Os criminosos venceram!


Mas uma vez uma mentira é escondida permanentemente. Barry Jennings foi assassinado.

Barry era a testemunha chave no caso contra o governo Americano como sendo o verdadeiro responsável pelos atentados de 9/11, de maneira a poder levar a cabo o plano governamental escrito um ano antes por elementos da administração Bush, como os passos necessários para tornar os EUA na forca dominante neste planeta.

Todas as invasões de países por parte dos EUA, foram baseadas em mentiras ou com a intenção de derrubar governos que se opõem. A morte de elementos problemáticos como Martin Luther King, MalcomX, John Lennon, JFK e agora Barry.

Mais uma vez a América vence e o seu governo nunca será castigado pelo crime de 9/11.

Existe ainda uma voz que fala bem alto. Uma voz anónima que já foi banida várias vezes do YouTube, a pedido do governo Americano. Esta voz faz novas contas e volta a publicar todas as verdades sobre o 9/11. O seu nome é NufffRespect (já é a sua quarta conta YouTube) e tem o meu respeito, pelo seu fantástico trabalho de expor o Governo Americano como criminoso.

Pois no caso dos ataques de Londres, eu morava lá. Eu morava a 200 metros do local onde duas bombas rebentaram e não, não foram ataques terroristas, foi uma peca de teatro repleta de falhas, que tentaram encobrir, impedindo as pessoas de sair de casa, mas pelas janelas muitos viram a farsa. Pessoas com curativos 20 minutos antes da primeira ambulância chegar a Kings Kross. Um autocarro que NUNCA passou naquela rua, foi desviado naquele dia para aquela rota.

É incrível ao ponto que a CIA, o MI5 e MI6 chegaram para justificar o controlo do petróleo do médio oriente e a imposição do seu poder sobre outras nações.

Recomendo os vídeos de NufffRespect em particular os videos "9/11 coincidences" que são um total de 21 videos que vos irão mostrar tudo o que não foi falado na Europa.


Barry Jennings perdeu a vida por se opor ao governo, lutando para contar o verdade aos Americanos. Um homem que morreu por um motivo justo. Um homem que ao contrário de muitos outros que em certa altura falaram, foram calados tendo hoje as suas vozes abafadas pelo medo.
Barry Jennings morreu, foi assassinado por saber demais e recusar-se a fazer parte de um crime.

Barry Jennings deixou a sua família por lutar por aquilo que acreditava.
Barry Jennings tem o meu respeito e espero que a sua morte levante vozes de protesto por parte de quem sabe tanto ou mais do que ele.

Que descanse em paz.

34 Comentários:

  Teté

segunda-feira, outubro 13, 2008 7:25:00 da manhã

Estou pasma!

Mesmo não sendo adepta de teorias da conspiração, fui espreitar na net algumas dessas notícias e clips.

E embora me seja fácil acreditar, que a CIA e organismos semelhantes não se importem de liquidar umas quantas pessoas pelo caminho para manter alguns segredos, esta é uma "dimensão" completamente diferente, num "twillight zone" incompreensível.

Não acredito em tudo o que leio, até porque sei como é fácil omitir ou simplesmente eliminar notícias inconvenientes. Em Portugal! Nos States, nem por isso...

Ainda vou mastigar um bocado este teu post!

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 13, 2008 8:35:00 da manhã

Teté:

A arte da demolição controlada consiste em "arrumar" todos os destroços de um edifício na sua própria cave e a única maneira de o fazer é destruir as estruturas na cave, bem como de andares chave. Aqueles edifícios caíram na vertical e na cave. Pairam 30 segundos mais rápido do deveriam ter caído. Há imagens de centenas explosões em andares que estavam vazios.
O WTC 7 que foi o terceiro a cair, foi referenciado por especialistas em todo o mundo como demolição controlada. Lá dentro "perderam-se" todos os dados dos maiores crimes de corrupção nos EUA, incluindo todos os ficheiros do caso ERON que abalou a economia Americana, do qual ela não irá recuperar tão cedo. Um crime financeiro de 500 biliões de dólares.
O segundo avião era militar e não de passageiros.
As únicas imagens do primeiro avião é de uns repórteres franceses que estavam a fazer uma reportagem sobre os bombeiros, a imagem mostra que o andar explodiu antes de o avio embater.

O primeiro comentário do Bush na TV, foi que viu o primeiro avião embater pela TV antes de entrar numa sala de aula. Não houve imagens na TV desse embate.

Aqueles vídeos, mostram tudo o que foi mal contado.

O pentágono é o edifico com mais vigilância vídeo do mundo e no entanto só existe uma imagem do ataque que é de um hotel lá perto. A imagem não mostra nenhum avião, bem como um avião não cabia no buraco feito no pentágono.

O inquilino do WTC pagou 50 milhoes por direitos durante 99 anos, tinha de gastar 1 biliao em obras. O que fez foi fazer um seguro contra terrorismo e recebeu 7 bilioes bem como os direito de reconstrução.

O Bin Laden perdeu a liberdade que gozava e deixou de poder receber tratamentos de hemodiálise na Europa. A AlQaeda criada pela CIA para defender o Afeganistão de uma futura invasão Russa, está destruída. Os pseudo-terroristas nao tiveram vantagens nenhumas. O governo Americano ganhou em todas as frentes.

Quer no 9/11, quer em Londres a CIA e o MI5 estavam a realizar treinos anti-terroristas, estavam a treinar o que acabou por acontecer. Em Inglaterra foi tal a farsa que nem um filma daria.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas como um documento oficial Americano dizia um ano antes: "A única maneira dos EUA realmente terem uma posição de dominância no mundo, seria se sofresse uma catástrofe de grande escala como o ataque de Pearl Harbour!

Nao tenho fé, no ser humano e existem tantos videos privados que o governo nao conseguiu censurar...

  Vício

segunda-feira, outubro 13, 2008 11:41:00 da manhã

muitos outros irão morrer ou calar-se para o evitar!

  Anónimo

segunda-feira, outubro 13, 2008 1:19:00 da tarde

Alguém que concorda comigo! Finalmente!

O WT7 era um edificio federal, albergava escritórios de TODAS as agências de segurança. Caiu sem embate algum... Estranho... E os bombeiros que sobreviveram das torres 1 e 2 que ouviram explosões no interior? E os restos do avião do pentágono? Não há. Estranho... E os restos do avião que caiu na Pensylvania? Também não há... Estranho...
Algum dia saberemos a verdade? Não sei.
Mas que os EUA são capazes de tudo já sabemos. Não esquecer que cometeram o maior crime contra a humanidade e que nunca foi julgado: As DUAS bombas atómicas no Japão.
Quem arrasa duas cidades e mata 500 mil, também arrasa umas torres e mata 4 mil...

  Nanny

segunda-feira, outubro 13, 2008 1:30:00 da tarde

1º - Deixa-me rir, que depois já me indigno :D

Esta tua frase de entrada nos comentários, está um "must" :P

As loiras fritas ainda têm neurónios?? LOLOL

Desconhecia completamente este caso, mas não tenho grandes dúvidas sobre as conspirações internas dos E.U.A. e sobre os assassinatos "institucionais"... quem tiver, que acorde e abra os olhos :S

Beijoca

  Ana

segunda-feira, outubro 13, 2008 2:14:00 da tarde

Sempre tentei evitar acreditar em teorias da conspiração, mas no caso dos EUA não é assim tão complicado fazê-lo. Preferi acreditar que era terrorismo, mesmo, por ser mais fácil de mastigar (como diz a tete) do que uma alarvidade destas...

POderão os EUA matar os seus próprios cidadãos só para manter a hegemonia mundial no que respeita ao petróleo?...
E um filme assim pra quando? isso é que era abalar os alicerces da casa bush...

  Ana

segunda-feira, outubro 13, 2008 2:16:00 da tarde

Revi mentalmente as imagens dos edificios a cair e realmente apercebo-me que o edificio parece cair como se estivesse a ser implodido...e também me recordo que as imagens dos aviões a embaterem nas torres são sempre as mesmas...
Hoje foi-se o barry. Amanhã, o michael moore. Gabo-lhe a coragem.

  Afrodite

segunda-feira, outubro 13, 2008 3:58:00 da tarde

Hmmmm como gosto deste assunto, vá-se lá saber porquê ;)!

Shiuuu pah, queres ser mais um a ser banido? :)

Isto tudo é uma fantochada do maior que há e quem gosta de pesquisar sobre isto sabe bem mas....como é possível o mundo assistir a isto impávido e sereno? Será que não há uma policia para a policia do mundo??? E quem lhes deu esse poder? Por mim podiam ser os russos no poder eheheheheh.

Bem mas deixem lá os terroristas em paz que fazem muita falta à minha profissão, sim? Obrigado! :)

Agora a sério, é muito triste que calem pessoas, a treta da liberdade de expressão é cada vez maior! Liberdade onde???

Abreijos e obrigado pela tua homenagem a um grande Senhor!

  Carla

segunda-feira, outubro 13, 2008 4:33:00 da tarde

...o outro lado da verdade!
já li várias reportagens sobre este assunto e embora haja um conjunto de coincidências estranhas, a verdade é que há limites que eu acho difíceis de ultrapassar...mas...há sempre um mas!

  Carla

segunda-feira, outubro 13, 2008 4:56:00 da tarde

fui ver os videos...incrível!
fiquei sem palavras

  Anónimo

segunda-feira, outubro 13, 2008 5:03:00 da tarde

é sempre assim.! quando se está a mais ou se sabe de mais..capute...morre-se! ou melhor assassina-se para ter a certeza de que nao incomoda.

quando é que alguem poe travao a mr .bush...?

  Vitória

segunda-feira, outubro 13, 2008 5:55:00 da tarde

Que o senhor descanse em paz então e que tu nos continues a dar estas noticias que nem sempre as vemos, ou procuramos.;P

  Foi Bom

segunda-feira, outubro 13, 2008 6:05:00 da tarde

Quero ver isso. Eu tenho a noçao que se passam coisas por esse mundo fora capazes de, no minimo, nos porem os cabelos em pe!

  Ana

segunda-feira, outubro 13, 2008 8:58:00 da tarde

Foi bom, e eu nem quero saber quais são... a sério, prefiro nem saber... é que, parte-se-me o coração e a esperança em mil bocadinhos, só de imaginar que alguém é capaz de destruir a vida de tantos, de assassinar premeditadamente, em prol de uma suposta hegemonia mumdial...
Na verdade, é mesmo tenham medo e tenham muito medo. O lobby do petróleo tem um poder incomparável. Estou desejosa que o raio do crude acabe de uma vez só.

  13EtMundus

segunda-feira, outubro 13, 2008 9:08:00 da tarde

Afrodite,

"Será que não há uma policia para a policia do mundo???"
A resposta:
Quis custodiet ipsos custodes?




Quanto ao tópico original... Nada mais que a verdade.
Aconselho também o Loose Change, um excelente documentário semelhante:

http://video.google.com/videoplay?docid=695524731610937717&ei=6hrJSKeBOpKO2wLykszDAg&q=loose+change+legendado

e

http://video.google.com/videoplay?docid=-3719259008768610598

São grandes, mas acreditem que vale a pena ver...

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 13, 2008 10:19:00 da tarde

Já tinha visto estes e outros vídeos sobre os "atentados" do 9/11. Vi também o filme "Zeitgeist", soberbamente bem produzido por Peter Joseph (pseudónimo de James Coyman).

O filme divide-se em 3 partes:
1 - The greatest story ever told
2 - All the world's a stage
3 - Don't mind the men behind the curtain

As coincidências continuam a suceder-se. E, (é claro que já alguém deve ter falado nisto) mesmo a data 9/11, são os 3 dígitos da chamada de urgência nos EUA. E isto é demasiado rebuscado para ter sido planeado apenas por um homem escondido no deserto.

"nothing is more profitable for the international bankers than war"
- Pearl Harbor foi assim com Rockefeller e quando alguém falou sobre isto e/ou estava contra os cartéis bancários, foi "calado" para sempre. A história continua a repetir-se. Desta vez com os "atentados" às Torres, com a crise nos Bancos Mundiais e com assassinatos como o de Barry Jennings.

  Foi Bom

segunda-feira, outubro 13, 2008 11:33:00 da tarde

Este topico da-me calafrios, deixa-me verdadeiramente assustada!

  Anónimo

terça-feira, outubro 14, 2008 3:58:00 da manhã

O que me custa acreditar não é que tenha sido a administração Bush a atacar a sua própria população, a verdade é que beneficiou bastante com sucedido, o mais difícil mesmo é acreditar que conseguiu enganar tantos governos de tantos países ou então mais grave ainda, que estes compactuaram com ela. Há realmente muita coisa mal explicada nesta história, muitas estranhas coincidências.
Não sei quem foi que disse: “pode-se enganar poucas pessoas durante muito tempo, pode-se enganar muitas pessoas durante pouco tempo, mas não se pode enganar muitas pessoas durante muito tempo”, algum dia saberemos a verdade.

  I.D.Pena

terça-feira, outubro 14, 2008 12:00:00 da tarde

Good guys finish last because Bad Guys Kill Good Guys.
Já muita gente sabia como hoje muita gente sabe :( mas ninguém faz nada e os poucos que fazem e fizeram são tratados como malucos, pessoas que estudaram , pessoas que empregaram o seu tempo a juntar as peças do puzle , enfim, há quem diga que é tarde demais para fazer alguma coisa, há quem lute até ao fim da vida.
A lei de Darwin aplica-se , sem duvida o mais forte prevalece...e o mais fraco fode-se.
Enfim ... Boa semana para todos :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:23:00 da manhã

Vício disse...

"muitos outros irão morrer ou calar-se para o evitar!"

Concordo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:28:00 da manhã

AP disse...

"O WT7 era um edificio federal, albergava escritórios de TODAS as agências de segurança. Caiu sem embate algum... Estranho..."

Enquanto o WTC 3,4,5 e 6, com danos gigantescos, ficaram de pé.

"E os bombeiros que sobreviveram das torres 1 e 2 que ouviram explosões no interior?"

Existem videos dessas explosoes vistas do lado de fora.

"E os restos do avião que caiu na Pensylvania? Também não há... Estranho..."

Aí parece já haver concordância das autoridades que foi de facto um avião, mas que não se despenhou, mas foi abatido.

"Algum dia saberemos a verdade? Não sei."

JFK, um homem fez tudo aquilo sozinho e foi de seguida morto? Duvido que fosse só o Oswald.

"Não esquecer que cometeram o maior crime contra a humanidade e que nunca foi julgado: As DUAS bombas atómicas no Japão."

Mas tiveram o descaramento de julgar a Turquia pelos crimes da primeira guerra mundial, a respeito dos seus campos de concentração na Arménia.

"Quem arrasa duas cidades e mata 500 mil, também arrasa umas torres e mata 4 mil..."

Sem dúvidas.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:30:00 da manhã

Nanny disse...

"Desconhecia completamente este caso, mas não tenho grandes dúvidas sobre as conspirações internas dos E.U.A. e sobre os assassinatos "institucionais"... quem tiver, que acorde e abra os olhos :S"

A Europa decidiu nao contribuir para os rumores e vedar essas informacoes (de uma forma fantástica) à comunicacao social.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:33:00 da manhã

Van disse...

"POderão os EUA matar os seus próprios cidadãos só para manter a hegemonia mundial no que respeita ao petróleo?"

Disso nunca tive dúvidas, fizeram-no para espalhar bases militares em todo o mundo. Nunca sairam da Coreia, nem do Vietman, nem do Cambodja nem sequer da Alemanha.

"E um filme assim pra quando? isso é que era abalar os alicerces da casa bush..."

Houve alguns, todos série B e com pouca publicidade. Nao há quem apoie financeiramente algo que pode fazer os EUA ruir por completo.

E sim, o Moore está a expor-se demais.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:38:00 da manhã

Afrodite disse...

"Shiuuu pah, queres ser mais um a ser banido? :)"

Lol, devia ser bonito. O que nao falta para aí é dominios à venda :)

"Isto tudo é uma fantochada do maior que há e quem gosta de pesquisar sobre isto sabe bem mas....como é possível o mundo assistir a isto impávido e sereno?"

Africa tem mais que fazer. A Europa e Austrália sao aliados incondicionais da maior potencia mundial. A America do Sul olha para os EUA com desconfianca e inseguranca.
O que poderá equilibrar isto? A China, que se prepara para em 2010 provar que os EUA nunca foram à lua! O Bush diz que quer chegar primeiro. Primeiro?

"Será que não há uma policia para a policia do mundo?"

Há sempre uma policia para controlar a policia, mas esses sao controlados pelos guardas que se escondem no poder. A questao é, quem guardará esses guardas?
A resposta é a Maconaria, mas isto é outro assunto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:39:00 da manhã

Carla disse...

"já li várias reportagens sobre este assunto e embora haja um conjunto de coincidências estranhas, a verdade é que há limites que eu acho difíceis de ultrapassar...mas...há sempre um mas!"

Há sempre um mas, de facto.


"fui ver os videos...incrível!
fiquei sem palavras"

Muda um pouco o nosso ponto de vista, pois as imagens nao mentem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:40:00 da manhã

ONDINHAS disse...

"é sempre assim.! quando se está a mais ou se sabe de mais..capute...morre-se! ou melhor assassina-se para ter a certeza de que nao incomoda.

quando é que alguem poe travao a mr .bush...?"

O Bush sabe, mas nada pode fazer, o poder nao é o Presidente, esse muda regularmente, o poder está lá enraizado desde a formacao dos EUA.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:41:00 da manhã

vita disse...

"Que o senhor descanse em paz então e que tu nos continues a dar estas noticias que nem sempre as vemos, ou procuramos.;P"

Gostaria é de ver mais barulho do lado de lá do oceano.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:42:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Quero ver isso. Eu tenho a noçao que se passam coisas por esse mundo fora capazes de, no minimo, nos porem os cabelos em pe!"

É mesmo!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:42:00 da manhã

Van disse...

"é que, parte-se-me o coração e a esperança em mil bocadinhos, só de imaginar que alguém é capaz de destruir a vida de tantos, de assassinar premeditadamente, em prol de uma suposta hegemonia mumdial..."

De facto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:45:00 da manhã

13EtMundus disse...

""Será que não há uma policia para a policia do mundo???""

Há sempre!

"A resposta:
Quis custodiet ipsos custodes?""

Isso é outra pergunta e nao responde à questao. A resposta a esta segunda pergunta é:

A Maçonaria e o seu All Seeing Eye!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:47:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Vi também o filme "Zeitgeist", soberbamente bem produzido por Peter Joseph (pseudónimo de James Coyman)."

Está muito bom.

"mesmo a data 9/11, são os 3 dígitos da chamada de urgência nos EUA. E isto é demasiado rebuscado para ter sido planeado apenas por um homem escondido no deserto."

Um homem, fugido que precisava da pouca liberdade que tinha para receber tratamentos na Europa, e devido a isso, acredito nao estar vivo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:48:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Este topico da-me calafrios, deixa-me verdadeiramente assustada!"

Nao é caso para menos!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:51:00 da manhã

São disse...

"o mais difícil mesmo é acreditar que conseguiu enganar tantos governos de tantos países ou então mais grave ainda, que estes compactuaram com ela."

Os ataques de Londres sao uma farsa ainda mais escandalosa. Os ataques de Madrid, nao tenho dados para falar. É interessante os 3 ataques terem sido aos 3 países que decidiram a invasao do Iraque numa reuniao nos Acores, patrocinada pelo governo Portugues. É que as pessoas estavam a perguntar, "onde estao as armas nucleares do Saddam?". Os ataques

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:52:00 da manhã

Naturezas disse...

"Good guys finish last because Bad Guys Kill Good Guys."

É verdade.