Inquérito!


Enquanto estive fora desta vida blóguistica, deixei aqui uma pequena sondagem. Agora que voltei vou revelar os surpreendentes resultados.
As opções para o meu desaparecimento eram:

Porque está farto de blogues!
7% está completamente errado, pois ainda não me fartei disto, mas chegará o dia...

Porque não tem assunto para escrever!
5% só pode estar a gozar comigo. Eu tenho sempre assunto para escrever, não tenho é tempo para escrever tudo.

Porque anda ocupado na cozinha!
5% acha mesmo que eu sei o que é uma cozinha...

Porque ainda não tem Net na casa nova!
8% achava e achava bem, mas já tenho net. O problema agora é que tenho um laptop novo e não tenho teclado numérico, por isso agora e por enquanto estou sem c com cedilha, sem til, etc, ect.

Porque anda a fugir à polícia!
21% acha que eu ainda estou nos meus 16 a 18 anos, onde fugia à policia sempre que saia de casa com a minha mota de cross para ir para o pinhal. É que os gajos vinham sempre atrás de mim por não ter matricula nem carta para uma mota tão grande. Felizmente a policia ainda não tem carros todo o terreno. Apesar de muitos policias saberem que era eu, nunca me apanharam para o provar.

Porque pode!
51% ora esta está mais certa que o certo. Faço o que faço, digo o que digo, escrevo o que escrevo, PORQUE POSSO!

Amanha irá surgir aqui um novo post, acho que vou falar de música. Encontrei uma musica da qual gostei, mas quando reparei no poema, o meu mau feitio começou a transpirar por todos os meus poros, era um cheiro a rosas insuportável.

Bis dann,
tschüss

31 Comentários:

  André

sábado, março 15, 2008 5:17:00 da manhã

Faltou a opção 'Porque há gaja no meio!' Se não era podia ter sido :)

  ipsis verbis

sábado, março 15, 2008 10:33:00 da manhã

"Encontrei uma musica da qual gostei, mas quando reparei no poema, o meu mau feitio começou a transpirar por todos os meus poros, era um cheiro a rosas insuportável."

Ahahaha. Lindo! :)

Até.

  China Girl

sábado, março 15, 2008 11:53:00 da manhã

Bom dia alegria!!!

Seja benvindo Sr Dr!!!E a nova secretária,a Alice,safa-se ou é só beijinhos????

Beijos e Keijos

  Anónimo

sábado, março 15, 2008 12:38:00 da tarde

ahaha acertei!!

kem manda é o crest =)

  Mulheka

sábado, março 15, 2008 1:00:00 da tarde

Eu cá continuo a achar que andas a fujir à polícia! eheh

Acho que a última frase deste teu post te vai dar problemas... LOL!!!

  tavguinu

sábado, março 15, 2008 2:37:00 da tarde

Bis dann,
tschüss

também para ti !

  Foi Bom

sábado, março 15, 2008 3:50:00 da tarde

LOOOOOLL, opa, Mulheka, moi-te, mas estiveste bem...:D

  Afrodite

sábado, março 15, 2008 7:01:00 da tarde

Cheiro a rosas :)...quando me cago sou igual...um cheiro a rosas que mais parece um cemitério após enterro :)

Abreijos

  Anónimo

sábado, março 15, 2008 10:08:00 da tarde

O teu quê?
Mau feitio?!
Nã!!!
...
Tu tens disso?

  iFrancisca

sábado, março 15, 2008 10:43:00 da tarde

Errei redondamente!
beijo

  Mulheka

sábado, março 15, 2008 11:48:00 da tarde

É fugir, pá!!! Enganei-me!

Eu tb sempre bem sô dona foi bom eheh!

  Abobrinha

domingo, março 16, 2008 1:54:00 da manhã

Filhinho

Como eu já sabia a respota (já tinhas dito que eu tinha razão quando apontei para a falta de net na casa nova), chutei para "está farto de blogues". Porque nesse dia eu estava farta de blogues!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:19:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Faltou a opção 'Porque há gaja no meio!'"

Se há gaja, o blogue espera :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:20:00 da manhã

ipsis verbis:

Eu n acho :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:21:00 da manhã

Ana Reis:

"a Alice,safa-se ou é só beijinhos?"

Kekas, kekas!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:21:00 da manhã

miss bradshaw:

"kem manda é o crest =)"

Sim, i R da Man!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:22:00 da manhã

Mulheka:

"Eu cá continuo a achar que andas a fujir à polícia!"

Ainda bem que sao todos lentos e barrigudos, pois eu detesco correr!


"Acho que a última frase deste teu post te vai dar problemas... LOL!!!"

Nao espero outra coisa!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:23:00 da manhã

tavguinu:

lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:23:00 da manhã

Foi Bom:

Bah, esteve?

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:24:00 da manhã

Afrodite:

"Cheiro a rosas :)...quando me cago sou igual...um cheiro a rosas que mais parece um cemitério após enterro :)"

Somos muito parecidos, tirando os gatos!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:26:00 da manhã

pax:

"O teu quê?
Mau feitio?!
Nã!!!
...
Tu tens disso?"

Eu chamo-lhe hiper-actividade sexual...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:26:00 da manhã

iFrancisca:

pois foi :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:27:00 da manhã

Mulheka:

"É fugir, pá!!! Enganei-me!"

Gosto mais de fujir!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:28:00 da manhã

Abobrinha:

Nan te fartes, que estás aqui bem :)

  Abobrinha

segunda-feira, março 17, 2008 12:51:00 da tarde

Filhinho

Obrigada pelo voto de confiança. Mas de vez em quando dá-me assim umas coisas e apetece-me desaparecer dos blogues uns tempos. Ainda não se tornou suficientemente intenso para consumar a coisa. Vamos ver!

  Anónimo

segunda-feira, março 17, 2008 10:10:00 da tarde

"Eu chamo-lhe hiper-actividade sexual"

É pá!
Então se tivesses "bom feitio" as minhas próximas férias seriam mais a Norte...
;)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 18, 2008 12:46:00 da manhã

Abobrinha:

É uma escolha que só tu podes fazer.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 18, 2008 12:47:00 da manhã

pax:

"Então se tivesses "bom feitio" as minhas próximas férias seriam mais a Norte..."

Ahahaha, sim iria engatar esquimós
;)

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:32:00 da tarde

ooooooooooooh, faltei ao inquérito.......

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:32:00 da tarde

ps - não andei a fugir à policia, mas secalhar pouco faltou... =DDDDD

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 1:49:00 da manhã

A Grafonola:

"ps - não andei a fugir à policia, mas secalhar pouco faltou... =DDDDD"

Desde que estou neste país nunca tive conflitos com a bófia, pois aqui eles sabem que o trabalho deles é impor a autoridade, em Portugal eles acham que sao a autoridade, quando na verdade sao só agentes dela. Era normal fazer "faísca" com eles, por violarem a lei ao violarem os meus direitos, quer seja por accoes ou palavras.