De volta, mais ou menos...


Estou parcialmente de volta. Tenho uma lista de limitações superior às de um diabético numa loja de doces.

Não posso beber álcool, café, fumar, ingerir drogas, comidas condimentadas (tenho uma semana de dieta de grelhados, vegetais e frutas, pela frente), devo de evitar o que me poderá irritar, desde os noticiários a jornais, bem como eventos desportivos. Nada me foi dito em relação ao sexo e também não perguntei.
Querem até seleccionar os filmes que vejo e musica que ouço, mas aqui acho que estão a gozar com a minha cara. Se acham que ter sonhos e pensamentos cor-de-rosa me acalmam, estão enganados. Os contos de fadas e histórias com final feliz, irritam-me!

As minhas limitações, são impostas por não poder e me recusar a tirar dias de férias, ir para a baixa ou seguro esta semana. Mas só poderei trabalhar 7 a 8 horas por dia, e tenho de dormir 8 horas todos os dias, mesmo que durma 4, tenho de fazer ronha durante mais 4 horas. Terei uns dias de descanso impostos, durante a semana da Natal, o que na minha opinião vai contra as ordens médicas, pois o natal irrita-me!

Ao ter entrado voluntariamente num centro de urgências médicas, fui evacuado de emergência para um hospital, sob suspeita de um possível enfarte, teoria que achei parva. Ao chegar ao hospital perceberam, que apesar de extremamente acelerado o coração era a única coisa que estava a funcionar. Tentei explicar que o cérebro também estava perfeito, pois vi que a teoria de enfarte era parva... mas não me ligaram nenhuma...

O médico que analisou o meu caso, referiu-se aos resultados como "fascinantes", o que me deu vontade de lhe dar um estalo (o estalo é sinal de recuperação). Após ter feito exames completos inclusivamente à actividade cerebral, foi colocada de parte um normal esgotamento físico, mas também não tive esgotamento cerebral, nem padeço que qualquer doença ou vírus. O que se passou, foi um raro caso em que o cérebro em forma de defesa, "desligou" o corpo, criando um alerta.

Os exames detectaram 20% de actividade cerebral extra, derivado a pensar em imensas coisas ao mesmo tempo, relativas aos diversos projectos simultâneos que concentrei em mim e que por não ter intenção de desistir deles, fui obrigado a organizar os mesmos por prioridades numa agenda e trabalhar num de cada vez.
De acordo com o médico, seria aceitável um esgotamento cerebral, mas de facto o meu cérebro resistiu e lançou um alarme. O exemplo dado pelo médico, foi: "Imagina as iluminações de natal de uma casa, todas ligadas à mesma tomada eléctrica. A sobrecarga é tal, que essa tomada pode a qualquer momento queimar e depois, o quadro eléctrico, desliga a corrente de toda a casa em forma de defesa. No teu caso o "quadro eléctrico", optou por desligar a corrente do teu corpo, ANTES de haver danos, o que é realmente fantástico".

O que se passou foi que, sem motivo aparente me senti mais nervoso e irrequieto, depois o meu estômago seguido de todo o sistema digestivo, deixou de funcionar, só conseguia ingerir líquidos. Em pouco tempo, os rins e o fígado cederam passando o meu corpo a rejeitar comida e líquidos.
Devido aos sistemas de aquecimento nas casa na Alemanha, os corpos desidratam e visto que rejeitava líquidos entrei em desidratação e fui dominado por uma sede incrível que me levava a forcar-me a beber, vomitando de seguida o que me fragilizou ainda mais.
A desidratação causou dores de cabeça idênticas às da desidratação causada pela ressaca e em poucas horas o corpo cedeu em dor, como se estivesse com uma gripe, pois o sistema imunitário simplesmente desistiu. Os olhos ficaram vermelhos, os músculos fracos e doridos, o menor movimento cansava-me.

Esta foi a forma de o meu cérebro e corpo dizerem: "Foda-se, desisto!" e passar a ser uma daquelas pessoas com a nova doença cool que se chama Stress, que nem os médicos sabem bem o que é.
Eu não sou workaolic mas sei que se fosse ricoaolic estaria muito melhor.

Não estou a 100%, mas tenho um apetite de leão, é que isto de grelhados sem condimentos fazem com que a comida, não saiba a nada e com que eu ande sempre com fome e ter ideias canibalistas nas ruas ao ver umas boas pernas...
No entanto as mais básicas tarefas diárias cansam-me como se estivesse passado horas no ginásio e um simples dia de trabalho, deixa-me os músculos cheios de ácido lácteo com se não me mexesse há meses.

Na verdade, sempre vivi de excessos, mas nunca pensei que fosse um excesso de actividade que me fosse derrubar.

Estou neste momento a respeitar os conselhos médicos, dentro daquilo que acho razoável, tendo em conta a alimentação, descanso e horas de trabalho.
Não estou medicado, pois felizmente e tal como eu, o meu médico é contra a medicação e acredita que a consciencialização de que se tem um problema é o factor primordial para a cura. No entanto tenho um medicamento de emergência em casa, que pelo que li na bula, me tornará um zombie vegetante, que é para ser usado no caso de a meio da noite me dar uma vontade incontrolável de escrever a minha versão da Bilia Sagrada.

No entanto, parar é morrer e por isso amanha voltarei aos post normais. O médico disse para fazer menos trabalho e mais coisas que me dêem prazer, escrever é uma delas.

Até amanha.

PS: A segunda vez que exigi alta para "fugir" do hospital, a enfermeira deu-me um chupa-chupa por ter aguentado lá o tempo minimo que me foi pedido. Era de morango!

58 Comentários:

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 15, 2008 5:34:00 da manhã

Ainda bem que estás de volta e com o sentido de humor de sempre, mas vai com calma :)

  Sun Iou Miou

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:55:00 da manhã

He! A mim nunca me deram chupa de morango (nem doutro sabor nenhum).

  Abobrinha

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:08:00 da manhã

Crest

Benvindo! Teres querido bater no médico é bom sinal! Teres sossegado com um chupa-chupa é bom sinal se a enfermeira for boa! Sabes que te dediquei um post, certo?

Aproveita e relaxa! Não podes andar sempre a 1000, não achas? Alimenta-te bem e aproveita este tempo para reflectir e fazer umas mudanças de estilo de vida se for preciso. Cozidos e grelhados é naquela, mas aproveita para introduzir alguns vegetais mais XPTO e reduzir coisas mais processadas.

Quanto ao Natal te irritar, recomendo o mesmo que para mim: ignora-o! Eu sei que é complicado porque pára tudo, mas é uma boa altura para alugar 50 DVDs e ronhar (não precisavas de descanso?) ou para escrever como se não houvesse amanhã.

As melhoras!

  I.D.Pena

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:21:00 da manhã

Morangos :/

Morangos Silvestres
(Smultronstället, Suécia, 1957)

Títulos Alternativos: Wild Strawberries / Wild Strawberries
Gênero: Drama
Duração: 91 min.
Tipo: Longa-metragem / P&B
Produtora(s): Svensk Filmindustri
Diretor(es): Ingmar Bergman
Roteirista(s): Ingmar Bergman
Elenco: Victor Sjöström, Bibi Andersson, Ingrid Thulin, Gunnar Björnstrand, Jullan Kindahl, Folke Sundquist, Björn Bjelfvenstam, Naima Wifstrand, Gunnel Broström, Gertrud Fridh, Sif Ruud, Gunnar Sjöberg, Max von Sydow, Åke Fridell, Yngve Nordwall

Este filme é bom .

Espero que esse queixume desnecessário tenha um fim curto, porque a vida é para ser curtida ;)

Beijos

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:22:00 da manhã

És mesmo um caso raro!!! lol
Melhoras!!!

  Oásis

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:23:00 da manhã

O teu corpo é mais sensato do que a tua cabeça (às vezes).

Tens de te mentalizar que és o Super Crest, não és o Super-Homem! (e ainda bem porque aquela capa já está fora de moda).

Beijos.

  Incesticide

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:36:00 da manhã

Tenta relaxar (sei que no teu caso nao e' facil :-P) e recuperar as forcas.
As melhoras.

Cumps

  Papinha

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:45:00 da manhã

Relax....take it easyyyyy!!!

Que o stress da cura..não te stress... ;)

As melhoras e muita muita força!!! ;)

Beijinhos
P@pinh@

  Afrodite

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:10:00 da tarde

Ainda bem que estás a recuperar ou lá teria eu de voar para te dar umas nalgadas até sossegares o corpinho. Bate-se nos bifes para ficarem moles não é? Que analogia mais descabida ahahahah...mas apeteceu-me e já sabes que quando me apetece tenho muita força.

Olha agora ouve o médico muito bem, com ou sem chupas (esta soou mal eehehhe) e recupera a 50000% sim???

Vá Abreijinhos dos meus, daqueles curativos :)

  Ana

segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:34:00 da tarde

Oh pah...fogo...vamos lá a acalmar então, pah! :S

E, mesmo que gostes de escrever e de ler, e que te dêm prazer, são actividades em que o cérebro está activo e concentrado. Não abuses, ou ele manda-te pó hospital outra vez. Gajo, és mesmo uma ave rara!! :D ;-)

Põe-te bom, sim? Dorme. Ou achas que o marcelo rebelo de sousa dorme mesmo só 4 horas por dia (pelo menos sem uns drunfos a ajudar)?... ;-)

  Kohinoor

segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:38:00 da tarde

Cena marada...

Olha se estas com dificuldades em lidar com os projectos, há material de gestão de tempo que vale a pena! O meu favorito é o Getting things Done do David Allen.

Que recuperes rapidamente!

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 15, 2008 3:33:00 da tarde

As melhoras.

  Vício

segunda-feira, dezembro 15, 2008 4:08:00 da tarde

sorte a tua estarmos em tempos modernos! desta maneira apenas desligou o "disjuntor"! se fosse noutro tempo queimava os fusiveis!

  impulsos

segunda-feira, dezembro 15, 2008 5:26:00 da tarde

Ao menos o sentido de humor não sofreu qualquer dano e isso é muito bom!

De resto, o tempo ajudará e em poucas semanas tudo não passará apenas de lembranças de uma partida de mau gosto que a saúde(ou a falta dela), te resolveu pregar.

Continuação de boas melhoras

  me

segunda-feira, dezembro 15, 2008 6:07:00 da tarde

Avariaste! :)

Olha lá isso não é motivado por excesso de anónimos aqui no blog, pois não?

As melhoras! E vê lá se descansas!

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 15, 2008 6:32:00 da tarde

:) Vê se cuidas bem de ti...

Força :) ;) !!!

Bjs

  Teté

segunda-feira, dezembro 15, 2008 6:34:00 da tarde

É aproveitar esse sinal para abrandar o ritmo! Não me parece que haja volta a dar, como tu bem percebes...

Acima de tudo tens de te concentrar em evitar a ida para o hospital, nesse estado ou pior, que da próxima vez podes não ter a mesma sorte!

Para já, as melhoras para ti! :)*

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:14:00 da tarde

Temos que ver as coisas sempre pelo lado positivo, pelo menos ainda podes comer grelhados e não vais ter de te tornar vegan ;)

Vai com calma...

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:52:00 da tarde

Porra! O nosso organismo é de facto espantoso...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:14:00 da tarde

São disse...

"Ainda bem que estás de volta e com o sentido de humor de sempre, mas vai com calma :)"

Sim, menos trabalho, mais prazer :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:15:00 da tarde

Sun Iou Miou disse...

"He! A mim nunca me deram chupa de morango (nem doutro sabor nenhum)."

Acho que foi a maneira de ela dizer, "cála-te e chupa!"

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:19:00 da tarde

Abobrinha disse...

"Teres querido bater no médico é bom sinal! Teres sossegado com um chupa-chupa é bom sinal se a enfermeira for boa!"

Depende do "boa", era uma boa enfermeira mas nao propriamente uma enfermeira boa :)

"Sabes que te dediquei um post, certo?"

Vi, obrigado :)

"Cozidos e grelhados é naquela, mas aproveita para introduzir alguns vegetais mais XPTO e reduzir coisas mais processadas."

A minha alimentação é equilibrada e variada, a história dos grelhados é só até o estômago recuperar. Os grelhados não condimentados são aceites melhor pelo estômago.


"Quanto ao Natal te irritar, recomendo o mesmo que para mim: ignora-o! Eu sei que é complicado porque pára tudo, mas é uma boa altura para alugar 50 DVDs e ronhar (não precisavas de descanso?) ou para escrever como se não houvesse amanhã."

Sim, de 21 a 26 vou hibernar! Mas por estes lados compensa mais comprar os DVD do que alugar :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:21:00 da tarde

I.D.Pena disse...

"Espero que esse queixume desnecessário tenha um fim curto, porque a vida é para ser curtida ;)"

Raramente me queixo, por isso quando me dá para queixar é porque algo está mesmo mal.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:21:00 da tarde

yargo disse...

"És mesmo um caso raro!!! lol
Melhoras!!!"

Nao é caso, é ave!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:22:00 da tarde

Marisa disse...

"O teu corpo é mais sensato do que a tua cabeça (às vezes)."

Uma parede é mais sensata :)

"Tens de te mentalizar que és o Super Crest, não és o Super-Homem! (e ainda bem porque aquela capa já está fora de moda)."

Mas eu sou o Silver Surfer!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:23:00 da tarde

Incesticide disse...

"Tenta relaxar (sei que no teu caso nao e' facil :-P) e recuperar as forcas."

Nem é o relaxar, é fazer menos coisas ao mesmo tempo. O dia só tem 24h e isso irrita-me porque nao dá para nada!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:24:00 da tarde

Papinha disse...

"Que o stress da cura..não te stress... ;)"

Hoje fui a umas massagens e tentaram-me matar :(

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:26:00 da tarde

Afrodite disse...

"Ainda bem que estás a recuperar ou lá teria eu de voar para te dar umas nalgadas até sossegares o corpinho."

Umas nalgadas? Ai que eu estou tao activo, aiaiaiaia (isto sou eu a aiar)!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:28:00 da tarde

Van disse...

"E, mesmo que gostes de escrever e de ler, e que te dêm prazer, são actividades em que o cérebro está activo e concentrado. Não abuses, ou ele manda-te pó hospital outra vez."

Sim, por isso farei uma pausa de textos criativos e farei só texto de opinião, pois esse fluem sem concentração.

"Põe-te bom, sim? Dorme. Ou achas que o marcelo rebelo de sousa dorme mesmo só 4 horas por dia (pelo menos sem uns drunfos a ajudar)?... ;-)"

Bem, eu nao quero ficar como ele...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:29:00 da tarde

Kohinoor disse...

"Olha se estas com dificuldades em lidar com os projectos, há material de gestão de tempo que vale a pena! O meu favorito é o Getting things Done do David Allen."

Já recorri a uma simples agenda, onde escrevo quando trabalho em que projecto e está a resultar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:29:00 da tarde

s disse...

"As melhoras."

Obrigado

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:30:00 da tarde

vício disse...

"sorte a tua estarmos em tempos modernos! desta maneira apenas desligou o "disjuntor"! se fosse noutro tempo queimava os fusiveis!"

Mas noutro tempo era de troca fácil e menos dispendiosa :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:31:00 da tarde

impulsos disse...

"Ao menos o sentido de humor não sofreu qualquer dano e isso é muito bom!"

Entre mortos e feridos alguém se há-de salvar...

"De resto, o tempo ajudará e em poucas semanas tudo não passará apenas de lembranças de uma partida de mau gosto que a saúde(ou a falta dela), te resolveu pregar."

Semanas? Eu quero dias, sei lá dois ou três!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:32:00 da tarde

Mamie2 disse...

"Olha lá isso não é motivado por excesso de anónimos aqui no blog, pois não?"

Nao, esses, só me causam gases!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:33:00 da tarde

Fia disse...

":) Vê se cuidas bem de ti..."

Estou a trabalhar nisso :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:35:00 da tarde

Teté disse...

"É aproveitar esse sinal para abrandar o ritmo! Não me parece que haja volta a dar, como tu bem percebes..."

Abrandar não é fácil, este é um mês que não dá para abrandar, mas posso aumentar o tempo de descanso.

"Acima de tudo tens de te concentrar em evitar a ida para o hospital, nesse estado ou pior, que da próxima vez podes não ter a mesma sorte!"

Para lá, não volto nem morto!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:36:00 da tarde

Skynet disse...

"Temos que ver as coisas sempre pelo lado positivo, pelo menos ainda podes comer grelhados e não vais ter de te tornar vegan ;)"

Desde que não tenha de os grelhas com radiações de telemóveis...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:37:00 da tarde

provocação disse...

"Porra! O nosso organismo é de facto espantoso..."

É, espantou-me bem espantado :D

  Sandra

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:17:00 da tarde

Ainda bem que já estás melhor, pois... fazes falta...!!!

Não sou grande comentadora mas sou grande leitora e como entras diariamente na minha vida ainda que de uma forma virtual, sinto a tua falta! A tua opinião e forma de expressão faz-me companhia.

Tenho grande simpatia, admiração e apreço virtual por ti, por isso as melhoras completas!!!

  Ana

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:58:00 da tarde

Beem, a verdade é que pregaste um cagaço ao pessoal. E a tua "história" é capaz de inspirar outros hiper-activos... :-p

Já vi isso acontecer a uma amiga minha, durante a pós-graduação. Ainda hoje está a grelhados (já lá vão 3 anos), porque não abrandou.
Acho que tb já tive uma cena dessas, muito menos grave, uma aos 12 anos (sim, leste bem lool - aliás, foi provocado por excesso de leitura) e outra aos 16(novamente, excesso de leitura). A partir daí, achei que ser preguiçosa me podia dar mais anos de vida...:D

Hoje em dia, durmo uma média de 9 horas. Isto quando não durmo 15 horas de seguida, pra recuperar de algum excesso...sim, eu abuso. :D Mas, que queres, gosto de dormir...

  MoonDreamer

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:02:00 da tarde

Oh homem, tira uma semana de férias, vens aqui para o Alentejo e passa-te o stress todo. Tenho aqui um receituário infalível - comida e bebida à farta!!!

  Ana

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:50:00 da tarde

Poeta, ele tá de dieta, pah!!! :D

  afectado

terça-feira, dezembro 16, 2008 12:46:00 da manhã

As melhoras :)


Abraço

  Paula

terça-feira, dezembro 16, 2008 1:03:00 da tarde

Apetece-me fazer tantos comentários ao chupa de morango, que mais me vale estar calada... :p

  SRRAJ

terça-feira, dezembro 16, 2008 9:38:00 da tarde

Bem-vindo de volta. Vai com calma.
Beijo

  Anónimo

terça-feira, dezembro 16, 2008 10:31:00 da tarde

ahhhh! agora ja deu!

ai crest crest a malta ja n tem 20 anos! :P se n acalmas e deixast ir abaixo todo um universo de fritas fica inconsolavel! =P

mas ja tas melhor e é isso k se ker!

beijinho

  SolitaFit

quarta-feira, dezembro 17, 2008 9:10:00 da manhã

Bom dia!!!


Não tenho podido ler os teus post para grande pena minha, aqui no meu trabalho o teu blog não abre todo não sei porque. Parece que estives-te doente espero k já estejas melhor.

E já agora quando puderes passa no meu blog. Não, não é nenhum desafio. Heheh!!!
surpresa.


jokas

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:24:00 da tarde

Sandra disse...

"Não sou grande comentadora mas sou grande leitora e como entras diariamente na minha vida ainda que de uma forma virtual, sinto a tua falta! A tua opinião e forma de expressão faz-me companhia."

Muito obrigado, este teu comentário ajuda-me a responder a uma questão que irei colocar em breve no blogue.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:25:00 da tarde

Van disse...

"Beem, a verdade é que pregaste um cagaço ao pessoal. E a tua "história" é capaz de inspirar outros hiper-activos... :-p"

A hiper-actividade mantem-se, nao dá para controlar, mas neste momento está direccionada, vou a ginásio pela manha e ando o resto do dia mais lentamente :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:26:00 da tarde

poeta_poente disse...

"Oh homem, tira uma semana de férias, vens aqui para o Alentejo e passa-te o stress todo. Tenho aqui um receituário infalível - comida e bebida à farta!!!"

Por vezes, dá-me vontade de comprar um monte alentejano, assim isolado e passar as tardes à sombra :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:27:00 da tarde

Van disse...

"Poeta, ele tá de dieta, pah!!! :D"

Já acabou a dieta, o grelhados davam-me uma fome, que dei por mim num centro comercial a devorar um prato de Chop Suey de pato!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:28:00 da tarde

afectado disse...

"As melhoras :)"

Obrigado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:28:00 da tarde

blackstar disse...

"Apetece-me fazer tantos comentários ao chupa de morango, que mais me vale estar calada... :p"

Hmmm, foi só um chupa!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:29:00 da tarde

SRRAJ disse...

"Bem-vindo de volta. Vai com calma.
Beijo"

Obrigado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:29:00 da tarde

Caliope disse...

"ai crest crest a malta ja n tem 20 anos! :P se n acalmas e deixast ir abaixo todo um universo de fritas fica inconsolavel! =P"

Ahahahahahahaha, boa, boa!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 17, 2008 11:30:00 da tarde

Sol disse...

"Não tenho podido ler os teus post para grande pena minha, aqui no meu trabalho o teu blog não abre todo não sei porque. Parece que estives-te doente espero k já estejas melhor."

Provavelmente é de usarem o Internet Explorer!

"E já agora quando puderes passa no meu blog. Não, não é nenhum desafio. Heheh!!!
surpresa."

Surpresa...hmmmm

  Ana

sexta-feira, dezembro 19, 2008 7:26:00 da tarde

LoOOL, de pato??? confesso q não aprecio pato. Tem muita gordura pó meu gosto. Mmmm, shop suey, mmmmmmm e adoro Shaumim de legumes... aliás, adoro tudo o que seja massa, hehehe, devo ter sido italiana/o noutra encarnação... :D

Por acaso, sempre admirei essa tua hiper-actividade. Gostava de ser assim, mas já há muito que não o consigo ser. Tive uma cena parecida à tua e desde então nunca mais fui a mesma :-p. Na univ, ficava esgotadíssima após cada directa. Estou sempre com sono, e adoro dormir, mas ao mesmo tempo tenho mil coisas na cabeça e vontade nenhuma de me mexer...
Mas pronto, ano novo, vida nova, já comecei uns planozitos para garantir que vou ser mais activa no proximo ano. :)

Vê lá se te acalmas home... a sério, não abuses da sorte. O corpo não é uma máquina e o cérebro não dura pra sempre. O excesso de actividade tb pode matar. Cuida-te, tá?...

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 20, 2008 12:45:00 da manhã

Van disse...

"LoOOL, de pato??? confesso q não aprecio pato. Tem muita gordura pó meu gosto."

Pato com gordura no chop suey... ele é feito (aqui) com filet, e nao tem gordura nenhuma.

"Por acaso, sempre admirei essa tua hiper-actividade. Gostava de ser assim, mas já há muito que não o consigo ser."

Se fizer ronha, um dia, fico meses na ronha :)

.