Super Blog, Super treta!!


Apetece-me cantar aquela canção, que acho que é da Adelaide Ferreira e dedicar a quem está a apreciar o meu blogue de maneira a decidir se é "digno" de tão prestigiante concurso:



"Não sejas mau p´ra mim Oho oho, oho oho, eu só quero ser feliz, oho, oh ho"


Pois é a Super Bock destacou um "básico" para apreciar o meu blogue. Alguém incapaz de reconhecer a minha genialidade, a minha superioridade intelectual a minha idiotice e todas as minhas outras qualidades, visto que estou isento de defeitos.


Um gajo passa a adolescência abraçado a uma garrafa de Super Bock a encher aqueles parolos de dinheiro e é isto que eu recebo em troca? O meu blogue é politicamente incorrecto? Mas isso é uma fábrica de cerveja ou de graxa politica? A minha alma está parva!


De maneira a sublinhar a minha genialidade, resolvi comentar o site da Super Bock.



Ao visitar esta página deparei com algo muito estranho. O site tem a possibilidade de escolher a língua que queremos ler. Até aqui tudo bem. O problema são as opções que me são disponibilizadas. O site por defeito está em Português e é nos dada a opção de traduzir para Inglês, Espanhol ou Angola. Angola? Que língua é essa? Como estava curioso, cliquei. Apareceu um aviso a dizer que eu tinha de ter mais de 16 anos para entrar no site, OK, eu digo que sim, mesmo que não tenha o que é que me fazem? Ao entrar no site, reparo que a língua Angola é Português, eu pensava que ia ler "Angola" esse estranho e desconhecido dialecto.


Afinal aquela merda não era língua nenhuma, mas sim publicidade ao Super Bock Super Rock Angola. Sim um Super Rock Angola com fantásticas estrelas da cena rock internacional como:


Gabriel o Pensador
Anselmo Ralph
Os Lambas
Paulo Gonzo
Adriana Calcanhoto
Irmãos Verdades
Splash


Foda-se, isto é Rock!!! Posso dizer "foda-se" nos prémios Super Bock? Não? Ora foda-se, porque não?


Tenho de ir em Fevereiro ver este Super Bock, Super Rock, pois é muito mais do que Rock é Super! Quem são os AC/DC na cena rock, quando comparados com os Lambas? O Elvis não é mais do que a sombra do Paulo Gonzo, esse sim o verdadeiro King of Rock and Roll. Os Irmão Verdades e o seu Rock progressivos de fazer inveja aos Irmãos Catita que mostraram o seu valor ao fazer uma versão do Beautiful People de Marilyn Manson, "gentinha catita".


Malta se querem Rock, comprem já bilhetes não percam, pois o cabeça de cartaz, o ícone do rock actual, o inigualável Gabriel o pensador, com o seu "Eu queria morar numa favela", um hino de rock internacional de fazer inveja a qualquer Alice Cooper.


Como imagem de fundo, o site tem a foto de um modelo negro, com a garrafa na mão, eu garanto que ele está a ouvir os "Jardins Proibidos" de Paulo Gonzo, uma música com a mais fantástica combinação de guitarras eléctricas que já ouvi. A "profundidade e melancolia" de uma Gibson Les Paul combinada na perfeição dos "gritos de raiva" de uma Fender Stratocaster.

Se repararem, no fundo da foto, está uma gaja negra a sorrir, enquanto pensa "Porra a maconha era poderosa!".

Em busca de respostas, cliquei em "Espanhol", na esperança de encontrar detalhes sobre o Super Bock, Super Rock Valência, com fantásticas bandas Rock como o "Grupo recreativo de castanholas", "O rancho folclórico de Vilar Formoso" e os "Gipsy Kings", mas não, cliquei e o site ficou em Espanhol. Cliquei em "Inglês" e os site ficou em Inglês.


Apesar deste show de rock, ser uma excelente notícia para mim... Continuo sem perceber o "Angola" na selecção de línguas do site!!! Alguém me explica?











Aproveitei estar no site, para ler o regulamento do concurso do Super Blog Awards.

Primeiro que tudo quero dizer aos responsáveis da Super Bock, que deveriam escrever em Português, por isso Super Blog deveria ser Super Blogue e Awards, deveria ser prémios. É que a maioria dos Portugueses, até sabe Português.
Os blogues têm de preencher os seguintes requisitos:


"Actualidade
Actualidade temática, frequência de utilização."


De 5 a 8 actualizações semanais, chega?


"Autenticidade
Factualidade e veracidade."


Sou mesmo eu que escrevo e é verdade que assim penso mesmo que o que diga seja discutível. Chega?


"Criatividade
Capacidade de abordar temáticas de diferentes ângulos, design/grafismo, originalidade dos conteúdos."


Se há algo que não me podem acusar, é de falta de criatividade. Agora essa merda de "abordar temáticas de diferentes ângulos"? Será ir rodando o monitor enquanto escrevo? Desculpem a minha ignorância, perante tão genial frase, mas ninguém aborda nada de diferentes ângulos, mas sim do seu próprio ângulo. Quanto à originalidade, essa está patente!





"Interactividade
Envolvimento dos utilizadores (comments), facilidade de navegação, frequência da interactividade na relação bloguista/visitantes, grafismo adoptado (qualidade de skins/layouts ou apenas templates básicos), utilização de recursos."

Porquê (coments) e não comentários? Será que os Portugueses não sabem o que é um comentário? Afinal, meus senhores, o que é mais importante, o conteúdo ou a máscara? O amor é pela pessoa ou pelo que ela tem vestido? Compramos um livro pela estória ou pela capa bonita? O que raio interessa a qualidade de skins? Sim eu tenho templates básicos, pois dou valor à escrita. Um blogue pode ter uns skins "puta que pariu" mas se só se escreve, "hoje fiz xixi nas calças", "hoje o o meu namorado fez-me dói-dói no rabinho", ninguém vai ler aquela merda. Quem escreveu esta regra da interactividade e incluiu os skins e templates, obviamente é um idiota.

"Relevância
Capacidade de gerar tráfego, capacidade de despertar a atenção, provocar adesão e participação."

Se eu mostrar uma gajas nuas e escrever palavras como "putas grátis", "gajas boas que fodem com feios" e merdas do género, consigo aumentar o numero de hits diários. Mas desde quando é esse o objectivo? Será que se ninguém tivesse lido Os Lusíadas os sonetos teriam menos qualidade?
No entanto não me posso queixar dos meus comentadores, pois comentam de acordo com o texto, comentam porque querem e isso nota-se pela maneira longa e frequente com que comentam. Outra coisa que gosto é que são raros os deficientes que aqui aparecem a fazer comentários "tens um excelente blogue, visita-me em putas-e-vinho-verde.blogspot.com" (espero que este blogue não exista, se existir eu não me refiro ao proprietário do blogue).

"conteúdo calunioso, racista, sexista, discriminador ou obsceno"

Queridos senhores, sabiam que as pessoas são todas diferentes? Será que o teu vermelho é o meu azul? Definam "calunioso" e "obsceno", pois de pessoa para pessoa estes dois termos têm abrangências diferentes.

"É condição obrigatória de participação a inclusão do dístico oficial dos Super Bock Super Blog Awards correspondente à categoria a que os Blogs são candidatados, para todos os Blogs aderentes."
Como podem ver, eu faço publicidade á vossa idiotice e espero publicidade à minha. Temos de ser uns para os outros!
"Prémios e premiados: Os 9 finalistas de cada categoria (os vencedores de cada categoria) receberão um cheque Worten no valor de €500,00 e o grande vencedor irá receber um cheque Worten no valor de €3.000,00. Para além disso, a Super Bock fará uma inserção publicitária a anunciar os vencedores, em data a determinar (...) premiados dos Super Bock Super Blog Awards serão notificados por e-mail e receberão os seus prémios presencialmente na cerimónia oficial."
Fantásticos prémios 500€ em compras, eu diria mesmo incrível. Dá para trocar isso por cerveja? A cerimónia deve ser gira, tipo Óscars mas sem glamour. Preciso de alugar um Smoking ou posso ir nú?



"Os responsáveis pelos Blogs concedem à promotora do concurso o direito de documentar, arquivar e apresentar os seus conteúdos à opinião pública interessada, caso não contestem a participação do respectivo Blog até ao final da fase de nomeação dos premiados."
É esta a mama, em troca de 500€ e mesmo que não se ganhe, cedemos direitos da nossa propriedade intelectual. Fodam-se! Querem genialidade, paguem por ela, oportunistas ranhosos! Não, isto não é uma calúnia, este comentário deverá ser inserido na factualidade.
O que é que a Super Bock nos dá? NADA!! Pois os prémios são dados pelos patrocinadores como a Worten. O que é que a Super Bock ganha? TUDO!! Ganha direitos de publicação da nossa propriedade intelectual, sem ter de pagar direitos por ela.
É esta a mama da Super Bock. Mas se querem mama da minha, vão ter de me tirar uma imperial de Joelhos! Força tenho o barril cheio!

56 Comentários:

  iFrancisca

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:52:00 da tarde

HIII! hoje sou a primeira!
Concordo cntg Crest, eles querem roubar-te, não te deixes enganar! mas que merecias o prémio merecias! Eu percebo é de propriedade industrial senão ajudava-te! Beijinhos

  Sílvia

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:55:00 da tarde

Bem, tu nao deixas nada por maos alheias. é assim mesmo. Esse regulamento é de uma estupidez gritante. E a parte da Angola...ja me ri muito.lol.


Eu já à alguma tempo que vario entre a dita cuja e a sagres e pelos vistos é o que merecem...anda uma pessoa tanto tempo com amor a camisola e depois é isto ;)

bjito

  Patrícia Grade

terça-feira, dezembro 11, 2007 4:25:00 da tarde

Ó Crest!

Então so gajos querem mama? Mas quem é que pensaria numa coisa destas nos tempos que correm? Já não existe honra no mundo? E logo de uma empresa de cerveja? Eu a pensar que eles andavam era todos tortos do malte, com umas barrigas de meter medo e a mijar por toda a parte mas não, eles nem lhe tocam, andam mas é a dar-nos a louraça qué prà gente nem ver quando nos passam a perna!
Mas que é que eu estou para aqui a dizer, eu não corro o risco que me façam isso a mim, não possuo no meu blog qualquer dos pré-requisitos. Quer dizer, alguma criatividade, novidade talvez, mas no que diz respeito ao numero de comentários... bem digamos que lá só vai quem gosta mesmo de mim e algumas vezes vais tu, não é?
Seja como for, não interessa mesmo nada um prémio que quer premiar só por premiar, mesmo que sejam imbecilidades! (como eu já tenho visto muitas!).
Deixa lá, eu não queria fazer parte da lista deles. Se é para ganhar um prémio, ao menos um que premeie a genialidade e a reconheça!
queres melhor prémio que teres comentadores espantosos como nós? (já dizia a minha avozinha - presunção e água benta, cada um toma a que quer!)

  Francis

terça-feira, dezembro 11, 2007 5:03:00 da tarde

foda-se pá...adelaide ferreira ?
german dum sacana pá.

é da grande DORA pá.

dont be bad to me.

  André

terça-feira, dezembro 11, 2007 5:36:00 da tarde

A minha bela sagres mini... Só me dás mais razão para continuar a não conseguir beber super bock. Ao menos assim não se 'apoderam' da tua excelente escrita e 'língua ternurenta' com que nos presenteias.

  Anónimo

terça-feira, dezembro 11, 2007 6:07:00 da tarde

acho que tenho de te dar os parabéns! Politicamente incorrecto? o que é isso?

  tavguinu

terça-feira, dezembro 11, 2007 6:16:00 da tarde

caga nisso... bebe sagres !

  Anónimo

terça-feira, dezembro 11, 2007 6:18:00 da tarde

Crest

Não me parece que precises de 3.000€ em vale de compras.

;)

  Sun Iou Miou

terça-feira, dezembro 11, 2007 7:00:00 da tarde

Deixaste-me sem fôlegos, meu. Leste, analisaste e tudo para não te presentares? Tu merecias levar o prémio (digo, o award).

  o segredo da lua

terça-feira, dezembro 11, 2007 8:31:00 da tarde

Eu se tivesse o teu blog auto-excluia-me ja dessa treta!!
Cromos do caralho.... basico?!!?

  luafeiticeira

terça-feira, dezembro 11, 2007 8:31:00 da tarde

Eu quero um prémio do vinho tinto da bairrada, apesar de ser alentejana.
Que tal uma história lésbica?
beijos

  Afrika

terça-feira, dezembro 11, 2007 8:46:00 da tarde

Olha la, mas tu afinal ficaste mesmo incomodado com isso!
Mas tu não tens escrito no blogue que este site (espaço, lugar, pagina da net, etc, etc...) e' "Opiniões nada mais do que opiniões... este será um Blogue de conversas entre mim e eu."

Então se sao conversas do eu e mim (ou seja la o k for) sao pensamentos e se tas a pensar não estas a espera k alguém leia ou comente não e'? Nao criaste o blogue a pensar nos prémios nem nos comentários ou sim?!

  Ana

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:00:00 da tarde

HEHEHE!!

Crest, arruma com eles!
Ladrões!!
Vandalos... a enganarem os Angolanos com bandas bambis!!

(eu não fazia ideia que este concurso existia lol)

  Teté

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:05:00 da tarde

Bem me parecia que a canção não era da Adelaide...

Esse Super Rock Angola é um "must" no mundo roqueiro... Hummm... Será que esta palavra vem de roca???

Quanto à maioria dos portugueses saber português... Hummm... bem... talvez... ALGUNS!!!

Actualidade, autenticidade (a tua, está claro!) criatividade, interactividade e relevância não te faltam e isso posso comprovar! Agora que se calhar não é conforme aos padrões deles, lá isso...

O que são skins? Presumo que não têm nada a ver com skinheads...

O Camões escreveu os Lusíadas e escreveu sonetos. Mas os Lusíadas não são compostos por sonetos, mas sim por oitavas.

E a esta hora deve estar o gajo do blog putas-e-vinho-verde a pensar: "que raio é que eu fiz ao alemão, para ele estar a mandar vir comigo?", eh, eh, eh!

A esperteza (saloia!) destes gajinhos é impressionante. Toma lá 3000 ou 500 € e ficamos com a tua presente e futura criatividade, para usar como bem entendermos? Cheira-me que isso nem sequer é legal...

E pronto, aqui segue mais um comentário atento, que também detesto os "que só passaram para dar um beijinho", quando se percebe que nem se deram ao trabalho de ler...

  mjf

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:23:00 da tarde

Olá :o)
Como o povo diz: " ninguem paga almoços, de graça"
Dão pouco...mas querem muito!
Faz-lhes um manguito

Beijos

ps- quem fala como tu não é gago

  Foi Bom

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:43:00 da tarde

Eu bem disse que nem ia votar em ti...Se por acaso ganhares os 500€ em vales de compras na Worten oferece-mos, ja da para comprar o fogao e a maquina de lavar roupa!!! E' triste, eu sei, mas preciso!(Ao contrario de ti eu uso muito a cozinha)!

  afectado

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:48:00 da tarde

Antes de mais, muito obrigado por me dares a conhecer esse festival fantástico de rock! Um lugar na primeira fila terá que ser meu!!

Quanto aos prémios super bock, caga nisso. Na realidades os gajos estão-se a cagar para os blogues e para quem os escreve. Simplesmente quiseram alguma publicidade grátis...

Eu sei que nunca ganharia os prémios da super bock (pelo menos relativos à qualidade, ausente, do meu blogue). Mas não aderi por isso? Claro que não foi por isso... foi por preguiça apenas. Até porque fica bonito o banner nos blogues a anunciar a iniciativa da super bock. Até parece que os todos os blogues que têm isso são realmente de qualidade e podem ganhar.

PS: Nunca é demais referir...

Gabriel o Pensador
Anselmo Ralph
Os Lambas
Paulo Gonzo
Adriana Calcanhoto
Irmãos Verdades
Splash

Espectáculo de cartaz de rock!!

  Ana

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:31:00 da tarde

Essa cena na é da ADelaide Ferreira, páh, é da Dora e cantou-a num qq festival da eurovisão qd erámos putos!

  Ana

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:43:00 da tarde

Adorei o requisito de se ter de colocar o logo ou lá o que é da SuperBock no blog...o google dá a mesma hipótese em anúncios PAGOS. A superbock assim só consegue publicidade grátis às custas da criatividade de quem se inscreve (se é que há alguma).

Eu votava em ti e mais nuns quantos, heheh. Felizmente para nós há por aqui bons blogs, como este. :-)

  AmSilva®

terça-feira, dezembro 11, 2007 11:26:00 da tarde

daqueles lados o unico bom que tem é o conteudo das garrafas...
raio de ideia, assim não precisam de renovar nem contratar ninguem para o sector criativo, é mais facil, como dizes roubar as ideias dos outros!!!

agora essa do angola, cheguei a pensar que fosse traduzido para criolo ou algo, mas nem isso...

o que torna a teoria de que precisam de criativos completamente indiscutivel!!!

  M

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:33:00 da manhã

Talvez se usares menos palavrões... sabes que lhes fica mal publicitar a língua portuguesa no seu estado mais puro, quando ainda por cima existe uma lingua "angola". :-)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:38:00 da manhã

iFrancisca:

Obrigado, eu percebo de propriedade intelectual e do valor das palavras certas. Ainda há 3 anos vendi duas simples palavras por 125,000 Euros.

O prémio que a Super Bock dá, seria recuperado vários milhares de vezes, só em ideia publicitárias retiradas de certos blogues.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:39:00 da manhã

SílviA:

Não sou apreciador de Sagres, em Portugal fugi para a Carlsberg, aqui tenho 6.000 marcas de cerveja nacional à escolha, fora as importadas. Estou bem acompanhado :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:42:00 da manhã

indomável:

Quer seja um bom blogue ou um blogue menos bom ou até mesmo um mau blogue, todos servem para a SuperBock. Pois mesmo que o blogue seja um diário onde se fala de trivialidades, basta uma boa frase, incluir lá o nome Super Bock e por artes mágicas têm uma genial campanha publictária, onde o criador intelectual não recebe nem sequer uma imperial!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:43:00 da manhã

Francis:

Adelaide Ferreira, Dora é tudo igual :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:44:00 da manhã

Francis:

Por acaso estava indeciso entre Adelaide Ferreira e a Lena Dágua

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:45:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

A SuperBock até já mini tem... que falta de criatividade!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:45:00 da manhã

Noivo:

Significa que a maioria até aprecia :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:46:00 da manhã

tavguinu:

Warsteiner!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:47:00 da manhã

Maeve:

Se fossem 300,000 até considerava ceder as minhas insanidades armazenadas neste blogue!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:48:00 da manhã

Sun Iou Miou:

Participar é perder os direitos sobre o meu blogue.

Continuo inscrito para ter o tag e poder avisar outros bloguers.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:49:00 da manhã

luafeiticeira:

Gosto muito delas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:50:00 da manhã

Afrika:

Mas o meu texto começa irónicamente. O assunto importante do texto é o seu final. Um aviso a quem participar neste concurso que irá perder os direitos sobre o seu blogue e sobre tudo o que escrever nele por tempo indeterminado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:01:00 da manhã

Ana:

Existe e é maneira mais fácil que roubar ideias legalmente.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:05:00 da manhã

Teté:

Olha, peçam desculpa à Adelaide!

"Quanto à maioria dos portugueses saber português... Hummm... bem... talvez... ALGUNS!!!"

Deveria dizer "percebe".

"O que são skins? Presumo que não têm nada a ver com skinheads..."

Skins, traduzem-se por "peles" é a pele que dás ao teu blogue, ou seja a aparência de fundo, tudo o que é a página sem texto. Templates são as decorações.

"A esperteza (saloia!) destes gajinhos é impressionante. Toma lá 3000 ou 500 € e ficamos com a tua presente e futura criatividade, para usar como bem entendermos? Cheira-me que isso nem sequer é legal..."

Claro que não é legal, nem sequer precisamos de registar uma obra. A propriedade intelectual encontra-se protegida apartir do momento que é criada.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:06:00 da manhã

mjf:

Até poderia ser gago e cantar o que digo :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:07:00 da manhã

Foi Bom:


Mas eu não vou participar, antes dos 202 dias terminarem, irei retirar a minha candidatura juntamente com uma carta à Unicer por correio regitado, para evitar que me roubem.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:08:00 da manhã

afectado:

Se vires lá um Angolano, deve ser um Angolano surdo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:09:00 da manhã

Vanadis:

Adelaide, Dora, Lena D´água é tudo igual para mim!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:11:00 da manhã

Amsilva:

A criatividade é paga. Foi por esse motivo que a minha empresa criou um departamento publicitário, pois boas ideias pagam-se a peso de ouro.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:12:00 da manhã

Allie:

Irei usar muitos mais, para alertar os bloguer conhecidos para este roubo de propriedade intelectual.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 12, 2007 1:51:00 da tarde

ding-ding-dlong, ding-ding-dlong... é natal, é natal... ding-ding-dlong, ding-ding-dlong... e os blogues "institucionalizam-se"... ding-ding-dlong, ding-ding-dlong... lá se vai a "genuinidade"...

ahhh... quem me dera 5€ por cada artigo que, neste momento, é escrito sob forma e conteúdo susceptível de cair nas boas graças de um juri...
que belas férias de natal eu tinha.

ding-ding-dlong, ding-ding-dlong... é natal, é natal

  Sílvia

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:56:00 da tarde

Isso é bem verdade...estive na Alemanha a pouco tempo e bem que me deliciei com as nacionais :P diga-se cervejas.lol.

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:03:00 da tarde

Mamar é no viúvo! A Super Bock que vaia arranjar um trabalhinho... eu cá, e acho que a Abelhinha concorda comigo, não inscrevo o blog em sítio nenhum. Estou muito bem aqui e não tou para tar a aturar os flashes incessantes dos jornalistas e o estrelato que nos tira a paz!

Já agora, este simpático comentário que tens acima sempre esteve ali ou é recente?

Fodasse, quase me esquecia de assinar a Borboleta Azul

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:18:00 da tarde

sextrip:

5€? 1€ chegava-me!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:18:00 da tarde

SílviA:

Eu também gosto muito de nacionais, quer sejam cervejas ou gajas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:19:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

É recente. O Moçambicano de serviço ainda não justificou o ordenado que recebe!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:16:00 da tarde

LOOOL

ai ai adorei a ultima frase!! apesar de javardolas adorei! =P

esse regulamento,é caca! tu cumpres os rekisitos todos e não há Asae que te feche a loja mas esse paneleiros nao te aceitam!
eu nao gosto de cerveja (principalmente dsd k levei um banho) mas agora direi obscenidades perante uma garrafa deles!

O angola.....acho que é o pretoguês que o pessoal desses sitio fala!

  Flor

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:23:00 da tarde

"Os responsáveis pelos Blogs concedem à promotora do concurso o direito de documentar, arquivar e apresentar os seus conteúdos à opinião pública interessada, caso não contestem a participação do respectivo Blog até ao final da fase de nomeação dos premiados" ???????? Isto está mesmo lá? O silêncio não vale como declaração negocial tácita e, ainda por cima, podemos ser nomeados e cedidos sem sabermos?

Ahhahahaha

Eu quero mais é que eles me nomeiem e usem o conteúdo do meu blog, vou ganhar muito mais que 500 euros se os processar, ahahahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:23:00 da tarde

miss bradshaw:

Eu nunca iria participar em tal concurso. Dái o facto de ter escrito este texto e esperar pela análise deles!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:24:00 da tarde

Flor:

Está mesmo lá :)

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:25:00 da tarde

eu acho sempre piada ao "não obsceno".
a pessoa pode ter um dos melhores blogues do mundo, abordar os assuntos de forma brilhante e inusitada, ter os melhores comentadores ao de cima da terra, mas... se escreveu "estou fodido com isto"... "está" mesmo.
barda merda !!!
os maiores "filhos da puta" que conheço são muito educados e polidos, não levantam a voz nem tiram macacos do nariz...

ding-ding-dlong, ding-ding-dlong, é natal, é natal...

  Shadows in Love

sexta-feira, dezembro 14, 2007 2:01:00 da manhã

Olha é por estas e por outras que eu prefiro uma Erdinger ou uma Bitburger... nada de Super Bock...

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 10:56:00 da manhã

sextrip:

"eu acho sempre piada ao "não obsceno".
a pessoa pode ter um dos melhores blogues do mundo, abordar os assuntos de forma brilhante e inusitada, ter os melhores comentadores ao de cima da terra, mas... se escreveu "estou fodido com isto"... "está" mesmo.
barda merda !!!"

Que bela descrição do Só me apetece cobrir. Ahahahahah

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 10:57:00 da manhã

Shadows in Love:

Na Bitburger sempre me irritou a publicidade "bitte ein Bit"

  martagarcia

sexta-feira, abril 25, 2008 5:45:00 da tarde

Estava a reler alguns dos teus textos e encontrei isto:

http://putas-e-vinho-verde.blogspot.com/


Olha que existe! ;)