Ai pode?


Não! Não me deram nenhum Aipóde, pois eu gosto muito dos Mac. Prefiro 1 Mac a 5 PC´s, mas não curto o Aipóde (ou em Inglês: iPod).

Até agora ainda não recebi meias... este ano parece ser diferente. Já recebi uma máquina de barbear, uma Braun série 7, parece que até corta os pelos que não temos. Recebi Aifóne, é giro e tal... mas... falavam tão bem do instrumento, que pensei que fosse perfeito. Afinal tem defeitos:

1- Não faz café!

2- Não passa a ferro!

3- É grande como a puta que o pariu!

4- Nem para o broche serve!

O iPhone é como os filhos dos outros, são muito bonitos, mas ao longe!

Boa continuação e vamos lá ver se a minha sorte melhora e recebo umas meias...

73 Comentários:

  Anónimo

terça-feira, dezembro 25, 2007 1:25:00 da manhã

pode ser um feliz natal eheh
mts prendinhas principalmente a tua loura
fica bem

  Marta

terça-feira, dezembro 25, 2007 1:43:00 da manhã

Eu tenho meias... mas não te ficavam bem! (sorry, não gosto de ver gajos com meias de ligas)

  afectado

terça-feira, dezembro 25, 2007 3:14:00 da manhã

Eu recebi meias. Se quiseres posso dispensar um par para ti...

  Anónimo

terça-feira, dezembro 25, 2007 3:48:00 da manhã

não ha problema crest.. manda ai o AiFone, que eu envio-te 5 pares de meias!! lol

Abraço e bom Natal!

  Teté

terça-feira, dezembro 25, 2007 10:45:00 da manhã

Ai pode, pode, não receberes nenhumas meias. Até já te tinha dito que o teu problema são os pés frios...

Ai fone é tão importante na vida de um homem... Phónix!... que algumas mulheres esparvoeiradas (como eu!) nem sabem bem o que é!

Não tira cafés? Devolve a máquina, que está com avaria, certamente!!!

E ninguém te ofereceu a loiraça? Tchhh! Mas quem é que podia não saber que era o que tu querias? Nem as meias... Tchhh!

Vá, anima-te, que pró ano há mais...

  Teté

terça-feira, dezembro 25, 2007 10:49:00 da manhã

Não passa a ferro? O ai não sei das quantas era tipo escrava? Ai, ai, ai, que já não estou a perceber patavina...

  Schlumpy

terça-feira, dezembro 25, 2007 12:07:00 da tarde

Olha eu recebi um ano de assinatura da Runners World e um cinto com 5 garrafas para sessões longas de corrida...

Queres trocar?

  iFrancisca

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:16:00 da tarde

Recebeste o iPhone e criticas? Eu queria-o nem que fosse só para olhar para ele!! Tb recebi umas meias se quiseres trocamos... são tão lindas vermelhas e brancas, não queres? tens a certeza?looool
beijocas e feliz natal

  AmSilva®

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:36:00 da tarde

eh pá, desculpa a minha ignorância, mas que raio é um iphone?!?!?

se queres meias sempre te posso dar um talão da loja das meias, como já tenho vários, uma vez mais não vou gastar nada em meias durante o ano!!

  Sílvia

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:53:00 da tarde

Queixa-te.lol.

Inceivelmente este ano também recebi meias mas nao troco... nao adianta pedires :P fazem parte do conjunto.ehe.

Bom resto de Natal :)

  M

terça-feira, dezembro 25, 2007 4:58:00 da tarde

Deixa lá. Eu recebi 2 pijamas e o típico perfume. Chocolates que dão para vender e vinho que não acaba!

  China Girl

terça-feira, dezembro 25, 2007 6:01:00 da tarde

Anestesiada pelo vinho do almoço e pelos longos cálices de Lacrima Christi que mamei desde as 11 da manhã nem me consigo lembrar das prendinhas que recebi...Mas se não recebeste a loura que pediste as gordalhufo que insiste que o vermelho lhe fica bem,faz-lhe uma espera!!!!Ouvi dizer que está de regresso á Lapónia não tarda nada,se quiseres dou-te uma boleia pois também tenho umas contas a acertar com ele!!!:)

  maria inês

terça-feira, dezembro 25, 2007 7:30:00 da tarde

eu recebi...
e....
e...
e....

(meias, só para dormir!)


Feliz Ano novo, vou começar as limpezas de final do Ano, um beijo grande

  Mãe Happy

terça-feira, dezembro 25, 2007 10:53:00 da tarde

Ao menos no meu caso recebi guito... porque com o meu conhecido gosto estranho (para os meus queridos familiares) eles acham sempre que vão comprar algo de que não gosto e por isso, toca de dar guito, que é algo que sinceramente, agradeço!

Ah... e recebi também um LCD... mas esse já tinha vindo em Novembro!

E meias também não recebi! :P

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:03:00 da manhã

toda a gente pede ao papai noel que nao lhes apareça no sapatinho um par de meias e umas cuecas brancas.....vulgo: slipes!!

e tu pedes as meias =)....va-se la saber!

bom natal Senhor Crestfallen e que o pai natal 8ou qualquer entidade dadora de prendas) lhe de uma morena non-frita!! =)

*****

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:32:00 da manhã

Meias? Mas não queres outra coisa que te aqueça os pés? És esquisito!!!!

  Aline Cedrac

quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:13:00 da tarde

Pá meias são o clássico...mas deixa tar qu'este ano também so me deram um simples par!!! Mas para mim as grandes prendas são mesmo as festas...ui...e essas ninguém me tira!

Beijo pickleano!

Aline

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 26, 2007 3:42:00 da tarde

um iphoneeee e reclamas???
eu paso a fero,posso tirar café na minha maquina,até.......,achas ke podemos negoçiar?
até posso ver se encontro umas meias na minha gavetta..
bjs

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 26, 2007 4:27:00 da tarde

Pois é...cá pra mim estás a esquecer-te de um pequeno detalhe...a única coisa que te satisfaria os pontos 1,2 e 4...não se ganha de prenda...tem de se suar para conquistar...e depois, nem das meias te lembravas mais!
Beijos.

  Nanny

quarta-feira, dezembro 26, 2007 5:50:00 da tarde

eheheheh

Não sei se gostei mais das considerações sobre o iPhone se do texto que tens na caixa de comentários :P

Vá! Toma lá beijocas e Boas festas

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:04:00 da tarde

mourinha:

Não recebi gaja nenhuma :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:05:00 da tarde

afectado:

Só se forem brancas com duas raquetes de ténis cruzadas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:05:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

Lá porque não gostas de ver, não quer dizer que não me fiquem bem...

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:06:00 da tarde

Supreme:

Só se forem meias cool, compradas ao Kg!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:07:00 da tarde

Teté:

Eu nunca tenho os pés frios, tenho aquecimento central a 24 graus.

Eu não pedi nenhum AiFóne, mas um gajo só recebe o que não precisa!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:08:00 da tarde

Teté:

O iPhone é caro e dizem que faz tudo, portanto se não tira cafés nem passa a ferro, deve ter defeito!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:09:00 da tarde

iFrancisca:

"Eu queria-o nem que fosse só para olhar para ele!"

Posso-te mandar uma foto, queres?

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:10:00 da tarde

Schlumpy:

"Olha eu recebi um ano de assinatura da Runners World e um cinto com 5 garrafas para sessões longas de corrida...

Queres trocar?"

Mas eu só corro se a brigada de intervenção vier atrás de mim... Além disso, esse cinto iria fazer com que eu fosse apanhado!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:12:00 da tarde

Amsilva:

"eh pá, desculpa a minha ignorância, mas que raio é um iphone?!?!?"

É o telemóvel da Apple.
http://de.wikipedia.org/wiki/Bild:IPhone_mit_Headset.jpg

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:13:00 da tarde

SílviA:

Para o ano vou pressionar os visitantes deste blogue a darem-me meias!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:14:00 da tarde

Allie:

Também recebi vinho, o suficiente para me mandar para o cemitério!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:15:00 da tarde

Ana Reis:

Nem fales nesse gajo!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:15:00 da tarde

ines:

"Feliz Ano novo, vou começar as limpezas de final do Ano, um beijo grande"

Limpesas... olhando em volta, bem que preciso de umas...

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:16:00 da tarde

Zaka:

"Ao menos no meu caso recebi guito..."

Eu só dei :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:17:00 da tarde

miss bradshaw:

Se me dessem meias, o natal voltava a ser normal... há anos que não recebo meias!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:18:00 da tarde

Mulheka:

Eu não uso meias para aquecer os pés, uso meias pois não é nada bonito andar de sapato sem meias!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:19:00 da tarde

Aline Cedrac:

A mim, nem uma, quanto mais um par!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:19:00 da tarde

isa:

Passas-me a ferro e tiras-me cafés e ainda me dás um para de meias? Acho que podemos negociar...

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:21:00 da tarde

Pax:

"a única coisa que te satisfaria os pontos 1,2 e 4...não se ganha de prenda...tem de se suar para conquistar..."

Suar? Isso do suar não é só depois da conquista?

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:22:00 da tarde

Nanny:

"Não sei se gostei mais das considerações sobre o iPhone se do texto que tens na caixa de comentários :P"

Nem fales nesse texto, que eu estou há semanas para corrigir o erro que lá está e tenho preguiça.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:27:00 da tarde

"Suar? Isso do suar não é só depois da conquista?"

Não...vivendo e aprendendo...numa "conquista" digna desse nome, suas muito mais "antes" que "durante" ou "depois"...

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:48:00 da tarde

Pax:

"Não...vivendo e aprendendo...numa "conquista" digna desse nome, suas muito mais "antes" que "durante" ou "depois"..."

Devido à igualdade de direitos, a mulher tem o direito de suar numa conquista tanto como o homem e o homem tem o direito de desistir da conquista antes de se desidratar.

Não há necessidade de suar, para conquistar, desde que se saiba o que se quer.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 26, 2007 10:18:00 da tarde

Certissimo,
mas dependendo do grau de motivação na conquista, assim adaptas o "ponto de desidratação".
Beijos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 10:23:00 da tarde

Pax:

Eu só não acho que a conquista seja assim tão trabalhosa. Seduzir e ser seduzido é um prazer, um divertimento e em nada envolve cansaço :P

Se quero suar vou ao ginásio, ou levo uma frita para a cama, nada de suar em conquistas trabalhosas.

Na verdade, se a gaja dá muito trabalho a conquistar é frita, tem sérios problemas e não sabe o que quer, acho que é pior que as fritas... já passei por lá!

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 26, 2007 10:23:00 da tarde

Pronto, tá bem! Podem ser brancas com raquetes???

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 12:42:00 da manhã

isa:

Passas-me a ferro e tiras-me cafés e ainda me dás um para de meias? Acho que podemos negociar...

é só combinar.....

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:29:00 da manhã

Mulheka:

"Pronto, tá bem! Podem ser brancas com raquetes?"

Mas prefiro aquelas raquetes cruzadas, são muito fashion :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:29:00 da manhã

isa:

É lá, agora a batata quente está na minha mão :)

  Mulheka

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:35:00 da manhã

Claro, era mesmo essas a que eu me referia. Vi logo que eram a tua cara :p Considera-o feito! Posso-te ainda dar umas sandálias para combinar...

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 10:56:00 da manhã

"Se quero suar vou ao ginásio(...)"

O meu "suar" era num sentido mais figurado. Era no sentido que dás sempre mais valor ás coisas que te custam mais a conseguir, que são também as que custam mais a perder.

"Seduzir e ser seduzido é um prazer"

Completamente de acordo, talvez até seja um dos maiores prazeres, o melhor preliminar que pode haver.

"se a gaja dá muito trabalho a conquistar é frita, tem sérios problemas e não sabe o que quer"

...ou então, sabe tão bem o que quer, que simplesmente não quer...

:)

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:01:00 da tarde

pede o livro de reclamaçoes
eheh

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:34:00 da tarde

Mulheka:

"Posso-te ainda dar umas sandálias para combinar..."

Maravilha, tu sabes como conquistar um gajo... pela moda :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:37:00 da tarde

Pax:

"Era no sentido que dás sempre mais valor ás coisas que te custam mais a conseguir, que são também as que custam mais a perder."

Eu percebi, mas sei que muitas vezes a conquista não é dificil, mas faz-se de díficil por causa dessa teoria de "dar mais valor". Nesse caso eu aborreço-me, pois eu não dou mais valor ao que é dificil, dou mais valor ao que gosto e que gosta de mim. As dificuldades que são impostas aborrecem-me, pois não há razão para haver dificulades entre duas pessoas que se amam!


"...ou então, sabe tão bem o que quer, que simplesmente não quer..."

Se não quer deve dizer que não quer e não manter o clima no ar. Há muitas que não querem, mas querem se seguidas. Isso é que é dificil e um perda de tempo, que faz qualquer homem com amor próprio enjoar as dificeis!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:39:00 da tarde

mourinha:

"A cavalo dado, não se olha o dente"

Mas esta do iPhone é um excelente exemplo de muito dinheiro gasto sem necessidade. Se ela tivesse comprado uma lingerie sexy e me tivesse dado um brutal foda, o resultado era muito melhor e poupava uma fortuna!!!

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 1:53:00 da tarde

Rendida e convencida!
Voto em ti!
(E não estou a ser irónica).
Gostei dos argumentos.
(Mas quem ama de verdade não consegue "fazer-se" dificil...perde esse poder).
Beijos.

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 27, 2007 2:22:00 da tarde

Pax:

"(Mas quem ama de verdade não consegue "fazer-se" dificil...perde esse poder)."

Isso nota-se logo, quando queremos dizer um não e sai sempre um sim.

  Castronauta

quinta-feira, dezembro 27, 2007 2:38:00 da tarde

Desejo-te mais sorte para a noite de ano novo, e que recebas uma 'iphode'.

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 3:14:00 da tarde

nao podia tar mais de acordo contigo
foi o meu melhor presente de natal ehehe

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 27, 2007 3:44:00 da tarde

MUACKK!!
(era para ser um "beijo grande").

  iFrancisca

quinta-feira, dezembro 27, 2007 6:10:00 da tarde

Crest:

loool
Envia, se o teu telemóvel for tão espirituoso como tu!
Beijocas

  Ana

quinta-feira, dezembro 27, 2007 11:45:00 da tarde

Mas tu ganhaste um aifone ou uma gaja? :X E meias, nada?? oh páh, a gente faz uma vaquinha e manda-te umas meias!!

Eu na me posso queixar, que as prendas até foram úteis! Ou seja: €€€€ heheheh.

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:49:00 da tarde

Castronauta:

Eu não quero iPod, pois sou contra os iTunes!

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:49:00 da tarde

mourinha:

Meias quentinhas é do melhor, mas quando as quero,ninguém me dá!

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:50:00 da tarde

Pax:

"MUACKK!!"?

Que giro, é assim que se escreve beijo?

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:51:00 da tarde

iFrancisca:

Por estes lados é tudo espirituoso, desde as bebidas, até aos meus boxers :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:52:00 da tarde

Vanadis:

"Mas tu ganhaste um aifone ou uma gaja?"

Ganhei um iPhone vindo de uma gaja, acho que ela quer vir incluída ;)

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 28, 2007 3:18:00 da tarde

pois e errado qundo queremos umas "meias " havia mos ter sempre quem nos dê. eheh respondendo com ironia a tua resposta dada com ironia espero eu pois nao falei em meias dahhh

  Castronauta

sexta-feira, dezembro 28, 2007 6:58:00 da tarde

Crest, eu entendo que ter de dar resposta a tantos comentarios te obrigue a ler as coisas de atravessado.... mas eu sugeri um 'iphode' (em tuga, 'ifode') :))
BOA SORTE!!!

  Anónimo

sexta-feira, dezembro 28, 2007 11:11:00 da tarde

"MUACKK!!"?
"é assim que se escreve beijo?"

Também te poderia dar um "shlambsklambshlamb", mas lambuzava-te todo...
:)

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 29, 2007 9:01:00 da manhã

mourinha:

Pelos vistos é mais conseguir arranjar quem nos aqueça os pés, do que quem nos dê meias.

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 29, 2007 9:02:00 da manhã

Castronauta:

Ahhhh, i iFode, escapou-me o "f".

iFode quando me deixam!

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 29, 2007 9:03:00 da manhã

Pax:

Lol, gosto muito de shlambsklambshlambes :)
:)

  Anónimo

sábado, dezembro 29, 2007 9:14:00 da manhã

Me too...