2 em 1!

Ok, mais prémios. Espero o dia em que os tenha todos e deixe de fazer posts destes. Mas, acho que isto dos prémios anda em boom e não param de aumentar. Qualquer dia faço um, mas ao contrário. Um prémio dado aos blogues que detesto!


Prémio 1:



"You make my day award", foi-me dado pela Kátia do blogue P´ra te ter aqui e pelo Afectado do blogue Afectado.


A frase de apresentação do prémio é a seguinte:

"Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times!"





Por isso os 10 são:

A volta à vida em 80 mundos

Comia-te

Diario de 2 idiotas

Foi bom enquanto durou

iFrancisca

O beco escuro

O cantinho da Plim

Sextrip

Sexy_Hot

Tesão


Prémio 2:


"Este blogue está-se a cagar para prémiozinhos". Só o facto dos Sorrisos em alta o terem criado, faz-me questionar o título do prémio...
O prémio foi me dado pelos bloguers do Comia-te, a quem tenho de agradecer.


A frase de apresentação do prémio é a seguinte:
"Este prémio só deve ser atribuído a blogs que se estejam verdadeiramente CAGANDO para os prémios que recebem, seja porque nem falam neles, porque não os põem na prateleira da barra lateral, porque não fazem menção a quem os entregou , porque não os distribuem de seguida, enfim, seja pelo que for.Importa sim que se estejam CAGANDO para o facto de terem recebido o prémio ou não.Após receberes este prémio deves distribui-lo a 7 blogs que identifiques com o prémio."






Por isso os 7 são:

A amante do Sr. Eng°

A grafonola

Abobrinha

Afectado

Atrás da máscara

Gajas podres de boas

Pensamento pró-fundo

Simplesmente divinal

Sim, são 8 e então? Estou-me a cagar para as regras e para os prémiozinhos...

50 Comentários:

  M

quarta-feira, março 19, 2008 12:01:00 da tarde

O segundo prémio foi-te mal atribuído, porque tu aé te dás ao trabalho de fazer um post, e de premiar outros... etc etc

Mas, de qq das formas, PARABÉNS!

  Foi Bom

quarta-feira, março 19, 2008 12:29:00 da tarde

Lol, olha a graxa, olha a graxa...Brigadinhos, pa!

  turbolenta

quarta-feira, março 19, 2008 2:41:00 da tarde

A avalanche de prémios que andam por aí até já enjoa!
Até agradecia que me não dessem nenhum.É uma trabalheira passá-los a quem quer que seja...E depois, ainda há quem fico chateado por não os receber.
Mas tens de aguentar esse fardo, porque, na verdade, mereces todos esses e muito mais.
Votos de Boa Páscoa.

  turbolenta

quarta-feira, março 19, 2008 2:42:00 da tarde

PERDÃO: Queria dizer. quem fique chateado....

  Anónimo

quarta-feira, março 19, 2008 3:51:00 da tarde

Olá, é só para te deixar mais um prémio:
Uma coelhinha de chocolate, para comemorares a ressurreição daquele-que-todos-sabemos-que-nunca-ressuscitou-mas-isso-agora-não-tem-nada-a-ver-com-o-caso!
Boa Páscoa!

  Ana

quarta-feira, março 19, 2008 7:29:00 da tarde

Só agradeço mesmo, porque já sabes que os prémios nunca lá vão parar.
=)

  tavguinu

quarta-feira, março 19, 2008 7:32:00 da tarde

"happiness and inspiration and make you feel happy"

queria era um bico da Pamela ...

LOOOL

ABRAÇO !

  iFrancisca

quinta-feira, março 20, 2008 2:21:00 da tarde

Oh Crestinho obrigada! Até fiquei emocionada! Gostei muito.
Beijinhos e boa Páscoa

  Anónimo

quinta-feira, março 20, 2008 11:07:00 da tarde

Já não me lembro da última vez que aqui vim, mas parece que tudo continua igual, pelo menos, continuas a receber prémios às "pazadas" lol

Abraço

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:30:00 da manhã

Allie:

"O segundo prémio foi-te mal atribuído, porque tu aé te dás ao trabalho de fazer um post, e de premiar outros... etc etc"

Criei um mau precedente, pois respondi e passei o meu primeiro prémio, queme foi dado por... por... adivinha... por... TI!

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:31:00 da manhã

Foi Bom:

"Lol, olha a graxa, olha a graxa..."

É isso tudo, é exactamente o que estou a fazer!

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:32:00 da manhã

turbolenta:

"E depois, ainda há quem fique chateado por não os receber."

LOL, fritos!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:34:00 da manhã

pax:

"Uma coelhinha de chocolate, para comemorares a ressurreição daquele-que-todos-sabemos-que-nunca-
-ressuscitou-mas-isso-agora-não-tem-
-nada-a-ver-com-o-caso!"

Pode ser uma de CaRRRRRRRRne?

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:35:00 da manhã

Ana:

"Só agradeço mesmo, porque já sabes que os prémios nunca lá vão parar."

Pois, mas este também nao, tens de o vir buscar :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:36:00 da manhã

tavguinu:

"queria era um bico da Pamela ..."

Tem de ser da Pamela? A mulher está marreca com o peso das mamas!

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:36:00 da manhã

iFrancisca:

Dji nada, né?

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 21, 2008 1:37:00 da manhã

Skynet:

"Já não me lembro da última vez que aqui vim, mas parece que tudo continua igual, pelo menos, continuas a receber prémios às "pazadas" lol"

Camionetas que me param à porta a descarregar estas coisas!

  Jumpseat

sexta-feira, março 21, 2008 6:40:00 da manhã

:)
Brigadinha, pahh! :D

LOL

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 8:19:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOL! Thanks!! ;-) E eu não me estou a cagar!! Só não quero ter de escolher blogues para re-passar o prémio!! E depois fui perdendo a conta! :))

A melher anda a tentar voltar... longa história... :-p ... parece que fiz tremer umas paredes multinacionais... =DDDDD LOOL

  Anónimo

sexta-feira, março 21, 2008 8:53:00 da tarde

"Pode ser uma de CaRRRRRRRRne?"

Pode!
Mas as de chocolate ficam-te BEMMMM mais baratas!
;)

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 2:15:00 da manhã

Jumpseat:

de nada!

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 2:16:00 da manhã

A Grafonola:

"A melher anda a tentar voltar... longa história... :-p ... parece que fiz tremer umas paredes multinacionais..."

Nao senti nada :)

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 2:17:00 da manhã

pax:

"Mas as de chocolate ficam-te BEMMMM mais baratas!"

Pode ser que sim, mas nao olho a precos para comer bem!

  Anónimo

sábado, março 22, 2008 10:19:00 da manhã

Só os blogs de merda recebem premios de merda! parabéns tás lá

  Grafonola

sábado, março 22, 2008 5:22:00 da tarde

Olha o/a anónimo/a outra vez...onde está o moçambicano????

Ora, porque não era a tua multinacional, Crest :-p.

  Anónimo

sábado, março 22, 2008 7:37:00 da tarde

"(...)nao olho a precos para comer bem!"

E fazes tu muito bem!
Até porque as de "carne" (contrariamente às de chocolate) têm as chamadas calorias negativas, ou seja, quanto mais se comem, menos se engorda!
;)

  Mãe Happy

domingo, março 23, 2008 5:58:00 da tarde

Muito obrigado pelo prémio! Não pelo prémio em si, mas pelo elogio que ele contém! :P

  Anónimo

segunda-feira, março 24, 2008 4:02:00 da tarde

ora então quer dizer que sirvo de inspiração??? Não fico chateado! Claro que não fico chateado:) Fico muito contente em saber e aproveito para dizer que gosto muito deste cantinho mas já deves reparado:) Muito obrigado!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:36:00 da manhã

Anónimo:

"Só os blogs de merda recebem premios de merda! parabéns tás lá"

Só comentadores de merda, fazem comentários de merda. Deves ser uma vareja, adoras esta merda!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:37:00 da manhã

A Grafonola:

"Olha o/a anónimo/a outra vez...onde está o moçambicano????"

Ele não brinca com merda!

"Ora, porque não era a tua multinacional, Crest :-p."

LOL, deve ter sido isso, então :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:38:00 da manhã

pax:

"E fazes tu muito bem!
Até porque as de "carne" (contrariamente às de chocolate) têm as chamadas calorias negativas, ou seja, quanto mais se comem, menos se engorda!"

Eu não engordo com nada, sou má raça!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:39:00 da manhã

Zaka:

Dji nada :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:39:00 da manhã

Noivo:

You are welcome.

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 9:09:00 da manhã

"sou má raça!"

Não habia nexexidade...
;)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 12:36:00 da tarde

Pax:

Era o que a minha avó me dizia, ao falhar redondamente nas suas tentativas de me engordar... e eu comia tudo o que ela queria que comesse!

  Anónimo

terça-feira, março 25, 2008 5:03:00 da tarde

Pois é!
A ruindade é assim, por mais que comas, nada lá fica dentro... hehe.
A tua avó é que sabia!
Eu, como sou boa pessoa, tudo me faz proveito... e (embora não soubesses ;), gosto de ter umas reservazitas para os dias mais frios, lol.
;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 1:49:00 da tarde

pax:


"A ruindade é assim, por mais que comas, nada lá fica dentro..."

Apesar de levar esta frase para um contexto pecaminoso... concordo :P

"gosto de ter umas reservazitas para os dias mais frios, lol."

A aquecimento central que é obrigatório em todas as casa, permite-me nao hibernar :P

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 4:45:00 da tarde

Mas não podes levar as reservazitas (que não tens) para a rua e eu posso!
Aliás, é lá que elas me dão mais jeito e sucesso!
;)

  Bruno Fehr

quinta-feira, março 27, 2008 1:08:00 da tarde

pax:

"Mas não podes levar as reservazitas (que não tens) para a rua e eu posso!
Aliás, é lá que elas me dão mais jeito e sucesso!"

Depende das reservas...

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 10:46:00 da manhã

125 Kg delas!
Chegam...?
:)

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 28, 2008 3:28:00 da tarde

pax:

"125 Kg delas!"

Se chamas a 125Kg reservas, gostava de ver as tuas reservas bancárias!

  Anónimo

sexta-feira, março 28, 2008 5:50:00 da tarde

As bancárias contam-se mais em gramas...lol.

  Bruno Fehr

sábado, março 29, 2008 3:04:00 da manhã

pax:

"As bancárias contam-se mais em gramas...lol."

Entao, podes vender as reservas em Kgs para fazer sabonetes. Os melhores e mais caros sao feitos com gordura humana.

  Anónimo

sábado, março 29, 2008 8:56:00 da manhã

Boa!
Agradeço a tua sugestão de negócio...
(A sério? Isso faz-se mesmo?!)
Mas estás a partir de um pressuposto que pode não ser correcto...
O que é que te garante que eu não esteja satisfeita com os Kg ou com as gramas que possuo?...ou com os lugares onde os possuo?...
Hum?...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 31, 2008 7:48:00 da tarde

pax:

"(A sério? Isso faz-se mesmo?!)"

Faz-se mesmo, os sabonetes podem ser feitos com gordura sintética, animal ou humana. Os que usam gordura humana atingem os 200Euros a unidade. O engracado é que as madames ricas que fazem a lipoaspiracao, acabam por comprar a sua própria gordura de volta em forma de sabonetes :)

Quando dizem (na brincadeira), que o Hitler transformava judeus em sabonetes, na verdade nao era o judeu, mas sim a gordura dos que morriam ou que eles matavam. Muita gentinha andava a pagar fortunas, sem saber a origem da gordura.

"O que é que te garante que eu não esteja satisfeita com os Kg ou com as gramas que possuo?...ou com os lugares onde os possuo?..."

Eu estou a falar de negócios, os quilos podem ser vendidos e recuperados.
Hum?...

  Anónimo

terça-feira, abril 01, 2008 7:49:00 da manhã

Parece-me bem melhor que o negócio de cascas de alho!

  Bruno Fehr

sábado, abril 12, 2008 3:13:00 da manhã

pax:

"Parece-me bem melhor que o negócio de cascas de alho!"

Também as vendem?

  Anónimo

terça-feira, abril 15, 2008 6:36:00 da tarde

Dizem que sim.
(Acho que é um "dito" alentejano).
«Negócios são bons, nem que sejam de cascas de alho!»
:)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 17, 2008 4:55:00 da manhã

Percebo pouco do que eles querem dizer com os ditados, mas gosto do "grao a grao, passamos fome".

  Anónimo

quinta-feira, abril 17, 2008 10:45:00 da manhã

Ê cá ache que isse nã é bêm assim. Éi:
- Gran a gran, passamos fomi de carnicha de galinha!
:)