Bastidores da música (Parte 3) Beyoncé & Rihanna

Sabendo o que procuramos, conseguimos ver o momento em que os artistas entram no mundo onde a industria controlada pelas elites querem, o momento em que deixam de ser quem sempre foram e se tornam num instrumento controlado e controlador de multidões. Onde deixam de cantar o que sentem, para cantarem mensagens de influencia. Existem imensos momentos destes:

Britney Spears e Christina Arguillera, duas meninas do clube rato mickey, a certa altura despem-se de quem são e tornam-se em alter egos, cantando musicas com letras como "I am your slave", passando a vender sexo. No caso de Britney, ela não suportou o controlo e cedeu mentalmente estando em declínio de carreira. Temos mais exemplos de mudança por baptismo de fogo em que artistas adoptaram alter egos:

-Rhianna - Good Girl Gone Bad
-Kayshia Cole - A different me
-Eminem - Slim Shady
-50 Cent - Curtis

A lista é gigantesca de artistas que mudaram radicalmente por imposição, aparecendo mais despidos, mais banais, mais levianos.
A fama destes artistas e de todos os artistas dependem do seu nível de submissão, precisam de autorizar alterações às suas letras, imposição de vídeos, e no caso de o artista escrever o vídeo haverá sempre simbologia Illuminati imposta nesses vídeos.
Muitos deles pedem ajuda, tentam dizer o que se está a passar nas suas letras, mas só percebe quem sabe um pouco do que se passa. Outros perdem-se em drogas e álcool e vivem infelizes, morrem jovens entre outras tragédias.

(Uma da muitas operações estéticas a que se submeteu, onde se incluí: ancas, nádegas, face, etc)

Beyonce agora Sasha Fierce descreveu este processo na musica "Halo" onde no vídeo ela aparece vestida de noiva debaixo de água, simbolismo também retirado do filme Illuminati Metropolis e que significa um renascimento, um desprendimento de quem era tornando-se em alguém diferente. Todo o vídeo parece um adeus a uma vida normal.

(Ser bela é uma tortura voluntária, pois ninguém é belo sem sacrifício)

Recentemente Sasha Fierce tem-se apresentado uma mulher mais solitária e perturbada que chegou a falar em deixar a música, mas pouco tempo depois ela entrou num vídeo com Jay-Z onde entra num carro vestida de noiva de Jay-Z e ele explode o carro à distancia. Mais do que um vídeo é um aviso a quem deixa a industria e fala. Jay-Z é, desde que entrou na industria, o maior e mais descarado elemento pró-illuminati e Free Mason assumido. É o mentor, senhor do chapéu ou rainman de jovens estrelas, ou seja aquele que as apadrinha e as mantém sob controlo. Um rainman casa sempre com uma outra vedeta mais fraca, perturbada e susceptível de ceder... neste caso... Beyonce.

(Jay-Z fazendo questão de pousar o seu anel de escravo maçónico para a foto)

O controlo sobre os músicos é feito por o mentor como acabo de referir. Madonna foi mentora de Britney Spears e Christina Arguillera. Jay-Z é mentor de Sasha Fierce e Rhianna, ao ponto de ter ameaçado perante as câmaras de TV Chris Brown de morte, após a sua suposta agressão a Rhianna, sem que tenha sofrido qualquer represália. Uma ameaça de morte é um crime grave, excepto quando se é Free Mason. O interessante é que Rhianna era a mentora de Chris Brown desde que ele apareceu num show com ela, e no qual ela o colocou debaixo do seu Umberella (controlo), e de facto começaram a namorar. Nesse mesmo show Chris Brown imita Michael Jackson a dançar ao som de um Remix de um dos êxitos do Rei, durante essa actuação ele recebe uma tocha simbolizando o seu lugar como futuro rei da pop. Terá Chris Brown tentado escapar ao controlo quando a agrediu, e será esse o motivo das ameaças de Jay-Z e o motivo pelo qual a carreira de Chris Brown é dada como acabada?

TODOS os artistas possuem um Free Mason que os controla, Kurt Cobain mais um artista que cedeu tinha a sua esposa Courtney Love que era sua mentora Free Mason tal como a sua filha foi educada na cultura Free Mason feminina num grupo chamado Rainbow Girls.

Voltando a Beyonce agora Sasha Fierce existe um vídeo da musica "Diva" que começa com uma voz robótica dizendo "Im a preety girl", enquanto ela dança de uma forma psicadélica que de original não tem nada, é uma imitação da dança feita no filme Metropolis da mulher illuminada renascida, com essa dança hipnotiza todos os homens ricos colocando-os sob o controlo illuminati. Este vídeo (que podem ver seguindo o link) tem imensos detalhes reveladores e perturbantes dos quais irei falar quando entrar no assunto das agendas da elite.

(Sasha Fierce em Diva)

(Illuminati em Metropolis)

Neste mesmo vídeo ela canta "I wanna see ya" fazendo aquele sinal que fazemos quando achamos que algo está bom, em que o dedo indicador e o polegar fazem um circulo. Ao cantar essa frase ela leva a mão a um olho. Poucos perceberam a referencia deste acto, pois foi retirada de um outro filme illuminati que na verdade foi uma série dos anos 60 chamada "Prisioner", que tratava do mesmo assunto, um governo controlador e repressivo de domínio global, despediam-se com "Be seeing you" que era representado por levar a mão nessa posição a um olho. Sempre um olho, o olho de Horus.

(Prisioner 1967)

(Prisioner 1967)

Uma simbologia também usada por outros artistas:

( Lady Gaga)

Como em tudo o que gira em torno dos Illuminati, Free Mason, Maconaria, Skull & Bones, Bohemian Club, há rituais e muitos dos shows musicais ao vivo são isso mesmo rituais onde artistas entram no seio das elites, como serventes, o simplesmente shows a honrar a elite que os domina. São rituais para agradar aos controladores e ajudando na programação do público com imagens sugestivas de sexo, ostentação, escravidão, controlo, obediência, etc. Podemos não perceber a intenção por não conhecermos a simbologia usada ou até ignorar que existe uma elite que se reproduz dentro de um grupo familiar reduzido de modo a manter o poder e fortuna no seio de 13 famílias auto-intituladas divinas e descendentes dos líderes da Babilónia. Sim acredito que possam descender directamente deles, acredito que eles só casam entre eles e só se reproduzem entre eles, pois existem provas disso, de uma forma ou outra quase todos os lideres mundiais são parentes, como:

Dick Chenney é primo de Bush em 9° grau e primo de Obama em 11° grau tal como Bush é primo do Príncipe Carlos e da Rainha de Inglaterra que por sua vez é prima dos reis da Holanda que são familiares dos da Noruega, Dinamarca, etc, etc, etc as 13 famílias são aparentadas. É sem dúvida esta mistura de sangues iguais que os desprende de qualquer sentimento humano piedoso, pois eles são obviamente loucos. Eles reproduzem-se da mesma forma com que criamos cavalos ou caes e que a certa altura essa mistura de sangues iguais gera animais loucos e com uma menor esperança de vida, algo resolvido nos humanos com muito dinheiro.

(A familia: Fodidos da tola)

Falando agora da Rhianna, ela passou pelo mentor Free Mason, fez ela própria serviço de mentora a Chris Brown (que falhou), mas está pronta a servir os Illuminati e para isso precisa de uma cerimónia. Essa cerimónia foi nos MTV Awards 2008:

O show começa com a pirâmide Illuminati.

Dentro da pirâmide está Rhianna que começa a cantar o Umbrella que é uma musica que fala de controlo (debaixo do chapéu, debaixo da asa, debaixo da saia da mãe, alusões a protecção/controlo).

A pirâmide começa a iluminar-se com um foco mais forte no topo (olho de horus), após esse show de luz ela sai da pirâmide, renascida. É agora uma ferramenta de propaganda illuminati.


Próximo texto: Parte 4 - Madona, Britney & Rihanna

66 Comentários:

  Sylvio de Alencar.

sexta-feira, março 19, 2010 6:50:00 da manhã

Vc é meticuloso: na escrita, nas idéias e no desenrolar delas.
Carrego uma dose do que me convenceram a definir como 'ingenuidade'. De repente, seja talvez, uma 'curiosidade' por assuntos e situações subjacentes.
Interessante o post, e verossímel (existem coisas bem mais bizarras por aí).

Tá valendo.
Abrçs.

  Anónimo

sexta-feira, março 19, 2010 9:41:00 da manhã

Investiga este autor (está preso)
Fritz Springmeier

  Brandie

sexta-feira, março 19, 2010 10:33:00 da manhã

Sinto-me sempre um bocado estúpida e inocente sempre que cá venho:PPPP

  Anónimo

sexta-feira, março 19, 2010 10:46:00 da manhã

Bom dia.

Parabéns pelo fantástico trabalho de pesquisa, e por contribuir para abrir os olhos ao povo português.

Felicidades.

  Jane Doe

sexta-feira, março 19, 2010 11:27:00 da manhã

Nunca na minha vida ouvi falar do Chris Bown... deve ser por ter falhado.

Isto é tudo muito triste, ainda por cima as músicas são tão mas tão más.

  Anónimo

sexta-feira, março 19, 2010 12:22:00 da tarde

Essa exibições de símbolos tão ostensiva, então com Lady Gaga atingem o cúmulo, serve para quê, afinal?
Será que os Illuminati estão finalmente convictos que "o povo" está tão adormecido que nem repara neles? Ou atingiram um estatuto tão definitivo no controlo do mundo que já se podem revelar?

F.M.

  I.D.Pena

sexta-feira, março 19, 2010 3:42:00 da tarde

Devido aos meus gostos particulares, as novas sensações que vêm da america como a Lady Gaga ou Angelina germanotta , e outros não me dizem absolutamente nada. Essas ditas Divas não são divas, são bonecas que mancham o Bom nome de todas as mulheres que não se vendem.
É preciso dizer basta à exploração sexual seja de que maneira for!
E acho completamente abusivo que usem os espectáculos para cerimónias rocambulescas. Mesmo tipico de fdp cobarde.(!!!)
E Bem me parecia que aquela mulher não estava do mesmo lado que Kurt Kobain e por isso, também, nunca o esquecerei.

  Hazel Evangelista

sexta-feira, março 19, 2010 3:48:00 da tarde

Impressionante... nunca tinha reparado nisso. How innocent of me...!

Mas há uma coisa que não entendo: qual é o objectivo de um artista exibir a simbologia maçónica nos espectáculos?

É para demonstrar a toda a Maçonaria que já está "inserido"?

E os Satanistas, como o Marylin Manson, também se submetem? Não creio...

(estou a gostar muito desta tua sequência de posts)

  Jane Doe

sexta-feira, março 19, 2010 3:59:00 da tarde

F.M., se me permite:

A questão é que o povo não repara.

Se tento abordar este tipo de assuntos com a maioria das pessoas à minha volta, riem-se e dizem que isso é tudo treta.

A maioria das pessoas não está nem aí, e a verdade é que funciona. O povo não repara que eles existam devido a toda esta manipulação de misturar o real com a ficção e baralhar tudo (nomeadamente na indústria cinematográfica).

Eles têm o estatuto que o povo lhes dá. Que parece ser muito.

  Hazel Evangelista

sexta-feira, março 19, 2010 4:52:00 da tarde

Bruno, estava à procura de um post antigo teu, sobre os escuteiros, mas a tua caixa de pesquisa não está a funcionar. É só para tomares conhecimento.

  Joao

sexta-feira, março 19, 2010 5:24:00 da tarde

Jane Doe, Chris Brown é relativamente bem conhecido nos USA, mesmo antes daquele escândalo das agressões.

Bruno, mata-me esta curiosidade - vais falar do vídeoclip dos Black Eyed Peas - Meet me Halfway, não vais? :P

  Anónimo

sexta-feira, março 19, 2010 5:54:00 da tarde

Nesse caso não sou o/a tal S.G. que falou consigo, o meu primeiro contacto consigo foi recente.
Eu recebi um mail seu do mail que publicita aqui no seu blog e um de outro mail que tive o cuidado de ver se era um dos fakes acima notificados,e não o era, mas poderia ser, não sei.
Se achar o melhor a fazer, dou-lhe o meu e-mail e trata de o por nos contactos e assim não passaram para a caixa de spam.

Cumprimentos S.G.

  Anónimo

sexta-feira, março 19, 2010 11:01:00 da tarde

Encontrei este vídeo no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=PBKDZhu-EZw&feature=player_embedded#


Os símbolos dos Illuminati tem estado à vista de todos,em filmes vistos por milhões, desde há muito! Como ninguém reparou?!

F.M.

  Jane Doe

sábado, março 20, 2010 1:36:00 da manhã

Jõao:

Pois... eu vivo num mundo à parte.

Há mais de dois anos que não ouço rádio nem música comercial.

De forma que é normal que não o conheça.

  B.barbosa

sábado, março 20, 2010 1:41:00 da manhã

Agora começo a perceber a definiçao de "Musica Comercial" e porque é que as melhores musicas das bandas famosas são sempre as que são produzidas em inicio de carreira......



cumps

  Jane Doe

sábado, março 20, 2010 1:43:00 da manhã

Raios, os Simpsons também?!!!!

(Referindo-me ao vídeo deixado por F.M.)

  Anónimo

sábado, março 20, 2010 10:40:00 da manhã

Pois é, os Simpson também!
Uma série de que gostamos imenso cá em casa!

Claro que já os verei com outros olhos...

Tem razão, Jane Doe, quero falar com o meu marido sobre este assunto e nem sei como abordá-lo; e ele até é uma pessoa receptiva a um tipo de conhecimento, digamos... esotérico.

F.M.

  mike shinoda

sábado, março 20, 2010 11:37:00 da manhã

Grande texto!

  oddperson

sábado, março 20, 2010 11:49:00 da manhã

A questão da reprodução em circulo fechado levantou-me uma duvida, ha rumores que o princepe william ira casar com com uma colega de faculdade kate midleton agora eu pergunto

-Será ela uma simples plebeia como os media afirma ou também pertence à elite

- se realmente é plebeia será que levou uma lavagem cerebral ou espera-a um destino semelhante à princesa diana?

  Paulo Jesus

sábado, março 20, 2010 2:20:00 da tarde

Parabéns por mais este trabalho de investigação.

Lendo o que li, fico aqui a pensar se as letras dos Muse são direccionadas ao poder que estas pessoas exercem sobre a indústria, numa tentativa de abrir os olhos aqueles que como eu, nada sabiam deste tipo de simbolismo, das sociedades secretas e de tudo o que envolvem.

Começo a compreender porque tantas vezes o Matthew Bellamy é acusado de teoria da conspiração :)

Fiquem aqui com duas musicas cujas letras são bastante interessantes, especialmente a MK Ultra, alusiva ao projecto da CIA que teve começo nos anos 50.

Mk Ultra
http://www.youtube.com/watch?v=-r02_A-3LOc

Uprising
http://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog

Obviamente que o nome do novo álbum também deve significar algo :)

Muse Rocks :D

Paulo Jesus

  mãe pimpolha

sábado, março 20, 2010 7:08:00 da tarde

http://www.youtube.com/watch?v=4mgMQ_kSHOk

http://www.youtube.com/watch?v=fqGJSLmwOrI&feature=related

Por curiosidade fui investigar e estou cada vez mais convencida.
Beijocas

  Mulheka

sábado, março 20, 2010 10:05:00 da tarde

Bah, eu devo ser muita distraída porque fui ver 0o clip dos BEP por causa do comentário do João mas não vi nada que se pudesse associar a esta assunto, a não ser a pirâmide...
Aguardo esclarecimentos :p

  Mulheka

sábado, março 20, 2010 10:41:00 da tarde

Estou sem palavras com o video da FM....

  Jane Doe

domingo, março 21, 2010 1:26:00 da manhã

F.M.:

Pois, eu também estarei mais atenta, embora não goste menos deles por isso.

Isto não é bem uma questão de esoterismo, isto é mais uma questão de loucura, controlo mundial que as pessoas estão habituadas a ver em filmes e por muito "aberto" que alguém seja, custa muitas vezes a entrar.

Lá está... é por isso que a loucura vai de vento em poupa.

É díficil falar com as pessoas, mas sendo as pessoas que nos são queridas vale a pena tentar, com muito tacto.

;)

Eu também fiquei curiosa com a música dos BEP e vi e ouvi, e até consegui uma interpretação, vamos lá ver se está correcta. Eu acho que a mensagem está no vídeo, não na música. Acho...

  Fly

domingo, março 21, 2010 2:54:00 da manhã

Boas bruno

não sei o que aconteceu ao meu comentário(ou sequer se o cheguei a enviar, enfim ando um pouco queimado, 1 ano e meio de sobriedade e a memória ainda continua a falhar)...já não me lembro o que dizia nele na totalidade mas lembro-me que falava qualquer coisa acerca dos muse , do seu ultimo album e da musica United States of Eurasia assim como as que alguem ja comentou aí em cima. A capa do album também tá porreira, toda maçonica...

abraço

P.S.
já há alguns anos que venho a prestar atenção a estas mensagens do meio musical e esta tua série só me veio dar mais força nas minhas convicções. Saber que não estou sozinho nesta minha sobriedade só me dá mais esperança para continuar...

Bem-Haja para nós todos

  shaun

domingo, março 21, 2010 4:32:00 da manhã

O user que criou esse video que o(a) F.M. referiu tem um canal no youtube com muitos outros vídeos sobre este assunto que a meu ver estão muito mas muito bons...

http://www.youtube.com/user/FarhanK501

http://www.youtube.com/watch?v=DikoLMfnEgE
http://www.youtube.com/watch?v=tTM_1ooWTmQ
http://www.youtube.com/watch?v=3_1JGuLK8MM
http://www.youtube.com/watch?v=l5qqKScqiuM

julgo que já os deves conhecer bruno...

abraço

  Óscar Alho

domingo, março 21, 2010 5:42:00 da tarde

Caro Bruno, acerca do Sting o que pode dizer? Ele ta filiado e quem?

Era porreiro se postasses uma lista de supostos artistas que estao filiados.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 2:55:00 da manhã

Sylvio de Alencar:

A intenção é essa, expressar a minha opinião fornecendo o maior numero de dados possíveis.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 2:57:00 da manhã

Anónimo:

"Investiga este autor (está preso)
Fritz Springmeier"

Já falei sobre ele, tal como sobre William Cooper (assassinado após ter sido acusado do mesmo "crime" de Springmeier)

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 2:58:00 da manhã

Brandie:

Não reparar em certos detalhes não é sinal de estupidez. Estupidez seria ignorar após repararmos.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 2:58:00 da manhã

Anónimo:

Ainda está só 1% do que pretendo apresentar.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:00:00 da manhã

Jane Doe:

"Nunca na minha vida ouvi falar do Chris Bown... deve ser por ter falhado."

Mas certamente já ouviste a voz dele, era candidato a rei da pop.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:02:00 da manhã

Anónimo F.M.:

"Essa exibições de símbolos tão ostensiva, então com Lady Gaga atingem o cúmulo, serve para quê, afinal?"

Lady Gaga terá um destaque especial pois ela é um produto criado de raiz, é uma máquina de propaganda desenhada a dedo. Ela é pouco ou nada da pessoa que já foi nem o seu aspecto físico tem alguma coisa a ver com a mulher que era.

O objectivo é levar as pessoas a assimilar propaganda que nem reparam que estão a papar à colherada.

"Será que os Illuminati estão finalmente convictos que "o povo" está tão adormecido que nem repara neles?"

Eles simplesmente se estão a mostrar ao mundo e pelos vistos estão a ser bem aceites pele maioria.

  Jane Doe

segunda-feira, março 22, 2010 3:03:00 da manhã

Bruno Fehr:

Raios, pois já.

Neste vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Sabia lá de quem era...

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:07:00 da manhã

I.D.Pena:

O termo Diva é mal interpretado, não tem nada a ver com elegância, divindade ou qualidade. Diva é a versão feminina de Hustler, ou seja, alguém que faz o que for preciso em troca de status e dinheiro.

"E Bem me parecia que aquela mulher não estava do mesmo lado que Kurt Kobain e por isso, também, nunca o esquecerei."

Irei abordar esse assunto.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:13:00 da manhã

Hazel:

"Mas há uma coisa que não entendo: qual é o objectivo de um artista exibir a simbologia maçónica nos espectáculos?"

O simbolismo é exibicionismo e doutrina, tanto verás essa simbologia que a irás assimilar como normal e natural e pessoas como eu serão paranóicos. Essa simbologia marca filmes, vídeos e empresas que apresentem propaganda desse grupo, seja ela tecnológica, religiosa ou se controlo. Ao ver um desses símbolos devemos analisar bem o que estamos a ver, pois há lá mais para ser visto.

"E os Satanistas, como o Marylin Manson, também se submetem? Não creio..."

O Satanismo é de origem maçónico-illuminati tal como a religião católica. Criam-se grupos que dividem opiniões e assim se controlam todas as facções.
Marylin Manson passou de jornalista musical frustrado a super-estrela. Ao passo que alguns vendem a alma e a arte, ele vendeu também o seu corpo tal como Lady Gaga e Michael Jackson, tornando-se num produto construído do zero até ao topo.
Marylin foi pioneiro em duas agendas Illuminati, a sobre a religião e foi o primeiro a entrar na agenda alien e robótica que está hoje a ser usada por toda a industria.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:14:00 da manhã

Jane Doe:

"Eles têm o estatuto que o povo lhes dá. Que parece ser muito."

Ícones, semi-deuses, exemplos a seguir. Tudo o que se pretende.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 3:18:00 da manhã

Hazel disse...

"Bruno, estava à procura de um post antigo teu, sobre os escuteiros, mas a tua caixa de pesquisa não está a funcionar. É só para tomares conhecimento."

Devido a uma recente cópia de um texto meu não autorizada, voltei a colocar o sistema anti-copy/paste e daí o motor de busca não estar a funcionar.

O texto que procuras é este:
http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/03/escuteiros.html

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:04:00 da manhã

Joao disse...

"Bruno, mata-me esta curiosidade - vais falar do vídeoclip dos Black Eyed Peas - Meet me Halfway, não vais? :P"

Não conhecia o vídeo, mas gostei do que vi, está repleto de simbologia muito interessante. Irei analisar melhor e inserir nesta série.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:05:00 da manhã

Anónimo S.G.:

O melhor é voltar a contactar-me para o mail e desta forma será mais fácil encontrar esses mails que não me lembro. É normal que me esqueça estando sempre repleto de projectos e de trabalho. São vários milhares de mails relativos a este blogue.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:05:00 da manhã

Anónimo F.M.:

"Encontrei este vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=PBKDZhu-EZw&feature=player_embedded#"

Muita gente repara, mas esses muitos são poucos pois a maioria não acredita, não se interessa, preferem viver na ilusão politica de que somos livres.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:05:00 da manhã

B.barbosa:

Sem dúvida, é tudo mais descarado na música comercial.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:06:00 da manhã

Jane Doe:

"Raios, os Simpsons também?!!!!"

Os Simpsons sempre foram propaganda. O South Park é que foi durante anos livre e cheio de criticas a tudo isto, mas recentemente está mais controlado, apesar dos autores ainda desafiarem as elites em muitos episódios.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:06:00 da manhã

mike shinoda:

Obrigado.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:06:00 da manhã

oddperson:

"ha rumores que o princepe william ira casar com com uma colega de faculdade kate midleton agora eu pergunto
-Será ela uma simples plebeia como os media afirma ou também pertence à elite"

Plebeia não será com toda a certeza. Teoricamente Diana não era ninguém mas na verdade era descendente da casa com direito legitimo ao trono de Inglaterra. O trono foi tomado pela actual família real que não tinha legitimidade para o fazer. William será o primeiro rei desta família com sangue real por ser filho de Diana e por isso o primeiro com legitimidade.

Esse menina terá descendência dentro das 13 famílias Illuminati, caso contrário a maior arma Illuminati para este século (William) nao casaria com ela.

Estou a investigar para um série sobre William, pode ser que encontre algo.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:07:00 da manhã

Paulo Jesus disse...

Muse será tema a abordar, mas não são livres de controlo nem isentos de propaganda. System of a Down são quem mais falava dessa propaganda e cederam ao controlo acabando com a banda, tal como Guns N' Roses, Smashing Pumpkins, etc, etc.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:07:00 da manhã

mãe pimpolha:

Sim, é a ponta do véu.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:09:00 da manhã

Mulheka:

"Bah, eu devo ser muita distraída porque fui ver 0o clip dos BEP por causa do comentário do João mas não vi nada que se pudesse associar a esta assunto, a não ser a pirâmide...
Aguardo esclarecimentos :p"

Bem, estou neste momento a ver o vídeo, só nos primeiros segundos temos:
Sirius
Gaia
Merkaba
Alusões Babilónicas
Saturno

Todo o vídeo merece uma análise cuidada e ser inserido nesta série.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:09:00 da manhã

Fly disse...

"não sei o que aconteceu ao meu comentário(ou sequer se o cheguei a enviar, enfim ando um pouco queimado, 1 ano e meio de sobriedade e a memória ainda continua a falhar)...já não me lembro o que dizia nele na totalidade mas lembro-me que falava qualquer coisa acerca dos muse , do seu ultimo album e da musica United States of Eurasia assim como as que alguem ja comentou aí em cima. A capa do album também tá porreira, toda maçonica..."

Pois, não tenho qualquer comentário seu a não ser este. Muse será um tema a abordar.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:10:00 da manhã

shaun:

Sim conheço, tenho encontrado algumas coisas interessantes por lá.

  Crest©

segunda-feira, março 22, 2010 4:11:00 da manhã

Óscar Alho disse...

"Caro Bruno, acerca do Sting o que pode dizer?

Sting? Preste atenção ao tema "Every step you take", de que fala a musica? Amor ou controlo? Amor não é com toda a certeza.
Isto não é uma questão de filiação, pois eles não são nem nunca poderão ser Illuminati, são unicamente meios de propaganda. São usados.

"Era porreiro se postasses uma lista de supostos artistas que estao filiados."

Isso é impossível, pois a industria é controlada e por isso todos nela inserida estão directa ou indirectamente sob controlo.
O que nos vale são os que ainda se insurgem contra ela e nos ajudam a perceber. Alguns deles estão mortos como 2Pac, Jimmi Hendriy, Kurt Cobain, Michael Jackson, etc, etc

  Jane Doe

segunda-feira, março 22, 2010 11:52:00 da manhã

Em relação ao Diva da Beyoncé, não só aparece logo no inicio da música o significado da palavra, como a versão feminina de Hustler, como ela na própria música canta isso.

Escapava-me era o significado da palavra...

  lunatiK

segunda-feira, março 22, 2010 12:19:00 da tarde

Viva Bruno
realmente estão em todo o lado, há uns anos que não ouço música comercial nem rádio, mas é como dizes as mensagens estão lá. Excelente esta série.
Cumps.

  Margarida

segunda-feira, março 22, 2010 1:09:00 da tarde

Relativamente ao que respondeste à Brandie: "Não reparar em certos detalhes não é sinal de estupidez. Estupidez seria ignorar após repararmos.".

Há quem não tenha o dom da palavra, como tu. Como é que achas que poderíamos fazer alguma coisa para alertar as pessoas sem que nos puséssemos em perigo? Sim, porque já viste que quem fala muito, põe-se a jeito, a não ser que tenham as ferramentas necessárias para se protegerem.

  Luís

segunda-feira, março 22, 2010 6:03:00 da tarde

Eh pá! A cada texto desta série que leio (e já de outras anteriores)fico completamente passado!!! É preciso ser-se mesmo louco para fazer uma coisa destas... O que era de valor era organizarmos um gigantesco atentado e acabar com esse pessoal todo das 13 famílias da auto-intitulada "elite" :P Agora fora de brincadeiras: o que achas que simples mortais" como nós somos podem fazer para acabar com tudo isto?

  iTec(A)

quarta-feira, março 24, 2010 1:48:00 da manhã

Entao e com a lady gaga?

  iTec(A)

quarta-feira, março 24, 2010 2:30:00 da manhã

e a gabriela cilmi?.......acho que e assim o nome da sra... agora por causa desta historia vejo "robots" e triangulos ou piramides em todo o lado...

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 3:48:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Em relação ao Diva da Beyoncé, não só aparece logo no inicio da música o significado da palavra, como a versão feminina de Hustler, como ela na própria música canta isso."

Correcto.

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 3:48:00 da manhã

lunatiK disse...

Estão também em "não" comercial. pois toda a música é comercial, excepto aquela que fazemos e não mostramos a ninguém, ou pelo menos não vendemos.

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 3:48:00 da manhã

Margarida disse...

"Como é que achas que poderíamos fazer alguma coisa para alertar as pessoas sem que nos puséssemos em perigo? Sim, porque já viste que quem fala muito, põe-se a jeito, a não ser que tenham as ferramentas necessárias para se protegerem."

Pessoalmente eu não discuto estes assuntos com qualquer pessoa. Primeiro porque sei que não vale a pena. Segundo porque ninguém quer saber. Mas falo quando a pessoa aborda algo dentro destes assuntos, isso significa que essa pessoa está preparada para saber algo mais.

Não podes abrir os olhos a quem não quer, tal como não podes fazer com que quem não te ama, te passe a amar.

Falo sobre isto em plataformas como este blogue, indirectamente pois as pessoas aceitam melhor a informação quando não dada directamente em pessoa. Desta forma há tempo para pararem e pensarem, para investigarem e assimilarem o que leram. Em pessoa, muita informação deste teor assusta e quando as pessoas se sentem assustadas, negam, fogem, combatem e em muitos casos provocam-te.

É como os cães, uns ladram e rosnam quando querem morder, outros ladram e rosnam com medo.

Só deves falar com quem quer ouvir.

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 3:49:00 da manhã

Luís disse...

"Agora fora de brincadeiras: o que achas que simples mortais" como nós somos podem fazer para acabar com tudo isto?"

Em primeiro lugar ficar bem acordado. Nunca dar muita importância a jornais e TVs, confrontar o que vemos e ouvimos com a imprensa livre disponível em toda a net e só depois retirar conclusões. Devemos de abordar estes assuntos abertamente com quem quer ouvir e discutir.

E esperar... temos de esperar até que nos ataquem directamente, pois se formos nós a atacar com manifestações ou violência, aí, perdemos.
Chegará a altura de lutar contra a repressão e a luta que irá vencer é o não consentimento pacifico. Nada mais nada menos que isso. Só temos de não consentir pacificamente e ver o nosso vizinho como um ser humano e não com os rótulos sociais que nos fazem colocar às pessoas. Ao nao consentir devemos estar todos lado a lado contra o inimigo comum e esquecer as divisões que nos foram impostas, sejam elas religiosas, politicas, raciais, clubisticas, etc.

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 3:49:00 da manhã

ceptic disse...

"Entao e com a lady gaga?"

Essa aberração terá o seu tempo de antena aqui :)

"e a gabriela cilmi?.......acho que e assim o nome da sra... agora por causa desta historia vejo "robots" e triangulos ou piramides em todo o lado..."

Nem sei quem é, vou ver.
Só podes ver pirâmides e triângulos onde eles existem :) mas sim, estão por todo o lado.

  Anónimo

sexta-feira, abril 02, 2010 8:03:00 da tarde

Ao ler esta "notícia" aqui:

http://cultofthedeadfish.blogspot.com/2010/04/british-queen-and-disappearing-of-10.html

relembrei deste artigo aqui:

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_mindcon02.htm

lembrei-me logo dos "fodidos da tola".

Porque apesar do meu silêncio no seu blogue, tenho andado a pesquisar.

Bruno, isto tem alguma lógica para si?

F.M.

  Anónimo

sexta-feira, abril 02, 2010 8:05:00 da tarde

O título a ver em "http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_mindcon02.htm" é:

"Bloodlines and Twinning"

F.M.

  Bruno Fehr

sábado, abril 03, 2010 12:54:00 da manhã

Anónimo F.M.:

Sobre o que é possível fazer a um adulto e com muito mais facilidade a uma crianca, recomendo o filme de Mel Gibson chamado "Conspiracy Theory", Americanos, Russos, Ingleses e Alemaes fizeram isso durante a guerra fria e ainda fazem.

O filme está esclarecedor, nao diz como é feito mas podemos ver o que é possível fazer.

  Anónimo

sexta-feira, setembro 30, 2011 12:30:00 da manhã

As pessoas simplismente temem o desconheido, as coincidencias são realmente incríveis. Entretanto muitas pessoas usam de simbolos sem saber o seu real significado, aliás dependendo da época ou do povo os simbolos possuem significados totalmente diferentes um do outro.
Cada um acredita no que quer alguns procuram respostas mais ao fundo, outros se contentam com a primeira resposta que encontram. Afinal Google não é real pesquisa para simbolos.
Os livros darão um direcionamento melhor.