2012 - Versão de 2008

Quero começar por dizer que este texto refere-se ao filme 2012:Doomsday (2008) e não ao mais recente 2012 (2009)



Há filmes que conseguimos catalogar como muito bons, bons, maus e muito maus. Mas existe uma categoria só para os filmes especiais. 2012 é um desses filmes especiais, pois quando o tentei catalogar tive de o fazer nessa categoria especial, que é: Um monte de merda do tamanho do mundo.

Tal como previa quando antes de o ver e quando escrevi: O Fim do Mundo, Hollywood não desiludiu e fez um filme estúpido, estupidificador e ofensivo para quem tem mais de 1 neurónio. Sempre pensei que fossem colocar no filme toda a teoria Maia do fim dos tempos, de uma forma que fizesse as pessoas ver que o próximo 21 de Dezembro de 2012 não será nada mais do que final de um ciclo, o final dos tempos para o inicio de novos tempos, um simples marco de salto evolutivo e nada mais.

Neste filme, relatam todas as catástrofes naturais e até a paragem da rotação do nosso planeta, mas ocultam o Nibiru, ocultam que essas catástrofes poderão ser originadas pelo conflito gravitacional passagem de Niburu pelo nosso sistema solar, algo referido pelos Maias e antes deles pelos Egípcios.



É giro ver como estas bestas são atrasadas mentais ao ponto de considerar todo o mundo atrasado mental, dando a ideia que não vale a pena nós lutarmos para sobreviver e devemos sim ficar de joelhos e rezar. Dá uma ideia ao espectador que não temos de pensar, agir, lutar, querer, não temos sequer de viver, temos unicamente de ter fé em Deus e aceitar o nosso fim. Os católico extremistas fanáticos podem achar isto muito giro, mas a verdade é que quem ficar de joelhos a rezar, numa situação destas morre. Não há fé que os salve de vulcões, furacões, granizo do tamanho de bolas de futebol, etc.

Tiveram até o descaramento de dentro de um templo Maia colocar um crucifixo de ouro. É certo que antes de Cristo já existiam crucifixos, mas este tem Jesus lá pregado o que me parece a ilógica teoria Mórmon de que Jesus Cristo foi à América e se foi, então além de andar sobre as águas ele também sabia voar.

Se forem ver o filme, façam um favor à vossa inteligência e  fiquem cá fora a comer pipocas e a ver a cara das pessoas ao saírem da sala de cinema. Não é mais do que mais um filme para nos limitar, para nos conformar e aceitar um fim que não o é, nem faz sentido nenhum.

Não que vos queira estragar o final do filme, mas acho que para bem das vossas finanças o devo fazer. Neste filme o mundo não acaba porque Jesus volta à terra para espalhar a mensagem pelos não crentes... POUPEM-ME! 2012 anos depois é que ele vem quando isto está tudo a acabar e resolve nascer numa pirâmide Maia com 4 humanos como testemunhas, e acham que ele vai mudar o mundo? Bolas, se o gajo começar a dizer que é Jesus, não será crucificado mas será fechado num hospital psiquiátrico para sempre.
Esta referencia leva-me ao projecto BlueBeam e à teórica apresentação ao mundo do salvador Jesus Cristo em 2012, cuja identidade poderá ser confirmada com testes DNA do manto de Turim e do lenço que se encontra em Madrid, mas que na verdade será uma farsa, ou seja, será o chamado anti-Cristo. Uma teoria interessante sobre a qual estou a ler no livro Eden 666, a qual até merece alguma investigação adicional.



Estamos numa era de radicais, radicais Ateus anti-religiosos, radicais religiosos e para nos salvarmos precisamos de um terceiro grupo de radicais, os anti-estupidez.

Este é daqueles filmes que me dá vontade de rachar a cabeça a quem o escreveu, só para ver se ele/ela tem cérebro.

O próximo texto será sobre o 2012 lançado em 2009.


22 Comentários:

  Anónimo

terça-feira, março 09, 2010 4:30:00 da tarde

Ahahahahah...Eu não vi esse filme nem tenciono, porque desde o início que sabia que esse filme seria uma parvoíce pegada!

Mas quem diria que mesmo não o vendo me faria rir?! Obrigada, Bruno ;)

F.M.

  Demian

terça-feira, março 09, 2010 6:38:00 da tarde

Não vi o filme, nem fazia intenções disso, só reforçaste essa ideia. Tu, e a generalidade da crítica, pela pequena pesquisa que fiz depois de ler o post.

A nível de insulto à inteligência, e a muitas outras coisas, o meu campeão chama-se District 9. Esse ode à estupidez, que me fez sair da sala de cinema nauseado, e com vontade de me auto-esmurrar pelo dinheiro que gastei no bilhete, é um bom exemplo de tudo o que de pior existe no cinema, desde o guião à realização, passando pelos actores (?) e pelos efeitos especiais (??)... E o mais incrível é que as pessoas gostam, e até tem altas pontuações nos sites de crítica especializada. Ou os meus gostos andam podres, ou esta gente anda toda louca.

  Ana

quarta-feira, março 10, 2010 2:03:00 da manhã

Yeah...e o hipotético DNA de cristo no sudário de turim resistiu ao passar dos anos...milagre! DNA santo!

  Ana

quarta-feira, março 10, 2010 2:08:00 da manhã

Não te esqueças de dizer, neutrinos, o cacete! :D

  Ana

quarta-feira, março 10, 2010 2:10:00 da manhã

Ps - nope, não vi os 2012. ;-) mas contaram-me. Telemoveis que continuam a funcionar depois de toda a terra ter sido engolida? Elefantes ou girafas, ou lá o que era, embrulhadoa e puxados num heli?

E aposto que os sobreviventes eram todos norte-americanos.

LOOOOOOOOOOOOOOL

  Ana

quarta-feira, março 10, 2010 2:13:00 da manhã

Não estou a ver a terra a parar o seu movimento de "arrotação"...vejo a sua orbita a deslocar-se, o seu eixo a mudar (como aconteceu agora, com o sismo no chile), a rotação a tornar-se mais lenta ou mais rápida...mas a parar?...

  Anónimo

quarta-feira, março 10, 2010 2:51:00 da manhã

eu depois de tudo que li, que vi, que vivi e depois de juntar tantas peças soltas, acredita que sim, que a terra irá parar os tais 3 dias, alterar o seu sentido de rotação, que o tal segundo sol que todos os sistemas solares têm menos o nosso (não se sabe porquê pelos vistos) vai finalmente surgir, que vão lançar uma falsa imagem de cristo por hologramas quando esses fenómenos naturais cósmicos acontecerem (aproveitando-se do factor desconhecido das pessoas para estes fenómenos astrológicos) e com isso vão conseguir matar muitas pessoas em massa, e criar uma nova religião que tanto querem fazer. a mesma religião que vai continuar a ter os mesmos senhores controladores do vaticano e da escumalha illuminati. a igreja católica foi criada para um dia se auto-destruir (adaptação a novas realidades) acompanhando a evolução tecnológica e adaptando-se dessa forma a novas técnicas e métodos de controlo populacional. tenho a certeza que isso vai acontecer, não me perguntem porquê, mas tenho a certeza! andam todos a perguntar como vão eles conseguir reduzir a população em cerca de 80% para os 500 milhões. é engraçado, já estão a fazer com todos estes sismos, temperaturas geladas, vacinas, doenças, etc... é mais fácil do que as pessoas julgam!!! mas a cartada final vai ser o bluebeam! não tenho dúvidas! enfim... espero que não consigam! farei a minha parte para que isso não aconteça!

  Lily

quarta-feira, março 10, 2010 3:25:00 da manhã

Epah, o comentário do Anónimo meteu-me medo...tantas certezas, que me deixaram arrepiada.
Enfim, acho que hoje em dia não podemos dizer que algo é impossivel, por mais que nos pareça absurdo, porque a verdade é que não sabemos nada sobre nada!
Bem, queria deixar aqui isto:
http://raivaescondida.wordpress.com/2010/03/10/terramoto-pode-ter-sido-provocado/

Gostava que este tema fosse abordado por aqui (teoria da conspiração ou pura realidade? Who knows?).
A verdade é que ando um bocadinho aterrorizada com a enorme quantidade de sismos de grandes magnitudes que se têm sentido, e apesar de toda a gente dizer que é apenas coincidência e que é normal, eu questiono-me se será mesmo, já que hoje em dia não podemos tomar nada do que nos dizem como certo, porque na maioria das vezes tratam-se mesmo de tentativas de mandar areia para os nossos olhos!

Até cheguei a pensar na hipotese destes sismos terem como origem as alterações previstas para a terra provocadas pelo suposto alinhamento do Sol com o centro da galáxia, mas sinto-me um pouco maluquinha cada vez que penso nisto, porque parece-me uma visão demasiadamente apocaliptica.

A verdade é que ando cheia de medo. Sou estudante em Lisboa, vivo num prédio a cair de velho, e só de pensar na hipotese de ocorrer aqui um sismo como ja é previsto à tantos anos (...e com estes que se têm verificado todos os dias pelo mundo fora) perco logo o sono, pode parecer ridiculo, mas não estou mesmo a gostar nada das alterações extremas (climatéricas, etc) que se têm verificado em todo o lado...

Enfim, o futuro negro que nos é profetizado de maneira mais ou menos apocalipticas por tanta gente, aterroriza-me bastante, pois a cada dia que passa descobrimos mais alguma coisa que nos indica que ele ainda está mais proximo do que aquilo que queremos aceitar...

E com isto não disse absolutamente nada sobre o filme em questão. Enfim, não vi, nem vou ver. Farta de filmes da treta estou eu!

  Anónimo

quarta-feira, março 10, 2010 5:55:00 da manhã

Lily,

Faz como as forças armadas e canta "Ó Pátria Mãe"
quanto a tremores de terra, lava a entrar pela cozinha, tsunamis, meteoritos, cometas, explosões solares, chuvas torrenciais, furacões, desintegração orgânica, pandemias, ataques terroristas de falsa bandeira, a.k.a ataques governamentais contra o próprio país, golems, falsas invasões alienígenas, clones, manipulações genéticas, incriminação de inocentes com o seu ADN, CCTV's em tudo que é planeta, universo e arredores, bem, Lily, vive a tua vida da melhor maneira possível em que cada segundo é o primeiro e o último mas sempre com a esperança de que o amanhã vai melhorar!!! essa Fé interior é essencial mas o sentido de presença em como podemos num segundo estar cá e noutro não estar é tão importante quanto a Fé no amanhã! Dizem que o Homem é o resultado dos seus pensamentos dominantes, o problema é quando é o medo que os domina e não o Homem! e acredita se tivermos que morrer, morremos! mas se tivermos que não morrer, não morremos! tal e qual como no filme "Unbreakabe" "O Protegido", é literalmente verdade! e além do mais, a morte não existe!!! é uma das principais e grande ilusões do homem!!! Como Platão disse no momento em que o mandaram matar convictamente sabendo da verdade em toda a sua vida: "Quem disse que eu vou morrer?" ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:57:00 da manhã

Anónimo:

:)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:58:00 da manhã

Gravepisser:

"A nível de insulto à inteligência, e a muitas outras coisas, o meu campeão chama-se District 9."

Quase estou curioso em ver isso :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:58:00 da manhã

Vani:

"Yeah...e o hipotético DNA de cristo no sudário de turim resistiu ao passar dos anos...milagre! DNA santo!"

Será? Há uns anos ouvi falar numa ideia de guardar a nossa história em DNA para que possa ser encontrada por civilizações futuras, o cientista disse que a informação iria sobreviver milhares de anos. Sinceramente não sei quanto tempo o DNA dura. Décadas tenho a certeza que sim, pois foi graças a ele que recentemente foi preso aqui na Alemanha um dos maiores violadores dos anos 70.

"Telemoveis que continuam a funcionar depois de toda a terra ter sido engolida? Elefantes ou girafas, ou lá o que era, embrulhadoa e puxados num heli?"

Elefantes, Girafas, Rinocerontes, etc, etc, etc

"E aposto que os sobreviventes eram todos norte-americanos."

Estava lá também a presidente Alemã, o Francês, a Inglesa, etc, etc. Cada arca de Noé era de uma nação G8.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:58:00 da manhã

Vani:

"Não estou a ver a terra a parar o seu movimento de "arrotação"...vejo a sua orbita a deslocar-se, o seu eixo a mudar (como aconteceu agora, com o sismo no chile), a rotação a tornar-se mais lenta ou mais rápida...mas a parar?..."

Não é impossível se Nibiru, o planeta-cometa existir realmente, pois dois corpos com rotação oposta e com gravidade ao entrarem no campo gravitacional um do outro entram em conflito e diminuirá e poderá até parar a rotação do corpo mais pequeno, neste caso a Terra.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:59:00 da manhã

Anónimo:

"acredita que sim, que a terra irá parar os tais 3 dias"

Se for por causa de Nibiru serão mais de 3 dias.

"o tal segundo sol que todos os sistemas solares têm menos o nosso"

O segundo sol teoricamente é Nibiru que irá parece um sol visto da Terra mas que acabará por desaparecer mas acredita-se que Saturno se possa incendiar na totalidade pois parece que certas zonas já se estão a incendiar. Nibiru pode ser a faísca final.

"que vão lançar uma falsa imagem de cristo por hologramas"

As imagens já foram testadas no Japão e em Londres mas não acredito que sejam necessariamente de Jesus. Poderão e apresentar um humano como sendo Jesus e que segundo as teorias mais interessantes será um rapaz nascido no dia mais longo do ano e que completa 33 anos em 2012. Alguém que foi homenageado no seu aniversário com o lançamento do filme O Rei Leão, alguém que é filho de um casal ariano mas que parece um Judeu. Um rapaz que pinta o seu cabelo para parecer mais europeu. Um rapaz com uma campanha de imagem tremenda que já é adorado por milhões. Um rapaz que provará que é o salvador comparando o seu DNA com o do manto de Cristo.

Recomendo a leitura de Eden666, escrito por uma doutora crente na bíblia e que mesmo assim acredita que isto é possível.

Apesar de teres uma visão catastrófica, ela não está longe da realidade, mas quanto à forma encontrada de matar a população, será a população a auto-destruir-se devido às falsas mensagens alienígenas do projecto bluebeam e ao aparecimento do Messias.
De acordo com a bíblia, quando o Messias entrar no templo de David será o senhor do mundo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:59:00 da manhã

Lily:

"Epah, o comentário do Anónimo meteu-me medo...tantas certezas, que me deixaram arrepiada."

Mas há mesmo que arrepiar, pois há estranhas agendas a serem seguidas ao pormenor. Não acredito que seja tão catastrófico nem que estejamos cá para ver tudo, mas o inicio iremos ver com toda a certeza pois 2012 será uma altura de mudanças desde os Jogos Olímpicos XXX até ao final do ano.

"Bem, queria deixar aqui isto:
http://raivaescondida.wordpress.com/2010/03/10/terramoto-pode-ter-sido-provocado/

Gostava que este tema fosse abordado por aqui (teoria da conspiração ou pura realidade? Who knows?)."

Na minha série Veritas falei no sistema HAARP, e se perguntas se é possível criar um terramoto, é. O sistema HAARP pode criar hologramas, Terramotos, Maremotos, Furacões, etc, etc
Chaves acusa os EUA, mas a China já acusou os EUA do mesmo quando sofreu um terramoto. O Japão e a Rússia também no ano passado quando a terra tremeu na Ilha Japonesa. E a russia disse ter detectado uma outra arma chamada de ERM que anda a ser aplicada a nível militar, um satélite russo detectou ondas ERM no local onde Michael Jackson morreu. A sua morte, tal como os seus processos em tribunal surgiram sempre em alturas de escândalos económicos ou no Iraque e durante 30 dias a imprensa mudou de alvo.

"Sou estudante em Lisboa, vivo num prédio a cair de velho, e só de pensar na hipotese de ocorrer aqui um sismo como ja é previsto à tantos anos"

Ele parece mais prometido que previsto, mas não acho que grandes centros económicos sejam atacados desta forma. As elites não atacam o que é seu.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 10, 2010 11:59:00 da manhã

Anónimo:

"Dizem que o Homem é o resultado dos seus pensamentos dominantes, o problema é quando é o medo que os domina e não o Homem!"

Nós somos o que imaginámos e tudo o que existe é imaginado por nós. Gosto desta teoria desprende-nos um pouco a prisão que é a mania da individualidade e de que somos únicos e especiais.

  Jane Doe

quarta-feira, março 10, 2010 2:15:00 da tarde

Epah, eu não vi nem sequer conhecia o filme e também não tenho a mínima curiosidade de o ver.

Vi o 2012 de 2009 e embora não tenha anti cristos, e etc, também é um poço de desinformação e distorção.

Mas lá irás no próximo texto.

:)

  Anónimo

quarta-feira, março 10, 2010 5:20:00 da tarde

Por teres falado do tal anti-cristo lembrei-me... será esse Maitreya? Não sei se estás a par da treta do movimento New Age. Depois de muita coisa ler, acabei por me aperceber de que se tratava desse movimento. É uma mistura de teosofia (que pelo que percebi, tem base nisso),e outras "áreas" do ocultismo,budismo, cristianismo...

Já li muitas canalizações, que estão em sites e blogs relacionados com este movimento, e falam de um salvador cósmico que chegará, esse tal Maitreya.

Um outro que também diz que ele chegará e que alega receber mensagens telepaticamente dele é Benjamin Creme...

A mim parece-me que andam a fazer passar por uma coisa boa quando no fundo as intenções são manhosas.Se formos a ler canalizações há umas cuja mensagem é bastante boa e nos faz reflectir, no entanto, à algum tempo que comecei a "torcer o nariz" a isto.

Se toda a gente acabasse por aderir não seria bem mais fácil para eles controlar? Seria como que uma religião global.
Livros deste movimento é o que não falta à venda, e muitas pessoas que andam a querer saber mais e despertar o lado espiritual acabam por se dirigir a estes livros...


Rute

  ytoar

quarta-feira, março 10, 2010 7:29:00 da tarde

Bruno, parabéns por este espaço.
A descrição que fazes do suposto novo Jesus é tão pormenorizada que fiquei expectante. Tens um nome que possa ser pesquisado na net? Homenageado no rei leão, filho de pais arianos, já adorado por milhões?! Falta apenas o nome.

COntínua a luta pela verdade

  Nuno Guerreiro

quarta-feira, março 10, 2010 10:39:00 da tarde

Boas bruno.

Bruno,por tudo aquilo que eu tenho pesquisado percebi que;
Sim,realmente em 2012 haverá uma mudança no nosso planeta motivada pelo o aparecimento de 1 qualquer corpo celestial,se é Nibiru ou se isso é propaganda,já não sei.
Agora o que eu sei é que todos estes filmes têm como objectivo condicionar,direcionar e conduzir o nosso pensamento de uma forma drástica e negativa,baseada no medo,de forma a que não se forme uma onda de pensamento positivo e que nos mantenha aprisionados na mesma realidade colectiva que temos vindo a ser condicionados.
Como tens afirmado e bem,a agenda Politica tem sido levada a cabo por 1 conjunto de sociedades "discretas" MAS esta propaganda acerca de "NIBIRU" tem sido levada a cabo não por essas sociedades para por outra que eu considero,parte do topo da piramide da manipulação com tanto poder que poucos sabem ou nem lhes passa pela cabeça,muito mais que a própria Maçonaria.
Falo da ORDEM DA Companhia de Jesus vulgo JESUITAS.
Esses estão por trás,da construção e do dominio da NASA,do Observatório Mundial Espaçial,de HollyWood e todas as grandes editoras mundiais.
Qual o seu interesse?
Penso que o maior objectivo é manter o grande segredo que não estamos sós no Universo,nunca estivemos desde o inicio e existem rumores( não posso confirmar isto) que o grande segredo dos documentos secretos do Vaticano é exctamente isso,que nós não evoluimos dos simios mas sim,somos uma criação genética de outras formas de vida que habitam comnosco no Universo.
Hitler sabia isto também...Dai os seus projectos de discos voadores e das inumeras expedições realizadas por ele ao Tibete e á Antartida no sentido de achar a entrada para o centro da terra, buscando vestigios da raça Ariana que pensava serem a origem da nossa especie.
Por isso penso que a solução é construirmos a " ilusão" colectiva da melhor forma, baseada no positivismo, no amor ao próximo e alargando os nossos horizontes criativos o mais possivel,pois só assim nos consiguiremos livrar da aura negativa a que temos sido conduzidos a aceitar.
Tenho alguns videos no meu canal que expõem alguns dos factos que aqui falei.

www.youtube.com/streetwarrior31

P.S-Tenho quase a certeza que ando a ser censurado no meu canal,pois não consigo postar comentarios,receber mensagens,não sei porquê....mas quem o anda a fazer, alguma coisa deve querer esconder que eu e outros exponhamos.

1 abraço

  Ana

quinta-feira, março 11, 2010 12:47:00 da manhã

Devo ser muito louca, porque gostei do Distrito 9. Uma ode ao tratamento que damos àquilo que é diferente (neste caso, os ets). É muito mais plausível uma "infecção" extraterrestre que nos provoque tal ordem de mutação (não temos nós doenças deformadoras? elefantíase, por exemplo?) do que elefantes a sobrevoar gelo pendurados num heli.
Enfim, sou uma das loucas que gostou do distrito 9.

  Ana

quinta-feira, março 11, 2010 12:51:00 da manhã

O DNA só sobrevive se devidamente conservado e armazenado. Logicamente que se o congelarmos em azoto liquido, imerso num meio de ressuspensão adequado e, depois, o guardarmos a - 80 ºC... ou se o criopreservarmos (temperaturas ainda mais geladas, imerso em azoto liquidom, mas nao conheço esses protocolos de criopreservação). Ou se tiver ficado congelado de alguma forma...
Se não estiver armazenado, ou se as células que o contiverem não estiverem num meio que as preserve...caput.

DNA num manto de há 2000 anos atrás?...exposto ao ar e aos elementos?... no way.