A novela H1N1 continua...

A novela ou melhor o novelo H1N1 continua, após o caso das vacinas H1N1 enviadas pela Baxter e contaminadas "acidentalmente" com o vírus H5N1 o mistério continua a dar que falar.
Já é tomado como certo que a contaminação de uma vacina H1N1 com o vírus H5N1 não poderia ter sido acidental pois ambos os vírus se deveriam encontrar em laboratórios diferentes.

Este caso levou o governo Polaco a proibir a vacina H1N1, caso que ainda está em discussão no parlamento. O governo Checo, país também afectado pelas vacinas contaminadas decidiu recentemente, após ter assinado o tratado de Lisboa, impor a vacinação e aceita toda a responsabilidade pelos efeitos secundários, tal como é exigido pelo OMS, garantindo a desresponsabilização da Baxter e farmacêuticas sub-contratadas. E agora com a epidemia de pneumonia na Ucrânia que está a ser atribuída pela Organização Mundial de Saúde ao vírus H1N1 está a gerar discussão a nível nacional, pois existe a suspeita de esta epidemia ter sido causada não pelo vírus H1N1, mas sim pela vacina Baxter contaminada.

Laboratórios Polacos confirmam terem recebido vacinas contaminadas que testaram em animais e tiveram de os abater após eles ficarem doentes com o virus H5N1... doença estranha quando a vacina deveria conter o vírus H1N1 por forma a combater a pandemia.

Os jornalistas Polacos contactaram a Baxter na Áustria para obterem respostas, a Baxter divulgou um comunicado com a seguinte admissão de culpa: "in one of the research facility's, laboratory tests showed, that samples of flu virus delivered by Baxter company were contaminated with bird flu virus". Esta admissão além de importante é escandalosa, tal como referi, vírus diferentes são guardados em laboratórios diferentes a não ser que estejam a fazer cocktails.

O responsável pela investigação deste caso, foi o ministério da saúde austríaco que diz ter encontrado 72Kg de vacina H1N1 contaminada.
O governo Polaco irá continuar a proibir a entrada da vacina H1N1 no seu território, o ministro da saúde Polaco afirma que: "É inaceitável que as produtoras da vacina se recusem a aceitar qualquer tipo de responsabilização pelos possíveis efeitos secundários da vacina, sendo os responsáveis por esses efeitos os governos signatários do acordo com a OMS".

O site ESWI composto por cientistas em combate a este vírus, gaba-se de serem os conselheiros da organização mundial da saúde mas 3 dos patrocinadores deste grupo são farmacêuticas que estão a criar a vacina, entre elas o laboratório Alemão responsável pela Pandemirx, a vacina disponível para a maior parte da população Europeia. Neste site podemos constatar que em Janeiro de 2009 eles realizaram uma reunião de preparação para uma pandemia de gripe, no entanto o vírus H1N1 foi só descoberto 4 meses depois e a pandemia declarada 6 meses depois.

Louvo a coragem dos jornalistas Polacos bem como a do governo Polaco em exigirem respostas e responsabilidade das farmacêuticas sobre a vacina. Se a Baxter afirma que a vacina é segura, por que motivo quer imunidade jurídica na Europa igual à que Obama lhes deu nos EUA?



O escândalo é agravado com um ataque realizado pela policia e exercito Americano contra um cientista Ucraniano que tentava contactar um advogado do ministério público para entregar provas de que um laboratório Ucraniano estava a produzir uma arma biológica e não a vacina H1N1, e isto referindo-se à epidemia de pneumonia que está a assolar o país. Mais detalhes sobre este estranho ataque no próximo texto.







16 Comentários:

  I.D.Pena

sexta-feira, novembro 13, 2009 8:59:00 da manhã

E é curioso que na Suíça a PANDEMRIX está proibida e aqui em Portugal é usada e publicitada pelos ministros portugueses.

  Kohinoor

sexta-feira, novembro 13, 2009 10:48:00 da manhã

Eheheh O povo polaco e' mesmo rijo. Na zdrowie!

  angelodias

sexta-feira, novembro 13, 2009 12:27:00 da tarde

Kurwa mach!!!! PIWAAAAA!

  lunatiK

sexta-feira, novembro 13, 2009 2:01:00 da tarde

Haja alguém com tomates para investigar e pôr a nú toda esta farsa.
Cumps.

  Mistal

sexta-feira, novembro 13, 2009 5:25:00 da tarde

Laboratório alemão responsavel pela vacina Pandermix? Mas a GSK não é alemã...

  Anónimo

sexta-feira, novembro 13, 2009 6:47:00 da tarde

O laboratório alemão que produziu a Pandemrix. Qual laboratório alemão? Percebes tanto disto como beringelas gratinadas, dedica-te à pesca do atum porque de vacinas só se for para a estupidez e já vais tarde porque ela há muito que está instalada em ti. Laboratório alemão... ahahahahahahahah... santa ignorância...

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:56:00 da manhã

I.D.Pena:

"E é curioso que na Suíça a PANDEMRIX está proibida e aqui em Portugal é usada e publicitada pelos ministros portugueses."

Aí e em toda a Europa, no entanto eles vão tomar a Celvapan.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:56:00 da manhã

Kohinoor:

"Eheheh O povo polaco e' mesmo rijo."

Desde sempre os pisaram, eles estão um bocados fartos de serem fodidos.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:56:00 da manhã

angelodias:

"Kurwa mach!!"

Nunca digas isso a uma senhora!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:57:00 da manhã

lunatiK :

Há mais que fica para os próximos dias.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:57:00 da manhã

Mistal:

"Laboratório alemão responsavel pela vacina Pandermix? Mas a GSK não é alemã..."

A empresa não é Alemã mas o maior laboratório deles é Alemão e é em Dresden. A Baxter não é Austríaca mas a sede é lá.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 12:57:00 da manhã

Anónimo:

"O laboratório alemão que produziu a Pandemrix. Qual laboratório alemão?"

O laboratório É Alemão e É em Dresden. A empresa não é Alemã mas o seu maior laboratório É.

Os seus problemas de leitura devem ser resolvidos noutro local.

  AlfmaniaK

sábado, novembro 14, 2009 2:55:00 da manhã

Sei que é off the record, mas tinha que vir aqui deixar esta pérola: http://pt.euronews.net/2009/11/13/ha-agua-na-lua/.
Foi um crime o que fizeram na Lua... :)

Sobre a vacina (para não parecer que venho só naquela):
Não só não receio a vacina, como não suspeito de nada! Se há novelas é porque alguém as consome! E acho muito bem que assim seja, afinal são negócios!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 14, 2009 3:06:00 da manhã

AlfmaniaK:

"Foi um crime o que fizeram na Lua... :)"

Deverias pesquisar um pouco mais antes de postar isso. A agência espacial Indiana já o tinha confirmado ANTES de os EUA bombardearem a lua. Além disso sabia-se que havia gelo, dizer-se que acharam água é... DUH!

As noticias sobre o que foi e não foi encontrado estão a suceder-se, e em breve será decidido tornar públicos todos os dados da missão e aí sim, veremos o que eles acharam e não acharam e dizem que acharam mas sempre disseram que não existia.

  Lenise/Brasil

sábado, abril 03, 2010 5:18:00 da manhã

Ola Bruno,
Acompanho com interesse seu blog, tendo inclusive usado seus argumentos em uma resposta dentro de um blog sobre vacinar ou nao vacinar.
particularmente nao vacinaremos niguem aqui de casa.
A vacinaçao no Brasil começou, poucos casos em meu estado, mas a campanha é fortissima. Queria saber se tens informaçoes sobre a vacina da Novartis e o boato que a virose começou na planta da novartis no Mexico. Grata. Lenise

  Bruno Fehr

domingo, abril 04, 2010 12:20:00 da manhã

Lenise/Brasil:

"A vacinaçao no Brasil começou, poucos casos em meu estado, mas a campanha é fortissima."

A campanha é forte porque já compraram as vacinas e precisam de as usar. Tens de te lembrar que voces já passaram um inverno inteiro sem vacinas, depois do virus ter aparecido, e foi esse vosso inverno que nos fez perceber que era tudo mentira.

Diversos países Europeus estao desesperados a tentar vender as vacinas a países do hemisfério sul, pois nem 10% da pessoas se vacinaram.

Os casos que conheco de pessoas que apanharam o virus, ele curou-se como qualquer gripe.

Só precisam de ter um cuidado especial as pessoas mais frágeis como: asmáticos, obesos, diabéticos, com problemas cardiacos, bebés e idosos, estes devem ingerir muitos liquidos, complementos de vitamina C e andarem bem vestidos.

"Queria saber se tens informaçoes sobre a vacina da Novartis e o boato que a virose começou na planta da novartis no Mexico. Grata."

A vacina Novatris é sem dúvida a mais misteriosa pois parece que existia já quando o virus apareceu. Era já usada no Mexico e foi retirada do mercado 2 meses antes do virus ter sido tornado público. Como é que já existia uma vacina H1N1 antes do virus ser descoberto?

De todas as vacinas, essa é a mais suspeita de todas.