O sexo na blogósfera!


Sim, eu sei, este título é daqueles que atrai visitas. A malta vai ao google em busca de cona, cu e mamas e leva com palavras sem cima. Eu gosto que gostem do que escrevo, mas gosto também de desiludir tarados.
Mas mudando de assunto:

Eu tinha visto na CNN, mas não liguei, depois vi este post Planta Blogueira e fui-me informar melhor.

Pois é, uma planta que por intermédio de sensores, escreve num blogue, descrevendo como está a evoluir, o mais interessante é que ela escreve em Japonês, o que eu acho fantástico.

Claro que me fui informar, não pela merda da planta, nem pelas pessoas responsáveis por esta ideia de merda, mas sim pelos sensores capazes de tal feito, de levar uma planta a escrever.

Comprei uns e irei imitar o blogue deles, mas com muito mais sucesso!

O blogue chamar-se-á "Um diário do caralho" e será o relato de como o meu pénis se sente diariamente, aventuras e desventuras, gostos e desgostos, tudo e tudo e tudo.
Este blogue será um espaço interactivo, onde os leitores poderão colocar perguntas ao dito:

Leitor: Então Sr. Pénis, tudo bem?
Caralho: Tásse bem!
Leitor: O que lhe apetece fazer hoje?
Caralho: Duh! Não responder a perguntas de merda!

Não percam "Um diário do caralho", será um dos, senão O blogue mais lido da blogósfera, sim porque o meu caralho sabe línguas e poderá exprimir-se em várias, agradando ao mundo, e como ele gosta de agradar...

Muitas vezes, disse, "Ai se o meu caralho falasse, as histórias que contaria", pois isso está prestes a ser uma realidade.

"Um diário do caralho", brevemente num PC, perto de si.

45 Comentários:

  Pax

terça-feira, outubro 28, 2008 10:05:00 da manhã

Looooooooooool.

Pois eu fui ao google em busca de "salada para o almoço" e encontrei o teu blogue! Não é fantástico?!
Não o conhecia, mas prometo voltar mais vezes :)

Quanto ao teu novo blogue, só te recomendo muito cuidado para que o protagonista, nas suas voltinhas mais agitadas não se enrole nos fios e não... hum... morra por asfixia.

Achas mesmo que consegues manter posts diários ou será tipo bi-mensal...?

;)

P.S.
Ah! E fico muito contente por saber que, um dia, algo escrito por mim te foi inspirador, lol.

  Anónimo

terça-feira, outubro 28, 2008 10:10:00 da manhã

Para que qualquer blogue ultrapasse as 100 visitas diárias é só falar de sexo. Não falha!

  afectado

terça-feira, outubro 28, 2008 10:31:00 da manhã

Não que me interesse o que o teu caralho tem a dizer, mas devia ter piada um blog escrito por ele...

:)

  Vício

terça-feira, outubro 28, 2008 11:03:00 da manhã

será que o teu caralho sabe linguas ou conhece linguas?

  Afrodite

terça-feira, outubro 28, 2008 11:28:00 da manhã

Bolas, qualquer dia despedes-te para te dedicares aos blogues??? É que o trabalho é capaz de atrapalhar tanta actividade por aqui AHAHAHHAA.

Boas vindas ao teu caralho neste mundo virtual, ele que tenha cuidado a teclar que os liquidos danificam o teclado. Para além disso compra um com teclas tamanho XXL, os dedos são fininhos, os caralhos (imagino eu) são grossos! Bem, eheheheh já andava para aqui a divagar!

Abreijos pro caralho :)

  ipsis verbis

terça-feira, outubro 28, 2008 12:57:00 da tarde

"Um diário do caralho, brevemente num PC, perto de si.

Sim. Acho que era mesmo o que faltava!

  Anónimo

terça-feira, outubro 28, 2008 1:10:00 da tarde

Por falar em caralho...Como vão as candidaturas? Seria interessante fazeres o mais depressa possível esse diário...Com as estórias que ele tem para contar(segundo o seu mestre ou ele é que é o teu mestre?) poderias ter mais candidatas? Eu, já sei, estou excluída. Não gostas de anónimas.. Poderias mudar de ideias... Pareces um fulano todo para a "frentex" ou é só conversa fiada? Que dizes?

  Vitória

terça-feira, outubro 28, 2008 2:15:00 da tarde

loooooooooool

Este vicio dá cabo de mim..lol

Um blogue do caralho só pelo titulo será um sucesso, espero que o consigas manter actualizado, e não só com discrições de como bater a punheta perfeita..;P

  Anónimo

terça-feira, outubro 28, 2008 3:14:00 da tarde

Crest, bist du Schwanzgesteurt ouder nur Mediengeil ? Wenn du schon staendig ueber Sex berichten moechtest dann mach´s wenigstens stillvoller. Du kann´s viel besser. mfg.
vG

  Afrika

terça-feira, outubro 28, 2008 4:01:00 da tarde

Pois eu concordo com o/a Pax. Cuidado pra que o protagonista de tal blogue, não acabe por ser estrangulado nos fios.
E já agora, estará ligado a tal aparelho 24/7 ou escrevera a partir das suas memorias? O facto de andar sempre de "cabeça" pra baixo leva a uma maior irrigação sanguínea o que pode induzir a alucinações e devaneios... quem nos garante que essas estorias são reais?

Qual achas que será a reacção das pitas ao saberem que o teu pénis fala ou neste caso escreve num blogue, as suas aventuras e desventuras. Achas que elas se mostraram mais interessadas em dialogar com ele, em o ler ou em interrelacionarem-se com ele, ou pelo contrario afugentara a clientela?

E só pra finalizar, é mesmo doido! Inovar, meu caro!... Inovar!

  Ana

terça-feira, outubro 28, 2008 7:32:00 da tarde

Tás a gozar, certo?...olha que eu acredito em tudo o que leio!!

Creduuuuuuu agora tens quem tem teste em alemão?? só percebi uma palavra: sex. LOOOOOOOOOOOOL!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:41:00 da tarde

Pax disse...

"Achas mesmo que consegues manter posts diários ou será tipo bi-mensal...?"

Nao sou eu que escreve é ele, quando ele fizer o blogue, pergunta-lhe!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:42:00 da tarde

AP disse...

"Para que qualquer blogue ultrapasse as 100 visitas diárias é só falar de sexo. Não falha!"

Eu posso fazer de arroz doce, que das 100 visitas já passo. O sexo é para ver atinjo as 500.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:42:00 da tarde

afectado disse...

"Não que me interesse o que o teu caralho tem a dizer, mas devia ter piada um blog escrito por ele..."

Só preciso de receber o equipamento e perceber como ele funciona.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:43:00 da tarde

Vício disse...

"será que o teu caralho sabe línguas ou conhece línguas?"

Sabe e conhece-as. Além das línguas que eu estudei, ele percebe conlês

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:46:00 da tarde

Afrodite disse...

"Bolas, qualquer dia despedes-te para te dedicares aos blogues??? É que o trabalho é capaz de atrapalhar tanta actividade por aqui AHAHAHHAA."

Sim, o trabalho atrapalha um pouco, mas eu consigo contornar a situacao, visto que o meu trabalho nao é assim tao exigente e rigoroso de tempo.

"Boas vindas ao teu caralho neste mundo virtual, ele que tenha cuidado a teclar que os liquidos danificam o teclado."

Ele vai escrever nao vai falar, por isso nao há o risco de se cuspir.

"Para além disso compra um com teclas tamanho XXL, os dedos são fininhos, os caralhos (imagino eu) são grossos!"

Imaginas? ahahahahahahaha


"Abreijos pro caralho :)"

Ele retribui, com cuspidelas!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:47:00 da tarde

ipsis verbis disse...

"Sim. Acho que era mesmo o que faltava!"

Aqui estou eu para preencher lacunas!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:51:00 da tarde

Anónimo disse...

"Por falar em caralho...Como vão as candidaturas?"

As candidaturas não vão a lado nenhum.

"poderias ter mais candidatas?"

As candidaturas estão encerradas.

"Eu, já sei, estou excluída. Não gostas de anónimas.. Poderias mudar de ideias... Pareces um fulano todo para a "frentex" ou é só conversa fiada? Que dizes?"

Conversa fiada? Eu nunca disse que era para a "frentex", por isso não estou a ver onde está a conversa fiada.

Se entras como anónima, obviamente que não tomo em consideração, só não estou a ser mais agressivo, pois abaixo do teu comentário, está um que me irritou muito mais, por isso vou guardar as energias para ele/ela!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 10:52:00 da tarde

vita disse...

"Um blogue do caralho só pelo titulo será um sucesso, espero que o consigas manter actualizado, e não só com discrições de como bater a punheta perfeita..;P"

Essas discricoues seriam feitas por mim, mas o blogue nao será meu, será do meu pénis e ele nao tem maos!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 11:06:00 da tarde

Anónimo vG disse...

"Crest, bist du Schwanzgesteurt ouder nur Mediengeil ? Wenn du schon staendig ueber Sex berichten moechtest dann mach´s wenigstens stillvoller. Du kann´s viel besser. mfg.
vG"

Wer sind Sie? Ich könnte in Deutsch antworten, aber warum sollte ich? Dieses ist ein portugiesischer Blog, also antworte ich auf portugiesisch!

Dito isto, gostaria de salientar que não faço ideia de quem és, nem faço ideia dos motivos que a/o levam a comentar desta forma.

Este blogue é meu e não é comercial, não estou aqui para impressionar ninguém, por isso escrevo o que quero, usando as palavras que quero.

Achas que posso fazer melhor? Sim, posso. Mas não pensaste que posso não querer? Que neste espaço me pode apetecer e se me apetecer fazer um texto com a palavras "foda-se" 3.000 vezes, eu faço-o e estou-me a cagar com os resultados?

Não me vou controlar a escrever. Se quero baixar o nível falando de pénis, usando o termo caralho, eu uso-o e pronto.

O meu texto, não é mal educado. O que é mal educado é fazeres um comentário como fizeste em Alemão, pois os leitores deste blog não percebem o que foi escrito.
Já comentaste em Português textos anteriores, por isso deves continuar a fazê-lo.
Se achas que te sabes exprimir em Alemão e queres discutir o meu baixo nível em Alemão, podes fazê-lo para o meu e-mail e terei todo o prazer em te responder, de acordo com o que disseres.

Para finalizar, só gostaria de deixar claro que quero que o "stillvoller" se foda! Mais "stillvoller" que isto não é possível!

Serei mais agradável a futuros comentários do género, quando os fizeres em Português, pois tenho a certeza que antes de eu os criticar, já muitos dos leitores deste blog, o fizeram.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 11:09:00 da tarde

Anónimo vG:

Já agora o "mfg" fica mal depois do teu comentário, pois nao o achei nada amigável.

MfG

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 11:11:00 da tarde

Afrika disse...

"E já agora, estará ligado a tal aparelho 24/7 ou escrevera a partir das suas memorias? O facto de andar sempre de "cabeça" pra baixo leva a uma maior irrigação sanguínea o que pode induzir a alucinações e devaneios... quem nos garante que essas estorias são reais?"

Se forem estórias, nao serao reais, se forem histórias serao. Mas acho que isso ele irá explicar.

"Qual achas que será a reacção das pitas ao saberem que o teu pénis fala ou neste caso escreve num blogue"

As pitas vao andar ao saltos, pois claro!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 28, 2008 11:13:00 da tarde

Van disse...

"Tás a gozar, certo?...olha que eu acredito em tudo o que leio!!"

Ahahahahaha

"Creduuuuuuu agora tens quem tem teste em alemão?? só percebi uma palavra: sex."

Bah, nem vale a pena comentar. Espero que seja o primeiro e ultimo. Se lê em Português não necessita de esconder o que diz em Alemão. Foi só para chegar a mim, sem levar com criticas dos leitores deste blogue.

  SolitaFit

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:07:00 da manhã

hihihih!

tbm já tinha visto essa cena da planta e claro so podia ser chinesises.


Qt ao teu caso concerteza que vai um sucesso do c?&%$#



hihihihih!!!!


jokas

  Cor do Sol

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:14:00 da manhã

Eu acho que sim, vai ser um sucesso :)

Põe esse anonimo em ordem, nao me apetecia nada ter que estudar alemão só para ler a tua caixa de comentários :P

  Provocação 'aka' Menina Ção

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:34:00 da manhã

Gostei do blog, mas esse diário tem de ter páginas pretas...

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:14:00 da manhã

Sol disse...

"tbm já tinha visto essa cena da planta e claro so podia ser chinesises."

Ela sele Japonesa, não sele Chinesa :D


"Qt ao teu caso concerteza que vai um sucesso do c?&%$#"

Poe c?&%$# nisso, o que quer que c?&%$# seja.

c?&%$# = Caralho? A palavra nao morde :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:20:00 da manhã

Cor do Sol disse...

Olha que que gira, a Cor do Sol, comentou depois da Sol :D

"Eu acho que sim, vai ser um sucesso :)"

Eu também, mas estive a falar com ele, e nao me parece muito interessado :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:20:00 da manhã

provocação disse...

"Gostei do blog, mas esse diário tem de ter páginas pretas..."

Nao, esse é o que ele tem em casa, aqui na net, ele pode escolher a cor :)

  Pax

quarta-feira, outubro 29, 2008 8:40:00 da manhã

"Nao sou eu que escreve é ele, quando ele fizer o blogue, pergunta-lhe!"

Já estou a imaginar:
- Senhor dito-cujo, há duas semanas que não escreve nada.
- Sabem... é isto aqui é um clima frio...
;)
------------------------

"Quem é você? Eu poderia responder em alemão, mas por que eu deveria? Este é um blog Português, para que eu responda em Português!"

Eu também não falo alemão mas meter frases no tradutor é ainda mais rápido do que responder a provocações. Não acho que fosse para não levar com criticas de leitores: era mesmo só para chamar a atenção.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 9:14:00 da manhã

Pax disse...

"- Senhor dito-cujo, há duas semanas que não escreve nada.
- Sabem... é isto aqui é um clima frio..."

Ele está sempre quente, é pior do que eu :P

"Eu também não falo alemão mas meter frases no tradutor é ainda mais rápido do que responder a provocações. Não acho que fosse para não levar com criticas de leitores: era mesmo só para chamar a atenção."

Mas no caso deste anónimo, um tradutor nao traduz o que foi escrito, sao palavras de quem tem conhecimentos da língua!

  Pax

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:09:00 da manhã

"Ele está sempre quente, é pior do que eu :P"

Nesse caso a palavra correcta seria "é MELHOR do que eu", lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:27:00 da manhã

Pax disse...

"Nesse caso a palavra correcta seria "é MELHOR do que eu", lol."

Eu já sou quente que chegue, ele exagera :P

  Ana

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:50:00 da tarde

Por acaso pensei: ou é muta mal educado/a ou não sabe escrever português embora pareça saber ler...

  Vitória

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:09:00 da tarde

"Essas discricoues seriam feitas por mim, mas o blogue nao será meu, será do meu pénis e ele nao tem maos!"

Oh crest manuel, eu nem acredito nisto, então o teu "coiso"não vai contar sensações?

Estou a ver os relatos:
Hoje acordei e fui dar a mijinha, tomei banho, vesti os boxers calvin e andei todo o dia apertadinho, com calor, acho até que com falta e ar....lol

Era muito mais interesante relatos do tipo:

Hoje senti uma lingua, brasileira, não que ela tenha falado, mas já topo aquelas gargantas, ou, hoje tive uma mão diferente, a acariciar-me, tenho a impressão que o meu "dono" me anda a enganar e usou a esquerda...loooool

Eh eh

;p

  Ana

quarta-feira, outubro 29, 2008 4:01:00 da tarde

E se um alguem assim mais para o virado colocar esses sensores no seu anus tambem ira resultar???
'Um diario de um olho'...fodidooooo

  Paula

quarta-feira, outubro 29, 2008 4:37:00 da tarde

bom, é a primeira vez que comento...
fizeste-me rir bem! gostei!
é tudo demasiado ridículo...ou é falta do que fazer que essa gente tem.

  Ivo

quarta-feira, outubro 29, 2008 11:10:00 da tarde

loooooool

um gajo ouve com cada uma aqui, que até parecem duas! :P

um abraço!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:08:00 da manhã

Van disse...

"Por acaso pensei: ou é muta mal educado/a ou não sabe escrever português embora pareça saber ler..."

Poderiam ter usado um conversor de língua para ler o meu texto e ter comentado na sua língua. Já houve quem o fizesse neste blogue. Aí nao critico, critico sim, por já ter comentado em Portugues e pelo teor deste comentário.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:11:00 da manhã

vita disse...

"Oh crest manuel, eu nem acredito nisto, então o teu "coiso"não vai contar sensações?"

Ele vai contar o que achar que quer contar eu só lhe posso dar é novas histórias.

"Estou a ver os relatos:
Hoje acordei e fui dar a mijinha, tomei banho, vesti os boxers calvin e andei todo o dia apertadinho, com calor, acho até que com falta e ar....lol"

Nao, ele nao irá fazer um diário desse género, ele é mais criativo que isso.


"Hoje senti uma lingua, brasileira, não que ela tenha falado, mas já topo aquelas gargantas, ou, hoje tive uma mão diferente, a acariciar-me, tenho a impressão que o meu "dono" me anda a enganar e usou a esquerda...loooool"

Pronto, seria mais nesse campo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:12:00 da manhã

Ana disse...

"E se um alguem assim mais para o virado colocar esses sensores no seu anus tambem ira resultar???"

Algo que nao existe risco de acontecer, só risco de vida para quem tentar tocar no meu anus :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:13:00 da manhã

Paula disse...

"bom, é a primeira vez que comento..."

Entao, bem vinda :)

"fizeste-me rir bem! gostei!
é tudo demasiado ridículo...ou é falta do que fazer que essa gente tem."

Nao diria falta do que fazer, pois há aqui paranóias graves, mesmo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:13:00 da manhã

Ivo disse...

" um gajo ouve com cada uma aqui, que até parecem duas! :P"

É, realmente assusta.

  Anónimo

sexta-feira, outubro 31, 2008 10:04:00 da tarde

Aguardo com expectativa a inauguração do blog!:p já há data definida? será ilustrado para melhor visualização das crónicas????LOL

  Bruno Fehr

sábado, novembro 01, 2008 10:04:00 da manhã

*Joana* disse...

" será ilustrado para melhor visualização das crónicas????LOL"

Ahahahahahaha