My Biggest fan

Tenho um admirador gay! É verdade... Alguns de vós sabem da existência dele, outros não, por não eu publicar os seus comentários que se contam já nas várias dezenas.
Eu não tenho nada contra gays, só contra gays que insistem e agem como stalkers.
Este admirador gay é alguém que acha que escreve lindamente e que não é justo que vocês leiam o que eu escrevo e só três ou quatro pessoas leiam o que ele escreve. Alguém que gostaria que eu o mencionasse com vista a desviar alguns de vós para o triste e aborrecido espaço dele. Não o vou fazer, não vos posso obrigar a ler merdas escritas por alguém que diz perder-se no "sopro de uma lufada fria do ar condicionado".

Visto que mais uma vez sou e serei estrela nos textos dele, resolvi investiga-lo, e o que é que sei sobre ele? Chama-se Jorge Costa e é tão inteligente como o defesa central do FCP, assina na internet como Bruno, e é uma estrela YouTubíca.
Aqui está ele, o pseudo-intelectual que usa as mais ilógicas analogias, as mais estranhas inserções descontextualizadas de certas palavras e os textos mais aborrecidos da net, em todo o seu esplendor:




Sinto-me lisonjeado pela oferta e pelo carinho demonstrado mas sou heterossexual convicto.

111 Comentários:

  forteifeio

quinta-feira, abril 02, 2009 1:38:00 da manhã

o Gajo tem a mania que é intelectual mas não vale uma car... Bruno??

Será que estou a sonhar

  Provocação 'aka' Menina Ção

quinta-feira, abril 02, 2009 1:43:00 da manhã

E já percebeste o que é aquilo do Big não sei quê???? Parece um cão às voltas atrás da cauda...

  J. Maldonado

quinta-feira, abril 02, 2009 1:56:00 da manhã

A sério?!
És mais assediado que uma estrela de cinema... :))

  iTec(A)

quinta-feira, abril 02, 2009 2:37:00 da manhã

hihihi

podia ser pior!...ou se calhar não!
:D

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:34:00 da manhã

forteifeio disse...

"o Gajo tem a mania que é intelectual mas não vale uma car... Bruno??

Será que estou a sonhar"

Sim Bruno, mas se estás a sonhar ou não, não sei...

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:37:00 da manhã

provocação disse...

"E já percebeste o que é aquilo do Big não sei quê???? Parece um cão às voltas atrás da cauda..."

Sim ele é de ideias básicas como um cão e segue-me como um cachorro. Se não fossem alguns leitores a informarem-me do teor de certos comentários dele e dos seus textos sobre mim, há muito que teria puxado o autoclismo.

Aquilo será uma espécie de Big Brother da blogosfera, onde eu serei caricaturado. Não necessito de mais publicidade com a difamação desse puto, mas venha ela.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:38:00 da manhã

Treze:

Tal como no dia a dia, há gente de merda na blogosfera, talvez por o serem também no dia a dia.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:39:00 da manhã

Maldonado disse...

"A sério?!
És mais assediado que uma estrela de cinema... :))"

Sim, sou preso por teu cão e por não ter. Se ataco é porque ataco e estou sossegado atacam-me. Acho que gostam de ver o meu dark side.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:41:00 da manhã

ceptic disse...

"hihihi

podia ser pior!...ou se calhar não!
:D"

Poderia ser pior, se ele fosse alguém que respeito, como não é, venha a guerra!

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 5:05:00 da manhã

Lá se foi o meu post...

Está forte.

Está fodido!

Dass

Estragaste a musica pah!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 5:29:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Lá se foi o meu post..."

Sorry, vai dormir que isso passa :)

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 5:36:00 da manhã

Pois claro que sim!

Realmente...

Vai Tu!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 5:39:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Vai Tu!"

Até ia mas estou neste momento dentro de um TGV e aqui estarei nas próximas 4:30h, além disso está aqui uma gaja ao meu lado a ressonar de uma forma assustadora. Já a acordei duas vezes "sem querer"... para ver se, se cala!!! Dass!!!

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 5:43:00 da manhã

Eu sei que estas!

Por isso te mandei ir dormir!


Mudar de lugar, não?

Olha, eu vou dormir, as próximas 4.30, 5.30, 6.30. and so on!

Sem gajas (ou gajos) a ressonar ao meu lado!

Quanto muito acordo com os meus próprios roncos.

Só de imaginar a coisa...

lol

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 5:50:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Mudar de lugar, não?"

Errrmm, este nao é o regional para Vila Real de Santo António é o TGV Express para Munique, lugares marcados e cheio!

  Anónimo

quinta-feira, abril 02, 2009 9:34:00 da manhã

Visitei o estaminé do artista e nem tenho palavras para o descrever...
O grande primo??!! O que levará alguém a escrever aquilo?!

  S*

quinta-feira, abril 02, 2009 10:19:00 da manhã

Esse vídeo é tão deprimente.

É sempre bom ter admiradores. Pode ser gay, mas tem por ti grande estima. :P

  Fada

quinta-feira, abril 02, 2009 10:54:00 da manhã

Bolas... Neste computador não consigo ver a figura... Portanto, mais logo comento como deve ser...

Boa viagem! :)

Beijito

  Papinha

quinta-feira, abril 02, 2009 10:54:00 da manhã

What what?? Ahahahahaha

Olha...tens um frito gay...não é bom?? In the Butt..

Beijinhos
P@pinh@

  Lady_M

quinta-feira, abril 02, 2009 10:59:00 da manhã

Bruno, também acho que o teu dark side deve mexer com ele... ;)

  Gatapininha

quinta-feira, abril 02, 2009 11:32:00 da manhã

Olá Bruno
Adorei a música hehehe
Mas acho que deverias ignorar por completo a criatura.
jokas

  Hanokh

quinta-feira, abril 02, 2009 12:02:00 da tarde

Bruno, o dia das mentiras foi ontem! :P

  Hanokh

quinta-feira, abril 02, 2009 12:03:00 da tarde

Mas, olha, o moço até é jeitosinho...vê lá, não queres reconsiderar a tua orientação sexual? :D :D :D :D

  Afrodite

quinta-feira, abril 02, 2009 12:37:00 da tarde

AHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA tu não perdoas...in the ass era mais lindo mas assim também é fofo AHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ele ainda anda ai a cheirar??? Não desiste o Otapi...irra é AMOR! Só pode AHAHAHHAHAHA!

Abreijinhosssssssssssss

  Unknown

quinta-feira, abril 02, 2009 12:38:00 da tarde

JURA?

o cromo que te "segue" é esse que aparece no video?

estou aqui a rir que nem uma perdida...

Que PSICO!!!!!

  Soraia Silva

quinta-feira, abril 02, 2009 12:40:00 da tarde

ehehehehe

bem,será que a este video se pode chamar oferta? lol... que vale é a intençao....

o gajo faz-me rir... o pensamento dele deve ser : "eu cá sou uma brasa, um sedutor e ao juntar a minha dança fantastica é so fãs"

opa... é que nem a cantar se safa, muito menos a dançar... parece uma marioneta, que so mexe braços e lá vai arranstando os pés... eheheheeh

beijinho :)

  Joaninha

quinta-feira, abril 02, 2009 1:01:00 da tarde

Twilighted person é o que é!!!A viagem correu bem ?:)

  Vitória

quinta-feira, abril 02, 2009 2:18:00 da tarde

Epah, a publicidade que passa no vídeo é muito má;)

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 2:38:00 da tarde

Grrrrrrrrrrrrrrrrr


Eu não sei não é?

Às 5 da manha até podia tar vazio...
E eu nunca fui de Hamburgo a Munique de Tgv express.

Aliàs eu nunca pus os pés em nenhuma das cidades! (Pronto, Estado/Cidade)

Bah

  Vício

quinta-feira, abril 02, 2009 2:48:00 da tarde

Patchuli, borbulhas e brilhantina, sapato bem bicudo e joanetes?

  Maria

quinta-feira, abril 02, 2009 3:23:00 da tarde

Vê as coisas pelo lado positivo...
Eu não consigo ver nenhum, mas tu és criativo, pode ser que consigas.

PS: boa viagem

  Fada

quinta-feira, abril 02, 2009 3:29:00 da tarde

Ooooh...

Cobriste-me tão suavemente que só dei conta agora... :p

Beijito :)

  J. Maldonado

quinta-feira, abril 02, 2009 3:34:00 da tarde

Não é que só agora é que reparei que o digníssimo signatário me meteu ao barulho!
Por mais que tente, não consigo encontrar piada naquele post...
Agora já estou a perceber a tua repulsa em relação àquele tipo... :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 3:35:00 da tarde

Para que alguns não se percam, eu falo de alguém real e de uma situação real, o vídeo esse é piada mas exprime o pensamento desse bloguer.

  J. Maldonado

quinta-feira, abril 02, 2009 3:47:00 da tarde

Nunca tinha reparado no blog do digníssimo signatário. Estou pasmalizado! :D
Concordo contigo em género, número e grau. Ao fim e ao cabo ele não passa dum stalker invejoso... :(

  SRRAJ

quinta-feira, abril 02, 2009 4:13:00 da tarde

Estou "maravilhada" com o vídeo ;.)

  Sad Tear

quinta-feira, abril 02, 2009 4:19:00 da tarde

bem mas esse Bruno não te deixa em paz... lol começa a parecer preocupante...lol

bj*

  André

quinta-feira, abril 02, 2009 6:22:00 da tarde

Um gajo pode não querer ir à festa, mas gosta sempre de receber o convite :D

  Paula

quinta-feira, abril 02, 2009 7:45:00 da tarde

olha que já me ri bem com este video...give it on my butt? ou coisa assim...eu nem sabia que havia músicas destas!
quanto ao blog em questão, fui ver e li na diagonal mas não me suscitou interesse, ainda pra mais quando se fala num concurso tipo big brother. fico logo mal disposta!
que merda de programas...

  Ms. Myself

quinta-feira, abril 02, 2009 9:44:00 da tarde

Estou traumatizada... E além disso acho essa gente estúpida... Curto o teu blog, apesar de o ler à pouco tempo e acho que não mereces estas "estupidezes"..

Tem paciência e manda cagar!

  Anónimo

quinta-feira, abril 02, 2009 9:44:00 da tarde

Eu nem falo da atitude da pessoa em si porque acho que é triste demais para merecer ser comentada. Agora a figura em questão é de rir... ou de chorar |:

  Fada

quinta-feira, abril 02, 2009 10:25:00 da tarde

Aiiii ó meu DEUS!!!!!!!!

E estava eu ansiosa por chegar a casa para ver o vídeo... AHAHAHAHHAHA

What what?!!?? In the butt!?!?!??

AHAHAHAHHAHAHH

Bem, Bruninho, nem quero imaginar como descobriste esta pérola da música... Estavas mesmo inspirado com o teu pseudo-homónimo...

Ahahahahah

Stalkers são pessoas muuuuuito pior que "estranhas" (eu sou uma gaja estranha e não sou assim, cruz credo!!!)

Beijito, Bruno Fehr!!!*

*Sim, nada de confusões, é para o Bruno Fehr, não é pró outro... :p

  Afrodite

quinta-feira, abril 02, 2009 11:48:00 da tarde

Foda-se estou danada...então não me meteu na casa???? Porquê???? ehehhehee porra que falta de simpatia do palhaço do Otapi...realmente há filhos da puta que não se mancam...queriam e não podem...paneleiro de merda...
Vá meus amigos, soltem a pitt que está sedenta ehehehhehe.

Abreijinhos Bruno Fehr e só te digo, este se o apanhamos :)...upa upa...vai sentir vai!

  Osga

quinta-feira, abril 02, 2009 11:51:00 da tarde

Mas ninguém comenta o grafismo extremo deste vídeo?!

  Sandra

quinta-feira, abril 02, 2009 11:51:00 da tarde

Tu dizes que ele é puto, mas pelo que vejo do blog dele, a forma como ele se exprime, eu diria que ele é um homem de 50 anos, com pouca instrução, mas que foi adquirindo alguns conhecimentos de uma forma autodidata.

Isto é a idéia que a escrita dele me transmite, é apenas uma impressão, feeling, quase sem análise. E devo confessar que o que ele escreve e como escreve dá-me uma sensação de nojo.

  Nana

sexta-feira, abril 03, 2009 1:04:00 da manhã

Tão e as lufadas de ar quente do ar condicionado??Já não se perde com elas??

É injusto menosprezar assim um aparelho tão útil nos dias quentes de verão e nos dias frios de inverno =P

Ele há pessoas capazes de tudo...impressionante!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:46:00 da manhã

AP disse...

"Visitei o estaminé do artista e nem tenho palavras para o descrever..."

Tive a mesma dificuldade...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:46:00 da manhã

Sanxeri disse...

"É sempre bom ter admiradores. Pode ser gay, mas tem por ti grande estima. :P"

Não é bem estima...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:46:00 da manhã

Fada:

Obrigado.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:46:00 da manhã

Papinha disse...

"Olha...tens um frito gay...não é bom?? In the Butt.."

Não, não acho que seja :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:46:00 da manhã

Lady_M disse...

"Bruno, também acho que o teu dark side deve mexer com ele... ;)"

Ele que se sente num sabre de luz a pensar no meu dark side :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Gatapininha disse...

"Mas acho que deverias ignorar por completo a criatura."

Não é a primeira pessoa a fixar-se em mim... mas já lá vão meses desta perseguição... é doença mesmo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Hanokh disse...

"Bruno, o dia das mentiras foi ontem! :P"

Pois, mas este texto é verdade, excepto o vídeo que não é dessa pessoa mas o sentimento sim, é o mesmo.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Afrodite disse...

"AHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA tu não perdoas...in the ass era mais lindo mas assim também é fofo AHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Perdoar até perdoo, mas não dou a outra face, nem que me ofereçam o cu :)

"Ele ainda anda ai a cheirar??? Não desiste o Otapi...irra é AMOR! Só pode AHAHAHHAHAHA!"

É doente, coitado. Que pena a eutanásia ser ilegal, eu até o ajudava.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Sofia disse...

"JURA?

o cromo que te "segue" é esse que aparece no video?"

Não, o cromo que me segue é Lisboeta, o vídeo só transmite o sentimentos dele.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Soraia disse...

"bem,será que a este video se pode chamar oferta? lol... que vale é a intençao..."

Acho que no dia que for a PT, ele estará no aeroporto à minha espera vestido de bailarina!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:47:00 da manhã

Joaninha disse...

"Twilighted person é o que é!!!A viagem correu bem ?:)"

Correu bem, o que não dormi para lá, dormi na volta, comprei bilhete em cabine privada :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:48:00 da manhã

vita disse...

"Epah, a publicidade que passa no vídeo é muito má;)"

Sim, é sempre relacionada com o tema do vídeo. Se bem que a mim apareceu-me um anuncio em Espanhol que alugava quartos em Lisboa... não eram hotéis, eram quartos :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:48:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Eu não sei não é?

Às 5 da manha até podia tar vazio..."

O TGV é rápido o TGV Express é ainda mais rápido e se fazem uma viajem às 05 é porque enche, é necessária pré-reserva uma semana antes, pois é só um express por dia.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:48:00 da manhã

vício disse...

"Patchuli, borbulhas e brilhantina, sapato bem bicudo e joanetes?"

Ahahaha, exactamente, eu deixei dicas sem o publicitar directamente. Até o Rafeiro ele chamou para a confusão.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:48:00 da manhã

Who Am I disse...

"Vê as coisas pelo lado positivo...
Eu não consigo ver nenhum, mas tu és criativo, pode ser que consigas."

Simplesmente irei ignorar aquele blogue e se todos os bloguers que foram e estão a ser arrastados para a confusão fizerem o mesmo, será mais um fracasso daquele senhor.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:48:00 da manhã

Fada disse...

"Cobriste-me tão suavemente que só dei conta agora..."

Não devo ter sido eu, pois quando cubro é impossível não reparar :p

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

Maldonado disse...

"Não é que só agora é que reparei que o digníssimo signatário me meteu ao barulho!"

A ti e a diversos outros bloguers, mas não se preocupem que o alvo a ridicularizar sou só eu.

"Por mais que tente, não consigo encontrar piada naquele post...
Agora já estou a perceber a tua repulsa em relação àquele tipo... :)"

Já não é de hoje, desde que ele apareceu eu percebi que iria haver merda, até que ele mostrou a merda de pessoa que é. Nestas alturas corto logo o mal pela raiz, mas parece que ofendi o menino!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

Maldonado disse...

"Concordo contigo em género, número e grau. Ao fim e ao cabo ele não passa dum stalker invejoso... :("

Essa história das invejas é algo que nunca percebi, já fui acusado de inveja por ter feito criticas, mas nunca segui um bloguer ao ponto de lhe enviar mails diários.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

SRRAJ disse...

"Estou "maravilhada" com o vídeo ;.)"

Ahahahah, so purple power :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

Sad Tear disse...

"bem mas esse Bruno não te deixa em paz... lol começa a parecer preocupante...lol"

Se fosse uma coisa de dias, aceitava... mas já estamos a falar em meses...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

André disse...

"Um gajo pode não querer ir à festa, mas gosta sempre de receber o convite :D"

E o teu nome e blog também está lá. O teu nome vai ser usado.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:49:00 da manhã

Paula disse...

"quanto ao blog em questão, fui ver e li na diagonal mas não me suscitou interesse"

É um sentimento geral.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Ms. Myself disse...

"Estou traumatizada... E além disso acho essa gente estúpida... Curto o teu blog, apesar de o ler à pouco tempo e acho que não mereces estas "estupidezes".."

Há imensos bloguers que nao gostam de mim, eu também nao gosto de alguns, mas até aparecer este senhor nunca fui spamado no blogue e e-mail nem difamado desta maneira.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Anny disse...

"Eu nem falo da atitude da pessoa em si porque acho que é triste demais para merecer ser comentada."

Não poderia concordar mais.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Fada disse...

"Bem, Bruninho, nem quero imaginar como descobriste esta pérola da música... Estavas mesmo inspirado com o teu pseudo-homónimo..."

O link foi-me enviado, assim que o ouvi percebi que era a banda sonora ideal para este meu stalker.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Afrodite disse...

"Foda-se estou danada...então não me meteu na casa???? Porquê???? ehehhehee porra que falta de simpatia do palhaço do Otapi...realmente há filhos da puta que não se mancam...queriam e não podem...paneleiro de merda..."

Ahahahahah, ele sabia que iria sofrer muito se te metesse ao barulho.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Osga disse...

"Mas ninguém comenta o grafismo extremo deste vídeo?!"

Destruiu-me os olhos, fiquei duas horas sem ver.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Sandra disse...

"Tu dizes que ele é puto, mas pelo que vejo do blog dele, a forma como ele se exprime, eu diria que ele é um homem de 50 anos, com pouca instrução, mas que foi adquirindo alguns conhecimentos de uma forma autodidata."

Noto isso pela escrita em esforço para parecer erudito, fazendo-o cair no ridículo do básico.

"E devo confessar que o que ele escreve e como escreve dá-me uma sensação de nojo."

Ainda bem que não sou o único a pensar assim, cheguei a pensar que era problema meu, ao ver pessoas que respeita a comentarem as merdas dele.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 03, 2009 1:50:00 da manhã

Nana disse...

"É injusto menosprezar assim um aparelho tão útil nos dias quentes de verão e nos dias frios de inverno =P"

É verdade, bandidos!

  Unknown

sexta-feira, abril 03, 2009 7:18:00 da manhã

Não entendi a parte em que mencionas o FCP. Não gostei pois juntar Bruno-stalker e what what in the butt com o FCP parece-me extremamente ofensivo pfff...

Ainda estou a rir do facto de alguém ter pensado que era mesmo esse Samwell o teu stalker hahahaha

  LBJ

sexta-feira, abril 03, 2009 10:12:00 da manhã

Eu não acho que o teu bicho seja gay, psicótico, doentio e desesperado pelos seus 15 minutos de fama, sem duvida, convêm até informares os teus leitores que não é só no seu blog que te ataca, em todos os que comenta assim que vê uma pontinha de oportunidade lá te menciona.

Eu sei que o tipo de relação que quer voltar a ter contigo é de outro tipo, sexo mais moderno, daquele praticado à distancia e com as pontas dos dedos aliás comecei a visitar-te mais ou menos na altura em que quase cedeste, mas foste és inteligente para perceber o que queria e correste com ele a pontapé, o cachorrito é que não percebeu.

Já agora achas que também o posso acusar de plágio? Como sei que me visitas de vez em quando, sabes que há um par de semanas iniciei uma série que inicialmente estava prevista ser de 14 ou 15 posts em que inventava um conjunto de personagens, blogers que desenvolviam comigo os temas, pretendia brincar com estereótipos (quiçá revelar algum desdobramento de personalidade:), não pretendia claro atacar ninguém em particular. Acho nojento o que está a fazer que não é mais do que envolver em masturbações solitárias, pessoas que mesmo anónimas sabe que existem algures. Deixou-me na duvida se havia de continuar a série e com ainda mais raiva do filho da puta.

  Salto-Alto

sexta-feira, abril 03, 2009 10:53:00 da manhã

:) Esse vídeo é uma indirecta gira é! ;p

  SP

sexta-feira, abril 03, 2009 11:43:00 da manhã

Tanto amor! :D

  Pepita Chocolate

sexta-feira, abril 03, 2009 12:05:00 da tarde

Cada um no seu espaço...
E eu cotinuo pelo teu!
Não tenho nada contra ninguém...cada um sabe de si!
Mas já pudseste os pontos nos ii! interessa mais alguma coisa?
Não, acho que não!

;)

  mau feitio

sexta-feira, abril 03, 2009 12:30:00 da tarde

ao ler este texto, senti a lufada quente vinda destas palavras frias.

uuuuuuuuuu

lol

maufeitio3

  Anónimo

sexta-feira, abril 03, 2009 2:28:00 da tarde

Eu acho que o rapaz nem tem culpa.
Tu é que és bom demais, é impossivel para alguém com a profundeza intelectual de uma poça de lama não ficar obcecado pela tua grandiosidade :)
Tu escreves escreves, o rapaz delira delira....
Isto faz-me lembrar batalhas passadas, stalkers e paixões assolapadas....
ehehhe

  S*

sexta-feira, abril 03, 2009 8:18:00 da tarde

Bruno Fehr, excitas o moço, que queres? :D

  SolitaFit

sexta-feira, abril 03, 2009 10:01:00 da tarde

heheheh!!! Não tenho seguido esta novela!!


Heheheh! mas mais ou nenos percebi a historia, fartei-me de rir!


Não sei quem nem quero saber, mas pronto, desde que me faças rir venho sempre cá

Jokas bom fim de semana

  Maria Tudor

sábado, abril 04, 2009 2:32:00 da manhã

Obrigada Bruno...

Estou aqui a acabar um relatório chato como a m**** e só tu para me fazeres rir...

Obrigada.

bj

  caditonuno

sábado, abril 04, 2009 10:32:00 da manhã

tu tens um "fâne" a sério. parabéns!!! ah, ah, ah, ah!

  Pax

sábado, abril 04, 2009 12:47:00 da tarde

Adorei a música! :)

Como tenho andado um cadito ausente destas novidades intelectuais e novos concursos voyeuristas da blogocoisa, a primeira vez que li este post nem o compreendi bem nem tinha ainda sido informada da minha participação na tal dita coisa.
(Olha eu e tu fechados na mesma casa, lol, dava pancadaria todos os dias, lol).

Eu sei que tu gostas de responder (e concordo que deves ser o principal visado) mas acho que quanto mais importancia se dá, mais publicidade e esse deve ser um dos objectivos, portanto, nem pretendo contribuir para tal.

É pah, já te disse que adorei a música?!

:)

  Lady Me

sábado, abril 04, 2009 3:14:00 da tarde

Uma reacção - - > hahahaha!

  Anónimo

sábado, abril 04, 2009 4:48:00 da tarde

Olha não digas a ninguém, mas eu tenho contactos na máfia e conheço uns tipos que conhecem uns tipo que são maus como o caraças .. Se precisares já sabes LOOOL :P

Beijinho grande .. Bom fim de semana =)

  I.D.Pena

sábado, abril 04, 2009 6:46:00 da tarde

Bruno Fehr disse ...

"Acho que no dia que for a PT, ele estará no aeroporto à minha espera vestido de bailarina!"

Ahahahahahah , é o cúmulo da fritisse .

Quanto ao bloguer em questão, no comments.

Bom fim de semana ;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

Silvia F.:

O FCP foi só mencionado pelo nome estar intimamente ligado a melhor defesa Português até à era Ricardo Carlhavo, que por acaso também foi formado no FCP tal como o Jorge Costa.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

LBJ disse...

"convêm até informares os teus leitores que não é só no seu blog que te ataca, em todos os que comenta assim que vê uma pontinha de oportunidade lá te menciona."

Eu sei disso e acho que é uma doença, esse Bruno precisa de apoio médico. Além de dedicar a sua vida ao blogue com esta nova brincadeira de mau gosto, está também constantemente no Twitter, exactamente com o mesmo assunto.

"comecei a visitar-te mais ou menos na altura em que quase cedeste, mas foste és inteligente para perceber o que queria e correste com ele a pontapé, o cachorrito é que não percebeu."

Nunca o vi como perigoso. Inicialmente via-o como um cachorrinho abandonado em busca de atenção, mas as constantes tentativas de copular com a minha canela, fizeram-me correr com ele.

"Já agora achas que também o posso acusar de plágio? Como sei que me visitas de vez em quando, sabes que há um par de semanas iniciei uma série que inicialmente estava prevista ser de 14 ou 15 posts em que inventava um conjunto de personagens, blogers que desenvolviam comigo os temas, pretendia brincar com estereótipos (quiçá revelar algum desdobramento de personalidade:), não pretendia claro atacar ninguém em particular."

Nem que seja por ter pegado no conceito Big Brother e o ter adaptado aos blogues. Adaptações não autorizadas, são plágio!
Eu já estava à espera que ele fizesse uma borrada do género. Parece aqueles cães estúpidos a tentar morder a própria cauda.

"Deixou-me na duvida se havia de continuar a série e com ainda mais raiva do filho da puta."

Deves continuar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

Salto-Alto:

É uma directa, mesmo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

DeusaMinervae:

Até farta.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

pepita chocolate:

Tens razão, com pessoas assim é cagar e andar, mas com cuidado para não sujar os sapatos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:41:00 da manhã

mau feitio:

Palavras amenas, pois não quero dar importância a quem é insignificante.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

Maya Gaarder disse...

"é impossivel para alguém com a profundeza intelectual de uma poça de lama não ficar obcecado pela tua grandiosidade :)"

Ahahahahahahaha

"Isto faz-me lembrar batalhas passadas, stalkers e paixões assolapadas..."

Sim já aconteceu por aqui, mas lido melhor com a fritura feminina.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

Sanxeri disse...

"Bruno Fehr, excitas o moço, que queres? :D"

Que ele se masturbe a pensar em mim, mas sem me enviar mails e comentários.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

Solita:

Nem vale a pena, eu quero ver o blogue dele como está neste momento, com zero comentários durante este textos. Será divertido vê-lo a matar o seu próprio blogue a cada palavra, a cada texto.
Pode ser que assim, ele se dedique mais à sua profissão, que é acartar baldes de cimento!

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

Maria Tudor disse...

"Estou aqui a acabar um relatório chato como a m**** e só tu para me fazeres rir..."

Já me deu para irritar, agora acho imensa piada ao assunto. O rapaz caiu do pedestal que construiu para ele mesmo :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

caditonuno:

Preferia nao ter, mas pronto... bem ou mal, falem de mim!

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:42:00 da manhã

Pax disse...

"Como tenho andado um cadito ausente destas novidades intelectuais e novos concursos voyeuristas da blogocoisa, a primeira vez que li este post nem o compreendi bem nem tinha ainda sido informada da minha participação na tal dita coisa.
(Olha eu e tu fechados na mesma casa, lol, dava pancadaria todos os dias, lol)."

Pancadaria? Achas?

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:43:00 da manhã

Lady me:

Pois riam-se, eu é que tenho um stalker :S

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:43:00 da manhã

a.menina disse...

"Olha não digas a ninguém, mas eu tenho contactos na máfia e conheço uns tipos que conhecem uns tipo que são maus como o caraças .. Se precisares já sabes LOOOL :P"

Eu por acaso tenho contactos desses em PT, e na região de LX, upa, upa poderia partir pernas por telefone :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:43:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"Quanto ao bloguer em questão, no comments."

É mesmo isso, "no comments" :)

  Pax

segunda-feira, abril 06, 2009 10:26:00 da manhã

"Pancadaria? Achas?"

Acho.
Ía ser um desatino de convergências/divergências/convergências/divergências.
Teriamos de tomar suplementos vitaminicos a toda a hora! Looool

  I.D.Pena

segunda-feira, abril 06, 2009 11:23:00 da tarde

Aquele Blog mais parece o Macdonalds tal é a fritisse :)

Hehehe, se calhar o gay porque ele é gay ! mas de Alegre , vê-se que é alegremente humilhado até se tornar numa substância patética que a mim só dá é pena, enfim :
É a tal coisa : Uns morrem outros ficam assim :)

( Felizmente nem todos fritam né ;)? )

BeiJoS

V

  izzie

sexta-feira, abril 10, 2009 2:02:00 da manhã

Bem.... é o que dá ser uma estrela do mundo blogueiro!
Upa, upa!
Já disseram tudo... acho eu... mas posso só pedir para vir a encontrar um poeta desses?... Ou poetisa neste caso...
É que lufadas de ar condicionado... deixam-me louca. O teu stalker conhece os meus pontos fracos. E é gay! Agora imagina-o hetero! Quem o stalk-ava era eu.
Pois pois...

xD

Beijinho,

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 2:52:00 da manhã

Pax disse...

"Ía ser um desatino de convergências/divergências/convergências/divergências.
Teriamos de tomar suplementos vitaminicos a toda a hora! Looool"

Mas eu adoro convergir e divergir, venham lá esses suplementos :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 2:52:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"vê-se que é alegremente humilhado até se tornar numa substância patética que a mim só dá é pena, enfim"

Ele tentou, tadinho... Por enquanto há quem vá ler aquele blogue, pois ele fala de pessoas de quem muita gente gosta, assim que a fantochada terminar, aquilo morre para sempre.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 13, 2009 2:52:00 da manhã

izzie disse...

"Já disseram tudo... acho eu... mas posso só pedir para vir a encontrar um poeta desses?... Ou poetisa neste caso..."

Não é poetisa, é "poeta" mesmo, é um gajo interessado em mim de uma forma insana.