Caras!


Há merdas muito estranhas e ninguém melhor que os Tugas para o fazer.
Recebi um e-mail interessante, que não percebo como é que conseguiu passar os meus filtros de spam, é que nunca me entra publicidade no e-mail, mas este email entrou.

"Repórteres CARAS precisam-se!
É curioso e está sempre dentro das ultimas novidades dos famosos?
Precisa de ter capacidade de comunicar e jeito para noticias bombásticas.
Este é o seu perfil? Então a caras conta consigo"

Esta mensagem é acompanhada pelas fotos de Nuno Bró(che) e Va(mos)nessa Oliveira, acho que foi a cara de parvo deles que enganou os filtros do meu e-mail.

A Caras conta comigo. O meu sonho realizado. Trabalhar numa revista que para mim é tão útil como o herpes genital.
Mas, depois pensei, o Crest a trabalhar na Caras, a falar de famosos, poderia dar certo, iria alterar era o publico alvo, em vez das tradicionais leitoras fritas, passariam a ter como leitores, malta com opinião que gostaria de ver muitos "famosos a arder".

Conseguir noticia bombásticas não seria problema para mim, já tenho tudo planeado, visto que o jornalista não tem de revelar as suas fontes e com a crise, 200€ convencem a malta a fazer tudo:

Noticia 1:
"João Pedro pais é espancado à saída do estúdio onde grava o seu novo álbum, intitulado "O que quero ser quando for grande". O fantástico Crest teve oportunidade de falar com o agressor (e de lhe pagar os 200 € acordados):

Agressor: Eu, eu , eu, eu não fiz por mal. Não foi por mal. Eu ouvi um menino a chorar dizendo "ando louco, tão louco, fora de mim", olhei à volta e vi aquele menino ali, no passeio com um monstro peludo na cabeça e pensei, "ai que este ET peludo vai chupar os miolos ao cachopo", e pumba dei forte no bicho. Só parei quando ele parou de gemer"


Noticia 2:
"Luis Filipe Borges leva um murro no focinho à saída de uma reuniao do BE. O agressor que perfere manter-se anónimo, referiu à caras:

Agressor: fiz o que fiz por motivos sexuais.

Ao ser convidado a desenvolver tao estranho comentário, ele acrescenta.

Agressor: É que ao ver aquela cara de cona, apeteceu-me fode-lo!"


Notica 3:
"Cláudio Ramos é atropelado à saída do show "Pilas de Moçambique" em exibição no peepshow dos Restauradores.
Contactámos o condutor do veículo todo o terreno que causou a tragédia:

Condutor: Eu não vi que era uma pessoa, pensei que tivessem cagado na estrada."


Terminaria com uns conselhos de moda Primavera/Verão, onde colocaria frente a frente o Emanuel rei do pimba e o Emplástro.

Por fim, iria colocar o meu carro no bate chapas, pois o Cláudio deve ser mais rijo do que parece.


Finalmente e caso ainda estivessem todos vivos, iria falar de todos os caras de picha do nosso país, numa versão enciclopédica de Natal da Caras, dos quais destaco: Cláudio Ramos, Carlos Cruz, José Sócrates, Francisco Louca, Ricardo Araújo Pereira, José Castelo Branco, João Pedro Pais, Luís Filipe Borges, entre outros, nas páginas centrais iria colocar as excepções que são os caras de cu, como o Moita Flores, Mário Soares e Fernando Rocha.

E não me venham para aqui defender o RAP, se faz favor, pois ainda farei prior para a próxima.

64 Comentários:

  ipsis verbis

terça-feira, outubro 21, 2008 2:24:00 da manhã

"Condutor: Eu não vi que era uma pessoa, pensei que tivessem cagado na estrada."

AHAHAHAH.

  Anónimo

terça-feira, outubro 21, 2008 2:49:00 da manhã

Confesso que ocasionalmente dou uma vista de olhos à Caras, quando tenho que esperar para ser atendida, na cabeleireira ou na esteticista, mas se tivesse umas noticias divertidas como estas tornava me leitora assídua.

  afectado

terça-feira, outubro 21, 2008 2:58:00 da manhã

Genial, normalmente gosto dos teus posts, mas este arrisca-se a ser um dos melhores senão mesmo o melhor. A estas horas e eu a rir-me à fartazana!!!

Mas pela amostra a Caras tinha muito a ganhar em te ter nos seus quadros. Não só a Caras como o país também.

Eu voto no Crest para a Caras! Quem vota comigo? :)

Abraço

  Vício

terça-feira, outubro 21, 2008 10:47:00 da manhã

ainda bem que não te lembraste a Maya!
o que iria ser do futuro do país sem ela? era imprevisível!

  I.D.Pena

terça-feira, outubro 21, 2008 11:58:00 da manhã

Ahahah eles n têm ideias.

Looool, muito bom.

"Mas, depois pensei, o Crest a trabalhar na Caras, a falar de famosos, poderia dar certo, iria alterar era o publico alvo, em vez das tradicionais leitoras fritas, passariam a ter como leitores, malta com opinião que gostaria de ver muitos "famosos a arder"."

Sim :D

As 3 primeiras noticias estão óptimas, só rir.

O Jets 7 é um meio falso e aborrecido, sempre as marcas , os carros , as conversas de sempre , da pipinha que é putinha da putinha que dá o cu e que escreve um livro , enfim, só coisas foleiras e muito pouco emocionantes. Para combater isso daria uma festa bombástica com muita propaganda - o melhor show pirotécnico do mundo, aqueles caras de cu divertiam-se à maneira que conseguem que é a cagar pela boca, e na altura certa ... Cabum ... iam-se todos com os porcos, e as noticias n acabavam:

-Braço de Lili Caneças voa e aterra perto de uma boca de incêndio;

-Cabeça de Paula Bobone rola numa passadeira sem olhar para a esquerda nem para a direita ! Para onde foi a etiqueta ?

-Primeiro ministro José Sócrates finalmente diz as verdades depois de ser capado por um cão esfomeado.

-Cão morre de indigestão.

-Bombeiros encontram nos destroços 17 implantes de silicone.

Ahahah ... Não acabam mesmo :P Se calhar tb me candidato.

  caditonuno

terça-feira, outubro 21, 2008 12:04:00 da tarde

tens jeito prá coisa, mas devia ser uma CARAS das massas populares e nao da alta sociedade. ou entao uma CARAS hardcore, tipo 24 horas, com assuntos bombásticos.

  SP

terça-feira, outubro 21, 2008 1:12:00 da tarde

Ahahahahahah :D Que excelente sentido de humor, Crest :)

Saio sempre daqui com um sorriso :)

  Ana

terça-feira, outubro 21, 2008 1:20:00 da tarde

DAAAAAAAAAAASSEEEEEEEEEE esse humor voltou perigoso!!!!!!!!!! Socialites portugueses, tremei!

Olha lá, que mal é que te fez o RAP, hã??????? Nã fales mal do RAP faxavor! O RAP tem piada :-p.

  Ana

terça-feira, outubro 21, 2008 1:20:00 da tarde

O vicio é que está certo, porque é que não deste na Maya, em vez de no RAP????? hã?????

  Diabólica

terça-feira, outubro 21, 2008 2:20:00 da tarde

Só não gostei de teres dado no RAP, de resto concordo com tudo!

E até estou capaz de assinar a nova "Caras" quando tu fores chefe de redacção! LOL

Assim podemos ter uma edição mais picante, o que por vezes daria um certo geito.

Beijinhos.

  Cor do Sol

terça-feira, outubro 21, 2008 2:49:00 da tarde

Eu quero um poster do Moita, eu quero.eheheh.

Muito bem :)

  Afrodite

terça-feira, outubro 21, 2008 3:48:00 da tarde

AHAAHHHAHHHAHAHAHAHAHAH boa boa! De volta o bom humor...é o que se quer ;)!

Abreijinhos

  maria inês

terça-feira, outubro 21, 2008 6:29:00 da tarde

Eu envio-te a edição com a minha capa, para a semana!

Gostei do teu sensacionalismo, mas... tu fazes (escreves) melhor!

  Pax

terça-feira, outubro 21, 2008 6:59:00 da tarde

Para dizer a verdade, só sei que "caras" é uma revista porque consigo ler tão rápido 5 letras que já vi isso escrito nas montras das papelarias.

Como sou contra a violência fisica, há aí alguns casos referidos em que os trataria piedosa e altruistamente; principalmente aos arranhões e de modo a que não infectassem os ferimentos. Com alcool a 90º, por exemplo.

:)

  Sofia

terça-feira, outubro 21, 2008 8:16:00 da tarde

Adoro o sentido crítico do RAP. Gostava ver uma critica tua dirijida a ele, assim como gostaria que ele criticasse a tua própria crítica.
Acho que seria um bom momento de leitura... de ambas as partes!!!

  Foi Bom

terça-feira, outubro 21, 2008 8:43:00 da tarde

Eu gosto muito do RAP, e' o unico gajo que me faz rir a serio em Portugal. Se tu nao gostas...azar o teu, ne'? Mas ve-la se te tornas num gajo medianamente conhecido em Portugal, gostaria de ver a forma de abordagem que ele iria ter para contigo...;)

  Paula

terça-feira, outubro 21, 2008 9:51:00 da tarde

Oh por favor, faz algo (quer dizer, descobre qualquer coisa que vão fazer) ao Andre Sardet!


Please!

  Anónimo

terça-feira, outubro 21, 2008 10:45:00 da tarde

Afinal que é o RAP e porque é que lhe vais fazer "PRIOR para a próxima"?

Ahahahaha! :D

(Epá alguém tinha que se rir com esta merda... e olha, fui eu!)

chii

  FATifer

terça-feira, outubro 21, 2008 11:03:00 da tarde

Quando li “o Crest a trabalhar na Caras” pensei … “hum… isto vai ser giro!”

E foi… com a tua colaboração palpita-me que a referida revista não conseguiria manter a tiragem mas que poderia pela primeira vez pegar numa, sim tal poderia acontecer!

Mas honestamente acho que foste muito brando… pelo que me vejo “obrigado” a explorar esta tua frase:

“E não me venham para aqui defender o RAP, se faz favor, pois ainda farei prior para a próxima.”

Eu adoro o RAP, tu não tens o direito de dizer mal dele, ouviste!!?

Pronto, já defendi, venha o teu pior! :P


FATifer

  White_Fox

terça-feira, outubro 21, 2008 11:16:00 da tarde

Isso sim faria a caras disparar as audiências. Eheh
abraço

  Anónimo

quarta-feira, outubro 22, 2008 2:49:00 da manhã

hmmm...alguém falou em falta de sentido de humor há alguns dias atrás?? É que se ele chegou a desaparecer...está a voltar em grande...

Gostaria de ver muitas CARAS publicadas com a tua marca... e compreender o que vai por trás desse teu amor de estimação pelo RAP.
=)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:46:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"AHAHAHAH"

Incrível, agora riste na parte que era para rir mesmo :/

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:47:00 da manhã

São disse...

"Confesso que ocasionalmente dou uma vista de olhos à Caras, quando tenho que esperar para ser atendida, na cabeleireira ou na esteticista, mas se tivesse umas noticias divertidas como estas tornava me leitora assídua."

Acho que é a única utilidade da revista, estar nas salas de espera.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:49:00 da manhã

afectado disse...

"Mas pela amostra a Caras tinha muito a ganhar em te ter nos seus quadros. Não só a Caras como o país também."

Eles nao vendem o suficiente para me pagar o ordenado :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:52:00 da manhã

Vício disse...

"ainda bem que não te lembraste a Maya!
o que iria ser do futuro do país sem ela? era imprevisível!"

Eu gosto mais do Alexandrino, esse sim é um senhor "firma e hirto!"

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:54:00 da manhã

Naturezas disse...

"iam-se todos com os porcos, e as noticias n acabavam"

Ahahaha

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:03:00 da manhã

caditonuno disse...

"tens jeito prá coisa, mas devia ser uma CARAS das massas populares e nao da alta sociedade. ou entao uma CARAS hardcore, tipo 24 horas, com assuntos bombásticos."

Uma Caras para as massas mas sobre as "elites".

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:04:00 da manhã

DeusaMinervae disse...

"Ahahahahahah :D Que excelente sentido de humor, Crest :)

Saio sempre daqui com um sorriso :)"

Antes isso, pode ser que eu um dia me passe e saia daqui toda a gente com um tiro na perna :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:05:00 da manhã

Van disse...

"Olha lá, que mal é que te fez o RAP, hã?"

Já me fez muito mal à vista ler as merdas que ele escreve, se ele ficasse no seu papel de palhaco da TV, tudo bem, agora quando se arma em cronista... irrita-me!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:06:00 da manhã

Van disse...

"O vicio é que está certo, porque é que não deste na Maya, em vez de no RAP?"

A Maya é astróloga e não ser arma em biólogo! Essa é a diferença :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:07:00 da manhã

Diabólica disse...

"Só não gostei de teres dado no RAP, de resto concordo com tudo!"

Nao se pode agradar a Gregos e Troianos :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:08:00 da manhã

Cor do Sol disse...

"Eu quero um poster do Moita, eu quero.eheheh."

Vai sair um nas páginas centrais.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:09:00 da manhã

Afrodite disse...

"AHAAHHHAHHHAHAHAHAHAHAH boa boa! De volta o bom humor...é o que se quer ;)!"

Parece que sim :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:09:00 da manhã

ines disse...

"Eu envio-te a edição com a minha capa, para a semana!

Gostei do teu sensacionalismo, mas... tu fazes (escreves) melhor!"

Fico à espera.
Depois de andar uns tempos a escrever mais sério, preciso de aparvalhar um pouco.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:10:00 da manhã

Pax disse...

"Como sou contra a violência fisica, há aí alguns casos referidos em que os trataria piedosa e altruistamente; principalmente aos arranhões e de modo a que não infectassem os ferimentos. Com alcool a 90º, por exemplo."

Ora aí está o teu lado sensível e humanitário, gostei de conhecer essa tua faceta :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:12:00 da manhã

Sofia disse...

"Adoro o sentido crítico do RAP. Gostava ver uma critica tua dirijida a ele, assim como gostaria que ele criticasse a tua própria crítica.
Acho que seria um bom momento de leitura... de ambas as partes!!!"

Pode vir ele e os amigos dele. Quantos são? Quantos são?
Já poderia ter havido troca de palavras, mas o blogue deles dá-me sono, nunca consigo terminar um texto com mais de 8 palavras :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:15:00 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:17:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Eu gosto muito do RAP, e' o unico gajo que me faz rir a serio em Portugal. Se tu nao gostas...azar o teu, ne'?"

Eu sei que gostas e se eu nao gosto nao é azar, sao gostos. No entanto, sou livre de afirmar que nao gosto!

"Mas ve-la se te tornas num gajo medianamente conhecido em Portugal, gostaria de ver a forma de abordagem que ele iria ter para contigo...;)"

Nao tenciono expor-me de maneira alguma, e nenhuma abordagem para comigo ficaria sem uma resposta :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:18:00 da manhã

blackstar disse...

"Oh por favor, faz algo (quer dizer, descobre qualquer coisa que vão fazer) ao Andre Sardet!"

Arre, tira esse nome deste blogue!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:19:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"Afinal que é o RAP e porque é que lhe vais fazer "PRIOR para a próxima"?"

Ricardo Pereira Araujo. Porque sempre falo mal dele, aparecem entre 5 a 15 leitores a defenderem-no. Adoro isso!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:20:00 da manhã

Chii,

alias Ricardo Araujo Pereira, mas eu gosto de lhe trocar o nome :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:21:00 da manhã

FATifer disse...

"Eu adoro o RAP, tu não tens o direito de dizer mal dele, ouviste!!?"

Nao fiquei convencido :S

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:21:00 da manhã

White_Fox disse...

"Isso sim faria a caras disparar as audiências."

Mas irá ficar na sombra, pois eu nao vou para lá :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:22:00 da manhã

MA disse...

"hmmm...alguém falou em falta de sentido de humor há alguns dias atrás?? É que se ele chegou a desaparecer...está a voltar em grande..."

Espero que sim.

"e compreender o que vai por trás desse teu amor de estimação pelo RAP."

Sou incapaz de rir com o que GF dizem e fazem. Concordo que o RAP é o único que sabe representar de todo o grupo, mas as piadas são tão básicas, personagens estereotipadas tão usadas e gastas, que não dá para rir.
Há que inovar no humor e não fazer os que os outros já fizeram.

  Pax

quarta-feira, outubro 22, 2008 12:28:00 da tarde

"Ora aí está o teu lado sensível e humanitário, gostei de conhecer essa tua faceta :)"

Há duas palavra que fazem despoletar este meu lado sensível e humanitário e tu conseguiste usar ambas no mesmo texto:
"José" e "Sócrates".

;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 12:31:00 da tarde

Pax disse...

"Há duas palavra que fazem despoletar este meu lado sensível e humanitário e tu conseguiste usar ambas no mesmo texto:
"José" e "Sócrates"."

Fantástico, então quer dizer que te arriscas a ficar assim humanitária diariamente, sempre que ligas a TV ou pegas num jornal durante mais 4 anos, após as eleições...

  ipsis verbis

quarta-feira, outubro 22, 2008 12:50:00 da tarde

Crest disse:

"Incrível, agora riste na parte que era para rir mesmo :/"

Alguma vez tinha que acertar.

  Ana

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:02:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOL, por acaso lembro-me de uma crónica dele em que me chateei por ele usar incorrectamente várias expressões. Mas, ninguém é perfeito. E o gajo tem piada, tem sim. E estou com a foibom, torna-te lá conhecido em Tugal que é prá gente ver esse duelo titânico Crest vs RAP (de preferencia numa piscina com lama...não é que ache piada, fisicamente, ao RAP...).

  Pax

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:08:00 da tarde

"quer dizer que te arriscas a ficar assim humanitária diariamente (...) durante mais 4 anos, após as eleições..."

Sempre posso juntar-me a outro grupo humanitário e ir praticar a minha humanidade para outro continente. Se isso acontecer, estou a pensar em África, quem sabe.

:)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:33:00 da tarde

ipsis verbis disse...

"Alguma vez tinha que acertar."

É verdade :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:35:00 da tarde

Van disse...

"por acaso lembro-me de uma crónica dele em que me chateei por ele usar incorrectamente várias expressões."

Uma? Eu tenho toneladas de exemplos...

"Mas, ninguém é perfeito."

E o RAP de perfeito só tem dividas à perfeicao :)

"E o gajo tem piada, tem sim. E estou com a foibom, torna-te lá conhecido em Tugal que é prá gente ver esse duelo titânico Crest vs RAP"

Nao tenciono expor-me por dinherio, nao entro na prostituicao da imagem.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:36:00 da tarde

Pax disse...

"Sempre posso juntar-me a outro grupo humanitário e ir praticar a minha humanidade para outro continente. Se isso acontecer, estou a pensar em África, quem sabe."

Ora aí está uma ideia interessante.

  Vitória

quarta-feira, outubro 22, 2008 3:01:00 da tarde

Afinal quem é o RAP ?????

loooooooooool

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 3:21:00 da tarde

vita disse...

"Afinal quem é o RAP ?????"

Ricardo Araújo Pereira, o palhaço Mor dos gato fedorento!

  Ana

quarta-feira, outubro 22, 2008 7:21:00 da tarde

rsssssssss
Eu estou realmente afectada como certos nomes femininos da nossa 'praca' nao se encontram neste post mas se for por uma questao de 'o agressor' nao se sentir a vontade por serem mulheres tu liga-me ate pk 200€ dao smp jeito...
Assim so para comecar pode ser o JCB...ups esse ja la esta!
...e dp passamos ao nivel internacional...Ai aquela Britney dava lhe ca uns tabefes!!!
Eh pah ate podemos formar uma empresa Agressores Anonimos??!!!
Acho k ja me estou a entusiasmar...

  Vitória

quarta-feira, outubro 22, 2008 7:31:00 da tarde

Crest...

Estava a gozar.;P

Eh eh

  Foi Bom

quarta-feira, outubro 22, 2008 8:29:00 da tarde

"Antes isso, pode ser que eu um dia me passe e saia daqui toda a gente com um tiro na perna :)"- Tadito, tss tss

  Anónimo

quinta-feira, outubro 23, 2008 1:08:00 da manhã

Epá vocês e as abreviaturas... custa assim tanto escrever o nome do animal?

È impressão minha ou o homem tem olhos de sapo?! =S e aposto que faz depilação nas sobrancelhas... aquelas têm mesmo pinta de serem só uma!!

O Zé Diogo é muito mais giro =D

Chii

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 23, 2008 9:54:00 da manhã

Ana disse...

"Eu estou realmente afectada como certos nomes femininos da nossa 'praca' nao se encontram neste post mas se for por uma questao de 'o agressor' nao se sentir a vontade por serem mulheres tu liga-me ate pk 200€ dao smp jeito...
Assim so para comecar pode ser o JCB...ups esse ja la esta!
...e dp passamos ao nivel internacional...Ai aquela Britney dava lhe ca uns tabefes!!!"

O trabalho é tanto a nivel nacional que acho que nao havia tempo para salvar o mundo :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 23, 2008 9:55:00 da manhã

vita disse...

"Estava a gozar.;P"

Pois, eu não percebi, tal é a falta de lógica a respeito da existência dele e nao atencao que lhe é dada:)

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 23, 2008 9:56:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Tadito, tss tss"

Já vi começar por menos :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 23, 2008 9:58:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"Epá vocês e as abreviaturas... custa assim tanto escrever o nome do animal?"

Eu tenho convulsões de dor, sempre que o faço...

"È impressão minha ou o homem tem olhos de sapo?! =S e aposto que faz depilação nas sobrancelhas... aquelas têm mesmo pinta de serem só uma!!"

Ahahahahahahahahahaha

  Ana

sexta-feira, outubro 24, 2008 8:20:00 da tarde

óooooooooooooooooooh, quer dizer que não vai haver lama?????

  Bruno Fehr

sábado, outubro 25, 2008 10:23:00 da manhã

Van disse...

"óooooooooooooooooooh, quer dizer que não vai haver lama?????"

Pode haver lama, mas eu nao tenho a mania das máscaras.