Vende-se tudo!


Domingo, 09 horas da manhã.

Tinha chegado há poucas horas a casa.

Toca a campainha.

Acordo parcialmente. O meu cérebro parecia um Windows 95 a iniciar. Olho para o relógio e, a primeira coisa que me veio à cabeça foi, "vou começar o dia com as minhas mãos a estrangular alguém". A segunda coisa que me veio à cabeça foi, "deve ser uma gaja frita, que quer que lhe aqueça os pés".

Levanto-me. Abro a porta. À minha frente estava uma merda muito estranha, com um sorriso de desenho animado, daqueles de orelha a orelha. Parecia tão feliz por me ver que, eu resolvi não o matar logo. Reparo que tinha um fato horrível em Polyester, que não deve ter custado mais de 50 Euros. Daqueles fatos que na compra, oferecem uma gravata amarela a condizer... Bem, a condizer com a cor da nota de 50 Euros, pois não tem nada a ver com o fato. O sapatos eram à mafioso, daqueles que ninguém usa, pretos e brancos, com biqueira de "ir cagar ao pinhal".

A terceira coisa que pensei foi, "mas de que espécie é este bicho?"

Sujeito: "Bom dia! Já deixou Deus entrar em sua casa?"

Foda-se! O que é esta merda? Tirarem-me da cama para me fazerem perguntas de merda?

Crest: "Na minha casa, só entra que eu quero. Visitas devem telefonar primeiro. Acordou-me para fazer perguntas de merda?"

Sujeito: "Irmão, eu também já fui assim"

Crest: "Não sou seu irmão. Os meus parabéns, não devia ter mudado"

Sujeito: "Deixei Deus entrar na minha vida e hoje sou um homem novo"

Crest: "Não quero ser um homem novo", nisto, fecho a porta.

Na verdade, a ideia de ser um homem novo, assusta-me, pois não quero ter um sorriso parvo, vestir sacos do lixo e muito menos usar gravatas amarelas.
Este gajo era uma testemunha de Jeová ou vendedor de Jesus em conversas irritantes. Isto levou-me a um quarto pensamento, "mas Hitler não correu com estes gajos todos?"

Sujeito: "Espere, irmão"

Crest: "chama-me mais uma vez irmão e leva um estálo por ser parvo, depois dá a outra face e leva outro por me ter acordado". Fecho a porta.

Acho que começar a semana a tratar mal um Judeu, um dos "protegidos de Deus", dá-me o direito de ir directamente para o inferno, sem passar pela casa partida e sem receber 2 contos!

Mas também... Quem é que no seu perfeito juizo quer ir para o céu? É no inferno que estão todas as meninas mázinhas e os anjos não têm sexo!

79 Comentários:

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:20:00 da manhã

desculpa... não leves a mal... tenta compreender o exultante da questão...

YUUUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIII
NÃO SOU O UNICO...
NÃO SOU O ÚNICO...

  M

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:27:00 da manhã

Acho que esta gente tem falta de umas quecas à maneira!

  AmSilva®

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:36:00 da manhã

já vai das sortes!!

mas testemunha de jeová não devia de ser, pela simples questão que esses são como os "tomates", andam sempre aos pares!!!!!


P.S. nada contra as religiões de cada um, a cada um o seu, isto para não me acusarem de nada neste comentário.

  Foi Bom

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:55:00 da manhã

Tu fazes-me lembrar o judeu do "Alto da Barca do Inferno"...Nem o céu nem o Inferno te querem!!!!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:01:00 da manhã

:P
Vida difícil!

Lá em casa não são geovás, são mesmo pinguins com um relógio no estômago, mas esses tocam às 7h30m!

  tavguinu

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:08:00 da manhã

crestfofo,

está tão violento !

alguma queca manhosa na noite anterior?

  Teté

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:11:00 da manhã

Olha lá, mas afinal quantas vezes fechaste a porta???

Eu a estes gajos nem a abro!!!

Quanto ao final, perfeitamente de acordo! Essa outra vida, a tocar lira no céu, sentada numa nuvem, deve ser uma chatice de primeira apanha...

  Marta

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:35:00 da manhã

Crest estou a chorar a rir com o teu post! Sem mais nada a acrescentar!

Já deixaste entrar Des no teu blogue? lololol

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:41:00 da manhã

Eu admiro-te! Juro que te admiro!
Como é que tu consegues, com um olho meio aberto e outro meio fechado, fazer a peritagem da fatiota do rapazote, a avaliação dos danos (até dos sapatos!); manter o sentido de humor nas respostas e ainda te lembrares disto três dias depois!
Admiro-te mesmo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:51:00 da manhã

sextrip:

"NÃO SOU O UNICO...
NÃO SOU O ÚNICO..."

Também andas de porta em porta a vender Jesus?

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:51:00 da manhã

Allie:

Claro que sim. Os Jeovás so cobrem à quinta-feira!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:52:00 da manhã

Amsilva:

Aqui pode-se falar de religiões à vontade, não gosto de nenhuma e também não gosto de ateus!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:54:00 da manhã

Foi Bom:

E tu és quem, o barqueiro?

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:55:00 da manhã

mamie2:

Relógios a tocar às 07:30 voam pela minha janela!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:56:00 da manhã

tavguinu:

"alguma queca manhosa na noite anterior?"

Por acaso, foi voltar de viagem e encontrar o meu carro mais "leve".

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:57:00 da manhã

Teté:

"Olha lá, mas afinal quantas vezes fechaste a porta?"

Uma vez. À primeira ele tentou impedir-me.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:58:00 da manhã

Marta:

"Já deixaste entrar Des no teu blogue?"

Pode vir comentar, mas arrisca-se à resposta!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:00:00 da tarde

Pax:

"Como é que tu consegues, com um olho meio aberto e outro meio fechado, fazer a peritagem da fatiota do rapazote"

Eu aprecio as pessoas de alto a baixo. A pose e a maneira de se vestirem diz muito sobre elas. A primeira impressão delas é definitiva para mim!

"manter o sentido de humor nas respostas e ainda te lembrares disto três dias depois!"

As respostas não foram humorísticas, foram sarcásticas, rabujentas a cair para o irritado!

  AmSilva®

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:06:00 da tarde

e eu falo, de todas

so um áparte

"Claro que sim. Os Jeovás so cobrem à quinta-feira!"

andei com uma tipa que era testemunha e cobria-se sempre que possivel...
por isso o da 5ºfeira é tanga!!!


sabem aquela do testemunha que chega a uma casa bate á porta
abrem e ele pergunta:
você quer ser testemunha de jeová?
ao que lhe respondem:
mas se eu nem vi o acidente!!

  Foi Bom

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:06:00 da tarde

"Eu aprecio as pessoas de alto a baixo. A pose e a maneira de se vestirem diz muito sobre elas. A primeira impressão delas é definitiva para mim!"

Então estou lixada, sou do mais baldas que pode existir...

Eu, neste momento, estou a fazer atendimento aos clientes com cachecol enrolado ao pescoço, e só não uso as luvas porque não me dá jeito!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:22:00 da tarde

"As respostas não foram humorísticas, foram sarcásticas, rabujentas a cair para o irritado!"

Loooool!
(I rest my case!)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:35:00 da tarde

Amsilva:

"andei com uma tipa que era testemunha e cobria-se sempre que possivel..."

Tiveste sorte, ela era uma pecadora :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:36:00 da tarde

Foi Bom:

Eu disse que "diz muito sobre elas", não disse que têm de se vestir como se fossem para um casamento. Ter bom gosto em nada invalida uma pessoa ser despreocupada.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:37:00 da tarde

Pax:

Eu acordo sempre de mau humor, mas há quem ache piada...

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, dezembro 19, 2007 1:26:00 da tarde

Ainda bem que por aqui não me fazem isso... sabes porquê? desde que ando com raiva, pus um aviso, "cuidado com a rottweiler! Ela cospe muito!"
Nunca mais me chatearam, até o carteiro envia as cartas com a mota sempre em andamento!

Borboleta Azul

  iFrancisca

quarta-feira, dezembro 19, 2007 1:30:00 da tarde

Uma vez eles também vieram cá a casa, eu achei piada à situação, convidei-os para entrar e ofereci-lhes um chá... convenci-os que era uma ovelha tresmalhada... a minha mãe quando chegou a casa e viu aquele cenário passou-se! Foi uma bela tarde e até me oferecerem o antigo testamento... uma chatice foi depois, que não me largavam a porta!
beijos

  NiNa

quarta-feira, dezembro 19, 2007 3:31:00 da tarde

É por estas e por outras que n me levanto da cama para abrir a porta a aninguém...mesmo que insistam :)
Tenho mto mau feitio tb lol sobretudo de manhã :P

  Francis

quarta-feira, dezembro 19, 2007 3:33:00 da tarde

no inferno é que está a dar, mas como é um judeu, não sei se não vais para o céu...

good girls go to heaven
bad girls go everywhere.

  VF

quarta-feira, dezembro 19, 2007 3:42:00 da tarde

Por acaso durante toda a minha vida fui visitado uma unica vez por seres dessa especie, mas ao contrário eram duas mulheres muito feias.

Eu estava a tomar banho e fui abrir a porta de roupão...

Ainda hoje me pergunto porque razão elas se apressaram a dizer que era engano!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 4:26:00 da tarde

...talvez te perdoem o "mau humor" pelo "bom amor"...

  Aline Cedrac

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:01:00 da tarde

Eu sou uma menina mázinha. Irei para o Inferno?:D

Beijos do Planeta Pickles!

Aline

P.S - Visto estarmos numa época de felicidade, bláblá e afins, vê se convidas o gajo para tomar um chá para a próxima, Crest. <- -posso chamar-te apenas Crest? Call me Aline :P

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:18:00 da tarde

pronto... okay... mereci essa !

eheheh

  Ana

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:25:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOL!! eu não oiço a campainha sequer, tiroliroliro LOOOOOOOOOOOOOL!!! Mas já tive uns achaques com umas velhotas que me queriam converter...dizer-lhes "não acredito no vosso Deus não resultou". Às tantas expliquei-lhes a origem da vida. Elas pediram-me a morada. Eu disse que não estava interessada em Deus e que queria ir para o Inferno. Remédio Santo.
Contudo, moro precisamente ao lado de uma igreja mormon. Mas acho-lhes piada, porque quando interpelam alguém geralmente é só mesmo para conversa e não tem (pelo menos de inicio) que ver com convertimentos. E como alguns até são aquilo que se chama de giros...LOLOLOL.

Mas é como dizes, qual é o interesse do Paraíso... desde q o Inferno não seja ao gosto de Dante,claro...

  Ana

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:27:00 da tarde

Esses que geralmente andam de porta em porta não são Judeus... :-p ou são vendedores de religião ou vendedores de outra coisa qq. E nem todas as testemunhas de Jeová são chatas ou fanáticas ou missionárias de conversão... :-p

  Jo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:27:00 da tarde

Passei para te deixar um beijo, já cá volto para ler tudo!

  Ana

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:29:00 da tarde

Eu já tive coisas piores à minha porta: http://grafonolandia.blogspot.com/2007/06/katriiinaaaaa-o-furaco-da-europa-de.html :-)

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 5:31:00 da tarde

por cá...

as testemunhas de Jeová são quase sempre duas... uma velhota e assim uma trintona com ar desconjuntado que parece andar a tomar ansiolíticos ou acabada de fugir de uma cadeia da américa do sul.

os mormons, que a malta chama os "helderzinhos", também vêm aos pares, ambos jovens mas um mais "elder" que o outro... geralmente dão ideia de comprarem roupa na Maconde e de terem um corta-unhas como "fortuna pessoal".

depois temos os maná (acho que é) que normalmente é um brasileiro sempre super-jovial que fala muito alto e depressa... de forma que só percebemos mesmo é "mêu irrmãum".

judeus... hum, nã...

recentemente há uns gajos novos, também aos pares, mas só visitam cafés e restaurantes... de uma igreja qualquer chamada ASAE ou coisa que o valha.

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 6:25:00 da tarde

xiii que mau acordar eheh
mas ninguem gosta nao e
ser acordado pra cenas dessas eu que o diga
porque aqui e comum acontecer mas eu e que nao me levanto
fdx tambem nao ando a pregar pelas portas eheh

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 6:41:00 da tarde

A preguiça é perigosa!

  Foi Bom

quarta-feira, dezembro 19, 2007 7:52:00 da tarde

Sabes qual a semelhança entre as testemunhas de jeova e os testiculos? Andam sempre aos pares e ambos ficam a porta...:D

  ZumZumMataMoscas

quarta-feira, dezembro 19, 2007 7:58:00 da tarde

Curioso,

Aconteceu-me algo parecido no Domingo passado, mas em vez de um religioso era um puto "ex-junkie" (dizia ele, mas pelo aspecto eu cá não sei) a pedir para uma qualquer casa de reabilitação que eu nunca tinha ouvido falar.
Com uma inusual boa educação, dada a situação e a hora, disse-lhe que não costumava andar com dinheiro no pijama e que não me lembrava onde tinha a carteira, o que não era mentira. Creio que se deverá ter assustado com o meu aspecto "fresco" depois de acordar pois não insistiu e foi co'caralhinho.

  Ana

quarta-feira, dezembro 19, 2007 9:33:00 da tarde

LOL

Eu nem sequer me levanto para abrir a porta. Seja quem for. Ainda por cima ao domingo era morte na certa.

A manhã para mim é sagrada. Não gosto de visitas fora de horas. Muito menos testemunhas de jeová(dar uma curva!) ou o raio que as parta

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 9:35:00 da tarde

LOOOOOOOL

ai esses personagens......coisinhas caricatas é verdade!

mas o melhor mesmo foram as tuas respostas!

e agora pergunto,quem preferias? o jeova him self ou a frita dos pes frios?

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 9:36:00 da tarde

a do anonimo era eu....

  maria inês

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:14:00 da tarde

devias fazer um post com os comentários a este post!

mas são lindos, "os imãos" todos diferentes e todos iguais!!!!

  Mulheka

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:19:00 da tarde

1 - Gravatas amarelas são giras: Mas é claro que depende do contexto...

2 - São 20 contos, pá!

3 - Também quero o inferno, é mais quentinho...

  Afrika

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:42:00 da tarde

Religião! Ora, esta aqui um tema muito interessante... Deve ser muito triste não se acreditar em nada, ter-se a sensação que não passamos de um corpo e que com a morte simplesmente deixamos de existir... nada resta!
A esperança e' e sera sempre a ligação entre o mortal e o eterno (neste caso) com a salvação, dai que nos tempos que vivemos seja cada vez mais comum ver quem mais quer vender um lugar no céu!
Mas isso eu não preciso de te dizer, alias pra quem le como tu les... melhor do que eu saberas!

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:45:00 da tarde

Uauuu... incrível como se encontra "os gravatas amarelas com sapatos duvidosos" em qualquer canto do mundo... cá para mim seguiram a lei de Jesus Cristo nosso Senhor "crescei e multiplicai-vos" Loooooooooool

http://o_livro_vermelho_de_sara.
blogs.sapo.pt

  turbolenta

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:46:00 da tarde

Realmente!
Há pessoas que não tem mesmo nada que fazer.
Aqui na zona andam sempre aos pares, de pastinha numa mão e livrinhos na outra. A incomodar quem passa!
Uma vez, ia eu atrasada e a correr e vinham , no mesmo passeio, mas em sentido contrário, 2 daquelas almas. Vi-as afastarem-se um pouco. Pensei que fosse para me deixar passar.
Mas quando eu chego mesmo ao pé delas, as fulanas, espetaram-se à minha frente e disseram, estendendo um livro:"podemos dar uma palavrinha?)
Respondi:Vão trabalhar, tal como eu vou! E metam o livro no cú.
Nunca mais me disseram nada e passavam todos os dias por mim.
Sinceramente, eu penso que devem receber muito pela pachorra que têm em serem tão persistentes, mesmo depois de as pessoas , por vezes, serem até um pouco brutas na maneira como falam com elas.
Geovás e Meninos de Deus são "chatos como a potassa".
BOM NATAL

  afectado

quinta-feira, dezembro 20, 2007 12:26:00 da manhã

Afinal tu até tens um bom feitio. Se fosse comigo ele não tinha tido tempo de dizer uma segunda frase...

Ao domingo de manhã???? Haja paciência...

  Bela Sonhadora

quinta-feira, dezembro 20, 2007 12:30:00 da manhã

vai se a ver e ele ainda era mesmo teu irmao hihih :p

ah e parece que regressei ;) mudei foi outra vez de endereço: www.sonhos-utopias-pesadelos.blogspot.com

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:30:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

"até o carteiro envia as cartas com a mota sempre em andamento!"

Ahaha, tipo moço dos jornais :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:31:00 da tarde

iFrancisca:

"uma chatice foi depois, que não me largavam a porta!"

Pois, aos pedintes um gajo dá dinheiro e é simpático, para eles irem embora. Nos Jeovás isso não resulta. Eles são como os herpes, voltam sempre, mais tarde ou mais cedo!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:32:00 da tarde

NiNa:

Pois, mas eu pensava que esta malta não andava por aqui, pensei que ainda se lembrassem do Hitler!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:33:00 da tarde

Francis:

Para a próxima, faço uma saudação nazi!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:34:00 da tarde

Vitor:

"Ainda hoje me pergunto porque razão elas se apressaram a dizer que era engano!"

Foi a tentação sentida por essas gajas mal fodidas!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:35:00 da tarde

Pax:

"...talvez te perdoem o "mau humor" pelo "bom amor"..."

Ahaha, boa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:37:00 da tarde

Aline Cedrac:

"Eu sou uma menina mázinha. Irei para o Inferno?"

Se fores boa a portar-te mal, já tens um bilhete de ida, reservado :P


"Crest. <- -posso chamar-te apenas Crest?"

Claro que sim.

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:42:00 da tarde

Vanadis:

Ui, se os Jeovás são como os herpes os Mormons são como as doenças venéreas!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:43:00 da tarde

Joana:

Adoro beijinhos :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:48:00 da tarde

sextrip:

"e de terem um corta-unhas como "fortuna pessoal"."

Conheci Helders como muito mais do que isso :)

"depois temos os maná (acho que é) que normalmente é um brasileiro sempre super-jovial que fala muito alto e depressa..."

Eu conheço um Brasileiro que está sempre a cantar uma musica que começa com: "Deus é grande, mas meu piço é maior"!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:49:00 da tarde

mourinha:

Mas é assim que se aprende... vou desligar a campainha aos Sábados à noite!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:53:00 da tarde

Foi Bom.

lol, essa está boa :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:54:00 da tarde

ZumZumMataMoscas:

"a pedir para uma qualquer casa de reabilitação que eu nunca tinha ouvido falar."

Isso acontece muito e todos têm um aspecto de recuperação falhada :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:55:00 da tarde

Ana:

Eu também, ao domingo de manhã, nem visitas para quecas...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:00:00 da tarde

Anónimo:

"e agora pergunto,quem preferias? o jeova him self ou a frita dos pes frios?"

Se tiver de escolher, vou pela frita!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:00:00 da tarde

ines:

Tenho comentários que davam textos enormes :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:01:00 da tarde

Mulheka:

Amarelo é um "no-no" para mim!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:04:00 da tarde

Afrika:

"Deve ser muito triste não se acreditar em nada, ter-se a sensação que não passamos de um corpo e que com a morte simplesmente deixamos de existir... nada resta!"

Isso será um tema para breve :), só preciso de terminar um livro escrito por um deficiente :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:05:00 da tarde

Sara Silva:

É incrível como se multiplicam com o mesmo mau gosto!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:06:00 da tarde

turbolenta:

"Respondi:Vão trabalhar, tal como eu vou! E metam o livro no cú."

Ahaha, nem eu me lembraria dessa :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:06:00 da tarde

afectado:

Talvez tenha é uma estranha noção de mau feitio...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:08:00 da tarde

Bela Sonhadora:

"vai se a ver e ele ainda era mesmo teu irmao hihih :p"

Dass, o meu pai não era caixeiro viajante...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:08:00 da tarde

Vanadis:

Ui, se os Jeovás são como os herpes os Mormons são como as doenças venéreas!

  Ana

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:51:00 da tarde

Porque é que me respondeste duas vezes?? LOL! Depois eu é que sou frita da tola... ;-)

Páh, eu vejo a coisa assim: jeovás são gaijas. Mormons são gaijos. E os que me apareceram até davam vontade de os converter pó nosso lado ateu. ;-) portanto...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 20, 2007 3:13:00 da tarde

Vanadis:

Eu só respondi uma vez, mas apareceu outra...

Podes te sentir especial :)

  Anónimo

terça-feira, dezembro 25, 2007 1:32:00 da tarde

Também há Test. de Jeová que vestem Gant e Massimo Dutti... E que dão quecas fantásticas. E que são inteligentes. E com licenciatura e mestrado e doutoramento. E que não andam aos pares. E que realmente usam abordagens mais interessantes que a referida. E que cheiram a "Euphoria"... ;) don't desperate.
Ana

  Anónimo

terça-feira, dezembro 25, 2007 1:34:00 da tarde

Também há Test. de Jeová que vestem Gant e Massimo Dutti... E que dão quecas fantásticas. E que são inteligentes. E com licenciatura e mestrado e doutoramento. E que não andam aos pares. E que realmente usam abordagens mais interessantes que a referida. E que cheiram a "Euphoria"... ;) don't desperate.
Ana

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 26, 2007 6:18:00 da tarde

Anónimo (Ana):

"que vestem Gant e Massimo Dutti... E que dão quecas fantásticas. E que são inteligentes. E com licenciatura e mestrado e doutoramento. E que não andam aos pares. E que realmente usam abordagens mais interessantes que a referida. E que cheiram a "Euphoria""

Por mim, independentemente do cheiro, a merda é a mesma! Eles que metam as abordagens no cu, pois cada um é livre de pensar e de escolher a sua religião. Ninguém precisa que lhe imponham a sua religião. Independentemente da abordagem feita, é uma imposição e uma violação das mais básicas liberdades humanas.

Não sou bem educado para um Jeová que me toque à campainha, mas se me aparece um vestido pelo Armani... acho que sairá de minha casa bem mais afectado!