A boneca insuflável


O guia dos curiosos é um livro de Marcelo Duarte, onde ele dá resposta a diversas perguntas curiosas. Ainda não tive tempo de o ler todo, pois é sem duvida o livro mais estúpido que já me passou pelas mãos nos últimos anos.
Parei de ler o livro quando encontrei a seguinte pergunta e resposta:

Pergunta:
"Por que quando estamos em pé, mas com o tronco do corpo tombado, as pessoas dizem "foi assim que Napoleão perdeu a guerra"?"

Resposta:
"Porque quando o exército de Napoleão estava voltando da Rússia, os soldados estavam tão exaustos e havia tanto gelo que eles mal conseguiam andar. Fatigados, eles acabavam tombando na neve, com as pernas e o tronco formando um ângulo de 90 graus."


Não sei o que raio se passa no Brasil para trocarem a Alemanha por Napoleão. Pelo menos na Europa (e Napoleão era da cá), isso diz-se sobre a Alemanha, tenho a certeza que as tropas Alemãs, também voltaram da invasão da Rússia igualmente vergadas, mas esta frase não é dita por isso.

O motivo de quando alguém está de cu para o ar, dizer-mos "foi assim que a Alemanha perdeu a guerra", é devido ao uso de bonecas insufláveis por parte do exército Alemão.

A primeira boneca insuflável chamava-se Borghild e foi inventada a pedido do líder Nazi, Himmler. O "projecto higiene de campo" era considerado pelo terceiro Reich como "Geheime Reichssache", que significa "mais secreto que top secreto".
A ideia de Himmler era, por um lado salvaguardar os soldados Alemães das baixas sofridas em França devido a prostitutas infectadas com as mais diversas doenças. Impedir que o soldado Alemão se envolvesse em práticas sexuais com mulheres não arianas, bem como manter os soldados mais tempo na frente de batalha.

Esta primeira boneca, era feita de pele sintética com uma textura quase real, o seu corpo deveria ter uma aparência real e de mulher nórdica e o sexo deveria ser também realístico, visualmente bem como ao contacto.
Após isto ter sido atingido, a boneca foi produzida em massa mas nunca chegou aos pénis de todos os soldados, devido a cortes orçamentais.
Mas por alguns soldados Alemães terem uma destas bonecas consigo, quando os seus cadáveres eram pilhados, é que esta frase começou a ser usada. Alguns soldados que receberam das poucas, que foram distribuídas por Himmler em Berlim a quando da sua apresentação aos dirigentes Nazis.

Há quem diga que este alivio sexual contribuiu para a derrota Alemã, pois os soldados aliados que tinham de bater à punheta, lutavam mais ferozmente, pois queriam ir para casa, partir as namoradas ao meio. Mas de facto que as bonecas deram a sua motivação, pois quase que, 15 milhões de soldados, derrotaram a Europa inteira que eram mais de 60 milhões de soldados. Ou seja, um gajo de colhões vazios vale por 4 de colhões cheios!
Diz-se que nenhum exemplar desta boneca chegou aos dias de hoje, devido ao bombardeamento por parte dos aliados da fábrica que as produzia em Dresden, mas o que é certo é que algumas destas bonecas já tinham sido distribuídas, sendo um mistério o seu paradeiro.

Eu acho que deveriam distribuir estas bonecas na Assembleia da Republica, há lá tensão sexual de mais, sempre a arranjarem novas maneiras de vazarem os colhões, fodendo o trabalhador Português. Por outro lado era da maneira que os deputados iam "trabalhar" mais vezes.

45 Comentários:

  Pax

quarta-feira, janeiro 21, 2009 1:33:00 da manhã

"Eu acho que deveriam distribuir estas bonecas na Assembleia da Republica, há lá tensão sexual de mais (...) Por outro lado era da maneira que os deputados iam "trabalhar" mais vezes."

A quem faltasse mais de 3 dias por mês davam réplicas da Manuela ou da Odete... seria remédio santo!

:)

  Nanda Assis

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:08:00 da manhã

gostei do história do napoleão que deu inicio ao dito.

bjosss...

  Lize

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:22:00 da manhã

"Eu acho que deveriam distribuir estas bonecas na Assembleia da Republica, há lá tensão sexual de mais, sempre a arranjarem novas maneiras de vazarem os colhões, fodendo o trabalhador Português. Por outro lado era da maneira que os deputados iam "trabalhar" mais vezes."


ahahahahahahahahahahah ;D
É que é isso tudo! :P


Beijocas :)

  SolitaFit

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:29:00 da manhã

da qual manuela Pax?

A Moura Guedes?



hahahahahha!!!!!!!!!


joka bruno.

  ipsis verbis

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:30:00 da manhã

cof cof...

http://diario.iol.pt/noticia.html?id=761707&div_id=4071

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:47:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"cof cof..."

Essas fontes estao erradas faz uma busca em sites de hitória ou culturais. Esse site Tuga diz que Hitler inventou a boneca insuflável, Hitler nao tinha tempo para inventar o peido, por isso tinha adjuntos e Himmler era o responsável pelas tropas Nazis.

Ok Himmler trabalhava para Hitler, mas os génios económicos e militares é que tinham as ideias, Hitler só tinha o carisma para dominar o povo.

Le este artigo, o site no seu todo é muito bom:


http://blogcritics.org/archives/2005/06/07/153052.php

  ipsis verbis

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:53:00 da manhã

Li todo o artigo. E tudo não passou de um projecto, com "pernas curtas"... lol

"Eventually, the project appear to have been put on the back-burner as Nazi-Germany faced more pressing needs and the German army had to face its enemies without the comfort of the Aryan plastic sex bomb. No wonder they lost, squeezed between French prostitutes and Russian bayonets. What remained of the project was destroyed when Allied war planes destroyed Dresden in 1945. Which proves that the Dresden bombing was a true atrocity: now we don't have a copy of the world's first sex doll."

  Jubylee

quarta-feira, janeiro 21, 2009 2:56:00 da manhã

Por acaso eu conhecia era a explicação dada pelo autor do tal livro...

  Pepita Chocolate

quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:00:00 da manhã

Sem nada a acrescentar. e o remate final? soberbo!

  Teté

quarta-feira, janeiro 21, 2009 9:32:00 da manhã

Bonecas insufláveis lembram-me sempre um livro de Tom Sharpe, suponho que intitulado "Wilt", mas não estou certa, que me fez chorar a rir...

Essa tua ideia, pesquisa, whatever, sobre as ditas bonecas parece-me interessante. Desconfio que não foi devido a elas que a Alemanha perdeu a guerra, nem por os soldados andarem de rabo para o ar. Mais que mera desconfiança, mas adiante!

Discordo completamente, e aí sou peremptória, desse entretenimento para os deputados da AR! Para perceberem o que é trabalho, uma enxada na mão está de bom tamanho, mesmo que só durante uns diazitos... :)

  alfabeta

quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:19:00 da manhã

ahahah, gostei do final do texto, boa conclusão!

  Sad Tear

quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:19:00 da tarde

Muito bom o final do texto! :P


bj*

  Mel

quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:30:00 da tarde

LOL, ok ok, não conhecia a razão, mas ainda ontem usei essa expressão...
Ai Bruninho, que seria de mim sem ti? (muito mais feliz, eu sei)!

  Kohinoor

quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:34:00 da tarde

"Ou seja, um gajo de colhões vazios vale por 4 de colhões cheios!"

Ahahhaahaha

Devia ser um pré-requisito dar uma queca na "maria" todos os dias antes de sair de casa para o trabalho!
Portugal crescia num instante!!!

  Ana

quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:21:00 da tarde

Relativamente a distribuir as ditas pela AR tambem nao sou de acordo, que usem as maozitas ate ganhar calo para saber o que e carregar uma enxada!
E tambem sou das que desconfia dessas bonecas serem as responsaveis...
Nos entretantos, lembrei-me por exemplo dos profissionais do futebol, porque razao sao eles nao aconselhados a se darem aos prazeres da vaza antes de um jogo?

  Pax

quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:36:00 da tarde

Solita,

"da qual manuela Pax?"

Agora que perguntas...

Também fiquei na dúvida se se escreve a terminar em "a" ou só no "l"...
mas se fosse só no "l" era da maneira que também servia para incentivar a assiduidade dos Josés, dos Paulos, ... ;) hehehe (que má :)

  Vitória

quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:14:00 da tarde

loool

Uso muito a expressão "foi assim que a Alemanha perdeu a guerra" sempre associei o rabo para o ar, como sendo a posição dos soldados.;P

Aqui temos uma resposta nada simpática para quando nos dizem isso.

Contigo aprendo sempre.;p

  afectado

quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:33:00 da tarde

é uma bonita história e tem piada.

mas teria ainda mais piada se realmente as coisas se tivessem passado como disseste, o que não foi o caso :)

  S*

quinta-feira, janeiro 22, 2009 12:41:00 da manhã

Tu escreves muito bem. E tens umas ideias geniais!

  André

quinta-feira, janeiro 22, 2009 3:00:00 da manhã

Realmente há muitos na AR a precisarem, aquilo anda muita gente a ser mal fodida, só pode!

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 22, 2009 9:33:00 da manhã

Ao menos o governo Alemão usou bonecas insufláveis, para tentar satisfazer sexualmente os seus soldados, não fizeram como o governo Japonês que durante a segunda guerra mundial utilizou o sistema “escravidão sexual militar”, muitas jovens foram raptadas, espancadas, violadas e forçadas a proporcionar serviços sexuais a militares japoneses, as chamadas “mulheres de conforto”.

  Ana

quinta-feira, janeiro 22, 2009 4:54:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,o texto tá demais...e o comentário da pax, então!!! LOOOOL!

O livro mais estúpido que já li chamava-se "o anjo mais estúpido".Mas a intenção era q aquilo saísse mesmo estúpido.Porque o raio do anjo era tão estúpido que ate metia dó looool!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:41:00 da manhã

Pax disse...

"A quem faltasse mais de 3 dias por mês davam réplicas da Manuela ou da Odete... seria remédio santo!"

Com a falta de sexo, eles até a Odete comiam!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:42:00 da manhã

Nanda Assis disse...

"gostei do história do napoleão que deu inicio ao dito."

Pois mas essa é a história errada.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:42:00 da manhã

Lize disse...

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:44:00 da manhã

Solita disse...

"A Moura Guedes?"

Nao dava, para haver uma boneca com a boca assim, só poderia ser usada para sexo em grupo, visto que ela é capaz de abocanhar 3 pénis ao mesmo tempo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:47:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Li todo o artigo. E tudo não passou de um projecto, com "pernas curtas"... lol"

Nao exactamente, Himmler distribuiu bonecas por soldados em Berlim. O texto fala em 50, mas no museu de Hamburgo fala-se em 5.000 entregues a soldados em Franca.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:48:00 da manhã

Izzi disse...

"Por acaso eu conhecia era a explicação dada pelo autor do tal livro..."

Pois nao é lógica, porque nao foi assim que Napoleao perdeu a guerra. Esse autor refere-se ao regresso das tropas depois da guerra estar perdida.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:49:00 da manhã

pepita chocolate disse...

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:49:00 da manhã

Teté disse...

"Discordo completamente, e aí sou peremptória, desse entretenimento para os deputados da AR! Para perceberem o que é trabalho, uma enxada na mão está de bom tamanho, mesmo que só durante uns diazitos... :)"

Sim é verdade!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:50:00 da manhã

alfabeta disse...

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:50:00 da manhã

S.Tear disse...

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:51:00 da manhã

Mel disse...

"Ai Bruninho, que seria de mim sem ti? (muito mais feliz, eu sei)!"

Nao, serias a mesma, mas muito mais triste. Eu fui a melhor coisa que te apareceu na blogosfera, ahahahahaha

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:52:00 da manhã

Kohinoor disse...

"Devia ser um pré-requisito dar uma queca na "maria" todos os dias antes de sair de casa para o trabalho!
Portugal crescia num instante!!!"

Por isso nao caso, pois iria processar a minha esposa sempre que ela recusasse sexo. Um processo por quebra de votos e por danos morais e psicológicos!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:57:00 da manhã

Ana disse...

"Relativamente a distribuir as ditas pela AR tambem nao sou de acordo, que usem as maozitas ate ganhar calo para saber o que e carregar uma enxada!"

Mas eles não conseguem segurar o pénis com as mãos, é pequeno demais.

"Nos entretantos, lembrei-me por exemplo dos profissionais do futebol, porque razao sao eles nao aconselhados a se darem aos prazeres da vaza antes de um jogo?"

Isso nao é exclusivo do futebol, eu fui atleta de alta competicao e estava impedido nao só de fazer sexo antes das competicoes bem como de fazer a barba na véspera.

No sexo ficamos relaxados, mas despendemos de muita energia, energia essa essencial numa competição. Quanto à barba, deve-se ao facto de a barba feita em contacto com o suor, causar um ardor e ao sentir esse ardor, parte do nosso cérebro está a analisar essa sensação incomoda, causando perda de concentracao.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:57:00 da manhã

vita disse...

"Contigo aprendo sempre.;p"

Mas nao vais longe com o que aprendes aqui :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:59:00 da manhã

afectado disse...

"mas teria ainda mais piada se realmente as coisas se tivessem passado como disseste, o que não foi o caso :)"

Na verdade é tudo uma questao de lados. O lado Ingles diz que o projecto foi destruido antes de ser implementado e que só 50 a 100 bonecas foram distribuidas. Mas o lado Alemao fala em 5.000 bonecas entregues na frente francesa, aos soldados estacionados em Paris.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:59:00 da manhã

Sanxeri disse...

Obrigado.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 1:00:00 da manhã

André disse...

Ahahaha, sem dúvida!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 1:00:00 da manhã

São disse...

"não fizeram como o governo Japonês que durante a segunda guerra mundial utilizou o sistema “escravidão sexual militar”, muitas jovens foram raptadas, espancadas, violadas e forçadas a proporcionar serviços sexuais a militares japoneses, as chamadas “mulheres de conforto”."

Sim, mas ainda hoje a mulher Japonesa é vista como objecto sexual.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 26, 2009 1:01:00 da manhã

Van disse...

"O livro mais estúpido que já li chamava-se "o anjo mais estúpido".Mas a intenção era q aquilo saísse mesmo estúpido.Porque o raio do anjo era tão estúpido que ate metia dó looool!"

Nunca li, nem sei se quero :)

  Mel

segunda-feira, janeiro 26, 2009 4:52:00 da tarde

"Nao, serias a mesma, mas muito mais triste. Eu fui a melhor coisa que te apareceu na blogosfera, ahahahahaha"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, só mesmo tu e as tuas anedotas para me porem a rir hoje...:D

  Ana

segunda-feira, janeiro 26, 2009 4:58:00 da tarde

Bem, mete zombies! lol

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 27, 2009 11:48:00 da tarde

Mel disse...

"LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, só mesmo tu e as tuas anedotas para me porem a rir hoje...:D"

Vês? Alegro os teus dias :D

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 27, 2009 11:48:00 da tarde

Van disse...

"Bem, mete zombies! lol"

Ok, perdeu o encanto :)