O fim de 2008 e do Crest©


Não gosto de fazer grandes resoluções de final de ano. Desde que as deixei de fazer os anos correm melhor.

Irei entrar em 2009, primeiro do que a maioria das pessoas que acompanham este blog, por isso se o mundo acabar, eu envio para aqui um texto via telemóvel, só para avisar.

2009 vai ser um ano muito importante para mim, vai mudar a minha vida em muitos aspectos, não sei se para melhor ou para pior, o que sei é que o primeiro semestre de 2009 está devidamente agendando ao detalhe para que tudo corra bem.

Irá mudar muito também neste blogue, visto que me rendi às evidencias e quero mais liberdade e isso significará, o meu desprendimento de certas empresas que exercem controlo e pressão sobre a blogosfera e consequentemente sobre mim. As alterações a fazer em Janeiro serão:

- O meu nick
- O domínio

O meu nick, começou como Crestfallen e quando deixou de fazer sentido, mudei para Crest©, apesar do registo que fiz do nick, o "©" é um caractere não aceite em registos online, como por exemplo no registo de um domínio, forums, etc. Poderia mudar para Crest mas iria colocar-me numa posição na qual não quero estar, ou seja, estaria a usar o nome de uma marca de produtos dentífricos.
Dito isto, irei mudar o nick pela ultima vez, irei desta vez escolher um heterónimo que seja mais eu, sem ser eu e que acima de tudo não perca a razão de existir.
Por outro lado, acabam-se as questões que dividem o autor do nick.

Eu sei que poderia simplesmente encerrar este blogue e abrir um novo, mas também sei que um novo blogue iria ficar como este, visto que o autor é o mesmo. Por isso mudo mais uma vez o nick e fica o assunto parcialmente resolvido.

O domínio novo, será a minha saída da Blogspot, quem aqui vier será automaticamente levado para a nova morada "assim o espero", portanto a mudança não será grande para vocês, mas enorme para mim. Ao ter o meu domínio, terei mais responsabilidades sobre o que escrevo e estarei devidamente protegido de certas empresas, bem como da censura que existe online. Na Blogspot a minha presença já não é suportável e a Sapo seria ainda pior.
Sei que o meu dominio irá tornar-me mais acessível a possíveis processos, mas isso não me assusta.

Todas as mudanças, vão ser feitas com calma para além do nick, vocês nem vão dar pela maioria delas.

Por isso, além deste ser o ultimo post do ano, será também o ultimo post do Crest©, que irá desaparecer às 00:00 GMT+1 (23:00 em PT), do dia 31 de Dezembro.
De maneira a ser identificado com o novo nick, irei manter a minha foto de perfil, mas também essa será alterada depois da mudança de domínio.

O Crest© morre neste texto e não verá 2009.

Desejo a todos vós que se divirtam na passagem do ano, não por ser algo de especial, mas porque é de facto uma festa.

Até 2009


PS: procuro alguém com jeito para desenho, para um trabalho pró bono da minha futura imagem de perfil. Os créditos serão dados ao/à autor/a.

82 Comentários:

  Pax

terça-feira, dezembro 30, 2008 4:59:00 da tarde

Crest, adorei "conhecer-te" um destes anos, adeus e cá espero o novo nick.

Se não tiveres nada contra desejos de "BOM ANO", cá ficam os meus, sinceros, como sabes que são. Se tiveres...olha, paciência, aguenta-te (que é o mesmo que eu faço quando levo com o teu mau humor!)

Beijos!!!!!

  mimi

terça-feira, dezembro 30, 2008 5:40:00 da tarde

Bem, depois de ler esta barra de pré-requisitos fundamentais para comentar tão aclamado blog ;), pensei durante 3 segundos qe seria digna de o fazer e parece-me que cumpro todos ;)

Por isso, mal conheci o Crest portanto espero conhecer melhor o que virá por ai!

Bom ano, melhor que este pelo menos!!

Beijo beijo beijo

  me

terça-feira, dezembro 30, 2008 6:38:00 da tarde

Eh lá! Prevê-se um 2009 animado! :)

Votos de um excelente 2009!

Beijoca

  Nana

terça-feira, dezembro 30, 2008 7:20:00 da tarde

oh agora fiquei tristinha!!!Naninha n gosta de despedidas, não não!!!

Coitadinho do Crest pah, eu voto num último post (além deste) no dia de ano novo!!!!!!!!!!!!!

  Teté

terça-feira, dezembro 30, 2008 8:12:00 da tarde

Ui, estava a ver que era outro que ia desistir da blogosfera, por excesso de outros afazeres...

Vá, se essa coisa não funcionar (irmos parar directo ao novo endereço), depois dá um "toque" para sabermos onde escreves, OK?

Beijocas e Boa Passagem de Ano para ti (que sim, é apenas uma festa)! :D

  Anónimo

terça-feira, dezembro 30, 2008 8:17:00 da tarde

Que o ano 2009 ultrapasse as tuas expectativas!
Fico à espera das novidades...

  SRRAJ

terça-feira, dezembro 30, 2008 10:42:00 da tarde

Cá fico à espera das novidades. Um excelente 2009 para ti.
Beijo

  Anónimo

terça-feira, dezembro 30, 2008 11:04:00 da tarde

so digo isto: quando for grande quero ser como tu :)

e um graaande ano Novo cheio de MORENAS!! fritas ou não a qualidade é quase sempre garantida....ahahabeijinhus

  de Marte

terça-feira, dezembro 30, 2008 11:10:00 da tarde

Bye, Crest!!!!!
Ficamos à espera do teu sucessor! :)

Para todos (nós), um óptimo 2009!

Beijos de Marte

  Anónimo

terça-feira, dezembro 30, 2008 11:49:00 da tarde

Admiro a tua dedicação a este espaço e a tua preocupação em aperfeiçoa-lo de acordo com os teus critérios. És sem dúvida uma pessoa decidida e isso é de louvar. Parabéns e venha lá o 2009 :D

  Jane Doe

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:45:00 da manhã

WOW!

Mais um daqueles que me deixa a patinar? Empresas? Pressão? Presença insuportavel no blogspot e no sapo nem se fala?

Mas que raio de Mundo é este?!

Eu que tenho uns miseros 4 blogs, (miseros não na quantidade, mas por serem o que são ou valerem o que valem... devia era ter um!)que so me esforço pra que se vão mantendo actualizados, deparo-me com esta complexidade toda...

Porque pressão? Que empresas? E porque é que dizes que a tua presença na blogspot já não é suportavel? Desculpa querer entender, crest... Mas eu não sei, ou não entendo... Pergunto.

De qualquer forma... espero que continues igual. Não te conheço de lado nenhum, mas gosto de vir aqui, gosto do que leio, porque estando ou não de acordo, é escrito de forma realmente inteligente, e Gosto da tua capacidade de resposta.

Como não te vais embora, não tenho de me preocupar:)

Dito tudo isto, Desejo-te um 2009... simplesmente como tu o queiras!

(Desculpa, mas eu e mensagens de bom ano e tal... Barhhhh)

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:52:00 da manhã

Umas excelentes entradas! Para o Crest@ e para todos os teus heterónimos...mas em especial para ti :) podes mudar o nick e a foto as vezes que quiseres, mas não fujas com os teus textos :)
Beijinhos imensos :)
Bom começo de 2009!

  Abobrinha

quarta-feira, dezembro 31, 2008 1:46:00 da manhã

Crest

Quanto li "o fim [...] do Crest" ia-me dando uma coisinha má e estava preparada para te dar tau-tau (mas a doer!) ou para compreender o fim do teu tasco. Sendo assim é uma redefinição, um aperfeiçoamento de algo que te dá muito gozo! Assim é que é!

Estou curiosa para ver o nick que escolherás. Eu oferecia-me para te fazer o boneco novo, mas... deixavas de "falar" comigo! É que eu sou um horror com as artes! Só domino a arte de dizer bacoradas, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas!

Espero que 2009 seja um ano fantástico! OK, é arbitrário o início do ano novo, mas é um marco. E precisamos de marcos na nossa vida! E de festas, já agora. De preferências sem vírus e tosses de cão, mas pelos vistos cada qual tem o que merece...

Beijinhos!

  Cor do Sol

quarta-feira, dezembro 31, 2008 1:47:00 da manhã

Oh rapaz, pensei que era desta que nos abandonavas...ufa :)

Bem, como tu dizes apenas o nick e o dominio vão mudar. De resto vais ser o "nosso" de sempre.

Até 2009!!!

  Jubylee

quarta-feira, dezembro 31, 2008 2:41:00 da manhã

Espero que tenhas um belo 2009. Ainda agora comecei a ler-te e já te vais mudar! ;)
Seguir-te-ei concerteza para o próximo local de transmissão.

Jokas **

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:43:00 da manhã

Bem...desejo-te um feliz final de ano!!! e uma excelente entrada em 2009!!!
Tudo de bom para ti!!!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:42:00 da manhã

CREST,CREST....Esta noite é mais uma noite.Que seja tão boa como tantas outras em que saímos com amigos, nos juntamos com desconhecidos e comemoramos porque estamos juntos...
Que tenhas sempre o suficiente para o que bem entenderes...

  Dawa

quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:12:00 da manhã

Fico então à espera do novo ano e das mudanças.
Bom ano novo e BOAS ENTRADAS!Lol
Beijo

  I.D.Pena

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:15:00 da tarde

"Não gosto de fazer grandes resoluções de final de ano. Desde que as deixei de fazer os anos correm melhor."

Podes crer ahahah :D ! Acho o mesmo.

"(...) por isso se o mundo acabar, eu envio para aqui um texto via telemóvel, só para avisar."

Lol, ok . Mas se o mundo acabar a Internet e o tlm deixam de existir não é ? :/

"Sei que o meu domínio irá tornar-me mais acessível a possíveis processos, mas isso não me assusta."

Sem dúvida, mas acho que comentadores e pessoas que te apoiam não te faltaram :D

"Desejo a todos vós que se divirtam na passagem do ano, não por ser algo de especial, mas porque é de facto uma festa.

Até 2009"

Concordo e já te desejei uma boa festa .

Para mim, as festas somos nós que as tornamos especiais. É simples, só temos que apreciar o contacto daqueles que nos acompanharam ultimamente. Reconhecer o passado e abraçar o desconhecido.

;) **

  Maria Manuela

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:31:00 da tarde

Que 2009 seja um ano com tudo (de bom)…
bj

  Jo

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:38:00 da tarde

Feliz 2009 para ti.
Um beijo grande.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:58:00 da tarde

Não percebo a parte em que dizes que a tua presença é ou seria insuportavel no sapo ^^ ok ok têm aquela treta de destacar os blogs e deixam de lado os que falam de sexo porque ai e tal coitadinhas das crianças que iriam ver aquelas vergonhas e seria um choque porque é uma página muito visitada e blá blá... sinceramente não sei o porquê de ter de existir os destaques até porque não é por isso que são mais visitados e mais comentados...ah sim no dia do destaque quase que nem abe um feijão dentro do blog, mas é só naquele dia porqe depois tudo volta ao zero ou quase... mas julgo que não é por isso que dizes que a tua presença lá seria insuportavel...
Confesso que tive de ler o titulo do post umas duas vezes para ter a certeza que estava a ler correctamente :) fico à espera do teu novo eu :)

Beijinhos e Bom 2009 :)

  Gatapininha

quarta-feira, dezembro 31, 2008 1:17:00 da tarde

Boa passagem de ano!
Até ao próximo crest.
jokas

  Pronúncia do Norte

quarta-feira, dezembro 31, 2008 1:55:00 da tarde

Desejo-te um Feliz Ano Novo.

Felicidades para o novo nick e para o teu domínio.

Fica bem!

  Bibendum

quarta-feira, dezembro 31, 2008 1:59:00 da tarde

A segunda-feira encontra-se na porta ao lado: http://asmiudasdobairroamarelo.blogspot.com/ :P

  Canto Definido (Structurally Diffuse)

quarta-feira, dezembro 31, 2008 2:52:00 da tarde

não me envies um sms se tal acontecer :) não quero ficar indisposto, se é para desaparecer que seja em grande, lamento mas as minhas qualidades de artista ficaram lá na escolinha que frequentava quando tinha 6 anos, sorte com o website, um abraço e um 2009 com tudo de bom para ti, xau...

  iTec(A)

quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:00:00 da tarde

xiii

e links para um lado e links para outro... uma pessoa perde-se! :D

"..., irei desta vez escolher um heterónimo que seja mais eu, sem ser eu..."
LOL es tu e o fernando pessoa, nao se conseguiam decidir por um nick apenas :D

"R.i.p Crest© "

UMA BOA PASSAGEM DE ANO! DIVERTT BOM 2009

  iTec(A)

quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:05:00 da tarde

PS- em relaçao ao post anterior, os panfletos com a cara da miuda a dizer que tinha desaparecido, ainda estao espalhados por varios sitios na cidade :D... por mim ainda continuava desaparecida :P

  mf

quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:47:00 da tarde

Bom ano, Crest©, com tudo o que desejas sem desejares. Esta do novo link... Vê lá se não desapareces, que não me apetecia perder estas leituras de vista... :)

  VF

quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:55:00 da tarde

Olha um Ano Coiso para ti é o que desejo!

Pronto está bem, e um abraço que a malta está cá para isso!
(Não está nada... estava só a gozar)

  Paula

quarta-feira, dezembro 31, 2008 4:23:00 da tarde

Crest (que já não é Crest, mas pronto...)

FELIZ 2009! Que todas as mudanças te tragam a felicidade que todos buscamos!

Um beijo grande

(Tentarei lembrar-me de vir ao teu blog as 23h30m... ou então não! :p)

  Demian

quarta-feira, dezembro 31, 2008 6:55:00 da tarde

Um grande 2009 para ti também, e boa sorte para essa nova etapa que se avizinha.

  FATifer

quarta-feira, dezembro 31, 2008 6:55:00 da tarde

Adeus Crest©,

É com grande pesar que concluo que perdi a oportunidade de entrar em desacordo com o Crest©. Sim pois, serás sempre tu por mais que mudes de nick mas cada heterónimo acaba por ter uma vida própria (e acho que já explicaste isso por aqui…).

O que dizer? Que o Crest© tenha um sono descansado e que nos brindes com outro “alter-ego” digno da sua ilustre ascendência.

Não te leio assim há tanto tempo, nem nunca tive (que palavra usar? Paciência? Pancada? Disposição?... escolhe uma…) de ler todos os teus textos mas, como já expliquei, se continuo por aqui, algo me agrada porque na faço fretes (não aqui neste mundo virtual).

Continuarás (como podes constatar) a ter muitos, como eu, que continuarão a ler-te e comentar-te e até a discordar por vezes!

Por mais que escrevas, como dizes, porque queres e porque podes, não deixo de te agradecer, porque gosto do que leio e por te dares ao trabalho de criares as condições que pretendes ter para que este teu espaço esteja de acordo com os teus desejos.


Que 2009 corra o mais de acordo com o teu agendamento mas com algumas surpresas que, essas é que tornam a vida interessante!

Um abraço de alguém que ousa considerar-te um amigo,
FATifer

  Mafal∂a

quarta-feira, dezembro 31, 2008 6:58:00 da tarde

Boas entradas EM 2009 e uma boa saida DE 2008!!
lol
Vou ter saudades do Crest.
Mas certamente mudas para melhor.
bj
mafalda

  Lize

quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:47:00 da tarde

Um adeus ao Crest e um óptimo 2009 para ti, já que daqui a... 15 minutos... começas um novo ano. Para mim ainda faltam umas 6 horas :P


Beijocas e muita diversão

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:07:00 da tarde

M. disse...

“mas agora no teu domínio!”

Ainda nao, mas em breve...

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:07:00 da tarde

Pax disse...

“Se não tiveres nada contra desejos de "BOM ANO", cá ficam os meus, sinceros”

Vamos ver se é bom ou não :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:18:00 da tarde

Mimi La Rose disse...

“Bem, depois de ler esta barra de pré-requisitos fundamentais para comentar tão aclamado blog ;), pensei durante 3 segundos qe seria digna de o fazer e parece-me que cumpro todos ;)”

Essa mensagem tem alvos, que sabem bem quem são :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:19:00 da tarde

mamie2 disse...

“Eh lá! Prevê-se um 2009 animado! :)”

Isso será e muito :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:19:00 da tarde

Nana disse...

“oh agora fiquei tristinha!!!Naninha n gosta de despedidas, não não!!!”

Nao foi despedida, foi um “até já”.

“Coitadinho do Crest pah, eu voto num último post (além deste) no dia de ano novo!!”

Ele já foi :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:20:00 da tarde

Teté disse...

“Ui, estava a ver que era outro que ia desistir da blogosfera, por excesso de outros afazeres...”

Quando sair, será com um grande estrondo :)

“Vá, se essa coisa não funcionar (irmos parar directo ao novo endereço), depois dá um "toque" para sabermos onde escreves, OK?”

Em principio dará. Nao há motivos para não dar, infelizmente a mudança parece ser um processo lento e mais complicado do que pensava, mas está em andamento.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:21:00 da tarde

ines disse...

“Que o ano 2009 ultrapasse as tuas expectativas!”

Nao preciso de tanto, basta que atinja o esperado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:21:00 da tarde

SRRAJ disse...

“Um excelente 2009 para ti.”

Para ti também

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:22:00 da tarde

Caliope disse...

“so digo isto: quando for grande quero ser como tu :)”

Quem te disse que sou grande?

“e um graaande ano Novo cheio de MORENAS!! fritas ou não a qualidade é quase sempre garantida....ahahabeijinhus”

Morenas fritas, são perigosas bem mais perigosas que as louras fritas. Será que não mereço uma ruiva em 2009? Só uma?

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:23:00 da tarde

de Marte disse...

"Bye, Crest!!!!!
Ficamos à espera do teu sucessor! :)"

:)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:24:00 da tarde

*Joana* disse...

"Admiro a tua dedicação a este espaço e a tua preocupação em aperfeiçoa-lo de acordo com os teus critérios. És sem dúvida uma pessoa decidida e isso é de louvar."

Decidido? Bem sei o que nao queroe quando decido está decidido, mas quem faz muitas mudancas, demorou a chegar lá quando poderia ter no inicio decidido logo tudo :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:27:00 da tarde

Jane Doe disse...

"Mais um daqueles que me deixa a patinar? Empresas? Pressão? Presença insuportavel no blogspot e no sapo nem se fala?"

Espera até o teu blogue aparecer no topo dos motores de buscar em certos tópicos e verás.

"Porque pressão? Que empresas?"

Porque querem controlar os bloguers, empresas como Google e outras publicitárias.

"E porque é que dizes que a tua presença na blogspot já não é suportavel?"

Porque o Blogspot é Google e o meu blogue só nos últimos 2 meses foi apagado 3 vezes e foi retirado dos rankings e listagens mais de 10 vezes.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:29:00 da tarde

Physalia physalis disse...

"podes mudar o nick e a foto as vezes que quiseres, mas não fujas com os teus textos :)"

Se fugir não é para longe :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:30:00 da tarde

Abobrinha disse...

"Quanto li "o fim [...] do Crest" ia-me dando uma coisinha má e estava preparada para te dar tau-tau (mas a doer!)"

A doer não! Mas pensei que me viesses oferecer um espremedor de citrinos :)

"Estou curiosa para ver o nick que escolherás."

Nao é nick é heterónimo.

"De preferências sem vírus e tosses de cão, mas pelos vistos cada qual tem o que merece..."

Isso é verdade... ou não :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:31:00 da tarde

Cor do Sol disse...

"Oh rapaz, pensei que era desta que nos abandonavas...ufa :)"

Ainda não.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:32:00 da tarde

Izzi disse...

"Ainda agora comecei a ler-te e já te vais mudar! ;)
Seguir-te-ei concerteza para o próximo local de transmissão."

Será este mês, mas este local irá redireccionar para lá.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:33:00 da tarde

Ondinhas disse...

Para ti também

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:34:00 da tarde

sil disse...

"CREST,CREST....Esta noite é mais uma noite.Que seja tão boa como tantas outras em que saímos com amigos, nos juntamos com desconhecidos e comemoramos porque estamos juntos...
Que tenhas sempre o suficiente para o que bem entenderes..."

De facto, foi uma boa noite mas como muitas outras :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:34:00 da tarde

Dawa disse...

Desejo-te o mesmo :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:36:00 da tarde

I.D.Pena disse...

"Lol, ok . Mas se o mundo acabar a Internet e o tlm deixam de existir não é ? :/"

Poderia ser um processo lento, o céu em chamas, o mar a ferver, etc, assim como na Bíblia, aquilo é capaz de demorar um bocado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:37:00 da tarde

Maria Manuela disse...

Será com certeza.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:37:00 da tarde

Jo disse...

Para ti também

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:42:00 da tarde

sexy hot disse...

"Não percebo a parte em que dizes que a tua presença é ou seria insuportavel no sapo ^^"

É simples a minha liberdade de expressao seria condicionada pela lei Portuguesa ao ter o meu blogue num servidor Português. Além disso o sapo congela e fecha blogues por pressões politicas. Eu não confio na lei Portuguesa no que toca a liberdade expressão e ao ter o meu domínio mais do que na Alemanha, mas sim no estado de Hamburgo (que é independente), tenho as minhas liberdades asseguradas e estou protegido pela lei local.

"ok ok têm aquela treta de destacar os blogs e deixam de lado os que falam de sexo porque ai e tal coitadinhas das crianças que iriam ver aquelas vergonhas e seria um choque porque é uma página muito visitada e blá blá..."

Isso é ridículo, pois essas criancinhas preferem ir a site porno quando querem ver sexo.

"sinceramente não sei o porquê de ter de existir os destaques até porque não é por isso que são mais visitados e mais comentados...ah sim no dia do destaque quase que nem abe um feijão dentro do blog, mas é só naquele dia porqe depois tudo volta ao zero ou quase..."

Mas isso é indicativo da qualidade dos blogues que merecem destaque. Se fossem bons iriam prender 1 em cada 10 visitantes.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:43:00 da tarde

Gatapininha disse...

Sim, já cá está!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:43:00 da tarde

Pronúncia do Norte disse...

Obrigado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:44:00 da tarde

Bibendum disse...

"A segunda-feira encontra-se na porta ao lado: http://asmiudasdobairroamarelo.
blogspot.com/ :P"

Lá irei.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:45:00 da tarde

Canto Definido disse...

"sorte com o website, um abraço e um 2009 com tudo de bom para ti, xau..."

Obrigado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:47:00 da tarde

ceptic disse...

"e links para um lado e links para outro... uma pessoa perde-se! :D"

? Onde? O texto não tem links!

"LOL es tu e o fernando pessoa, nao se conseguiam decidir por um nick apenas :D"

Sim, talvez Fernando Pessoa fosse um bom heterónimo :)

"PS- em relaçao ao post anterior, os panfletos com a cara da miuda a dizer que tinha desaparecido, ainda estao espalhados por varios sitios na cidade :D... por mim ainda continuava desaparecida :P"

Eu acho uma piada a tudo isto. Garotas burras, mas na verdade a culpa é dos pais que também são burros!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:48:00 da tarde

mf disse...

"Esta do novo link... Vê lá se não desapareces, que não me apetecia perder estas leituras de vista... :)"

Será tudo feito com calma, para que saia bem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:49:00 da tarde

Vitor disse...

"Pronto está bem, e um abraço que a malta está cá para isso!
(Não está nada... estava só a gozar)"

Ahahahahah

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:49:00 da tarde

blackstar disse...

O mesmo para ti.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:50:00 da tarde

Gravepisser disse...

"Um grande 2009 para ti também, e boa sorte para essa nova etapa que se avizinha."

Nao é sorte é Xampa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:53:00 da tarde

FATifer disse...

"É com grande pesar que concluo que perdi a oportunidade de entrar em desacordo com o Crest©. Sim pois, serás sempre tu por mais que mudes de nick mas cada heterónimo acaba por ter uma vida própria (e acho que já explicaste isso por aqui…)."

Sem duvida o Crestfallen era arrogante, o Crest era irónico, o actual, ainda não sei, preciso de escrever uns textos novos primeiro.

"Não te leio assim há tanto tempo, nem nunca tive (que palavra usar? Paciência? Pancada? Disposição?... escolhe uma…) de ler todos os teus textos"

Pancada é o termo mais correcto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:54:00 da tarde

lontra=) disse...

"Boas entradas EM 2009 e uma boa saida DE 2008!!"

A saída foi-me indiferente, mas a entrada foi em grande :)

"Vou ter saudades do Crest.
Mas certamente mudas para melhor."

Eu só mudo para melhor, caso contrário estaria quieto :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 1:56:00 da tarde

Lize disse...

"Um adeus ao Crest e um óptimo 2009 para ti, já que daqui a... 15 minutos... começas um novo ano. Para mim ainda faltam umas 6 horas :P"

Sim o meu ano, começou ao mesmo tempo do de (acho que) 3 leitores deste blogue. Os outros esperaram mais uma hora e tu... bem, 6 horitas :)

  Calíope

quinta-feira, janeiro 01, 2009 2:49:00 da tarde

mas eu nao disse que tu és grande...eu é que quero ser assim quando for!


humm uma ruiva..tambem não facilitam...mas ano novo vida nova! nao?

  Jane Doe

quinta-feira, janeiro 01, 2009 3:52:00 da tarde

O meu blog aparecer nas listas do que?!

LOL isso era uma piada! Mas ainda bem que assim não me dá muito que fazer ou pensar.

Assim bem despercebido, como eu gosto;)

Pronto e o que digo. Desde que não te vás embora e sejas feliz, por mim... Tudo bem!

  Abobrinha

quinta-feira, janeiro 01, 2009 6:55:00 da tarde

Bruno

"Mas pensei que me viesses oferecer um espremedor de citrinos"

Tu é que ficaste de me oferecer um sem muitos botões! Ou era uma amante lésbica? Não sei: ainda estou meia grogue de uma noite a abanar o rabo. Seja como for, qualquer das opções parece interessante!

Mas se for preciso eu ofereço-te um espremedor de citrinos, homem! Um homem não pode descurar a... vitamina C...

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 7:05:00 da tarde

Abobrinha:

"ainda estou meia grogue de uma noite a abanar o rabo."

Ganda noite :D ahahahahaha

"Mas se for preciso eu ofereço-te um espremedor de citrinos, homem! Um homem não pode descurar a... vitamina C..."

Deixa estar.... errrmmm, eu compro sumos já feitos. É mais seguro, pois um espremedor poderia cultivar a imaginação de certas visitas e eu gosto de dormir sem cinto de castidade.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 7:06:00 da tarde

Calíope disse...

"eu é que quero ser assim quando for!"

És canita? Roda 23? ehehehehe

"humm uma ruiva..tambem não facilitam...mas ano novo vida nova! nao?"

Claro as ruivas exigem "horas extra" sempre e estão sempre "com fome" e eu sou curioooooso :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 01, 2009 7:08:00 da tarde

Jane Doe disse...

"O meu blog aparecer nas listas do que?!"

Google. Depois as vezes que o teu blogue aparece em relação ao numero de visitas diárias e à língua em que o blogue está escrito, atraem-os a foderem-te a cabeça com publicidade ou ofertas de posts pagos "falas bem de x ou y e ganhas w".

  Abobrinha

quinta-feira, janeiro 01, 2009 11:55:00 da tarde

Bruno

"um espremedor poderia cultivar a imaginação de certas visitas e eu gosto de dormir sem cinto de castidade."

Deixa lá: neste blogue um espremedor de citrinos é só um espremedor de citrinos! No meu já é outra coisa diferente!

Olha, eu tenho uma ruiva para ti. Um dia destes "dou-ta" no meu tasco...

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 02, 2009 12:25:00 da manhã

Abobrinha disse...

"Olha, eu tenho uma ruiva para ti. Um dia destes "dou-ta" no meu tasco..."

Quando? Quando? Quando? Eu quero já!!!!!

  Oásis

sexta-feira, janeiro 02, 2009 11:52:00 da manhã

Ainda bem que deixaste de ser uma síndrome ou uma pasta dentífrica para crianças!
Sobre "Bruno" oq ue encontras na net é: "Bruno: Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato." Alguma coisa a opor?


Bem vindo, Bruno! Manda cumprimentos meus ao Crest.

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 02, 2009 3:23:00 da tarde

Marisa disse...

"Sobre "Bruno" oq ue encontras na net é: "Bruno: Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato." Alguma coisa a opor?"

A opor só tenho a dizer que sou Bruno desde que nasci e só agora em adulto me identifico com essa definição. No entanto é só uma coincidência, pois conheço imensos Brunos aos quais isso não se aplica.

  Ana

terça-feira, janeiro 06, 2009 4:55:00 da tarde

Okay, já entendi o que se andou a passar aqui. Necessidade de renovação. Sei muito bem como é. :) Ando a tentar entrar nessa onda... :D

Quem sou eu? Quem sou eu????(para responder à questão que deixaste no meu canto, que ainda estou em fase de me actualizar no blog dos outros). Olha, quando souberes, diz-me...

;-)

Pois então, Bruno seja. Se bem que vou ter saudades de te chamar Crestfofo. LOOOOOOL! :D

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 06, 2009 11:03:00 da tarde

Van disse...

"Pois então, Bruno seja. Se bem que vou ter saudades de te chamar Crestfofo. LOOOOOOL! :D"

Pois eu nao vou ter saudade nenhuma:)