Carta ao Pai Natal!


A/C do Pai Natal
Lapland
Finlândia
.
.

Querido Pai Natal,

já passaram mais de 23 anos desde a última vez que te escrevi. Se bem te lembras a minha última carta, foi para te mandar para o caralho... Desculpa lá qualquer coisinha, parece que ficaste fodido comigo e nunca mais me ligaste nenhuma.


Lembraste da minha primeira carta? Eu pedi-te o castelo da Playmobil, foi o castelo não foi o barco pirata, seu velho, gordo e feio! O meu pai disse-me "Ah e tal, o Pai Natal, disse que o castelo estava esgotado". Esgotado? Tu és é um metiroso do caralho, pois se o tivesses ido comprar quando eu te escrevi, ele estava na loja. Eu até te disse em que loja era. Que culpa tenho eu, que tenhas ido às compras só no dia 24 de Dezembro? Devias saber que eu sempre achei que os piratas eram um grupo de paneleiros com escrobuto! Não me arrependo de ter dito ao meu pai que tu podias ir levar no cu mais o barco. Fiquei um fim-de-semana de castigo por ter dito isso, mas valeu a pena!


Lembraste do ano seguinte? Eu pedi-te um Spectrum 128k, onde é que ele está? Ainda estou à espera dessa merda! O meu pai é que teve de o ir comprar em Fevereiro, após eu te ter escrito uma carta a mandar-te para o caralho! Nesse ano portei-me bem, foi o único ano da minha vida em que me portei bem... Nem imaginas o que me custou. E tu? Tu fodeste-me, vieste a minha casa, eu sei que vieste. Quando acordei de manhã, os bolinhos e o copo de leite não estavam lá. Quer dizer, vens a minha casa, comes, bebes e piras-te, deixando-me uma merda qualquer, que eu nem me lembro. Lembras-te o que me deste, gordo? Se eu soubesse tinha colocado veneno dos ratos nos bolos, só para te poder mijar em cima!


Eu sei que ficaste fodido, tanto que começaram com merdas a dizer que não existias. Cobarde! Eu sei onde moras, cabrão!
A semana passada estive em Tampere na Finlândia, a uns meros 200Km de Lapland, estive mesmo para ir à tua procura, só para te foder os cornos à porrada, pelo caminho, fodia os teus doendes todos a pontapé.


O meu pai, ao ver o meu ódio por ti, acabou por me dizer, que tu nunca mais ias a minha casa, pois a nova casa não tinha chaminé. Ele disse-me que quem me iria levar os presentes era o menino Jesus, pois só ele é que cabia na chaminé do exaustor da cozinha. Sempre tratei bem o Menino Jesus. Até lembrava o meu pai de desligar o exaustor, para o puto não ficar lá entalado. Pelo menos o Jesus, dava-me o que eu pedia.


Eu sei que fui enganado, pois aprendi na escola que o Menino Jesus, morreu com 33 anos. Ora, um gajo com 33 anos, não cabia no exaustor, nem sequer é menino. Eu sei que eras tu, que ias lá a casa. Como? Não faço ideia, ou tinhas uma chave ou o meu pai abria-te a porta.

Sim. Estou fodido contigo.

Óh cabrão, esta é a tua última oportunidade. Lá por poder comprar os meus presentes, acho que estás em dívida para comigo, por isso vou-te pedir algo que não tenho. Quero:


- Uma gaja boa, que não seja maluca e que não se cole a mim tipo lapa. Mas uma gaja com todos os extras: Airbags, uma bagageira como deve ser, acabamentos com um bom cabedal e não te esqueças de incluir um cérebro, pois sem isso eu já tenho! Espera, é melhor trazeres duas, assim fico com uma para troca. Podem vir nuas, que eu depois resolvo o problema.
Eu sei onde moras, por isso é bom que me dês o quero ou eu fodo-te esse cu gordo a pontapé! Não, isto não é uma ameaça, é uma promessa!

Se deste sanitas de ouro ao Saddam, um país ao Hitler e ao Stalin... acho que me podes dar duas gajas, pois eu não sou menos que esses dois!
Bem, se não puderem ser duas, trás só uma e junta-lhe dois duendes, pois eu também quero ter escravos como tu!

Fico à espera. Se tens amor à tua vida boémia de quem não faz um cu todo o ano, é bom que leves esta carta em consideração!!!

Atenciosamente
Bruno

71 Comentários:

  Anónimo

sábado, dezembro 08, 2007 11:02:00 da manhã

Ameiiiiiiiiiiii

:)))))))

Beijinhos e bom fim de semana ,Sónia

  tavguinu

sábado, dezembro 08, 2007 11:06:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!

post EXCELENTE !

o meu nuca se enganou, tinha o castelo :-)

vê lá se o gordo da Coca-Cola não te traz uma Frita da Tola !

  tavguinu

sábado, dezembro 08, 2007 11:09:00 da manhã

ps - vê o mail !

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 08, 2007 11:23:00 da manhã

Sónia:

Danke

  Bruno Fehr

sábado, dezembro 08, 2007 11:23:00 da manhã

tavguinu:

Éh pá, eu só tenho um mail a dizer que não leio mails...

  China Girl

sábado, dezembro 08, 2007 12:28:00 da tarde

llllloooooollllll!!!!
Crest,em vez de pedires ao velho gordo pede a Mãe Natal...Com o jeito que tens para as mulheres pode ser que resulte...:)Além disso ouvi dizer que ela é loira e modelo da Victoria Secret em part-time!!!
beijos e keijos

  Foi Bom

sábado, dezembro 08, 2007 12:57:00 da tarde

Oh valha-me Deus...Tens toda a razao, es psicopata...:S Sabes aquela morada que te dei? Nao e' minha, esquece-a, ela nao existe, mandei enganada! Podes tambem esquecer que eu existo? Atenciosamente: Foi Bom!

  Anónimo

sábado, dezembro 08, 2007 1:31:00 da tarde

tao fofoooo!! =D

esse velho estupido tambem ja me lixou a vida muita vez! e ninguem me tira da cabeça que ele ta metido na cena da casa pia!!

"ah senta-te no meu colinho para eu te dar uma prendinha....!"......
filho meu nao vai acreditar no pai natal! vai acreditar no patrao da mae e do pai,pois sem ele nao ha presentes!

  André

sábado, dezembro 08, 2007 2:13:00 da tarde

Se calhar o pai natal é português, só vai fazer as compras de Natal de véspera... Ou deve de se ter mudado para não o encontrares. É que se em puto já lhes mandavas aquelas merdas nas cartas, agora então...

  Ana

sábado, dezembro 08, 2007 2:47:00 da tarde

LOL

Olha Crest eu não sei o que é que fizeste, mas esteve aqui um homem gordo de barba branca e vestido de vermelho a dizer que nos proximos dias corro o risco de ser raptada !
Eu bem lhe disse que não sou loira e nem tenho olhos claros, mas o gajo espetou.me com um Color Touch da Wella loiro platinado e uma caixa de lentes de contacto verde água e disse: "agora desenrasca.te!"

=P

Quando eu quis a casa da Barbie esse gordo nojento deu.me a Mansão e qualquer miuda de 6 anos que se preze sabia perfeitamente que a mansão não era a casa!! Nesse mesmo Natal descobri que afinal o Pai Natal era o meu avô... foi muita decepção junta!!

  Anónimo

sábado, dezembro 08, 2007 3:19:00 da tarde

Não me conheces de lado nenhum,desculpa-me lá a confiança,mas se por acaso,encontrares esse Gordo de merda,dá-lhe duas por mim,vergoadas,claro está!Esse Boi,as renas e o caralho do trenó,foderam-me duas telhas vai fazer um ano.
Em troca deixou-me um par de meias e mais umas merdas.
Um abraço.(Apesar de não te conhecer de lado nenhum.)

Icanfly

(Mas rasteirinho.)

  iFrancisca

sábado, dezembro 08, 2007 3:50:00 da tarde

Vou entregar esta carta ao Sr. Carlos que é o Pai Natal de quem sou duende. E vou adorar porque já não o posso ouvir a debitar ordens! é triste ser escrava! bjs

  Afrika

sábado, dezembro 08, 2007 4:04:00 da tarde

Crest,
Tu ainda acreditas no Pai Natal?!!!
Os homens nunca crescem...

  turbolenta

sábado, dezembro 08, 2007 6:19:00 da tarde

Eua até estou em crer que, com tanta ameaça, o Pai Natal está tão borradinho de medo, que o fato já nem é vermelho mas castanhinho e....não há prendas para ninguém!
Prepara-te: vais ter outra desilusão.
Quem pede muito.... nada tem....
Logo duas?
Uma de reserva?
Monopolista!
Mas vai esperando.....sentado....porque o dia 24 ainda vem longe!

  M

sábado, dezembro 08, 2007 7:11:00 da tarde

Haja alguém com coragem para disser ao Pai Natal aqueilo que a maioria pensa! ahahaha

  M

sábado, dezembro 08, 2007 7:12:00 da tarde

"dizer"

  M

sábado, dezembro 08, 2007 7:12:00 da tarde

"aquilo"

(Já não bebo mais, hoje.)

  Gaja Boa 2

sábado, dezembro 08, 2007 7:23:00 da tarde

Porra!! Parece que tens serios assuntos a resolver com esse senhor...hehehehe

  Ana

sábado, dezembro 08, 2007 7:38:00 da tarde

Esse gajo sempre teve a mania das meias, cuequinhas e lencinhos... deve ser algum fetiche!

Bjs

  Mulheka

sábado, dezembro 08, 2007 8:28:00 da tarde

Desde que não faças mal ao Rodolfo, podes lixar o Pai Natal à vontade!!!!

  afectado

sábado, dezembro 08, 2007 10:32:00 da tarde

Eu sugiro que se crie um grupo para tratar da saúde ao pai natal. Assim ao estilo da verde eufémia em relação ao milho transgénico...

  o segredo da lua

sábado, dezembro 08, 2007 11:41:00 da tarde

A pedires com tanto carinho assim tenho a certeza que desta vez ele nao te vai desiludir ;)

  Sílvia

domingo, dezembro 09, 2007 1:44:00 da manhã

Nada como explicar bem as coisas...a falar é que a gente se entende.

Bem, eu descobri que esse senhor nao existia pela maos "da mente maquiavelica de quem ja nao acredita e mantem a irma acordada para lhe garantir que quem poe os presentes debaixo da arvore e bebe e come os belos dos leitinho e bolachinha sao os pais, essa pessoas quer estar a noite toda com a familia em vez de ir dormir por causa da mana de 4 anos que ainda acredita" em suma: a minha irma mais velha (a unica)lol. Mas já lhe perdoei :P

  luafeiticeira

domingo, dezembro 09, 2007 3:38:00 da manhã

Bem, estamos na geração online, o melhor será perdires aos teus leitores que assinem uma petição que chege ao email do PaiNatal.com a fazer uma forcinha para que ele te leva a prenda que desejas. Eu assino.
beijos

  Anónimo

domingo, dezembro 09, 2007 10:13:00 da manhã

desde que lhe pedi a Alexandra Lencastre e ele me deu um calendário do "Manel dos Pneus" com UMA fotografia da Pamela Anderson... nunca mais acreditei nesse pedófilo avermelhado e barbudo.

se puderes... dá-lhe um pézão nos tim-tins por mim.

(lol lol lol - ler este artigo foi uma excelente maneira de começar este domingo chuvoso... MERCI !!!)
abraços

  Teté

domingo, dezembro 09, 2007 3:04:00 da tarde

Não devias ter intitulado este post de AMEAÇAS ao Pai Natal?

Está-me cá a parecer que ele ainda se vinga, em vez de duas gajas dá-te vinte louraças, todas bem fritinhas...

Se fosses menos ambicioso e pedisses uma borracha de água quente, pelo menos sempre conseguias manter os pés quentinhos este Inverno...

  Anónimo

domingo, dezembro 09, 2007 6:46:00 da tarde

lol Excelente!

Mas é melhor teres cuidado e untares a chaminé com manteiga, o pai natal já é gordo, e depois com duas gajas na sacola, ainda corre o risco de ficar entalado xD

  Yashmeen

domingo, dezembro 09, 2007 8:07:00 da tarde

Depois desta carta, vou tomar a liberdade de colocar um link para o teu blog no meu. Espero que não te importes.
Fartei-me de rir. :))

  Oásis

domingo, dezembro 09, 2007 9:30:00 da tarde

Cerveja e Crestfallen, parece-me bem :) Já deixei lá o meu mail para ser avisada quando começarem as votações mas não te encontrei por lá... estás em que categoria?

  maria inês

domingo, dezembro 09, 2007 10:19:00 da tarde

e ainda queres que te apareça alguma coisa no "sapatinho"?

tens que te ir confessar!

boa semana, por aqui

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:25:00 da tarde

Ana Reis:

Olha é mesmo essa! Esqueci-me de lhe dizer que lhe comia a mulher ;)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:27:00 da tarde

Foi Bom:

"Sabes aquela morada que te dei? Nao e' minha, esquece-a, ela nao existe, mandei enganada!"

Isso já irei tirar a limpo, quando receber o correio devolvido!

"Podes tambem esquecer que eu existo? Atenciosamente: Foi Bom!"

Queres mesmo? Olha que esqueço, sou óptimo a esquecer :)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:28:00 da tarde

miss bradshaw:

"vai acreditar no patrao da mae e do pai,pois sem ele nao ha presentes!"

Ahaha, acreditar no patrão :=)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:29:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Na verdade, mandei-lhe mesmo um carta em Janeiro a mandá-lo à merda, não me lembro de detalhes, mas sei que o coloquei no correio a caminho da escola. Até nem colei selo, para o gajo ter de pagar os portes!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:32:00 da tarde

Ana:

"mas o gajo espetou.me com um Color Touch da Wella loiro platinado e uma caixa de lentes de contacto verde água e disse: "agora desenrasca.te!""

Ui, queres ver que ele te vai pôr debaixo da minha árvore? Cabes lá, ou tenho de comprar um eucalipto de natal?

"Nesse mesmo Natal descobri que afinal o Pai Natal era o meu avô... foi muita decepção junta!!"

Não me digas que o pai natal é Alentejano!!! Isso explica muita coisa...

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:33:00 da tarde

Icanfly:

"Esse Boi,as renas e o caralho do trenó,foderam-me duas telhas vai fazer um ano."

Cabrão do pai natal! O teu seguro não cobre isso?

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:35:00 da tarde

iFrancisca:

Se vires um louco a aproximar-se, grita "Eu sou a Francica!!!", assim eu eu poupo-te :)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:36:00 da tarde

Afrika:

Acredito tanto no pai natal como no coelho da páscoa, mas gosto mais do coelho!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:36:00 da tarde

turbolenta:

Se é só pedir, mais vale pedir tudo!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:37:00 da tarde

Allie:

Bebe mais um copo que isso passa :)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:38:00 da tarde

Gaja Boa 2:

É verdade, pelo sim pelo não, o Pai Natal verde do Banco Espirito santo também apanha. Por ser verde, por ser pai natal e por causa do espirito santo!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:40:00 da tarde

Ana:

É verdade, a minha avó dá-me boxer muito mais fixes... aliás, dá-me roupa interior que eu nunca vi à venda mas que adoro!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:41:00 da tarde

Mulheka:

"Desde que não faças mal ao Rodolfo, podes lixar o Pai Natal à vontade!"

Ao Rodolfo não faço mal, o gajo curte apanhar uma bebedeiras valentes, sou é gajo para deitar abaixo umas garrafas de Dão reserva Alentejana :)

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:42:00 da tarde

afectado:

Leva o pai natal e os verde Eufémia, só por serem parvos!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:42:00 da tarde

o segredo da lua:

É o meu espirito natalicio...

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:43:00 da tarde

SílviA:

Não há conversa possível com esse homem!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:44:00 da tarde

luafeiticeira:

Será que ele tem PC? O gajo é um gágá... se tem PC passa a vida a ver porno e depois troca os presentes todos!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:45:00 da tarde

sextrip:

O meu domingo foi nevoso!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:47:00 da tarde

Teté:

"Não devias ter intitulado este post de AMEAÇAS ao Pai Natal?"

Não, pois eu nunca ameaço e quem me ameaça leva logo um chapada para ganhar juízo. O que digo são promessas, pois eu cumpro!

"Está-me cá a parecer que ele ainda se vinga, em vez de duas gajas dá-te vinte louraças, todas bem fritinhas..."

Para isso não preciso dele :)

"Se fosses menos ambicioso e pedisses uma borracha de água quente, pelo menos sempre conseguias manter os pés quentinhos este Inverno..."

Tenho aquecimento central... aqui neva, isto não vai lá com botijas de água...

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:49:00 da tarde

Skynet:

Não podes colocar, "duas gajas" e "entalado" na mesma frase, que isso exita-me!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:49:00 da tarde

Yashmeen:

À vontade. Merry Natal!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:51:00 da tarde

Orquidea:

"Cerveja e Crestfallen, parece-me bem :) Já deixei lá o meu mail para ser avisada quando começarem as votações mas não te encontrei por lá... estás em que categoria?"

Gosto muito de cerveja. Não estou ainda lá, pois o meu blogue está a ser apreciado, para decidirem se é digno de participar.

Se as bestas que aqui vêm avaliar o meu blogue, achar que não é digno. Eu peço ao Pai Natal para que lhes nasça um corno no cú!

  Bruno Fehr

domingo, dezembro 09, 2007 11:53:00 da tarde

ines:

"e ainda queres que te apareça alguma coisa no "sapatinho"?

tens que te ir confessar!"

Um amigo meu, após uma adolescencia de gajas e copos, resolveu ir para padre, este ano perguntei-lhe se quando ele fosse ordenado, se eu me poderia confessar a ele. A resposta foi, "Trás mantimentos para 3 meses e um saco cama, vai ser uma longa conversa"!

boa semana, por aqui

  Foi Bom

domingo, dezembro 09, 2007 11:59:00 da tarde

Oh Crest, deixa de ser trengo, pa!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:06:00 da manhã

Foi bom:

Trengo (definição)"A palavra não foi encontrada."

Fiquei na mesma!

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:09:00 da manhã

Pergunta ao pessoal do Norte que eles explicam-te...como se fosses mesmo muito burro...:D

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:11:00 da manhã

Foi Bom:

Bah, não quero, eles só inventam palavras tipo "Tótil"!

  Mulheka

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:16:00 da manhã

Podiamos pedir à Foi Bom para arranjar umas garrafinhas dessas. Eu levo o Rodolfo, tu levas uma psicopata e a Foi Bom leva o Lésbico!!!

Não sabes o que é trengo????

  Foi Bom

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:18:00 da manhã

Crest, foi um homem do Norte que me ensinou essa palavra, arranja tu uma mulher do Norte para te ensinar tambem...eu nao posso, sou so uma humilde alentejana!

  AmSilva®

segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:00:00 da manhã

xiça
estava eu a pensar o que escrever ao tipo e tu publicas aqui uma ameaça dessas??
sabes que os gajos vêm cuscar o que se escreve nos blogs e o tipo gordo (e vestido de vermelho) pode te processar?!?
está na moda processar o pessoal e já devias de saber isso!
e acho que o gajo não tem medo, com todas as ameaças que ele leva, todos os anos, ou tem uns seguranças bem pacazes ou então mora numa rua sem nome!!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:04:00 da tarde

Mulheka:

"Podiamos pedir à Foi Bom para arranjar umas garrafinhas dessas."

Eu tenho umas caixas em casa :)

"Eu levo o Rodolfo, tu levas uma psicopata e a Foi Bom leva o Lésbico!"

Ahahaha, a Alentejana dava cabo do rapaz!!

"Não sabes o que é trengo?"

Sei o que trengo pretende significar, mas também sei que não é uma palavra!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:05:00 da tarde

Foi Bom:

"arranja tu uma mulher do Norte para te ensinar tambem..."

Ela ensinava-me e eu ensinava-a a ela, carago!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 10, 2007 1:07:00 da tarde

Amsilva:

"sabes que os gajos vêm cuscar o que se escreve nos blogs e o tipo gordo (e vestido de vermelho) pode te processar?"

Tenho contactos na máfia, ele não chega a testemunhar :)

"está na moda processar o pessoal e já devias de saber isso!"

É por causa desses processos que eu não digo que o Sócrates é paneleiro, mesmo achando que ele o é!

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, dezembro 10, 2007 3:31:00 da tarde

Tá demais!

Eu não queria ser o Pai Natal... foda-se que o velhote este ano leva por tabela!

Boa sorte
Borboleta Azul

  Ana

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:13:00 da tarde

Porque é que vocês quando pensam em gajas, estas têm de vir logo com alto mamalhaçal e alto rabo??? E quem só tem cú mas mamas dessas so com silicone??? e quem só tem mamas dessas e cus desses só com silicone??
Bem, de qq maneira tenho uma amiga solteira que se adapta a essa descrição. Mas é morena. E tem cérebro. Serve??

Pois, o teu mal foi teres escrito a carta ao Pai Natal. Se o tivesses feito à Mãe Natal, de certeza que já tinhas tudo o que querias...

:-D

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:35:00 da manhã

2 idiotas super hiper ri fixes:

Este ano não, mas em Janeiro vou à caça de renas!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:40:00 da manhã

Vanadis:

"Porque é que vocês quando pensam em gajas, estas têm de vir logo com alto mamalhaçal e alto rabo?"

Em local nenhum do meu texto, eu falo em "mamalhaçal", para mim toda a mama que eu não consiga agarrar é desperdicio. Não peço mamas grandes, peço bons Airbags, o que significa firmes e hirtos!

Quanto ao rabo... gosto muito de rabos, mas se for cu de prateleira, só serve para colocar lá um candeeiro.

"E quem só tem cú mas mamas dessas so com silicone?"

Os homens não ligam patavina, se é silicone ou natural!

"e quem só tem mamas dessas e cus desses só com silicone?"

Lê o que escrevi anteirormente!

"Bem, de qq maneira tenho uma amiga solteira que se adapta a essa descrição. Mas é morena. E tem cérebro. Serve?"

Hmmmm, interessante :P

"Pois, o teu mal foi teres escrito a carta ao Pai Natal. Se o tivesses feito à Mãe Natal, de certeza que já tinhas tudo o que querias..."

A mãe Natal fugiu com um dos escravos do pai Natal, ninguém sabe onde ela anda.

  NiNa

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:43:00 da tarde

eheheheheheh
lindo!
mnas tu ainda acreditas no Pai Natal?? :P
Boa sorte!

  Bruno Fehr

terça-feira, dezembro 11, 2007 2:09:00 da tarde

NiNa:

Sim :)

E em duendes, dragões, fadas, Pinto da Costa, etc

  Ana

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:22:00 da tarde

LOOOOOOOOOl, esperta, a mae natal!!!

Lol, ok, sorry, mea culpa. Eu qd leio airbag penso logo na dolly parton ou na ana nicole smith... ;-)

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:42:00 da manhã

Vanadis:

E não ser na Lola Ferrari, é uma sorte!