Gmail para bebedos!

Já te aconteceu após beberes uns copos enviares uma sms da qual te arrependeste? Farias qualquer coisa para voltar atrás no tempo e evitar essa humilhação?
Pois bem, quanto a isso, batatas, não podes fazer nada, mas podes evitar essas situações no Gmail.

O Gmail criou um sistema de detecção de bêbedos, para evitar aqueles mails dos quais nos arrependemos depois de beber uns copos.

O teste é algo deste tipo:



Mas quem foi a besta que teve esta ideia?
Os cálculos em si, são ofensivos para qualquer bêbedo. 43 segundos para matemática básica? Mas afinal quem foi objecto de teste para isto? Uma criança de 13 anos, depois de beber um litro de vodka?

Ó pessoal, se eu bebo uns vodkas, eu estou com os copos, mas não fico burro! Posso ficar aparvalhado, mas não burro. Posso ver a gajas mais bonitas, mas não fico cego. Posso ir para a cama com a mulher errada (e isso é bocado burro.), mas onde está a certa? E, se há merdas com que não enganam um gajo, mesmo bêbedo é com contas. Eu sei bem multiplicar o preço de um whisky, pelo numero de whiskys que bebi, ou subtrair o total correcto, ao total que me é dito na caixa, para me sacarem mais uns trocos.

Acho que o Gmail deveria era fazer perguntas do estilo:

"Lembras-te daquela noite que escreveste um email, dizendo "comia-te esse cu todo" e por engano mandaste à tua chefe?"

E porquê fazer perguntas?
Por que é muito mais difícil ler do que fazer contas. É que ao ler, as letras armadas em parvas, nunca estão no mesmo sitio e 43 segundos não chega mesmo que perguntem, "qual o teu nome completo". Além das letras no ecrã se mexerem, as letras do teclado mudam misteriosamente de sitio.

Agora contas? Não brinquem. Com a actual crise se há, coisa que nem em coma alcoólico nos enganamos é com contas!

Outro facto interessante, é que este novo sistema só funciona nas madrugada de fim-de-semana, por isso se resolvem beber uns copos à terça feira, podem acabar por mandar as fotos daquela orgia sexual, à vossa mãe.

68 Comentários:

  Teté

quarta-feira, outubro 29, 2008 8:35:00 da manhã

Ainda bem que não tenho gmail! Nem sou perita em sms, aos quais respondo sim, não ou OK.

Ainda bem que a minha mãe não tem computador.

Ainda bem que não tenho chefes. (mas tenho pena de não fazer esse teste, bastante elucidativo, que também sou barra em matemática elementar...)

Ainda bem que estás de volta, com o teu sentido de humor característico! :)))

  Lucifer

quarta-feira, outubro 29, 2008 8:37:00 da manhã

Eheheh, ainda nao tinha visto esse teste, tenho de tentar no fim de semana.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 9:15:00 da manhã

Teté disse...


Tens muita sorte :)

Sim, estou de volta :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 9:15:00 da manhã

Lucifer disse...

"Eheheh, ainda nao tinha visto esse teste, tenho de tentar no fim de semana."

Também não o fiz, vi isto nos updates do Gmail.

  Abobrinha

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:02:00 da manhã

Crest

Nunca vi isso no gmail, mas eu também não bebo!

  Pax

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:03:00 da manhã

Quem teve uma ideia destas, portanto, deve ter sido alguém como eu: que nunca bebeu o suficiente para que o pudesse usar como justificação para o eventual arrependimento por mails enviados :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:32:00 da manhã

Abobrinha disse...

"Nunca vi isso no gmail, mas eu também não bebo!"

O Gmail nao adivinha, faz o teste a todos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:32:00 da manhã

Pax disse...

"Quem teve uma ideia destas, portanto, deve ter sido alguém como eu: que nunca bebeu o suficiente para que o pudesse usar como justificação para o eventual arrependimento por mails enviados :)"

Ou alguém com uma grande falta de imaginacao!

  Vício

quarta-feira, outubro 29, 2008 11:22:00 da manhã

já tinha lido sobre isso e também dizem que só alguns paises (excluindo Portugal) vão ter essa coisa!
por isso os portugueses ainda vão poder dizer à chefe que lhe comiam o cu e desculparem-se com o alcool!

  maria inês

quarta-feira, outubro 29, 2008 11:23:00 da manhã

"Já te aconteceu após beberes uns copos enviares uma sms da qual te arrependeste?" já me aconteceu e muito! No dia seguinte: desculpa lá e tal e coiso...
Teste gmail? servia era se fosse um teste-télélé!

  Afrodite

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:10:00 da tarde

Er...pois já me aconteceu mesmo sem beber...uiii e que embaraçoso, do pior mesmo! Mas no fim acabo sempre por sair com um grande sorriso e não se passou nada :)!

Abreijinhosssss e essa da certa e da errada não daria um bom post? Só naquela de andamos a comer a errada até aparecer a certa? Dúvidas existenciais que nos atormentam a todos eheheheheh.

  Ana

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:46:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, bem esse raciocinio só tem uma falha: há quem leia muito rápido e bem, mas seja uma nulidade a fazer contas de cabeça...é o meu caso :-p, talvez pq sou demasiado preguiçosa com os números e ODEIOOOOOO fazer contas de cabeça. Ou isso, ou sou naturalmente alcoolizada...

  Anónimo

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:52:00 da tarde

desculpa pela irritação que te causei. Estava em "tom" de brincadeira, assim como todas as vezes que comentei e que me respondeste (creio eu...). Gosto dos teus textos, da tua maneira de escrever, perceptível e com uma lógica muito"lógica". Não era a tua irritação que pretendia... Era uma resposta ao comentário "sui generis" como de costume... ok ok

  Foi Bom

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:05:00 da tarde

Quem e' que te anda a pedir a cor das cuecas? Ou andas armado em Foi Bom e, discretamente, andas ja a mandar mensagens de, como quem nao quer a coisa, ideias para prendas de natal?

  ipsis verbis

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:06:00 da tarde

Ahahah. São os mails e os sms... Nestas alturas devíamos ter um cadeado para ambos, com detector de álcool incorporado que só abriria, ou não, depois de soprarmos ao balão. Ahahaha

  Afrodite

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:22:00 da tarde

Eu perdi o meu anónimo de estimação mas tu ganhaste um e até sabe alemão, ena que categoria. Quando for grande quero um assim, só para mim! Eheheheheheh Rei das Fritas, atrais todas ehehehhe! Mete ai ordem no gado pah ahahahahaha, li esta ontem ;)!

Abreijos...e reza ehehehehhe

  Ana

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:32:00 da tarde

pffff!!
A mim realmente as letras sempre teimaram em nao estar sugaditas aquando da minha presenca nalgum festim...por isso comigo nao ha ca sms com alcool no sangue!
Mas agora experimentem dar me o troco errado... e verao como as palavras fluem...com letras e sem letras...

  SolitaFit

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:57:00 da tarde

HIHIHIH!!!


ainda bem que eu ñ costuno ficar com os copos a ponto de não saber k que faço,



jokas.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:00:00 da tarde

Vício disse...

"por isso os portugueses ainda vão poder dizer à chefe que lhe comiam o cu e desculparem-se com o alcool!"

Que sorte :P
Eu também nao vou ter. O Gmail está proibido na alemanha :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:06:00 da tarde

ines disse...

"já me aconteceu e muito! No dia seguinte: desculpa lá e tal e coiso...
Teste gmail? servia era se fosse um teste-télélé!"

Ahahahahaha, isso é que era :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:14:00 da tarde

Afrodite disse...

"Er...pois já me aconteceu mesmo sem beber...uiii e que embaraçoso, do pior mesmo!"

Tb a mim, mandei a uma e era para outra. Antes de me poder explicar TAU, "esse sms nao devia ser para mim". UPS!!!!


"Abreijinhosssss e essa da certa e da errada não daria um bom post?"

Já deu um no passado, mas acho que hoje escreveria um diferente :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:16:00 da tarde

Van disse...

"há quem leia muito rápido e bem, mas seja uma nulidade a fazer contas de cabeça..."

Com 1,70 g/l nao acredito que leias rápido :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:18:00 da tarde

Anónimo disse...

"desculpa pela irritação que te causei. Estava em "tom" de brincadeira, assim como todas as vezes que comentei e que me respondeste (creio eu...)."

A minha irritacao, foi pela outra anónima, mas até comentar o dela, passei pelo teu de uma forma fria.

Podias era arranjar um assinatura, iniciais ou um nick para terminar os teus comentários. Assim nao corres o risco de ser confundida/o.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:26:00 da tarde

Foi Bom disse...

"Quem e' que te anda a pedir a cor das cuecas?"

Pediram-me boxers, mas acho que os queriam ver vestidos, mas nao esclareceram esse detalhe :P

"Ou andas armado em Foi Bom e, discretamente, andas ja a mandar mensagens de, como quem nao quer a coisa, ideias para prendas de natal?"

Tenho imensos :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:27:00 da tarde

ipsis verbis disse...

"Ahahah. São os mails e os sms... Nestas alturas devíamos ter um cadeado para ambos, com detector de álcool incorporado que só abriria, ou não, depois de soprarmos ao balão. Ahahaha"

Isso é que era trabalho, ahahhaa

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:28:00 da tarde

Afrodite disse...

"Eu perdi o meu anónimo de estimação mas tu ganhaste um e até sabe alemão"

É, na verdade é uma :P

"Rei das Fritas, atrais todas ehehehhe! Mete ai ordem no gado pah ahahahahaha, li esta ontem ;)!"

Leste? faz sentido!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:29:00 da tarde

Ana disse...

"A mim realmente as letras sempre teimaram em nao estar sugaditas aquando da minha presenca nalgum festim...por isso comigo nao ha ca sms com alcool no sangue!"

Pois, as letras parece que bebem...

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 29, 2008 2:30:00 da tarde

Sol disse...

"ainda bem que eu ñ costuno ficar com os copos a ponto de não saber k que faço"

Nao é nao saber o que se faz, é clicar no nome errado :),

  Papinha

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:09:00 da tarde

Os técnicos que não têm nada que fazer, inventam estas....como hei-de dizer.... bem, COISAS!!
Não têm o que fazer é o que é!!!

Beijinhos e se precisares de uma ajudinha para acalmar o gado... estás à vontade!!

  Cor do Sol

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:20:00 da tarde

Olha, eu tenho uma amiga que bebada ligava pa toda a gente, um martirio. Quando saia com ela e me dizia que nao tinha saldo até lhe pagava mais um copo.lol.

Quem nnca mandou uma sms embaraçosa alcoolicamente bem disposto que atire a primeira pedra.ehe.

  coisas minhas

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:47:00 da tarde

lolol.. ta funny.. desconhecia.. tnh impressao k ah muita gntinha k nem sobrio konsegue fazer as contas

"linka-me e seraslinkado2 XD lol
acabei de ver agr o meu ex blog ai :p mmloira o

  Afrodite

quarta-feira, outubro 29, 2008 4:07:00 da tarde

Força, escreve então..sou toda olhos hihihiihihi!

Ahhh pois faz ehehehe...rendo-me, tu sabes bem o que dizes ;)!

Abreijosssss Crest Rei das Fritas

  Anónimo

quarta-feira, outubro 29, 2008 5:05:00 da tarde

Crest,

Entra uma moça neste blog, por mero acaso, devia era estar a trabalhar, e dá com os olhos na foto dos boxers do autor... Ok, bom gosto na escolha! Quem veste boxers destes, é porque sem eles ainda fica melhor! Opiniões à parte...

A sério, há gente que se não existisse tinha que ser inventada!

Olha, muito honestamente, só estou a comentar não pelo interesse do comentário em si ( nenhum! ), mas pela gargalhada que dei quando vi isto. E num dia mau como o de hoje, Crest, muito obrigado, a sério, sem saberes, puseste uma completa estranha a rir, mesmo quando esta hoje não tinha a minima vontade nem forças para o fazer!

:P :))))!

  Anónimo

quarta-feira, outubro 29, 2008 5:34:00 da tarde

ó valha me Deus e tds os santinhos que o acompanham...onde vais tu arranjar inspiração para toda esta temática?

:) lol

  I.D.Pena

quarta-feira, outubro 29, 2008 6:58:00 da tarde

Estes Boxers fizeram-me lembrar o dono sem elas :P

  I.D.Pena

quarta-feira, outubro 29, 2008 6:59:00 da tarde

Ah e tal enganei-me loool

  I.D.Pena

quarta-feira, outubro 29, 2008 7:00:00 da tarde

to leite

  Ivo

quarta-feira, outubro 29, 2008 10:42:00 da tarde

as ideias dos gajos do gmail não são más, mas gostei mais das tuas!! lol

Um abraço!

  Anónimo

quinta-feira, outubro 30, 2008 2:52:00 da manhã

Acontece a todos enviar e arrepender-se de seguida, mas como diz o ditado popular "o que não tem remédio remediado está" só resta pedir desculpa e seguir.
Eu propunha substituir esses cálculos básicos por esta frasezita para os que gostam de números e os que gostam de letras.

L3MBR45-T3 D4 ÚLT1M4 V3Z QU3 3NV145-T3 UM M41L E 4RR3P3ND35-T3 T3N5 A C3RT3Z4 QU3 QU3R35 3NV14R 35T3?

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:15:00 da manhã

Papinha disse...

"Os técnicos que não têm nada que fazer, inventam estas....como hei-de dizer.... bem, COISAS!!"

Mas o mais grave nao é eles inventarem um nome, é alguém ter esta pancada :D


"Beijinhos e se precisares de uma ajudinha para acalmar o gado... estás à vontade!!"

Ahahahaha, obrigado!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:16:00 da manhã

Cor do Sol disse...

"Olha, eu tenho uma amiga que bebada ligava pa toda a gente, um martirio. Quando saia com ela e me dizia que nao tinha saldo até lhe pagava mais um copo.lol."

UIIIIIII, tantos assim, que eu conheço.

"Quem nnca mandou uma sms embaraçosa alcoolicamente bem disposto que atire a primeira pedra.ehe."

Eu escondo-me, pois foram tantas... Até mandei a mesma a 4 ou pessoas ao mesmo tempo, só para ver quem mordia o isco :S

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:17:00 da manhã

coisas minhas disse...

"acabei de ver agr o meu ex blog ai :p mmloira o"

Hmmm, nao estou a ver qual poderá ser...

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:23:00 da manhã

Afrodite disse...

"Força, escreve então..sou toda olhos hihihiihihi!"

Em breve, tenho de ter cuidado com o que escrevo :P

"Ahhh pois faz ehehehe...rendo-me, tu sabes bem o que dizes ;)!"

Ahahahaha

"Abreijosssss Crest Rei das Fritas"

Que título assustador...

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:24:00 da manhã

Fia disse...

"Entra uma moça neste blog, por mero acaso, devia era estar a trabalhar, e dá com os olhos na foto dos boxers do autor..."

Enquanto forem os boxers, tudo bem...


"mas pela gargalhada que dei quando vi isto. E num dia mau como o de hoje, Crest, muito obrigado, a sério, sem saberes, puseste uma completa estranha a rir, mesmo quando esta hoje não tinha a minima vontade nem forças para o fazer!"

Tenho os meus dias :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:25:00 da manhã

ONDINHAS disse...

"ó valha me Deus e tds os santinhos que o acompanham...onde vais tu arranjar inspiração para toda esta temática?"

Boa pergunta...

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:26:00 da manhã

Naturezas disse...

"Estes Boxers fizeram-me lembrar o dono sem elas :P"

Fizeram? :O


"to leite"

or not to leite, that is the question.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:26:00 da manhã

Ivo disse...

"as ideias dos gajos do gmail não são más, mas gostei mais das tuas!! lol"

A ideia é boa, o método escolhido é mau.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 11:27:00 da manhã

São disse...

"o que não tem remédio remediado está" só resta pedir desculpa e seguir."

Se fiz, fiz, assumo e nao vou pedir desculpa se nao tiver sido ofensivo.

"Eu propunha substituir esses cálculos básicos por esta frasezita para os que gostam de números e os que gostam de letras.

L3MBR45-T3 D4 ÚLT1M4 V3Z QU3 3NV145-T3 UM M41L E 4RR3P3ND35-T3 T3N5 A C3RT3Z4 QU3 QU3R35 3NV14R 35T3?"

Poderia resultar :P

  Anónimo

quinta-feira, outubro 30, 2008 1:31:00 da tarde

Moin Moin, Crest,
Fuer einen Gastarbeiter zeigst du dich schon sehr deutschfeindlich und fuehlst dich deutlich unsicher ausserhalb des Muttersprachlichem Ghettos. Leider bist du nicht nur Schwanzgesteurt sondern auch Analfixiert und infolgendessen lass ich hier dir gewidmet, eine Empfehlung die dir sicherlich viel besser gefallen wird als die RTPi: www.timm.de ab dem 01. November 2008 im TV. mfg vG

  Anónimo

quinta-feira, outubro 30, 2008 1:32:00 da tarde

http://www.timm.de/

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 2:07:00 da tarde

Anónimo vG disse...

"Fuer einen Gastarbeiter zeigst du dich schon sehr deutschfeindlich"

Fuer einen Gastarbeiter? Was soll das heißen? Kennst du mich?? NEIN!!!
Ich bin nicht deutschfeindlich, ich bin idiotfeindlich, verstehst du?
Ich bin in Deutschland, weil ich hier sein möchte. Arbeit gibt es überall!

"Leider bist du nicht nur Schwanzgesteurt"

Hast du schon gesagt!

"sondern auch Analfixiert"

Ist Leck mich am arsh, Analfixiert genug?


"eine Empfehlung die dir sicherlich viel besser gefallen wird als die RTPi"

Vielen Dank, aber ich habe kein RTPi und ich schaue kein Fernsehen.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 30, 2008 2:08:00 da tarde

Anónimo vG disse...

"http://www.timm.de/"

Es interessiert mich nicht, brauche ich nicht.

MfG

  Ana

quinta-feira, outubro 30, 2008 4:13:00 da tarde

pois, na sei, nunca tive isso no sangue... :D

  Anónimo

quinta-feira, outubro 30, 2008 4:34:00 da tarde

Hallo Crest, muss du dich so schrecklich aufregen ? Dass du einem Arschloch und eien Hochstapler bist, ist leicht festzustellen, aber einen Luegner zu sein, hast du nicht noetig oder ? Schau mal hier unter ( http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/08/rtpi.html ) und lass mal deiner Meinung uber TIMM TV wissen, waere das was fuer Portugal ?

www.timm.de

MfG.

vG

  André

quinta-feira, outubro 30, 2008 10:41:00 da tarde

Isso tudo deve de ter sido por que chumbas-te no teste! :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:09:00 da manhã

Van disse...

"pois, na sei, nunca tive isso no sangue... :D"

São opções :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:18:00 da manhã

Anónimo vG disse...

"Hallo Crest, muss du dich so schrecklich aufregen ?"

Nur wenn Leute nicht freundlich sind!

"Dass du einem Arschloch und eien Hochstapler bist"

Sie sind in Portugal, verstehen Sie Portugiesen, also schreiben Sie auf portugiesisch

"ist leicht festzustellen, aber einen Luegner zu sein, hast du nicht noetig oder ? Schau mal hier unter ( http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/08/rtpi.html )"

1 text, nur 1 text. Ich schau kein fernsehen normalwiese, außer CNN.

MfG.

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:21:00 da manhã

PsYcHo_MiNd disse...

"Isso tudo deve de ter sido por que chumbas-te no teste! :)"

Não tive oportunidade, o Gmail da google foi banido da Alemanha, depois de uma batalha judicial entre o governo Alemão e a Google.

A Google perdeu, por isso o Gmail foi banido, até que a Google, anule os seus serviços de e-mail anónimos em território Alemão. O governo Alemão quer saber quem é quem. Quer todas as moradas de e-mail na Alemanha identificadas por um nome e uma morada.

  me

sexta-feira, outubro 31, 2008 12:55:00 da tarde

lol

Eu uso o sapo! :P

Mas também nas madrugadas dos fins-de-semana e salvo raríssimas excepções - durmo! [isto se a criançada deixar! ;)]

  Anónimo

sexta-feira, outubro 31, 2008 1:55:00 da tarde

Hi Crest, Spielst du den KANAKER in HH ? Was soll das eigentlich ? Du wuerdest gern auf hochdeutsch deine Texte verfassen, aber nur wenn du das koennen wuerdest! Nicht mal platt. Schau mal TIMM TV, das wuerdet dir dabei helfen die SprachlicheBarriere zu ueberwinden. Schreib niemanden vor auf welche Sprache die zu kommuniezieren habe. Freut dich gefaellig ueberhaupt gelesen zu werden. Trink mal einem Alsterwasser das wird die beruehgen. Mach´s gut. vG

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 2:11:00 da tarde

Mamie2 disse...

"Mas também nas madrugadas dos fins-de-semana e salvo raríssimas excepções - durmo!"

Boa ideia, tenho de pensar nisso.

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 2:20:00 da tarde

Anónimo vG disse...

"Hi Crest, Spielst du den KANAKER in HH ? Was soll das eigentlich ? Du wuerdest gern auf hochdeutsch deine Texte verfassen, aber nur wenn du das koennen wuerdest! Nicht mal platt. Schau mal TIMM TV, das wuerdet dir dabei helfen die SprachlicheBarriere zu ueberwinden. Schreib niemanden vor auf welche Sprache die zu kommuniezieren habe. Freut dich gefaellig ueberhaupt gelesen zu werden. Trink mal einem Alsterwasser das wird die beruehgen. Mach´s gut. vG"

Sinceramente a arrogância das suas palavras, só podem mesmo ser comparadas às minhas. No entanto eu já disse e repito que este é um blogue em Português, está no seu direito de ler em Português e responder em Alemão, por isso pode fazê-lo. Contudo eu sou tão teimoso nas minhas convicções como você é e irei passar a responder-lhe sempre em Português.

Não entendo como é que fala em barreiras da linguagem, quando você não me conhece.

Não entendo como é que me fala numa TV online como solução de todos os problemas. Se eu quiser TV, porque não servirá a TV cabo Alemã?

Não acho, não concordo, não quero, que me tenha de ver obrigado a ver televisão para ultrapassar barreiras linguísticas, Isso faço-o na escola, na rua, no trabalho.

Aqui escrevo em Português.
Mas finalmente hoje, estando online no blog e no sitemeter, já percebi a real razão destes comentários. Se há coisa que sou, é observador, atento e não me esqueço de nada do que me é dito. E hoje, pelas suas palavras cheguei lá.

Só posso dizer, que isto é o primeiro passo para a fritura e de fritas já estou enterrado até ao pescoço.

Por favor, não fritem. Sim usei o plural. Txarammm

  Ana

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:49:00 da tarde

olha lá, diz lá a esse anónimo que se volta a falar em ultrapassar a barreira linguistica, o/a frito/a todo!!!!

desculpa lá, mas a/o gajo/a é muita mal educado/a... :-p

  Bruno Fehr

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:52:00 da tarde

Van disse...

"olha lá, diz lá a esse anónimo que se volta a falar em ultrapassar a barreira linguistica, o/a frito/a todo!!!!"

É uma contradição gira :)

"desculpa lá, mas a/o gajo/a é muita mal educado/a... :-p"

Quem escreve está a ser parvo/a, mas só o faz por vontade de outrém...

  Ana

sexta-feira, outubro 31, 2008 3:55:00 da tarde

Não me parece de bom tom comentar isto no poste mais recente. ;-)
Mas, era o seguinte: a malta não quer saber das tuas cuecas, pah...a não ser que as mostres contigo lá dentro, ÒBVIO!!!!
Ainda por cima, logo CK...somos finos,pah!!!!!!!!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 01, 2008 9:54:00 da manhã

Van disse...

"Mas, era o seguinte: a malta não quer saber das tuas cuecas, pah...a não ser que as mostres contigo lá dentro, ÒBVIO!!!!"

Houve o desafio de mostar os boxers, nao ficou claro se era comigo lá dentro ou nao. Limitei-me a respeitar o que foi pedido, interpretando À minha maneira,

"Ainda por cima, logo CK...somos finos,pah!!"

Roupa interior e calcado sao artigos em em nao olho ao preco, só ao conforto.

  Ana

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:42:00 da manhã

olha, por acaso não ligo muito à roupa interior... desde que seja confortável... mas cuecas CK não, isso é caro demais!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:57:00 da manhã

Van disse...

"olha, por acaso não ligo muito à roupa interior... desde que seja confortável... mas cuecas CK não, isso é caro demais!"

29 euros uma caixa de 3, para ter o nosso mais que tudo, confortável... nao é caro!