Bastidores da música (Parte 1) Madonna

Em 1926 surgiu um filme futurista, uma distopia, que falava de uma sociedade dominada por uma elite mundial em 2026, esse filme chamava-se Metropolis.

Metropolis era uma cidade subterrânea onde decorria toda a industria que mantinha o planeta. À superfície viviam luxuosamente as elites, em Metropolis trabalhava a maioria da população que vivia ainda mais abaixo do que essa cidade/fábrica. Estes escravos trabalhavam até ao limite da condição humana, e quer indo ou voltando para o trabalho, andavam em formação, movimentos robotizados, de cabeça baixa, parecendo estarem em transe.


Este filme de Fritz Lang para ser passado nos cinemas foi editado e cortado nos EUA ficando difícil de entender o caminho que a sociedade tomou para ali chegar. Mesmo um filme de um Illuminati Alemão, sofreu censura Illuminati, de modo a complicar a compreensão do filme. Sendo a primeira referência ao grupo e às suas crenças no cinema.
O título do filme era apresentado com os O's em forma octogonal, em imagem de fundo podíamos ver simbologia Illuminati, como a piramide e o all seeing eye "olho de Horus" bem como a torre de babel, tudo intercalado com maquinaria em movimento. Um misto de poder e escravidão.

(Representação da torre de babel de acordo até com a Wikipédia)

Na tour mundial de Madonna: Express yourself - Blond ambition tour, todo o show dela tinha maquinaria em movimento. Os dançarinos em formação, movimentos robotizados e vestidos de trabalhadores, sujos, estavam cá em baixo. Ela aparece no topo de umas escadas piramidais, vestida à executiva com um olho aberto e um óculo octogonal. O olho no topo da pirâmide...

A Madonna tem como qualquer artista de sucesso, uma ligação directa aos Illuminati que controlam a industria musical e o cinema. Quem quer ter sucesso precisa de se submeter à sua vontade, ou desaparecem. E assim, músicos, actores desaparecem de cena, entram em depressão, drogas, suicidam-se ou são assassinados, estes dois últimos confundem-se muitas vezes, e o primeiro muitas vezes é o segundo disfarçado.

Já nos Hashems films, a Madonna aparece em cena a sair de um portal espacial octogonal tapando um olho. Mais uma vez o octógono, mais uma vez uma representação do olho de Horus Illuminati.
Os Hashems films realizaram diversos filmes e vídeos sempre com a intenção de abrir os olhos das pessoas para a realidade deturpada onde vivem, eles pararam de fazer filmes e desapareceram, tal como a maioria dos que tentam expor a verdade e começam a atrair muita atenção. O trabalho deles inclui por exemplo "The arrivals", "The Inderground Tailed Being", entre outros.

(Hashem's)


Hashem filmes como qualquer empresa ou grupo que expõe demais de forma argumentada, ou entram na industria ou desaparecem ou são forcados a desaparecer.
Resolvi começar por Madonna, pois das grandes estrelas actuais, tem sido ao longo dos anos a melhor fantoche da elite, a que mais mensagens passou aos fãs e a que mais recrutas colocou nas mãos da indústria, sem esquecer que foi até ao ponto alto da carreira dela, a mais descarada nas suas ligações a sociedades secretas, quer maçónica quer Illuminati.

(A ainda jovem Madonna e o seu casaco com a pirâmide Illuminati e o lema da Nova Ordem Mundial)

Ainda na tournée do texto anterior, Madonna desce a escadaria piramidal que é uma alusão ao ritual maçónico de iniciação. O mesmo ritual que ela fez ao vivo com Britney Spears e Christina Aguillera nos MTV Awards passando o testemunho a duas novas estrelas que são hoje também controladas pelos Illuminati através da Maçonaria.
Madonna foi aceite como motor de propaganda muitos anos antes, mais propriamente no primeiro show onde cantou "Like a Virgin" que marcou a sua iniciação na ordem.



Com a intenção de dar uma sequência lógica a esta série, voltarei mais tarde a falar de Madonna.

Próximo texto: parte 2 - Tina Turner & Beyoncé

14 Comentários:

  Pedro

terça-feira, março 16, 2010 7:37:00 da tarde

Gostei do texto e fico a aguardar pela continuação.
Aproveito esta oportunidade para colocar uma dúvida que se prende com o suicídio (ou assim costuma ser interpretado) do Cobain. Na tua opinião, foi isso que se passou? Este assunto vai merecer a atenção desta série?

Obrigado por escreveres sobre estas temáticas.

  Jane Doe

terça-feira, março 16, 2010 11:00:00 da tarde

Fizeste-me ir ver o vídeo do Like a Virgin.

Até me deu arrepios...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 17, 2010 1:00:00 da manhã

Pedro:

"Aproveito esta oportunidade para colocar uma dúvida que se prende com o suicídio (ou assim costuma ser interpretado) do Cobain. Na tua opinião, foi isso que se passou? Este assunto vai merecer a atenção desta série?"

Irei abordar o tema Curt Cobain, tal como Jimmy Hendrix, Jim Morrison, Joplin entre outros.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 17, 2010 1:00:00 da manhã

Jane Doe:

"Fizeste-me ir ver o vídeo do Like a Virgin."

Falha minha, nesta série irei ter link directo para os vídeos sempre que mencionar 1.

  Anónimo

quarta-feira, março 17, 2010 1:53:00 da manhã

U2, gostaria de saber a opinião quer do Fehr quer dos leitores, sobre esta banda uma vez que vão ter concerto novamente em portugal a 2 de outubro no estádio de coimbra. relembro que além de terem feito homenagem ao 11 de setembro, num espectáculo de grande produção de efeitos especiais e de cenário, num dos shows que tiveram logo após o 9-11, o vocalista Bono tem ligações com a Onu, não é ele embaixador? e penso que o pobreza zero é também suportado por eles.

gostava de saber a vossa opinião uma vez que sou fã desde pequena dos U2.

obrigada.

  lunatiK

quarta-feira, março 17, 2010 2:44:00 da tarde

Viva
quando disseste que ias publicar uma série de textos sobre a indústria da música nunca pensei que estes fulanos estivessem outra vez no cerne da questão. Estão mesmo em todo o lado.
Aguardo ansiosamente os próximos textos.
Cumps.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 17, 2010 3:19:00 da tarde

Anónimo:

Sim, ele recebeu já, até em Portugal medalinhas maçónicas :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 17, 2010 3:19:00 da tarde

lunatiK:

"quando disseste que ias publicar uma série de textos sobre a indústria da música nunca pensei que estes fulanos estivessem outra vez no cerne da questão. Estão mesmo em todo o lado."

A familia Rothschild e Rockefeller foram os fundadores da industria cinematográfica de Hollywood e são ainda hoje os principais accionistas e financiadores dos maiores grupos. Ou terceiro maior investidor é a família Disney que é uma das 13 famílias Illuminati. Da mesma forma criaram a industria musical e fizeram a imposição de video-clips, conselheiros de imagem, criaram ídolos sem talento, criaram mitos eternos e destruíram génios da área.

Existe uma música que diz "video killed the radio star", pois na rádio as mensagens ocultas não passam de uma forma tão eficaz como no vídeo.

  Anónimo

quarta-feira, março 17, 2010 3:22:00 da tarde

Ó Bruno...sinceramente, sempre achei que a fama, o sucesso, o dinheiro em excesso e tudo o que isso comporta, como falsos amigos, droga, etc, não será o suficiente para levar uma data de gente ao suicídio?!
Porque afinal, todos eles eram pobres (ou mais ou menos) e desconhecidos, gerir uma mudança dessas deve ser uma coisa brutal!

F.M.

  Crest©

quinta-feira, março 18, 2010 1:30:00 da manhã

Anónimo:

"Ó Bruno...sinceramente, sempre achei que a fama, o sucesso, o dinheiro em excesso e tudo o que isso comporta, como falsos amigos, droga, etc, não será o suficiente para levar uma data de gente ao suicídio?!
Porque afinal, todos eles eram pobres (ou mais ou menos) e desconhecidos, gerir uma mudança dessas deve ser uma coisa brutal!"

O dinheiro dá-te a liberdade de desaparecer, qualquer um destes multi-milionários poderia desaparecer do mapa e viver feliz. É mais fácil eles quebrarem e auto-destruirem-se ao não terem liberdade de simplesmente largar tudo, pegar no dinheiro e partir.

  I.D.Pena

quinta-feira, março 18, 2010 1:26:00 da tarde

Eh sempre achei a Madona um pouco abusiva, infelizmente foi um abuso que lhe rendeu milhares , bilhares , e quem sabe quanto sangue tem aquele dinheiro...
Creepy

  I.D.Pena

quinta-feira, março 18, 2010 1:45:00 da tarde

Ah e tou super interessada em saber sobre todos esses artistas especialmente o Curt Cobain.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:31:00 da manhã

I.D.Pena disse...

A fortuna dela está avaliada em mais de 300 milhões de dólares e tendo em conta que o artista recebe menos de 10% dos lucros e os lucros continuaram a render durante 90 anos... faz as contas :)

  Anónimo

segunda-feira, junho 13, 2011 9:07:00 da tarde

http://cdn.madonna.com//non_secure/images/large/5054fd4226.jpg

e

http://cdn.madonna.com//non_secure/images/large/26c7a97998.jpg

E existem muitas mais fotos dela, claramente mostrando os símbolos que os iluminatis usam...
Faça um post sobre os artistas como: Selena Gomez, Miley Cyrus e etc os novos da disney :SSSS
bjs e parabéns pelo blog