1° de Abril


Digam a alguém "eu amo-te".

- Pode ser dito de forma sentida e se correr mal, desculpam-se com o dia.
- Pode ser dito para chocar alguém e roubar uma gargalhada, com os suores frios do alvo.

No ano passado disseram-me isso e temi pela minha vida!!!!
Não pelo peso da palavra, mas por ser quem a disse. Ouvir e não sentir é uma das experiências mais difíceis pelas quais podemos passar. Como o é para quem o diz. Mas no final, ao perceber a piada, senti-me meio ridículo mas muito aliviado.

Mas o dia um de Abril é um bom dia para quem tem medo de o dizer, fazê-lo.

66 Comentários:

  Unknown

quarta-feira, abril 01, 2009 1:01:00 da manhã

Amanhã (hoje) é que vão sair palavrões hihihihi depois digo que é do dia, claro!

A vítima...ahum... o/a corajoso(a) que te disse "amo-te" é um brincalhão/ona ou fumou uns canhões valentes! ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, abril 01, 2009 1:04:00 da manhã

Silvia F. disse...

"o/a corajoso(a) que te disse "amo-te" é um brincalhão/ona ou fumou uns canhões valentes! ;)"

A corajosa conhece-me bem ao ponto de saber que eu iria tremer tipo vara verde se isso alguma vez acontecesse. É a única pessoa que me consegue chocar e mesmo assim é raro.

  alfabeta

quarta-feira, abril 01, 2009 1:46:00 da manhã

Digo de vez em quando, mas devia dizer mais vezes, nunca se sabe o dia de amanhã.

  Blue Mayfly

quarta-feira, abril 01, 2009 2:00:00 da manhã

Ah, essa mentira é mesmo daquelas mazinhas, especialmente quando até lá no fundo, gostavamos que fosse verdade. Suponho que nesse caso o alívio proporcionado pelo "apanhei-te! Dia das mentiras!" não surge...

  Maria Tudor

quarta-feira, abril 01, 2009 2:20:00 da manhã

Entendo-te tão bem...


Um piores filmes da minha vida foi um dia em que temi pela dita e não consegui controlar a gargalhada. Que horror... quando cai em mim, senti-me mal...

:)

bj

  Pepita Chocolate

quarta-feira, abril 01, 2009 2:27:00 da manhã

É assim tão mau ouvir dizer "amo-te?"

se calhar até é...quando não correspondemos ao amor e não sabemos que resposta dar.isso é que nos deixa sem palavras!

;)

  alfabeta

quarta-feira, abril 01, 2009 2:38:00 da manhã

Tu queres é um escãndalo na rua!

Brincalhão, e eu a levar isto para a seriedade!

:)

  Jane Doe

quarta-feira, abril 01, 2009 3:08:00 da manhã

Eu Amo-te.

  Nanda Assis

quarta-feira, abril 01, 2009 4:34:00 da manhã

faltou criatividade essa ideia,
:(

bjosss...

  SolitaFit

quarta-feira, abril 01, 2009 9:16:00 da manhã

Ainda são 8H15 e já me disseram 2 mentiras, e eu tonta acreditei, mas pronto, qd falam de trabalho, só tenho mesmo de acreditar.


Jinhossssssss e muitas mentiras.

  Eu Mesma!

quarta-feira, abril 01, 2009 10:30:00 da manhã

Vou pensar no teu caso!

  Fada

quarta-feira, abril 01, 2009 10:58:00 da manhã

AMO-TE!!!*

Ajudas?...


AHAHAHAHHAHHAAH




Beijitos :p

*dia 1 de Abril, atenção, dia 1 de Abril!!! :p

  anatcat

quarta-feira, abril 01, 2009 11:42:00 da manhã

Eu também te amo.

:D
bjs

  Nana

quarta-feira, abril 01, 2009 11:45:00 da manhã

Oh isso é uma mentira muito mázinha, muito, muito!!!Aqui a Naninha costuma dizer às pessoas que têm os atacadores desatados, quando nem sequer estão a usar sapatos com atacadores!!!!

=)

  cipereira

quarta-feira, abril 01, 2009 11:59:00 da manhã

Olha que não é nada mal pensado! Mas mesmo assim, acho que não resultaria; a minha expressão denunciar-me-ia!

  Lady_M

quarta-feira, abril 01, 2009 12:30:00 da tarde

já me vi numa embrulhada semelhante e sei que não é nada fácil lidar com a situação, ora porque não queres magoar o outro/a, ora porque não queres retribuir palavras (sentimentos) que não tens... muito complicado mesmo!
o dia de hoje também é excelente para enganar alguém com uma falsa gravidez... hihihi, já vi um bem aflito, não sabia se havia de rir se de chorar!

  Vício

quarta-feira, abril 01, 2009 1:14:00 da tarde

amanhã volto para te dizer isso!
hoje não ias acreditar :D

  Vitória

quarta-feira, abril 01, 2009 2:08:00 da tarde

Bruninho tu sabes que estou apaixonada por ti certo?

E que fazia sexo à bruta contra a parede contigo?

Agora descobre qual é a mentira;P

ahhahaahahahha

  Provocação 'aka' Menina Ção

quarta-feira, abril 01, 2009 2:32:00 da tarde

Nunca me lembro deste dia, mas fiquei aqui a pensar pq tremeste tu com essa pessoa em particular?

  Dida Prazeres

quarta-feira, abril 01, 2009 3:18:00 da tarde

ahahah...vou dizer isso ao meu chefe!!! :P

Beijos

  André

quarta-feira, abril 01, 2009 3:27:00 da tarde

Essa mentira dá mais jeito fazer em outras ocasiões, mas é sempre de experimentar para alguém que queira realmente saber a reacção de determinada pessoa, quem sabe não nascerá da 'mentira' uma linda (cof cof)história de amori!

  Hanokh

quarta-feira, abril 01, 2009 4:06:00 da tarde

lolol

eu acho que optaria por dizer "Eu não te amo", mas não digo...ainda provoco um ataque do coração a alguém...com o coração não se brinca, Bruno :P

se eu ouvisse isso de quem amo, dava-me uma coisinha má... :D :D

  Mafal∂a

quarta-feira, abril 01, 2009 5:01:00 da tarde

A da Lady_M está boa!! hahaha

Já dizia o meu querido Mario Quintana que a mentira é só uma verdade que se esqueceu de acontecer! não vou dizer amo-te isso não se diz a sério nem muito menos a brincar!

  Erotic Spirit

quarta-feira, abril 01, 2009 5:35:00 da tarde

cowards do that and they might as well as shut the hell up.

:P

  Fada

quarta-feira, abril 01, 2009 7:51:00 da tarde

"TU AMAS-ME!!!"

Ahahahahahahahahhahahaha

Ai ó páaaa...

Alguém quer doce de abóbora com requeijão? :p

Beijocas :D

  LURBA

quarta-feira, abril 01, 2009 10:47:00 da tarde

Ahahahahahahahah!!!
Está linda!!!
Como não pensei nisso??!!!
Mas ainda tenho umas horas... ihihihihih!!!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:25:00 da manhã

alfabeta:

"Digo de vez em quando, mas devia dizer mais vezes, nunca se sabe o dia de amanhã."

Tens toda a razão, dizemos muito pouco e há até quem consiga passar uma vida inteira sem o dizer.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:25:00 da manhã

Blue Mayfly disse...

"Ah, essa mentira é mesmo daquelas mazinhas, especialmente quando até lá no fundo, gostavamos que fosse verdade. Suponho que nesse caso o alívio proporcionado pelo "apanhei-te! Dia das mentiras!" não surge..."

É o tipo de mentiras que só numa boa amizade, pode ser levada como piada.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:25:00 da manhã

Maria Tudor disse...

"Entendo-te tão bem..."

Sim, se passaste por isso, sabes bem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

pepita chocolate disse...

"É assim tão mau ouvir dizer "amo-te?""

Quando adoras essa pessoa, és amigo dela mas não a amas, é mau, muito mau mesmo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

alfabeta disse...

"Brincalhão, e eu a levar isto para a seriedade!"

Fizeste bem em levar a sério, pois tens razão.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Eu Amo-te."

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

Nanda Assis disse...

"faltou criatividade essa ideia"

Faltou criatividade, sim.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

Solita disse...

"Ainda são 8H15 e já me disseram 2 mentiras, e eu tonta acreditei, mas pronto, qd falam de trabalho, só tenho mesmo de acreditar."

Ahahahahaha, depois dizem-te uma verdade e não acreditas :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:26:00 da manhã

Eu mesma!:

Nao percas tempo com isso :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:27:00 da manhã

Fada disse...

"AMO-TE!!!"

Ahahahahahaha

"Ajudas?..."

Ajudo sempre no que posso.

"*dia 1 de Abril, atenção, dia 1 de Abril!!! :p"

Convém esclarecer, nao vá alguém fritar!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:27:00 da manhã

anatcat disse...

"Eu também te amo."

Ena, ena, o meu ego crescia se tivesse sido noutro dia, ahahahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:27:00 da manhã

Nana disse...

"Oh isso é uma mentira muito mázinha, muito, muito!!!Aqui a Naninha costuma dizer às pessoas que têm os atacadores desatados, quando nem sequer estão a usar sapatos com atacadores!!!!"

Foi muito mázinha, mas todas as mentiras sao mazinhas :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:27:00 da manhã

cipereira disse...

"Olha que não é nada mal pensado! Mas mesmo assim, acho que não resultaria; a minha expressão denunciar-me-ia!"

Eu também sou muito mau mentiroso :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:28:00 da manhã

Lady_M disse...

"já me vi numa embrulhada semelhante e sei que não é nada fácil lidar com a situação, ora porque não queres magoar o outro/a, ora porque não queres retribuir palavras (sentimentos) que não tens... muito complicado mesmo!"

É mesmo, ainda bem que ela não me fez sofrer muito tempo, só gozou uns segundos o meu pânico :)


"para enganar alguém com uma falsa gravidez... hihihi, já vi um bem aflito, não sabia se havia de rir se de chorar!"

Pois essa também é mazinha, imagina que um fica feliz?

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:28:00 da manhã

vício disse...

"amanhã volto para te dizer isso!
hoje não ias acreditar :D"

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:28:00 da manhã

vita disse...

"Bruninho tu sabes que estou apaixonada por ti certo?

E que fazia sexo à bruta contra a parede contigo?

Agora descobre qual é a mentira"


Hmmm, mas há dúvidas? Contra a parede, sempre!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:28:00 da manhã

provocação disse...

"Nunca me lembro deste dia, mas fiquei aqui a pensar pq tremeste tu com essa pessoa em particular?"

Porque toda a minha vida perdi amigas por este motivo, e não queria perder esta.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:28:00 da manhã

Dida Prazeres disse...

"ahahah...vou dizer isso ao meu chefe!!! :P"

Ahahahahaha, depois ele responde, "vou-te aumentar".

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

André disse...

"Essa mentira dá mais jeito fazer em outras ocasiões, mas é sempre de experimentar para alguém que queira realmente saber a reacção de determinada pessoa"

Sim, serve de teste :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

Hanokh disse...

"eu acho que optaria por dizer "Eu não te amo", mas não digo...ainda provoco um ataque do coração a alguém...com o coração não se brinca, Bruno :P"

Pois, só mesmo depois de um electrocardiograma.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

lontra (MR.) disse...

"Já dizia o meu querido Mario Quintana que a mentira é só uma verdade que se esqueceu de acontecer!"

Uma boa frase.

"não vou dizer amo-te isso não se diz a sério nem muito menos a brincar!"

Ahahahahahahaha, boa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

Erotic Spirit disse...

"cowards do that and they might as well as shut the hell up."

Tudo depende do grau de confiança.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

Fada disse...

"Alguém quer doce de abóbora com requeijão?"

Fico-me pelo requeijão.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:29:00 da manhã

LURBA disse...

"Como não pensei nisso??!!!
Mas ainda tenho umas horas... ihihihihih!!!"

Aproveita.

  mf

quinta-feira, abril 02, 2009 4:48:00 da manhã

Ai... Já me aconteceu de verdade... É uma chatice, ficamos sem saber onde está o buraco para nos enfiarmos... E sim, tens razão: perdi um amigo à custa disso. :S

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 4:53:00 da manhã

Pena que o meu foi dito assim...

Gostava de ter visto suores frios para morrer de riso...

Mas é que dito a outras pessoas ainda ficavam a pensar nessas tretas do "Diz que é mentira mas é verdade" etc and so on. Fritavam portanto!

Esta foi a opção mais segura. Não frita, e se fritasse nao me queimava.

Pena é que não vi os suores frios...

Enfim, não se pode ter tudo não é?...

É mentira é mentira, é mentira sim senhor! Lalalalalalalalalalalalala

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:59:00 da manhã

mf disse...

"Ai... Já me aconteceu de verdade... É uma chatice, ficamos sem saber onde está o buraco para nos enfiarmos... E sim, tens razão: perdi um amigo à custa disso. :S"

Essa é parte chata.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 5:01:00 da manhã

Jane Doe disse...

"Gostava de ter visto suores frios para morrer de riso..."

Pois, o problema é que eu me ri com o comentário, não me assustei :)

  Jane Doe

quinta-feira, abril 02, 2009 5:10:00 da manhã

"Gostava de ter visto suores frios para morrer de riso..."

Não me estava a referir à sua pessoa, obviamente não é?

  Sofia

quinta-feira, abril 02, 2009 7:29:00 da manhã

eiiish também já me aconteceu..é horrível!

  Mistal

quinta-feira, abril 02, 2009 5:04:00 da tarde

É realmente uma ideia sacaninha mas engraçada. Pior é dizerem-nos isso e nós pensarmos que estão a mangar e no final ser mesmo verdade...

  Salto-Alto

sexta-feira, abril 03, 2009 10:54:00 da manhã

Crap.. Só hoje li este post e era uma óptima dica! :S Vai ter que ficar para o ano!

  Lady Me

sábado, abril 04, 2009 3:10:00 da tarde

A mim nem no dia 1 de Abril me dizem isso :P :S

Talvez tremesse, mas era de alegria :D

  I.D.Pena

sábado, abril 04, 2009 7:00:00 da tarde

Sorte ou azar , não sei , mas já ouvi amo-te vezes demais, é um verbo que anda na moda, parece...

Não ligo muito a dias de mentiras, mas prefiria se nos outros todos só se contasse as verdades.

Beijos

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:22:00 da manhã

Jane Doe:

Ehehehe, ainda bem!

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:23:00 da manhã

Sophie:

É mesmo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:23:00 da manhã

Mistal:

Pois se no final for mesmo verdade, poderá ser muito mau, ou muito bem... depende.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:23:00 da manhã

Salto-Alto:

Qualquer ano é bom :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:23:00 da manhã

Lady me:

Bem, se calhar é mesmo para contrariar por tu o quereres ouvir :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:23:00 da manhã

I.D.Pena:

Ou pelo menos que no dia das mentiras as verdades fossem ditas, assim pelo menos seria uma vez por ano, o que é melhor que nenhuma :)