Regras!



Eu só queria lembrar toda a gente que por aqui passa, dos principios pelos quais me oriento neste blogue:

1- Escrevo porque quero e principalmente porque posso!
2- Aqueles que dizem mal de mim, se soubesse o que penso deles, diriam muito pior!
3- Sou responsável por tudo o que escrevo e digo, mas não me responsabilizo pelas vossas interpretações!
4- Se comentas assina, se não assinas, fode-te e dança!

Como tenho estado ausente, parece que muita gente andou pelos textos mais antigos a comentar, nem sempre da forma mais cordial e correcta. Aceito que me corrijam. Aceito que me critiquem. Aceito discutam e me mostrem outros pontos de vista. Mas não aceito, análises psicológicas nem de psicólogos, não aceito criticas banais muito menos não identificadas.
Este blogue voltará a ser activo como sempre foi, ainda esta semana. E pelos visto vou ter de fazer dói-dói no rabinho de alguns seres estranhos com comentários despropositados e E-mails que são uma perda de tempo de ler, mas hilariantes.

100 Comentários:

  afectado

segunda-feira, março 10, 2008 1:46:00 da manhã

Dá-lhes com força!!!

Abraço.

  Castronauta

segunda-feira, março 10, 2008 1:49:00 da manhã

é pá, publica alguns desses email hilariantes. E o pessoal comenta.

Quem escreve num espaço publico sujeita-se a aparecer gente a criticar o autor, em vez do texto. Eu acho isso normal porque há muita gente que se valoriza dessa forma....

  Erotic Spirit

segunda-feira, março 10, 2008 1:54:00 da manhã

mas tu tens regras lol lol... so a pegar contigo! Há sempre meia duzia de parvos em qualquer lugar que precisam de regras

:)

  Maria Manuela

segunda-feira, março 10, 2008 2:07:00 da manhã

Dá-lhes Crest!
Dá-lhes com força....

Gosto de te ler assim...

bjos

  myself

segunda-feira, março 10, 2008 2:11:00 da manhã

uppppsss, e eu queria comentar anónimamente à bocado !!!:S Ainda bem que assinei, senão já enfiava a carapuça!eheheh

  PDuarte

segunda-feira, março 10, 2008 3:05:00 da manhã

Fode-os e dança.
Mas vê lá se ao menos danças assim como a Luciana Abreu.
Escusas de ir para a FHM.
Abraço.

  Anónimo

segunda-feira, março 10, 2008 4:07:00 da manhã

vai ser giro de se ver:)

  tavguinu

segunda-feira, março 10, 2008 10:11:00 da manhã

UIIIIIIIIIIII...

que gosto tanto !

beijos e abraços !

  Ou não!

segunda-feira, março 10, 2008 11:40:00 da manhã

Crestfallen

Tive a experiência, recente, que há muita gente desocupada ou carente de atenção e faz tudo para a receber. Tu escreves, eu escrevo... não se pode agradar a todos e nem todos podem concordar conosco. A minha opinião é qu podem discordar e manter a boa educação. Quem não o faz, não vale a pena dar-lhe valor, porque ou têm falta de formação, ou apenas querem provocar as pessoas de forma gratuita.

  Unknown

segunda-feira, março 10, 2008 11:56:00 da manhã

Eu acho que até é bom sinal incomodares tanta gente...
Concordo com o castronauta deixa-nos comentar esses mails!
Beijocas

  MoonWolf

segunda-feira, março 10, 2008 12:10:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  MoonWolf

segunda-feira, março 10, 2008 12:10:00 da tarde

É lá... temos chama...

Ainda bem q as pessoas não sabem o q pensas delas, senão já tinhas a caixa cheia, umas cartas cheia de pó branco à porta, e uma bomba debaixo da carrito...

Só não concordo com 1 coisa, desculpa lá Crest...

És reponsável pelo q escreves... E muito bem, por sinal.. Agora, sabes q o q escreves e a forma como o escreves, leva impreterivelmente a uma interpretação... Isso é inevitável...

Agora, cada um tem a sua... e, deve ser responsável por ela...
E, tb gostas de criar essas interpretações, confessa lá...

Emails hilariantes, por causa de um blog?
Não há pachorra para aturar pessoas assim...

Arranjem algo para fazer na sua vidinha...

  Sónia

segunda-feira, março 10, 2008 12:12:00 da tarde

Quem é polémico gera muitos amores e ainda mais ódios...
Crest, não os mandes foder...porque certamente é mesmo isso que eles querem!
Confesso que só na sexta feira descobri este teu cantinho e li-o ávidamente!
Se concordo com tudo?? Não...
Mas eu gosto de opiniões distintas...quem não gosta não as tem,apenas plagia a de terceiros!
Sónia

  Anónimo

segunda-feira, março 10, 2008 12:12:00 da tarde

Conta! Conta!

(já estou toda curiosa com o que aí vem, eh eh eh)

Bjs
Ana

  Anónimo

segunda-feira, março 10, 2008 12:27:00 da tarde

uieee,vai haver guerra??
muitas vezes as pessoas fazer certos comentarios por inveija(ja me aconteçeu ler algums)bjs

canelle-isa
nao sei porqué nao consigo postar comentario com a conta blogger...

  Abobrinha

segunda-feira, março 10, 2008 12:57:00 da tarde

Filhinho

Relaxa, estás muito tenso! Não li todos os posts para trás para ver até que ponto foste ou não mal-tratado, mas repara que algumas coisas também podem ser interpretadas por ti como provocações. E podem não passar de opiniões legítimas de pessoas que não concordam contigo, mas não estão interessadas em mostrar-te fotografias de meias de liga e sapatos de salto alto. Mas isto sou eu aqui a dizer.

Assim como assim eu incentivo o uso do anonimato no consultório sexual. À cautela, mantenho o meu próprio anonimato: é que ser gaja e escrever sobre os temas que eu escrevo não é sempre inócuo.

Não podes é reagir assim ao estouro: sabes perfeitamente que na net todos os gatos são pardos e que há quem não tenha grandes problemas em insultar só porque não se lhes pode ver o rosto.

Numa nota inteiramente diferente, acho que desisti de tirar férias em Amsterdão: é tudo muito caro e cai no orçamento que tinha feito para as minhas férias "grandes". Tenho pena, mas tem que ficar para outra altura. Ainda não é desta que me estreio no low cost.

  turbolenta

segunda-feira, março 10, 2008 1:28:00 da tarde

Imagino a próxima postagem, simplesmente hilariante!Fico à espera!
Espero não levar muito por tabela!
Nem sempre estamos de acordo com o que os outros escrevem, mas reservamos-nos o direito de comentar, argumentar, criticar, desde que as nossa ideias sejam apresentadas de modo correcto e sem ferir a outra parte, ou muito menos, em tom provocatório, (como há muitas!)
Criticar de modo construtivo, apresentando as nossa ideias perfeitamente documentadas, é um dever que nos assiste a todos.
boa semana

  Afrika

segunda-feira, março 10, 2008 1:35:00 da tarde

Ahhhh meu lindo! Tao bom saber-te de volta... va la mostra do que es feito!
Beijoka

  Anónimo

segunda-feira, março 10, 2008 2:24:00 da tarde

É pá!
Que chatice!
Eu já era masoquista por ter lido tudo o que escreveste, agora vou ter de reler tudo para ver as tais novidades!
Masoquismo agravado!
:)
(Eu não tenho blogue mas assino... isso vale, não vale?...)

  Marta

segunda-feira, março 10, 2008 2:34:00 da tarde

E aquele e-mail daquela frita que te disse para tirares uma foto de uma parte do teu corpo, hun? Xiuu, não contes a ninguém :)

Bem "voltado", Crest! Já tinha saudades tuas (algumas, não muitas, pronto).

  Foi Bom

segunda-feira, março 10, 2008 2:57:00 da tarde

Sabes bem que eu para te ofender e' sempre com assinatura. Tenho que inovar...

  Sílvia

segunda-feira, março 10, 2008 3:04:00 da tarde

Cá estarei para ler :)

  Ana

segunda-feira, março 10, 2008 4:24:00 da tarde

E fazes tu muito bem!

  Afrodite

segunda-feira, março 10, 2008 4:57:00 da tarde

Epa o ponto 4 mesmo assinando não posso? Foder e dançar parece-me tão bem :) ehehhee...só esse sim?

Abreijos e caga de alto nesse pessoal, bem de alto, para não salpicares o cú :)...invejosos aqueles que falam mal de ti, por não terem a tua capacidade de escrita

  Helluah

segunda-feira, março 10, 2008 5:07:00 da tarde

no mercy!!

  André

segunda-feira, março 10, 2008 8:12:00 da tarde

Isso é tudo pessoal que quer ser sodomizado por ti à bruta. Para dançar são precisos dois :)

  Schlumpy

segunda-feira, março 10, 2008 9:23:00 da tarde

Hmmm... em vez de te repetires porque não pões um linkzito ao lado para as regras com algo do género "antes de ler e comentar clique aqui" ou outra qualquer coisa semelhante...

Apenas uma ideia...

  Mulheka

segunda-feira, março 10, 2008 11:48:00 da tarde

Mainada!
Inxaaaaaaa-lhes!

Este é o Crest!

PS: Ofereceram-me uma prenda parecida com a que te oferceram a ti lol Depois digo-te!!!

  Hélder

terça-feira, março 11, 2008 10:35:00 da manhã

Crest, não podes dizer em que post é que isso está? A malta quer-se rir também!

Abraço!

  Sónia Miranda

terça-feira, março 11, 2008 12:14:00 da tarde

Dá-lhe fuerte carinõ!
À carga!!

  China Girl

terça-feira, março 11, 2008 12:50:00 da tarde

Bom dia alegria!!!!
Haja tempo e ideias brilhantes para nos podermos continuar a rir,a pensar ,concordar e discordar do que escreves!!!
E haja gente acéfala que continue a vir aqui meter-se contigo para tu lhes dares com a alma,sem dó nem piedade!!!!
Beios e Keijos

  Vício

terça-feira, março 11, 2008 1:13:00 da tarde

espero que não uses vaselina!

  Teté

terça-feira, março 11, 2008 6:06:00 da tarde

"Are you talking to me?!" ensaiava o taxista em frente ao espelho. Mas pronto, esse era um bocado descompensado (o personagem, não o actor)!

As regras, cada um faz as que entende! Quem não gosta, que vá dar uma curva... escusa é de chatear, né?

Concordo com todas as regras, nas "casas" que vou visitando - mesmo que em tom de discordância, aqui e ali. Quando não concordo e começo a achar o bloguista apatetado, não comento ou deixo de comentar...

Que não é o teu caso, obviamente!!!
Embora possa passar um ou outro post sem comentários, os teus, e alguns outros, leio de fio a pavio! :D

  o segredo da lua

terça-feira, março 11, 2008 10:52:00 da tarde

Aton e podemos ver esses mails? É que a gente gosta de piadas ;o)

  crazy_girl

terça-feira, março 11, 2008 11:33:00 da tarde

Após esta minha primeira intromissão no seu delicioso blog, entrei num estado de extâse total...
Prometo solenemente a partir de hoje cá voltar mais vezes, e de cada uma das vezes identificar-me, para poder cumprir com as normas por si impostas... Assim mesmo... um homem de pulso firme... até dá calores...

  luafeiticeira

terça-feira, março 11, 2008 11:37:00 da tarde

Boa sorte na casa nova.
beijos

  Anónimo

terça-feira, março 11, 2008 11:39:00 da tarde

Cuidado que o Crest vai atacar!!! LOOOOOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:11:00 da manhã

afectado:

Dou sempre :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:12:00 da manhã

Castronauta:

"é pá, publica alguns desses email hilariantes. E o pessoal comenta."

Já está no forno :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:13:00 da manhã

Erotic Spirit:

"mas tu tens regras lol lol... so a pegar contigo!"

Se não as tivesse como é que as quebraria?

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:13:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

Já vai sair ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:14:00 da manhã

myself:

Depende do que se escreve anónimamente :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:15:00 da manhã

PDuarte:

"Escusas de ir para a FHM."

Gosto mais da Maxim :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:15:00 da manhã

Noivo:

... ou não...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:16:00 da manhã

tavguinu:

"UIIIIIIIIIIII...
que gosto tanto !
beijos e abraços !"

UIIIIIIIIIIII... que gosto tanto !

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:18:00 da manhã

Cinderela c/ bolha no pé:

"Tive a experiência, recente, que há muita gente desocupada ou carente de atenção e faz tudo para a receber."

Ó mulher... eu já passei por merdas neste blogue não lembram ao mais louco dos loucos. Quem me acompanha há mais tempo, lembra-se de um louca que se apaixonou por mim, sem nunca me ver!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:19:00 da manhã

francisca:

"Eu acho que até é bom sinal incomodares tanta gente..."

Eu até gosto :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:25:00 da manhã

MoonWolf:

"umas cartas cheia de pó branco à porta, e uma bomba debaixo da carrito..."

Já passou por aqui uma leitora que faria isso, se tivesse a minha morada...

"És reponsável pelo q escreves... E muito bem, por sinal.. Agora, sabes q o q escreves e a forma como o escreves, leva impreterivelmente a uma interpretação... Isso é inevitável."

Claro que sim, mas eu só me responsabilizo pelo que escrevo. A interpretação é sempre um risco. Qualquer texto pode ser interpretado, mas há interpretações certas e erradas, as certas são premiadas as erradas, sujeitam-se às consequências, tal como se de um exame de Português se tratasse.

"Agora, cada um tem a sua... e, deve ser responsável por ela..."

Opinião e não interpretação. As opiniões estão sempre certas se forem bem argumentadas, mesmo opiniões que entrem em conflicto. As interpretações já não.

"E, tb gostas de criar essas interpretações, confessa lá..."

O que escrevo pode ser interpretado de várias maneiras, pois nem todos os leitores, expecialmente os mais recentes, conseguem perceber quando uso de ironia ou sarcásmo.

"Emails hilariantes, por causa de um blog?"

É com cada um, que até parecem 4 ou 5. Já publiquei vários...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:27:00 da manhã

Sónia:

"Crest, não os mandes foder...porque certamente é mesmo isso que eles querem!"

Com um Moçambicano?

"Confesso que só na sexta feira descobri este teu cantinho e li-o ávidamente!"

E depois disso, como ficou a tua sanidade mental?

"Se concordo com tudo?? Não..."

Se concordasses com tudo o que escrevo eu próprio levar-te-ia a um psiquiátra, ainda bem que não é preciso :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:28:00 da manhã

anatcat:

"Conta! Conta!"

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11... o que vem depois do 11?

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:29:00 da manhã

canelle-isa:

Welcome to this humilde espaço!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:34:00 da manhã

Abobrinha:

"Relaxa, estás muito tenso!"

Eu não estou tenso, mas aceito uma massagem!

"mas repara que algumas coisas também podem ser interpretadas por ti como provocações."

:) Eu sei :)

"de opiniões legítimas de pessoas que não concordam contigo"

Então elas estão erradas :)

"mas não estão interessadas em mostrar-te fotografias de meias de liga e sapatos de salto alto."

Porquê? Eu acho que antes de me criticar, deveriam enviar-me fotos dessas. Devia ser LEI!

"Assim como assim eu incentivo o uso do anonimato no consultório sexual."

É o único local onde comento anónimamente :)

"Não podes é reagir assim ao estouro"

Porquê? Saem sempre uns posts giros :)

"Numa nota inteiramente diferente, acho que desisti de tirar férias em Amsterdão: é tudo muito caro e cai no orçamento que tinha feito para as minhas férias "grandes". Tenho pena, mas tem que ficar para outra altura. Ainda não é desta que me estreio no low cost."

Esse é o problema de viveres num canto da Europa. Portugal fica longe de tudo e o low cost, não é assim tão low. Eu estando na Alemanha, vou a mais de 30 países, gastando o mesmo de uma viagem de avião Lisboa/Madrid.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:35:00 da manhã

turbolenta:

"Imagino a próxima postagem, simplesmente hilariante!Fico à espera!"

Não a próxima, mas a de sexta-feira, quando a minha net for re-instalada.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:35:00 da manhã

Afrika:

"Ahhhh meu lindo! Tao bom saber-te de volta... va la mostra do que es feito!"

Sou feito de chocolate :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:36:00 da manhã

pax:

"Eu já era masoquista por ter lido tudo o que escreveste, agora vou ter de reler tudo para ver as tais novidades!"

Nem tudo está no blogue. Eu recebo muitos mails fora do vulgar... acho que sabes disso :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:37:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

"E aquele e-mail daquela frita que te disse para tirares uma foto de uma parte do teu corpo, hun? Xiuu, não contes a ninguém :)"

Nada disso, isso vai dar direito a um post!

"Bem "voltado", Crest! Já tinha saudades tuas (algumas, não muitas, pronto)."

Mentirosa! Tu estavas e estás louca de saudades!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:38:00 da manhã

Foi Bom:

"Sabes bem que eu para te ofender e' sempre com assinatura. Tenho que inovar..."

É assim que gosto de ti! Eu disse gosto? dass...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:38:00 da manhã

SílviA:

:P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:39:00 da manhã

Ana:

Eu faço tudo bem :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:40:00 da manhã

Afrodite:

"Epa o ponto 4 mesmo assinando não posso? Foder e dançar parece-me tão bem :) ehehhee...só esse sim?"

Podes foder a dançar à vontade :P

"invejosos aqueles que falam mal de ti, por não terem a tua capacidade de escrita"

Isto para não falar na sexual :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:41:00 da manhã

Helluah:

Toma lá uma lambidela na base das costas...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:41:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Não por mim, pelo Moçambicano, eu só dou ordens :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:42:00 da manhã

Schlumpy:


É uma ideia :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:43:00 da manhã

Mulheka:

"PS: Ofereceram-me uma prenda parecida com a que te oferceram a ti lol Depois digo-te!!!"

Já me ofereceram tanta merda, que nem sei do que estás a falar...

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:43:00 da manhã

htsousa:

Já lá vamos :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:44:00 da manhã

Sónia Miranda:

"Dá-lhe fuerte carinõ!"

Oh si, me gusta!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:46:00 da manhã

Ana Reis:

"Bom dia alegria!"

Mas tu acordas sempre bem disposta? Eu irritaria-me ao acordar bem disposto!

"Beios e keijos"

Porque é que recebo sempre beijos e hoje levo com um beio?

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:47:00 da manhã

Vício:

Uso lixa!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:48:00 da manhã

Teté:

"Are you talking to me?!"

I are not tokin tu iu!

"Quando não concordo e começo a achar o bloguista apatetado, não comento ou deixo de comentar..."

E isso ainda não aconteceu aqui? O que é que tenho de fazer mais? :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:49:00 da manhã

o segredo da lua:

Já lá vem!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:50:00 da manhã

crazy_girl:

"Após esta minha primeira intromissão no seu delicioso blog, entrei num estado de extâse total..."

Delicioso é o blogger :)

"Assim mesmo... um homem de pulso firme... até dá calores..."

Firme e hirto, firme e hirto.

Bem vinda a este sanatório :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:51:00 da manhã

luafeiticeira:

"Boa sorte na casa nova."

Boa sorte para os vizinhos, pois eu estou bem em todo o lado!

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 1:51:00 da manhã

sexy hot:

"Cuidado que o Crest vai atacar!"

E sou benenoso!

  Abobrinha

quarta-feira, março 12, 2008 2:06:00 da manhã

Filhinho

Em relação à massagem, aplica-se o mesmo que para o assédio: só offline! Dito isto, se divulgares a morada, não te faltam fritas com cursos de massagens (e mestrados e doutoramentos).

Eu ia começar a fazer uma série de posts com as minhas aventuras em low cost, mas estás mesmo a ver que a coisa está suspensa. Eu já tinha reparado que estávamos no canto da Europa (e tinha comentado isso no blogue Bússola, num post do Jorge Fiel). É uma das razões porque estou tão contra o TGV: não é aquilo que nos vai deixar menos no canto, mas ligações rápidas por avião. Não se ilude a geografia dessa maneira!

A porra toda com o low cost foi que me armei em esquisita e adiei demais a marcação. Ou seja, fui ambiciosa! A realidade é que os destinos mais à mão e mais baratinhos são Londres (que não aprecio nada) e pouco mais. Estive quase a apontar para Viena, mas também ficava fora de orçamento... tenho que repensar a estratégia.

Mas não há dúvidas que estar no centro da Europa é outra fruta! Mas olha, está-se bem aqui às vezes! Há que fazer! Ainda agora vim de uma dessas actividades.

Espero (mais: peço-te!!!) que continues a comentar no consultório sexual. Anonimamente tem muito mais piada e os nicks são o máximo! E olha que aquilo esteve em risco de fechar por falência técnica!

  Anónimo

quarta-feira, março 12, 2008 9:22:00 da manhã

"Eu recebo muitos mails fora do vulgar... acho que sabes disso :P"

-EU?!? (ar completamente indignado)
-Eu não sei de nada! (ar de anjinho)
-Nem nunca me passou semelhante ideia pela cabeça! (ar de inocencia completa)
;)

  China Girl

quarta-feira, março 12, 2008 12:10:00 da tarde

"Mas tu acordas sempre bem disposta? Eu irritaria-me ao acordar bem disposto!"

Ah ah ah ah ah ah !!!
Sim,acordo sempre bem disposta!E acredita,esta boa disposição matinal irrita muita gente!
Sou sempre a primeira a acordar,normalmente com uma energia esfusiante!Acordo com os sentidos despertos,sorridente,enégica..Talvez seja por isso que de manhã me apetece sempre...

"Porque é que recebo sempre beijos e hoje levo com um beio?"

Porque hoje acordei bem disposta mas sem grande tacto...:)

  crazy_girl

quarta-feira, março 12, 2008 1:11:00 da tarde

Crestfallen disse...

"Firme e hirto, firme e hirto.
Bem vinda a este sanatório :)"

Muito obrigada pela hospitalidade, fico contente por ser recebida assim... ;)
Sanatório!! Adoro!!
Fica-me sempre a dúvida, de quem estará certo, se os loucos que vivem numa realidade alternativa e fazem o que lhes apetece, ou as ditas pessoas normais, que vivem reprimidas em sociedade segundo regras impostas... mas isso sou só eu a divagar... LOL

  Foi Bom

quarta-feira, março 12, 2008 5:13:00 da tarde

"É assim que gosto de ti! Eu disse gosto? dass..." Moi-te!!!

  Abobrinha

quarta-feira, março 12, 2008 5:31:00 da tarde

Ana

"Talvez seja por isso que de manhã me apetece sempre..."

Detesto frases incompletas! Apetece-te sempre o quê? Café? Chocolate? Uma maçãzinha logo pela manhã? Pá, assim não se entende! Frases completas, Ana, frases completas!

  Afrodite

quinta-feira, março 13, 2008 12:09:00 da tarde

Eheheheh ainda bem que não me castraste o ponto 4, ia ficar aborrecida :).

Crest essa do sexual...tem cuidado ai com a publicidade enganosa, dá prisão :)...embora acredite na tua palavra, não sei porquê mas soa-me que não é só na escrita que és bom. Se não fores olha paciência, usa o dedo sem unha para escrever também que ai está provado que és um Ás, o Ás da escrita...

Abreijinhos

  suspeita 1713

sexta-feira, março 14, 2008 12:42:00 da tarde

da-lhes com o moçambicano ;)

  China Girl

sábado, março 15, 2008 12:19:00 da manhã

Abobrinha:

"Detesto frases incompletas! Apetece-te sempre o quê? Café? Chocolate? Uma maçãzinha logo pela manhã? Pá, assim não se entende!"

Mas estava subentendido!!!De manhã apetece-mer sempre....foder!Não,reformulo:de manhã apetece-me sempre fazer o amor..:)Devagar,intensamente,aproveitar os sentidos estarem limpos de toda e qualquer interferência para que possa usufruir do prazer em pleno...para me fundir com o meu amor...
Fiz-me entender?:)
Beijos e Keijos

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:20:00 da manhã

Abobrinha:

"se divulgares a morada, não te faltam fritas com cursos de massagens (e mestrados e doutoramentos)."

Never :)

"A realidade é que os destinos mais à mão e mais baratinhos são Londres (que não aprecio nada) e pouco mais. Estive quase a apontar para Viena, mas também ficava fora de orçamento... tenho que repensar a estratégia."

Escalas. Por exemplo, eu para ir de Hamburgo para Kuopio na Finlandia pagaria em low cost 348 Euros, mas se for de Hamburgo para Helsiquia e de lá para Kuopio gasto 182 euros. Por isso deverias ver voos para Londres, Madrid, Maiorca e de lá para os destinos que queres :)

"Espero (mais: peço-te!!!) que continues a comentar no consultório sexual. Anonimamente tem muito mais piada e os nicks são o máximo! E olha que aquilo esteve em risco de fechar por falência técnica!"

Agora com net, já posso animar aquilo :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:21:00 da manhã

pax:

"-EU?!? (ar completamente indignado)
-Eu não sei de nada! (ar de anjinho)
-Nem nunca me passou semelhante ideia pela cabeça! (ar de inocencia completa)"

Tantos ares?

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:24:00 da manhã

Ana Reis:

"Sim,acordo sempre bem disposta!E acredita,esta boa disposição matinal irrita muita gente!
Sou sempre a primeira a acordar,normalmente com uma energia esfusiante!Acordo com os sentidos despertos,sorridente,enégica..Talvez seja por isso que de manhã me apetece sempre..."

Bem, lá isso é uma vantagem, estou rendido :)

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:25:00 da manhã

crazy_girl:

"Sanatório!! Adoro!!
Fica-me sempre a dúvida, de quem estará certo, se os loucos que vivem numa realidade alternativa e fazem o que lhes apetece, ou as ditas pessoas normais, que vivem reprimidas em sociedade segundo regras impostas... mas isso sou só eu a divagar... LOL"

Se os loucos estivessem errados, eu seria normal.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:26:00 da manhã

Foi Bom:

É assim que gosto de ti, moída!

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:28:00 da manhã

Abobrinha:

"Detesto frases incompletas! Apetece-te sempre o quê? Café? Chocolate? Uma maçãzinha logo pela manhã?"

Banana, kekas, kekas kilos e kilos de kekas, kekas com café, com chocolate ou a sangue frio, a malta quer é kekas.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:33:00 da manhã

Afrodite:

"Crest essa do sexual...tem cuidado ai com a publicidade enganosa, dá prisão"

Em Portugal é o prato do dia. Mas lá está, só eu sei e as minhas cobaias :)

"não sei porquê mas soa-me que não é só na escrita que és bom."

Dizem que sou bom em línguas, por exemplo :)

"usa o dedo sem unha para escrever também que ai está provado que és um Ás, o Ás da escrita..."

Ele só escreve o que quer e eu nao sei ler caralhol.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:33:00 da manhã

suspeita 1713:

Ele está sempre alerta.

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:36:00 da manhã

Ana Reis:

"De manhã apetece-mer sempre....foder!"

Eu quero foder, foder até n poder mais, foder, foder como os animais. Vá, agora todos, eu quero foder, foder até...

"Não,reformulo:de manhã apetece-me sempre fazer o amor..:)"

Ó melher n havia necessidade de dizer tal coisa...

  Bruno Fehr

sábado, março 15, 2008 3:36:00 da manhã

Ana Reis:

"De manhã apetece-mer sempre....foder!"

Eu quero foder, foder até n poder mais, foder, foder como os animais. Vá, agora todos, eu quero foder, foder até...

"Não,reformulo:de manhã apetece-me sempre fazer o amor..:)"

Ó melher n havia necessidade de dizer tal coisa...

  Abobrinha

domingo, março 16, 2008 1:59:00 da manhã

Filhinho

"malta quer é kekas"

Mmmmm... mas esta é a palavra completa? Não é mokekas ou pankekas? É kekas mesmo?

Digo eu que quando não se gosta é porque a coisa não foi bem feita ou foi feita com quem não valia a pena!

  Anónimo

domingo, março 16, 2008 10:27:00 da manhã

"Tantos ares?"

E ainda me faltou o 'hard rock', o 'hard core', hard times, 'hard work' e outros ares ainda piores!
:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:14:00 da manhã

Abobrinha:

É kekas mesmo :)

"Digo eu que quando não se gosta é porque a coisa não foi bem feita ou foi feita com quem não valia a pena!"

Por vezes é bom, sem a pessoa valer a pena :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 17, 2008 2:16:00 da manhã

pax:

ou o hard-drive, har-d-parvo, etc

  Afrodite

segunda-feira, março 17, 2008 12:26:00 da tarde

AAHAHAHAH caralhol...por acaso sei ler caralhol...se precisares de umas dicas apita ehehehhehehehe...

Isto tem de acabar, o meu chefe está à minha frente sentado e eu solto uma gargalhada...explico como? Ah e tal é do contacto deste novo tecido com as axilas? Ou que é um tique nervoso? Preciso de ideías e urgentes ou sou gravemente catada. Se bem que isto podia fazer parte dos meus afazeres laborais, comentar o teu blog. Seria uma mulher muito mais feliz e realizada...mas ok, é pedir muito. Paciência paciência :).

Abreijinhos e obrigado pela gargalhada :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 18, 2008 12:50:00 da manhã

Afrodite:

Se o teu chefe te arranjar problemas, diz-me que eu envio-lhe o meu Mocambicano por DHL.

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:39:00 da tarde

Engraçado, desaparecemos ao mesmo tempo... =DDD tb fundiste uns fusiveis??? (claro que não foram só os cristais do monitor do pc que se fundiram; os meus cristais foram-se atrás...na verdade já se tinham ido, mas pronto... :-p)

Ainda bem, quer dizer que não perdi muitos devaneios teus!! =)))

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 1:43:00 da manhã

A Grafonola:

"Engraçado, desaparecemos ao mesmo tempo..."

Ainda vao pensar que estivemos juntos :)

"tb fundiste uns fusiveis?"

Já já imenso tempo!

"Ainda bem, quer dizer que não perdi muitos devaneios teus!! =)))"

Só os diários na minha vida fora deste blogue ;)