Resoluções de final de ano!


Bem, final de ano. O meu último post estava desde Junho, marcado para o dia 1 de Dezembro, mas não foi o último. Dei início a este blogue, como um projecto de 6 meses, nem mais, nem menos. Nunca esperei ter malta a ler estas divagações, no entanto tive. Eu acompanho blogues há muitos anos, mas nunca tive um. Já sabia que temos de ler, de modo a lerem os nossos textos e nunca gostei disso. Não quero que leiam ou comentem, a contar com que eu comente nos vossos. Acho que não é esse o objectivo. 

Existe um blogue, que é o que acompanho há mais tempo... Vai fazer 2,5 anos. Em todo esse tempo, comentei um único texto e de seguida, a pessoa que escreve nesse blogue, comentou no meu. Fiquei triste. Essa pessoa achou, que o meu comentário tinha de ser retribuído. Não tem! Eu não quero ter 200 comentários de 200 bloguers e ter de visitar 200 blogues e comentar de maneira a manter um determinado numero de comentários. Eu quero escrever e, se querem dizer algo, comentem, só isso. 

Tenho uma lista de "x" blogues aqui ao lado, são blogues que leio e onde comento, no entanto não comento sempre. Além destes acompanho mais 6, onde nunca comentei. Acho que o meu comentário não irá adicionar nada ao blogue em si. O que me fez continuar? O facto de ter um determinado numero de leitores, alguns deles que nem sequer fazem comentários públicos, mas que enviam o seu eventual e-mail, tenho até uma "individualidade" que me lê e me envia e-mails. Será mesmo quem diz ser? Será treta? Estou-me a cagar para isso. 

Continuei com este blogue, apesar de ter fechado um outro, pelo simples facto que há pessoas que parecem gostar de ler, sem esperar visitas em troca. Uma outra bloguer, na altura em que eu tinha 50/60 comentadores, disse-me, "se deixares de comentar outros blogues, perdes logo mais de metade dos comentários". Foi isso que eu fiz, durante duas semanas, não deixei comentários e perdi +- 10 leitores. Foi óptimo! Acompanho dois blogues que atingem algumas centenas de comentários por texto. Acompanho e não vejo qualquer tipo de qualidade lá, no entanto os autores retribuiam as visitas. Foda-se! Deixei de comentar e eles desapareceram. Foi óptimo! Só faz falta quem gosta que cá vir, quem não gosta que vá à sua vida.
Obrigado. 

Obrigado por gostarem e obrigado por desgostarem. Obrigado por concordarem e por discordarem. Acima de tudo, obrigado por lerem independentemente de comentarem ou não. Estou contente com o meu blogue, só falhei no objectivo dos 200 posts até ao fim do ano... Que se foda!
Pois é, chegou a altura de fazer a lista que nunca se cumpre, de tudo o que queremos mudar e fazer no novo ano. Aqui vai a minha lista:

1- Continuar o blogue por tempo indeterminado.
2- Ir à revisão dos 15,000 Km com a minha carroça.
3- Continuar a fugir a fritas casamenteiras.
4- Não fazer resoluções que não posso cumprir.
5- Não fazer resoluções, ponto final! 

Acho que já fiz merda, pois, o ponto 5 já entra em contradição com todos os outros!! Olha, vai ser um ano igual aos outros.
Boas entradas e, que 2008 vos traga tanto sexo como o que desejo para mim. Tudo o que não é sexo... Terão de fazer por isso!



77 Comentários:

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:09:00 da manhã

Não comento muitas vezes mas leio sempre!(um blog não se mede por comentários, muitos deles são desnecessários e nada vem acrescentar...)
Parabéns pelo blog e um feliz 2008!***

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:13:00 da manhã

E espero mesmo ter tanto sexo qt o k desejas para ti!!

  afectado

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:15:00 da manhã

Comecei a vir ao teu blog por volta do fim de Outubro/ inicio de Novembro (salvo erro) e logo gostei de te ler. Comentei quando me apeteceu mas nunca à espera que fosses comentar o meu. Era só o que me faltava andar a fazer comentários para que comentassem o meu. Quem quer lê e comenta ou não, e quem não quer nem sequer lê. É simples :)

Bom ano novo.

  afectado

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:16:00 da manhã

Ah, quanto à parte do sexo... obrigado, mas espero que não estejas a ser pobre a desejar :P

  Sílvia

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:32:00 da manhã

Bem,eu ja leio o teu blog a muito e comento a pouco. Sempre gostei e por isso essa resolução de o continuares agrada-me.

A prova disso mesmo é que não comentas o meu (tbm tem pouco que se comente.ehe.) e eu gosto de dizer qualquer coisinha por aqui mesmo que nao interesse ao menino Jesus :P

Bj

Que entres c os dois pés em cheio em 2008, sempre cheio de inspiração.

  Hélder

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:57:00 da manhã

Gosto da resolução de não terminares o blog... caso contrário como aprenderíamos nós tanto sobre assédio sexual e outras variantes?

Abraço, e um excelente 2008!

  Ana

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:57:00 da manhã

Pois eu desejo.te muita saudinha! Porque sem saúde, já viste, né... o "negócio" não funciona =P

Muito sucesso para 2008!

E continua com o blogue sim! Acredita que já me deste um pouco de cor a alguns dias cinzentos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:20:00 da manhã

*Joana*:

"E espero mesmo ter tanto sexo qt o k desejas para ti!"

Se assim for, vais ficar assada :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:21:00 da manhã

afectado:

Nunca sou pobre nos desejos, por acaso até me acusam de ser bruto :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:23:00 da manhã

SílviA:

"e eu gosto de dizer qualquer coisinha por aqui mesmo que nao interesse ao menino Jesus"

Se não interessa ao menino Jesus, acho que me irá interessar, só para contrariar o gajo.

Por acaso o comentários têm uma coisa boa, que é descobrir outros blogues. Só espreitei o teu, por teres comentado. Por acaso até já fiz um comentário, porque achei que tinha de comentar o final do texto!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:24:00 da manhã

htsousa:

"aprenderíamos nós tanto sobre assédio sexual e outras variantes?"

Ui, nem me lembrem disso!

Um bom ano para ti também :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:25:00 da manhã

Ana:

"Pois eu desejo.te muita saudinha! Porque sem saúde, já viste, né... o "negócio" não funciona"

Acho que para os teus lados, há quem me queira dar cabo da saúde!

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 31, 2007 4:21:00 da manhã

Bem, eu ainda cumpri, mas de facto tens mais jeito que eu para estas merdas. Acho que deves continuar, pois gostas mesmo desta merda.

Acho que devias era publicar o teu livro, nem que fosse no blogue, acho que a malta iria gostar de ler.

Eu gostei e (apesar de ser raro) estou a falar a sério.

Desejo-te um murro nos rins e um boas entradas.

Socos e pontapés
Lésbico

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 31, 2007 10:23:00 da manhã

Olha, Lés, agora andam a ir ao meu próprio blog, fazerem-se passar por mim mesma, com declarações de amor para ti...

Há ai pessoal com uma auto-estima muito em cima...deviam de me emprestar alguma!

Crest, eu não sou lá grande fan do teu blog, raramente cá venho e acho que é o primeiro comentário que cá faço, e provavelmente o último...:P

Olhe, Feliz Ano Novo para o menino também!!!

  Patrícia Manhão

segunda-feira, dezembro 31, 2007 10:42:00 da manhã

Ainda bem que decidiste não fechar o blog...por segundos assustei-me.

Gosto da maneira como pensas...

Feliz 2008!!

Beijos

Pat

  Marta

segunda-feira, dezembro 31, 2007 11:53:00 da manhã

Venho cá porque gosto imenso de te ler, fazes-me rir, acho-te imensa piada e com muito bom senso nas coisas que dizes!
Não retribuo, nem tenciono faze-lo, venho cá porque és das pessoas que faço questão de ler sempre que posso!

Desejo-te um bom ano e excelentes votos que continues a brindar-nos com uma boa gargalhada!

beijinho

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:30:00 da tarde

Bom 2008 Mr. Crestfallen!!!

Obrigadinho pel'aquilo que nos desejas.
Quanto à resposta que deste ali em cima.... Não seja por isso, Halibut!!! É baratinho e funciona!

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:33:00 da tarde

O Les deu à costa....
Bom ano para ti personagem!!!

  tavguinu

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:36:00 da tarde

2- Ir à revisão dos 15,000 Km com a minha carroça.

Já ... fuodasssssssssse


olha vai la comentar o meu blog, já que gosto muito do teu...

bom annex !

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:16:00 da tarde

Como já te tinha dito, não tenho nenhum blogue (nem planeio ter) e venho mesmo só por gosto.
Acho que guerras de audiência, só se implicasse algum lucro financeiro...lol.
Descobri isto dos blogues há pouco tempo mas venho muitas vezes aqui ler.
Nem sempre acho que o que escreveste vale comentários...por isso nem sempre o faço, mas nesses casos, leio os outros comentários na mesma...
Para mim, a tua mais-valia é (além de escreveres bem) "deitares cá para fora" através do Crest aquilo que gostarias de poder fazer na "vida real".
Tu consegues fazer o que muitos gostariam de poder.
Ah! E aprendo sempre algo contigo, o que é optimo!
Descobri o que é uma "frita"...e acho muito bem que continues a fugir-lhes (às casamenteiras)...nem essas mereceriam tal castigo...lol.

Que 2008 não te traga "muito" em quantidade, mas sim em qualidade, são os meus votos.
Bom ano!

  Aline Cedrac

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:22:00 da tarde

Crest, eu não gosto de passas, logo, não poderei fazer delas sexo!
Tudo o que dizes coincide com a realidade, feliz ou infelizmente!
Pá, é continuares a dar-nos o muito que nos dá que não é nada pouco! :D

Quanto a mim, pá, sempre pensei que muito sexo é POUCO. Logo, cojo, tu percebeste.

Beijos e gand ano pa ti gajo!

Aline

  White_Fox

segunda-feira, dezembro 31, 2007 1:28:00 da tarde

Venho aqui desejar-te um feliz 2008! Tudo de bom!
abraço

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:51:00 da tarde

Lésbico:

LOL, boa passagem de ano e fode-te!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:53:00 da tarde

Foi Bom:

"Olha, Lés, agora andam a ir ao meu próprio blog, fazerem-se passar por mim mesma, com declarações de amor para ti..."

LOL, não vi isso :(

"Crest, eu não sou lá grande fan do teu blog, raramente cá venho e acho que é o primeiro comentário que cá faço, e provavelmente o último...:P"

Eu também "gosto" de ti!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:53:00 da tarde

Patrícia:

Um very good ano para ti também!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:54:00 da tarde

Marta:

Nem me fales em brindar que já tenho a cabeça a andar à roda e ainda não bebi nada!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:55:00 da tarde

Mulheka

"Halibut!!! É baratinho e funciona!"

Só esperemos que não esgote :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:59:00 da tarde

tavguinu:

"Já ... fuodasssssssssse"

Ainda não, mas em Janeiro, já chego lá. Isto é um país grande. Se for 3 vezes a Munique numa semana, faço 3,200 Km, na primera semana que o tive fiz 4,000.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:01:00 da tarde

Pax:

"Nem sempre acho que o que escreveste vale comentários"

Ahaha, eu acho isso, sempre :P

"acho muito bem que continues a fugir-lhes (às casamenteiras)...nem essas mereceriam tal castigo...lol."

Tadinho de mim... eu sou o "krido".

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:02:00 da tarde

Aline:

Muito é sempre pouco, para quem quer sempre mais :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:02:00 da tarde

White_Fox:

E para ti também, que acordes no dia 1 ao lado de uma maluca toda boa!

  China Girl

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:22:00 da tarde

Fico muito feliz por não terminares o teu blog,sou leitora assidua e gosto imenso da forma irónica,divertida e sem papas na lingua com que esceves!!!
Que 2008 seja o ano da tua vida,cheio de inspiração,humor,saúde, alegria e muitoe bom sexo!!!!
Entra com o pézinho do meio...:)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 31, 2007 4:04:00 da tarde

Não sejas "muntiroso", sabes bem que tens aqui muita coisa que vale muito...egoisticamente espero mesmo que continues.

E rectifico: Nem uma "frita casamenteira" mereceria alguém tão "krido" como tu...
;)

  Unknown

segunda-feira, dezembro 31, 2007 4:17:00 da tarde

Anjo do (pelos vistos lindo) mau feitio, FELIZ 2008! e continua assim que nós gostamos!

Beijo

  almasgemeas

segunda-feira, dezembro 31, 2007 5:23:00 da tarde

Parabens pelo post. Contra factos não se argumenta. Costumo colocar o endereço da meu blog como assinatura e facilidade de lá chegar a quem tiver curiosidade, mas não o farei hoje para não desvirtuar o post.

beijinhos

  martagarcia

segunda-feira, dezembro 31, 2007 6:03:00 da tarde

Olha, até curto o teu blogue. Não concordo com tudo mas é bom ler outros pontos de vista. Ficava um pouco mais entediada se não pudesse ler o que escreves, a modos que, ainda bem que continuas.

Ainda estás a tempo de chegar aos 200 posts!

Bom ano 2008 cheio de sexo!

***

  iFrancisca

segunda-feira, dezembro 31, 2007 6:14:00 da tarde

Por momentos apanhei um grande susto! Pensei que ias fechar a tasca! E eu ia perder os meus minutos de diverção na blogosfera. Para 2008 só te faço um pedido... continua com o blog, é um pedido egoista mas sincero.
Espero que tenhas um novo ano fabuloso.
Beijinhos

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 31, 2007 6:15:00 da tarde

"Eu também "gosto" de ti!"

Falta o "muito", não sejas ingrato!

  Ana

segunda-feira, dezembro 31, 2007 6:53:00 da tarde

Espero que tenhas umas grandes saídas e umas grandes entradas, em todos os sentidos!!

Bom Ano Novo!

Bjinhos

  Schlumpy

segunda-feira, dezembro 31, 2007 7:10:00 da tarde

Concordo plenamente contigo. Se eu tivesse tempo para comentar tudo e mais alguma coisa estava fodido... onde é que havia tempo para, por exemplo, trabalhar?

Eu também nem sempre deixo comments e nem sempre respondo a comments, o que não quer dizer que não leio. Uma coisa não depende da outra.

Desejo-te um Excelente 2008 e curte à brava!!

  maria inês

segunda-feira, dezembro 31, 2007 7:39:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  maria inês

segunda-feira, dezembro 31, 2007 7:40:00 da tarde

Feliz Ano Novo, os teus desejos, a dobrar (sexo)! o resto vamos andando

um beijo Cres

  Oásis

segunda-feira, dezembro 31, 2007 8:49:00 da tarde

Um excelente ano para ti "Crest fofo", ahahah... pronto... "Crest arrogante", está melhor?

Beijo grande

  AmSilva®

terça-feira, janeiro 01, 2008 3:00:00 da manhã

sinceramente...
nem sempre sei o que comentar, os teus textos tem muitas maneiras de ser interpretados, já tiveram por aqui umas tripes em relação aos meus comentários, nem ligo...
estou na tua, comento quando acho que sei ou quando posso comentar, por vezes o "tempo de antena" que tenho é tão curto que pouco mais faço que escrever no meu e ler os habituais!!
mas mesmo sincero?!?!?
continua, tens muito mais qualidade que o meu e outros tantos que leio...

P.S.uma vez mais como muitas escrevo o meu comentário sem sequer ler os outros, neste momento são 43...

  Krahedame

terça-feira, janeiro 01, 2008 6:51:00 da manhã

Concordo plenamente, pois, na verdade, apesar de acompanhar este blog há bastante tempo, ainda apenas cá comentei uma vez, e nem sequer foi um comentário que algo tivesse que ver com o post, mas sim um comentário simplesmente a dizer o quanto gosto deste blog, e assim é, venho aqui quase todos os dias ansiando por um novo post, leio os comentários e as discussões(não brigas, sim discussões, troca de ideias) neles feitas, e, porém, como nunca acho que um eventual comentário meu pudesse ter qualquer interesse para o blog, não comento...se algum dia achar o contrário comentarei, nunca com o intuito de um comentário de retorno mas somente porque acho que o meu comentário contribuirá...
E agora, o cliché "Feliz ano 2008".

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 3:45:00 da tarde

Ana Reis:

"Entra com o pézinho do meio...:)"

Ai, ai, ai, o novo ano dá ressaca :(

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:14:00 da tarde

Pax:

Gostei da rectificação :P

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:16:00 da tarde

blackstar:

Bah, 2008 começou com uma ressaca :(

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:18:00 da tarde

almasgemeas:

"o endereço da meu blog como assinatura e facilidade de lá chegar a quem tiver curiosidade, mas não o farei hoje para não desvirtuar o post."

Não iria desvirtuar. Mas na minha opinião, é mais rápido clicar no link do nome do comentador para chegar ao seu blogue, do que fazer copy paste de uma assinatura.

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:19:00 da tarde

martagarcia:

"Não concordo com tudo"

E ainda bem :)

"Ainda estás a tempo de chegar aos 200 posts!"

Nah... fica assim!

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:21:00 da tarde

iFrancisca:

Nah, quando e se decidir acabar com isto, não sou pessoa de fazer um post lamechas, cheio de "peninha" e a agradecer a tudo e a todos :)

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:22:00 da tarde

Foi Bom:

Pois, deve faltar, tu é que sabes :)

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:23:00 da tarde

Ana:

"Espero que tenhas umas grandes saídas e umas grandes entradas, em todos os sentidos!!"

A entrada também não pode ser muito grande...

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:24:00 da tarde

Schlumpy:

"onde é que havia tempo para, por exemplo, trabalhar?"

LOL, é verdade!

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:25:00 da tarde

ines:

"os teus desejos, a dobrar (sexo)"

Hmmm, sexo a dobrar! Desde que não parta :)

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:26:00 da tarde

Orquidea:

"Um excelente ano para ti "Crest fofo", ahahah... pronto... "Crest arrogante", está melhor?"#

Não, não está! Continua a tentar!

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:28:00 da tarde

Amsilva:

"uma vez mais como muitas escrevo o meu comentário sem sequer ler os outros, neste momento são 43.."

Eu raramente leio os comentários quando comento.

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 01, 2008 4:30:00 da tarde

Krahedame:

No entanto, fazer pelo menos um comentário, dá-me a oportunidade de eu poder ler o que escreve, quem me lê.

  Sara

terça-feira, janeiro 01, 2008 5:46:00 da tarde

Um óptimo ano novo para ti! :)

Apesar de não comentar muito, venho aqui quase todos os dias (qd há tmpo) para me rir um pouco :)

Obrigada!

  Aline Cedrac

terça-feira, janeiro 01, 2008 6:19:00 da tarde

Pá, devo dizer que me apanhaste com a boca na botija com essa! (soou mal ein? Ou então não!) :D

Beijo Crest,:P

  Mãe Happy

terça-feira, janeiro 01, 2008 6:28:00 da tarde

Eu sem dúvida que venho cá e comento porque gosto de te ler... sinceramente... até porque tenho pouco tempo e só o "perco" quando algo me interessa ou faz rir! :D

Bom ano!

  Anónimo

terça-feira, janeiro 01, 2008 8:36:00 da tarde

por acaso,nao costumo comentar os blogs que leio,mas como tens um i-phone que nao sabe fazer nada ,e eu sei fazer muitaaa coisa,tava a ver se mo davas.....
bjs e bom ano 2008

  Ana

terça-feira, janeiro 01, 2008 10:06:00 da tarde

Como diria o Tav, fuooooodasssse que me pregaste um cagaço...por momentos pensei que ias fechar o blog, porra!! Isso não se faz, pregar sustos desses, páh!!!

Por acaso no outro dia estava a comentar isso de "ter de" retribuir visitas aos blogues que nos visitam. Por um lado acho que é uma questão de boa educação. Mas na verdade eu não tenho assim tantos leitores para que não o possa fazer. Por outro lado, se acho que não vou acrescentar nada de novo ou se o blog não é propriamente do meu género, e como o tempo não chega pra tudo, logicamente que não posso passar a vida a visitar tudo e todos.
Como muitos, tenhos uns xzinhos que visito regularmente ou sempre que posso e comento na maior parte das vezes porque gosto de ler e de os ler, acho piada (ou não), e não consigo tar calada!...
Por obrigação, não. Por gosto.
E se acabas com o blog, vais ver o que é uma morena frita da tola verdadeira... ;-p :D

  Ana

terça-feira, janeiro 01, 2008 10:08:00 da tarde

Ah, confesso que gosto de comentários, porque seria hipócrita se não dissesse que gosto de ser lida...

Ah, espero ter mais sexo que tu em 2008... :-p

  Ana

terça-feira, janeiro 01, 2008 10:08:00 da tarde

ps - não estou a dizer que tens ou vais ter pouca ramboiada!!! estou só a dizer que qq q seja a quantidade, eu quero ter ainda mais!!! ;p

  Ana

terça-feira, janeiro 01, 2008 10:14:00 da tarde

Lembrei-me agora de como é que vim aqui parar. Com uma discussão sobre golpes do baú no blog da tete! Pensei, eh páh, tenho de ir ver este gajo...da primeira vez nem consegui entrar, porque a...como é q aquilo se chama...a rede interna...ná, o servidor! (en não preciso de alcool pra lhe sentir os enfeitos, tá visto...)...porque o servidor da universidade não me deixava cá entrar...pô, mais curiosidade me despertou!! LOOOL!
Quando consegui, fui lendo, lendo, ainda sem dizer nada. Olha, páh, tenho pena, mas gostei e vim pra ficar. ;-p

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:26:00 da manhã

Innocent dreams:

Um bom 08 para ti também!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:27:00 da manhã

Aline:

Não há problema em ter a boca na botija, desde que seja a nossa boca e a nossa botija :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:28:00 da manhã

Zaka:

Aí está uma frase interessante, "perder tempo".

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:29:00 da manhã

isa:

Ahahah, já sei que dá para receber chamadas e fazer chamadas, para mim basta!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:33:00 da manhã

Vanadis:

"Por obrigação, não. Por gosto.
E se acabas com o blog, vais ver o que é uma morena frita da tola verdadeira..."

Dass, ameaças?

"Ah, espero ter mais sexo que tu em 2008..."

Bah, és monógama, por isso dúvido :) ehehehe

"porque o servidor da universidade não me deixava cá entrar..."

Eu ainda quero saber, qual é a Universidade que me está a censurar! Ou a censuar a palavra "cobrir", que tem pouco ou nada a ver com sexo!

"mas gostei e vim pra ficar."

Mais ameaças?

  Ana

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:50:00 da tarde

LOOOOOL, mas eu sei que tu gostas de te sentires ameaçado...LOOOL!

Páh, lá por ser monógama não quer dizer que não tenha farra todos os dias... ;-p

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 03, 2008 2:18:00 da tarde

Todos os dias, sim, mas eu quero a toda a hora :PPP

  Ana

sábado, janeiro 05, 2008 5:09:00 da tarde

Ah?...e depois como é que trabalhas? comes? blogas?

Deixa lá, eu tb. Mas só de noite. ;-D

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 05, 2008 11:59:00 da tarde

Vanadis:

"Ah?...e depois como é que trabalhas? comes? blogas?"

Trabalham por mim, como nos intervalos e blogo durante a prova oral :P

  Darkbook

sábado, agosto 23, 2008 11:53:00 da manhã

Gostei imenso do blog e pretendo voltar , sim sr., mas não vou comentar se não tiver pachorra para isso, porque concordo a 100% com o que acabei de ler.
"Só me apetece cobrir!". Belo Título para um excelente blog!

  Afrodite

segunda-feira, outubro 13, 2008 4:28:00 da tarde

Ainda bem que não acabou ou não teria tido o prazer de dar com esta magnifica obra de arte da escrita :).

Abreijos...as coias que uma pessoa lê ehehehehe