Perder países: Russia

A Rússia é um país violento onde matam só "porque sim". Acham? É tudo a brincar! Aquele espião que foi envenenado com radioactividade, aquilo foi tudo uma brincadeira, o gajo é que levou a mal e morreu. Que falta de sentido de humor! A jornalista que foi morta, era na verdade uma festa surpresa, mas um gajo já não pode dar um tiro, que a malta tem mau feito e morre. É só para chatear!

A Rússia é um país violento, crimes contra a liberdade de expressão, contra todos os que se opõem ao regime. A isso eu digo UMA OVA!


Uma não várias ovas e não estou a falar de caviar, estou a falar da Sharpova, o que eu lhe fazia não dá para descrever em palavras...




Kournikova, esta desgraçada, casou com um paneleiro chamado Henrique, só para não dar mau nome e estragar a reputação à familia Iglésias, pois o Júlio é pai de metade das crianças Espanholas.




Vaidisova, de todas estas jogadoras de pénis... digo, ténis é a menos conhecida, mas eu gosto. Reparem como a gibóia é esperta! A minha cobra fazia o mesmo!




kuznetsova, esta última só herdou o cú Russo, pois tem cara de homem, mas a sua abertura de perna e rabo tonificado, dá-me umas ideias estranhas...



Mas há mais, a Tulyaganova, Petrova, a grande Navratilova a Hantuchova e ao Barabanschikova, todas donas de uns cus dos quais eu desejei e ainda desejo criar uma relação de amizade.
Durante a guerra fria a URSS era um país fechado. Acham que era por motivos políticos? Não! Era por causa das Ovas, todas as lindas mulheres que eles queriam só para eles. Passavam a ideia que a mulher russa tinha 1,80cm, 150Kg e um bigode farfalhudo. Afinal as mulheres russas são poderosas.

A todas estas Ovas adiciono mais uma Ova, a Fiodorova.

No ano passado uma empresa Russa enviou um gajo de 28 anos, para negociar uns trabalhos de expedição entre a minha empresa e a Rússia. Com 3 garrafas de Vodka e um fim-de-semana rodeado de strippers, consegui que o gajo assinasse tudo o que eu queria como eu queria. Este ano, esse acordo tem de ser renovado e os Russos enviaram a Fiodorova. Foderam-me os planos todos, esta não vai lá com strippers e se não tenho cuidado´, ela faz-me assinar tudo e mais alguma coisa. Ainda bem que na Alemanha não há cheques, pois eu autografava um livro inteiro e dava-lhe. É boa, é linda e sabe disso. Tem uma lábia do caralho e ainda não sei com lhe dar a volta. Tenho a impressão que ela tem ordens; para fazer tudo o que estiver ao alcance dela, para nos arrancar mais dinheiro. Gosto da Rússia. Fodidos a negociar e mandam-me estes presentes...

Adoro a Rússia, sempre gostei mais da Rússia que dos EUA, desde que vi este vídeo clip. A minha primeira paixão por uma pessoa que só vi na TV. No video ela chama-se Nikita, quando o Elton John andava a levar no cu enquanto gritava "Nikita!, Nikita! You will never know que levo na bolha!".

Ai... a linda atleta Russa Anya Major Amasova. A minha primeira Ova, capaz de fazer uma criança, olhar para a Rússia com outros olhos. As nossas lançadoras do martelo parecem o pai dela. Agora ela deve estar estragadita, pois os anos não perdoam, mas podia lançar o meu martelo à vontade!



O Samba é muito giro, faz uns rabinho todos redondinhos, mas o ténis... Meus amigos, o ténis é o desporto do rabo, até os homens são rabos, mas o que importa são os rabos delas. Aquilo sim, são poderes. Eu que não gosto de Belgas nem Suiças (tenho as minhas sempre aparadas) mas, mordia o rabo todo à feia da Heinin.
Aqui fica o vídeo que causou a minha paixão pela Rússia, tudo por culpa da Amasova.


63 Comentários:

  AmSilva®

terça-feira, dezembro 04, 2007 10:18:00 da manhã

bem, este post fez-me lembrar uma russa que foi para Portugal trabalhar num bar, realmente ela de dura tinha mesmo o corpo todo, nada de flacidez, e de frigida tambem nada tinha, talvez falta da vodka...
mas mais curioso era o nome dela, não sei como se escreve mas seria algo do tipo Mehtia Pakovah
afinal, ela até gostava muito disso, e eu tambem!!!!

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 10:55:00 da manhã

Já os tenistas russos, sem contar com o Safin, são todos, SÓ, uns rabos! (e isto no mau sentido)
Por sorte, ou não, há poucos.

Quase que aposto que os russos (os gajos de glúteos flácidos) se não pertencerem à "bratva" são cozinheiros de bifes tártaros, com os seus mega bigodes à Stalin... e fazem eles muito bem. Caras feias não vão com o ténis :]

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:01:00 da manhã

amsilva:
AHAHAHAH

  Francis

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:34:00 da manhã

resumindo...és um sentimentalão pá...

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:10:00 da tarde

Amsilva:

Eu conheci um que pensava que se chamava Seminova, mais tarde é que percebi que era Smionova. Mas na verdade ela já era usada!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:14:00 da tarde

ipsis verbis:

Já que falas nisso, é verdade, os gajos Russos não percebem nada de ténis.

Eu perdi o meu entusiámos pelo ténis masculino muito cedo. Quando O MacEnroe se reformou, o ténis masculino tornou-se aborrecido para mim. Mas continuei a ver as gajas, pois além de jogarem bem, são boas e o jogo parece um concurso de orgásmos!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:15:00 da tarde

Francis:

É só sentimentos, tenho uma zona abdominal muito sensivel!

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:49:00 da tarde

crestfallen:
Se os russos jogam bem ou não, não sei. Falava apenas da beleza deles, neste caso, a falta dela :P

Apenas o Safin conheço de o ver jogar e olha que ele até dá uns toques. Mas não se compara a um Hewitt, a um Roddick ou a um Federer.
(volto a referir que apenas falo do físico dos meninos)

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 1:04:00 da tarde

ipsis verbis:

São todos feios, não são Adónis como eu!

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 1:23:00 da tarde

cretsfallen:
Hmmm... isso já não sei.

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 1:52:00 da tarde

ipsis verbis:

Sei eu, a minha avó disse-me, "és a coisinha mailinda!" :P

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:23:00 da tarde

As avós são pitosgas e mentirosas!

AHAHAHA

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:26:00 da tarde

E isto de repente está tudo verde e vermelho :o

  Borboleta Endiabrada

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:39:00 da tarde

Epa eu nao tenho nada contra os russos, só mesmo contra putin!!


beijinhos endiabrados

p.s: já vi que gostaste do video!!pk será??

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:45:00 da tarde

ipsis verbis:

Nah, a minha é meia-surda mas vê muito bem!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:46:00 da tarde

Borboleta Endiabrada:

Eu não quero ter nada a ver com esse Filho da Putin, acho que é que poderia ser amigo de muitos daqueles traseiros tonificados pertencentes às deusas Russas.

"p.s: já vi que gostaste do video!!pk será??"

Foi pelas Havaianas da gaja!

  Hélder

terça-feira, dezembro 04, 2007 3:05:00 da tarde

Para a Fiedorova, leva-a na mesma às strippers e vodka! Pode ser que fique enciumada ou excitada. Se acontecer uma delas, ela assina o que tu quiseres! ;)

Abraço.

  ipsis verbis

terça-feira, dezembro 04, 2007 3:34:00 da tarde

crestfallen:

Resta-nos então, o ser "mentirosa".

:]

  Ana

terça-feira, dezembro 04, 2007 3:45:00 da tarde

Humm... desconhecia essa senhora e a primeira coisa que me ocorreu quando olhei para ela foi: "Fábio!"

Lá está o gajo a vestir.se de mulher. Este meu amigo é a cara chapada da "tua" Amasova.

  Ana

terça-feira, dezembro 04, 2007 5:54:00 da tarde

Xiiiii, mas ca ganda bolinha vermelha que vai por aqui!!! Para ser honesta, não gosto nada de ovas...nem de russos...

Bem bem, essa Ova deixou-te com as hormonas completamente a sambar!!! Passa lá o sangue para a cabecinha de cima, senão a gaija ainda te fica com a empresa...!!

  Anónimo

terça-feira, dezembro 04, 2007 6:03:00 da tarde

confesso ser um admirador de tais performances russas:)

  Ana

terça-feira, dezembro 04, 2007 6:22:00 da tarde

Os gajos e as russas. Gruuuunf!! ;-D Se ao menos os russos fossem assim algo de jeito.......

  iFrancisca

terça-feira, dezembro 04, 2007 6:28:00 da tarde

Tinha-me lembrado do caso da jornalista e no inicio do post pensei: "Calma aí! Ainda hoje de manhã estive a pensar na coitada e o Crest vai falar sobre isto! Que coincidência!". Claro que com o desenrolar da leitura, a jornalista ficou para trás e o Crest revela-se e arranca-me mais uns sorrisos... o habitual! Ainda bem...

  André

terça-feira, dezembro 04, 2007 6:56:00 da tarde

Nada como duas russas bem roliças e de peitos proeminentes. Mas conversas de cu à parte, as russas são sem duvida das jogadoras mais... boas que jogam.

  o segredo da lua

terça-feira, dezembro 04, 2007 7:03:00 da tarde

Espero ansiosamente um posto sobre o animal do hugo chavez!

  Anónimo

terça-feira, dezembro 04, 2007 9:35:00 da tarde

em pessoa só conheci uma ucraniana e tinha um nome indizível terminado em "pritchica" ou coisa que o valha...
mas lá que era um pedação de mulher, ERA !!!

estas russas já são "filhas da perestroika" e reganharam com rapidez os genes da feminilidade.
as mães delas ainda eram os tais chaimites com mamas...

a modelo do vídeo clip do tio Elton não conta - creio que já era de uma 2ª geração "out of URSS".
mas para o efeito daquilo que se fala... quero lá saber !!!?
curiosamente... Nikita é um nome masculino.

  afectado

terça-feira, dezembro 04, 2007 10:15:00 da tarde

Ai as russas...

Já agora, suponho que vás apreciar esta foto da Sharapova:

http://images.retecool.com/uploads/JayOne-sharapova.jpg

;)

  Afrika

terça-feira, dezembro 04, 2007 10:53:00 da tarde

Qual era o tema mesmo?!!!

  Foi Bom

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:03:00 da tarde

Tu es um gajo estranho...eu tanho medo de ti...:S

  turbolenta

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:16:00 da tarde

Hoje fiquei mesmo esclarecida!
Sou muito ignorante!
Ai....o Henrique é maricas?
Ai.... ele já casou?
Não sabia!

Mas teve bom gosto o rapaz! Ao pé dele, ela é cá uma brasa...

E a verdade, verdadinha, é que aqui por Lisboa, quando passa uma mulher de Leste, todos a topam à distância.De um modo geral são bem bonitas e bem feitas!
boa semana

  Ana

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:18:00 da tarde

Foi Bom, sem olhos claros e cabelo loiro, não tens que sentir medo do Crest =P

  Foi Bom

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:26:00 da tarde

Ana, eu ja lhe disse que ele ainda ia acabar por casar com uma morena...A porra e' que a namorada que tenho para ele e' loira, olho verde e linda de morrer, por isso palpita-me que a minha teoria vai por agua abaixo...:(

  luafeiticeira

quarta-feira, dezembro 05, 2007 12:47:00 da manhã

Eu já estive na Rússia e podes crer que as mulheres lá são líndissimas, além de se tratarem bem e de serem vaidosas, até as pedintes estão arranjadas.
beijos ressacados

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 05, 2007 1:04:00 da manhã

Quase na parte final do video tem algo muito estranho, quando aparece ela vestida de rosa... se eu nao visse que o Elton ainda estava a caminhar até ela...

A Kurnikova é muito boa! Concordo!

Quanto à Fiordanova... arrefinfa-lhe!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:19:00 da manhã

htsousa:

Eu levava-a era a fazer um strip para mim, pois ela bate as strippers aos pontos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:20:00 da manhã

ipsis verbis:

Lá estás tu, tadinha da velha, ela não mente, pode ocultar a verdade, mas não mente :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:21:00 da manhã

Ana:

Tens um amigo com cara de Deusa Russa? Coitado!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:23:00 da manhã

Vanadis:

Nah, o pénis pode ter 90% do sangue mas os 10% que continuam no cérebro estão centrados na zona da responsabilidade :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:23:00 da manhã

Noivo:

Eu acho que as meninas merecem :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:24:00 da manhã

Vanadis:

Russos, Ucranianos, Polacos, Checos e todos os homens de leste parecem campónios... tantas deusas insatisfeitas em busca de ocidentais :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:25:00 da manhã

iFrancisca:

O jornalista foi só para despistar :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:27:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Durante o jogo da Sharapova vs Kounikova, só me apetecia ser bola, para ir a uma e ir a outra.

E a banda sonora dos jogos?

Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH! Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH!
Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH!
Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH!
Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH!
Uuuuuhhhhhhh!!!! AaaaaaaahHHHHH!

LOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:28:00 da manhã

o segredo da lua.

Aí está uma ideia, falar do tio Hugo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:30:00 da manhã

sextrip:

"Nikita é um nome masculino." Na verdade é bi, tal como Sasha. Existem Nikitas homem na Russia e Nikitas mulher na antiga DDR, tal como existem Sasha homem na Alemanha quando é um nome feminino no resto do mundo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:31:00 da manhã

afectado:

"Já agora, suponho que vás apreciar esta foto da Sharapova"

Sem duvida que é esse o seu lado mais fotogénico!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:32:00 da manhã

Afrika:

"Qual era o tema mesmo?!!!"

A Russia :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:33:00 da manhã

Foi Bom:

Medo ou respeito? Esquece... deve ser mesmo medo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:34:00 da manhã

turbolenta:

"Ai....o Henrique é maricas?"

Tem de ser, ninguém é tão gay sem ser maricas!

"Ai.... ele já casou?"

E eu quase chorei quando vi a noiva, chorei de raiva :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:35:00 da manhã

Ana:

"Foi Bom, sem olhos claros e cabelo loiro, não tens que sentir medo do Crest =P"

Ahahahahahahaha!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:36:00 da manhã

Foi Bom:

"A porra e' que a namorada que tenho para ele e' loira, olho verde e linda de morrer, por isso palpita-me que a minha teoria vai por agua abaixo...:("

Porra, mas quem és tu? O Santo António do Alentejo?

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:37:00 da manhã

luafeiticeira:

Por todo o leste é assim. Na Polónia elas parecem modelos e eles parece que estiveram a pastar com as ovelhas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:38:00 da manhã

Mulheka:

Ai arrefinfa, arrefinfa :)

  ipsis verbis

quarta-feira, dezembro 05, 2007 11:28:00 da manhã

:]

  tavguinu

quarta-feira, dezembro 05, 2007 2:28:00 da tarde

papa a gaja e faz-te tio patinhas !

  Vício

quarta-feira, dezembro 05, 2007 3:00:00 da tarde

com ovas dessas havia bastante caviar...

  Ana

quarta-feira, dezembro 05, 2007 8:11:00 da tarde

Com licença, ja volto. Tenho de parar de rir primeiro.

  Ana

quarta-feira, dezembro 05, 2007 8:16:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! Quem diria que ainda haveria de fazer aeróbica abdominal à custa dessas "deusas insatisfeitas"??????? Gajo, olha que as fotografias mentem. Atrás do papel ou do ecran há mulheres reais.
Strippers? Bah...não há despedida de solteiro que não as tenha. E como sou uma gaija fixe (cof cof), deixo o jóve ir às strippers que quiser (vês, mas na tocas, se não quem te toca sou eu, grrrrrrrrrrau!), desde que em despedidas de solteiro.
Claro que a minha sugestão de as strippers serem as namoradas/mulheres dos convivas não foi lá muito bem aceite. Nem a ameaça de ir pó cartier clube pôr o cuzinho a render...(já que gostas de strippers, atão, e porque não????? grrrrrrrraaaaauuuuuuuu!)...mas desconfio que para entrar nisso teria de enfiar umas dolly partons de silicone aqui à frente...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 06, 2007 12:50:00 da tarde

tavguinu:

Porque raio dizes sempre aquilo em que estou a pensar?

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 06, 2007 12:50:00 da tarde

Vício:

Deste ainda como :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 06, 2007 12:51:00 da tarde

Vanadis:

Ok...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 06, 2007 12:54:00 da tarde

Vanadis:

Depende das strippers, existem aqui clubs de strip degradantes como em todo o mundo e clubes com verdadeiros shows de strip, coreografias, cenários, iluminação, DJ, nada é levado ao acaso. Existem shows de strip que são como ir ao teatro, já são eventos culturais, onde ninguem se está a babar para a mesa!

  Ana

quinta-feira, dezembro 06, 2007 5:48:00 da tarde

Tipo moulin rouge?

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 07, 2007 11:06:00 da manhã

Vanadis:

Se falas do filme, não, não tem nada a ver. Os corpo são melhores, as mulheres são melhores dançarinas e nada de burlesco.