E pronto...

No Domingo eu queria um prémio, que era o Benfica ganhar, mas como é normal o meu SLB não desilude e perdeu! O danoninho é bom que foda melhor do que aquilo que remata, pois se for a mesma merda, farta-se de acertar naquele espaço entre a vagina e o cu. O Nuno Gomes atira por cima, pela direita, pela esquerda, só não atira por baixo, porque o relvado não deixa. Se acerta, vai direitinho para as mãos do guarda redes, assim como se dissesse, "toma lá, apanha"! Será pedir muito a um profissional de futebol que acerte na baliza? Afinal não é para isso que eles treinam e lhes pagam? Um gajo que trabalhe, se falhar assim está fodido, é despedido!



Mas pronto recebi uns prémios, mais uma vez:

Tinha recebido o "Bom na cama" ou "BNC" em Agosto e Setembro, quando ainda era um desafio, parece que esse desafio, foi promovido a prémio. Vou agradecer à, sexy_hot e Afrika pelo prémio e nomear:







1- Simplesmente divinal - Porque tem uma atitude em relação ao sexo que admiro e, porque é o meu objecto sexual de eleição neste momento.

2-
Insólidos - Porque sim! Acho que quem exige horas extraordinárias de um homem, sabe o que faz.



3- Foi bom enquanto durou - Porque acho que que ela deve ser uma "ganda maluca", eheheh.


4- Borboleta Endiabrada - Basta ler o que ela escreve para pensar, "porra o gajo dela é um sortudo".



5- New girl on the block - Como já a conheço de vidas blóguisticas anteriores, já sei muito sobre esta nortenha.


Recebi, o prémio "Até nem é um mau blogue", pela Cold_cold_Bitch e turbolenta , às quais agradeço, mas não vou nomear ninguém pois já o tinha recebido e fiz as minhas nomeações.


A infiel, atribuiu-me o prémio blogue "5 estrelas", mas também por o ter já recebido e nomeado, não o irei voltar a fazer. Mas aqui fica o meu agradecimento.


Recebi o prémio "Blogbel":




Este prémio, é um misto de grande parte dos prémios que por aí correm na blogósfera. Foi-me atribuido por Castronauta, a quem agradeço. Devido às regras do prémio, não há limite de blogues a atribuir, por isso passo-o a todos aqueles que comentam as minhas insanidades. E repito TODOS, vocês sabem que são, pois estão prestes a comentar este texto.

Recebi também do Amsilva (Obrigado) o prémio "Corrente da amizade", o qual ainda não tinha apesar de ter um idêntico. Este prémio é dado a bloguers e não aos blogues. Dado a bloguers com os quais tenham estabelecido um contacto que vai além de comentar e ser comentado. Uma amizade virtual, pessoas com quem contacto fora do blogue.



1- Só se me lamberes os colhões - É amigo pessoal e coopera comigo no Tudo aquilo que não é dito!

2-
Insólidos


3- Simplesmente divinal


4- Comia-te


5- Anjodemonio


Os seguintes nunca falei com eles fora da blogósfera mas acho que se um dia os conhecer, dará para ter óptimas conversas:


6- A grafonola


7- O cantinho da Plim


8- iFrancisca


9- Ipsis Verbis


10- Nós por cá


Do mesmo Amsilva (mais uma vez, obrigado), recebi o prémio "Top 10". Faz-me lembrar o top 10 de música pimba.
Não sei se é bom ser um top 10, acho que toda a gente quer ser top, ou seja numero 1. Este prémio, passo-o a (a ordem é aleatória e não um top 10):





1- O amor é fodido

2- O cantinho da Anokas

3- Diario de 2 idiotas

4- My Lanzudo Domain

5- Unexpected thoughts

6- Terminal 2

7- O segredo da lua

8- And the stars will shine


9- Inside out

10- ratodebiblioteca

E pronto, lá juntei uns prémios e matei uma "manada" de coelhos com um post só.

44 Comentários:

  ipsis verbis

segunda-feira, dezembro 03, 2007 11:12:00 da manhã

Como agradecimento ao prémio "Corrente da Amizade" que me ofereceste, apesar de nunca termos passado da fase dos comentários pelos blogues, dedico-te a música "ich hatte ein wort" dos Einstürzende Neubauten. No meu outro blog. Obrigada. :)

  M

segunda-feira, dezembro 03, 2007 11:20:00 da manhã

Anda aqui uma rapariga a limpar a imagem e tu vens com um BNC!

Obrigada, eu sei que sou!

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 03, 2007 12:01:00 da tarde

É muita nomeação para um só post...ah, e vou cortar relações contigo, só fui nomeada para uma coisa, ainda por cima uma nomeação mentirosa...ah, mas espera, só corto relações contigo depois de amanhã, depois de me enviares aquilo que te pedi...ai, não espera, corto relações para depois do Natal, já me estava a esquecer do peluche...Puff, que canseira!

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 03, 2007 12:02:00 da tarde

PS- Parabéns à Rainha!

Para sempre no coração. (merda, não evito as lágrimas da minha lembrança!)

  Patrícia Grade

segunda-feira, dezembro 03, 2007 12:49:00 da tarde

Ó Crest (Já sei que não gostas de crista baixa, mas como existe uma semelhança entre o significado que lhe dás e a desmotivação do galo com a crista em baixo, gostei da analogia),

Não estava mesmo nada à espera da nomeação. Nem consegui evitar a lágrima no canto do olho. Uma rapariga esmera-se, é verdade, mas tamanha honra... é demais para um coração de passarinho (a sério, foi o que me disse a médica).
É sempre um prazer comentar-te, porque não temes a controvérsia, porque não temes a disputa do verbo!
Adoro trocar galhardetes, mesmo quando estou de acordo contigo (e isso até acontece muitas vezes).
Volta sempre ao rato de biblioteca. Nem sempre está actualizado, mas vou fazendo os possiveis para agradar... a mim mesma. Ahahahah! Agora enganei-te...

  NiNa

segunda-feira, dezembro 03, 2007 1:00:00 da tarde

:)
xiiiiiiii tenho tanto para me actualizar... :P
este mês de ausência foi tramado mas enfim passou!
Quanto ao Benfica... tb queria tanto q ganhasse e pimba! Ganhasse eu o que eles ganham e até me esfolava toda só pra marcar um golo! ou não...
bjinhoss

  Borboleta Endiabrada

segunda-feira, dezembro 03, 2007 1:47:00 da tarde

epa, obrigadao.. estou toda babada! Thanks pelo prémio!!

( pena o miguel nao dá assim tanto valor )

beijinhos endiabrados e bom fds

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:15:00 da tarde

ipsis verbis:

Ena uma musica só para mim und auf Deutsch, Danke.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:16:00 da tarde

Allie:

"Obrigada, eu sei que sou!"

Vês, eu até sei umas coisas...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:17:00 da tarde

Foi Bom:

Não precisas de nada meu, para Janeiro? Ou Março? Vê lá!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:20:00 da tarde

indomável:

"mas vou fazendo os possiveis para agradar... a mim mesma. Ahahahah! Agora enganei-te..."

Nahhh, pois esse deve ser o único objectivo de ter um blogue, pois quem não gosta, tem algumas centenas de milhares de outros para ler.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:21:00 da tarde

NiNa:

Olha quem voltou. Voltaste para aliviar o GOMI a manter a casa actualizada?

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:22:00 da tarde

Borboleta Endiabrada:

"(pena o miguel nao dá assim tanto valor)"

É homem e o homem raramente dá o devido valor ao que tem e quando dá, não o demonstra. Quando demonstra muitas vezes é tarde.

  André

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:54:00 da tarde

Olha um prémio musical... ai não, é o prémio top 10. Já estava a pensar em ir fazer uma tournée. Ao menos estou no top, já não é só o José Cid. Brigado Crest.

  Ana

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:11:00 da tarde

HEHEHE!
Pronto, já me estou a rir e agora não me sai nada... aquela maluca da Foi Bom realmente é muito mal agradecida.
Mais uns mesitos de contacto, ainda que virtual, contigo e já te está a pedir um carro topo de gama. Vai.te preparando!
E é que se não lho ofereceres, ela arma ai um esquema, deita.te abaixo psicológicamente, faz.te sentir tão culpado, mas tão culpado por não lhe teres oferecido o carro que para a compensares ainda lhe ofereces o carro e uma viagem ao Brasil para duas pessoas (eu e ela)com estadia incluida =P

Ora então muito obrigada! É bom saber que pensas que eu daria uma óptima conversa (atenção: é que nem é boa, é ÓPTIMA) e já agora eu acrescento as gargalhadas. Porque rir (de mim) é de facto aquilo que eu sei fazer de melhor.

Deixa.me concluir este comentário acrescentando que gostei do registo com que nos brindaste no teu ultimo post antes deste.
Não vou comentá.lo já que se trata de um post "incomentável", mas tinha que deixar esta nota.
;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:31:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

O José Cid é o zarolho que gosta de vestir um fato de gorila e dizer ques está nu, não é?

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:35:00 da tarde

Ana:

Um dos pedidos dela, foi satisfeito.

Se ela pedir um carro eu mando-a para um sitio que sei que ela sabe ir sozinha :P

"(atenção: é que nem é boa, é ÓPTIMA)"

Uma "boa conversa" é aquela que se tem com um carteiro com um Q.I. superior a 80.

"já que se trata de um post "incomentável""

Por opção. Há coisas que não vale a pena comentar.

  maria inês

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:51:00 da tarde

amigo eu disse que dava... para me pôr a milhas, mas não era preciso tanto!

frio? e roupa? já tratás-te do bilhete???

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:53:00 da tarde

Mas vocês param de falar nas minhas costas?????????
Eu não quero cá carro nem meio carro, já tenho o meu boguinhas e chega. Seguros, revisões, inspecções, gasolinas, puff, só despesas, não preciso de mais nenhum.

E o crest sabe que, bem lá no fundo, mas mesmo no fundinho, o "amo", portantos...

Eu estou em baixo psicologicamente e vocês nem me deixam esbaratar, livra...cambada!!!!

  Helluah

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:14:00 da tarde

oh meu amor, eu serei para sempre o teu objecto sexual de eleição!!! ehehehehhe

tu é que és BNC!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:16:00 da tarde

inês:

Frio, muito e a roupa necessária não existe em PT. Vamos ter por aqui um White Christmas!

  Ana

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:16:00 da tarde

Ena, bigada! ;-) Fico mesmo lisongeada e faço minhas as tuas palavras, se algum dia nos conhecermos fora da blogosfera não é caso para se ficar indiferente. :-)

Quanto ao josé cid, o gajo é esse mesmo, veste-se de gorila e anda nú. Mas o gajo tem das melhores vozes nacionais, já cantou com grandes como maria bethania e irmão, é cantor de jazz e é, antes de mais, um comerciante do caraças: sabe exactamente o que vende e como fazer dinheiro. Daí o amar como jesus amou e essas cenas: deram-lhe o dinheiro para depois poder fazer boa música que não é assim muito conhecida ;-)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:18:00 da tarde

Foi Bom:

Ninguém está a falar nas tuas costas... mas sim na tua cara. In your face!

"E o crest sabe que, bem lá no fundo, mas mesmo no fundinho, o "amo", portantos..."

Sim, lá bem no fundo mesmo, mesmo fuuuuuunnndooo!

"Eu estou em baixo psicologicamente e vocês nem me deixam esbaratar, livra...cambada!!!!"

Arrebita mêlher, tristesas não pagam dívidas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:19:00 da tarde

Helluah:

"tu é que és BNC!!"

Vou tatuar "sou BNC" no meu braço, exactamente entre as minhas tatuagens "Amor de mãe" e "Guiné 1969".

  iFrancisca

segunda-feira, dezembro 03, 2007 5:13:00 da tarde

:-D Pode parecer bajulador mas fiquei muito lisonjeada com o post! Pode ser que um dias nos cruzemos fora da blogosfera :-P
Bjs e continua, os teus posts são um momento engraçado da vida cá de casa! Já toda a gente os lê!
Bjs

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 5:37:00 da tarde

Vanadis:

Xii, uma grafonola e um gramofone... no final da conversa um perguntava, "que horas são? E já agora que dia é hoje?".

"Mas o gajo tem das melhores vozes nacionais"

Sim, tudo bem, só gosto é do fato de pêlos dele,
é sexy, quando for macaco quero ser assim!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 5:38:00 da tarde

iFrancisca:

Ena, ena, o meu blogue é familiar? Será que deva moderar a línguagem?

  tavguinu

segunda-feira, dezembro 03, 2007 7:20:00 da tarde

bem visto, a ver se faço um post assim, é carrada de prémios !

gracias pelo premio pahhh !

ABRAÇO !

  Ana

segunda-feira, dezembro 03, 2007 8:29:00 da tarde

LOOOOOOOOOOL, então pronto, pelo menos não teriamos de ouvir: mas as tuas pilhas não se gastam??? É que as minhas são duracell!!! LOOOL!!

Ah pois, belo tapete de pelos que o homem tem, essa é que essa. Eu não quero ser macaco, por isso, não quero ter pêlos. Assim.
Deixa-te estar humano que estás bem! LOL! Ou seja, sem (muitos) pêlos!

  AmSilva®

segunda-feira, dezembro 03, 2007 8:56:00 da tarde

xiça e ainda dizias que eu poupei um post ao meter os dois no mesmo....
eheheh
continua na mesma linha e por certo terás muitos outros premios
o teu blog vale isso

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 10:14:00 da tarde

tavguinu:

À carrada é mais barato!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 10:17:00 da tarde

Vanadis:

Eu desenvolvi um sistema que me torna autosuficiente energéticamente. Consigo captar a energia sexual libertada e sou hoje um exportador de energia capaz de rivalizar com a Russia!


Era o José Cid que cantava aquela do "como o macaco gosta de banana eu gosto de ti?", se não é acho que lhe ficava bem!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 03, 2007 10:18:00 da tarde

Amsilva:

É, agora espero sempre um mês antes de falar em prémios, assim poupo latim :P

  Unknown

segunda-feira, dezembro 03, 2007 11:55:00 da tarde

Fonix! Moço, você é um premiado...

Obrigadinha pelo meu! ;)

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:22:00 da manhã

blackstar:

Como se diz no norte, eu sou um cãopeao!

  André

terça-feira, dezembro 04, 2007 2:08:00 da manhã

Pois, é mesmo esse o sujeito, que gosta de bananas ou macacos nas bananas... sei lá eu que mais. Quanto a cantar bem não me parece, acho é que de facto um bom vendedor do seu produto, tipo matarruano que vende tudo e mais alguma coisa e que as pessoas até compram, vá-se lá saber por que.

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:06:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Tal como os pintores por vezes fazem auto-retratos, essa música é o auto-retrato musical do José Cid. Macaco e bananas tem tudo a ver com o problema de pilosidade do homem!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 04, 2007 12:06:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Tal como os pintores por vezes fazem auto-retratos, essa música é o auto-retrato musical do José Cid. Macaco e bananas tem tudo a ver com o problema de pilosidade do homem!

  Marta

quarta-feira, dezembro 05, 2007 2:30:00 da manhã

Fogo, emocionaste-me... não tens vergonha? Dares-me os melhores prémios que poderia receber! Sim, porque sou uma boa amiga (e orgulho-me disso) e porque sou muito BNC (esta fica no segredo dos deuses).
Tss, tss, daqui a nada tás a oferecer-me o prémio da "blogger convencida".
Retribuo já aqui :P

  Flor

quarta-feira, dezembro 05, 2007 2:43:00 da manhã

Vi agora o prémio do blog 5 estrelas atribuído por "o amor é fodido e infiel", hehehe, o nome das duas bloggers lido de seguida fica muito engraçado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:14:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

"Tss, tss, daqui a nada tás a oferecer-me o prémio da "blogger convencida"."

Quando criarem esse prémio, eu irei normear-te :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:15:00 da manhã

Flor:

Ahahah, não tinha reparado, soa mesmo mal :P

  mourinha

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:59:00 da tarde

pois bem mas e certo que aprendeste
bastou jogar a porto e ja estais na taça ueffa
eheh nao ha um agradecimento para o meu porto

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 06, 2007 12:49:00 da tarde

mourinha:

Acho que não foi o Porto que venceu na Ucrânia... porquê agradecer ao Porto?