E-Books IV

Hoje podem encontrar aqui os links para:

Anne Rice

Crónicas vampíricas I a III
Incluí: Entrevista com o vampiro, O vampiro Lestat e a Rainha dos condenados parte I e II.

Crónicas vampíricas IV a VII
Inclui: A história do ladrão de corpos, Memnoch, O vampiro Armand e Merrick.

Crónicas vampíricas VII a X
Inclui: Sangue e ouro, A fazenda Blackwood e Cântico de sangue.


Margarida Rebelo Pinto:

Colecção de 5 livros que inclui: Sei lá..., Não há coincidências, Artista de Circo, Alma de pássaro.


Livro pedido na semana passada:

Marques de Sade - Justine

10 Comentários:

  Anónimo

sábado, abril 04, 2009 3:38:00 da tarde

Muito Obrigada!

Ana

  Unknown

sábado, abril 04, 2009 5:16:00 da tarde

Só hoje li o post do maldonado sobre o teu big fan...Já conhecia o teu blog por intermédio de outros blogs (mau feitio por exemplo) nunca tinha cá vindo comentar por desleixo e falta de tempo. Quando começamos a fazer algo de interventivo há sempre alguém que vem invejar , deitar o trabalho por terra ou tentar obter proveitos do mérito alheio. Dá vontade de dizer: "só me apetece é cobrir... cobri-los de pancada..."

  Fada

sábado, abril 04, 2009 7:49:00 da tarde

Tenho meeeeeesmo de começar a sacá-los, tenho, tenho... :s

Thanks, mais uma vez...

Beijitos

  Femme Fatale

sábado, abril 04, 2009 8:30:00 da tarde

Tens um selo para ti no meu blog

=)

  I.D.Pena

domingo, abril 05, 2009 3:42:00 da tarde

Deixei um mimo no meu blog para ti, sei que não ligas , mas a intenção é boa :)
Beijos e obrigada

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:44:00 da manhã

Anónimo Ana:

De nada.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:45:00 da manhã

Luis Bento disse...

"Só hoje li o post do maldonado sobre o teu big fan...Já conhecia o teu blog por intermédio de outros blogs (mau feitio por exemplo) nunca tinha cá vindo comentar por desleixo e falta de tempo. Quando começamos a fazer algo de interventivo há sempre alguém que vem invejar , deitar o trabalho por terra ou tentar obter proveitos do mérito alheio. Dá vontade de dizer: "só me apetece é cobrir... cobri-los de pancada...""

Já me deu vontade disso, mas agora já me rio do ridículo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:45:00 da manhã

Fada:

É bom nem que seja para começar a ler e ver de vale a pena comprar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:46:00 da manhã

Femme Fatale:

Muito obrigado, já passo lá.

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 06, 2009 5:47:00 da manhã

I.D.Pena:

Muito obrigado, estou em falta nas leituras de blogues, por ter estado "away" uns dias.