A Olivia e a outra!


09:00 o telemóvel toca e eu penso após ver as horas, "Quem será que quer que eu lhe arranque o coração com uma colher?".

Anónima: Bom dia, estou a falar com o Herr Crest?



Crest: Está (com voz de quem ainda está a dormir e ainda com os copos)


Anónima: Ai desculpe, estava a dormir? Eu ligo mais tarde!


Crest: Não. Fale, porque mais tarde vai-me acordar outra vez!


Anónima: Peço imensa desculpa. O meu nome é Inma e liguei-lhe porque acho que você achou a Olivia.


Crest: Eu achei a Olivia?


Inma: Sim a minha gata!

Crest: Eu achei uma gata, mas ela não me disse o nome.



Ela lá descreve a bicha ao detalhe, incluindo o facto dela ser uma "lapa" com carências afectivas.


Dei-lhe a minha morada e ela aparece em minha casa, duas horas depois. Abro a porta e gostei do que vi. Morena, bonita, belo corpo e umas pernas que merecem o nome de PERNAS!
Tal como todas a fritas, que me visitaram para ver a gata e a encheram de presentes, como se fosse minha filha. Esta também esmagou a gata contra os seus belos peitos. Ter gatos é mau, mas um gato, farta-se de agarrar mamas...


A gaja era boa, mas claro que eu tinha de lhe encontrar defeitos. É Espanhola e tem uma gata... 2 defeitos graves!


Após uma curta discussão, sobre recompensa, lá chegámos ao melhor acordo para mim, ou seja, levar a gata dalí para fora. Eu não quis nem que pagasse a comida, até lhe dei o mijadouro e a areia que comprei, bem como o fígado "que de facto era a única coisa que ela come", levou também a coleira, o cesto e almofada, um rato a corda, meia dúzia de bolas e até umas pantufas, que as minhas fritas lhe tinham oferecido.


Inma: Gostava de fazer algo por si, visto que gastou uma fortuna nisto tudo.


Ao ouvir isto ainda tive umas ideias, mas calei-me. Primeiro porque não eram dignas de um cavalheiro e depois porque ela tem gato.


Limitei-me a ficar com o numero dela e a morada, que fez questão de me dar, de maneira a poder visitar a gata, que estava com pouca vontade de ir embora, fugindo do colo da dona para vir para o meu.


Foi-se embora. Adeus Olivia...


Vá falem agora que a minha tarântula tem um nome parvo!!!


Pode ser que um dia vá visitar... a dona!!

58 Comentários:

  Teté

domingo, janeiro 13, 2008 2:34:00 da manhã

Ah!!! E assim terminou o romance mais comovente que aqui nos contaste...

Quanto aos dois defeitos, não me parecem assim muito relevantes, desde que não pretendas CASAR com a dona da Olívia, que já traz de presente uma gata que te amou incondicionalmente... quer dizer, é um dote e peras!!!

Mas pronto, já resolveste o problema e agora podes descansar, olhando a tua doce Ana Júlia! (que essa pelo menos não te deve saltar para o colo) :P

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 2:47:00 da manhã

Teté:

Fizeste-me lembrar aquela "mulher com cão, procura homem com coração".

"olhando a tua doce Ana Júlia! (que essa pelo menos não te deve saltar para o colo)"

Para o colo não, mas salta-me do colo, só para correr casa fora e trapar às plantas! Agora já a posso soltar outra vez :P

  André

domingo, janeiro 13, 2008 3:09:00 da manhã

E o que é que interessam as pernas, são para meter para o lado. Sinto é alguma nostalgia pela partida do tareco. Lá terás que ir fazer uma visita à dona... mas só para ver a gata :)

  tavguinu

domingo, janeiro 13, 2008 3:15:00 da manhã

pronto... já quecaste !

mete é a Olivia no armário !

  tavguinu

domingo, janeiro 13, 2008 3:18:00 da manhã

só lhe falaste nas pernas !

quer dizer que mamas JAMAIS...

LOOOOOOOOOOOOOO

  André

domingo, janeiro 13, 2008 3:26:00 da manhã

Desde pequenos que há aquela fixação oral pelos bons dos mamilos. Já quase que nasce com um gajo.

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 4:49:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"E o que é que interessam as pernas, são para meter para o lado."

Mas se metemos para o lado, que seja algo com que dê gosto brincar antes de separar as gémeas...

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 4:50:00 da manhã

tavguinu:

"mete é a Olivia no armário !"

Não me dês ideias, que aquelas pernas ainda me atormentam...

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 4:51:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Desde pequenos que há aquela fixação oral pelos bons dos mamilos. Já quase que nasce com um gajo."

Não ligo muito a mamilos, desde que não tenham pelos. Dispenso também aqueles que são maiores que as mamas!

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 9:36:00 da manhã

Cá pra mim a senhora nem nunca tinha visto a gata antes, a não ser aqui nas fotos e teve curiosidade foi em ir conhecer o pseudo dono!
Foi só ir aos jornais que referiste...
A gata nem sequer queria ir com ela!
Crest, crest... Vê lá tu até que ponto uma morena jeitosa consegue nebular a visão de um homem...
Mas deixa lá, além de te livrares da gata, ainda satisfizeste o imaginário de alguém...hehehe.

"Vá falem agora que a minha tarântula tem um nome parvo!!!"

Nome parvo?!?!...
Bonito demais para ser aplicado numa aranhiça!
:)

  Foi Bom

domingo, janeiro 13, 2008 11:05:00 da manhã

A gaja e' morena e tem gata? Pronto, e' com essas duas que vais passar o resto dos teus dias, vai uma aposta???

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 11:12:00 da manhã

Tu soltas a Ana Júlia?! Aiiiii quem não ia a tua casa era eu... lol

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 11:37:00 da manhã

Só mais uma coisita:...
A morena chegou a explicar-te porque é que a gata, ao fugir de casa, levou também o mobiliário?
É que tiveste de lhe dar os móveis novos (mijadouro, areia, comida,coleira, cesto, almofada...)
Chiça! Ainda bem que te livraste dela!
Na volta era cleptomana...
Já foste ver se não te terá levado o micro-ondas ou algo mais?
:)

  Sílvia

domingo, janeiro 13, 2008 12:11:00 da tarde

Bem, já sabemos que porque tem gata te faz impressão, mas agora satisfaz-me a curiosidade e diz-me lá qual é o problema de ser espanhola, até podia ser caliente.ehe.

ProntoS, a mim tbm me faz impressão que vão à casa de banho e não lavem as mãos...As espanholas e não as gatas.lol.

  M

domingo, janeiro 13, 2008 1:25:00 da tarde

Para quem não queria o gato, gastaste uma pipa de massa, além de atenções com a bichana! Continua a achar que te ias afeiçoar e muito ao felino.

  Helluah

domingo, janeiro 13, 2008 1:38:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Ai o crest tao lindo a tomar conta de um gatinho, quer dizer, de uma gata!! Olha lá, isso nao despertou em ti instintos paternais? relogio biológico???

nao sejas totó, vai lá passar ao mao pelo pelo da gata... erhehehehehehe

  Sónia Miranda

domingo, janeiro 13, 2008 2:57:00 da tarde

Do melhor que tenho visto e lido!! Já foi direitinho para os meus favoritos (que saliente-se são escolhidos a dedo) ;)

  Mulheka

domingo, janeiro 13, 2008 3:12:00 da tarde

Xi, gastas-te tanto dinheiro com a bicha :s

Olha, gastas mais algum e ligas à Pernas a dizer que lhe esqueces-te de dar outro brinquedo que tinhas comprado ao animal e perguntas-lhe se quer ir aí a casa buscá-lo!

Pode ser que não leve a gata para não terem voyeurs!

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 3:43:00 da tarde

Só uma curiosidadezinha:
porque é que ser espanhola é mau? (a parte de ter gata compreendo perfeitamente...)

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 3:52:00 da tarde

gostei!:) assim sempre podes combinar um café onde a conversa serão certamente as façanhas das felinas:)

  Ana

domingo, janeiro 13, 2008 5:43:00 da tarde

Oh, imagino a choradeira depois... após a(s) gata(s) ter(em) saido.
Eu sei que estás triste Crest, a tua vida já não será a mesma sem uma gata daquelas à perna para onde quer que fosses... confessa lá que não gostavas quando ela roçava o belo rabo pelas tuas pernas fazendo uns gemidos estranhos tipicos de... gata!?

Eu sei... vais sentir falta.

(E pois, as espanholas são danadas para a brincadeira. São capazes de viciar... tu tem cuidado. lol)

  turbolenta

domingo, janeiro 13, 2008 6:19:00 da tarde

Mas ainda ficou por explicar como é que a bichana apareceu aí numa casa vazia?
boa semana

  Erotic Spirit

domingo, janeiro 13, 2008 7:21:00 da tarde

Ohh I'm sad... think u would learn to love the adorable thing. U'll miss it lol lol

kiss

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 8:46:00 da tarde

para a próxima... ao invés de uma tarântula, arranja uma caranguejeira.
despachava a gata, o fígado e que mais houvesse...

afinal de contas... como é que a criatura felina de tromba espalmada lá foi parar a casa ?!?

  maria inês

domingo, janeiro 13, 2008 10:12:00 da tarde

casa nova, e gata instalada, de facto é estranho! Agora que ela foi com a dona, não ficou a casa mais vazia? Os nomes dos nossos animais de estimação de facto é um assunto interessante, eu tenho um "Oscar", uma "Benilde" e uma "Margarida"!

Uma excelente semana, por aqui!

  Maria Manuela

domingo, janeiro 13, 2008 11:46:00 da tarde

Oh Crest
Tu achas mesmo que a espanhola perdeu a bicha ??? Ela já andava era de olho em ti....

lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:18:00 da manhã

Pax:

"Cá pra mim a senhora nem nunca tinha visto a gata antes, a não ser aqui nas fotos e teve curiosidade foi em ir conhecer o pseudo dono!"

LOL :P

"Crest, crest... Vê lá tu até que ponto uma morena jeitosa consegue nebular a visão de um homem..."

A mim é dificil, procuro morenas mas só as louras me cegam... nahn sei porquê...

"Bonito demais para ser aplicado numa aranhiça!"

A minha multípede é linda!!!
Ainda não conheci uma gaja com medo de aranhas que não a adorasse depois de lhe tocar :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:19:00 da manhã

Foi Bom:

"e' com essas duas que vais passar o resto dos teus dias, vai uma aposta???"

Nada disso, é Espanhola, a minha relação com Espanholas é do Português típico do Séc XI... conquistas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:21:00 da manhã

Pax:

Fugiu pois, era normal vir para esta casa, pois moravam aqui gatos. A dona pensava que a casa estava desabitada, pois viu o donos mudarem-se.

Só levou o que eu lhe dei, a minha aranha não usa coleira nem precisa de cama e só come gafanhotos!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:23:00 da manhã

SílviA:

Há um motivo pelo qual nos referimos aos Espanhois como "neutros hermanos" e não como amigos... é que os amigos podemos escolher e a familia, não!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:24:00 da manhã

Allie:

Se não fosse um felino, seria dificil, mas neste caso foi fácil deixá-la ir, só comprei comida, areia e um caixote, o resto foram presentes de fritas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:25:00 da manhã

Helluah:

"nao sejas totó, vai lá passar ao mao pelo pelo da gata..."

Da dona? Sim é uma possibilidade, mas deixo para último recurso :P por enquanto há peixe no mercado :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:26:00 da manhã

Sónia Miranda:

"Do melhor que tenho visto e lido!!"

Obrigado e bem vinda!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:27:00 da manhã

Mulheka:

"Xi, gastas-te tanto dinheiro com a bicha :s"

Gosto mais em estacionamento :P

"Olha, gastas mais algum e ligas à Pernas a dizer que lhe esqueces-te de dar outro brinquedo que tinhas comprado ao animal e perguntas-lhe se quer ir aí a casa buscá-lo!"

Ahahah, um vibrador humano?

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:31:00 da manhã

*Joana*:

"porque é que ser espanhola é mau?"

No me gusta! Tenho um espirito mais Lusitâno que Português, ainda são o inimigo. Nas minha inumeras viagens a Espanha nunca consegui lá estar sem ter de pisar a cara de um Espanhol armada em conquistador!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:31:00 da manhã

Noivo:

"gostei!:) assim sempre podes combinar um café onde a conversa serão certamente as façanhas das felinas:)"

Ou sexo à canino :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:33:00 da manhã

Ana:

"confessa lá que não gostavas quando ela roçava o belo rabo pelas tuas pernas fazendo uns gemidos estranhos tipicos de... gata!?"

A dona? Si, me gustaria mucho!

"(E pois, as espanholas são danadas para a brincadeira. São capazes de viciar... tu tem cuidado. lol)"

Não tanto como as nórdicas, essas sim são danadas para a brincadeira e não são colas nem controladoras como as latinas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:34:00 da manhã

turbolenta:

Era normal era vir aqui dar uma volta, pois esta casa tinha 3 gatos. A dona vinha aqui buscá-la muita vez, mas desde que eu aqui estou ela achava que a casa estava abandonada, visto que no jardim continua a placa a dizer "vende-se ou aluga-se" :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:35:00 da manhã

Erotic Spirit:

... or not...

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:36:00 da manhã

sextrip:

Esta casa tinha gatos e ela vinha para aqui, mas esteve uma semana à venda e a gata está desaparecida há 4 dias... já cá estava, eu é que não a vi!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:37:00 da manhã

ines:

"Benilde"? Gostei do nome :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:38:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"Tu achas mesmo que a espanhola perdeu a bicha ??? Ela já andava era de olho em ti..."

Lol, eu nunca a vi mais magra e só estou nesta rua há 3 dias :P aliás ainda nem me mudei por complecto pois ainda tenho metade das merdas na casa antiga.

  Moyle

segunda-feira, janeiro 14, 2008 3:04:00 da manhã

isto não é só uma maneira estúpida de propagandear o Moyle, mas vai dar uma vista de olhos tendo em vista a alteração do preconceito contra o facto de a rapariga ser espanhola (era só para nãpo estar aqui a pôr tudo).

http://oaltooforteeomoyle.blogspot.com/2007/07/portugal-hoje-dependncia-energtica-e.html

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 14, 2008 11:22:00 da manhã

"a minha relação com Espanholas é do Português típico do Séc XI..."

Eu não quero ser picuinhas com os detalhes...
mas no XI ainda não havia nem portugueses, quanto mais espanholas...
:)

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 14, 2008 11:31:00 da manhã

"A minha multípede é linda!!!"

Acho que, no proximo natal, vou tricotar 4 pares de meias para aquecer os pezinhos da tua adorada aranhiça!...
Sorry, "multípede"!

  Francis

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:51:00 da tarde

és mesmo fofo pá.

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 14, 2008 1:20:00 da tarde

--> Crestfallen

« Esta casa tinha gatos e ela vinha para aqui,[...] »

eh laréééé... ia em busca do gatedo ?!?
será que a gata "sai" à dona ???

(prepara-te...)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:42:00 da tarde

Moyle:

Isso n me faz gostar deles :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:44:00 da tarde

Anónimo Pax:

"mas no XI ainda não havia nem portugueses, quanto mais espanholas..."

Mas ja´ havia Lusitanos e tentativa de dominio de Castela e Leao sobre eles. Por isso disse que sou mais Lusitano que Portugues.


"Acho que, no proximo natal, vou tricotar 4 pares de meias para aquecer os pezinhos da tua adorada aranhiça!"

Ja´ agora um par de luvas, pois tem 8 patas e duas presas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:45:00 da tarde

Blogger Francis:

"és mesmo fofo pá."

Ja´ me tinham dito :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:46:00 da tarde

sextrip:



"eh laréééé... ia em busca do gatedo ?!?"

Ahaha, espero que sim...

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 14, 2008 7:16:00 da tarde

"Anónimo Pax:"

Eu!?!?!?

"Ja´ agora um par de luvas, pois tem 8 patas e duas presas."

Só terás de me dizer quantos deditos tem... para fazer o formato...
Lol.
;)

  Ana

segunda-feira, janeiro 14, 2008 9:21:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOL, prometo-te que vais ter saudades da tareca. E vais ter uma enorme vontade de a visitar. ;-)

Fazes-te de mau, mas não és mau. ;-)

  Moyle

terça-feira, janeiro 15, 2008 2:27:00 da manhã

elas! a palavra chave é elas! deles ninguém gosta, nem eles próprios e depois era por uma boa causa...

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 15, 2008 11:48:00 da tarde

Pax:

"Só terás de me dizer quantos deditos tem... para fazer o formato..."

Faz sem dedos!

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 15, 2008 11:48:00 da tarde

Vanadis:

"Fazes-te de mau, mas não és mau. ;-)"

Não me faço, nem sou mau, sou é um pouco frio!

  Marta

segunda-feira, fevereiro 25, 2008 4:31:00 da tarde

Não sei como, mas escapou-me o final desta saga da gata... e eu a achar que tinhas ficado com a loura que comia fígado! :P
Foi graças à categoria "humor", que cá cheguei. Quando li o titulo, achei o nome tão feio que pensei: " Este deve ser engraçado... deve ser alguma loura". Como quase sempre revelou-se que eu tinha razão! :D

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 26, 2008 10:16:00 da manhã

Marta:

"Foi graças à categoria "humor", que cá cheguei."

Ahahah, as etiquetas afinal ate´ ajudam :)