Ariel!

Ariel fode roupa, cuidado!




Aviso aos solteiros e aos "recuperados". Por "recuperados" entenda-se divorciados, que foram recuperados para a vida livre de controlo policial feminino. Não usem Ariel ou ainda acabam vestidos como uma árvore de natal, carregados de cores irritantes, como o vermelho vivo, ou pior ainda...


...Amarelo. Pior que a cor amarela, só mesmo o amarelo deslavado!


Usem a lavandaria. Contratem uma empregada doméstica. Arranjem uma frita da tola que vos queira agradar e coloquem-na a lavar a vossa roupa, nas pausas sexuais. Ou se forem teimosos, aceitem o conselho do Tav e mudem para Skip.


Quem vos avisa, vosso Crest é!


Nota: Qualquer relação entre este detergente uma determinada comentadora da blogosfera, não é pura coincidência.

155 Comentários:

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 9:03:00 da manhã

Looooool
Essa novela ainda dura?!
As coisas que uma pessoa perde!

Como esse problema de lavagem com determinadas marcas só afectará mesmo a roupa masculina, estou descansadissima!

De qualquer modo, não acho que esses teus 'bons' conselhos sejam só para solteiros ou recuperados, porque se a tendência do detergente for estragar a roupa, não distingue marcas nem feitios.
:)
A ideia da frita lavar a roupa nas pausas sexuais parece-me bem. Melhor assim que sexo nas pausas da lavagem.

  Foi Bom

terça-feira, março 25, 2008 10:22:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!

  Marta

terça-feira, março 25, 2008 10:25:00 da manhã

"Quem vos avisa vosso Crest é!"


Brilhante! lololol

ps- Já soubeste que subi mesmo ao estatuto de frita?

  me

terça-feira, março 25, 2008 10:52:00 da manhã

Olha vai por mim o Ariel é muito melhor que o Skip!

Agora como não te estou a ver a falar de detergentes, suponho que a Ariel seja a outra! :)
Bjokas

  Afrika

terça-feira, março 25, 2008 11:10:00 da manhã

E se for Ariel nao biologico?!

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 11:48:00 da manhã

eheh..é por causa disto que existem aquelas toalhitas que absorvem as cores dispersas...
mas não convem fiar muito nelas...falham na maioria das vezes!!!
o que vale é que existe esse ser Fantastico chamado MAE...que tudo resolve...
boas lavagens...

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 12:05:00 da tarde

Não te preocupes, eu tenho a máquina de lavar avariada. =D

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 12:08:00 da tarde

Mais um post bem ao teu nivel de merda LOL
O vermelho é a cor mais linda que existe portanto ou és do rascanço FCPê ou tens genes de touro e eu a pensar que eras boi LOL!
Pah não é meu género levar no cu mas falas tanto nisso que estou em crer que tens muito falta dele, tu e algumas putonas ardidas que visitam o teu blog. Sorry não posso ajudar LOL!
Queria te informar que aquilo do IP, podes andar com sitemeters e mais sei lá o quê que nunca mas nunca saberás quem eu sou! Não sou "anónimo" já disse isso mas daí a saberes a minha identidade, pah nem com a PJ ou o FBI consegues! LOL!!!Burro já sabia que eras mas caralho assim tanto??? Ahahahahahahahah
Se disseres quem eu sou dou-te um vibrador para pores na peida, prometo! LOOOOOOOOOOOOL

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:10:00 da tarde

pax:

"Essa novela ainda dura?!"

Olha à tua volta e verás que sim :P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:11:00 da tarde

Foi Bom:

:P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:11:00 da tarde

Marta:

Só agora? Ou só agora é que recebeste o certificado :P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:12:00 da tarde

Mamie2:

"Agora como não te estou a ver a falar de detergentes, suponho que a Ariel seja a outra! :)"

É de facto outra :P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:13:00 da tarde

Afrika:

"E se for Ariel nao biologico?!"

Se for, entra em decomposição e isso explica o cheiro anónimo neste blogue :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:14:00 da tarde

Ondinhas:

"o que vale é que existe esse ser Fantastico chamado MAE...que tudo resolve..."

Pois, mas essa está a 3.000Km e fica muito caro mandar a roupa por DHL :P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:15:00 da tarde

grafonola:

"Não te preocupes, eu tenho a máquina de lavar avariada. =D"

Que sorte a tua :P

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:22:00 da tarde

Anónimo:

"Mais um post bem ao teu nivel de merda LOL"

Mas que pelo teor do teu comentário, te atingiu profundamente...

"ou és do rascanço FCPê ou tens genes de touro e eu a pensar que eras boi LOL!"

Que bonita frase, esta. Acho que consegues fazer melhor!

"Pah não é meu género levar no cu mas falas tanto nisso que estou em crer que tens muito falta dele, tu e algumas putonas ardidas que visitam o teu blog."

Mais uma bonita frase. Visto que falas de cu, achas que tenho falta dele? Se tivesse como é que me cagava para ti?

2Queria te informar que aquilo do IP, podes andar com sitemeters e mais sei lá o quê que nunca mas nunca saberás quem eu sou!"

Nao me interessa quem tu és. O que o IP me dá é uma ligacao a outro IP , com comentários nao anónimos. Para saber quem tu eras, poderia aceder a uma base de dados e pagar para o fazer, mas para que? Tu nao és ninguém, senao um ser frustrado que gosta de ler o que escrevo, gosta de vir a este blogue, mas que quer dar nas vistas. E esta é a única maneira de o fazeres.

"Não sou "anónimo" já disse isso mas daí a saberes a minha identidade, pah nem com a PJ ou o FBI consegues!"

Nem a PJ nem o FBI teriam jurisdicao para isso!

"LOL!!!Burro já sabia que eras mas caralho assim tanto???"

Sim, caralhas assim tanto. Usa virgulas, elas nao mordem!

"Se disseres quem eu sou dou-te um vibrador para pores na peida, prometo!"

E depois onde te sentavas, enquanto comentas o meu blogue? Nunca te faria uma coisa dessas!

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 12:26:00 da tarde

"Olha à tua volta e verás que sim"

Agora a sério:

Acho que há pessoas que têm o neuronio responsavel pelo sentido de humor tão descaído que foi parar a um local que até parece mal dizer.
Devem ser esses a quem tu provocas comichão.

E há quem não saiba conseguir três segundos e meio de atenção sem ser pela irritação que provoca nos outros. Mas isso é problema só deles.
Há que os deixar terem a ilusão de que são felizes...

  SP

terça-feira, março 25, 2008 12:28:00 da tarde

Quanto te pagam para fazeres publicidade à Skip? :P

:)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:45:00 da tarde

pax:

"Acho que há pessoas que têm o neuronio responsavel pelo sentido de humor tão descaído que foi parar a um local que até parece mal dizer.
Devem ser esses a quem tu provocas comichão."

Tem mais a ver com frustração, do que com falta de sentido de humor. Tudo o que se está a passar é teatro, pois ninguém devoraria todos os meus textos e leria todos as minhas respostas aos comentários, se nao gostasse de ler. É esse o problema :)

Mesmo a 3.000Km e sem nunca me terem conhecido... eu parto corações. Grande Crest :)

"E há quem não saiba conseguir três segundos e meio de atenção sem ser pela irritação que provoca nos outros. Mas isso é problema só deles."

Mas é esse o objectivo, obter atenção. Mas eu sou um coração mole e dou atenção a toda a gente... até ao dia...

"Há que os deixar terem a ilusão de que são felizes..."

Mas demonstram o quanto não estão. Ainda bem que lhes dou algum alento, com o que escrevo, nem que seja a mandá-los para a cona da mãe deles!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:46:00 da tarde

DeusaMinervae:

"Quanto te pagam para fazeres publicidade à Skip? :P"

Nada, foi ums oferta minha, causada pelo meu pet-hate pela Ariel e companhia!

  Patrícia Manhão

terça-feira, março 25, 2008 12:48:00 da tarde

Foda-se!! Coisinha irritante....se não gosta porque é que cá anda?

Pergunta-lhe se ela conhece a anedota da Edite Estrela?

  Foi Bom

terça-feira, março 25, 2008 12:51:00 da tarde

Ha por ai com cada chatarina...

  China Girl

terça-feira, março 25, 2008 12:57:00 da tarde

Bom dia alegria!!!!!

Nada pior que um mau detergente,não é Crest????
Tanto cuidado na escolha da roupa,na forma como nos molda o corpo,como nos aquece,para depois vir assim um detrgentezinho foder-nos a vida!!!:)

Uma lavandaria é sempre a melhor opção,podemos reclamar com certeza do serviço se este não for bem feito e exigir garantias de satisfação.Para quem não quer complicações é sem dúvida a melhor opção!

Quanto á frita Crest,não me parece!!!!!
Já imaginaste...A frita com total poder sobre o que vestes...Bastava uma resposta mal dada,uma foda menos gratificante,uma sms da colega do escritório e a frita tornava o teu guarda roupa numa real ameaça ao estilista do circo chen!!!!Ou entao colocava-te aqueles pozinhos das comichões para que passasses o dia inteiro a coçar os tomates!:)

Fica a sugestão:vamos mandar as roupas pró caralho!Vamos aderir ao naturismo,o que se poupa em detergentes e roupinhas de griff dá para nos mudarmos para um país bem quentinho onde possamos andar desnudados all day long!!!!

Beijos e Keijos

  iFrancisca

terça-feira, março 25, 2008 1:15:00 da tarde

Epá! Putona ardida!!!loooooooooooooool
Vivo no Porto e nunca ma tinham chamado isso!looooool

Bem Crest, em relação ao Ariel, eu prefiro o Tide Flores Brancas mas entendo que seja um bocado gay para um homem que more sozinho.

Beijinhos

  Afrodite

terça-feira, março 25, 2008 2:02:00 da tarde

Crest concordo com a Ana Reis, nudismo é que é...se sujarmos o corpinho nada que um bom sabonete não limpe ou uma boa lingua não cure eheheheheh...e não nos muda a cor!

Quando ao teu anónimo, deixa-me que te pergunte, é gajo ou gaja? Eu diria que é gajo, pela forma como escreve tem ar de "dor de cotovelo", queria o mesmo tipo de admiração por parte das pessoas que tu tens, como não tem olha, dá-lhe para isto :)...mas mal por mal prefiro a minha anónima "com nome" :), parece-me mais inteligente que o teu...queres trocar??? :)...cromos para troca sim?

Putonas ardidas??? Que é isso??? Agora baralhou-me...que linguagem é esta? Putonas ok, deve pensar que temos um tamanho grandote e torna-nos em onas...mas ardidas? Ardidas vem de onde? De mocarmos tanto que nos arde a dita? Hmmm e isso é mau? Mais vale a dita ou dito ardidos (tempo bem utilizado aliás) que andar para aqui a cagar postas de pescada sem sentido nenhum. Acho que este teu anónimo ainda está na idade da borbulha, pelo pús e pelo tipo de conversa...parece mais um frito que frita...ardido no cú! (Que experimente Betadine, alivia e até ajuda nesta azia toda que apresenta) :)...

Abreijos e olha...faz como eu, caga de alto para não salpicar o cú :)

  o segredo da lua

terça-feira, março 25, 2008 2:46:00 da tarde

Olha, amarelo diarreia ;o)

Tu das-te ao trabalho de responder ao "anonimo"?! Nao devias descer ao nivel dele.

bjinho

  Marta

terça-feira, março 25, 2008 2:52:00 da tarde

Crest eu já era mas só de nome, agora fui mesmo certificada! Se tivesses ido ao meu novo blogue já saberias porquê!
Agora sou frita a sério!

lolol

  Ana

terça-feira, março 25, 2008 3:09:00 da tarde

=D

Eu bem disse que Skip era melhor, mas ninguém me ouve!

  Erotic Spirit

terça-feira, março 25, 2008 3:14:00 da tarde

lol lol isso nao e do detergente, e mas e falta de jeito lol lol

Isto ate vem a proposito, finalmente comprei maquinas novas e olha eu que nem sou nada dedicada as lides domesticas parecia uma garota com brinquedos novos eh eh eh

:)

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 3:20:00 da tarde

"(...)ninguém devoraria todos os meus textos e leria todos as minhas respostas aos comentários, se nao gostasse de ler."

E achas que todos têm inteligência suficiente para interiorizarem isso?!

"Mesmo a 3.000Km e sem nunca me terem conhecido... eu parto corações. Grande Crest :)"

Podes crer!
O meu só ainda não partiste devido a uns minusculos detalhes técnicos!
:)
Eu acho é que foste muito injusto com o anónimo...
Às tantas o coitado é mais uma peça a que um qualquer mau detergente debotou, é uma vitima, contagia-se e um dia destes ainda aqui aparece com frases do género:
-«Atão já sobestes quem eu sou ó inda não pah descobristes o IP pah se eu sóbe-se quem tu és pah faziate a folha pah!»
Ou pior!

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 3:55:00 da tarde

...era para ser 'deSbotou'...:(

  Grafonola

terça-feira, março 25, 2008 4:20:00 da tarde

Rascanço FCP????? Claro, o clube que ganha o campeonato é rasca. Agora os que andam a fazer a pior época de sempre, esses, é que convém enaltecer e dizer sim senhor, isto é que é...os odiozinhos de estimação futebolisticos são interessantes, não são? É só mandar vir sem a lógica a acompanhar.

  Grafonola

terça-feira, março 25, 2008 4:32:00 da tarde

Acho que a minha sogra usa ariel... deve ser melhor mandar arranjar a máquina, que já estou com trauma ao detergente...

  Unknown

terça-feira, março 25, 2008 5:08:00 da tarde

Oh Crest, tem de ser detergente liquido, verás que não mancha, agora convém fazer uma separação das cores, mas isso qualquer um pode fazer sozinho, sem ajuda extras...
Beijocas

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 6:13:00 da tarde

ai as lides domésticas:)

  tavguinu

terça-feira, março 25, 2008 6:22:00 da tarde

MEGAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOL

  turbolenta

terça-feira, março 25, 2008 7:01:00 da tarde

lol lol lol
lol lol lol

Nem sei o que mais me fez rir.
Se o que escreveste ou o que alguns comentaram.

Realmente...por aqui reina alegria!
Assuntos interessantes, nem sempre bem compreendidos .

Quanto aos detergentes: eu até nem tenho bem a certeza de haverá alguma diferença entre o Ariel e o Skip ou o Xau,(por exemplo).
E não serão até do mesmo fabricante?
Logo, já vou ver isso ao supermercado.

Até lá....passem bem!
Haja alegria!

  Maria Manuela

terça-feira, março 25, 2008 8:44:00 da tarde

Olha lá Crest...

E para as solteiras ??? Também serve ??? Lol

Minha rica mulher a dias....

bjos

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 9:14:00 da tarde

Crest,
eu sei qe te dá algum "gozo", mas deixa lá esse/essa ser/coisa que te tem um amor/ódio de estimação :)

bjs
Ana

  Mulheka

terça-feira, março 25, 2008 11:23:00 da tarde

AHAHAHAHAHAHAH Puta da comédia!
E nem é preciso pagar bilhete! Gosto! LOLOLOL

  Helluah

terça-feira, março 25, 2008 11:53:00 da tarde

LOLOLOLOLOL... ai amori da vida... o que se passou??

  Sílvia

quarta-feira, março 26, 2008 12:56:00 da manhã

Eu de detergentes não percebo nada...nem quero.lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:20:00 da tarde

Patrícia:

"se não gosta porque é que cá anda?"

O problema é que gosta e não é pouco :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:21:00 da tarde

Foi Bom:

"Ha por ai com cada chatarina..."

Sempre acompanhada por uma chatandra :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:24:00 da tarde

Ana Reis:

"Ou entao colocava-te aqueles pozinhos das comichões para que passasses o dia inteiro a coçar os tomates!:)"

Neste caso, é alguém que queria passar os dias a coçar os meus tomates, por mim :)

"Fica a sugestão:vamos mandar as roupas pró caralho!Vamos aderir ao naturismo"

Só nao adiro, porque está a nevar lá fora :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:28:00 da tarde

iFrancisca:

"Epá! Putona ardida!!!loooooooooooooool
Vivo no Porto e nunca ma tinham chamado isso!looooool"

Deve ser moda Lisboa :)


"Bem Crest, em relação ao Ariel, eu prefiro o Tide Flores Brancas mas entendo que seja um bocado gay para um homem que more sozinho."

Este texto é uma metáfora a quem vos chamou de putona, o alvo percebeu!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:30:00 da tarde

Foi Bom:

Eu queria dizer Chatusana... confundi achava que era Sandra, mas afinal é Susana. É o outro lado de uma Chatarina!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:35:00 da tarde

Afrodite:

"se sujarmos o corpinho nada que um bom sabonete não limpe ou uma boa lingua não cure eheheheheh...e não nos muda a cor!"

Um pouco de vermelho, causado por um tau-tau sem dor, é aceitável :P

"Quando ao teu anónimo, deixa-me que te pergunte, é gajo ou gaja?"

A nao ser que tenham recrutado um homem para falar por elas, é gaja (s). Visto que sao como gémeas siamesas. Uma é rejeitada e faz escandalo a outra entra em esteria por simpatia :)

"mas mal por mal prefiro a minha anónima "com nome" :), parece-me mais inteligente que o teu...queres trocar??? :)...cromos para troca sim?"

Posso trocar, visto que tenho repetidas :)

"Putonas ardidas??? Que é isso??? Agora baralhou-me...que linguagem é esta? Putonas ok, deve pensar que temos um tamanho grandote e torna-nos em onas...mas ardidas?"

Pensa que "ardida" é sinónimo de "frita".

"Abreijos e olha...faz como eu, caga de alto para não salpicar o cú :)"

Nada que um bidé não resolva :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:36:00 da tarde

o segredo da lua:

"Tu das-te ao trabalho de responder ao "anonimo"?! Nao devias descer ao nivel dele."

É divertido :) este texto até lhe é dedicado, uma espécie de private joke, not so private.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:37:00 da tarde

Marta:


"Agora sou frita a sério!"

Isso é óptimo... acho eu! Bem vinda ao clube :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:38:00 da tarde

Ana:

"Eu bem disse que Skip era melhor, mas ninguém me ouve!"

Vou prestar mais atencao ao que dizes :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:40:00 da tarde

Erotic Spirit:


"Isto ate vem a proposito, finalmente comprei maquinas novas e olha eu que nem sou nada dedicada as lides domesticas parecia uma garota com brinquedos novos eh eh eh"

Foste lavar e secar tudo o que tinhas em casa?

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:46:00 da tarde

pax:

"E achas que todos têm inteligência suficiente para interiorizarem isso?!"

Esta anónima está en denial :)

"O meu só ainda não partiste devido a uns minusculos detalhes técnicos!"

Detalhes? Nao tens coração?


"Às tantas o coitado é mais uma peça a que um qualquer mau detergente debotou"

A coitada!

Sinceramente não me interessa saber que sao os anónimos, o que o IP me dá é um IP igual a comentários assinados mais antigos. Basta-me saber quem essa pessoa é na blogósfera de maneira a responder de uma forma mais directa.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:50:00 da tarde

A Grafonola:

"Rascanço FCP????? Claro, o clube que ganha o campeonato é rasca."

O mais ridiculo nao é falar do FCP, mas sim dizer que se nao gosto de vestir vermelho, tenho de ser do FCP. Acho muito interessante, esta idiotice de ligar as cores aos clubes de futebol.

Se o azul é FCP, o que diriam os adeptos do HSV Hamburgo? É que eles também usam a cor azul e até um dragao como mascote!

"É só mandar vir sem a lógica a acompanhar."

É isso mesmo, eu até sou adepto do Benfica, mas recuso-me a usar a cor vermelha na minha roupa. Vermelho vestido, só as cores nacionais durante os jogos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:51:00 da tarde

i just can´t get enough:

"Oh Crest, tem de ser detergente liquido, verás que não mancha, agora convém fazer uma separação das cores, mas isso qualquer um pode fazer sozinho, sem ajuda extras..."

Este texto é uma metáfora, um pouco dificil de se compreender, para quem nao me acompanha desde do final do passado ano :)

O detergente é na verdade uma pessoa :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:52:00 da tarde

Noivo:

"ai as lides domésticas:)"

Nah, neste caso é blogósferica :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 12:56:00 da tarde

tavguinu:

"MEGAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOL"

Alguém que percebe de "detergentes"

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:00:00 da tarde

turbolenta:

"Assuntos interessantes, nem sempre bem compreendidos ."

Este passou ao lado de muita gente, pois está metaforizado demais :P

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 1:02:00 da tarde

"Nao tens coração?"

Ao assumir que só o não partiste ainda devido a detalhes... já se partiu do pressuposto que o tenho, ou não?!
(O meu coração só corre riscos por materiais palpáveis ou, melhor dizendo, apalpaveis. Em principio, não correrei riscos contigo e vice-versa ;)

Se é uma anónima, disfarça bem. Mas o despeito e a falta de educação também podem ser caracteristicas femininas, sim (embora rarissississimas!) Lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:05:00 da tarde

Maria Manuela:

"E para as solteiras ??? Também serve ???"

Neste caso a Ariel só ataca homens... por enquanto :) Lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:08:00 da tarde

anatcat:

"Crest,
eu sei qe te dá algum "gozo", mas deixa lá esse/essa ser/coisa que te tem um amor/ódio de estimação :)"

É isso mesmo amor/ódio, problemas em lidar com rejeicao :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:08:00 da tarde

Mulheka:

"AHAHAHAHAHAHAH Puta da comédia!
E nem é preciso pagar bilhete! Gosto! LOLOLOL"

Welcome to my life :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:09:00 da tarde

Helluah:

"LOLOLOLOLOL... ai amori da vida... o que se passou??"

A frita e a amiga arderam :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:09:00 da tarde

SílviA:

"Eu de detergentes não percebo nada...nem quero.lol."

É melhor nao, pois este detergente é gaja :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:14:00 da tarde

Pax:

"Ao assumir que só o não partiste ainda devido a detalhes... já se partiu do pressuposto que o tenho, ou não?!"

Tens razao, o meu QI estava adormecido, quando respondi!

"(O meu coração só corre riscos por materiais palpáveis ou, melhor dizendo, apalpaveis. Em principio, não correrei riscos contigo e vice-versa ;)"

Lá isso é verdade, estás segura comigo... ou seja, longe de mim:)

"Se é uma anónima, disfarça bem. Mas o despeito e a falta de educação também podem ser caracteristicas femininas, sim (embora rarissississimas!) Lol."

Neste ser, isso nao tem nada de raro, pois é feitio e nao defeito.

  Foi Bom

quarta-feira, março 26, 2008 1:18:00 da tarde

"Eu queria dizer Chatusana... confundi achava que era Sandra, mas afinal é Susana. É o outro lado de uma Chatarina!"- Cromo, ia-te corrigir, mas nem para isso me das hipoteses...pfff

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 1:23:00 da tarde

"Tens razao, o meu QI estava adormecido, quando respondi!"

Ena, eu era para to ter mencionado, mas chegaste lá sozinho!
(Não batas ainda...)
:)
Subiste na minha consideração!

"estás segura comigo... ou seja, longe de mim:)"

Grata.
Agradeço também que desenvolvas algum tipo de fobia a aviões, carros, motas e afins.

A anónima já deve estar satisfeita, teve bem mais do que os tais 15 minutos de fama que lhe pertenciam!
:)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:44:00 da tarde

Foi Bom:

"Cromo, ia-te corrigir, mas nem para isso me das hipoteses...pfff"

Eu sei que querias :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:47:00 da tarde

pax:


"Agradeço também que desenvolvas algum tipo de fobia a aviões, carros, motas e afins."

Já agora... Gosto de carros, adoro motas e para viajar prefiro o aviao. Nisto nao cedo. Dificilmente o meu destino será Portugal nos temos mais próximos, por isso toda a gente está segura, por uns tempos :)

"A anónima já deve estar satisfeita, teve bem mais do que os tais 15 minutos de fama que lhe pertenciam!"

Bem mais, esta já é a terceira ou quarta investida :)

  China Girl

quarta-feira, março 26, 2008 1:49:00 da tarde

Bom dia alegria!!!

"Neste caso, é alguém que queria passar os dias a coçar os meus tomates, por mim :)"

Fdx,e tu não deixas???
A gaja deve ser cá uma frita...

"Só nao adiro, porque está a nevar lá fora :)"

Ui ui,assim o corpo fica todo arrepiadinho,bommm...pois,mas também há partes do corpo com tendência a mingar...:)

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 2:10:00 da tarde

LOOLLL
Ja tive oportunidade de experimentar Ariel noutro tasco...
O adjectivo que me parece mais ajustado a este ser é: patética!!!
Tão pateta e tontinha que devia ser proibida de usar o nome do detergente sob pena de denegrir a imagem do mesmo.
Nunca mais vou olhar para o dito detergente da mesma forma, o poder da associação é grande... pior que um detergente capaz de manchar a roupa so mesmo um pseudo detergente sei la... pateta

  Ana

quarta-feira, março 26, 2008 2:13:00 da tarde

LOOOl, essa private joke é logo topada!! exacto, isso que dizes das cores e dos clubes!! e mainada!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 2:52:00 da tarde

Ana Reis:

"Fdx,e tu não deixas???
A gaja deve ser cá uma frita..."

Sou hetero e a minha definicao de beleza feminina é muito abrangente, MAS dou muita importancia a outros factores como a inteligencia e acima de tudo ao facto de ela se poder ou nao tornar numa louca obssessiva. Eu raramente me engano neste julgamento. E neste caso, fica agora provado o que imaginava há uns bons meses atrás!

"Ui ui,assim o corpo fica todo arrepiadinho,bommm...pois,mas também há partes do corpo com tendência a mingar...:)"

A mingar e a fazerem motins e greves. Quantas vezes, estive eu apertadinho para mijar e o meu "charuto" recusava-se a deixar sair urina debaixo de -15 graus? Eu nao forcava como medo que saissem cubos de gelo :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 2:53:00 da tarde

Maya Gaarder:


"Ja tive oportunidade de experimentar Ariel noutro tasco...
O adjectivo que me parece mais ajustado a este ser é: patética!!!"

PatéticaS, neste caso o plural deve ser sempre usado!

"Tão pateta e tontinha que devia ser proibida de usar o nome do detergente sob pena de denegrir a imagem do mesmo."

Tarde demais... LOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 2:55:00 da tarde

A Grafonola:

"LOOOl, essa private joke é logo topada!!"

Parte da história é de conhecimento geral, mas na maioria, em principal o motivo que deu inicio a toda esta loucura continua a ser do conhecimento só de quem frequentava o tasco na altura :)

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 3:29:00 da tarde

"Dificilmente o meu destino será Portugal nos temos mais próximos, por isso toda a gente está segura"

Embora não te possa explicar exactamente o porquê, mas isso não me deixa, a mim, mais segura... antes pelo contrário! Lol.

"esta já é a terceira ou quarta investida"

Bolas!
Deve achar-te bom, mesmo!
;)

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 4:29:00 da tarde

Duas ainda por cima...não fazes por menos tu :)?

Olha e que tal pores uma foto tua...talvez assim se entenda esta fúria de fritas tão acentuada :)...temos aqui um Brad Pitt e nem sabemos... :)???

Bem, vais "obrigar-me" a ler tudo para trás para descobrir a piada da Ariel...já entendi...sabes tanto ehehehhe.

Abreijos e olha...vou continuando a gostar de cá passar :)

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 4:39:00 da tarde

Afrodite,
desculpa meter-me na conversa, mas para teres uma ideia mais completa, vais ter de consultar também outros blogues para além deste!
Lol.

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 5:18:00 da tarde

pax estou aberta a sugestões :)...é que a curiosidade ainda me mata e sou novita para morrer... :)

Abreijos e mete-te à vontade :)

  Erotic Spirit

quarta-feira, março 26, 2008 5:49:00 da tarde

Nao, nao tenho e paciencia pra ir passar tempo pra lavandaria e la me aborreci de mandar lavar a roupa... vem tudo estragado, mal lavado... enfim tinha roupa pra lavar!!! 2 dias pra me ver livre do monte :P

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 6:03:00 da tarde

Afrodite, segue o link que o Crest deixou neste post e lê lá, também (coments incluidos), um de 28/1 chamado "Aulinhas...de informática".
Dá uma vista de olhos aos comments do "you've got mail" (24/01) e do "simmm tens razão" (29/01). Há muitos mais, mas gosto muito desses.

Beijos, diverte-te!

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 6:22:00 da tarde

Heheheheh obrigado pax...vou ler :)

Abreijitos

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 6:29:00 da tarde

Afrodite, se tiveres tempo lê por ali fora, os antes e os depois, que dão um tratado!
Lol.

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 6:45:00 da tarde

Já estive a ler...não me parece a mesma que este anónimo...é que os erros ortográficos da tal Ariel são...upa upa puxadotes. Chama-se Sandra? Deu-lhe de repente? E é brazuca? Epa e conhecem pessoalmente ou nem por isso? (Parece que estou na idade dos porquês). Isto do mundo virtual às vezes deixa-me baralhada :). Mas gostei de ler, afinal quando respondo à minha lombriga de estimação até sou soft eheheh.
E é uma nova e uma velha??? :)
Pax agora estou bem mais curiosa :)

Abreijitos e obrigado pelas dicas :)...já me ri para aqui sozinha :)

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 6:55:00 da tarde

Afrodite,
Eu também me ri "à brava" quando descobri isso!
Segundo o Crest, será uma amiga ou algo assim.
Mas que é giro é!
Aprende-se a escrever português correctamente, naquele esforço vão para que as palavras façam sentido!
Lol.

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 6:58:00 da tarde

Bem...foi sodomizada à bruta em todos os comentários. Mas gostou já que voltou :)...há quem goste de tau tau :).
Não li ainda tudo o que me indicaste mas assim farei logo que não haja mais ninguém aqui à volta...porque quero rir à grande e à portuguesa :).
Rir faz bem e previne rugas ehehhehe

Abreijos e obrigado mais uma vez

  Afrodite

quarta-feira, março 26, 2008 7:04:00 da tarde

Mal por mal olha...vou evitar esse detergente... :)

Abreijos

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 7:20:00 da tarde

Na boa Afrodite,
Vamos ver é se o Crest não me vai querer sodomizar a mim por lhe ocupar o espaço com as cusquices!
;)
Olha que tu defende-me!

  tavguinu

quarta-feira, março 26, 2008 7:32:00 da tarde

bem ao ler os comentários e os nomes ainda falta o novo nome !

LOOOOOOOOOOL

a Ana

  Foi Bom

quarta-feira, março 26, 2008 8:18:00 da tarde

Tav, Ana?

  myself

quarta-feira, março 26, 2008 9:57:00 da tarde

Bom, eu não me queria meter, mas tenho uma duvida: estive a ver aquele tag que puseste no ultimo post e fui la ver os comentários...afinal vocês conhecem-se todos? ou estes "bate-bocas" são só da net? Lá que são interessantes, são, mas perdi-me no meio de tantos...ehehhe Fiquei curiosa com as histórias, mas parece que tenho muito que ler para as entender!;)

  Marta

quarta-feira, março 26, 2008 11:18:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pensei que essa novela já tivesse acabado...

E detergente para lavar fritos,não há?

  China Girl

quarta-feira, março 26, 2008 11:43:00 da tarde

"Sou hetero e a minha definicao de beleza feminina é muito abrangente, MAS dou muita importancia a outros factores como a inteligencia e acima de tudo ao facto de ela se poder ou nao tornar numa louca obssessiva"

Outra coisa não seria de esperar de um gajo inteligente!Eu ainda não estou inteirada da história,tenho que ir cuscar a "leitura recomendada"...:)

"A mingar e a fazerem motins e greves. Quantas vezes, estive eu apertadinho para mijar e o meu "charuto" recusava-se a deixar sair urina debaixo de -15 graus? Eu nao forcava como medo que saissem cubos de gelo :)"

Descrição genial!:)

  Jumpseat

quarta-feira, março 26, 2008 11:52:00 da tarde

Mas será possível vir aqui um dia, e não me engasgar de tanto rir, pá?!? LOLOLOL
:D:D

Muito bom!

Ps- adorei putona ardida!! Um luxo!! :D

  2cute4you

quinta-feira, março 27, 2008 12:11:00 da manhã

Foda-se...de detergentes para caralhadas...
Para evitar que a roupa transfira cores minha gente gira...há o Blanka...que lançou agora umas saquetas que absorvem as cores...Houvesse saquinhos desses para outrso efeitos...e era uma limpeza!

  AmSilva®

quinta-feira, março 27, 2008 1:48:00 da manhã

eh pah eu nem vi os comments todos, mas diz lá... quantas peças de roupa estragaste?!?
acho que por essa e outras razões vou usando a lavandaria...

  Afrodite

quinta-feira, março 27, 2008 2:51:00 da manhã

Pax defenderei com unhas e dentes...aliás a cusquice melhorou-me o dia cinzento :)...fiquei bem dispostinha, por isso o Crest não se zangará quase de certeza por me teres elucidado :)

Abreijos mais uma vez

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:32:00 da manhã

pax:

"Embora não te possa explicar exactamente o porquê, mas isso não me deixa, a mim, mais segura... antes pelo contrário!"

Só tens de evitar os mesmos destinos de férias e estarás segura. Quando for a Portugal, aviso e aproveitas para fazer umas férias fora do país :)

"Bolas!
Deve achar-te bom, mesmo!"

A vingança não tem a ver com achar o outro bom ou não. A blogósfera é mais um local cuja utilidade é abusada por certas pessoas, que a usam como site se engate. Lemos algo que gostamos, falamos com essa pessoa e quem sabe uma conversa pessoal com umas fodas como digestivo.

Depois de bater a umas portas certas, bateu à porta errada e não gostou.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:35:00 da manhã

Afrodite:

"Duas ainda por cima...não fazes por menos tu :)?"

E tentaram arrastar mais para o gang "kill Crest" :P

"Olha e que tal pores uma foto tua...talvez assim se entenda esta fúria de fritas tão acentuada :)...temos aqui um Brad Pitt e nem sabemos... :)???"

Nada disso, nem fotos nem Brad Pitt, isto começou tudo com o que escrevo e com o que as pessoas idealizam, eu é que sou alérgico a fritura e não vejo pessoas em palavras.

"Bem, vais "obrigar-me" a ler tudo para trás para descobrir a piada da Ariel...já entendi...sabes tanto ehehehhe."

Nao irás conseguir relacionar, visto que a anónima não o era naquela altura e até tinha um blogue.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:39:00 da manhã

pax:

"Afrodite,
desculpa meter-me na conversa, mas para teres uma ideia mais completa, vais ter de consultar também outros blogues para além deste!"

Para ser mais correcto, neste blogue nunca houve grande discussão, pois eu na altura caguei para toda a loucura instalada. Mas foram 5 blogues e bloguers arrastados para a confusão tendo 3 deles fechado, os 3 onde a discussao foi mais acentuada, tendo um desses bloguers sido injustamente afectado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:53:00 da manhã

Afrodite:

"pax estou aberta a sugestões :)...é que a curiosidade ainda me mata e sou novita para morrer... :)"

Nao tenho a certeza, mas acho que existe pouca literatura desses acontecimentos, por acaso escrevi um texto como forma de ponto final no assunto, que pode ser lido aqui:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2007/10/retrospectiva.html

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:53:00 da manhã

Parece que o link ficou cortado:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com
/2007/10/retrospectiva.html

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:55:00 da manhã

Erotic Spirit:

"2 dias pra me ver livre do monte :P"

2 dias a lavar roupa? Isso é muita roupa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:58:00 da manhã

pax:

"Afrodite, segue o link que o Crest deixou neste post e lê lá, também (coments incluidos), um de 28/1 chamado "Aulinhas...de informática".
Dá uma vista de olhos aos comments do "you've got mail" (24/01) e do "simmm tens razão" (29/01). Há muitos mais, mas gosto muito desses."

Ahahaha, mas isto já é da terceira investida dela :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:59:00 da manhã

Afrodite:

Bom proveito :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 8:59:00 da manhã

pax:

"Afrodite, se tiveres tempo lê por ali fora, os antes e os depois, que dão um tratado!"

LOL!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:04:00 da manhã

Afrodite:

"Já estive a ler...não me parece a mesma que este anónimo...é que os erros ortográficos da tal Ariel são...upa upa puxadotes."

Nao julgues por o que les! Eu posso ir ao teu blogue escrever bem ou escrever mal. Neste caso a pessoa em questao tem uma grande flexibilidade literária.
E como disse nao é uma, sao duas!

"Chama-se Sandra? Deu-lhe de repente? E é brazuca?"

Nao é Sandra, isso foi erro meu e sao ambas Lisboetas, uma pita mal fodida e uma que já tem idade para ter juizo se nao fosse mal fodida :)

"Epa e conhecem pessoalmente ou nem por isso?"

Elas sim, eu nunca as vi pintadas!

"E é uma nova e uma velha???"

Uma no inicio dos 20´s uma nos 30´s.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:05:00 da manhã

pax:

"Aprende-se a escrever português correctamente, naquele esforço vão para que as palavras façam sentido!"

Para quem já lia o que ela escrevia, aqueles erros nao me parecem acidentes, até porque os erros variam muito, para o serem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:07:00 da manhã

Afrodite:

"Mal por mal olha...vou evitar esse detergente... :)"

Estás segura, é um detergente hetero :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:08:00 da manhã

pax:


"Vamos ver é se o Crest não me vai querer sodomizar a mim por lhe ocupar o espaço com as cusquices!"

Nao tenho grande curiosidade anal, está segura... por enquanto!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:09:00 da manhã

tavguinu:

"bem ao ler os comentários e os nomes ainda falta o novo nome !

LOOOOOOOOOOL

a Ana"

A Ana? Qual Ana? Há neste blogue algumas 10 Anas :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:10:00 da manhã

Foi Bom:

"Tav, Ana?"

Boa pergunta!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:13:00 da manhã

myself:

"estive a ver aquele tag que puseste no ultimo post e fui la ver os comentários...afinal vocês conhecem-se todos?"

Eu não conheço esta malta! Imagina que um barco cruzeiro foi ao fundo e esta malta foi toda dar a uma ilha deserta, sendo essa ilha este blogue.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:14:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

"Pensei que essa novela já tivesse acabado..."

E tinha, mas parece que resolveram fazer mais um volume!

"E detergente para lavar fritos, não há?"

Escusas de pensar nisso, antes de lavares a fritura neles, tens de tratar da tua :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:17:00 da manhã

Ana Reis:

"Outra coisa não seria de esperar de um gajo inteligente!"

Achas? Estou é queimado da fritas acampadas à porta de casa a fazer escandalos às 05 da matina, complectamente alcoolizadas!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:18:00 da manhã

Jumpseat:

"Mas será possível vir aqui um dia, e não me engasgar de tanto rir, pá?"

Tens de vir num dia que eu esteja mais sério.

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:20:00 da manhã

2cute4you:

"Para evitar que a roupa transfira cores minha gente gira...há o Blanka...que lançou agora umas saquetas que absorvem as cores...Houvesse saquinhos desses para outrso efeitos...e era uma limpeza!"

Visto que o texto é sobre esse outros efeitos, é uma pena os saquinhos Blanka nao absorverem merda humana :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:21:00 da manhã

Amsilva:

"acho que por essa e outras razões vou usando a lavandaria..."

Só estraguei paciencia ao aturar fritas, pois detergente uso outro :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 9:22:00 da manhã

Afrodite:

"Pax defenderei com unhas e dentes..."

Pelos vistos já sabes do que gosto :)

  tavguinu

quinta-feira, março 27, 2008 11:10:00 da manhã

a Ana é a terceira detergente :-)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 11:51:00 da manhã

tavguinu:


"a Ana é a terceira detergente :-)"

Isso esclarece pouco...

  Grafonola

quinta-feira, março 27, 2008 1:19:00 da tarde

tás a dizer que as gaijas nos trinta são velhaaaaaaaaas????????????????????????????????????? grrrrrrrrrrauuuuuuuuuuuuu!!!

e faz favor não meterem anas à mistura senão ainda frito alguém... =D

  Foi Bom

quinta-feira, março 27, 2008 1:22:00 da tarde

Lol, ex-vanadis, agora grafonola louca, e' mais 30 a passar a esquina dos 40, nao te preocupes...:P (eu disse louca? Olha, vou ali e ja venho)!

  Grafonola

quinta-feira, março 27, 2008 1:24:00 da tarde

heeeeeeeeeee, pax, obrigada pelos links que eu já estava a morrer de curiosidade como a afrodite, para saber onde é que isto começou...

xiiii, mas que cusca que me saí... LOOOOOl! =D

  Grafonola

quinta-feira, março 27, 2008 1:26:00 da tarde

LOL, foibom, a grafonola ainda é mais frita que a vanadis!! =D disseste bem LOOL.

Páh, mas mesmo 30 a chegar aos 40, isso hoje é como ter 20 a chegar aos 30!! A minha mãe tem 50 e não é velha!!!!! :D

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 1:36:00 da tarde

A Grafonola:

"tás a dizer que as gaijas nos trinta são velhaaaaaaaaas??"

Nao, mas sao de facto mais velhas que as de 20! Eu já estou na casa dos 30, por isso nao estou a dar um tiro no pé!

"e faz favor não meterem anas à mistura senão ainda frito alguém... "

Neste blogue há tantas Anas, que se podiam vender ao quilo. De vez em quando, uma Ana envia-me um mail e se nao usar o nick da blogósfera eu nao chego lá! Houve um dia em que recebi 3 mails de 3 Anas, duas delas ainda nao faco a mais pálida ideia de quem sao :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 1:37:00 da tarde

Foi Bom:.

"e' mais 30 a passar a esquina dos 40, nao te preocupes...:P"

No entanto com uma mentalidade de 8,5 anos.

  Grafonola

quinta-feira, março 27, 2008 1:38:00 da tarde

LOOL, provavelmente uma delas devia ser eu. Tás a ver a cena danone?? Era minha. :-p =D

  Foi Bom

quinta-feira, março 27, 2008 1:40:00 da tarde

Grafonola, se ainda tivesse o meu ex-blog activo e' que tiravas as duvidas todas, querida! Olha, espera ai que ja te envio o meu mail!

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 1:41:00 da tarde

A Grafonola:

"heeeeeeeeeee, pax, obrigada pelos links que eu já estava a morrer de curiosidade como a afrodite, para saber onde é que isto começou..."

Isto não começou aqui, para ver onde começou, teríamos de recuar uns meses e recuperar uns blogues que já não existem.

"LOL, foibom, a grafonola ainda é mais frita que a vanadis!!"

M.E.D.O.

"Páh, mas mesmo 30 a chegar aos 40, isso hoje é como ter 20 a chegar aos 30!"

É o mesmo mas num formato mais velho.

"A minha mãe tem 50 e não é velha!"

Mas é mais velha que a minha!

O meu carro foi comprado em Dezembro, por isso não é velho, mas o meu vizinho comprou um a semana passada, por isso o meu é mais velho!

  Grafonola

quinta-feira, março 27, 2008 1:47:00 da tarde

Já fui ler esse texto e confesso que fiquei assim para o sobrolho franzido. Não li tudo, nem tenho tempo para tal, LOL, apesar da veia da cusquice me pressionar para isso.
Mas, possas, como de uma coisa pequena se fez algo que afectou sei lá quanta gente...
Ultimamente tenho mesmo apreciado aquilo q a internet é capaz de fazer e quem consegue atingir...
É que, sentir atracção pelos escritos de alguém, ainda é como o outro. Afinal é por isso que se visitam determinados blogues com mais frequencia. Gostar do diálogo com certos bloggers, ainda vá, é por isso que os amigos virtuais se vão criando.
Agora, apaixonar por letras ou imagens num ecran...isso é muito second life pra mim. E nem sequer entendo o second life e as paixões entre avatars...
É totalmente diferente conversar abertamente na net e conversar cara a cara. Os escritos dos bloggers são apenas uma parte deles, não são eles no seu todo.
Ainda outro dia esbarrei pessoalmente com um amigo virtual, e empaniquei de tão atrapalhada...é que ao vivo, não sou grafonola com quem ainda não lidei cara a cara... =)
Uma coisa é conhecer pessoas na net e depois conhece-las pessoalmente e verificar que a empatia continua e é melhor. Já vi acontecer e estão juntos há dez anos e com uma bébé. =)
Mas tb já vi o oposto, onde se esbarra com fritos como nunca pensei que existissem...

Mas que novela..........

  Foi Bom

quinta-feira, março 27, 2008 1:56:00 da tarde

Pois eu entao ja dei o prazer de alguns destes bloguistas de me conhecerem pessoalmente (eles vao-me linxar, mas que se lixe)! Qualquer dia escrevo um post sobre isso!

  Foi Bom

quinta-feira, março 27, 2008 1:57:00 da tarde

"Ja dei o prazer A alguns bloguistas"...Livra, isto custa a sair!

  Afrodite

quinta-feira, março 27, 2008 3:30:00 da tarde

Bem, estou semi esclarecida...ficarei para ver as cenas dos próximos capitulos :).

Unhas e dentes...gostas? Mas de anal já entendi por um comentário que não...hmmm...em ti claro...porque em anais alheios é diferente, certo? Só mais uma curiosidade :)...daquelas...das minhas!

Bem Crest, se não fossem estas pequeninas adrenalinas virtuais...que seria de nós? Bem... estariamos no cinema, a curtir lá fora, a levar com ele ou com ela, etc e tal ehehhehe...mas que se lixe, esta é uma nova ferramenta ao nosso alcance para novos conhecimentos e não a ponho a um nível inferior de um conhecimento num café ou numa discoteca...portanto, estas discussões e picardias até são engraçadotas. Imagina que um dia nos lembramos de combinar um jantar de bloguistas num ponto do mundo qualquer...ah tu é que és a Afrodite? Ah tu é que és o Crest? Ahh tu só podes ser o Tav...e tu??? Bem, eu sou a tal anónima frita. Pergunta seguinte..."trouxeste ácido sulfurico???" ehehehhe...até tinha piada! No fim até saia uma frita toda boazona e as picardias dissipavam-se. Ok ok...abria a boca e estragava tudo...além de trazer roupa estragada pelo famoso detergente mas...não deixa de ter piada conhecermos as pessoas atrás das teclas :)...às vezes temos surpresas engraçadas, para o bem e para o mal.

Abreijos que já andei a divagar...

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 10:29:00 da manhã

"Só tens de evitar os mesmos destinos de férias e estarás segura."

E quem é que falou em férias?...

"usam como site se engate."

É o que dá contentarem-se com pouco. Por isso eu acho que esse tipo de coisas virtualmente só mesmo para masoquistas.
Engates a 3000 Km de distância das mãos!?!?
:)

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 10:31:00 da manhã

"Nao tenho grande curiosidade anal, está segura... por enquanto!"

Voto em ti!
(Só esse "por enquanto" é que não me tranquilizou grandemente...)
;)

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 10:38:00 da manhã

A Grafonola:

Não tens de agradecer!
Este tipo de "actividades ludicas" são bem mais giras partilhadas!
Lol.
Eu quando descobri aquela "senhora" também me fartei de rir :)

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 1:46:00 da tarde

"Ahahaha, mas isto já é da terceira investida dela"

Pode ser que seja, mas não lhe conheço os antecedentes criminais, só a partir daí.
:)
(Que escrever como escreve é um crime!)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 28, 2008 2:36:00 da tarde

A Grafonola:

"Mas, possas, como de uma coisa pequena se fez algo que afectou sei lá quanta gente..."

Há quem após ser rejeitado se torne num serial killer, esta menina é uma candidata!

"É que, sentir atracção pelos escritos de alguém, ainda é como o outro"..."Agora, apaixonar por letras ou imagens num ecran...isso é muito second life pra mim."

Há politicos que fazem discursos e adoram ouvir-se falar, há quem escreva e adore o que escreve, isto sao formas de masturbacao intelectual. Esta masturbacao intelectual nao parte só dos autores, mas também afecta o público.

Há artistas rock, que caso nao fossem famosos, dariam uma foda por ano, mas como sao famosos, dao as que querem em quem querem. Há gente maluca para tudo.

"Os escritos dos bloggers são apenas uma parte deles, não são eles no seu todo."

E as rock stars? No entanto é o que se ve, com milhares de pitas húmidas a oferecer a sua virgindade em grandes cartazes!

"Uma coisa é conhecer pessoas na net e depois conhece-las pessoalmente e verificar que a empatia continua e é melhor. Já vi acontecer e estão juntos há dez anos e com uma bébé. =)"

Dass!

"Mas tb já vi o oposto, onde se esbarra com fritos como nunca pensei que existissem..."

Até hoje nunca esbarrei :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 28, 2008 2:38:00 da tarde

Foi Bom:

"Pois eu entao ja dei o prazer de alguns destes bloguistas de me conhecerem pessoalmente"

Pois, porque para dar prazer, acho que deve ser pessoalmente!

Ok, também reparaste que poderia ser mal interpretado, mas eu nao podia deixar passar em branco :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 28, 2008 2:43:00 da tarde

Afrodite:

"Unhas e dentes...gostas? Mas de anal já entendi por um comentário que não...hmmm...em ti claro...porque em anais alheios é diferente, certo? Só mais uma curiosidade :)...daquelas...das minhas!"

Claro que não é diferente, ir ao cú a uma gaja é dar-lhe carta verde para nos fazer o mesmo. O sexo é para foder e ser fodido, portanto se nao querem levar com um strap on na peida, o melhor é deixarem-se de taras anais :)

"Bem, eu sou a tal anónima frita."

Nesse momento, subiria na minha concideracao até ao topo, pois respeito quem dá a cara por aquilo que pensa, acredita e diz.

"No fim até saia uma frita toda boazona e as picardias dissipavam-se... Ok ok...abria a boca e estragava tudo..."

Vez como percebes :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 28, 2008 2:48:00 da tarde

pax:

"E quem é que falou em férias?"

Se nao vou a PT, só nos poderiamos cruzar em férias.

"É o que dá contentarem-se com pouco. Por isso eu acho que esse tipo de coisas virtualmente só mesmo para masoquistas."

Há quem goste de flirt, sem nada mais. As Alemas adoram flirt, só como massagem ao ego.

"Engates a 3000 Km de distância das mãos!?!?"

Sim, mas 4h de viagem! Um mundo é uma aldeia!

"(Só esse "por enquanto" é que não me tranquilizou grandemente...)"

Foi deixado propositadamente para que nunca deixes de ser cautelosa.

"Pode ser que seja, mas não lhe conheço os antecedentes criminais, só a partir daí."

Pois, houve blogues que fizeram uma espécie de amnistia e apagaram os comentários ou o blogue por completo.

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 4:29:00 da tarde

"Se nao vou a PT, só nos poderiamos cruzar em férias."

O que só prova que nem sempre estás certo!:)

"Há quem goste de flirt, sem nada mais."

Concerteza; pode até ser saudável e fazer bem ao ego, mas aqui falavas de "engate" que separo, em conceito, de flirt.

"Foi deixado propositadamente para que nunca deixes de ser cautelosa."

Hehehe, com tanto aviso, só se fosse mesmo muito burra!
:)

  Bruno Fehr

sábado, março 29, 2008 3:02:00 da manhã

pax:

"Concerteza; pode até ser saudável e fazer bem ao ego, mas aqui falavas de "engate" que separo, em conceito, de flirt."

O engate comeca com flirt, mas o flirt pode nao ser engate.

"Hehehe, com tanto aviso, só se fosse mesmo muito burra!"

Gosto de ser claro, mesmo quando ando em rodeios :)

  Anónimo

sábado, março 29, 2008 8:48:00 da manhã

"O engate comeca com flirt, mas o flirt pode nao ser engate."

Assim já concordo contigo.
Nem o engate teria a minima piada sem o flirt, nem o flirt é, obrigatoriamente, algo mais que isso ;)

"Gosto de ser claro, mesmo quando ando em rodeios :)"

Acho muitissimo bem!
(É como "escrever certo por linhas tortas")
:)
Não te estragues!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 31, 2008 8:10:00 da tarde

pax:

"Nem o engate teria a minima piada sem o flirt, nem o flirt é, obrigatoriamente, algo mais que isso ;)"

Algo mais, até é, mas isso fica para outro texto.


"Não te estragues!"

Estragar, já me estraguei, com a idade ando a recuperar o que pode se salvo :)

  Anónimo

terça-feira, abril 01, 2008 7:45:00 da manhã

Eu diria "algo mais, até pode ser"
Fico à espera do "outro texto".

:) Quer dizer que não foi "perda total"? Recuperaste o "salvado"?
(Convém, sempre, que partes essenciais não tenham ficado inutilizaveis...;)

  Bruno Fehr

domingo, abril 06, 2008 3:45:00 da manhã

pax:

"Quer dizer que não foi "perda total"? Recuperaste o "salvado"?
(Convém, sempre, que partes essenciais não tenham ficado inutilizaveis...;)"

Fisicamente perfeito, o resto é que anda avariado :)

  Anónimo

domingo, abril 06, 2008 10:13:00 da manhã

Tendo em consideração que é o "resto" que comanda o "fisicamente"...
Não sei não!...
;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, abril 09, 2008 2:15:00 da tarde

pax:

"Tendo em consideração que é o "resto" que comanda o "fisicamente"...
Não sei não!..."

Mas a avaria, pode melhorar a performance, isso acontece muito nos motores Yamaha e pelos vistos no motor Crest.

  Anónimo

quinta-feira, abril 10, 2008 11:54:00 da manhã

E garantias no motor Crest? Quem dá?
E quantos anos? E quantos km?
:)
Não é que eu queira comprar um motor desses... é só mesmo por curiosidade! :)

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 2:36:00 da tarde

pax:

"E garantias no motor Crest? Quem dá?"

Ninguém dá garantias, pois nao se encontra (ainda), no mercado.


"Não é que eu queira comprar um motor desses... é só mesmo por curiosidade! :)"

Para levar o motor terias de levar a máquina inteira, mas só existe o prototipo e nao está à venda.

  Anónimo

terça-feira, abril 15, 2008 6:33:00 da tarde

E a carroçaria faz jus ao motor?...
;)
E vai haver "ofertas de lançamento"?
:)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 17, 2008 4:57:00 da manhã

pax:

"E a carroçaria faz jus ao motor?..."

Acho que isso depende dos gostos :D

  Anónimo

quinta-feira, abril 17, 2008 10:39:00 da manhã

Concordo.
Eu (por exemplo:)) agora só me tentaria por um topo de gama.
:)