???

Não sei o que se passou, mas este blogue simplesmente desapareceu e com ele todos os textos e comentários. Existem ficheiros de segurança XML com toda a informação do blogue e julgo que nada se perdeu. Mas ainda é cedo para ver a extensão dos danos pois são backups não testados.
Estou a tentar receber informação adicional do Blogspot.
O template foi recuperado mas os textos ainda nem sequer sei como se recuperam.

Adenda: Os textos estão a ser repostos com sucesso apesar de alguns estarem a dar erro que penso poder ser resolvido.  No entanto a aplicação de recomendação de textos está a recomendar textos que ainda não existem no blogue (pois esta aplicação é independente do blogue e não consegue verificar a existência dos textos), portanto não é de fiar. O processo é lento e trabalhoso mas penso que nas próximas 48h poderei ter 75% do blogue recuperado com duas pessoas a fazer este trabalho.

85 Comentários:

  iTec(A)

sábado, novembro 14, 2009 12:45:00 da tarde

xiii

que estranho!

  Jane Doe

sábado, novembro 14, 2009 12:50:00 da tarde

Pois, eu vim aqui ver como estava a cena e tal e...

Magic! Não existe!

Enfim...

  AndersonFM

sábado, novembro 14, 2009 1:24:00 da tarde

Também caguei-me todo quando cheguei aqui. Deram-te a banhada, agora tens que levantar isto! Muito conveniente para muita gente e muitas corporações o teu blog ter sido branqueado...

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 2:35:00 da tarde

Recupere os textos maravilhosos!!! please!

  Ana

sábado, novembro 14, 2009 2:59:00 da tarde

Bolas!!!! o-O :s

  cadu1981

sábado, novembro 14, 2009 3:00:00 da tarde

Eu por acaso leio o blog pelo Google Reader e tenho la as coias dos ultimos 30 dias...

E ja agora, ontem recebi uma mail outra vez do fehrismo....

  1REZ3

sábado, novembro 14, 2009 3:17:00 da tarde

Xiii, c'um c******!

E eu que vinha aqui dizer-te que vão começar a escavacar a lua...

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 3:48:00 da tarde

Uma manobra de marketing de baixo nível. Já feita por outros bloggers.

O blog foi apagado pelo autor para lançar a confusão e a dúvida e fazer um exercício de vitimização.

Depois de todos ficarmos com pena, os textos vão reaparecer como D.Sebastião numa manhã de nevoeiro.

Depois do mito de Alcácer-Qibir e da história do Sebastianismo, o Mito do Só me apetece cobrir.

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 3:52:00 da tarde

Ou muito me engano ou quando os textos voltarem, o autor deste blog vai aparecer aqui a dizer que foram as forças estranhas e as famílias poderosas e os maçons e os grandes laboratórios farmacêuticos que lhe apagaram o blog. Preparem-se. Isto é apenas uma manobra de vitimização. Lamentável.

  I.D.Pena

sábado, novembro 14, 2009 4:13:00 da tarde

Anónimo tá calado.

Bruno, espero que consigas reaver o teu Blogue e que tudo se trate de apenas um erro.

Bom fim de semana. E lamento um bocado que a blogosfera esteja a perder a liberdade de expressão.

:)

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 4:18:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Miss Me/ Vita C

sábado, novembro 14, 2009 4:36:00 da tarde

Isso é estranho.
Quase tão estranho como a necessidade do Anónimo em apontar-te o dedo. Mas enfim...

Boa sorte na recuperação dos dados, e esperemos que tenha sido um incidente apenas.

  Jane Doe

sábado, novembro 14, 2009 4:42:00 da tarde

Bem, essa da obra de manobra de markting... E isso funciona? E fica-se famoso? É que se for assim eu vou fazer igual. Só naquela.

  ecila

sábado, novembro 14, 2009 4:48:00 da tarde

ora bolas :-P

  Kenny

sábado, novembro 14, 2009 4:49:00 da tarde

Já me aconteceu algo semelhante, e não foi manobra de marketing, visto que tenho uns 2 leitores no meu blog. :)

Shit happens!

  Ana

sábado, novembro 14, 2009 5:02:00 da tarde

Ena Bruno, ensina-nos a tua técnica de marketing, para angariarmos todos leitores! Já agora, o teu anónimo também nos podia dar uma lição de como se auto-envaidecer com os sucessos de outros.

Liberdade de expressão tem destas coisas, há muitas bacoradas lançadas por aí.

Já agora, sabias que não vai haver nenhum alinhamento planetário em dezembro de 2012 e que o calendário maia é composto por vários ciclos, para além do facto de existir a possibilidade de se lhes terem esgotado os símbolos para representar os ciclos para além de 2012? :D

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 5:09:00 da tarde

O AndersonFM é que a sabe toda, isto é muito conveniente para muita gente e para muitas corporações. O branqueamento deste blog tem mão poderosa não há dúvida. Este blog estava a tornar-se incómodo a muita gente e a tirar o sono a muitos poderosos deste país e deste mundo. Muito boa gente não conseguia pregar olho com cagufa do que poderia sair deste blog.

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 5:21:00 da tarde

Anónimo tens medo de revelar a tua identidade?

  AlfmaniaK

sábado, novembro 14, 2009 5:29:00 da tarde

Concordo com a hipótese de vitimização. Se quisessem "abafar" este blog, o domínio no blogger ficaria inválido!

  shaun

sábado, novembro 14, 2009 5:43:00 da tarde

Durante a madrugada o domínio estava inacessível... por diversas vezes tentei aceder e apenas dizia "Blogue não encontrado"

  Ana

sábado, novembro 14, 2009 7:49:00 da tarde

E cá está a prova de há quem use e abuse da liberdade de expressão não documentada...afinal havia outra, ou seja, o domínio esteve inacessível...mas a vontade de criticar e espezinhar é maior do que a de confirmar dados, não é?... estes putos, pah...a juventude está perdida... :-PPPPP

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 8:29:00 da tarde

Cá está a prova? Qual prova? O comentário de um clone do autor deste blog a fingir que é outra pessoa para tentar descredibilizar o verdadeiro motivo para o blog ter desaparecido? Ainda estou à espera que o autor venha choramingar que a maçonaria lhe comeu o blog. Ou será que desta vez são as gigantes farmaceuticas? Ou será que é foi o Barack Obama ontem à noite na sala oval que apagou isto?

Convençam-se, o blog foi apagado pelo próprio autor, vai reaparecer, e o autor vai escrever aqui entre lágrimas de crocodilo, que estão a tentar silenciá-lo.

Não se deixem enganar. Não sejam ingénuos.

  AlfmaniaK

sábado, novembro 14, 2009 8:41:00 da tarde

Estar inacessível não é o mesmo que estar invalido.

  Ana

sábado, novembro 14, 2009 8:42:00 da tarde

Prefiro ser ingénua do que perseguir uma personagem virtual...

  iTec(A)

sábado, novembro 14, 2009 8:57:00 da tarde

quem tiver adicionado o feed deste blog ao google reader tem acesso aos posts, desde a data de adesão...

  Anónimo

sábado, novembro 14, 2009 9:01:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Jane Doe

sábado, novembro 14, 2009 9:53:00 da tarde

Anónimo:

Porque é que dizes que o shaun é um clone do autor do blog?
Não estou a dizer que não é ou que deixa de ser, estou a perguntar.

E porque achas que o autor do blog vai chorar-se a dizer que foram as farmacêuticas e o raio que seja? Quanto muito teria sido a blogspot. E há tantos blogs por aí a falar exactamente do mesmo, e de muito mais, a expor e a falar de tanta coisa que seria um bocado incrédulo eles apagarem este blog e não outro, não achas?

Estaremos muito mal quando uma Indústria farmacêutica tiver o poder de me apagar o blog, ou quando um blog lhes fizer dói dói.

Porque, sejamos realistas, não faz. De todo.
Se fizesse o dono do blog já teria sido intimidado ou alguma coisa a dar para o mais macabro. E por muito que ele diga que ninguém o localiza, isso é impossível.

De forma que eu diria que o importante era esperar que o autor do blog explique - se quiser - o que aconteceu e volte a ter o blog ou não, em suma, que faça o que ele quiser, pois isto é dele.

Se ele aparecer a choramingar (duvido) a dizer que foi silenciado e o que o valha cabe às pessoas acreditar ou não, e analisar as coisas por si.

Sinceramente? A mim dá-me igual que ele o tenha apagado, que seja uma manobra de markting e tudo lá o que dizes, isso nunca lhe vai tirar a qualidade de muitos dos posts (e não digo de todos, porque não são todos), e pessoalmente não será motivo para deixar de cá vir.

Mas deixem-se de especulações porque para quem não gosta de teorias de conspiração, só nesta caixa de comentários há mais que em todo o blog (exagero, vá...).

  shaun

sábado, novembro 14, 2009 10:17:00 da tarde

ahahahah eu um clone do Bruno Fehr??? Isto tá cada vez melhor ahaha não sei se vou considerar isso um elogio ou uma ofensa. Até gostava de ter o jeito pa escrita que ele tem mas infelizmente não. Além do mais gosto demasiado de mim pa desejar ser clone de alguém!!! Quem sabe na próxima reencarnação lolol

Epa fdx! Cheguei a casa às 6 da manhã e fui à net, e a pagina que me apareceu nas várias tentativas, foi a mesma que aparece quando um blog não existe... e fdx só bebi uma imperial!!!!

Vai tomá no cú!!! ó anónimo!

  Jane Doe

sábado, novembro 14, 2009 10:21:00 da tarde

Shaun:

O Anónimo não disse que eras tu, mas obviamente que se referia a ti. Ehehehe.

Eu só tenho a mania de chamar as coisas pelo nome, desculpa lá.

E sim, não foi da tua imperial. Eu acordei a horas decentes, e não bebi álcool nem consumi substancias ilícitas, e aconteceu-me exactamente o mesmo que tu.

Pronto, desculpa lá ter posto o teu nick ao barulho mas eu tenho este mau feitio.

Eheheh

  shaun

sábado, novembro 14, 2009 10:58:00 da tarde

Jane Doe,

Tranquilo :) desculpa lá o tom mas não era pa ti como reparaste lol, era mesmo pa calar os bitaites desse anónimo :D

Mas pronto cada que acredite no que bem entender, espero que o blog volte rapidamente pois é dos poucos blogs escritos em português que conheço, que tem estado nos últimos meses a expor tão bem estes assuntos tão "incomodativos"

;-)

  Jane Doe

sábado, novembro 14, 2009 11:04:00 da tarde

Shaun:

Eu sei que o tom não era para mim, mas achei por bem esclarecer.

Concordo.

:)

  shaun

sábado, novembro 14, 2009 11:21:00 da tarde

Já agora aproveito para deixar o link para uma comunidade criada recentemente para combater a sonolência portuguesa! :)

http://gripeh1n1.ning.com/

Bitaitem! ;)

  Mistral

sábado, novembro 14, 2009 11:25:00 da tarde

UMA ENCENAÇÃO!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:16:00 da manhã

ceptic:

Sem dúvida.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:16:00 da manhã

Jane Doe:

Existe e existirá enquanto eu entender, que ninguém duvide disso.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:16:00 da manhã

AndersonFM:

Não acredito que tenha a ver com corporações, isto é na minha opinião um caso particular de um individuo ou grupo em particular. Alguém que se irá acabar por gabar. Por agora é só esperar.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:16:00 da manhã

Raquel:

Os textos não estão perdidos, nem os comentários todo o blogue está arquivado noutros sites e no meu disco rígido.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:17:00 da manhã

Vani:

Não há crise.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:17:00 da manhã

cadu1981:

Em pouco tempo estará tudo de volta, já estou a fazer os primeiros uploads.

"E ja agora, ontem recebi uma mail outra vez do fehrismo..."

Marca como spam, esse mail será encerrado em breve.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:17:00 da manhã

13:

Eu sei o que se está a passar, não escrevi ainda sobre isso, pois estou à espera que se aprove ou não a lei que tornará toda a missão pública ou parte dela mantida secreta.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:17:00 da manhã

Anónimo:

Uma manobra de marketing de modo a ser eficaz teria de atingir um universo maior. Fazer marketing com quem já é cliente é perda de tempo.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:17:00 da manhã

Anónimo:

Não consegue compactar tudo num só comentário?

Não foram governos, macons nem laboratórios foi um idiota com alguma ajuda, quem sabe foi você?

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

I.D.Pena:

O blogue nunca desaparecerá.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

Anónimo:

Aqui não mandas calar ninguém, eu é que te mando calar e por isso o teu comentário foi para o lixo!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

Miss Me/ Vita C:

Este anónimo é rápido demais a aparecer.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

Jane Doe:

É a chamada fama de merda. Isto sendo manobra de marketing seria tão eficaz como te estabeleceres por conta própria e fazeres publicidade na tua cozinha.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

ecila:

Que se lixe, podia ser pior. Se tivesse sido no primeiro ano, não tinha como recuperar os textos.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:18:00 da manhã

Kenny:

Há acidentes, há coincidências, o que é estranho é a pressa de certos anónimos a apontar o dedo.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:19:00 da manhã

Vani:

De maneira a fazer uma excelente promocao de marketing e levar todo o mundo a ler o meu blogue, de acordo com o anónimo, eu apago todo o meu blogue, só falo disso num curto texto dentro do meu blogue e passo dias a recuperar todo o trabalho. Se tiver 2000 leitores passo a ter os mesmo 2000 pois só quem le este blogue sabe o que aconteceu.

Genial, não?

"Já agora, sabias que não vai haver nenhum alinhamento planetário em dezembro de 2012"

Não vai haver nem é suposto haver, o único alinhamento em 2012 é o alinhamento entre o sol, terra e o centro da galáxia. Nenhum dos planetas estará alinhado com outro.

"além do facto de existir a possibilidade de se lhes terem esgotado os símbolos para representar os ciclos para além de 2012?"

Mas isso é já sabido, quando nós chegámos ao ano 0 também tivemos de arranjar uma nova forma de contagem :D

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:19:00 da manhã

Anónimo:

Não me faca rir, que estou sem vontade.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:19:00 da manhã

Anónimo:

Diz o roto ao nú...

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:19:00 da manhã

AlfmaniaK:

"Concordo com a hipótese de vitimização. Se quisessem "abafar" este blog, o domínio no blogger ficaria inválido!"

Invalidar um domino blogspot? Tens de me explicar com isso seria possível. Só se fosse o Google que obviamente não foi.

Quanto à vitimizacao, onde é que a fiz? Sabes as opiniões são como as pilas, cada um com a sua e eu não preciso da tua pois tenho a minha.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:19:00 da manhã

shaun:

"Durante a madrugada o domínio estava inacessível..."

Por não conseguir aceder ao mail de registo, tentei registar o domínio com outro mail mas ele estava reservado àquela conta e-mail. Ao recuperá-la tive de registar o blogue como se fosse um novo blogue.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

Vani:

"afinal havia outra, ou seja, o domínio esteve inacessível...mas a vontade de criticar e espezinhar é maior do que a de confirmar dados, não é?... estes putos, pah..."

Existe uma necessidade de atacar este espaço e o meu nome, confirmar dados é secundário.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

Anónimo:

"O comentário de um clone do autor deste blog a fingir que é outra pessoa para tentar descredibilizar o verdadeiro motivo para o blog ter desaparecido?"

Dizeres que eu sou um outro comentador é do mais estúpido que pode haver.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

AlfmaniaK:

"Estar inacessível não é o mesmo que estar invalido."

"O blogue não existe", ele não estava fechado, escondido nem cagado, ele não existia pois foi apagado na sua totalidade.
Os domínios Blogger não ficam inválidos ficam reservados mesmo quando os blogues são apagados e só a conta de e-mail que o criou o pode voltar a registar.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

Vani:

Há que me persiga há meses e esse psicopata não vai parar, até já tem aliados confirmados. É esperar, eles irão expor-se!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

ceptic:

"quem tiver adicionado o feed deste blog ao google reader tem acesso aos posts, desde a data de adesão..."

Sim, todos os textos estão no Google reader o que prova que não foi o Blogspot a apagar o blogue, pois o Blogspot pertence ao Google.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:20:00 da manhã

Anónimo:

Aqui falas para mim e não para os outros comentadores, não és ninguém para o fazer. Comentário obviamente apagado.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:21:00 da manhã

Jane Doe:

"Porque é que dizes que o shaun é um clone do autor do blog?"

Porque ele deixa 10 comentários anónimos para parecer que é mais do que um e acha que como ele eu preciso de o mandar para o caralho com mais do que uma conta...

Quanto à minha localização, ela é possível de descobrir, mas é bem mais dispendiosa do que o que é usado para despistar as buscas. É uma defesa contra tolinhos e só isso.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:21:00 da manhã

shaun:

"ahahahah eu um clone do Bruno Fehr???"

Não ligues, não és o primeiro a ser rotulado como sendo uma outra conta minha. Qualquer pessoa com 1/3 de cérebro poderá verificar isso.

"e a pagina que me apareceu nas várias tentativas, foi a mesma que aparece quando um blog não existe... e fdx só bebi uma imperial!!!!"

Ele não existia na minha lista de blogues, este não aparecia e teve de ser registado. A conta Bruno Fehr estava intacta, tanto que o blogue colectivo em que participo estava e está online e ligado a esta conta.

"Vai tomá no cú!!! ó anónimo!"

Isso é o que ele quer.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:21:00 da manhã

shaun:

"http://gripeh1n1.ning.com/"

Conheço e já lá andei a ver :)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 1:21:00 da manhã

Mistral:

"UMA ENCENAÇÃO!"

Gosto da sua certeza!
Da parte do anónimo ou da minha parte? É que se for da minha... o melhor é falarem para o meu cu pois só ele entende conversas de merda.

  Jane Doe

domingo, novembro 15, 2009 1:23:00 da manhã

Bruno Fehr:

"Quanto à minha localização, ela é possível de descobrir, mas é bem mais dispendiosa do que o que é usado para despistar as buscas. É uma defesa contra tolinhos e só isso."

Quando digo que não é possível, obviamente me refiro a gente com meios e motivos para isso.
Mais meios que motivos, não vejo motivos.

Ehehh

  iTec(A)

domingo, novembro 15, 2009 2:03:00 da manhã

"Blogger Bruno Fehr disse...

Sabes as opiniões são como as pilas, cada um com a sua e eu não preciso da tua pois tenho a minha."


:D Então só quem tem pila, é quem tem opinião?! LOL


'tamos mal! LOL

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 2:09:00 da manhã

Jane Doe;

Há muita gente maluca por aí...

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 2:09:00 da manhã

ceptic:

"Então só quem tem pila, é quem tem opinião?! LOL"

Sim! É por isso que o homem tem a sua opinião e a mulher muda de opinião quando quer e se não quer fica sempre com a mesma.

Há que diga que as opiniões são como as conas e quem quer "dá-la, dá-la", mas usar a analogia da pila fica muito mais real :)

  Jane Doe

domingo, novembro 15, 2009 2:11:00 da manhã

Bruno Fehr:

Pois há, não lhes gabo nem a loucura nem a pachorra.

E que conversa é essa das mulheres não terem pila/opinião?

Quer dizer, pila não têm, eu pelo menos não, que me dê conta.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 2:14:00 da manhã

Jane Doe:

"E que conversa é essa das mulheres não terem pila/opinião?"

Elas têm as pilas que querem... se bem que há gajos que também...

  Stiletto

domingo, novembro 15, 2009 2:47:00 da manhã

Oh! Gajo!!!! Tu recupera-me esses textos que alguns são verdadeiras relíquias :-P

  Anónimo

domingo, novembro 15, 2009 3:00:00 da manhã

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 3:01:00 da manhã

Stiletto:

Poderá demorar mas serão todos recuperados, mesmo que me falte algum ficheiro completo, pelo menos os textos cá estarão.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 3:02:00 da manhã

Anónimo:

Podes ir comentar para o caralho. Aqui não brincas! Mas sim TODOS os textos irão aparecer!

  AndersonFM

domingo, novembro 15, 2009 3:16:00 da manhã

Deves andar já com o cabelo em pé por causa destas merdas...

Ver aqui comentários de "Bruno Fehr" já traz um certo alívio.

  iTec(A)

domingo, novembro 15, 2009 3:32:00 da manhã

muito bem recuperas com algum esforço, mas consegues evitar que isto torne acontecer?

porque para isso, terias que saber como foi que isto aconteceu? se foi um bug ou propositado?

o que das duas formas não deixa de ser estranho

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 4:00:00 da manhã

AndersonFM:

Já estou tão habituado a idiotas anónimos que umas vezes assinam outras não, que já não dá para levantar cabelo :)
O importante para mim são os textos e continuar a escrever, estas guerrinhas passam-me ao lado :)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 15, 2009 4:01:00 da manhã

ceptic:

"muito bem recuperas com algum esforço, mas consegues evitar que isto torne acontecer?"

Esforço de tempo, pois texto a texto isto demorará uns dias.

"porque para isso, terias que saber como foi que isto aconteceu? se foi um bug ou propositado?"

Tenho as minhas suspeitas que ao contrário do que o anónimo diz não estão relacionadas com os textos ou com as instituições de que falo.
Primeiro tenho de esperar pela verificação da equipe do blogspot que me poderá dizer se foi bug ou foi apagado. Esses dados serão cruzados com outra resposta que espero do Google sobre o Gmail. Cruzando dados fico a saber como aconteceu e só assim saberei como poderá ser evitado.

  Ana

domingo, novembro 15, 2009 3:55:00 da tarde

Oh pah, oh pah, Bruno, deixa ficar os comentários do anónimozeco! Estou aborrecida e stressada, tenho de descarregar as minhas frustrações e perseguir alguém... ;-)

  Ana

domingo, novembro 15, 2009 3:56:00 da tarde

E, já agora, divertir-me um bocado a escaranfuchar massas encefálicas pouco eficientes...

  Ana

domingo, novembro 15, 2009 4:32:00 da tarde

Tem calma com essa recuperação, não te mates que os leitores não fogem :)

  I.D.Pena

segunda-feira, novembro 16, 2009 1:07:00 da tarde

1º de tudo fico tão contente que este problema tenha solução, mesmo, é dos poucos sitios que é realmente livre e não é comercial :D.
Se souberes o responsável por esta treta diz qualquer coisa, que eu gostava de saber.
:)

  lunatiK

segunda-feira, novembro 16, 2009 2:04:00 da tarde

Viva
tenho confiança que consigas recuperar tudo, claro que é no mínimo estranho.
Será que andas a incomodar alguém?
Cumps. e boa sorte na recuperação de toda a informação.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 17, 2009 2:18:00 da manhã

Vani:

"Oh pah, oh pah, Bruno, deixa ficar os comentários do anónimozeco! Estou aborrecida e stressada, tenho de descarregar as minhas frustrações e perseguir alguém..."

Sorry, os funcionários de limpeza estão de férias por isso tenho de ser eu a limpar a merda aqui ;-) não posso deixar que venham conspurcar este espaço.

"Tem calma com essa recuperação, não te mates que os leitores não fogem :)"

Se fugirem, boa viagem, ahahahaha

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 17, 2009 2:18:00 da manhã

I.D.Pena:

"Se souberes o responsável por esta treta diz qualquer coisa, que eu gostava de saber."

Ao contrário do que este anónimo espera não irei falar nisso nem publicitar o caso. Existe uma altura certa para tudo e quando lidamos com burrinhos, nem precisamos de fazer nada, eles enterram-se sozinhos.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 17, 2009 2:19:00 da manhã

lunatiK:

Está a correr com normalidade, está metade recuperado.