Capitulação!


*Crestfallen abre uma garrafa de Moët et Chandon e faz a dança da alegria.
Estou a festejar o encerramento de um blogue. Qual blogue? Isso não importa. Aceito a capitulação desse blogue "rival", que assumiu finalmente, os seus pobres textos, vazios de significado e de originalidade duvidosa. Um blogue que acompanhei, até ao momento que fui visto como concorrência e foi iniciada uma competição. Não por mim, foi simplesmente uma guerrinha bloguistíca, a qual combati, com textos e em troca recebi "bocas". "Bocas" às quais chamei de "bocas de broche desinspiradas"!

Eu escrevo o que quero, quando quero. Quer seja no meu blogue ou em comentários em blogues alheios. Falo bem e falo mal dos textos de outros blogues, pois concordo ou discordo. O problema, é que há seres sensíveis demais para aceitar criticas! Temos pena!

Houve uma altura em que os assuntos abordados eram, curiosamente os mesmos. As minha criticas foram mal recebidas, tendo sido vitima, de uma avalanche de comentários anónimos. A questão do anonimato é muito relativa, pois quem quer identificar um anónimo, pode fazê-lo, usando ferramentas disponíveis, como sitefeed que gravam os IP´s dos visitantes, bem como a página de onde eles vieram. Esse blogue foi identificado, como a origem do "lixo anónimo".

Não estou aqui para concorrer com ninguém, pois não tenho a intenção de ser responsável pelo abate de umas árvores, de maneira a passar o que escrevo nestas páginas, para o papel. Não procuro prémios monetários ou em vales de compras. Procuro sim, escrever, o que bem me apetecer.
Se, quem lê, gosta ou não, isso é secundário.
Um blogue pode ser encerrado por vários motivos, aceitáveis. Mas usar a falta de inspiração... Isso não é um motivo, é uma capitulação.
A inspiração não falta, não vai e vem, ela está lá. Sempre. A questão é, ou se sabe onde a procurar, ou não.

Aceito a capitulação, prometo não torturar os prisioneiros de guerra. Deixo sim, que o meu funcionário Moçambicano, efectue uma busca corporal antes de aceitar a rendição. Não. Sodomia não é tortura, pois o alvo pode gostar.
Um brinde!

Boas Festas para todos, festas onde mais gostarem. Eu cá não sou esquisito e podem-me fazer as festas onde bem entenderem. São bem vindas!

Boas festas e boas quecas, mais quecas que festas ou quecas nas festas e festas nas quecas, etc e tal...

42 Comentários:

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 24, 2007 12:53:00 da manhã

uuuuuuuh, como ele tá!
Aceito com agrado o teu último paragrafo.
Cheers!!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 12:59:00 da manhã

Eu estou óptimo :) e tu?

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:04:00 da manhã

Ah... tava melhor se me tivesses trazido o loiro, mas pronto. Desta vez passa ;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:07:00 da manhã

Mulheka .

Ele não cabia na mala juntamente com as 32 Suécas :)

  tavguinu

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:27:00 da manhã

eu nuunca percebo nada destes posts ando sempre a leste !

olha muitas festas na pila para ti tb !

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:28:00 da manhã

tavguinu:

"olha muitas festas na pila para ti tb !"

Isso! Isso!

  André

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:32:00 da manhã

Este espírito natalício... Mas boas festas ou festas boas é como o Natal, quando um homem quiser.

Feliz Natal.

  tavguinu

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:33:00 da manhã

e se te pusesses online?

  Ana

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:40:00 da manhã

Ai os amigos anónimos, tão queridos que eles são =)
Parece que a minha presença por este mundo virtual também tem incomodado muito boa gente e à conta disso já um blogue encerrou portas. Tive tanta pena ;)

Bom Natal e que o ano de 2008 seja cheio... olha seja cheio do que tu quiseres!

=)*

  Ana

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:41:00 da manhã

Já agora que raio é isso da dança da alegria? lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:45:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

tou sempre com o espirito mas de natalicio não tem nada!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:45:00 da manhã

tavguinu:

Estou online :)

  Helluah

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:51:00 da manhã

késsa merda? orgias entre o tav e o crest... vou-me já meter ao barulho!!


Mas q capitulacao??? (estou loira)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:55:00 da manhã

Ana:

Pode ser cheio de sexo? Pode? Ainda bem :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:57:00 da manhã

Ana:

Dança da alegria é uma dança complectamente parva com um copo na mão, enquanto entornas metade do liquido na carpete!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:58:00 da manhã

Helluah:

Capitular é render-se às evidências e perceber que o gajo não está à altura de competir com o Crest :P

  Bela Sonhadora

segunda-feira, dezembro 24, 2007 11:41:00 da manhã

Mas.. MAs.. que carago pá! Afasto-me uns mesitos da blogosfera e é isto que acontece, quem foi a coisa que te tentou competir ctgo? loool isso era de rir aposto ehehhe

bem beijinho de Feliz Natal e que recebas muitas festas hehehehe

Küss

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 12:07:00 da tarde

Bela Sonhadora:

Sim, sim, preciso de muitas festas :)

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 24, 2007 2:21:00 da tarde

Mas eu nem fechei o meu blog...Volta a tapar a garrafita de champagne...:P

PS- Correios? Encomenda? Ein?????

  Ana

segunda-feira, dezembro 24, 2007 6:09:00 da tarde

Desejo-te um Feliz Natal cheio de "boas e muitas festas"!! Lool

Beijocas

  Aline Cedrac

segunda-feira, dezembro 24, 2007 6:34:00 da tarde

Adoro receber festas...muitas festas...mas também adoro fazê-las...*.*àquela pessoa e tal...

Pá, um ganda brinde a ti e às tuas futuras festas!

Beijo,

Aline

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 11:50:00 da tarde

Foi Bom:

Eu sabia que ia dar merda, os Portugueses são uns incompetentes.

Espera até ao dia 2 ou 3, para ver se passa a ressaca à malta...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 11:51:00 da tarde

Ana:

Xiii tantas festas que para aqui andam...

Já tenho gajas a falar no meu msn como se fosseu eu... acho que vou ser mal falado amanhâ...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 24, 2007 11:54:00 da tarde

Aline Cedrac:

Qual pessoa e tal? Lembras-te dauquela musica que apareceu há 2 ou 3 anos, deu um grupo Bulgaro ou Romeno ou uma merda do género? "Festa é festa anhomanho manhê, isté festa anho mannho manhé..."

  Marta

terça-feira, dezembro 25, 2007 1:41:00 da manhã

"Bem vindas", hehehe. Para que duvidas não haja, usas o feminino ;)
Para os gajos que te queiram entrar pela porta "adentro", tens o Moçambicano, looool

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 25, 2007 11:45:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

Para "pessoas" usa-se o feminino, só por isso!

  iFrancisca

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:20:00 da tarde

Gostei deste desejos! é isso mesmo que eu quero! lool
beijocas

  AmSilva®

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:34:00 da tarde

brindemos!!!!!

boas festas!!

  China Girl

terça-feira, dezembro 25, 2007 5:54:00 da tarde

Nada sabe melhor para um lutador do que ganhar uma guerra de palavras...Parabens Crest!!!
E cá entre nós ...ele não era suficientemente forte para ser sequer considerado um inimigo...;)
Qnabto as Boas Festas,essas querem-se sempre pois o Natal é sempre que uma mulher quiser!!!Boas festas,boas quecas,boas viagens,boas saídas,boas comidas e bebidas e tudo e tudo e tudo!!!

  Mãe Happy

terça-feira, dezembro 25, 2007 11:00:00 da tarde

Esperem lá...
Existe competição entre blogs?! :shock:
Mas porque raios pessoas competem no que toca a coisas onde não ganham dinheiro e na maioria dos casos, nem sequer serão conhecidas pela maior parte dos seus leitores!
Há coisas que realmente... enfim!
Só recentemente cá parei, mas já estou para ficar!!! ;)

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:14:00 da manhã

És invejoso!
32 p'a ti e 0 p'a mim???

  Aline Cedrac

quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:08:00 da tarde

Crest!Essa música é um pesadelo autêntico!:D Pá, mas que ficava no ouvido na altura, ficava...

Muitas festas para ti!

Aline

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:20:00 da tarde

iFrancisca:

Todos nós queremos o mesmo :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:21:00 da tarde

Amsilva:

Mais brindes não, lá para dia 31 voltamos a brindar :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:22:00 da tarde

Ana Reis:

Ai, ai, vamos parar de falar de festas, que isso está a dar-me a volta ao estomago....

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:26:00 da tarde

Zaka:

É ridiculo, eu sei. É comum um blogue usar outro como inspiração, abordar o mesmo assunto de forma diferente ou mesmo similiar. Isso até aceito, pois já fiz textos no meu blogue para comentar outros textos, mas eu coloco um link para o texto original.

As cometições entre blogues, nãó é por dinheiro, é por comentários. Anda malta por aí de blogue em blogue a publicitar o seu próprio blogue, enquanto nem sequer ler o texto... simplesmente publicita. Certas pessoas ficam irritadas que por mais publicidade que façam, não aumentam o numero de leitores, enquanto outros, sem publicidade alguma, aumentam.

Eu não me importo se tenho mais ou menos leitores, mas o que é certo é que não arrasto ninguém para aqui!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:27:00 da tarde

Mulheka:

Fui um pouco mauzinho :) eu sei!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:28:00 da tarde

Aline Cedrac:

Era pior que um praga de gafanhotos!

  Ana

quinta-feira, dezembro 27, 2007 11:51:00 da tarde

Bem, o meu neurónio ficou loiro, porque não percebi nadica do poste, que é como quem diz, de que blog tás tu a falar páh?? isso é coisa que se faça, desinspirar blogues alheios???...terá sido uma tal de detergente femea?? LOOL!! Chiça...

e olha lá, eu pensava que eras um machu...agora andas a aceitar festinhas do tav?? o tav não era muito machu tb??? eh lá eh lá eh lá, as coisas que uma pessoa lê qd volta à blogosfera...

outra cena, tb ma acontece, como à cold bitch, aparecer o raisparta do e-bay espanhol cada vez que vou abrir a janela dos comentários, no teun blog. Por acaso hoje isso não aconteceu...será que já tá resolvido, heeem?? bela prenda de natal então!

Ok, muitas festinhas para ti, mas festinhas castas. :-p

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 28, 2007 12:48:00 da tarde

Vanadis:

"detergente femea?"

Não, a detergente femea é uma velha história onde falo num post antigo! Este era macho ou diz que é...

Não sou gajo de mencionar nomes :)


O Pop-up ainda aparece, a mim aparece-me as 3 Suisses, mas o que queria mesmo eram 3 Suécas!

  Ana

quarta-feira, janeiro 02, 2008 12:38:00 da manhã

LOOOOOOOOOL, a mim aparece-me o e-bay espanhol, de vez em qd. Agora não tem aparecido. Mas ontem apareceu.

Pois, nem eu queria que desses nomes. Mas se desses, a minha curiooooosidaaaaaaaadeeeeeeeeee não se chateava... ;-D

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 02, 2008 9:14:00 da manhã

Vanadis:

Eu julgo que o problema dos pop-ups está resolvido. Parece que o Geovisite do google está a colocar ilegalmente pop-ups em certas páginas que usem os seus contadores de visitas.