Baixa


Este blogue entrará contra minha vontade em baixa médica.
Acabo de "fugir" do hospital, mas vejo-me obrigado a render-me às evidencias e submeter-me à vontade médica.

Eu raramente estou doente, a ultima gripe que tive foi há 5 anos. A ultima vez que estive de cama, tinha partido metade das minhas costelas. Esta noite, de um momento para o outro o meu corpo "explodiu", os meu órgãos cederam e nada funciona bem. O meu estômago não aceita comida, nem sequer líquidos, todos os outros órgãos estão a funcionar a 50%, excepto o coração que parece estar a passo duplo. Cabeça, olhos, ouvidos, as piores dores que possam imaginar, tenho ou tive-as (viva as drogas legais).

Doença? Esgotamento físico! Dizem eles... Dizem que preciso dormir mais e ser menos activo... foda-se!!?? Isso sei eu, mas não tenho tempo para dormir...
O corpo praticamente não responde. Logo eu que sempre me achei mais susceptível a um esgotamento mental...

Bem, vou-me "render" às autoridades médicas, visto que até a água o meu corpo rejeita, acho por isso que vou ser apresentado às minhas amigas agulhas...

Eu odeio hospitais, odeio o cheiro deles, odeio a comida, odeio medicamentos, odeio ver médicos e enfermeiras com objectos na mão que não reconheço, odeio agulhas...

Mas que merda!!!!