É verdade, os argumentos para levar a grande maioria das pessoas a levar a vacina H1N1 estão a acabar, mas nunca menosprezem a imaginação de alguns médicos mais dedicados a esta campanha. O Doutor Liebhard Monser avisa a população de que ou o Pai Natal corta a barba ou devem vacinar as crianças, pois o vírus poderá estar escondido nas suas barbas!
Não sei se alguém está a levar este médico a sério, pelo menos os jornais não estão.
Também não sei se o fracasso da vacinação em Hamburgo tem alguma coisa a ver com este acto desesperado, pois há neste momento 76.000 vacinados, quando o Estado previa mais de 500.000 vacinados dos 2 milhões de habitantes, até ao final do ano.
Será o medo do vírus escondido nas barbas do Pai Natal que levará ao desejado pânico? Se for esse o caso, digam aos vossos filhos que este ano o Pai Natal não vem e que será o menino Jesus a trazer os presentes. Quero ver os médicos a meterem-se com Jesus, e vai daí não sei... qualquer dia ainda se lembram de dizer que Jesus pode estar contaminado pois o seu pai tem barbas... lá estou eu a dar ideias a estes gajos...
Seria de esperar que os médicos tivessem mais recursos intelectuais, pois tendo em conta que o Pai Natal está nas ruas por um tempo limitado, seria sensato recomendar o uso de máscaras durante este período... mas não, a ideia é dizer que o Pai Natal vai matar toda a gente!
Nos EUA o Pai Natal é diferente, ele quer que as crianças se vacinem antes de se sentarem no colo dele, como podem ver aqui. O mais engraçado no Pai Natal Americano é que ele irá usar da sua super visão e se visualmente considerar que uma criança está doente não irá deixar que ela se sente no seu colo. Isto é FANTÁSTICO, poderemos poupar milhões em diagnósticos, basta ter este homem a olhar para as pessoas e a adivinhar quem está doente!
Nos EUA o Pai Natal é diferente, ele quer que as crianças se vacinem antes de se sentarem no colo dele, como podem ver aqui. O mais engraçado no Pai Natal Americano é que ele irá usar da sua super visão e se visualmente considerar que uma criança está doente não irá deixar que ela se sente no seu colo. Isto é FANTÁSTICO, poderemos poupar milhões em diagnósticos, basta ter este homem a olhar para as pessoas e a adivinhar quem está doente!
Cuidado! O próximo passo será dizer que todas as cegonhas que entregavam bebés, que eram feitos por magia, e que estão agora no desemprego, porque as pessoas resolveram fazer bebés a foder, se vão vingar largando o virus pelas vossas chaminés!
16 Comentários:
sexta-feira, dezembro 04, 2009 10:30:00 da manhã
Lindo serviço!
Agora deveriam era ter de colar umas barbas nas máscaras anti-gripe do pai natal para tornar a coisa mais realista e ele teria de a mudar depois de beijar cada pimpolho!
Isso sim, seria bem feito!
:)
sexta-feira, dezembro 04, 2009 11:36:00 da manhã
Pois, com Jesus não se atrevem a meter! Ahahaha adorei essa frase. Tu és fodido. Continuação do bom trabalho aí.
sexta-feira, dezembro 04, 2009 3:02:00 da tarde
ahahahah muito bom, sim, também acho , e sim já tinha reparado nas patacuadas que a media americana transmite, essa dos pais natais é uma delas, mas acredito que não fica por aqui.
No entanto considerando que o assunto não é para brincadeiras acho que devia existir limites até na propaganda de medicamentos e ou medica.
Paralelamente o debate sobre as mudanças climáticas decorre e isto assusta-me porque eles clamam decidir o destino de um planeta. Que eu saiba o planeta vai continuar no mesmo sitio mesmo sem nós cá, mas pronto.
http://www.hopenhagen.org/mission
Não gosto que tomem decisões sem a maioria das pessoas estar devidamente informada.
sexta-feira, dezembro 04, 2009 3:08:00 da tarde
ah ah ah Simplesmente delicioso!
sexta-feira, dezembro 04, 2009 3:19:00 da tarde
Viva
toda esta conversa da vacinação já mete é nojo, será que não se mancam que nós NÃO queremos aquela merda.
Agora mandem esses milhões que eu e os outros contribuintes pagámos para o lixo.
Cumps.
sexta-feira, dezembro 04, 2009 3:37:00 da tarde
Tambem ha Mississauga no EUA?
E' que eu sei que ha no Canada..
sexta-feira, dezembro 04, 2009 8:55:00 da tarde
Ahahahaha
Estas piadas são fenomenais!
Ah não são piadas!
Mas têm um grande potencial do ponto de vista humorístico...
Estão lá eles estão...
sexta-feira, dezembro 04, 2009 9:18:00 da tarde
Talvez valesse despejar uns litros da vacina pelas goelas da ministra a baixo.
sábado, dezembro 05, 2009 2:56:00 da manhã
Bom, também li na net que em Portugal já se estava a passar à vacinação de pessoas não consideradas prioritárias, pois muitos destes recusaram-se a tomar a vacina e, antes que passe o prazo destas milhentas doses encomendadas (não sei o número ao certo, que só li de raspão), já estão a dar aos restantes grupos de população...
Bom fim-de-semana, Bruno!
sábado, dezembro 05, 2009 3:32:00 da manhã
entao e o meu comentario???????? ate tinha piada!!! deixa-me adivinhar tava com virus?!?!!
sábado, dezembro 05, 2009 4:32:00 da manhã
AHAHAHAHA
E será que as ovelhas do presépio têm brucelose?
E as renas? Aquele que tem o nariz vermelho deve estar constipado, só pode!
Será que os duendes da fábrica do Pai Natal têm um Plano de Contigência para a Gripe A?
Até "admira" como é que ainda não proibiram as comoras de Natal, com tanta gente a misturar-se na febre consumista... :p
beijitos
sábado, dezembro 05, 2009 7:01:00 da manhã
Tété
http://publico.pt/1412475
se calhar foi este..
mas eu lembro-me ter lido outro em que a ministra da saude voltou a deitar a culpa para as pessoas que foram chamadas e não foram tomar as vacinhas dizendo que ao ser deitada fora as doses impede que outras pessoas se vacinem, porque são doses deitadas fora...
APCV
sábado, dezembro 05, 2009 9:05:00 da manhã
Teté Cá está o link que queria colocar,desta vez a versão mobile http://m.jn.pt/artigo.asp?id=1438234 APCV
sábado, dezembro 05, 2009 11:27:00 da manhã
Errata:
Não é "comoras", é "compras"! :p
sábado, dezembro 05, 2009 4:28:00 da tarde
LOOOOOOL, posso cortar a barba ao pai natali, posso posso posso??? :D
ps - que é para o sacana aprender a trazer-me o que eu quero...
ps - eu quero o euromilhões.
ps - mas tb pode ser um telemovel novo, que o meu partiu-se contra a parede.
quinta-feira, janeiro 07, 2010 3:54:00 da manhã
No Jornal de hoje vinha lá uma noticia que a França ia devolver 50 milhões de vacinas.
Parece que a vacinação não vai se tornar obrigatória.
Eu para mim acho que eles devem ter medo é do Povo pois os Franceses quando não gostam de algo não ficam calados em casa, é logo siga para a rua e toca a queimar tudo.
Acho que o efeito que eles queriam da Vacina da gripe A ou era outro ou então quer me parecer que não tiveram o que queriam.
Enviar um comentário