Alice!

Ela chega finalmente. Chega Sexta-Feira.

Já tenho a casa arrumada, pronta para a receber de braços abertos. Vou abraça-la fortemente, vou fazê-la sentir-se segura nos braços. Eu amo-a do fundo da conta bancária, pois ela é a única. A única na minha vida à qual sou 100% fiel. A única que todos os meses pode ir à minha conta bancária retirar a quantia que deseja.

Amo-a. Ela deixa-me usar e abusar dela. Dá-me acesso a tudo o que procuro e desejo.

A Alice chega Sexta-Feira e nesse dia vai ser a noite toda, até me cansar.

Alice, Welcome home!

Nenhuma outra, Alice ou não, me dá tudo por 29,90€ mensais.





Calma, ela não é humana. Eu não estou apaixonado, nem vou ceder à monogamia. A Alice não é mais nem menos que uma ligação DSL à internet, o que gosto nela são os 16.000Kb/s. Com esta rapidez de ligação, se a Alice fosse uma mulher, bastaria eu pensar e ela fica logo nua!

Sexta o Dr. Crest volta, com energias renovadas e sabe-se lá o que para aí vem...

70 Comentários:

  Shadows in Love

quarta-feira, março 12, 2008 12:40:00 da manhã

Alice??? Mas quem põe semelhante nome a uma cena assim??

  afectado

quarta-feira, março 12, 2008 12:40:00 da manhã

Bem vindo de volta ;)

  André

quarta-feira, março 12, 2008 1:21:00 da manhã

Eu já tenho a minha 16mb há muito tempo e ela nem sempre me deixa fazer o que quero dela. Ao menos não se queixa de dores de cabeça, mas dá muitas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:54:00 da manhã

Shadows in Love:

"Alice??? Mas quem põe semelhante nome a uma cena assim??"

Lembras-te da Marta da OK Teleseguro? A Alice era uam louraça linda modelo da HansaNet (operadora telefónica), por isso o seu serviço de DSL recebeu o nome dessa imagem de marca.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:55:00 da manhã

afectado:

Ainda não, mas está quase!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:59:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Eu já tenho a minha 16mb há muito tempo e ela nem sempre me deixa fazer o que quero dela. Ao menos não se queixa de dores de cabeça, mas dá muitas!"

Eu fui um dos primeiros 100 clientes da Clix, que na altura tinha uma ligação ADSL de 512 e aos primeiros 1.000 clientes deu pelo mesmo preço uma de 1024. O problema é que ambas tinham 128 de upload o que fazia com que a diferença fosse nula.

Pelo que sei, em Portugal há os 16.000 de download mas que na verdade não são 16.000 visto que upload é muito baixo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:59:00 da manhã

Shadows in Love:

"Alice??? Mas quem põe semelhante nome a uma cena assim??"

Lembras-te da Marta da OK Teleseguro? A Alice era uam louraça linda modelo da HansaNet (operadora telefónica), por isso o seu serviço de DSL recebeu o nome dessa imagem de marca.

  AlfmaniaK

quarta-feira, março 12, 2008 4:23:00 da manhã

Também quero uma net assim!!!!!!

  Anónimo

quarta-feira, março 12, 2008 9:16:00 da manhã

Aposto que as tuas futuras lonnnngas noites de prazer com a Alice vão ser culpadas pela falta das ainda mais lonnnnnnnnnnnnnnnnngas noites de prazer com as outras...
A culpa será da Alice!
(Deve ser mais uma frita açambarcadora, ciumenta, possessiva e muito exigente!)
:)

  tavguinu

quarta-feira, março 12, 2008 10:01:00 da manhã

tens 16.000 de up ?

  M

quarta-feira, março 12, 2008 10:23:00 da manhã

Bem, mantenho as esperanças de te saber apaixonado por uma mulher, um dia! E por falar nisso, não me lembro dessa mulher que volta e meia mencionas que se apaixonou por ti...

  SP

quarta-feira, março 12, 2008 12:10:00 da tarde

Tambem quero uma Alice...!

  caditonuno

quarta-feira, março 12, 2008 12:10:00 da tarde

Ó tu! Está aí alguém? Heeeellllloooooo!!! Fiiiuuuu iiiu!!! Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

P.S: tenho mesmo que esperar até 6ª?

  Mãe Happy

quarta-feira, março 12, 2008 12:19:00 da tarde

Bem... se ultimamente os ânimos por aqui já têm andado em alta... (e eu nem sabia que o gajo se tinha mudado para aqui de malas aviadas para mandar postas de pescada) .. nem imagino quando estiveres a bombar com a Alice! :P

  turbolenta

quarta-feira, março 12, 2008 12:23:00 da tarde

Qualquer"Alice" cá do burgo é bem mais cara !
Para não falar que, a princípio prometem mundos e fundos por baixo custo.
Confesso acreditar plenamente naquele velho ditado que diz: "Depressa e bem ...não há ninguém" !
Quanto a eficiência: nem sempre é expert na matéria.
E quanto a rapidez: Tanto está em pé como cai !
E nem sei mesmo se não terá algum grave problema de tensão, pois anda a cair constantemente.
Mas também não há " Alices "por cá.
E até que ela não voa para cá (deve estar à espera de uma pechincha nalgum voo de baixo custo)...
Vou circulando com a pobrezinha da Net cabo.
Mas vou esperar pela FESTA DE 6ª FEIRA!
bom resto de semana

  China Girl

quarta-feira, março 12, 2008 12:30:00 da tarde

Bom dia alegria!

Alice no país das maravilhas?!?Imagino a ramboiada que vão passar a ser essas noites!:)

Beijos e Keijos!

  Afrika

quarta-feira, março 12, 2008 1:20:00 da tarde

Ahhhhhh Alice!
Alice no pais das maravilhas!.... uiii

  Anónimo

quarta-feira, março 12, 2008 2:07:00 da tarde

Havia umas t-shirts há uns anos que diziam "Alice, Alice, who the f*ck is Alice?" e uma canção em conformidade LOL Não consigo ouvir este nome sem me lembrar disso.

  Unknown

quarta-feira, março 12, 2008 3:47:00 da tarde

oh tb quero uma para mim!!! Mas pode vir em versão feminina na mesma porque lucky luke's masculinos não obrigada!!
beijos e bom regresso

  Anónimo

quarta-feira, março 12, 2008 4:09:00 da tarde

Por momentos pensei na Alice dos Ena Pá 2000 :)

bjs
Ana

  Erotic Spirit

quarta-feira, março 12, 2008 5:03:00 da tarde

lol lol ai crest as vezes e mais seguro dedicar tais palavras a coisas como uma internet connection... pelo menos nao gosta nem detesta so existe

:)

  Foi Bom

quarta-feira, março 12, 2008 5:12:00 da tarde

Acho mal, isto quer dizer que o meu voto, de que andas a fugir a policia, esta errado...pfff

  Ly

quarta-feira, março 12, 2008 10:34:00 da tarde

Gostei. Bj

  Marta

quarta-feira, março 12, 2008 10:57:00 da tarde

Certo, 6.ª feira volto cá! (para conhecer a Alice, claro está :P)

  Marta

quarta-feira, março 12, 2008 10:59:00 da tarde

... ai... eu não devia dizer isto mas... SIMMMMMMMMM!!!!!!! Tenho saudades :(

(eu é que sou uma fácil, está visto)

  Teté

quinta-feira, março 13, 2008 1:07:00 da manhã

Dr. Crest, aguardamos a tua volta (com a Alice)! ;)

  AmSilva®

quinta-feira, março 13, 2008 1:24:00 da manhã

vais ter Alice?!? então vê lá se metes um router sem fios e deixas o AP aberto, ou então passa o usuário e password para cá...
há uns certos locais onde "chulo" pela Alice e digamos que tem umas velocidades bastante aceitáveis!!

  Maria Manuela

quinta-feira, março 13, 2008 2:08:00 da manhã

Nunca ouvi falar da Alice em Portugal...

Aqui é mais Kanguru...

beijos

  Unknown

quinta-feira, março 13, 2008 10:41:00 da manhã

Rindo.....passei ao de leve por aqui e apreciei o seu humor em fundo (negro). Quanto à alice é mesmo do país das maravilhas ...

  Afrodite

quinta-feira, março 13, 2008 12:17:00 da tarde

Fiquei desiludida...pensei que fosse uma daquelas bonecas super hiper sofisticadas que tivesse por nome ALICE...agora uma ligação DSL à internet??? Ai ai ai ai ai ai ai ai....tá mal, lá me estragaste a imaginação fertil que tanto me caracteriza...que porcaria :)

Abreijos e olha...diverte-te com Alice ;)

P.S. - Todo lá dentro da net da Alice??? ehehehe soa bem

  Belzebu

quinta-feira, março 13, 2008 1:12:00 da tarde

E já sabes, se por acaso as coisas se complicarem com a Alice, podes sempre dar-lhe uns palmadões, sem correres o risco de ser acusado de violência doméstica!

eheh!! Aquele abraço infernal!

  Anónimo

quinta-feira, março 13, 2008 10:06:00 da tarde

pelos vistos continua igual
tenho pena de nao passar por ca mais vezes mas bem vindo e continua
olha que estas a fazer serviço comunitario eheh

  Anónimo

sexta-feira, março 14, 2008 11:53:00 da manhã

creeeeeeeeeeeeeeeessssttt!!!


vi ontem nas noticias k um gajo na alemanha mandou o gato da ex namorada pela janela pk se xateou com ela!!!

foste tu???nao tenhas problemas em assumir....foste =/?

  maria inês

sexta-feira, março 14, 2008 12:41:00 da tarde

um grande Bem Haja , para a Alice!!!

  Anónimo

sexta-feira, março 14, 2008 11:48:00 da tarde

Aqui é quase sábado... a Alice atrasou-se?

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:38:00 da manhã

AlfmaniaK:

Tens de esperar por um mercado verdaderiamente livre e aberto em Portugal.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:40:00 da manhã

pax:

"Aposto que as tuas futuras lonnnngas noites de prazer com a Alice vão ser culpadas pela falta das ainda mais lonnnnnnnnnnnnnnnnngas noites de prazer com as outras..."

Nunca!!!!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:41:00 da manhã

tavguinu:

"tens 16.000 de up ?"

com 16.000 de up tinha o pc mais rápido do mundo, bastaria pensar e ele faria tudo :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:43:00 da manhã

Allie:

"Bem, mantenho as esperanças de te saber apaixonado por uma mulher, um dia!"

Nunca digo nunca, pode ser a qulquer momento :)

"E por falar nisso, não me lembro dessa mulher que volta e meia mencionas que se apaixonou por ti..."

Nem de volta nem de meia, ela entrou numa de amizade, mas n acredito muito nisso.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:44:00 da manhã

DeusaMinervae:

Podes ter uma, mas n a minha!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:45:00 da manhã

caditonuno:

Cheguei agora, tarde mas cheguei.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:48:00 da manhã

Zaka:

"Bem... se ultimamente os ânimos por aqui já têm andado em alta... (e eu nem sabia que o gajo se tinha mudado para aqui de malas aviadas para mandar postas de pescada) .. nem imagino quando estiveres a bombar com a Alice! :P"

Já bomba, já bomba. Aqui há imensos quartos livres a malta é bem vinda!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:54:00 da manhã

turbolenta:

"Qualquer "Alice" cá do burgo é bem mais cara !"

Mas n é tudo, a minha Alice inclui telefone flatrate em toda a Alemanha e Uniao Europeia. Ou seja falo o tempo que quero e n pago nem mais um chavo! Isto é o que dá existirem dezenas de operadores para além da Telecom local.

"Mas também não há " Alices "por cá."

N há porque a PT domina o mercado com proteccao do governo. A operadora da Alice bem como a O2 tentaram entrar no mercado Tuga.

"Vou circulando com a pobrezinha da Net cabo."

A NetCabo com problemas? Incrível :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:54:00 da manhã

Ana Reis:

Ela já bomba e bomba bem :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:55:00 da manhã

Afrika:

É o meu mundo, o mundo das maravilhas, agora até Alice tenho!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:56:00 da manhã

Yashmeen:

"Havia umas t-shirts há uns anos que diziam "Alice, Alice, who the f*ck is Alice?" e uma canção em conformidade"

Eu lembro-me disso :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:58:00 da manhã

francisca:

"Mas pode vir em versão feminina na mesma"

Mas que moderna que és :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:58:00 da manhã

anatcat:

Essa n tem nada a ver com o je!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:59:00 da manhã

Erotic Spirit:

"ai crest as vezes e mais seguro dedicar tais palavras a coisas como uma internet connection... pelo menos nao gosta nem detesta so existe"

Exactamente :P

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:00:00 da manhã

Foi Bom:

"Acho mal, isto quer dizer que o meu voto, de que andas a fugir a policia, esta errado...pfff"

Nunca se sabe...

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:01:00 da manhã

O Sussurrar do Corpo:

Eu gostei mais ainda!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:03:00 da manhã

Cold_cold_bitch:

"... ai... eu não devia dizer isto mas... SIMMMMMMMMM!!!!!!! Tenho saudades :("

Eu sabia :P

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:03:00 da manhã

Teté:

"Dr. Crest, aguardamos a tua volta (com a Alice)! ;)"

Cá estamos :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:06:00 da manhã

Amsilva:

"vais ter Alice?!? então vê lá se metes um router sem fios e deixas o AP aberto, ou então passa o usuário e password para cá...
há uns certos locais onde "chulo" pela Alice e digamos que tem umas velocidades bastante aceitáveis!!"

O AP aberto? Eu ainda n descobri como é que me ligo à net sem ter de por a password irritante. Dizem que é um sistema novo para impedir os meus vizinhos de chularem, assim vao ter de assinar uma ligacao também...

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:08:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"Aqui é mais Kanguru..."

Kanguru? Ainda acham o nome Alice estranho para uma ligacao à net?

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:09:00 da manhã

Arroba:

Ai Arroba que nick tao giro:)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:10:00 da manhã

Afrodite:

"Fiquei desiludida...pensei que fosse uma daquelas bonecas super hiper sofisticadas que tivesse por nome ALICE"

Já aqui falei nelas e irei voltar a falar :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:11:00 da manhã

Belzebu:

"E já sabes, se por acaso as coisas se complicarem com a Alice, podes sempre dar-lhe uns palmadões, sem correres o risco de ser acusado de violência doméstica!"

Ora lá está, é só vantagens!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:12:00 da manhã

mourinha:

Já estou velho para mudar!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:14:00 da manhã

miss bradshaw:

"vi ontem nas noticias k um gajo na alemanha mandou o gato da ex namorada pela janela pk se xateou com ela!!!"

Ahahahahaha, n fui. Primeiro n tenho dessas coisas, depois nunca teria uma com gatos e por ultimo n faria mal ao bicho.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:14:00 da manhã

ines:

E para ti também :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 4:16:00 da manhã

marta:

"Aqui é quase sábado... a Alice atrasou-se?"

Aqui n há atrasos, as empresas marcam um dia e uma hora e o trabalho é feito. Eu é que ainda tenho imensos caixotes para abrir... ainda n encontrei nada do que preciso...

  Anónimo

sábado, março 15, 2008 12:36:00 da tarde

ahh.....alivio. =)

  Afrodite

sábado, março 15, 2008 6:58:00 da tarde

Se posso perguntar...que mal tem uma gaja ter gatos? Ah? Só naquela da pergunta inocente de quem não tem um gato Felix persa...cinzento...de olhos amendoados...que me mija a merda da casa toda...que já nem tem tintins...e que já pensei atirar da janela para saber se sabe ou não usar a cauda para manter o equilibrio e cair de pé...

:) Abreijos e bom sábado...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:17:00 da manhã

miss bradshaw:

"ahh.....alivio. =)"

posso estar a mentir...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:18:00 da manhã

Afrodite:

"que mal tem uma gaja ter gatos? Ah? Só naquela da pergunta inocente de quem não tem um gato Felix persa...cinzento...de olhos amendoados...que me mija a merda da casa toda...que já nem tem tintins...e que já pensei atirar da janela para saber se sabe ou não usar a cauda para manter o equilibrio e cair de pé..."

Acho que respondeste à tua pergunta...

  Afrodite

segunda-feira, março 17, 2008 12:40:00 da tarde

:) Respondi!!!

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:35:00 da tarde

Aiiiiii, tão kidos, deixaram o 69 outra vez pa mim.....já volto.

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:36:00 da tarde

Tb gostava de uma net assim, mas prontos... tenho de me contentar com o que há... num pc que no outro dia deu um tombo e fanou uns cristais do monitor...

69!! ;-)

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 1:45:00 da manhã

A Grafonola:

"Aiiiiii, tão kidos, deixaram o 69 outra vez pa mim.....já volto."

Estavamos à tua espera :P

"Tb gostava de uma net assim, mas prontos... tenho de me contentar com o que há... num pc que no outro dia deu um tombo e fanou uns cristais do monitor..."

Por isso é que ao comprar um, há 15 dias, fiz seguro contra quedas... é que eu parto tudo o que toco se for eléctrico!