Processem-me!


No meu ultimo texto, um outro bloguer falava num possível processo que me poderia ser colocado pelo Pai Natal, apesar de ser uma piada, tem muito de verdadeiro. Na verdade está na moda, processar bloguers por muita coisa que é escrita. Existem relatos de algumas centenas de bloguers que foram processados, na sua maioria por políticos. Um bloguer Alemão, devido às suas análises pessoais do quotidiano político, foi processado por um Ministro de esquerda. Não só o Ministro ganhou o processo, como o bloguer está proibido de blogar durante 3 anos, o tempo de pena suspensa que apanhou por "atentado à honra". Puta que pariu!!! Então e a liberdade de expressão? Desde quando, é que um bloguer, pode ser julgado por ser parcial? Eu sou bloguer, não sou jornalista, eu não tenho de ser imparcial. Eu não tenho de escolher as palavras. Eu ofendo quem eu bem entender, desde que fundamente as minhas ofensas!


O nosso Primeiro Ministro é paneleiro! Pronto, disse-o! Era algo que tinha preso no meu peito. Algo que eu queria gritar ao mundo. É a minha opinião e eu sou livre de a expressar. Se eu fosse imparcial, diria que acho que o nosso Primeiro Ministro é paneleiro, mas pode não levar no cu! Mas eu acho que leva e aposto a pila do Cavaco Silva. Que lhe cortem a pila, se eu estiver errado!
Na verdade o Sócrates, pode nunca ter levado no cu, mas lá que dá a entender que gostava, lá isso dá.


Já viram o Sócrates a andar? Ele anda como se tivesse apertadinho para cagar.
Já viram o Sócrates falar? Eu conheço muitos homossexuais e eles também têm esses tiques. A diferença é que os homessexuais que conheço, sabem falar e não compraram diplomas.


Já agora, alguém tem o numero de telemóvel do Sócrates?
É que eu tenho um diploma de letras para vender. Acho que lhe daria um pouco mais de crédito, do que o diploma de engenharia duvidosa que ele comprou na feira da ladra. Mas antes de mostrar esse diploma ao país ele teria de aprender a falar, ou arranjar alguém com um cérebro para lhe escrever tudo o que ele diz. Podia ser que deixasse de dizer tanta merda.


Acho que o Sócrates pega de empurrão. Quem lhe dá o empurrão, eu não sei. Será o Paulo Portas? Esse também parece gostar de ser enchido por enchidos.

Tenho a certeza, que este texto, poderá ser decisivo ao eliminar o meu blogue, do concurso que a Super Bock está a organizar. Quando o meu blogue deu entrada no site do concurso, ficou suspenso por uns dias até que fosse apreciado por pessoal competente. Já lá vão duas semanas. Enquanto outros blogues do tipo, "ontem fiz cócó duas vezes" são aprovados, o meu parece que está a ser um problema. Acho que quem foi responsabilizado por apreciar o meu blogue, não sabe ler. Olha, chupa-mos! 

O que caralho iria fazer eu com o prémio? 500 a 3.000 Euros de compras na Worten? O prémio mal chega para o bilhete de avião para ir à Worten!


O Sócrates é paneleiro!

Não posso ser processado por difamação, sem se provar que o estou a difamar. Antes de que o governo Português me venha foder a cabeça, o Sócrates terá de dar o cú à ciência, para que ela teste a sua virgindade anal.


O Castelo Branco e o Cláudio Ramos também apanham na bolha, apesar de serem casados para disfarçar. Agora se casaram para disfarçar, porque caralho disfarçam tão mal? Um era transsexual e chamava-se Tatiana Romanova, antes de encontrar um fóssil Americano rico para casar, mas ainda hoje anda de salto alto. O outro fala aos soluços como se lhe tivessem a empurrar o cócó para dentro e, faz lábios de broche nas pausas.


O próximo acordo ortográfico permite-me afirmar que, "o Sócrates é de fato um paneleiro de fato"

Isto pode significar que "o Sócrates é de facto um paneleiro de fato" ou que "o Sócrates é de fato um paneleiro de facto", deixo que quem lê, interprete.


Agora vocês perguntam:
"Crest, porque caralho queres ser processado?"
Porque é bom negócio! Além de adorar meter-me em confusões, teria a oportunidade de escrever um livro cheio de merda, sem grande sentido e vender montanhas deles. Tenho em mente uma série de livros eróticos que giram em torno de uma personagem única, tipo aqueles filmes porno Americanos da Debbie, "Debbie does Dallas", "Debbie does Texas", "Debbie does isto e aquilo". O livro seria na versão nacional, "Sócrates fode a economia", "Sócrates fode os trabalhadores", Sócrates fode a língua Portuguesa", "Sócrates ganha um diploma nas papas Cerelac e fode tudo".


Não gosto do Sócrates. Será que se nota? Não gosto do traidor, desertor e também paneleiro do Durão Barroso. Não gosto do lábios de Broche do Guterres. Não gosto do Cavaco Silva e o seu derrame cerebral. Não gosto do Mário Soares e o seu focinho de Bulldog. Não gosto do Paulo Portas e o seu negócio de armas. Não gosto do João Soares e do seu tráfico de diamantes. Não gosto do Lousã e da sua pose de mendigo. Não gosto Macário Correia e as sua lambidelas de cinzeiro. Não gosto do Rei da Madeira e as sua aparições em cuecas. Não gosto do pseudo-rei Português e da sua falta de classe e de vocabulário, além disso irrita-me o facto de ele precisar de 3 horas, só para dizer uma pequena frase. Não gosto de políticos, pois é a profissão escolhida por todos os incapazes, por todos aqueles sem categoria para construir algo, para fazer algo de realmente útil.

Gosto do Presidente do Peru, um indígena que chegou ao poder, não tem estudos e só sabe falar a sua língua e que mesmo sem comprar cursos superiores ou receber diplomas "honoris causa", (que acho a forma mais primitiva de se premiar alguém pelo facto de ser burro demais para tirar esse curso), está a ter um sucesso impressionante a "limpar" a corrupção do governo e a resolver o problema da dívida externa.

O que raio quero eu dizer com tudo isto?
Que acho que os nossos políticos têm síndroma down e a maioria apanha na bolha!

102 Comentários:

  Marta

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:21:00 da tarde

lolololol

Ó crest, acho que está a crescer uma revolta dentro de ti!

  Teté

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:28:00 da tarde

Não gosto de políticos!

De todos os que nomeias, esse do Perú parece-me ser o melhor. Mas não é um político: é um homem honesto que chegou ao poder!

Atão não vais poder concorrer a presidente não sei das quantas? Deixa estar, ainda por cima com essa prévia aprovação lá da empresa cervejeira, até te ia cair mal...

Quanto aos gays não me pronuncio, por respeito a eles, não aos nossos políticos hipócritas!

  China Girl

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:32:00 da tarde

Crest ao poder!!!
Crest ao poder!!!
:)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:56:00 da tarde

Se te candidatasses eu votaria em ti, e já te recomendei no superbock.... mas não sabia que tavas a ter tantos problemas, sou uma fiel leitora do teu blog que acho 5 estrelas... adoro a forma como te expressas e os temas que abordas...
Bjitos.. boa semana

  Vitor

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:59:00 da tarde

processem-me...processem-me...até escrevia um livro, ia à TV, e lá tinha os meus 5 minutinhos de fama...rsrsrsrsrs

  André

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:02:00 da tarde

Isto ainda vai dar em recolha de assinaturas para te levar ao poder, governares este nosso Portugal, depois só tens que também dizer muita estupidez e pegares de empurrão.

  iFrancisca

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:06:00 da tarde

Quem escreve assim , não é maneta! LOOOL
Crest estou com medo do dia em que me pegues de ponta! Vou ter mais cuidadinho com os comentários... loool
bjs

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:15:00 da tarde

Marta:

É a adolescência a voltar!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:16:00 da tarde

Teté:

A minha marca de cerveja Portuguesa favorita, está a cesurar-me. Deve ser por eu aqui só beber Warsteiner...

"ainda por cima com essa prévia aprovação lá da empresa cervejeira, até te ia cair mal..."

Sou um alcoolico certificado :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:17:00 da tarde

Ana Reis:

Deixa-me ser velho e parvo e candidato-me!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:17:00 da tarde

Anónimo:

É a censura, sou uma vitima do sistema!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:18:00 da tarde

vsuzano:

É isso mesmo :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:19:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Eu arranjaria um serviço da guarda costas como o Kadafi, um grupo de operações especiais só de mulheres!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:19:00 da tarde

iFrancisca:

Então vê lá se metes uma cunha ao Pai Natal :)

  China Girl

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:24:00 da tarde

Óh,mas assim serias igual a todos os outros!!!
Gostamos de ti é agora,mimadinho e cheio de sangue na guelra!!!
Crest ao poder!Crest ao poder!:)

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:25:00 da tarde

Crest!

Volta para Portugal e mostra a esta cambada de pandeleiros de fato o que é um homem às direitas!

O Sócrates é de fato um pandeleiro de fato! Processem-me também!

Bjs de apoio
Borboleta Azul

PS- fucinho escreve-se focinho... eheheheh, percebo a confusão: fu - cu, lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:33:00 da tarde

Ana Reis:

Nunca serei igual aos outros! Never!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:36:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

Esse erro não deve ser filho único, este texto foi escrito em tempo record :P

"Volta para Portugal e mostra a esta cambada de pandeleiros de fato o que é um homem às direitas!"

Sou muito novo para me candidatar, mas daqui a 10 anos acho que o meu vocabulário liberal vai conquistar o eleitorado Português. O lema vai ser,

"votem em mim, caralho!"
ou
"fartos de apertar o cinto? Já vos dói o cú, votem no Crest para um melhor "futurú"!"

  Escrever não dói

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:40:00 da tarde

Parece-me a mim que o que está na moda é dizer mal dos políticos.
O pior é que na altura das eleições, aqueles que se dão ao trabalho de votar não se dão ao trabalho de pensar nas alternativas.. resultado: rotativismo partidário e, por isso, nenhuns resultados de jeito.

É bom dizer mal do primeiro ministro porque quase todos concordam. Podemos não saber nada sobre défice orçamental, sobre economia, sobre o desempenho e os sucessos do primeiro ministro mas não faz mal. Os políticos são todos incompetentes.
Não. Não tenho qualquer ligação com a política mas não consegui suster o desabafo.

Quanto à liberdade de expressão: acho bem não pensarmos num processo. É ridículo.
Eu gosto da liberdade de expressão.
Falem mal do que quiserem que eu faço o mesmo :)

  AlfmaniaK

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:03:00 da tarde

Isto vai parecer-me muito básico, mas não resisti:

Crest: És um paneleiro do caralho! Não só gostas de levar com chouriços, como ainda tens inveja dos políticos tugas!

Pronto! Está escrito, ergo processa-me!

(preciso fundamentar(?), senão for necessário, apenas acrescento que fiquei impressionado com a tua capacidade de identificar panascas no geral - it takes one to know one)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:07:00 da tarde

Escrever não dói.

2Parece-me a mim que o que está na moda é dizer mal dos políticos."

Nunca saiu de moda.

"resultado: rotativismo partidário e, por isso, nenhuns resultados de jeito."

Que alternativas?

"Os políticos são todos incompetentes."

Diz-me um Tuga que não seja incompetente e tenha estado no poder?

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:11:00 da tarde

AlfmaniaK:

"Crest: És um paneleiro do caralho! Não só gostas de levar com chouriços, como ainda tens inveja dos políticos tugas!"

Ó Socrates, tem calma, pá!

"apenas acrescento que fiquei impressionado com a tua capacidade de identificar panascas no geral - it takes one to know one)"

Então como me identificas como paneleiro? Não te estou a perceber.

Só um idiota reconhece um idiota?

Aos machos que acham que só um paneleiro reconhece paneleiros, eu chamo-lhe "denial", temem a conotação. Felizmente, não temo conotações, rótulos ou o que quer que seja.

  AlfmaniaK

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:50:00 da tarde

Crest:
Eu estou calmo!
Hehehehehe
Achei interessante a oportunidade de manifestar uma opinião (fosse qual fosse) sem prejuízo para mim! E o "takes one to know one" era exactamente porque identificaras tão bem tantos panascas... se isso fizer de mim um dos "one", paciência!
Em todo o caso, neste post há difamação para todos os efeitos e quem tem o ónus da prova será quem difama, portanto terás que provar que o primeiro ministro é roto (porque provar incompetência seria fácil demais hehehehe).
Não me parece que consigas, e se conseguires, será no mínimo embaraçoso.

Em última análise, este post apresenta-se como uma forma de insulto fácil, quando a realidade de fundo devia ser uma indignação pessoal. E esta, sim, seria legítima... o insulto não me parece que alcance tal verdade e não deverá ser defendido com demagogia sobre liberdade de expressão...
...a menos que isto seja tudo uma excelente peça de humor luso-germânico.

Muito bom! Muito bom!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:59:00 da tarde

AlfmaniaK:

"Em todo o caso, neste post há difamação para todos os efeitos e quem tem o ónus da prova será quem difama, portanto terás que provar que o primeiro ministro é roto"

Porque tenho de provar? Ao poder provar tornaria inválido, um possível processo contra a minha pessoa. Isso iria contra o tema deste texto. A piada está em difamar por difamar, só porque quero e porque posso. Apresentar provas tiraria a piada toda.

"Em última análise, este post apresenta-se como uma forma de insulto fácil, quando a realidade de fundo devia ser uma indignação pessoal."

Na verdade não me sinto indignado é mesmo insulto fácil!

"o insulto não me parece que alcance tal verdade e não deverá ser defendido com demagogia sobre liberdade de expressão..."

O insulto não tem como objectivo alcançar a verdade, mas sim insultar gratuitamente.

"...a menos que isto seja tudo uma excelente peça de humor luso-germânico."

Só Luso, pois de Germânico, só tenho a morada.

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:03:00 da tarde

LOL

É que vou já enviar por e-mail este teu texto para a redação da sic.
Basta uns minutos e és noticia de abertura no telejornal das 20h.

E nem precisas de insistir muito para amanhã estares sentado ao lado da Cristina Ferreira (uma loira estonteante) no programa do Gouxa na rubrica "Um gajo com tomates!"
=P

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:04:00 da tarde

Ana:

"Cristina Ferreira (uma loira estonteante) no programa do Gouxa na rubrica "Um gajo com tomates!"
=P"

Só se for para lhe mostrar os tomates!

  tavguinu

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:31:00 da tarde

eu trato-te das advogadas !

ainda vais dar umas pinocadas valentes à conta do processo !

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:32:00 da tarde

tavguinu:

Isso, isso, pago-lhes com o corpo e ainda me ficam a dever uns jantares!

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:45:00 da tarde

xiiii agora é que vão ser elas! pelo que tenho visto isso vai dar direito no mínimo a 25 anos sem blogar:) e quem te visita corre sérios riscos de ser considerado cúmplice:)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:50:00 da tarde

os poucos casos que conheço de blogers processados e mesmo com visitas policiais, confiscação de computadores e etc... fazem-me temer pela chamada "verdade democrática" neste país presente e olhar de viés para este governo.
sem dúvida !
tudo o que me faz lembrar os "tempos" de que ainda me lembro tem esse efeito.

por outro lado, ter um blog processado ou simplesmente "ter sido coagido" a apagar artigos, etc, etc... parece ter sido uma "moda" que pegou na blogosfera.
sei de casos em que se retiram artigos sob uma pretensa ameaça qualquer porque isso dá status.

é sempre triste (e prejudicial) que, quando há um problema real e preocupante, apareçam os oportunistas deste género de situações.

quanto aos políticos que temos... ir votando até que surja alguém aceitável/razoável parece ser a única alternativa.
infelizmente... PIOR que a falta de políticos de raça, parece-me a despolitização deste povo - cada vez menos apostado em pensar pela sua cabeça, mais preocupado em "parecer" do que ser algo ao mesmo tempo que cultiva o cisma de "coitadinho".

porque... uma coisa está muito dependente da outra, na minha opinião.

se quiseres que o teu blog seja lido por alguém inesperado, lol... posso dar-te 5 ou 6 palavras que serão "garante" disso (mas acho que calculas quais serão...)
agora... se tal te dará direito a escreveres um livro-light é que já não sei dizer.

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:58:00 da tarde

nao ofendas as pessoas com sindrome de down que nao é bonito.
nem os burros.
nem os portadores de algum tipo de atraso mental.
chama-os de broculos! sabem mal,xeiram mal quando cozidos e dao diarreia se comes muitos!
os piliticos sao broculos,pela sua constante diarreia mental!

nota-se que nao gosto de politicos?=x

quando for grande,curtia ser uma mercenaria e andar ai contratada pelos petros da mafia a fazer bang-bang contra politicos ranhosos e mentirosos como sao quase todos!!

sera que me deixam ?=)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:59:00 da tarde

*patroes

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 6:06:00 da tarde

És do pior pah!

Por acaso é uma loira bem gira, não é cá como a não-sei-quantas-ova-com-cara-de-fábio =P

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 6:12:00 da tarde

Sera que me vão bater se disser k gosto do Socrates e até votei no gajo?
Ele até participa na meia maratona e consegue acabar a prova sem transpirar (deve usar rexona)!
Curto bué termos um primeiro com nome de filosofo...

  Escrever não dói

segunda-feira, dezembro 10, 2007 6:22:00 da tarde

Não me lembro de um ter feito tanta coisa para tentar endireitar isto...

A alternativa é não olhar só para o aumento dos impostos e olhar para o que ele tem feito de bom.
Esse é o problema.. se eu te pedir coisas que ele tenha feito mal tu dizes-me umas 10, se eu te pedir coisas que ele tenha feito bem tens de pensar bem para me dares 5...
Não é que ele só tenha feito bem 5 coisas.. nós é que só andamos atentos para o que está mal...
A alternativa é deixá-lo fazer o seu trabalho que, até aqui, tem sido o melhor que tivemos.

Mas é a minha opinião. Vale o que vale.

Ressalva: este não é um post político e não o quero tornar num... Não queria desviar o assunto para opiniões políticas. :)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 6:32:00 da tarde

Bravo!
quem "fala" assim não é gago!!!
concordo k os outros Crest ao poder!JÁ!!!!!!!!!!
Ass:Cris

  Unknown

segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:13:00 da tarde

Já te disse que gosto de ti? Gosto! Assim, a modos de que, gosto de quem diz as coisas sem papas na língua! ;)

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:28:00 da tarde

sidroma down
Os "nossos" políticos são detestáveis (talvez prefia dizer os políticos são detestáveis). E acho uma nojeira tudo o que se passa naqueles "antros". Como diria Camilo Castelo Branco "são uma corja".
Não gosto da alusão aos homossexuais porque acho despropositado, eles são maus políticos quer sejam homossexuais quer não...
Quanto ao sindrome de down acho que foi um bocado forte de mais (por respeito aos portadores do sindrome)...
Mas são maneiras de ver as coisas...

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:39:00 da tarde

xiiiiiiiii, é o sinal, é o sinal!!! grandola vila moreeeeeeenaaaaaaaaaa!! ás armas!! ás armas!!! revoltas?? onde onde??? babuluuu prás revoltas estou cáe euuuuuuu!

também pedi ao sócrates que me processasse, algures no passado do blog.

sócrates = salazar outrara caido regressa agora travestido de socialista

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:41:00 da tarde

né por nada, mas a inês tem razão no que respeita aos homossexuais e ao sindroma de down...os politicos têm culpa de terem um pau atravessado no cú. Os homossex e o pessoal com trissomia 21 não têm culpa que lhes tenham baralhado mal os genes...

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:48:00 da tarde

Quanto ao Sócrates. Ok... é a minha opinião e vale como tal, mas, de todos os caras de cú que se sentaram no Governo, foi o que tentou fazer mais e melhor. Não é um santo, não gosto dele. Mas também não quero ser injusta e fechar os olhos ao que ele até tenta fazer. Pelo menos tenta e faz. Não digo que bem.
Tem a enormíssima desvantagem de andar a censurar tudo e a controlar a comunicação social. Mas, convenhamos, qual é o PM que nunca fez isso?...quanto ao ataque a bloggers, os blogs são um fenómeno recente, e quem apanhou com eles foi o sócretino. Que é cretino e não sabe o que significa liberdade de expressão. Que não sabe q por ser PM não pode auto-entitular-se um cidadão comum porque não o é, logo, tem de se sujeitar ao jogo e às críticas.
Mas, demos-lhe o mérito de não ter desertado para a união europeia. E por não se um santana lopes.
Infelizmente não é perfeito. E o bem que faz ainda não apagou o mal. Mas, também sou de opinião (opiniões tenho muitas, :-p) que 4 anos não chegam para meter isto em ordem. Somos uma democracia há uns 30 e picos de anos. Somos bébés democráticos, portanto. Trinta anos não são nada...

  Afrika

segunda-feira, dezembro 10, 2007 9:35:00 da tarde

GARGALHADA!
Bem mister eu adorei ler isto hoje e não conhecendo vossa excelência quase pude imaginar vossa mece a dizer isto alto e a bom som!
Pois, agora quanto a nao gostares dos nossos políticos tudo bem... gostos não se discutem! Agora eu ca fico a espera de ver em raios se vai transformar o tão vão gloriado Presidente do Peru... pois não te esqueças que não e' a pessoa (figura)mas sim toda a maquina que esta por detrás deles que fazem as asneiras que fazem!
Todos entram limpinhos mas ao fim de algum tempo acabam por sujar as mãos talvez não por eles mas pelos outros!
Beijo.

  Afrika

segunda-feira, dezembro 10, 2007 9:38:00 da tarde

P.S. Esqueci me de mencionar e cai no mesmo erro!
Nao e' o Presidente do Peru mas sim da Bolívia Evo Morales quem querias referir!

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 10, 2007 9:55:00 da tarde

E vivó Jerónimo!!!! :D

  AmSilva®

segunda-feira, dezembro 10, 2007 10:04:00 da tarde

bem , se fores processado eu não tenho nada a ver, apenas adverti para o caso,
continuando, se fores ao poder não discurses como o Adolf, de braço esticado
não ponhas um daqueles bigodes ridiculos porque apenas tens medo de cortar o nariz...

mas sim

CRESTFALLEN ao poder
com jeito volto já para Portugal!!!!

essa dos politicos serem maricas até é facil de explicar...
na verdade eles vão fodendo o Zé povinho!!!

  afectado

segunda-feira, dezembro 10, 2007 10:04:00 da tarde

Guarda este post. Quando te quiseres candidatar a algum cargo politico, usas o post como discurso e ganhas com maioria absoluta :)

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 10, 2007 10:05:00 da tarde

Nao se podem processar telefones? Hoje ao atender um espetei uma mocada na boca, doi-me o dente e andei com o queixo inchado...Mas sobre estas coisas ja nao escreves tu, pois, desta censura ja tu tens medo, pois pois!!!

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 11:21:00 da tarde

LOL

És granda bruta! Até já te agrides a ti própria... é muita furia acumulada... isso faz.te mal.

É claro que sobre essa censura (lol) ele não escreve... sabe que de ti as leva mesmo. Agora dos politicos... os gajos falam, falam falma, mas não fazem nada.
=P

  luafeiticeira

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:01:00 da manhã

Espero que seja apenas uma metáfora essa de chamares paneleiro a Sócrates, pois os gays não têm culpa que sejamos governados por merda. Levar no cu não é tão mau assim, o que é mau é (des)governar como fazem os ranhosos (outra metáfora, perdoem-me as criancinhas constipadas) dos nossos políticos que de polis não sabem nada.
beijos

  o segredo da lua

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:50:00 da manhã

Crest cala-te pá, a gente gosta de te lêr, e se fores proibido de blogar?!
Este pais ja é tao triste, nao contribuas ainda mais pra depressao aqui dos teus fãs! ;)

  Gaja Boa 2

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:48:00 da manhã

Acho que acabaste de conseguir ser processado! Parabens

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:20:00 da manhã

Noivo:

Assim já é muita gente a partilhar os royalties do livro :(

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:36:00 da manhã

sextrip:

Claro que eu tenho algumas vantagens, as autoridades Portuguesas não têm autoridade para se deslocarem à Alemanha e confiscar os meus computadores. Na verdade como uso no escritório 3 computadores com 3 IP´s diferentes, eles teriam de confiscar 150 PC´s, isto porque mesmo como os melhores hackers não iriam conseguir passar pelos nossos servidores Linux para saber de onde exactamente vinham os posts.

Ao não encontrarem nada nos PC´s que não estivesse em Alemão ou codificado, iria resultar num processo por perdas e danos e lá se ai o dinheiro que os Moçambicanos nos deram.

Terceiro eu nunca me iria deslocar a Portugal para ser processado, teriam de pedir a minha extradição e sem provas da minha identidade e por ser um contribuinte do estado Alemão, essa extradição seria recusada e mesmo que fosse aceite, tinham de me pagar a viagem :). Por último se o processo fosse na minha cidade de residência, ele nunca seriam aceite sem uma ligação provada entre mim e o blogue.

Por último, o Sócrates não sabe ler.


"quanto aos políticos que temos... ir votando até que surja alguém aceitável/razoável parece ser a única alternativa."

Eu sou apologista de um boicote geral a qualquer tipo de eleições. Sem 51% do povo Português votassem em branco ou não votasse, passariam a mensagem de "não voto em bestas", ir votando pelo sim pelo não, dá os votos e a autoridade politica que eles querem.

Perder um Domingo para votar é ridiculo!

Será que se eu escrever, que "sou um terrorista da Al-Quaeda e primo afastado do Bin Laden a quem eu carinhosamente chamo BiBi e que, sou proprietário de uma ogiva nuclear que comprei numa feira da ladra no Uzebequistão e estou a planear dirfarçar essa ogiva de dildo de maneira ao Sócrates voluntáriamente a enfiar na sua cavidade anal".... Será que o meu blogue será lido pelo SIS?

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:38:00 da manhã

miss bradshaw:

"chama-os de broculos! sabem mal,xeiram mal quando cozidos e dao diarreia se comes muitos!"

Mas eu até gosto de broculos :(


"nota-se que nao gosto de politicos?"

Nota-se que não gostas de bróculos! Tadinhos dos bróculos, eles não fazem mal a ninguém, tirando a enventual diarreia!

"quando for grande,curtia ser uma mercenaria e andar ai contratada pelos petros da mafia a fazer bang-bang contra politicos ranhosos e mentirosos como sao quase todos!"

Não digas isto que ainda aparece aqui um bróculo do SIS!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:40:00 da manhã

Ana:

"Por acaso é uma loira bem gira, não é cá como a não-sei-quantas-ova-com-cara-de-fábio"

Bem, se é melhor que a não-sei-quantas-ova-com-cara-de-fábio, então marcha e se esse Fábio tiver uns peitos e rabo igual, arrisca-se a ser sodomizado!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:43:00 da manhã

Maya Gaarder:

"Sera que me vão bater se disser k gosto do Socrates e até votei no gajo?"

Então a culpa é toda tua!!!

"Ele até participa na meia maratona e consegue acabar a prova sem transpirar (deve usar rexona)!"

Visto que ele corre os primeiros 250 metros e os últimos 100, até compreendo.

"Curto bué termos um primeiro com nome de filosofo..."

Que pena ser só o nome...

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:45:00 da manhã

Escrever não dói:

"A alternativa é não olhar só para o aumento dos impostos e olhar para o que ele tem feito de bom.
Esse é o problema.. se eu te pedir coisas que ele tenha feito mal tu dizes-me umas 10, se eu te pedir coisas que ele tenha feito bem tens de pensar bem para me dares 5..."

Desculpa? Eu tenho de pensar bem para te dar uma!! O que é que ele fez de bom?

"A alternativa é deixá-lo fazer o seu trabalho que, até aqui, tem sido o melhor que tivemos."

Achas? O último politico bom que tivemos, foi o Infante Don Herrique!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:46:00 da manhã

Anónimo:

"Ass:Cris"

Por momentos eu li SIS :P

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:46:00 da manhã

blackstar:

Eu também gosto de mim :P

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:50:00 da manhã

Inês:

"Não gosto da alusão aos homossexuais porque acho despropositado, eles são maus políticos quer sejam homossexuais quer não..."

Pior do que um politico é um politico homossexual não assumido. O meu problema não com homossexuais mas sim com não assumidos, quer sejam gay ou incompetentes ou ambos!

"Quanto ao sindrome de down acho que foi um bocado forte de mais (por respeito aos portadores do sindrome)..."

Dizer que alguém tem sidroma down, não é ofensa, pois é o nome da doença de que eles são portadores. Se é ofensivo para os portadores dessa doença, a culpa é de quem inventou o nome.
Se o meu objectivo fosse ofender os portadores de sindroma down, teria usado a palavra "mongolóide", essa sim, é ofensiva, mas eu usei o termo médico!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:08:00 da manhã

Vanadis:

"sócrates = salazar outrara caido regressa agora travestido de socialista"

O Salazar era um tirano fascista mas sem dúvida que tinha um Q.I. superior.

"né por nada, mas a inês tem razão no que respeita aos homossexuais e ao sindroma de down..."

Tal como lhe disse, discordo. Um homossexual não assumido é como um racista não assumido é como um politico incompetente não assumido. Desprezo todos os não assumidos, independentemente das suas tendências sexuais. É o facto de ser cobarde que me irrita!

"Os homossex e o pessoal com trissomia 21 não têm culpa que lhes tenham baralhado mal os genes..."

Não fui eu que os baralhei, portanto...

"foi o que tentou fazer mais e melhor."

Eu ainda gostava de saber o que ele fez de bom. Tentou fazer? Tentar é um termo um pouco fraco, tendo em conta que ele tem o poder de FAZER e não de TENTAR!

"Mas também não quero ser injusta e fechar os olhos ao que ele até tenta fazer."

Mas não tem de tentar!!! Venceu as eleições,é pago para fazer!

"Pelo menos tenta e faz."

Mas tenta ou faz? Estás a confundir-me. E se fez... fez o quê? Esbajar 12 milhões de Euros como entrada para Aeroporto da OTA onde ele e muitos outros politicos compraram todos os terrenos a cêntimos o metro quadrado? Para agora receberem fortunas de empresas imobiliárias? Ou as dezenas de milhões que vão ser investidas numa linha para o TGV? Portugal é tão pequeno que não precisa de TGV. O dinheiro de uma linha de TGV é o suficiente para renovar TODA a linha férrea Portuguesa. Assim a malta deixava de precisar de 11 horas de comboio para fazer 300Km.

"Tem a enormíssima desvantagem de andar a censurar tudo e a controlar a comunicação social."

Stalin, Mao, Salazar, Hitler, Mossoulini, Franco, Chavez, Putin... semelhanças? Alguém que envergonha Portugal ao defender o Chavez e o Presidente do Zimbabué?

"Mas, convenhamos, qual é o PM que nunca fez isso?..."

O Durão Barroso, pelo menos esse fugiu do país, quando viu o estado dos nossos cofres!

"Infelizmente não é perfeito."

Ninguém lhe exige perfeição, exige-se profissionalismo e competência.

"Mas, também sou de opinião (opiniões tenho muitas, :-p) que 4 anos não chegam para meter isto em ordem."

Então votem nele novamente. O problema é que a seguir vai para lá o PSD e depois o PS e depois o PSD e depois o PS e depois o PSD e depois o PS e assim sucessivamente.

"Somos uma democracia há uns 30 e picos de anos. Somos bébés democráticos, portanto. Trinta anos não são nada..."

Leste bem o que escreveste? 30 anos, são 30 anos de incompetência, de buracos financeiros. Nestes 30 anos muitos outros países se tornaram democráticos, muitos países foram formados e têm democracia e uma economia bem mais forte. Estónia, Letónia, Lituania, Croácia, Républica Checa.

Quando Portugal entrou para a CEE, Grécia e Irlanda eram mais pobres, agora estamos a comer o pó do crescimento deles. Os nossos ordenados eram equivalentes ao Espanhóis agora somos como que um enteado mal amado! Novos países entraram na UE, chamados de países pobres. Pobres? Quem dera a Portugal ser a tão pobre como a Polónia!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:12:00 da manhã

Afrika:

"Agora eu ca fico a espera de ver em raios se vai transformar o tão vão gloriado Presidente do Peru... pois não te esqueças que não e' a pessoa (figura)mas sim toda a maquina que esta por detrás deles que fazem as asneiras que fazem!"

O que importa foi o que já foi feito. Enquanto Portugal nos últimos 6 anos consegui aumentar 5 VEZES a nossa divida externa que é hoje superior à do Brasil, ele diminuiu a da Bolívia em 50%. Como é possível que neste momento cada Portugues deva hoje mais de 20.000 Euros à comunidade internacional? Há 6 anos cada Português devia 4.000 Euros.

"Nao e' o Presidente do Peru mas sim da Bolívia Evo Morales quem querias referir!"

É isso eu sabia que ou era Inca ou Azteca ou Maia... um deles era!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:13:00 da manhã

Mulheka:

"E vivó Jerónimo!"

O do PCP com cara de pastor?

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:17:00 da manhã

Amsilva:

"continuando, se fores ao poder não discurses como o Adolf, de braço esticado"

As pessoas que usam muita a expressão corporal ao falar, além de ser falta de educação, é porque não conseguem ser suficientemente convincentes só com palavras. No caso do Hitler a expressão corporal era isso mesmo, uma forma de dar força ao discurso que só por si era pobre.

"não ponhas um daqueles bigodes ridiculos porque apenas tens medo de cortar o nariz..."

Sou gajo para variar e fazer um bigode á Cantiflas!


"essa dos politicos serem maricas até é facil de explicar...
na verdade eles vão fodendo o Zé povinho!"

É essa a minha teoria. Tanto o Português aperta a cinto que o cinto rebenta e as calças caem... depois é só sodomizar!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:17:00 da manhã

afectado:

Até lá, já ninguém se lembra do Sócrates :)

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:20:00 da manhã

Foi Bom:

"Nao se podem processar telefones? Hoje ao atender um espetei uma mocada na boca, doi-me o dente e andei com o queixo inchado..."

Podes processar o fabricante, por tentativa de homicidio! Não houve um gajo a processar a SIC por tentativa de homcidio audiovisual?

Mas acredito que no teu caso, fosse uma desculpa para tirares umas férias. Um acidente de trabalho = a uns dias em casa :)

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:21:00 da manhã

Ana:

Lol, não escrevo porque achei gira a maneira como ela se agride a si mesma!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:23:00 da manhã

luafeiticeira:

"Espero que seja apenas uma metáfora essa de chamares paneleiro a Sócrates, pois os gays não têm culpa que sejamos governados por merda."

Na verdade não é metáfora, acredito na homossexualidade do Sócrates. A única ofensa aos homossexuais é o facto de eu dizer que o Sócrates é um deles mas ainda não assumido.

Eu não encontro no meu texto qualquer ofensa à quem pratica sexo anal!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:24:00 da manhã

o segredo da lua:

Proibido de blogar, isso nunca irá acontecer :P

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:25:00 da manhã

Gaja Boa 2:

"Acho que acabaste de conseguir ser processado! Parabens"

Tu não me digas que és do SIS!!!

  2 idiotas super hiper ri fixes

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:41:00 da manhã

Tá boa, tá!
Gostei do slogan! Podes contar com o meu voto, se eu ainda usar cinto e tiver cú!

Bjs
Borboleta Azul

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 11:30:00 da manhã

2 idiotas super hiper ri fixes:

Sem cu também podes votar!

  M

terça-feira, dezembro 11, 2007 11:42:00 da manhã

Consigo perceber porque é que a organização da Super Bock Ainda não aceitou a tua candidatura!

  Francis

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:09:00 da tarde

venho por este meio pedir desculpa de qualquer comentário mais ousado que tenha feito á tua Exma pessoa, mui digna de reverencias.

serve ?

porra meu tás cá cum andamento.

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:22:00 da tarde

Allie:

Eu também. Eles não têm pedalada para mim. Além disso não são capazes de reconhecer a minha genialidade, perante a ignorância alcoolica deles!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:24:00 da tarde

Francis:

"serve ?"

Serve sim Senhor, acabaste de ganhar um emprego no meu futuro gabinete. Queres ser ministro de quê?

  Anónimo

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:33:00 da tarde

sublinho pora baixo
sa foda o socrates e a sua cambada
tenho dito

  Borboleta Endiabrada

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:55:00 da tarde

Quem te manda portar mal???

ai ai

beijinhos endiabrados

  Francis

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:29:00 da tarde

quero ser ministro dos negocios estrangeiros.

  Foi Bom

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:32:00 da tarde

"Lol, não escrevo porque achei gira a maneira como ela se agride a si mesma!"

Queres que eu te mande????

  Feitiozinho

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:44:00 da tarde

ahaha, posso dizer que fui processada pelos olhares dos colegas do trabalho de tanto rir!

Estou contigo, estes tipos são uma cambada de feguinhas, que vivem para meter tudo para dentro e lixar quem tenta fazer uma vida (minimamente) correcta... Depois andam com cara de quem movem mundos e fundos para chegarem à conclusão que afinal não fizeram nada de jeito!

Cambada de animais!

  NiNa

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:49:00 da tarde

Xiiiiiii
deves conseguir o que pediste - uma bela de uma confusão!!!! O nosso 1º ministro pode ser tudo mas foi dos mais bonitos e elgantes que por ali passou...

Deixa a rabugice de lado :)

bjinhos

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:11:00 da tarde

mourinha:

Não é só ele!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:11:00 da tarde

Borboleta Endiabrada:

Eu não me deixo portar bem!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:12:00 da tarde

Francis:

"quero ser ministro dos negocios estrangeiros."

Optimo, pois o melhor cargo que é o de Ministro das obras feitas, já está entregue!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:13:00 da tarde

Foi Bom:

"que eu te mande?"

Eu vou, eu vou!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:14:00 da tarde

Feitiozinho:

Somos amados e desejados enquanto andam em campanha!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:15:00 da tarde

NiNa:

"O nosso 1º ministro pode ser tudo mas foi dos mais bonitos e elgantes que por ali passou..."

Mas Portugal precisa de competência e não elegância ou beleza. A não ser que ele pague a nossa divida externa com o cu! Aí sim, seria útil!

  Ana

terça-feira, dezembro 11, 2007 9:24:00 da tarde

Mas esses países não são Portugal...sigamos então o exemplo de Israel, que em menos de 20 anos tinha um estado mais do que próspero. Ah, mas um senão: o povo judeu já existe há milénios...são milénios que se condensaram depois em 20 anos. E lá saiu um país muito bem conseguido. Crises na faixa de gaza à parte, que isso é um conflito também com milénios de idade.

Não gosto do sócrates. Mas tb não quero ser extremista e não ver que de todos os que por ali passaram, não é o pior.

Quanto aos homos, não foste tu que lhes baralhaste os genes, mas eles tb não. Assumirem-se, nesta sociedade racista e xenófoba? Não é fácil.
O pessoal com trissomia 21 (vulgo sindroma de down) não tem culpa de ter um cromossoma 21 a mais. Nem tu, nem os pais. E não têm culpa de os políticos serem incompetentes. Chama-lhes (aos politicos) antes cavermans ou trogloditas (na frança usa-se muito o "neandertais", mas é um insulto idiota pq já está provado que os neandertais eram bastante inteligentes, e não os broncos que se pensava).

Neste ponto sou peremptória e sensivelzinha: não aprecio comparações entre gente como os politicos e gente com um handicap qq (por ex, um cromossoma 21 a mais)...que no meio do seu atraso ou deficiencia conseguem ser e fazer melhor que um politico de meia tijela que, ainda por cima, supostamente chegou aquele cargo por ter um qi elevado...mmmm.... :-p

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 12, 2007 12:36:00 da manhã

Esse esse!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:49:00 da manhã

Vanadis:

"o povo judeu já existe há milénios...são milénios que se condensaram depois em 20 anos. E lá saiu um país muito bem conseguido."

Sorry, mas a prosperidade de Israel teve como base o apoio financeiro Americano, a indeminização de guerra que a Alemanha lhes paga, não sei bem porquê bem como da exploração financeira dos povos vizinhos, sobre a ameaça e por vezes mesmo guerra. Israel é o pior exemplo de economia de sucesso.

"e não ver que de todos os que por ali passaram, não é o pior."

Nem o pior nem o melhor, é mais um inútil que nada faz.

"Quanto aos homos, não foste tu que lhes baralhaste os genes, mas eles tb não."

Claro que não, pois muitos deles nem sequer têm genes baralhados, apenas as ideias.

"Assumirem-se, nesta sociedade racista e xenófoba? Não é fácil."

Ser fácil é, o facto de não se assumirem vem da sua própria mentalidade púdica.

"E não têm culpa de os políticos serem incompetentes."

Claro que eles têm culpa, se fosse um politico incompetente, mudaria de carreira, nem que para isso tivesse de comprar um curso, ou tirar um daqueles que os ministros adoram... Engenharia de pescas em 6 meses faz-se a magia do diploma.

"Neste ponto sou peremptória e sensivelzinha: não aprecio comparações entre gente como os politicos e gente com um handicap"

Se eu chamo "filho da puta" a alguém, será ofensa? Se a minha mãe não é puta, não tenho de me ofender e se é puta não tenho o direito de me ofender.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:50:00 da manhã

Mulheka:

Ahhhhh, tu gostas de pastores?

  Ana

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:38:00 da tarde

O apoio do estado de israel não era propriamente americano. Era dinheiro que saiu dos cofres dos lobbys judeus. Eles já andavam a juntar dinheiro há séculos. A economia americana está praticamente nas mãos de lobbys judaicos. E foi daí que veio o dinheiro. Portanto, é deles.
E eles compraram terras a árabes na Palestina. O problema foi que a compraram aos árabes errados...
O país prosperou, os árabes errados foram-se ou passaram a ser certos, o Arafat quis uma fatia, o Arafat encheu os cofres à custa das ajudas humanitárias (enquanto o povo palestino ficou na miséria), o sharon e afins entraram por ali e partiram aquilo tudo...enfim...tema para um pano cheio de mangas, tal são os séculos que estão por detrás daquele conflito.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:18:00 da tarde

Eh lá!
Em relação ao meu comentário foi dado um sentido que não foi o que eu pretendi!
Pessoalmente e em regra geral acho despropositada a referência à preferência sexual das pessoas. Não me chocou o que li só me apeteceu dizer que não fazia lá falta. E a minha opinião vale o que vale...
Quanto ao sindrome de down, curiosamente faz-me mais impressão a utilização desse termo (no contexto em que foi empregue) do que a palavra mongolóide.
Pode parecer estúpido mas sou assim. Aliás mesmo o termo "anormal" não me choca (neste tipo de contexto), até é uma palavra que uso bastante (a última vez que apanhei uma descompostura do meu Pai foi por ter chamado anormal a uma das minhas irmãs...)
"O meu problema não com homossexuais mas sim com não assumidos, quer sejam gay ou incompetentes ou ambos!"
Aqui é que tenho de dizer que não concordo mesmo.
O quê que pode obrigar alguém a assumir publicamente seja o que for da sua vida privada/íntima?
Onde é que fica a privacidade das pessoas?
E se for uma pessoa adepta (não sei se se usa este termo) do sadomasoquismo? ou do "bondage" (ou lá como se escreve isto)? Também tem de assumir? Em quê que é diferente?
É claro que não estou a falar de homossexuais que não se querem assumir publicamente e disfarçam atacando quem é assumido...
Eu sou "alérgica" ao Sócrates, nem lhe posso ouvir a voz (e não tem ada a ver com o partido que ele representa, nem com a suposta sexualidade dele), não suporto a arrogância dele.
E ainda...
"Dizer que alguém tem sidroma down, não é ofensa, pois é o nome da doença de que eles são portadores."
Não foi bem o que se passou... o nome foi empregue a uma pessoa que não é portadora da doença (ou se calhar é e eu ainda não reparei lol).
Quanto ao moçambicano... não aceito... e também não assumo isso como racismo! (lol)
Aceito desde já "um pontapé para o caixote do lixo"... (lol)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:59:00 da manhã

Vanadis:

"Era dinheiro que saiu dos cofres dos lobbys judeus."

O dinheiro que sai todos os anos dos cofres Alemães, não são de lobbys Judeus, mas sim dos contribuintes. Dinheiro suficiente para comprar um pequeno país.

"E eles compraram terras a árabes na Palestina. O problema foi que a compraram aos árabes errados..."

Eles não compraram a cidade santa, nem, eles invadiram tudo na guerra dos 4 dias, tendo tomado a Palestina, a faixa de gaza e parte de Síria. Os colonatos não eram mais do que roubos, sempre foi assim.

O Judeus não sentem qualquer respeito pelo árabes. O próprio código penal diferência o sexo com uma adolescente de 15 anos, de diferentes maneiras, se o Homem for Judeu é sexo, se for Arabe e a mulher Judia é violação.

"o Arafat" era um criminoso que encheu os bolsos à custa da causa Palestiniana.

Quando o Presidente do Irão diz que "Israel" deveria ser apagada do mapa, eu não vou tão longe, mas digo que Israel nunca deveria ter sido formada, pois o médio oriente seria um local muito melhor.

Israel só foi formada, porque os Europeus bem lá no fundo pensavam como o Hitler e não os queriam lá, por isso juntamente com os Americanos, pegaram nos Judeus e largaram-nos alí!

"o sharon e afins entraram por ali e partiram aquilo"

A guerra dos 4 dias que formou Israel é pré Sharon, foi uma guerra com apoio logistico Americano em que Israel em 4 dias derrotou a Siria, Arábia Saudita e Egipto, tendo espandido as suas fronteiras.

Não existem séculos de conflicto, pois ele teve início nos anos 60. Existem é séculos de preconceito em relação ao povo árabe. Séculos de arrogância Judaica, ao se considerarem o povo eleito e protegido por Deus!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:19:00 da tarde

Inês:

"Pessoalmente e em regra geral acho despropositada a referência à preferência sexual das pessoas."

Mas eu não disse nada demais, só disse que respeito o homossexual assumido e não o retaraído.

"Quanto ao sindrome de down, curiosamente faz-me mais impressão a utilização desse termo (no contexto em que foi empregue) do que a palavra mongolóide."

São opiniões. Eu escrevo com uma intenção se é ofensiva ou não, só eu sei. Depois os leitores interpretam, bem ou mal também não importa.

O que realmente importa é que os leve a pensar e a escrever.

Exemplo disso, é este teu comentário.

Não conheço mais nenhum blogue que tenha comentários tão extensos, é isso que gosto, é isso que quero e de mim podem esperar mais polémicas destas.

"anormal", é o exemplo perfeito do que quero dizer. Uma coisa foi a intenção com que tu disseste a palavra e só tu sabes a verdadeira intenção. Outra foi a interpretação escolhida pelo teu pai. Anormal - é algo fora do normal, uma coisa anormal, pode até ser fantástica.

"O quê que pode obrigar alguém a assumir publicamente seja o que for da sua vida privada/íntima?"

Porque a tua liberdade acaba onde a minha começa! Porque se é homossexual eu sou uma potêncial paixão. Uma mulher quando abordada por um homem sabe que pode ser amizade ou segunda intenções, é normal. Agora um homem não pensa em segunda intenções de outro homem.

A homossexualidade não é a vida privada de ninguém. A homossexualidade só é tabu pois os homossexuais não assumidos, gostam de ser tabu.

Os tabus são obstáculos que são ultrapassados quando se fala nisso.

Homossexuais não assumidos, racistas que dizem não o ser, um comunista que diz que vota PSD, para mim são como um gato que resolva ladrar e atirar areia para os olhos de quem os rodeia.

A vida privada de um homossexual é o mesmo que a de um heterossexual, não tem as suas tendências sexuais como regalia "secreta" com extra.

"Onde é que fica a privacidade das pessoas?"

Por favor, o que é que a sexualidade tem de privado? Ninguém quer ver filmes deles, nem saber o tamanho do pénis!

"E se for uma pessoa adepta (não sei se se usa este termo) do sadomasoquismo? ou do "bondage" (ou lá como se escreve isto)?"

Neste caso é um fetish, ser o sado-maso é uma tara tal como coleccionar selos.

Nós somos todos predadores sexuais, mas os que não assumem a sua sexualidade, são predadores furtivos! Sim, isso viola a liberdade da presa!

"Não foi bem o que se passou... o nome foi empregue a uma pessoa que não é portadora da doença (ou se calhar é e eu ainda não reparei lol)."

Será que não? Espero uma confirmação. Ele tem tiques de gay, quer na fala quer nos gestos, eu conheço imensos e até hoje ainda não me enganei a identificar um. Sindroma Down, olho para a cara dele e as semelhanças são assustadoras, com a única diferença que o Q.I. do Sócrates é ligeiramente inferior!

"Quanto ao moçambicano... não aceito... e também não assumo isso como racismo! (lol)"

Qual é o problema do Moçambicano? Vês isso como racismo? Na verdade eu incluí um Moçambicano na sodomia dos anónimos, pois os Moçambicanos são famosos pelos seu pénis até ao joelho. Pergunta a quem tenha combatido no Ultramar e tenha estado também em Angola e Guiné e eles vão confirmar!

  Ana

quinta-feira, dezembro 13, 2007 3:31:00 da tarde

Crest: concordo.

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 13, 2007 5:56:00 da tarde

"Qual é o problema do Moçambicano? Vês isso como racismo? Na verdade eu incluí um Moçambicano na sodomia dos anónimos, pois os Moçambicanos são famosos pelos seu pénis até ao joelho. Pergunta a quem tenha combatido no Ultramar e tenha estado também em Angola e Guiné e eles vão confirmar!"

Se calhar o problema que eu vejo num moçambicano é precisamente esse pelo que ele é conhecido (lol). Daí dizer que não aceitava essa do moçambicano. Eu nunca vi mas, na fronteira de Moçambique com a África do Sul o meu marido teve de ir à casa de banho e durante as duas ou três horas que se seguiram não falava noutra coisa senão na "mangueira" que tinha o preto que também estava a fazer xixi.
Foi só por isso que quis fazer graça... (até porque não sou anónima e sei que aquela "advertência não será dirigida aos habituais comentadores :)) mas pelos vistos não consegui. Desculpa.

Quanto ao resto da resposta:
Continuo a achar que o Sócrates, que detesto, não tem de assumir a sua sexualidade por ser político.
Qaunto ao resto acho que não vale a pena falar mais no assunto.
É uma das razões que me leva a evitar grandes comentários. É que a palavra escrita tem um peso que a falada não tem. Não tem entoações, não tem sorriso, não tem expressão.
Isto não é fuga à discussão, é mesmo falta de jeito para o fazer por escrito...
O tom do(s) meu(s) comentário(s) era o de "chalaça". Mas a verdade é que quando não se conhece as pessoas às vezes (dependendo do tema) é díficil perceber.

Agora em relação à resposta à Vanadis:
"Não existem séculos de conflicto, pois ele teve início nos anos 60. Existem é séculos de preconceito em relação ao povo árabe. Séculos de arrogância Judaica, ao se considerarem o povo eleito e protegido por Deus!"
Sempre que digo isso cai-me toda a gente em cima. 100% de acordo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:28:00 da manhã

Inês:

"advertência não será dirigida aos habituais comentadores :)) mas pelos vistos não consegui."

Depende, se os comentadores habituais pedirem com jeitinho, até lhes posso emprestar o meu funcionário.

"o Sócrates, que detesto, não tem de assumir a sua sexualidade por ser político."

Ele não tem de assumir, por ser político, tem de assumir por ser humano!

"Isto não é fuga à discussão, é mesmo falta de jeito para o fazer por escrito..."

Eu acho a escrita uma arma mais poderosa, do que a fala.

"Mas a verdade é que quando não se conhece as pessoas às vezes (dependendo do tema) é díficil perceber."

Isso é verdade, daí os meus textos serem mal interpretados muitas vezes. As pessoas não sabem onde está a brincadeira e a piada. Por vezes acertam ao lado e acham graça ao que não é piada... já aconteceu!


Quando falas dos Judeus cai-te toda a gente em cima, mas são essas as pessoas cuja opinião não tem qualquer importância. São as pessoas que acreditam em tudo o que ouvem, nomalmente religiosos, muitas vezes fanáticos aos quais acho mais indicado chamar de doentes.

  Mulheka

sábado, dezembro 15, 2007 3:07:00 da manhã

Então não gosto? É de pastores e de loiros. E se foram pastores loiros, ainda melhor! :p

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 15, 2007 10:55:00 da manhã

Mulheka:

Ahahah, tens de ir para a Nova Zelândia. Está cheio de pastores louros e os que não são louros são Mauris altos e espadaúdos!

  Cortez

quinta-feira, outubro 28, 2010 11:29:00 da tarde

Genial!