O fodinhão, fode tudo o que tem batimento cardiaco. O fodante escolhe a foda e vai fodendo...
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:32:00 da manhã
E até quando é que isso chegará só por si? Se a história do "fodante" fosse a sério acharia muito triste... mas acho que ninguém consegue viver eternamente nesse vazio. O melhor é mesmo reunir 2 (ou 3, ou 4, ou sei lá...)em 1.
Ouvi esta frase hoje (num filme) e parece.me a mim que "marido" é só só o nome ou a palavra dita correcta, que a sociedade usa, para substituir "amante" - que parece ter um significado completamente errado. Eu acho...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:16:00 da tarde
Os amantes como os vemos na nossa sociedade só amam,como tu muito bem disseste... Não têm "obrigações" relacionais,limitam-se a amar e a usufruir do prazer das coisas boas da relação,nada mais... Se se mantesse uma relação com base nas relações que se mantêm com os "amantes" as pessoas seriam muito mais felizes e as relações muito maius longas... Pois tudo sabe muito melhor quando não é cobrado,quando não existe a obrigação de nada... Ser amante é amar!Amar a pessoa em si,amar um ser sem preocupações ,barreiras nem obstáculos... Idealmente,deveriamos ser amantes de quem amamos toda a vida... Boa semana,xeia de amor!!!!:)
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:47:00 da tarde
Num mundo ideal o marido seria amante! No meu mundo, que esta longe de ser ideal, tem dias... às vezes é amante, as vezes amigo, às vezes parceiro de queca ou fodante (palavra girissima), às vezes atura-me e às vezes aturo eu! E muitas vezes não nos suportamos e pensamos seriamente em arranjar um/uma amante na verdadeira acepção da palavra...
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:07:00 da tarde
nunca gostei da conotação "portuguesa" para a palavra. acho-a estúpida e muito maldosa (a conotação, não a palavra) volto depois...
"Se se mantesse uma relação com base nas relações que se mantêm com os "amantes" as pessoas seriam muito mais felizes e as relações muito maius longas..."
Em parte concordo.
"Pois tudo sabe muito melhor quando não é cobrado,quando não existe a obrigação de nada... Ser amante é amar!Amar a pessoa em si,amar um ser sem preocupações ,barreiras nem obstáculos..."
Mas não achas que parte do prazer numa relação de amantes, está no segredo e na proibição social de tal relação? Na adrenalina de correr riscos?
"E muitas vezes não nos suportamos e pensamos seriamente em arranjar um/uma amante na verdadeira acepção da palavra..."
É exactamente como imagino uma relação. Mas umas pessoas fartam-se mais do que outras, eu sou uma dessas, farto-me de tudo o que tenho em pouco tempo. Serei mimado? Talvéz!
Amar é sempre um risco Crest!!! Quando amamos estamos vulneráveis,pois a nossa felicidade acaba por não depender apenas de nós mas também da felicidade e do bem estar de quem amamos... Quanto á adrenalina de correr riscos...pode-se obter com alguem que amamos e está ao nosso lado há muito tempo!!! Não acho que a longevidade de uma relação seja sinónimo de monotonia...Podemos ter uma relação "estável" e apimentá-la com uma grande queca ,debaixo de um chorão,dada em frente ao restaurante indiano de onde acabamos de sair com tanto tesão que nem temos tempo para chegar ao carro... Ou então depois de uma acesa discussão logo pela manhã,entrarmos no elevador a espicaçarmo-nos mutuamente,quando perdemos a cabeça, paramos o elecvador e ,fodasse,tanta discussão para quê???Preciso foder-te,já!!!!!!:) Amantes...sempre!!!:)
O que nos estimula hoje é diferente do que nos vai estimular amanhã...Ok,acredito que gostasses tanto de ser devorado por duas gémeas "Ovas" hoje ou daqui a 15anos,mas como tudo na vida também no amor existe evolução!!! E sim,vejo-me daqui a 15 anos numa viajem á Índia com o meu amor e a fodê-lo tensa e apaixonadamente sobre o põr do sol de uma qualquer praia de Goa...
"Não vejo uma relação de 15 anos com fodas estimulantes, à porta de um restaurante ou num elevador, pelo menos com a esposa ou marido"
Se o vês com uma outra qualquer pessoa porque não com a esposa ou o marido???
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:15:00 da tarde
"Não vejo uma relação de 15 anos com fodas estimulantes, à porta de um restaurante ou num elevador, pelo menos com a esposa ou marido." Não kerendo puxar a brasa à minha sardinha, e mesmo sabendo que cada caso é um caso, afirmo que é bem possivel. Mantenho uma relação de 16 anos com o meu marido e ainda hoje damos umas quecas rapidinhas em cima do capô do carro depois da sessão da meia noite. Como ja disse antes, ha dias em que não o suporto e sei k o sentimento é reciproco.. mas uma relação é assim mesmo. Quanto a seres mimado, talvez sim.. mas isso não é necessariamente uma coisa ma!
maridos amantes para as mulheres, cada um para a sua.
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:41:00 da tarde
Pegando na definição das 2 idiotas super hiper ri fixes, em ultima analise o marido é um homem consorte!! Sortudo do gajo hein???
Anónimo
segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:13:00 da tarde
"Esse vazio tem me enchido durante 30 anos e ainda não me fartei." Não serão propriamente 30 anos... mas está bem. Sepudessemos tornar a falar neste assunto daqui a 10 anos tenho quase a certeza de que a resposta seria diferente. Mas isso nunca irá acontecer... Boa sorte!
Bem, depende do ponto de vista de cada um. No meu caso, para ser marido tem de ser amante. Para ser amante, tem de ser namorado...portanto é um 3 em um: um marido que é marido, amante e namorado. Assim podemos trair-nos um com o outro à vontade. :-D
Algures dizem que não é preciso amar para dar quecas. Pois não, mas isso também depende. Eu não queco com quem não amo. :-p Quer dizer, pelo menos até agora...
Quanto a parceiros de quecas, o meu amante/marido/namorado também é parceiro de quecas. Olha, afinal é um 4 em um!! O resto, os amigos de quecas ou só-de-curtes, deixei-me disso muito cedo, porque me davam demasiadas dores de cabeça...uns beijinhos e os gajos já falavam em casamento. Va de retro. Já te contei que já meti dois a chorar?? ah pois... :-p não, espera, três se contarmos com o actual. Pois, eu sou morena... logo... :D
ps - era fim de verão, os gaijos iam-se embora e queriam que eu me mantivesse fiel...eu fui honesta e disse "só podes tar a gozar, nem ando contigo nem nada". Pronto. Tava o caldo entornado. Agora lembrei-me de outro que meti a chorar, tudo porque lhe disse: "ou apareces aqui hoje ou é hoje que te meto os cornos". Não, não lhe meti os cornos...naquele dia. :-D Mas pronto, isso já doi há dez anos. Agora tenho um 4 em um para meter a chorar de vez em quando (e é recípocro, portanto, a honra machu está vingada... ;-p). Couplings...a quanto obrigam...ás vezes gostava de voltar a ser soteira...ups...ainda bem que ele não vem aos blogs...
Tendo em conta que a minha primeira namorada que ainda hoje conheço, foi no infantário aos 4 anos... está muito perto dos 30!
"Se pudessemos tornar a falar neste assunto daqui a 10 anos tenho quase a certeza de que a resposta seria diferente."
Certezas não podes ter, mas daqui a 10 anos, já não são quase 30 mas sim quase 40. Mundam-se os tempos, mudam-se as vontades. No entanto eu vivo o momento e o futuro não preocupa. Quem é que me garante que chego lá?
LOOOOOL. Não, nunca quequei sem amor. ;-) Mas já curti (beijinhos e linguas e alguns apalpões) sem amor. Quecar, não. ;-D Vamos lá a ver, tenho 30 anos, não queco nem nunca quequei sem amor, já ando numa relação há quase oito anos. Isso significa que...? ;-)
"tenho 30 anos, não queco nem nunca quequei sem amor, já ando numa relação há quase oito anos. Isso significa que...?"
Significa que andaste dos 17 aos 23 a perder tempo ;-) ahahahahahah
Anónimo
quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:54:00 da tarde
ora nem mais a pior coisa que se pode fazer e casar sem saber o que se leva para a cama nao e verdade nem que pra isso se tenha de procurar muito deve se experimentar tudo antes de se adquirir ate a minha mae uma catolica dogmatica o diz ainda bem que nao sabe para o que a filha utiliza os conselhos eheh
LOOOOOL, não. Andei dos 15 aos 22 a brincar com os gajos, LOOOOOOL! Só não lhes dava tudo porque depressa chegava à conclusão que eram idiotas e desinteressava-me e partia para outro. Até que aos 23 conheci o que não era idiota, que não me fez a conversa do se não vais pá cama comigo não gostas de mim, que não pensava que não se engravida à primeira, que nunca ouviu sim em vez de não e por aí fora. Digamos que não os escolhia muito bem, ou que fartava rápido e nem aí chegava, que tive alguns precalços que meteram pedófilos e ouvir sim quando era não...ah, e numa das vezes estava tão bêbada que achei melhor estar quieta...a modos que me tornei bastante cautelosa e só quando tive a certeza é que a coisa andou prá frente. Oportunidades tive a montes...mas como não queria que fosse com um idiota qualquer...e como por idiota entendo aquele que desde o primeiro beijo nos tenta enfiar na cama (fosga-se que fiquei com pó à palavra cama), e como dos 15 aos 22 os gajos não são lá muito espertos e não sabem fazer as coisas... fui atrasando e evitando o cerne da questão. Mas também me fui divertindo...hehehe.
Eu sempre que ouvi não, entendi não, mas sempre segui a regra, "o que uma não quer as outras estão desertas". NEXT!
Só conheço dois gajos que esperaram até aos 23, um era tímido demais e aos 23, vem-me perguntar (tinha eu 22), como se tira a virgindade a uma gaja... Eu ri-me, pois ele estava bebedo... mas era a sério, ele era virgem. Para encurtar a estória, a namorada perdeu a virgindade com ele e virou lésbica!!!
LOOOOOOL! ganda história essa. Sim, esperei até aos 23 ;-p. Queria que a experiência fosse boa e que fosse com a pessoa certa. Várias oportunidades foram surgindo até aí, mas chegada a hora H eu recuava porque não tinha a certeza do que estava a fazer e com quem estava. E assim não queria. E porra, ainda bem que não foi com nenhum daqueles!! Por acaso tenho pena de com um deles não ter dado nada, mas aí não foi por minha causa...é que ele era inexperiente e encheu-se de cagufa à última da hora. Ainda tentámos outra vez, mas estavamos podres de bebados e a coisa não correu lá muito bem LOOOOOOOOOL! E como tenho no historial cenas com pedófilos (fui perseguida por um qd tinha 15 anos...) e "não quer dizer sim" (já percebes porque é que ficaram a chorar depois), tornei-me muito cautelosa com quem escolhia. Posso dizer que valeu bastante a pena esperar, hehehehe, e que correu muuuuuuuuitoooo beeeeeeeeeem!!! A seguir ainda fiz a dança da alegria, LOOOOOOOL!! E correu tão bem que já quase se passaram 8 anos e continua a correeeeeeeeer muuuuuuitoooooo beeeeeeeeem. Ele pode lá ter muitos defeitos, mas que é BNC, é, hehehe.
"é que ele era inexperiente e encheu-se de cagufa à última da hora. Ainda tentámos outra vez, mas estavamos podres de bebados e a coisa não correu lá muito bem LOOOOOOOOOL!"
Bem, eu estava com os copos e ela com os copos, mas os copos tornaram-na selvagem, a minha cagufaça era por não saber se ela me ia foder ou matar :P
"A seguir ainda fiz a dança da alegria, LOOOOOOOL!!"
Não é nada fritura, já tava farta de estar virgenzinha!! E a cena correu tão bem que depois já não queria outra coisa... :-p
LOOOOOOOl, pois, eu tb estava assim um bocado pó selvagem com o moscatel...LOOOOOOOOOOL!!! Mas pelo menos a cabeça ainda funcionava, e aquilo ia ser o meu maior erro...
64 Comentários:
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:05:00 da manhã
Tu e as tuas duvidas existencialistas...:P:P:P
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:12:00 da manhã
Acho que é uma pergunta justa. Os amantes são muito mal vistos e pelos vistos eles só amam!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:14:00 da manhã
Amantes não... parceiros da queca! Não é preciso amar para se darem umas quecas.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:15:00 da manhã
O problema foi dar um significado a palavra "amante", completamente diferente ao que ela quer dizer!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:21:00 da manhã
PsYcHo_MiNd:
Amantes amam a queca. Maridos rezam por uma!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:26:00 da manhã
Foi Bom:
Na verdade ela quer dizer o que significa e não o significado que lhe damos, precebeu? Trenga?
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:47:00 da manhã
Amante, tendo em conta o que realmente significa, é sem dúvida uma palavra mal utilizada pela nossa sociedade.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:01:00 da manhã
bem , sendo amante a pessoa que ama
marido é o gajo que paga as contas!!!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:15:00 da manhã
E o bom que é ser-se amante...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:19:00 da manhã
A explicação é simples: os homens detestam concorrência!
Um parceiro/a de queca não é um/a amante, é um acidente de percurso...
O ideal é o/a amante ser o marido/mulher, mas nem sempre é assim!
O trengo ou a trenga normalmente não têm amantes, só parceiro/as ocasionais, eh, eh, eh!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:42:00 da manhã
afectado:
Uma entre muitas.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:45:00 da manhã
Amsilva:
É isso tudo :)
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:46:00 da manhã
PsYcHo_MiNd:
Tenho de me virar para as casadas :)
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:47:00 da manhã
Teté:
É por isso que não quero ser nem marido, nem amante. Quero ser o "fodante".
Acabo de inventar uma palavra que faz falta no nosso vocabulário!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:51:00 da manhã
fodante vem substituir o fodilhão???
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:55:00 da manhã
Amsilva:
O fodinhão, fode tudo o que tem batimento cardiaco. O fodante escolhe a foda e vai fodendo...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:32:00 da manhã
E até quando é que isso chegará só por si? Se a história do "fodante" fosse a sério acharia muito triste... mas acho que ninguém consegue viver eternamente nesse vazio.
O melhor é mesmo reunir 2 (ou 3, ou 4, ou sei lá...)em 1.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:36:00 da manhã
"Não existem amores perfeitos... existem amantes acomodados."
Ouvi esta frase hoje (num filme) e parece.me a mim que "marido" é só só o nome ou a palavra dita correcta, que a sociedade usa, para substituir "amante" - que parece ter um significado completamente errado.
Eu acho...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:38:00 da manhã
Também oiço muitas vezes esta:
"Um marido tem que ser um bom amante..."
segunda-feira, dezembro 10, 2007 11:21:00 da manhã
eu prefiro maridos amantes....
segunda-feira, dezembro 10, 2007 11:21:00 da manhã
assim tipo 2 em 1....
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:16:00 da tarde
Os amantes como os vemos na nossa sociedade só amam,como tu muito bem disseste...
Não têm "obrigações" relacionais,limitam-se a amar e a usufruir do prazer das coisas boas da relação,nada mais...
Se se mantesse uma relação com base nas relações que se mantêm com os "amantes" as pessoas seriam muito mais felizes e as relações muito maius longas...
Pois tudo sabe muito melhor quando não é cobrado,quando não existe a obrigação de nada...
Ser amante é amar!Amar a pessoa em si,amar um ser sem preocupações ,barreiras nem obstáculos...
Idealmente,deveriamos ser amantes de quem amamos toda a vida...
Boa semana,xeia de amor!!!!:)
segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:47:00 da tarde
Num mundo ideal o marido seria amante! No meu mundo, que esta longe de ser ideal, tem dias...
às vezes é amante, as vezes amigo, às vezes parceiro de queca ou fodante (palavra girissima), às vezes atura-me e às vezes aturo eu!
E muitas vezes não nos suportamos e pensamos seriamente em arranjar um/uma amante na verdadeira acepção da palavra...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:07:00 da tarde
nunca gostei da conotação "portuguesa" para a palavra.
acho-a estúpida e muito maldosa (a conotação, não a palavra)
volto depois...
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:08:00 da tarde
Inês:
"mas acho que ninguém consegue viver eternamente nesse vazio."
Esse vazio tem me enchido durante 30 anos e ainda não me fartei.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:09:00 da tarde
Ana:
É verdade, pois o amante deveria ser a mulher ou marido, namorada ou namorado e nunca o significado que a sociedade dá á palavra.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:11:00 da tarde
Patrícia:
"eu prefiro maridos amantes..."
ó Patricia, ao dizeres "maridos", fiquei confuso. Numa sociedade monógama, só se pode ter 1, mais do que um torna-se amante.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:12:00 da tarde
Ana Reis:
"Se se mantesse uma relação com base nas relações que se mantêm com os "amantes" as pessoas seriam muito mais felizes e as relações muito maius longas..."
Em parte concordo.
"Pois tudo sabe muito melhor quando não é cobrado,quando não existe a obrigação de nada...
Ser amante é amar!Amar a pessoa em si,amar um ser sem preocupações ,barreiras nem obstáculos..."
Mas não achas que parte do prazer numa relação de amantes, está no segredo e na proibição social de tal relação? Na adrenalina de correr riscos?
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:14:00 da tarde
Maya Gaarder:
"E muitas vezes não nos suportamos e pensamos seriamente em arranjar um/uma amante na verdadeira acepção da palavra..."
É exactamente como imagino uma relação. Mas umas pessoas fartam-se mais do que outras, eu sou uma dessas, farto-me de tudo o que tenho em pouco tempo. Serei mimado? Talvéz!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:15:00 da tarde
sextrip:
Em Portugal, adoramos pegar em palavras e arranjar novos significados. Tal como "foder" é visto como algo porco e incorrecto, eu acho lindo e bom!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:23:00 da tarde
Amar é sempre um risco Crest!!!
Quando amamos estamos vulneráveis,pois a nossa felicidade acaba por não depender apenas de nós mas também da felicidade e do bem estar de quem amamos...
Quanto á adrenalina de correr riscos...pode-se obter com alguem que amamos e está ao nosso lado há muito tempo!!!
Não acho que a longevidade de uma relação seja sinónimo de monotonia...Podemos ter uma relação "estável" e apimentá-la com uma grande queca ,debaixo de um chorão,dada em frente ao restaurante indiano de onde acabamos de sair com tanto tesão que nem temos tempo para chegar ao carro...
Ou então depois de uma acesa discussão logo pela manhã,entrarmos no elevador a espicaçarmo-nos mutuamente,quando perdemos a cabeça, paramos o elecvador e ,fodasse,tanta discussão para quê???Preciso foder-te,já!!!!!!:)
Amantes...sempre!!!:)
segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:07:00 da tarde
Ana Reis:
A tua descrição soa-me a uma relação não monótnona no entanto ainda jovem.
Não vejo uma relação de 15 anos com fodas estimulantes, à porta de um restaurante ou num elevador, pelo menos com a esposa ou marido.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:22:00 da tarde
O marido é aquele que tem o par de cornos!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:25:00 da tarde
O que nos estimula hoje é diferente do que nos vai estimular amanhã...Ok,acredito que gostasses tanto de ser devorado por duas gémeas "Ovas" hoje ou daqui a 15anos,mas como tudo na vida também no amor existe evolução!!!
E sim,vejo-me daqui a 15 anos numa viajem á Índia com o meu amor e a fodê-lo tensa e apaixonadamente sobre o põr do sol de uma qualquer praia de Goa...
"Não vejo uma relação de 15 anos com fodas estimulantes, à porta de um restaurante ou num elevador, pelo menos com a esposa ou marido"
Se o vês com uma outra qualquer pessoa porque não com a esposa ou o marido???
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:15:00 da tarde
"Não vejo uma relação de 15 anos com fodas estimulantes, à porta de um restaurante ou num elevador, pelo menos com a esposa ou marido."
Não kerendo puxar a brasa à minha sardinha, e mesmo sabendo que cada caso é um caso, afirmo que é bem possivel. Mantenho uma relação de 16 anos com o meu marido e ainda hoje damos umas quecas rapidinhas em cima do capô do carro depois da sessão da meia noite. Como ja disse antes, ha dias em que não o suporto e sei k o sentimento é reciproco.. mas uma relação é assim mesmo. Quanto a seres mimado, talvez sim.. mas isso não é necessariamente uma coisa ma!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:22:00 da tarde
Marta:
AHAHAHAH, é isso!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:27:00 da tarde
do Lat. mariru
s. m.,
cônjuge do sexo masculino;
homem em relação à mulher com quem é casado;
esposo;
consorte.
Aqui a palavra amor ou aquele que ama não aparece, e foi tirado do dicionário online...
Bjs amorosos
Borboleta Azul
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:29:00 da tarde
Ana Reis:
"Se o vês com uma outra qualquer pessoa porque não com a esposa ou o marido???"
Porque a palavra esposa, dá-me urticária!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:30:00 da tarde
Maya Gaarder:
Acredito em excepções, mas sei o que não quero!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:31:00 da tarde
Porquê?
Medo do compromisso (e quando falo em compromisso falo de compromisso emocional) ou de teres de tomar comprimidos para o enjoo??:)
segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:31:00 da tarde
2 idiotas super hiper ri fixes:
"Aqui a palavra amor ou aquele que ama não aparece, e foi tirado do dicionário online..."
Mas encontra-se na definição de amante.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:37:00 da tarde
maridos amantes para as mulheres, cada um para a sua.
segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:41:00 da tarde
Pegando na definição das 2 idiotas super hiper ri fixes, em ultima analise o marido é um homem consorte!! Sortudo do gajo hein???
segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:13:00 da tarde
"Esse vazio tem me enchido durante 30 anos e ainda não me fartei."
Não serão propriamente 30 anos... mas está bem.
Sepudessemos tornar a falar neste assunto daqui a 10 anos tenho quase a certeza de que a resposta seria diferente. Mas isso nunca irá acontecer...
Boa sorte!
segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:22:00 da tarde
Bem, depende do ponto de vista de cada um. No meu caso, para ser marido tem de ser amante. Para ser amante, tem de ser namorado...portanto é um 3 em um: um marido que é marido, amante e namorado. Assim podemos trair-nos um com o outro à vontade. :-D
Algures dizem que não é preciso amar para dar quecas. Pois não, mas isso também depende. Eu não queco com quem não amo. :-p Quer dizer, pelo menos até agora...
Quanto a parceiros de quecas, o meu amante/marido/namorado também é parceiro de quecas. Olha, afinal é um 4 em um!!
O resto, os amigos de quecas ou só-de-curtes, deixei-me disso muito cedo, porque me davam demasiadas dores de cabeça...uns beijinhos e os gajos já falavam em casamento. Va de retro. Já te contei que já meti dois a chorar?? ah pois... :-p não, espera, três se contarmos com o actual. Pois, eu sou morena... logo... :D
segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:26:00 da tarde
ps - era fim de verão, os gaijos iam-se embora e queriam que eu me mantivesse fiel...eu fui honesta e disse "só podes tar a gozar, nem ando contigo nem nada". Pronto. Tava o caldo entornado. Agora lembrei-me de outro que meti a chorar, tudo porque lhe disse: "ou apareces aqui hoje ou é hoje que te meto os cornos". Não, não lhe meti os cornos...naquele dia. :-D
Mas pronto, isso já doi há dez anos.
Agora tenho um 4 em um para meter a chorar de vez em quando (e é recípocro, portanto, a honra machu está vingada... ;-p).
Couplings...a quanto obrigam...ás vezes gostava de voltar a ser soteira...ups...ainda bem que ele não vem aos blogs...
terça-feira, dezembro 11, 2007 10:26:00 da manhã
Patrícia:
"maridos amantes para as mulheres, cada um para a sua."
Isso é pouco, eu quero as que não são minhas, mas não quero ter uma.
terça-feira, dezembro 11, 2007 10:27:00 da manhã
Maya Gaarder:
Sendo assim, que é que precisa de azares...
terça-feira, dezembro 11, 2007 10:29:00 da manhã
Inês:
Tendo em conta que a minha primeira namorada que ainda hoje conheço, foi no infantário aos 4 anos... está muito perto dos 30!
"Se pudessemos tornar a falar neste assunto daqui a 10 anos tenho quase a certeza de que a resposta seria diferente."
Certezas não podes ter, mas daqui a 10 anos, já não são quase 30 mas sim quase 40. Mundam-se os tempos, mudam-se as vontades. No entanto eu vivo o momento e o futuro não preocupa. Quem é que me garante que chego lá?
terça-feira, dezembro 11, 2007 10:35:00 da manhã
Vanadis:
"Eu não queco com quem não amo. :-p Quer dizer, pelo menos até agora..."
Sempre quecaste por amor? É que conhecer mais do que uma pessoa que se ame é o mesmo que ganhar no totoloto mais do que uma vez.
"O resto, os amigos de quecas ou só-de-curtes, deixei-me disso muito cedo, porque me davam demasiadas dores de cabeça..."
Afinal já quecaste sem ser por amor!
"Já te contei que já meti dois a chorar?? ah pois... :-p não, espera, três se contarmos com o actual. Pois, eu sou morena... logo..."
Sabes que chorar é uma arma emocional e nem sempre é sentido? Já ouviste falar em lágrimas de corcodilo? :D
"só podes tar a gozar, nem ando contigo nem nada"
"ou apareces aqui hoje ou é hoje que te meto os cornos"
Andaste com gajos muito sensíveis...
terça-feira, dezembro 11, 2007 12:41:00 da tarde
bem amante ou marido a questao e sempre a mesma fode bem?se sim nao e preciso o outro senao pocura s melhor eheh
terça-feira, dezembro 11, 2007 2:10:00 da tarde
mourinha:
É verdade, mas esse é o risco de quem casa virgem. Procurar melhor significa procurar um amante!
terça-feira, dezembro 11, 2007 2:56:00 da tarde
Acabaste de dizerr o que a maior parte do pessoal pensa. Qualquer dia vemos-te a dar umas entrevistas à TVI.ehe.
terça-feira, dezembro 11, 2007 9:39:00 da tarde
LOOOOOL. Não, nunca quequei sem amor. ;-) Mas já curti (beijinhos e linguas e alguns apalpões) sem amor. Quecar, não. ;-D Vamos lá a ver, tenho 30 anos, não queco nem nunca quequei sem amor, já ando numa relação há quase oito anos. Isso significa que...? ;-)
terça-feira, dezembro 11, 2007 9:42:00 da tarde
Ps - não foi por falta de oportunidades ;-p secalhar o problema foi elas terem aparecido vezes demais para o meu gosto...
quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:51:00 da manhã
SílviA:
"Acabaste de dizerr o que a maior parte do pessoal pensa. Qualquer dia vemos-te a dar umas entrevistas à TVI."
Só se for no "perdoa-me", se o Sócrates provar que é competente.
quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:53:00 da manhã
Vanadis:
"tenho 30 anos, não queco nem nunca quequei sem amor, já ando numa relação há quase oito anos. Isso significa que...?"
Significa que andaste dos 17 aos 23 a perder tempo ;-) ahahahahahah
quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:54:00 da tarde
ora nem mais
a pior coisa que se pode fazer e casar sem saber o que se leva para a cama
nao e verdade
nem que pra isso se tenha de procurar muito
deve se experimentar tudo antes de se adquirir ate a minha mae uma catolica dogmatica o diz ainda bem que nao sabe para o que a filha utiliza os conselhos eheh
quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:31:00 da tarde
LOOOOOL, não. Andei dos 15 aos 22 a brincar com os gajos, LOOOOOOL! Só não lhes dava tudo porque depressa chegava à conclusão que eram idiotas e desinteressava-me e partia para outro. Até que aos 23 conheci o que não era idiota, que não me fez a conversa do se não vais pá cama comigo não gostas de mim, que não pensava que não se engravida à primeira, que nunca ouviu sim em vez de não e por aí fora.
Digamos que não os escolhia muito bem, ou que fartava rápido e nem aí chegava, que tive alguns precalços que meteram pedófilos e ouvir sim quando era não...ah, e numa das vezes estava tão bêbada que achei melhor estar quieta...a modos que me tornei bastante cautelosa e só quando tive a certeza é que a coisa andou prá frente.
Oportunidades tive a montes...mas como não queria que fosse com um idiota qualquer...e como por idiota entendo aquele que desde o primeiro beijo nos tenta enfiar na cama (fosga-se que fiquei com pó à palavra cama), e como dos 15 aos 22 os gajos não são lá muito espertos e não sabem fazer as coisas... fui atrasando e evitando o cerne da questão.
Mas também me fui divertindo...hehehe.
quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:43:00 da manhã
mourinha:
Claro, ninguém compra um carro, sem dar uma volta primeiro :)
quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:48:00 da manhã
Vanadis:
Xii, esperaste até aos 23? Bolas!!!!
Eu sempre que ouvi não, entendi não, mas sempre segui a regra, "o que uma não quer as outras estão desertas". NEXT!
Só conheço dois gajos que esperaram até aos 23, um era tímido demais e aos 23, vem-me perguntar (tinha eu 22), como se tira a virgindade a uma gaja... Eu ri-me, pois ele estava bebedo... mas era a sério, ele era virgem. Para encurtar a estória, a namorada perdeu a virgindade com ele e virou lésbica!!!
quinta-feira, dezembro 13, 2007 3:40:00 da tarde
LOOOOOOL! ganda história essa. Sim, esperei até aos 23 ;-p. Queria que a experiência fosse boa e que fosse com a pessoa certa. Várias oportunidades foram surgindo até aí, mas chegada a hora H eu recuava porque não tinha a certeza do que estava a fazer e com quem estava. E assim não queria. E porra, ainda bem que não foi com nenhum daqueles!!
Por acaso tenho pena de com um deles não ter dado nada, mas aí não foi por minha causa...é que ele era inexperiente e encheu-se de cagufa à última da hora. Ainda tentámos outra vez, mas estavamos podres de bebados e a coisa não correu lá muito bem LOOOOOOOOOL!
E como tenho no historial cenas com pedófilos (fui perseguida por um qd tinha 15 anos...) e "não quer dizer sim" (já percebes porque é que ficaram a chorar depois), tornei-me muito cautelosa com quem escolhia.
Posso dizer que valeu bastante a pena esperar, hehehehe, e que correu muuuuuuuuitoooo beeeeeeeeeem!!! A seguir ainda fiz a dança da alegria, LOOOOOOOL!! E correu tão bem que já quase se passaram 8 anos e continua a correeeeeeeeer muuuuuuitoooooo beeeeeeeeem. Ele pode lá ter muitos defeitos, mas que é BNC, é, hehehe.
sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:18:00 da manhã
Vanadis:
"é que ele era inexperiente e encheu-se de cagufa à última da hora. Ainda tentámos outra vez, mas estavamos podres de bebados e a coisa não correu lá muito bem LOOOOOOOOOL!"
Bem, eu estava com os copos e ela com os copos, mas os copos tornaram-na selvagem, a minha cagufaça era por não saber se ela me ia foder ou matar :P
"A seguir ainda fiz a dança da alegria, LOOOOOOOL!!"
Isso é fritura!
sábado, dezembro 15, 2007 9:28:00 da tarde
Não é nada fritura, já tava farta de estar virgenzinha!! E a cena correu tão bem que depois já não queria outra coisa... :-p
LOOOOOOOl, pois, eu tb estava assim um bocado pó selvagem com o moscatel...LOOOOOOOOOOL!!! Mas pelo menos a cabeça ainda funcionava, e aquilo ia ser o meu maior erro...
Enviar um comentário