Um lindo pesadelo

“Nem queria vir embora, é um local tão relaxante, tão calmo e tão lindo”, foi assim que Dayana Mendoza, a actual Miss Universo de 2008, venezuelana, definiu a sua visita a um dos locais mais desumanos do mundo, ao visitar a prisão de Guantánamo.
Com a intenção de levantar a moral, bem como outras zonas do corpo dos soldados Americanos fora do país, a miss Universo acompanhada pela miss USA visitaram a prisão mais desumana e criminosa do mundo. Um local que é um pesadelo na terra, onde os presos não gozam de qualquer direito e onde culpados ou inocentes são submetidos a tratamentos tortuosos

“Foi muuuuuuito divertido”, disse a miss num post do seu blogue. Um post parecido a esse foi apagado dias depois do seu blogue pessoal, após se ter verificado o ridículo do mesmo sobre essa visita, escrito por uma das miss Universo mais burras de todos os tempos.

Dayana visitou as instalações da prisão, onde os Estados Unidos detêm mais de 240 prisioneiros, prisão essa declarada ilegal por Cuba e que apesar de se saber que o é, a Europa e o resto do mundo fingem não ver.

“Visitámos os campos de detenção e as celas, onde tomam banho, como se divertem com vídeos, aulas de arte, livros. Foi muito interessante”, continuou este pedaço de carne a escrever.

Tudo isto numa altura em que o governo Espanhol e Inglês abriram processos de investigação sobre os voos da CIA e a escala ilegal de prisioneiros "raptados" sem que tenha existido algum pedido de extradição. O Pentágono, após novas acusações, investigou e continua a afirmar que todos os presos são tratados de acordo com a Convenção de Genebra. No entanto vários prisioneiros libertados, relatam tratamento animalesco e tortura, entre eles um cidadão Canadiano e um Britânico.

O Presidente Barack Obama declarou, em Janeiro quando tomou posse, que o fim de Guantánamo enquanto prisão estava previsto até 2010, bem como que todos os casos de todos os prisioneiros iriam ser alvo de revisão.

Após o texto em questão ter sido retirado do blogue da miss Universo, foi dada um conferencia de imprensa onde a miss foi rotulada de ingénua.
Ingénua? Burra!!! Temos de chamar as coisas pelos nomes. Esta miss é burra e das mais burras que alguma usaram este título. Sim, é boa e parece bastante apetitosa mas a cada frase saída daquela boca, o ar fica infestado com o cheiro a cadáver que emana daquele cérebro morto.



Dayana Mendoza é o supra-sumo da mulher "cala-te e chupa!"

82 Comentários:

  Mafal∂a

sexta-feira, abril 10, 2009 12:06:00 da manhã

nota-se que o pedaço de carne está a encolher a "barrigota"...

=)

  forteifeio

sexta-feira, abril 10, 2009 12:32:00 da manhã

Bruno

tu não brincas em serviço, e não tens medo de dizeres o que pensas.

Muito bem

  Jane Doe

sexta-feira, abril 10, 2009 12:34:00 da manhã

Há mulheres mais bonitas pah...

Mas pronto vá...

O resto?

É que nem comento!

Pra quê?

:(

  S*

sexta-feira, abril 10, 2009 12:35:00 da manhã

A menina é jeitosa sim, mas dizer que é burra é pouco. Quando li essas declarações fiquei chocada.

É preciso ser muito ESTUPIDA para dizer que aquele sitio é bonito. E que os prisioneiros se divertem.

  cipereira

sexta-feira, abril 10, 2009 12:35:00 da manhã

Só lhe falta ser loira para completar o estereótipo! São este tipo de gajas ocas que envergonham o género feminino...

  Nanda Assis

sexta-feira, abril 10, 2009 1:35:00 da manhã

num acredito!! rsrs mas ela é linda.

bjosss...
........./\`\./`/\...................
........\/\..V../\/..................
........../6..6\..............___
.........(= Y =).....'___(>@<)
......../`"v"`\...... /.'FELIZ'/|\
....../....-*-....\.....||PÁSCOA||
.....(_/...*....\_)....||O0o 0Ø.||
......./.....*.....\.....|=-=-.=-=-|
...__\...'-*-'.../__..\=-=-=-=/
...(((___/^\___)))..'=-=-=-'

.

  Maria Tudor

sexta-feira, abril 10, 2009 1:36:00 da manhã

Já tinha lido essa "pérola". Mas porque é que essas meninas não se limitam a desejar paz no mundo e o fim da fome...

Oh Lord!!!

  Ricardo

sexta-feira, abril 10, 2009 1:56:00 da manhã

Pois, é por estas e por outras, que o aspecto exterior não é mesmo o mais importante..

Abraço

  Lady Me

sexta-feira, abril 10, 2009 2:04:00 da manhã

É mais uma caso em que a embalagem é gira mas o conteúdo está podre!

Bah.. Que vergonha, ela ainda se ri...

LOL

  Joana

sexta-feira, abril 10, 2009 2:11:00 da manhã

Estou pasma para a minha vida!

É preciso ser mesmo burra!!!! E sim, está a encolher a barriga, não vá algum pedaço de cérebro morto aparecer saliente ali na zona abdominal!!!

Francamente!

  Sofia

sexta-feira, abril 10, 2009 2:27:00 da manhã

Muito bonita e boa, não haja dúvida.
Como diz a minha mãe "não se pode ter tudo".
e ela por dentro está oca.
Completamente

  Storyteller

sexta-feira, abril 10, 2009 3:27:00 da manhã

Palavras para quê?
Mas, sinceramente, e desculpem o meu pré-conceito, o que estavam à espera de uma cabecinha que desde pequenina tem como única preocupação ser Miss?
Não sei se se lembram, mas a Venezuela é uma verdadeira «fábrica» de misses... e têm de começar desde bem pequeninas!

  aNGie

sexta-feira, abril 10, 2009 4:22:00 da manhã

À medida que vou conhecendo um pouco mais da tua escrita e me vou envolvendo no teu escárnio e maldizer resta uma conclusão: tu não dás ponta sem nó..

(ridendo castigat mores)

Não há dúvida que escolheste um tema bastante popular, do qual já não se falava há algum tempo, graças à estupidez verbal de alguns jogadores de futebol, e afins, assim como à precaridade da pertinência do excelentíssimo Pinto de Sousa (também conhecido como PM Socas!)...
Felizmente existe muita gente assim, e não podemos esquecer a pertinência da Mariah Carey quando revelou ao mundo os seus pareceres sobre as crianças da Etiópia.

Para quem não se lembra:
"When I watch TV and see those poor starving kids all over the world, I can't help but cry. I mean, I'd love to be skinny like that, but not with all those flies and death and stuff."

E felizmente porquê, perguntas-te? Porque assim pessoas comuns, como eu, podem sentir-se felizes por terem sido beneficiadas com um palmo de inteligência! ;)

Houve apenas uma coisa que me "abrasou" neste teu post.. e acredito que, sendo tu provocador como consta, tenhas perfeita noção daquilo a que me refiro.

Passo a citar, caso te faças desentendido:
«o supra-sumo da mulher "cala-te e chupa!"»
Esse título de submissão que os homens tanto gozam é, na verdade, a sua única salvação na exploração do universo feminino. Porque se não for a naïve acéfala a cair na cantiga, não há quem vos desembarace!

  Unknown

sexta-feira, abril 10, 2009 6:04:00 da manhã

Antes de mais nada sou completamente contra esses concursos da bosta de miss qualquer coisa. Para mim funciona como o concurso da Eurovisão da canção: não serve para nada, ganham os mesmos, os critérios escolhidos são duvidosos... enfim estrume no estado bruto!
O de miss universo é o que não consigo mesmo compreender. Ainda estou à espera que apareça um ET a contestar a ilegalidade do concurso :)

Quanto a esta mulher... pois ela é de facto bonita fisicamente mas não ensinaram a desgraçada a pensar. É triste e vergonhoso mas não fico chocada.
O comentário do trambolho do Berlusconi sobre as pessoas vítimas do terramoto terem que viverem em tendas foi bem pior: quem só tem merda na cabeça peida pela boca (desculpa pela linguagem).

  LBJ

sexta-feira, abril 10, 2009 8:29:00 da manhã

Eu a olhar para a fotografia… Ela disse o quê?

Agora a sério, sabes que existe uma certa unanimidade de simpatia para com os burros, o bicho é giro com aquele olhar amoroso e orelhinhas espetadas.

Guantanamo é uma vergonha para a humanidade, não porque não existam coisas idênticas piores, mas sim porque é responsabilidade do País que se diz bastião das causas e (re) inventor dos direitos humanos. Vão-se foder.

Já agora deixa-me dizer-te, até porque em tempos te disse o contrário, que o teu leque de comentadores está com um nível fabuloso, parabéns meninas (e alguns meninos) pela inteligência das vossas palavras, se calhar os outros do “gostei muito, porque sim” andam todos entretidos pela Burroesfera do mundo real, há males que vem por bem:)

Já agora tu que gostas de argumentar, deixei uma perguntas no meu blog, gostava de ter a pimenta das tuas respostas, passa por lá:)

  Jo

sexta-feira, abril 10, 2009 11:07:00 da manhã

Enfim...é por isso que depois se cria o mito que uma mulher bonita nao pode ser inteligente ou vice-versa...por estas perolazinhas cuja unica preocupaçao deve ser a roupa a vestir e o sapato a calçar...

Shame on you miuda...

  Inconstante

sexta-feira, abril 10, 2009 11:43:00 da manhã

Como é que é possível? Não é fácil tentar perceber tamanha insuficiência cerebral. Comprova que realmente a ignorância leva à insensibilidade e a outras consequências, noutros contextos, mais graves do que ser enxovalhada pela opinião publica. Os responsáveis pela criação da imagem física desta menina deviam preocupar-se também com a sua imagem intelectual ou então simplesmente aboli-la, i.e. não falas em publico (mais ou menos o idêntico ao cala-te e chupa). Mas pasmem-se os mais distraídos, que destas moçoilas há-as aos pontapés…numa loja perto de si! Só que devido à velocidade da luz ser superior à do som, alguns ficam baralhados e...

  Blue Mayfly

sexta-feira, abril 10, 2009 11:58:00 da manhã

A expressão pedaço de carne está bem empregue e... diz tudo, sobre as afirmações da miss...

  Provocação 'aka' Menina Ção

sexta-feira, abril 10, 2009 1:18:00 da tarde

Mas ó Bruno, vendo a questão de outro ponto de vista, quem a levou lá, levou mais concretamente com que intenção? É isso que temos de ver, porque não me parece que a visita dela visasse outros comentários que não esses, não sei até que ponto não lhe foi dado o que devia ou não apresentar como sendo sua opinião.

  I.D.Pena

sexta-feira, abril 10, 2009 1:20:00 da tarde

Ahahahah é mesmo, mas sabes o que eu acho, acho que se ela fosse feia e n fosse miss , teria concertesa se dedicado à sua própria cultura geral.

Por isso só é burra porque quer.
Quanto às torturas verificadas nessa prisão, é bom que este assunto não seja abafado, os cabrões dos americanos são do povo que mais usa a tortura, esperemos que a Europa faça alguma coisa de facto, pois a humanidade com estas filhas putices made in U.S.of A. nunca mais evolui nem sai da cepa torta.

  Vitória

sexta-feira, abril 10, 2009 2:16:00 da tarde

O que torna tudo mais absurdo ainda é que a menina foi levada" com toda a certeza a dizer isso, burra duas vezes, por o ter dito e por dizer o que os outros querem.

Enfim, já que existe este género de concurso o limite de palavras deveria ser algo do tipo "desejo a paz no mundo e mando muitos beijinhos para o meu País".;)

  Afrodite

sexta-feira, abril 10, 2009 3:14:00 da tarde

Como costumam dizer, não se pode ter tudo, esta tem beleza a dar com um pau :)...há outras que nem beleza nem inteligência hehehehehe. Olha que faça uso do que tem da melhor forma mas com algo entalado na boquinha para não dizer asneirinhas :)!

Abreijinhos e Boa Coisa :)

  Unknown

sexta-feira, abril 10, 2009 4:11:00 da tarde

Só me surge uma pg: "como é que é possivel?"

Deve ter pensado que aquilo era um campo de diversões.

  Maria Tudor

sexta-feira, abril 10, 2009 5:47:00 da tarde

Olá Bruno
A Ritinha (http://naminhabolinhadesabaoplc.blogspot.com/) está com um problema e eu encaminhei-a para aqui. Lembrei-me de que talvez a consigas ajudar.

bj

  Joaninha

sexta-feira, abril 10, 2009 5:51:00 da tarde

Jesus Crist Super Star mas como, como é que estas coisas andam por ai assim à solta? Quando é que começam a fazer testes de inteligencia às misses?epah é que já fazia falta!
beoa pascoa:)

  Maria...ia

sexta-feira, abril 10, 2009 10:41:00 da tarde

Vá... A menina tentou fazer de Guantanamo uma verdadeira fairytale, em que os prisioneiros seriam uns duendes marotos, e tal... Não existe para aí tanta história a envolver a Branca de Neve e os Sete Anões, hum...? Porque não em Guantanamo? Aquilo deve precisar de animação... Todos nós sabemos como os americanos não são imaginativos.
Burrice ou não - como já dizia sábio português - "o que faz falta é animar a malta"!

P.S.: Barriga encolhida ou por encolher, a acrescentar aqui e acolá uns retoques do já indispensável Photoshop.

  Demian

sábado, abril 11, 2009 12:57:00 da manhã

O pior não é o previsível amontoado de merda que sai da boca destas sumidades do showbiz, sempre que lhes permitem bafejar a atmosfera com os seus hálitos perfume-lavanda...
Mau é o protagonismo exacerbado que lhes é dado, nomeadamente, permitindo-lhes, ou incentivando-as a participar/protagonizar eventos que necessitam de tudo menos do tipo de mediatismo que os seus cérebros de minhoca são capazes de oferecer, e este é um exemplo perfeito disso mesmo.

O que faz uma criatura destas num sítio como Guantanamo?

Dá aos desgraçados dos aprisionados, inspiração para meia dúzia de esgalhadelas no pessegueiro? Imaginam como seria papá-las enquanto são chicoteados, electrocutados, torturados? Se calhar nem isso... Pois duvido que a maior parte daquelas pessoas tenham ainda o cérebro em condições de somar um mais um, quanto mais o resto...

Enfim. Deviam ter vergonha.
O último parágrafo do teu texto diz tudo. Concordo plenamente. xD

  alfabeta

sábado, abril 11, 2009 1:01:00 da manhã

A beleza está muitas vezes associada à burrice, porque estas raparigas acham que só ser bonita basta, ser muuuuiiito divertido visitar uma prisão daquelas, é mesmo uma saída infeliz, duma pessoas em que os valores humanos lhes passam ao lado, porque o importante da vidas desta miss, é o verniz, a mala, os sapatos e enfim...

  Salto-Alto

sábado, abril 11, 2009 1:23:00 da tarde

LOOL! Sim senhor, sem papas na língua! :)

  Eu Mesma!

sábado, abril 11, 2009 4:33:00 da tarde

Sinceramente Bruno....
uma mulher como esta... alguma vez seria minimamente inteligente?????

É que não precisa disso.... disso eu......

mas....
sim os comentários da visita foram mesmo ridiculos!

Boa páscoa!

  Fada

sábado, abril 11, 2009 10:22:00 da tarde

Esta menina deve andar a frequentar uns SPAs muuuuito estranhos e, na volta, queria lá passar uns dias... :p

Agora a sério, além do levantamento da moral sexual dos moçoilos que a viram, não me admira que a verdadeira intenção de quem a levou lá era entreter/distrair o pessoal de assuntos mesmo sérios, como a ilegalidade e imoralidade do que ali se pratica... Dêem-lhes "pão e circo", que o povo é mais fácil de dominar. Sempre foi assim, sempre será assim... :(

Enfim, nem creio que a culpa seja dela, mas sim de quem promove estes concursos de misses-qualquer-coisa (que só participa e vê quem quer) porque as escolhem a dedo, quanto mais burrinhas, mais fáceis de manobrar... Não deveria ser fácil controlar uma miss que fosse espertinha e tivesse coração, poderia sair-lhes o tiro pela culatra...

Em relação ao "cala-te e chupa", espero que a podridão da cabecinha da moça não passe para a cabecinha do chupado, pois poderia ser complicado para o infectado... eheheh


Beijito

  Fada

sábado, abril 11, 2009 10:23:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Veruska

sábado, abril 11, 2009 10:54:00 da tarde

"Mulher cala-te e chupa" é um conceito muito interessante...:)

  ઇઉ Aralis ઇઉ

sábado, abril 11, 2009 11:18:00 da tarde

Apesar do sexismo transpirante, adorei o post!

Já tinha comentado algo semelhante entre amigos!

Jokas
e Boa Páscoa!

  São

domingo, abril 12, 2009 1:32:00 da tarde

O que esta senhora disse nem tem comentário possível, agora pergunto eu quantos rapazes inteligentes gostariam de namorar esta rapariga?
Mostrar aos amigos que tinham uma namorada lindíssima, mesmo que quando abrisse a boca só saísse parvoíces não sei se seriam poucos.

  Anónimo

segunda-feira, abril 13, 2009 2:30:00 da manhã

Lêem o que escreveu a PROVOCAÇÃO.
O Bruno escreve um monte de merdas e vêm os lacaios todos aplaudir.
Cambada de BURROS.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:04:00 da manhã

Mafal∂a:

Um pedaço de carne a esconder um mini pedaço de gordura.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

forteifeio:

Não acho que se deva ter medo, nao vejo maneira de ela me poder atacar verbalmente ou até de perceber o que escrevi.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

Jane Doe:

Há milhares de mulheres mais bonitas que qualquer miss, só que nao podem concorrer por serem mais baixas e por terem mais cérebro.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

Sanxeri:

Talvez tenha sido por os ver a sorrir enquanto olhavam para ela...

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

cipereira:

Ainda bem que é morena, para que se perceba que ser loura burra não tem nada a ver com a cor de cabelo, só com um cérebro queimadito.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

Nanda Assis:

Tanto de beleza como de burrice.


.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:05:00 da manhã

Maria Tudor:

Sim, isso todas sabem fazer :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

Ricardo:

Não é mesmo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

Lady me:

É o sorriso de quem está a prender a barriga para dentro :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

Juky:

Não é um pedaço de cérebro morto, é o cérebro todo :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

Sophie:

Pois é, não se pode ter tudo... mas será que nem um bocadinho?

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

Storyteller:

É verdade, dedicam toda a vida só a concursos da treta.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da manhã

aNGie:

Isso é verdade não dou ponta sem nó e se parecer no texto que deixo uma ponta sem nó, é porque guardei o nó para os comentários :)

"(ridendo castigat mores)"

E ninguém melhor que os Portugueses castigam os costumes, rindo.

Sim o comentário da tia Maria, deu-me vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

Silvia F.:

Sim, não serve para nada. Será que miss mundo não chega? Miss universo é contestável, quem é que nos garante que não existe uma bactéria em Vénus mais bonita?

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

LBJ:

É uma vergonha e nem o falinhas mansas do Obama vai acabar com aquilo, disse que dentro de um ano... talvez... quem sabe... se ele for vivo...

"Já agora deixa-me dizer-te, até porque em tempos te disse o contrário, que o teu leque de comentadores está com um nível fabuloso, parabéns meninas (e alguns meninos) pela inteligência das vossas palavras"

Orgulho-me dos comentários primarem pela inteligência de pessoas que realmente leram o texto. Sempre houve alguns do outros, felizmente poucos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

Jo:

Há tantas assim... que desperdício... é que ela só poderá interessar a um homem que queira unicamente um pedaço de carne, mais nada.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

Inconstante:

É verdade mas o seu porta-voz desculpa tudo isso com a "ingenuidade" que não é mais do que burrice num adulto.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

Blue Mayfly:

Ela e muitas como ela não passam de isso mesmo, carne que deteriora e as condena a uma vida infeliz.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:07:00 da manhã

provocação disse:

"Mas ó Bruno, vendo a questão de outro ponto de vista, quem a levou lá, levou mais concretamente com que intenção?"

A vencedora do concurso Miss Universo tem um contracto de um ano com tarefas a desempenhar e não se pode negar a elas. Essas tarefas regra geral estão definidas antes de ela vencer. Poderia ter sido outra com um pouco mais de inteligência a fazê-lo.
Por exemplo, a miss USA que a acompanhou recusou-se a prestar declarações após isto ter sido noticia... acho que é um miúda esperta.

"É isso que temos de ver, porque não me parece que a visita dela visasse outros comentários que não esses, não sei até que ponto não lhe foi dado o que devia ou não apresentar como sendo sua opinião."

Será? Isto são palavras de quem não lê jornais, de quem não vê TV e nunca vi tal coisa noutras misses. Regra geral cumprem as suas visitas e se não percebem calam-se ou usam do seu porta-vós. Esta escreveu isto no blogue da miss universo e no seu blogue pessoal.

Atenção, ninguém lhe perguntou nada, ela escreveu porque o entendeu fazer.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

I.D.Pena:

Estas meninas são todas burras por opção, até porque quem as educa sabe que as devem manter burras para que elas se dediquem a este tipo de miséria.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

vita:

O blogue dela pessoal é pessoal, tanto que após retirarem o post dela do blogue do concurso, o post no seu blogue foi mantido por uma semana, provavelmente até lhe dizerem para apagar aquilo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

Afrodite:

Não acho assim tão bela.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

Joana:

Sim, acho que pensou que era uma estância turística.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

Maria Tudor:

Já por lá passei.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:08:00 da manhã

Joaninha:

No dia que aparecer uma miss inteligente, ela irá vencer, só para mandar todo aquele mundo à merda.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Maria...ia:

Pois, por isso ela foi lá, animar os presos, e soldados, era escusado era animar todo o mundo com tais comentários...

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Gravepisser disse...

"Dá aos desgraçados dos aprisionados, inspiração para meia dúzia de esgalhadelas no pessegueiro?"

Acho que foi mesmo isso, prisioneiros e soldados em "hora de ponta" a esgalhar só numa da amizade...

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

alfabeta:.

Felizmente há mulher lindas e inteligentes, além disso a inteligência torna qualquer pessoa mais bonita.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Salto-Alto:

Nada de papas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Eu mesma!:

O triste é que mesmo burras ela safam-se, a beleza abre portas...

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Fada:

Ela disse que não queria sair de lá...

Não podemos culpar terceiros pela falta de cérebro de um.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:09:00 da manhã

Veruska disse...

""Mulher cala-te e chupa" é um conceito muito interessante...:)"

Infelizmente é conceito, mas não deveria ser.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:10:00 da manhã

★ Aralis ★ disse...

"Apesar do sexismo transpirante, adorei o post!"

Não sou sexista, nem o texto o é. Se um homem disser algo do género irei cair em cima das palavras dele de uma forma ainda mais dura.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:10:00 da manhã

São disse...

"O que esta senhora disse nem tem comentário possível, agora pergunto eu quantos rapazes inteligentes gostariam de namorar esta rapariga?"

Comer? A maioria. Ficar com ela, só os desesperados.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 4:10:00 da manhã

Anónimo disse...

"Lêem o que escreveu a PROVOCAÇÃO."

Acho que é óbvio que todos sabem ler. E você, leu alguma coisa?

"Cambada de BURROS."

O único comentário burro, assim ao nível do da Miss, é o seu... que de miss nao tem nada excepto a transpirante falta de intelecto!

  SolitaFit

segunda-feira, abril 13, 2009 9:37:00 da manhã

Heheeh!! Deixa-nos envergonhadas realmente.


Vá lá ao menos não é portuguesa.



heheheh


Jinhos

  Ana

segunda-feira, abril 13, 2009 9:59:00 da tarde

Antes de comentar por mim,que ando umbocado acéfala, e de acabar de ler o resto dos comentários: A-D-O-R-E-I o comentário da aNGie!!!!!!!!!

Clap clap clap clap clap aNGie!!! E mais Clap clap clap pelo excelente remate final. Clap clap clap aNGie!!!

  Ana

segunda-feira, abril 13, 2009 10:00:00 da tarde

SILVIA F, "quem só tem merda na cabeça peida pela boca" GENIAL!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOL, hoje tou uma carneira autêntica, adoro estas comentadoras!!!! :D

  Ana

segunda-feira, abril 13, 2009 10:02:00 da tarde

Ora bem, estava aqui a cogitar o mesmo que o LBJ. heheheheh. mémémééeeee

  Ana

segunda-feira, abril 13, 2009 10:07:00 da tarde

ALFABETA "A beleza está muitas vezes associada à burrice"???????????? DESCULPAAAAA??????? esse "muitas vezes" está ali a mais, não está? Eu percebo onde pretendias chegar, mas não generalizemos hem?? Há mulheres bonitas e inteligentes às carradas, há resmas delas, tá?????? ;-)))))

  Ana

segunda-feira, abril 13, 2009 10:27:00 da tarde

Oh pah... :( chego tarde e já foi tudo dito... :(

Primeiro, a gaja tem cabeça de ovo. Segundo, há photoshop na foto. Terceiro, ou encolheu a barriga, ou tomou um laxante. Quando se é magra, e não se come, a barriga é mesmo lisa. Quarto, só pra não tar a destilar veneno de mulher, a gaijinha é bonitinha, embora já tenha visto portuguesas bem mais bonitas.

A venezuela é conhecida por ser uma fábrica de misses. E, sendo a venezuela, acredito que lhes convenha que a venezuelana, que vai andar pelo mundo a distribuir sorrisos e beijinhos, seja burra que nem uma porta, não vá deixar escapar algum podre politico venezuelano...

É como diz a provocação, a moça foi lá levada com uma intenção: jogar areia nos olhos do mundos. Infelizmente, parece que não resultou...

A verdade é que o estereótipo de que mulher linda não tem cérebro tem o seu fundo de verdade. Este foi só um exemplo. Nascem para ser misses e delas só se espera que sejam lindas e estejam lindas. Não lhes dizem que têm um cérebro e que o podem usar. Outra triste verdade é que algumas das belezuras não precisam de ser espertas, pois a beleza abre-lhes todas as portas...
Depois há as que se fazem passar por parvas, mas sempre lindas, deixar que os outros as tomem por parvas e acabarem a manipulá-los totalmente. Acredito que a Marilyn Monroe fosse uma mulher inteligente que usou a beleza como uma arma. E sabia usá-la: não era assim tão boa actriz e, no entanto, star se tornou...

Tenho pena desta mocinha. Burrinha ou pau mandado?...ou, faz-te de burra e faz o q te mandam, senão ainda tens problemas... não sei... não a conheço pessoalmente para poder dizer o que terá mesmo sido aquilo. Sem dúvida que um comentário de merda, mas será que é só a burrice que esta por detrás dele? Não sei, não a conheço. E acho que não quero loooooool.

Por outro lado, mais uma vez atiro para o ar que a inteligencia é algo que ou se tem ou não se tem e que não passa de uma ferramenta. Se não formos ensinados a usá-la, não nos serve de nada. O que não significa que não exista...confuso?? :D

Por fim, esse cala-te e chupa dá direito a pontapé na fruta. Desculpa lá, mas nem a esta moça ignorante e manipulada se diz uma coisa dessas. É machismo no seu pior :-p (atenção, e pra evitar a montagem da piscina de lama, eu não estou a dizer que tu és machista...)

Ah...tu gostas mesmo de provocar...contracto?... ;-)

  White_Fox

terça-feira, abril 14, 2009 9:45:00 da tarde

E que bem chupadinha que era...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 17, 2009 4:07:00 da manhã

Solita:

Ahahaha, pelo menos isso, que nao seja Tuga :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 17, 2009 4:07:00 da manhã

Vani:

Olha quem voltou :)

Claro que são comentários geniais, esqueces-te que muitos por aqui passam, mas só os geniais ficam?

"esse "muitas vezes" está ali a mais, não está? Eu percebo onde pretendias chegar, mas não generalizemos hem??"

Não é um generalização da parte dela, é mesmo uma ideia que existe até prova em contrário. Uma mulher extremamente bonita numa área de homens tem sempre de provar ser melhor e mais inteligente, pois até o provar olham sempre para ela como um pedaço de carne. É um preconceito social.

"É como diz a provocação, a moça foi lá levada com uma intenção: jogar areia nos olhos do mundos. Infelizmente, parece que não resultou..."

Era uma viagem lógica a fazer, pois não iriam levar um Miss ao Iraque.

"Tenho pena desta mocinha. Burrinha ou pau mandado?..."

Qualquer Miss tem de cumprir o calendário, ou a torneira do dinheiro é fechada. Uma Miss tem 1 ano para ganhar dinheiro para toda a vida, pois para o ano será esquecida e nao tem qualquer hipótese no mercado de trabalho. Uma Miss universo é o topo de carreira e um miss é burra e não terá outro emprego, além disse é Miss e não modelo. Se não for pau mandado por um ano, viverá na miséria ou a fazer broches.

"Por fim, esse cala-te e chupa dá direito a pontapé na fruta. Desculpa lá, mas nem a esta moça ignorante e manipulada se diz uma coisa dessas. É machismo no seu pior :-p (atenção, e pra evitar a montagem da piscina de lama, eu não estou a dizer que tu és machista...)"

O cala-te e chupa não é algo que se diz é uma analogia ao tipo de mulher burra que só serve mesmo para comer, pois o corpo é a única coisa que se aproveita na ausência de um cérebro. O pontapé na fruta nunca sairia de uma mulher sem cérebro.

"Ah...tu gostas mesmo de provocar...contracto?... ;-)"

São saudades, saudades, saudades da minha terra São Nicolau...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 17, 2009 4:07:00 da manhã

White_Fox:

EHEHEHEHEHEHE

  HCS

sexta-feira, abril 17, 2009 5:47:00 da tarde

Ahahahahaha, gostei. É a prova provada que a beleza é relativa e é por isso é que as feias muitas vezes têm uma sorte do caneco.