Ajudem-me!


Alguém viu o meu sentido de humor?

Procuro-o desesperadamente. A ultima vez que ele foi visto neste blogue foi há mais ou menos 10 dias, depois disso tenho andado unicamente em esforço humorístico.

Desde que o perdi, faltam-me as palavras no meu dia-a-dia e os motivos para sorrir escasseiam. Não acho piada às piadas, que me contam, que até teriam piada se não o tivesse perdido. Desde então escrevi mais ou menos 20 textos todos do mais deprimente que há, tendo-os mantido na gaveta, para que não causem suicídios em massa.

Solicito a todos os leitores deste espaço, que me ajudem a encontrá-lo, irei retribuir com gargalhadas.

Se não o viram e não sabem onde o posso encontrar, podem tentar-me fazer sorrir e talvez eu me lembre onde o deixei. Caso contrário este blogue irá cair na depressão total, que poderá resultar no seu encerramento nos próximos dias.

Este texto não é uma tentativa de humor, é real.

Muito obrigado!

56 Comentários:

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 11:29:00 da manhã

Infelizmente ele não está aqui perto de mim, senão encontrava-o.

Mas de certeza que está à tua volta... pede para ele voltar.
aceita-o de volta com vontade.

sempre gostei de vir ao teu cantinho para sorrir um pouco, ou até dar umas gargalhadas..
agora se continuas ou não com o blog, tu é que sabes.
faz o que é melhor para TI.
sentirias melhor sem escrever no blog?
sentirias melhor sem poder ler os comentários/opiniões dos teus leitores?
não gostas de saber que há muita gente que gosta do que escreves?
axas que ao fechá-lo tu ias ficar mais feliz e satisfeito? a depressão desaparecia?

o teu sentido de humor deve estar no mesmo sítio, talvez n o vês ou n o ligas a ele como à 10 dias atrás.
Será que ele era a "parede" que dividia os teus "eu's"?

será q está a crescer ainda outro eu?

n há nd melhor do que aceitar e agradecer.

força! eu acredito que tu consegues.

Beijos

Innocentedreams

  Abobrinha

sábado, outubro 18, 2008 11:38:00 da manhã

Crest

Quando o encontrares vê se encontras o meu sorriso também, OK? Sei onde o perdi, mas não sei ainda como o vou recuperar. É que ontem deve ter sido sexta-feira 13!

Quanto aos posts, escreve qualquer coisa que eu ajudo-te a fazer descambar. Pode ser que assim encontre outro sorriso (nem que seja meio fingido e por entre lágrimas).

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 11:57:00 da manhã

isso nao passa de uma crise outonal...ele logo volta! mas se por acaso ele passar à minha beira, aqui pela Beira, eu envio-o de volta para ti!!!

  Foi Bom

sábado, outubro 18, 2008 12:11:00 da tarde

Eu ja tinha reparado nisso, ja.

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 12:33:00 da tarde

O teu sentido de humor e a minha tusa devem tar juntos a beber uns copos não-se-sabe-bem-onde, mas tal como tu também tive uma fase do: "ai não voltas? Então fecho o blog" e tive mesmo para o apagar, mas não fui capaz e nesse mesmo dia criei o sexy sem hotloooool
Vais ver que é apenas uma faze menos boa e que passa rapido :)

Quanto ao deixares de escrever no blog... tens de pensar se achas que és capaz ou não... eu não fui...aquele 'bixinho' existe e pronto...

Beijinhos *.*

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 12:34:00 da tarde

fase*

  Vício

sábado, outubro 18, 2008 12:58:00 da tarde

são fases!
tenta encontra-lo noutro sitio porque aqui no blog talvez não consigas...
comigo já aconteceu assim!

  Ana

sábado, outubro 18, 2008 1:11:00 da tarde

É nestas alturas que gostamos de ter as palavras certas que realmente ajudem, mas nem sempre conhecemos as pessoas o suficiente para que isso aconteça. Muitas vezes, nem encontramos as palavras certas para nós mesmos.

Fazemos assim. Eu escrevo somente "As Palavras Certas". E tu fazes um texto com as palavras que achares que se adequam. (podia ficar pó outro lado)

As Palavras Certas.
Vá, agora é a tua vez. ;-)

  Ana

sábado, outubro 18, 2008 1:17:00 da tarde

Ah, e podes sempre deixar as tuas palavras irem correndo e tentar achar nos comentários alguma linha que faça sentido para ti. Pelo menos saberás que estás a ser "ouvido" e que, incrivelmente ou não, há estranhos que gostariam de te devolver o sorriso. Porque, incrivelmente ou não, sabem o que custa perde-lo e no meio destas aventuras blogueiras acaba-se por criar uma qualquer coisa virtual que faz com que as pessoas até se preocupem umas com as outras.
Se escrever te liberta e se saberes que estás a ser lido ajuda, força. Um pouquinho de depressão nunca fez mal a ninguém lol.
Ou então faz o que eu fiz: a minha 5a feira nem existiu, passei-a todinha a dormir! E hoje, por incrivel que pareça, estou muito mais bem disposta e sem vontade de espetar umas murraças em todos os que seme atravessarem à frente. Ou sem vontade de me despistar numa curva qq :-p. O que um bom dia inteiro de sono faz pela insanidade de uma pessoa! =D

  Mulheka

sábado, outubro 18, 2008 1:44:00 da tarde

Posso-te emprestar o meu sorriso e sentido de humor durante uns tempos, queres? Com o tempo há-des lembrar onde os deixaste :)

  Afrika

sábado, outubro 18, 2008 1:49:00 da tarde

Hummm sentido de humor, perdido?! Pois não, não vi não. Mas, como tudo na vida não passa de uma mera fase... cada coisa a seu determinado momento, vais ver que é do tempo (outono), ou de muito trabalho ou de seja la o que raios for! :S

E enquanto não o recuperas, não o encontras, pois teremos um Crest mais serio, mas amargo, mas quem sabe Dark Chocolate :P que tb sabe bem as vezes.

  FATifer

sábado, outubro 18, 2008 3:01:00 da tarde

Caríssimo anfitrião,

Um seu pedido é uma ordem!
(já deu para o sorriso? Não?… bem isso é mais grave do que eu pensava, quase mais grave do que eu achar que tenho piada)

Ora vejamos, pelo que diz o sr, o seu sentido de humor desapareceu após o post sobre os fritos (pode ser vingança! Eu sei que não gostei da dedução mas isso não vem ao caso…) … mas onde já procurou pelo seu sentido de humor? (isto é só para poupar trabalho e não estarmos a procurar no mesmo sitio…) e já fez a participação às autoridades policiais e deu a descrição do desaparecido e tudo? Já sei, não é coisa que adiante muito mas, quem sabe até pode ser que encontrem! (vá esta deu para um sorriso… não? … hum…)

Bem podia dizer-lhe para ir procurar no meio dos posts todos no estaminé que partilho, temos para lá uns cartoons simpáticos e tal… pode ser que esteja por lá… não? Já viu? (sim já sei, falhei a vocação, devia ser o Watson! – pensava que iria dizer Sherlock Holmes, não era? … esta não deu um sorriso? … não? …)

Não, não me vou pôr a contar anedotas (embora aquela do… naa .. mas a outra… ok, ok eu disse que não contava!).

Eu tentei! Porque não podia deixar de tentar fazer a minha parte para que isto:

” Caso contrário este blogue irá cair na depressão total, que poderá resultar no seu encerramento nos próximos dias.”

não aconteça!!


Uma careta (continuo com a mania que tenho piada),
FATifer

PS -Crest… o teu sentido de humor já volta… trust me, I know!

  Ricardo

sábado, outubro 18, 2008 3:54:00 da tarde

Boas
Não tenho por hábito comentar a blogosfera, apesar de ser um leitor assíduo, mas tendo em conta o estado do teu sentido de humor... e que até tenho aqui uma anedota engraçada, decidi comentar.

"Um homem tinha um problema com o apetite sexual da sua mulher, este parecia estar extinto. O homem expôs a situação ao médico:
-Dr. a minha mulher não tem apetite sexual.
- Muito bem, então basta dar à sua mulher todas as noites ao deitar, este medicamento.
Nessa noite o homem assim fez, e pensou:
- Se abre o apetite sexual, não deve fazer mal... vou tomar um também.
Por volta das duas da manhã a mulher levanta-se repentinamente e grita:
- QUERO UM HOMEM!
O marido acorda e exclama:
- EU TAMBÉM!"

Palavras amigas já recebeste, como disseste no post do jantar com os franceses e o americano, estás a passar uma fase menos boa, provavelmente esteja um problema constantemente a ocupar-te o pensamento... sou um puto novo, mas na minha opinião isso passa quando o problema for embora.

O teu blog.... é mesmo à maneira!

Ciao.

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 4:25:00 da tarde

Dormi mal, levantei-me há pouco, tomei banho fui almoçar, de seguida vomitei o almoço, agora chego aqui e encontro esta frase que me assustou “Este blogue irá cair na depressão total, que poderá resultar no seu encerramento nos próximos dias” caramba que o dia começou mesmo mal, tudo menos isso de encerrar o blogue, por isso vou fazer uma tentativa de que esboces um sorriso, enviaram-me ontem este mail e eu achei-lhe piada.

“Este mail é dos melhores registos de língua portuguesa que tenho lido sobre a nossa digníssima língua de Camões, a tal que tem fama de ser pérfida, infiel ou traiçoeira.

Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu para o palanque e começou o discurso:
-Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou juntos para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou de morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu:
-Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como intelectuais em geral; a segunda é para pessoas com nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; A terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina.
De imediato, o alcoólico levanta-se a cambalear e respondeu:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato: (hic) o facto, circunstância ou razão pela qual me encontro (hic) num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic). E com toda a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho (hic) à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à puta que o pariu!”

Deu para sorrir, não?
O sentido de humor não desapareceu só está um pouco escondido :)

  Pax

sábado, outubro 18, 2008 8:32:00 da tarde

Mais cedo ou mais tarde todos têm momentos de aparvalhamento. Assim que resolveres o que te incomoda passas à frente.
Next!

:)

  Anónimo

sábado, outubro 18, 2008 10:39:00 da tarde

Hmm...

Esta é só mesmo por ser para ti:

Quando estiveres em dia não...
experimenta o seguinte:

A caminho de casa, pára numa farmácia, e compra um termómetro rectal da Johnson&Johnson.

Assegura-te que é desta marca e não de outra qualquer.

Ao chegares a casa fecha todas as portas, corre os cortinados e desliga o telefone, de forma a não seres incomodado durante a tua terapia.
Muda para uma roupa confortável, por exemplo um fato de treino daqueles pirosos e deita-te na cama.
Abre a embalagem, retira o termómetro, e coloca-o cuidadosamente na mesa de cabeceira, evitando que fique estalado ou partido.
Retira o folheto que vem com o termómetro, e lê-o.
Verás então que, em letras pequenas, está escrito:

"Os termómetros rectais fabricados pela Johnson&Johnson são todos testados pessoalmente".

Agora fecha os seus olhos e repete, em voz alta, 50.000 vezes:

"Estou muito feliz, porque não trabalho no controle de qualidade da Johnson&Johnson"


=D

Esta já é velha mas espero que te consiga arrancar um sorriso dos lábios!

Se não resultar eu mando-te por UPS o "derrame químico" que tenho cá em casa, olhas para ele e partes-te todo a rir hehe =D


Beijo na bochecha
chii

  Vitória

sábado, outubro 18, 2008 11:17:00 da tarde

Hummmm

Fiquei preocupada, pois se perdeste o teu, o meu que é a unica coisa boa que tenho..lol...também se foi, pois vejamos:

Nos ultimos dez dias tenho-te lido, tenho-te achado piada, ri ao ler-te, portanto se perdeste o sentido de humor eu estou a rir-me de que?..lol

Tu diz-me que perdeste outra coisa, sei lá, a placa, mas nunca o humor, porque fazes-me rir aqui sempre, ok...quase sempre.;P

Mas excepcionalmente vou deixar...

Um beijo

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:23:00 da manhã

Anónimo innocentdreams disse...

"Mas de certeza que está à tua volta... pede para ele voltar.
aceita-o de volta com vontade."

Acho que achei parte dele à 5 minutos atrás numa divertida conversa. Se não é o meu, anda lá perto.

"agora se continuas ou não com o blog, tu é que sabes.
faz o que é melhor para TI.
sentirias melhor sem escrever no blog?"

Sei lá, por vezes farto-me disto :S

"não gostas de saber que há muita gente que gosta do que escreves?
axas que ao fechá-lo tu ias ficar mais feliz e satisfeito? a depressão desaparecia?"

De facto não, mas não tenciono partilhar depressões. Mas sim variações de humor. Textos alegres e tristes, se isto fica tudo triste, não vale a pena.

"será q está a crescer ainda outro eu?"

Porra, crescer mais nao!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:27:00 da manhã

Abobrinha disse...

"Quando o encontrares vê se encontras o meu sorriso também, OK? Sei onde o perdi, mas não sei ainda como o vou recuperar."

Bem, ao ler o meu texto hoje, reparo que há um pouquinho de humor lá, portanto nao o perdi totalmente.
Volta cá ainda este fim-de-semana, pois eu posso te-lo encontrado... acho que sim.


"Quanto aos posts, escreve qualquer coisa que eu ajudo-te a fazer descambar."

Parece-me uma optima proposta, vou dar inicio agora a um texto.

"(nem que seja meio fingido e por entre lágrimas)."

Ontem ainda estive assim, mas sem chegar às lágrimas, que estes meus sacos lacrimais só teem cubos de gelo.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:28:00 da manhã

ONDINHAS disse...

"isso nao passa de uma crise outonal..."

Cabrao do Outono :S

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:29:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Eu ja tinha reparado nisso, ja."

Acho que passou, ou pelo menos estou lá perto :/

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:33:00 da manhã

sexy hot disse...

"O teu sentido de humor e a minha tusa devem tar juntos a beber uns copos não-se-sabe-bem-onde"

Olha os parvos? E nem convidaram!

"Vais ver que é apenas uma faze menos boa e que passa rapido :)"

Eu nao meu deixo abater por muito tempo, normalmente quando encontro o motivo que me deixou assim, a moral sobre rápido.
Neste caso, nem motivo tenho, o que é irritante :S

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:39:00 da manhã

Van disse...

"Fazemos assim. Eu escrevo somente "As Palavras Certas". E tu fazes um texto com as palavras que achares que se adequam. (podia ficar pó outro lado)"

Hmmm, palavras certas? Tens de me dar mais do que isso, nao conheco palavras certas, pois depende do assunto.


"As Palavras Certas.
Vá, agora é a tua vez. ;-)"

Foda-se, merda, ca@r@lho, estúpido, acorda, fode-te e dança, só me apetece ganir!

hmmmm, fez-me sentir melhor :)

"no meio destas aventuras blogueiras acaba-se por criar uma qualquer coisa virtual que faz com que as pessoas até se preocupem umas com as outras."

Isso é de facto fantástico.

"Se escrever te liberta e se saberes que estás a ser lido ajuda, força. Um pouquinho de depressão nunca fez mal a ninguém lol."

Nah, os textos mesmo depressivos, escrevo-os aqui, mas nunca publico, normalmente servem para chegar a uma conclusao e acabo por encontrar lá um resposta.
Acho que já tenho textos suficientes para um blogue chamado "O que nunca me apeteceu cobrir"

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:41:00 da manhã

Mulheka disse...

"Posso-te emprestar o meu sorriso e sentido de humor durante uns tempos, queres? Com o tempo há-des lembrar onde os deixaste :)"

Já fizeste mais do que a tua parte hoje :) Gracias

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:45:00 da manhã

Afrika disse...

"E enquanto não o recuperas, não o encontras, pois teremos um Crest mais serio, mas amargo, mas quem sabe Dark Chocolate :P que tb sabe bem as vezes."

Mas o que é demais enjoa e já estou enjoado, irei tentar melhorar isto no próximo texto :S

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:52:00 da manhã

FATifer disse...

"o seu sentido de humor desapareceu após o post sobre os fritos (pode ser vingança!"

A vinganca dos fritos? Isso parece o titulo de um filme :/

"mas onde já procurou pelo seu sentido de humor?"

Na roupa que tinha para lavar, no carro, debaixo da cama, um pouco por toda a casa.

"e já fez a participação às autoridades policiais e deu a descrição do desaparecido e tudo?"

Sim, eles riram-se de mim, acho que ficaram com ele :(

"Eu tentei! Porque não podia deixar de tentar fazer a minha parte para que isto:

” Caso contrário este blogue irá cair na depressão total, que poderá resultar no seu encerramento nos próximos dias.”

não aconteça!!"

Irei tentar mais uma semana e vamos ver no que dá!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 2:58:00 da manhã

Ricardo disse...

"Não tenho por hábito comentar a blogosfera, apesar de ser um leitor assíduo"

Ora seja bem vindo, apesar de por aqui passar.


"Um homem tinha um problema com o apetite sexual da sua mulher, este parecia estar extinto. O homem expôs a situação ao médico:
-Dr. a minha mulher não tem apetite sexual.
- Muito bem, então basta dar à sua mulher todas as noites ao deitar, este medicamento.
Nessa noite o homem assim fez, e pensou:
- Se abre o apetite sexual, não deve fazer mal... vou tomar um também.
Por volta das duas da manhã a mulher levanta-se repentinamente e grita:
- QUERO UM HOMEM!
O marido acorda e exclama:
- EU TAMBÉM!"

Ahahahahaha. Nota mental: ler a bula dos medicamentos :)

"provavelmente esteja um problema constantemente a ocupar-te o pensamento... sou um puto novo, mas na minha opinião isso passa quando o problema for embora."

Acho que hoje encontrei o problema, por isso será resolvido nas próximas horas.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 3:05:00 da manhã

São disse...

"agora chego aqui e encontro esta frase que me assustou “Este blogue irá cair na depressão total, que poderá resultar no seu encerramento nos próximos dias” caramba que o dia começou mesmo mal"

Os ultimos tres dias teem sido confusos. Nao irei permitir-me continuar um espaco onde o que escrevo nao me agrada. Irei postar mais para ver no que dá. Depois decido.

“Este mail é dos melhores registos de língua portuguesa que tenho lido sobre a nossa digníssima língua de Camões, a tal que tem fama de ser pérfida, infiel ou traiçoeira.

Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu para o palanque e começou o discurso:
-Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou juntos para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou de morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu:
-Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como intelectuais em geral; a segunda é para pessoas com nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; A terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina.
De imediato, o alcoólico levanta-se a cambalear e respondeu:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato: (hic) o facto, circunstância ou razão pela qual me encontro (hic) num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic). E com toda a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho (hic) à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à puta que o pariu!”

Ahahahahaahahahaha, genial. Obrigado!

"O sentido de humor não desapareceu só está um pouco escondido :)"

Realmente, mas essa é dificil de nao rir.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 3:06:00 da manhã

Pax disse...

"Mais cedo ou mais tarde todos têm momentos de aparvalhamento."

Aparvalhamento é a palavra correcta.

"Assim que resolveres o que te incomoda passas à frente."

Julgo que está resolvido, agora é só testar o que escrevo.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 3:10:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"A caminho de casa, pára numa farmácia, e compra um termómetro rectal da Johnson&Johnson.

Assegura-te que é desta marca e não de outra qualquer.

Ao chegares a casa fecha todas as portas, corre os cortinados e desliga o telefone, de forma a não seres incomodado durante a tua terapia.
Muda para uma roupa confortável, por exemplo um fato de treino daqueles pirosos e deita-te na cama.
Abre a embalagem, retira o termómetro, e coloca-o cuidadosamente na mesa de cabeceira, evitando que fique estalado ou partido.
Retira o folheto que vem com o termómetro, e lê-o.
Verás então que, em letras pequenas, está escrito:

"Os termómetros rectais fabricados pela Johnson&Johnson são todos testados pessoalmente".

Agora fecha os seus olhos e repete, em voz alta, 50.000 vezes:

"Estou muito feliz, porque não trabalho no controle de qualidade da Johnson&Johnson""

Ahahahaahahahah, boa, boa :)


"Se não resultar eu mando-te por UPS o "derrame químico" que tenho cá em casa, olhas para ele e partes-te todo a rir hehe =D"

Acredito, gosto de os ver, parece que mergulharam em resíduos nucleares :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 3:13:00 da manhã

vita disse...

"Fiquei preocupada, pois se perdeste o teu, o meu que é a unica coisa boa que tenho..lol...também se foi, pois vejamos:

Nos ultimos dez dias tenho-te lido, tenho-te achado piada, ri ao ler-te, portanto se perdeste o sentido de humor eu estou a rir-me de que?..lol"

Ora aí está uma boa pergunta.
Ou o meu sentido de humor ainda está lá e espreita, ou o teu sentido de humor anda desregulado, ou ainda é uma sádica :)

  Anónimo

domingo, outubro 19, 2008 6:04:00 da manhã

eu pelo menos quando não sei do meu sorriso encontro-o a passear por este blog ou com os meus amigos.

essas variações de humor deixa para as gajas como eu

fica bem

  Bruno Fehr

domingo, outubro 19, 2008 6:15:00 da manhã

libelinha acrobadica disse...

libelinha acrobadica? Bolas já devias ter comentado, esse nome está lindooooo :)

"eu pelo menos quando não sei do meu sorriso encontro-o a passear por este blog ou com os meus amigos."

Isso é bom julgo ter as minhas questões resolvidas, por isso o texto que será publicado nas próximas horas, será já com o humor parcialmente ou totalmente recuperado.

"essas variações de humor deixa para as gajas como eu"

Deve ser a gaja que há em mim :)

  caditonuno

domingo, outubro 19, 2008 2:00:00 da tarde

CONCORDO COM O PRIMEIRO PARÁGRAFO.

só que acho que vais ter dificuldade em encontrar tudo isso numa pessoa só.

eu penso que podemos encarar muitas das cisas com os jogos de vídeo, em que tens um carro que tem bom poder de aceleração, mas fracos travoes.

depois vem um modelo que tu gostas, mas é antigo e nao anda nada. e etc e tal.

com as pessoas a mesma coisa: há uma tal que até tem tudo no sítio, mas depois nao dá 1 prá caixa quando abre a boca.

depois há as que sao encantadoras a falar, mas no fim sao baixas e gordas.

outras que sao lindas, mas já têm "dono".

outras ainda que sao engraçadas, giras, etc, mas que nao servem pra nós devido a uma situação qualquer.

e ando aqui a divagar nao sei pra quê. a esta hora já estás na parte da prestaçao de provas.

  Pax

domingo, outubro 19, 2008 4:10:00 da tarde

"Julgo que está resolvido, agora é só testar o que escrevo."

Então continua, que ainda não vi nada que o demonstre ;)

  ipsis verbis

domingo, outubro 19, 2008 8:41:00 da tarde

"Solicito a todos os leitores deste espaço, que me ajudem a encontrá-lo, irei retribuir com gargalhadas."

A última vez que o vi, foi no post "A idade dos porquês XVI", mas posso estar enganada.

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:10:00 da manhã

caditonuno disse...

"CONCORDO COM O PRIMEIRO PARÁGRAFO.

só que acho que vais ter dificuldade em encontrar tudo isso numa pessoa só."

Estás a comentar o meu texto mais recente, mas no texto errado :)


"com as pessoas a mesma coisa: há uma tal que até tem tudo no sítio, mas depois nao dá 1 prá caixa quando abre a boca."

Eu na minha vida tenho tido a sorte de encontrar sempre uma fantástica que preenche todos os requisitos, nao tem dado certo, mas prova que elas existem.

"outras que sao lindas, mas já têm "dono"."

Nesse campo, eu luto sempre por o que quero, independentemente do "dono", páro e desisto sempre e só a pedido delas.

Nao qualquer tipo de acordo de cavalheiros entre os homens, que protejam as mulheres comprometidas. Por isso, se quero, vou à luta, sempre!


"e ando aqui a divagar nao sei pra quê. a esta hora já estás na parte da prestaçao de provas."

Ainda estou a analisar candidaturas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:11:00 da manhã

Pax disse...

" Então continua, que ainda não vi nada que o demonstre ;)"

A sério? Ora foda-se, tu queres ver que também perdeste o teu?

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:11:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"A última vez que o vi, foi no post "A idade dos porquês XVI", mas posso estar enganada."

Estás a falar a sério? Visto o gajo aí? Olha o sacana!

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:15:00 da manhã

Epá, posso estar enganada... e míope.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:26:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Epá, posso estar enganada... e míope."

Eu acho que é a dislexia nocturna...

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:29:00 da manhã

Crest disse:

"Eu acho que é a dislexia nocturna..."

Ahahah... também, também...

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:35:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Ahahah... também, também..."

Ténis? És tu a servir!

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:38:00 da manhã

Crest disse:

"Ténis? És tu a servir!"

Ok. Grande Ás!

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 1:59:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Ok. Grande Ás!"

Que batoteira, foi um metro para lá da linha de fundo!!!!

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 2:02:00 da manhã

Crest disse:

"Que batoteira, foi um metro para lá da linha de fundo!!!!"

Ahahah que McEnroe me saíste! Foi dentro!

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 2:05:00 da manhã

E com esta dupla falta, devido ao nervosismo do lance anterior, passo-te o serviço de bandeja.
(mas só pq estou com sono)
Até amanhã.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 20, 2008 2:15:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Ahahah que McEnroe me saíste! Foi dentro!"

Foi fora!


"E com esta dupla falta, devido ao nervosismo do lance anterior, passo-te o serviço de bandeja.
(mas só pq estou com sono)
Até amanhã."

Já perdeste, fiz um 3 Ás Girassol!

  ipsis verbis

segunda-feira, outubro 20, 2008 2:23:00 da manhã

Crest disse:

"Foi fora!"

Ó prá ele a levar uma raquetada!

"Já perdeste, fiz um 3 Ás Girassol!"

Ahahaha.

  Pax

segunda-feira, outubro 20, 2008 11:19:00 da manhã

"A sério? Ora foda-se, tu queres ver que também perdeste o teu?"

Lol.
Assim de repente... acho que nunca o perdi.
Se o perder, eventualmente, que sugeres tu para o recuperar?

:)

  Ana

segunda-feira, outubro 20, 2008 3:43:00 da tarde

Bem, bem, já deste algumas gargalhadas por aqui, parece que esse sentido de humor andava só timido...

O que nunca me apeteceu cobrir dava um blogue genial!! :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:27:00 da manhã

ipsis verbis disse...


"Ó prá ele a levar uma raquetada!"

Tu é que estás armada em MacenRolas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:27:00 da manhã

Pax disse...

"Assim de repente... acho que nunca o perdi.
Se o perder, eventualmente, que sugeres tu para o recuperar?"

Nao o procurares, ele aparece por si.

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:28:00 da manhã

Van disse...

"O que nunca me apeteceu cobrir dava um blogue genial!! :D"

No entanto pessoal demais :D

  Ana

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:04:00 da tarde

Pessoal demais para qq um. No entanto, há sempre formas de cobrir o que nunca quisemos expor...é fácil disfarçar as coisas...basta saber ler nas entrelinhas, ou então na diagonal, loooooooooooool! =D

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 22, 2008 1:28:00 da tarde

Van disse...

"Pessoal demais para qq um. No entanto, há sempre formas de cobrir o que nunca quisemos expor...é fácil disfarçar as coisas...basta saber ler nas entrelinhas, ou então na diagonal, loooooooooooool! =D"

Nah,nah, bad idea :S