E-Books V

Tal como me foi pedido há quase 3 semanas, aqui ficam os links para para os 5 livros da colecção Pendragon Cycle de Stephen Lawhead. Estes livros revelaram-se muito difíceis de encontrar em E-book e até mesmo em livro, mesmo tendo eu acesso a meio milhão de E-books. Encontrei-os mas só na versão original em Inglês:

Pendragon Cycle - Stephen Lawhead

Livro 1 - Taliesin
Livro 2 - Merlin
Livro 3 - Arthur
Livro 4 - Pendragon
Livro 5 - Grail

Para quem gosta de humor, aqui ficam perto 4.000 cartoons:

Calvin and Hobbes 1985-1995


Markus Zusak:
A Menina Que Roubava Livros (Português)


Bónus de páscoa: Ora muitos de vós gostam de ver os vosso filhos, sobrinhos, irmãos, primos pequeninos, entretidos durante umas horas, por isso, aqui fica um link para o download the 12 livros para colorir. Por exemplo, o livro da Barbie, Bob o construtor, Cinderela, Garfield, Harry Potter, Ice Age, Shrek, Hello Kitty, entre outros. É só imprimir as páginas e terão umas horas de descanso :)

12 Livros para colorir


Pedido de última hora:

Miguel Sousa Tavares:
Equador (Português)

18 Comentários:

  alfabeta

sábado, abril 11, 2009 12:54:00 da manhã

Tenho o Equador.

Boa Páscoa.

  Soraia Silva

sábado, abril 11, 2009 12:56:00 da manhã

umas horitas, todos os dias, dá sempre jeito :):)

  ..:: LiaSimpson® ::..

sábado, abril 11, 2009 12:57:00 da manhã

boa pascoa!
bj*

ps.: eu tenh 2 do harry potter mas nc li nenhum! =/

  Rita Carapau Sardinha Frita

sábado, abril 11, 2009 1:58:00 da manhã

Sou mesmo croma! Fiz o dowload dos livros para colorir para dar aos meus meninos, que iam ficar tds contentes, e não consigo abrir o ficheiro com a extensão .rar, será que me podes dar uma ajuda? Que programa tenho k ter para abrir isso?

Beijinhos

  Bruno Fehr

sábado, abril 11, 2009 2:05:00 da manhã

Para abrir ficheiros .rar é preciso o Winrar, um program grátis e muito útil quer para abrir este ficheiros, como para compactar ficheiros para envio por e-mail. Podes fazer o download aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm

  Jane Doe

sábado, abril 11, 2009 2:27:00 da manhã

Almost...


Vielen Dank!

Frohe Ostern!

  Nanda Assis

sábado, abril 11, 2009 3:58:00 da manhã

amei, valew.
bjosss...

.
;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;´¸
´:;;;;;;;;;;;´;__________,:;;;;;;;;;;;´¸
_ ´:;;;;;;;;;;;´,,_______,:;;;;;;;;;;;´¸
___´:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.´·¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;´
_______´·¸:;;;;;;¸_____¸;;;;;;;:´
___________´·¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;·
______¸.·;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´D´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____´:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______´·.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
___________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(´*·.¸ (´*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* )
_..::¨´·.¸ ************* ¸.·´¨::..
______.(¸.·*(¸.·*´ ´*·.¸)*·.¸)______

.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * Feliz Páscoa *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).

  mf

sábado, abril 11, 2009 4:09:00 da manhã

Obrigada, Fehr, pelas prendas! :)

Tem um excelente fim-de-semana!

  Salto-Alto

sábado, abril 11, 2009 1:22:00 da tarde

Ena! Tanta coisa! :)

  Osga

sábado, abril 11, 2009 3:14:00 da tarde

E tens paciência para ler ebooks no pc?!

  caditonuno

sábado, abril 11, 2009 3:44:00 da tarde

olha, esses livros de colorir vao dar um jeitaço... prá minha afilhada, que tem 6 aninhos.

  forteifeio

sábado, abril 11, 2009 7:04:00 da tarde

Obrigado Bruno

por o Calvin

  Mel

sábado, abril 11, 2009 8:00:00 da tarde

:P

  aNGie

sábado, abril 11, 2009 11:28:00 da tarde

Calvin e Hobbes ao rubro! Uma das bandas desenhadas mais inteligentes e intérpidas que conheço!
Já cá cantam mais uns quantos para a colecção!
Se bem que, apesar dos preços exorbitantes dos livros (a nível geral), prefiro sempre o suporte de papel..

muchas gracias

  izzie

domingo, abril 12, 2009 2:16:00 da manhã

O bónus de Páscoa é óptimo pa madrinhas de afilhados com 4 anos, como eu!
Danke!

Beijinho,

  Fada

domingo, abril 12, 2009 2:39:00 da manhã

Obrigada, Bruno, pela tua atenção em relação às famílias com crianças!!! :)

A minha irmã vai gostar, vai, vai!!!

E eu também!!! :D

Thanks!!!

Beijitos e boa Páscoa!

PS - Acreditas se te disser que o meu 6º sobrinho é muito parecido com o Calvin??? :D

  Eu Mesma!

segunda-feira, abril 13, 2009 10:29:00 da tarde

A minha sobrinha vai ficar histérica!!!!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 17, 2009 5:40:00 da manhã

alfabeta - Obrigado



Soraia - E a eles também faz bem :)



..:: LiaSimpson® ::.. - Eu nao li nenhum dos Harry Potter, nem o farei.



Rita Carapau Sardinha Frita - o Win Rar é um dos programas que devemos ter sempre no pc, dá imenso jeito. Num comentário acima expliquei o que deves fazer.



Jane Doe - You are welcome



Nanda Assis - :)



mf - De nada e igualmente.



Salto-Alto - :)



Osga - Leio no PC e depressa vejo se compro ou não o livro, acho que a maior utilidade desta minha rubrica é isso mesmo, lerem e se gostarem comprem. Com a chegada do meu Kindle 2, irei ler mais em formato electrónico.



caditonuno - Até para mim, se tivesse tempo :)



forteifeio - Irei incluir mais cartoon também.



Mel - :)



aNGie - Julgo que o meu ficheiro tem tudo o que foi editado deles.



izzie - Tal como já disse, até eu pintava aquilo, só que não tenho tempo :(



Fada - Ocorreu-me enquanto escolhia os livros :)



Eu mesma! - Ehehehehe