Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna

Voltando um pouco atrás, já aqui falei no ritual que a Madonna fez para iluminar a Britney Spears e a Christina Arguillera. Se bem se lembram foi no show em que Madonna beija ambas no final. O show começa com a Britney e a Christina vestidas de noivas, puras e inocentes e a cantar o tema com que Madonna fez o seu ritual Illuminati "Like a Virgen". Durante o tema, o câmara man corta a imagem e mostra as pessoas no público mostrando unicamente cantores escravo-illuminati. O chão por onde elas andam é em xadrez preto e branco, o chão maçónico que de que já falei em vários textos e que foram usados por Michael Jackson, Eminem, etc, e irei dar muitos mais exemplos.


Depois da actuação das duas, o ritual de iniciação está quase completo e aparece a mentora, Madonna, vestida de negro numa referencia ao facto de estar liberta da pureza que ainda mancha as duas iniciadas e da qual as vai libertar. Madonna está no topo de umas escadas, estas escadas estão divididas em 3 vãos de 6 degraus cada, o 666 também parte da simbologia illuminati.
Assim que a Madonna desce, as iniciadas retiram a sua saia e véu ficando mais desnudas. Madonna coloca a sua cartola na cabeca de Britney (a coroa de Rainha da pop), vira-a de costas e empurra-a como estando a libertá-la pois ela está pronta e não precisa de mentor. Nesta altura era dado como certo que Britney seria a futura Rainha da pop se suportasse a pressão, o que não aconteceu.

Nesta altura Madonna dança com ambas, uma de cada vez, guiando os seus passos, mostrando que controla ambas. Após esta demonstração de controlo, Madonna começa por cantar "shine your light, now", a referencia à iluminação de ambas. Mesmo antes do final em que Madonna beija ambas, Britney a pretendente ao trono de rainha da pop, joelha-se perante Madonna que a levanta (como que abençoando-a) e beija-a, beijando depois a Christina.

As 3 mulheres afastam-se do publico enquanto Madonna canta o verso:"Hollywood, How could it hurt you and look so good". Pois é mesmo isto, é um mundo de pressão e controlo mas que aos olhos do mundo parece belo... mágico mas pelos vistos magoa.

Nos Music Video Awards Britney Spears já aceite como fantoche Illuminati apresenta um ritual de Riahnna recém iluminada no ritual do qual falei no texto anterior. O show começa com um portal de luz branca ofuscante, de lá saem diversos dançarinos semi-despidos e sujos, actuando como escravos a puxar Rihanna que vem no topo, como não podia deixar de ser, de uma pirâmide:





Após ela sair da pirâmide os dançarinos lutam por ela, e pegam nela de numa forma que se parece com um ritual de sacrifício humano, carregando o corpo dela, inerte, em braços a acima da cabeça de todos.



Neste show Riahanna tem no seu fato negro, um pedaço do vestido de noiva branco usado por Britney no show com Madonna, marcando a ligação com Britney Spears e como referencia à bênção dela.


Britney Spears fez o mesmo no seu video clip "Circus" onde actua com a cartola que Madonna lhe colocou na cabeça na actuação/ritual do beijo que descrevi acima.


Tanto Madonna, Beyonce/Sasha Fierce entre outros, continuam show a pós show a impor ao público uma propaganda de desumanização de humanos e humanização de robots, o que me parece uma alusão à sociedade escravizada que nos querem impor e da qual não estamos muito longe. Já somos escravos do dinheiro, dinheiro esse controlado pelos Illuminati através do sistema bancário, o único problema é que ainda somos humanos e como tal ainda exigimos coisas e recebemos mais do que o que nos querem dar, por isso a propaganda continua, na musica no cinema de onde destaco o filme Terminator que representa a inutilidade do ser humano perante máquinas humanizadas. Até mesmo o filme Transformers em que as pessoas nem fazem a ligação de estarem perante um robot que fala com pessoas e expressa sentimentos. AI-Inteligência Artifical que deixou pessoas a chorar nos cinemas com pena de uma criança robot, etc. Toda a evolução cientifica caminha para robots humanizados, eles querem robots parecidos com os humanos para dar uma imagem de obediência cega. É este tipo de propaganda que tem como função desumanizar o ser humano e ela está em todo o lado, cinema, música, no nosso carro que nos diz se temos a luz acesa ou porta aberta, o GPS com voz humana que nos diz para onde ir e se não vamos parece dar-nos ordens como se tivéssemos que lhe obedecer. Em nossa casa robots que ligam e desligam as luzes, aquecimento, o PC que nos chama estúpidos quando nos dá sinais de erro.

Estamos a neste momentos a sermos forçados a seremos dependentes da tecnologia, algo que bloqueia o nosso desenvolvimento, deixamos de ter de pensar, de andar, de conviver com outras pessoas. A tecnologia é importante e necessária mas a dependência dela é prejudicial, tudo o que é demais faz mal. A industria musical influencia nessas áreas: Dependência do dinheiro, humanização das máquinas, desumanização do ser humano, religião, etc. Estes são temas a analisar mais aprofundadamente nesta série.


Próximo texto: Parte 5 - Robotização

14 Comentários:

  Anónimo

segunda-feira, março 22, 2010 12:50:00 da tarde

Estes dias, a pensar nisto tudo, já tinha chegado a essa conclusão, Bruno: as pessoas já estão escravizadas, de livre-vontade, pelo dinheiro!
Por um lado, as instituições bancárias a oferecer ( a tentarem as pessoas com ofertas, quando ninguém lhes pediu sequer!) e por outro a publicidade a dizer que todos temos direito a carro topo de gama, a casa própria, a férias no outro lado do mundo, etc, etc. E as pessoas endividam-se, ou sejam escravizam-se, para pagarem tudo isso. Trabalham para os bancos!

Está a levar os textos para uma conclusão a que eu cheguei já há alguns anos, que é a padronização da sociedade. Apesar de ser uma pessoa aparentemente normal, sinto-me muitas vezes uma marginal, por tomar decisões diferentes e por tal ser muitas vezes "apontada". A consciência é um caminho solitário.
Estou a gostar imenso desta série!

Jane Doe:
"Isto não é bem uma questão de esoterismo"?! Na minha opinião, é exactamente isso! Comecei a pesquisar sobre os Illuminati desde o início desta série, e do que já aprendi, eles foram beber o conhecimento a várias escolas esotéricas, e o conhecimento Illumninati é uma amalgama dessas filosofias e práticas. Sem dúvida que pertencem à Loja Negra!

Já agora, gostaria de saber se o Bruno tb acha que isto não é Esoterismo?

F.M.

  Anónimo

segunda-feira, março 22, 2010 2:28:00 da tarde

Estranho isto...
Quase como aqueles desenhos que escondem um outro, imperceptivel no inicio, mas que depois de o vermos pela primeira vez, não conseguimos deixar de o ver.
Depois da tua chamada de atenção para todo este simbolismo no panorama musical, percebe-se que os simbolos estão por todo o lado. Facilmente visiveis, e tão à descarada que é assustador.
A dependência da tecnologia avança a um ritmo alucinantge. Ainda ontem discutia isso à mesa de jantar com os meus irmãos. Não ha tanto tempo assim, os telemoveis e a internet não faziam parte da nossa vida e viviamos normalmente.
Hoje, contacto quase todos os meus amigos por e-mail ou sms. Quando me perguntam se tenho falado com o amigo ou amiga tal, respondo sempre, que falo todos os dias, mas na verdade não me lembro da ultima vez que os vi.
Sera realmente essa a pretensão "deles", esta desumanização? Se sim, creio que não sera dificil...

  Anónimo

segunda-feira, março 22, 2010 2:28:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  ovigia

segunda-feira, março 22, 2010 9:28:00 da tarde

boas a todos,

tenho estado a acompanhar estas entradas com grande interesse, confesso que desconhecia algumas destas coisas.

eu bem que tento junto das pessoas que conheço passar a mensagem dos perigos que já hoje vivemos, perigos para a nossa liberdade, privacidade e até sobrevivência como individuos, como seres humanos.

bem que tento explicar que estas elites que mandam realmente no mundo, que o controlam a seu belo prazer, todas elas sao profundamente dependentes de rituais, do oculto e que acreditam realmente no que estão a levar a cabo, infelizmente quando afirmo isso pouca gente acredita, uma vez que a mensagem que essas mesmas elites passam para os cidadãos, com o apoio dos seus media é exactamente o contrário,ou seja que são muito racionais, que não acreditam em nada para além do poder que o dinheiro lhes confere.

Infelizmente o maior problema na transmissão da mensagem para que mais pessoas acordem desta letargia, é fazê-las acreditar que eles, as elites, realmente acreditam nestas coisas e que as colocam em marcha por forma a controlarem-nos a todos.

Uma situação que me tem vindo a preocupar e sobre ela tenho lido e começado a escrever é o controlo exercido por serviços online, as redes sociais, como o facebook com mais de 400M de utilizadores e que está a ser usado para obter informações sobre toda essa gente, um verdadeiro atentado à liberdade e à privacidade.

se o Bruno me permite deixo aqui o link para 2 de quatro entradas que estou a escrever e que descrevem o aparecimento do facebook, as suas ligações à CIA entre outras coisas.

Tracebook, Trickbook, Thiefbook ou Facebook? Nascimento de uma fraude com ligações pouco recomendáveis. (II) - http://ovigia.wordpress.com/2010/03/22/tracebook-trickbook-thiefbook-ou-facebook-nascimento-de-uma-fraude-com-ligacoes-pouco-recomendaveis-ii/

ab

  Fly

terça-feira, março 23, 2010 1:11:00 da manhã

Boas

acerca deste simbolismo todo usado pela maçonaria e afins, aconselho uma palestra do Nassin Haramein:

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2009/11/desvendando-mitos-ou-mensagens.html

coloco esse link porque tem a apresentação completa com legendas, são quase 8 (oito) horas de informação que vale memso a pena.

abraço

  I.D.Pena

terça-feira, março 23, 2010 10:59:00 da manhã

A vida não é dificil até é fácil se uma pessoa não complicar muito.

O que me chateia é a cara podre dessa escumalha (Madona, Rhania ETC) que não passam de seres humanos vendidos, e depois ainda vão para a tv dizer que dão muito dinheiro para a caridade e para os pobrezinhos, era uma bomba para acabar tudo em sangue e mais nada.

A ideia da robotização é algo que sempre me fez espécie, porque a tecnologia só deveria servir os humanos, e não é isso que acontece, a tecnologia infelizmente, hoje em dia , não nos simplifica a vida, protege-nos em demasia, ajuda só quem pode, e o pior de tudo substitui postos de trabalho.

E só é um grande negócio para a tal elite.

  Crest©

quarta-feira, março 24, 2010 5:07:00 da manhã

Anónimo F.M.:

"Bruno: as pessoas já estão escravizadas, de livre-vontade, pelo dinheiro!"

Claro que sim, o engracado é a definicao de escravatura moderna. A antiga representava lucros para o dono dos escravos devido ao trabalho deles, mas o dono tinha de os alimentar, vestir e dar cama. Agora somos escravizados, temos de comprar o que comemos e vestimos, pagar o nosso alojamento e ainda compramos os produtos que fazemos e que já foram pagos pelo nosso trabalho. No final de todas as contas, trabalhamos e ainda ficamos de dever dinheiro, pois o dinheiro é dívida.

Se não houver dinheiro nenhum no mundo e tu pedires 1 euro ao banco, o banco dá-te um euro que terás de pagar com juros. Mas como tens o único Euro do mundo, mesmo que o pagues ainda ficas a dever os juros que são impossíveis de pagar. Se toda a gente no mundo pagasse o que deve, acabava-se o dinheiro e todos ainda teriam dividas... no entanto aceitam este sistema como solução...

"eles foram beber o conhecimento a várias escolas esotéricas, e o conhecimento Illumninati é uma amalgama dessas filosofias e práticas. Sem dúvida que pertencem à Loja Negra!"

Mais do que ir beber, eles criaram algumas delas, mas com o passar de séculos de reprodução dentro das mesmas famílias chegámos ao loucos que temos hoje.

Sim, podemos chamar de esoterismo, mas o caso Illuminati vai muito além disso pois não há iniciados, não há escolas secretas, há unicamente uma agenda a seguir. A maçonaria é mais esotérica mas são simples soldados nas mãos Illuminati.

  Crest©

quarta-feira, março 24, 2010 5:07:00 da manhã

Maya Gaarder:

"Quase como aqueles desenhos que escondem um outro, imperceptivel no inicio, mas que depois de o vermos pela primeira vez, não conseguimos deixar de o ver."

É isso mesmo. De inicio comecei por tentar perceber o motivos de muitos vídeos estarem excelentes mas não terem nada a ver com a letra e as explicações dos artistas serem muitas vezes rebuscadas e sem sentido. Até que vi os primeiros sinais maçónicos e desde aí apanho novos dados todos os dias.

"Não ha tanto tempo assim, os telemoveis e a internet não faziam parte da nossa vida e viviamos normalmente."

Há dias estava a falar com um puto que nunca tinha subido a uma árvore e que me perguntou: "Por que motivo haveria de subir a uma?"... na verdade ele tem razão mas a diferença entre ele e eu, é de uma geração e já não temos nada em comum. A diferença entre mim e o meu pai era de uma geração e temos imenso em comum.

  Crest©

quarta-feira, março 24, 2010 5:08:00 da manhã

ovigia:

"Infelizmente o maior problema na transmissão da mensagem para que mais pessoas acordem desta letargia, é fazê-las acreditar que eles, as elites, realmente acreditam nestas coisas e que as colocam em marcha por forma a controlarem-nos a todos."

É verdade, as pessoas preferem ver os crimes políticos, as falhas politicas como incompetência quando na verdade é agenda.

"o facebook com mais de 400M de utilizadores e que está a ser usado para obter informações sobre toda essa gente, um verdadeiro atentado à liberdade e à privacidade."

Sem dúvida, ao ponto de levarem as pessoas sem dar por ela a autorizar que usem os dados pessoais como bem entenderem e até os podem passar a terceiros.

"Tracebook, Trickbook, Thiefbook ou Facebook? Nascimento de uma fraude com ligações pouco recomendáveis. (II) - http://ovigia.wordpress.com/2010/03/22/tracebook-trickbook-thiefbook-ou-facebook-nascimento-de-uma-fraude-com-ligacoes-pouco-recomendaveis-ii/"

Fica a nota.

  Crest©

quarta-feira, março 24, 2010 5:08:00 da manhã

Fly:

"acerca deste simbolismo todo usado pela maçonaria e afins, aconselho uma palestra do Nassin Haramein:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2009/11/desvendando-mitos-ou-mensagens.html

coloco esse link porque tem a apresentação completa com legendas, são quase 8 (oito) horas de informação que vale memso a pena."

Sim, conheço. Quando comecei a ver isso até me custou parar para dormir. Mas adorei a forma de como ele apresentou toda a informação.

  Crest©

quarta-feira, março 24, 2010 5:37:00 da manhã

I.D.Pena:

"e depois ainda vão para a tv dizer que dão muito dinheiro para a caridade e para os pobrezinhos, era uma bomba para acabar tudo em sangue e mais nada."

Dar, dão, mas o dinheiro não chega lá. Relembro o recente caso de recolha de fundos para ajudar o Haiti, recolha feita por um rapper (Jean Wycleaf) de origem Haitiana que está na verdade a enriquecer com uma fraude. Por ser conhecido recebeu milhões em ajudas que nunca saíram da conta dele.

  Anónimo

quarta-feira, março 24, 2010 8:58:00 da tarde

Quais são as provas de que o Wycleaf promoveu estas acções de solidariedade para fazer uma fraude e ficar com o dinheiro para ele?

Rui

  Crest©

terça-feira, março 30, 2010 2:53:00 da manhã

Anónimo Rui:

"Quais são as provas de que o Wycleaf promoveu estas acções de solidariedade para fazer uma fraude e ficar com o dinheiro para ele?"

Isso compete agora ao tribunais e não a mim. O dinheiro não chegou a destino e ele é acusado de o ter isso será provado com facilidade.

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 23, 2012 12:15:00 da manhã

... Aii gente faz tempo q pesquiso sobre isso .. Mas tbm quem entrou nesta pode sair ! E acredito q britney ja tenha saido disso ... Se vc ver as letras d antigamente e de agr vcs entendem .. Depois q ela fez a musik someday e aparece anjos e ela canta pra deus tudo akilo aconteceu com ela ela fikou em depressao e tal ... Ela voltou e em suas musiks a maioria falam em vergonha d seu corpo em todos kerer q ela fosse perfeita e tals !!! E ela ja sofreu mto na vida peskisem mais sobre sua vida .. Seus transtornos familiares e tals .. É de morrer d tristesa ...