Urinar correctamente!

Quando eu era pequenino, a minha mãe abria-me o fecho das calças e punha-me a mijar. Quando fui para o infantário, só precisava que a minha educadora me fechasse o fecho. Hoje mijo sozinho, infelizmente já ninguém me segura a pila para mijar.




O problema é este sinal: 


Encontro-o em praticamente todos os hotéis onde fico. A primeira vez que vi este sinal, foi na Alemanha, mas já o encontrei na Polónia, Suíça, França, Itália e agora na Suécia. Isto está a tornar-se uma praga.


Há dias, um amigo meu que fez uma festa de inauguração da sua nova casa. A certa altura, anunciou que em casa dele se mija sentando. Ok, ele não quer que lhe salpiquem a sanita, no entanto sentando não mijo.
Isto não é uma questão de me armar em macho, simplesmente não é uma posição natural, de um homem urinar e eu perco a vontade. Se defeco não urino, urino antes ou depois, nunca durante.
Em Portugal tenho um amigo de escola que é gay, que não é capaz de urinar em pé e nunca foi. A paneleirice dele, dá-lhe para só mijar sentado. Ora se isto existe, também existe o oposto que sou eu.


O que me preocupa, não é mijar na casa do meu amigo mas sim ver este sinal nos hotéis. Porquê mijar sentado? Para não sujar a sanita? Desculpem, mas eu pensava e gostaria de acreditar, que o preço que eu pago por noite num hotel, paga a limpeza do W.C. e me permite mijar a fazer o pino se eu bem entender. Em certos hotéis, o preço exorbitante que pago, dá-me o direito de mijar no meio do quarto para cima do gerente.


Analisando bem a foto e pelos salpicos de urina da primeira foto, eu acho que o gajo tem a tampa da sanita em baixo, pois eu nunca vi tais salpicos e já mijo em sanitas há muito anos. Posso dizer que sou um perito em mijar.


Mijar sentado? Sentar-me numa sanita que não é minha? Nem num hotel de 5 estrelas eu sento o meu cu na sanita, mesmo que ela seja feita de ouro. Sento o cu na minha sanita, onde só o meu cu se senta e alguns cus meus amigos, cujas proprietárias ganharam o direito de partilhar o meu tampo de sanita!


Quer dizer, ao fim de todo este tempo querem me dizer que a minha mãe me ensinou a mijar mal?

56 Comentários:

  tavguinu

sexta-feira, dezembro 14, 2007 12:35:00 da tarde

as tuas preocupações !

ai....

o gatinho está a ir pelo DHL !

  Girassol

sexta-feira, dezembro 14, 2007 12:44:00 da tarde

Achas que os gajos que mijem sentados são gays??? Fiquei preocupada com essa dedução, gostava de um esclarecimento... se fosse possivel...

  Vício

sexta-feira, dezembro 14, 2007 12:46:00 da tarde

se há regras podem ser quebradas!
talvez ficasse mais barato a esses hotéis se em vez de fixar esses avisos, metessem um urinol nas casas de banho!
não é muito caro e evita estas situações!

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 14, 2007 12:49:00 da tarde

realmente isto anda a ficar cada vez mais esquisito
se eu disse se ao meu avo que tinha de mijar sentado ele dizia que eu tava doida eheh
ate isso ja temos que mudar
raios partam as mudanças tudo tem o seu lugar
vamos mijar como gostamos e mais nada

  Marta

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:13:00 da tarde

A mim parece-me um óptima ideia

lolol

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:20:00 da tarde

tavguinu:

"o gatinho está a ir pelo DHL !"

É para o coelho à caçador?

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:23:00 da tarde

Girassol:

"Achas que os gajos que mijem sentados são gays??? Fiquei preocupada com essa dedução, gostava de um esclarecimento... se fosse possivel..."

Qual dedução? Não vejo qualquer tipo de dedução desse teor no meu texto. Eu escrevo, vocês interpretam, a dedução de "quem mija sentado é gay" é tua e não minha. Eu só posso esclarecer o que penso e não o que tu pensas ou deduzes.

O meu texto tem estória de um gay que não consegue mijar em pé e o facto de eu não conseguir mijar sentado. Não generalizei, não fiz comparações e nem deixei duvidas no ar.

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:24:00 da tarde

Vício:

"metessem um urinol nas casas de banho!
não é muito caro e evita estas situações!"

Por exemplo, é que nem ocupa assim tanto espaço.

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:25:00 da tarde

mourinha:

A sociedade até nos quer impôr, maneiras de mijar...

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:25:00 da tarde

Marta:

Que tal a mulher ter de mijar é pé? É uma boa ideia?

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 14, 2007 1:27:00 da tarde

e verdade qualquer dia ate o que sonhamos tem de ser aprovado por decreto lei
foda se

  André

sexta-feira, dezembro 14, 2007 2:31:00 da tarde

Ai se a moda chega a Portugal é ver o Sócrates a arranjar logo novo imposto!

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 14, 2007 3:08:00 da tarde

Pior do que ter k obrigar um homem a mijar sentado é obrigarem uma mulher a mijar de pé. Quem nunca viu aquelas retretes, muito vulgares em frança, onde so existem sanitas à caçador. Temos um lugar para pôr os pés e uns suportes para nos amarrarmos...
Isso sim é k são salpicos...uma gaja para mijar tem k tirar as calças senão mija-se toda..
isso se for so mijar :)

  Tony Soprano

sexta-feira, dezembro 14, 2007 3:11:00 da tarde

Eu por mim concordo contigo...

Gajo que e gajo mija em pe e com orgulho de o poder fazer sem se sujar todo...

Alias, ainda ha tempos, tive esta discussao com amigos, e a questao seria: porque nao ter urinol em casa? Porque so sanitas? Hoje em dia seria mais logico fazer WC's com urinois do que com bides... Nao achas...

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 14, 2007 3:53:00 da tarde

:) No sitio onde trabalho ha 2 w.c.
um para os funcionarios, outro para os utentes...o dos funcionarios so tem sanita..somos duas ninas e 3 ninos...não sei como os 3 gajos ca do sitio mijam..mas o assento da sanita tá sempre limpinho! Já no w.c dos utentes...com sanita e urinol...bem mesmo sendo um urinol os gajos mijam no chao...como é possivel nao acertar no buraco!!!
Enfim...cada um mija como pode e sabe né!!!!

  2 idiotas super hiper ri fixes

sexta-feira, dezembro 14, 2007 5:19:00 da tarde

Só tens dado provas de que a tua mãe te educou como deve ser. Não gostas de urinar sentado, e acho muito bem. Eu sou mais ao contrário, não consigo urinar sem estar com o rabo bem estatelado na sanita, e não sou gay embora aprecie homens.

Bjs salpicados
Borboleta Azul

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 14, 2007 8:14:00 da tarde

Os salpicos são realmente muito desagradáveis, acho que não há como discordar.
Sou a favor dos urinóis. Inclusivamente já há uns com um design fantástico. Acho incrível que os hotéis, a partir de um certo nível, não sejam obrigados a por um nas casas de banho. Eu estou sériamente a pensar pôr um na nossa casa de banho quando fizer a próxima remodelação.
(há que pensar no futuro... quando a pontaria começar a falhar... LOL)

  Sílvia

sexta-feira, dezembro 14, 2007 8:56:00 da tarde

Qundo li isto lembrei-me do solgan da Tefal (passo a publicidade)...Tu pensas em tudo.lol.

  Fly

sexta-feira, dezembro 14, 2007 10:00:00 da tarde

Crest

eu mijo sentado e NÃO sou gay!

A posição sentado para mijar é muito mais aliviante(se é que esta palavra existe)e não fazes tanta força, a urina sai muito mais facilmente.

Agora uma coisa é certa também só o faço em casa, na minha sanita, nos outros sitios(cafés, restaurantes, hoteis, etc) é sempre de pé. Ah pois é.

  NiNa

sexta-feira, dezembro 14, 2007 10:16:00 da tarde

Lol o que me ri com este post :)
tudo isto pra comprovar que não há sanita como a nossa :)
vocês têm tanta sorte :P nós, mulheres, é tao complicado e fico fula qdo nas estaçoes de serviço põem aquele buraco no chão em que qse nos obrigam a despir todas...se fosse pra fazer nesse buraco fazia-se atrás da moita :P
enfim conversa de...
bjinhos e bom fds!

  Ana

sábado, dezembro 15, 2007 1:27:00 da manhã

Esses sinais são ridículos! Até estou mesmo a imaginar um gajo na casa-de-banho a olhar para o sinal e a pensar: "Oh bolas!! Lá vou ter de me sentar!" Será que alguém acha que esse tipo de aviso serve para alguma coisa? Realmente...

Bjocas

  ipsis verbis

sábado, dezembro 15, 2007 1:55:00 da manhã

Gosto particularmente dos pormenores. O boné, que na primeira imagem está com a pala para trás. À rufia, ou "bad ass", e a pila, que em linguagem simbólica está perfeita. Já as mãos, não existem. Enfim... pormenores.

  AmSilva®

sábado, dezembro 15, 2007 2:47:00 da manhã

bem, não tarda aparecem avisos nas matas e beiras de estradas a dizer, não urine em pé, pode salpicar os sapatos!!!!

mas no desenho tambem acho que a tampa estava em baixo!!!
modernices, ou neste caso paneleirices
eu vou continuar a mijar como sempre, afinal tambem aprendi da mesma forma!!

  Jumpseat

sábado, dezembro 15, 2007 2:57:00 da manhã

Eu, dessas coisas de avisos nas retretes, gosto de Singapura - há sempre um aviso para puxar o autoclismo! E nas casa de banho públicas já apanhei uma chinesinha a barrar-me a saída para ir ver se eu tinha feito como dizia o aviso.

e JÁ ME OBRIGARAM A MIJAR DE PÉ com uma merda de um cone, em Nova York, numa casa de banho de centro comercial!!

Se te for tão incomodo mijar sentado, como para mim foi mijar de pé... caraças gajo!! Compreendo a tua "dor"!!! LOL :D

  Mulheka

sábado, dezembro 15, 2007 3:12:00 da manhã

Crestinho, o meu irmão mija sentado e não é nada gay, pá!!! ;)

  Krahedame

sábado, dezembro 15, 2007 3:36:00 da manhã

Efectivamente, não farei um cometário nada construtivo, nem tão pouco relativo a teu ( se posso tratar por tu) post. Apenas quero dizer que adoro o teu blog e, embora nunca tenha comentado, já há bastante tempo que o acompanho. Os teus testos fazem milagrs, por mais em baixo que me encontre, ao lê-los não consigo conter uma gargalhada, ou até mais, pareço demente a rir sozinha em frente do PC, não que os textos sejam ridiculos, mas simplesmente, pela maneira como abordas temas sérios, ou não tanto, mas sempre temas interessantes e caricatos com ironia e sarcasmo, e sempre de forma brilhante simplesmente adoro....bem é só o que tenho a dizer... continua a escrever que os leitores agradecem...

  tavguinu

sábado, dezembro 15, 2007 10:53:00 da manhã

não.

é para ter uns períodos de reflexão e veres o gato a mijar-te a casa toda !

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:05:00 da manhã

mourinha:

Se mijar sentado, passar a ser lei, tornar-me-ei num fora da lei. LOL

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:06:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Ahahah. O imposto será o IMEP "Imposto sobre o Mija em Pé".

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:07:00 da manhã

Maya Gaarder:

"Temos um lugar para pôr os pés e uns suportes para nos amarrarmos...
Isso sim é k são salpicos...uma gaja para mijar tem k tirar as calças senão mija-se toda..
isso se for so mijar :)"

Isto quando tem suportes :)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:08:00 da manhã

Tony Soprano:

Na Alemanha as casas raramente têm bidé, algo que achei sempre estranho e me faz questionar a higiene dos Alemães, mas é normal ver urinóis, com tampa e tudo.

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:09:00 da manhã

NiNa:

"There´s no place like our toilet"

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:11:00 da manhã

Ana:

Mas há mais, existem uns letreiros que dizem "poupe água, reutilize as suas toalhas."

Só te colocam toalhas novas, se as deixares no chão, se as penduras não te dão novas!

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:12:00 da manhã

ipsis verbis:

É isso tudo, menino bonzinho faz xixi sentado :)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:13:00 da manhã

Amsilva:

Eu acho que a única altura perigosa para urinar em pé, é no pós sexo, pois um gajo aponta em frente e mija para todos os lados menos em frente :)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:14:00 da manhã

Jumpseat:

Já vi um cone desses, achei muito engraçado por não ser gaja :)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:15:00 da manhã

Mulheka:

"Crestinho, o meu irmão mija sentado e não é nada gay, pá!"

Eu não disse que é gay por isso, mas lá que é estranho, isso é!

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:17:00 da manhã

Krahedame:

Muito obrigado. Pretendo manter o nível, ou falta dele :)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 11:18:00 da manhã

tavguinu:

"é para ter uns períodos de reflexão e veres o gato a mijar-te a casa toda !"

Animal que me mije em casa, será alvo das minhas frustrações, darei férias ao saco de box e viro-me ao gato!

  Anónimo

sábado, dezembro 15, 2007 11:20:00 da manhã

acho interessante o pormenor do boné.
pala para trás (à rufia) no que "está mal"... pala para a frente (menino bonitooo) no que "está bem".

fantástico !!! subtil !!!

VÃO BARDA MERDA... eu mijo como quero !!!
(às vezes, como posso)

e os gajos que tenham piças grandes ???? quem lhes garante a higiene quando o Ambrósio bater com as ventas no interior da sanita ?!?
(sabe-se lá... quem já usou o raio da sanita...)

  Anónimo

sábado, dezembro 15, 2007 11:27:00 da manhã

esta merda faz-me lembrar um colega que foi à Suíça há pouco tempo (a Genebra) e lá lhe disseram que só podia usar o autoclismo até às 22 horas.

então... e se um gajo tem uma diarreia às tantas da matina ? borra-se de mansinho e limpa com toalhetes ? fosga-se !!!
mas que porcaria é esta ?!? que se passa aí para esses lados da Europa ?!?
qualquer dia criam o M.P.M. - Ministério da Poia e Mijadela, não ?!?
que sornas...

  Schlumpy

sábado, dezembro 15, 2007 11:52:00 da manhã

Sem dúvida , por aquilo que um gajo paga...

Há umas semanas atrás deu-me para usufruir de pleno direito do meu pagamento e obriguei a que me passassem umas calças a ferro às 4 da manhã... 385 euros por noite no Reval Vilnius parece-me que pagam isso perfeitamente...

  Ana

domingo, dezembro 16, 2007 11:28:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, parti-me a rir a imaginar-te xixizar para cima de um gerente de hotel de 5 estrelas... LOOOOOOOL!!!

Eh páh, cá em casa há uma regra: xixiza como quiseres, mas limpas o que sujares. Alguns machos não são conhecidos nem pela pontaria nem pela limpeza posterior do resultado da má pontaria...

  Ana

domingo, dezembro 16, 2007 11:30:00 da tarde

Mas, por acaso, um dos meus grandes desgostos foi não ter torneira para poder xixizar em pé... quando era miúda implicava que era em pé que haveria de ser, e lá me esticava toda, e até me punha em pé no tampo da coisa para não ir contra os meus principios...
Essa cena de ter de me sentar de cada vez que...ganda seca, porra. Ainda por cima, mandam-nos beber muita água. Passamos a vida em baixa calça, baixa cueca, senta, levanta, veste cueca, veste calça. Isto, se não tiver collants.

Era bom era abrir a braguilha e truinfas, já tá. E aposto que a minha pontaria até era boa!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 17, 2007 12:25:00 da manhã

sextrip:

"acho interessante o pormenor do boné.
pala para trás (à rufia) no que "está mal"... pala para a frente (menino bonitooo) no que "está bem"."

A pergunta é: Como mijam os dreads? Os méns que usam o boné ao lado?

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 17, 2007 12:28:00 da manhã

sextrip:

Aqui na Alemanha também há regras de merda, não podes lavar roupa nem aspirar aos domingos pois o barulho perturba... mas podes cortar a relva às 08 da matina e acordar a rua toda!

No EUA vi um autocolante que dizia, "If it´s yellow, let it mellow, if it´s brown, flush it down". Ou seja, para poupar àgua, o autocolismo só era usado quando se cagava e NUNCA quando se urinava...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 17, 2007 12:30:00 da manhã

Schlumpy:

"obriguei a que me passassem umas calças a ferro às 4 da manhã... 385 euros por noite no Reval Vilnius"

Na Lituânia? Isso é mais do que o ordenado médio dos gajos :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 17, 2007 12:33:00 da manhã

Vanadis:

"parti-me a rir a imaginar-te xixizar para cima de um gerente de hotel de 5 estrelas..."

Olha que já estive mais longe e, tenho a certeza que muitos deixavam!

"Essa cena de ter de me sentar de cada vez que...ganda seca, porra."

A minha avó é perita a mijar em pé... encosta o cu à parede, afasta as pernas e mija como se não houvesse amanhã... São mais de 90 anos de experiência!

"Ainda por cima, mandam-nos beber muita água."

Pois... por isso é que gosto de cerveja, pois os peixes mijam a àgua toda!

  Shadows in Love

segunda-feira, dezembro 17, 2007 1:16:00 da manhã

é pah não te entendo porque não mijas sentado... eu faço-o... provavelmente o que te incomoda é que gaja mija sentada macho mija de pé... não queres que te confundam... ehehhe

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 17, 2007 1:20:00 da manhã

Shadows in Love:

Acho que não é um posição natural... o meu pénis fica a olhar para mim, como que a dizer, "não estás à espera que eu mije assim, ou estás?

  turbolenta

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:51:00 da tarde

mAU....
Já um homem não pode mijar da maneira que quer!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 12:57:00 da tarde

turbolenta:

Parece que não...

  Anónimo

terça-feira, janeiro 13, 2009 7:10:00 da tarde

Então nos hotéis cagas de pé?!

Divertido...

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 13, 2009 11:06:00 da tarde

Anónimo disse...

"Então nos hotéis cagas de pé?!"

No texto sobre urinar, vens falar em cagar? Fiquem-se pelo texto e não inventem!

  Anónimo

terça-feira, dezembro 07, 2010 7:01:00 da tarde

Se você observar bem, fazer xixi de pé em um vaso sanitário apresenta uma alta probabilidade de provocar respingos nas bordas do mesmo pois o jato que cai na água provoca pequenos espirros desta água com um pouco de urina diluida, mas que se depositam na borda do vaso e até, em certos casos, no chão em volta. Assim, mesmo quem não erra a pontaria suja de xixi as bordas dos vasos sanitários.

  Anónimo

terça-feira, dezembro 07, 2010 7:03:00 da tarde

Se você observar bem, fazer xixi de pé em um vaso sanitário apresenta uma alta probabilidade de provocar respingos nas bordas do mesmo pois o jato que cai na água provoca pequenos espirros desta água com um pouco de urina diluida, mas que se depositam na borda do vaso e até, em certos casos, no chão em volta. Assim, mesmo quem não erra a pontaria suja de xixi as bordas dos vasos sanitários.