João Goulão!

Quem é o João Goulão?





É o Presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT).

Este aborto, na revista Visão no final de 2007. Foi convidado a fazer "uma leitura pessoal dos acontecimentos mais importantes da semana".

Eu li, por acidente, achei que o gajo tinha cara de drogado e pensei que fosse uma rubrica cómica. Eu sei que a Visão é uma revista mais chata que o Sócrates, mas pronto, tinha esperança.

Esta besta comentou 3 boas notícias e 3 más noticias, eu só não sei é que tipo de drogas este gajo toma, pois misturou tudo. Passo a transcrever uma boa noticia:

"Plumpynut. Anualmente morrem cinco milhões de crianças por malnutrição. Segundo os Médicos Sem Fronteiras, há agora um produto nutritivo, o Plumpynut, à base de manteiga de amendoim, barato, eficaz e sem refrigeração. Pode salvar milhões"

Ó minha besta, então isto é uma boa notícia? Morrem 5 milhões de crianças À FOME minha besta, não é por malnutrição, é à fome. Malnutrição é comer unicamente Plumpynut. As crianças morrem pois só comem pó. Agora vem-me este gajo que está gordinho de comer leitão e lagosta, presidente de um instituto de utilidade duvidosa, dizer que haver uma mistela à base de manteiga de amendoim é bom? Salva vidas? Por quanto tempo? Uma sandes de torresmo também salva uma vida, hoje, e amanhã? Come o quê?
Gostava de ver alguém a sobreviver à custa de Plumpynut ou qualquer outra merda. Uma alimentação variada é essencial à sobrevivência humana. Comer Plumpynut fará com que as crianças não morram à fome, mas se nada for feito, morrerão de malnutrição.


A outra boa noticia era o facto de "ter-lhe sido dada razão, ao recusar-se a apresentar contas sobre as actividades deste instituto ao CDS".

Ó minha besta, quem não deve, não teme. O grupo parlamentar do CDS, foi eleito pelo povo, por isso tem todo o direito de exigir contas de institutos de actividade e utilidade duvidosa como o teu.

A terceira boa noticia, falava na "Guiné-Bissau usada na rota da cocaína vinda da América latina" e, em como "Portugal durante a presidência da UE iria tornar isso uma prioridade, combatendo o tráfico e dando apoio ás populações locais".

Então e a Costa-do-Marfim, a Guiné-Conacri, o Ghana, o Togo, o Senegal, a Nigéria, Angola, São Tomé, Cabo Verde, PORRA. Africa é usada como plataforma de entrada de droga na Europa, não é só a Guiné. Acho que para presidente do instituto da droga que se recusa a prestar contas das suas actividades ao povo, o senhor está muito mal informado.


A minha pergunta:
O nome deste instituto não diz se combate a droga, pelo nome parece mais uma casa do chuto. Instituto da droga, soa-me a casa da droga. Eles combatem ou traficam? Eu sei que há imensos processos por difamação na blogósfera, mas eu estou-me a cagar, tenho um parental advisory no final do blogue e só respondo à autoridade do tribunal de Hamburgo e de acordo com a lei do país onde moro. Portanto chamo-vos o que eu quiser pois não é ilegal aqui.

Agora, vou comentar as más notícias comentadas por esta besta.

"Mundo cão I: Arca de Zoé. A ONG que, supostamente, tentava resgatar crianças de uma vida de dificuldades para as entregar para adopção parece que afinal, as destinava a redes de pedofilia. Esperemos que as investigações não confirmem esta barbaridade."


Aprende a escrever, animal. Dizes "supostamente" o que está correcto mas depois dizes, "parece que afinal". Ou seja tentas ser isento pois não existem provas, mas demonstras que já os consideras culpados. Meu amigo, quer seja para adopção ou para pedofilia, rapto é rapto, portanto quer se confirme ou não, esse membros da ONG cometeram mais de 100 crimes de rapto e devem pagar por eles. Quanto ao possível destino pedófilo, então deveriam ter detido as várias dezenas de famílias adoptivas Francesas que esperavam essas crianças no Aeroporto, pois devem ser todos pedófilos.



"Mundo Cão II: Chimpanzés. Vejo e não acredito: um dos factores que contribuem para o risco de extinção de algumas espécies de primatas, nomeadamente de chimpanzés, é a sua utilização para práticas sexuais"


Espera... vou ler outra vez, pois acho que não percebi. Acho que vou ler mais 350 vezes, não que não tenha percebido, mas para me passar a vontade de ter dar com um pénis de chimpanzé na tromba. Qual desflorestação, qual aquecimento global, qual caça ilegal, os chimpanzés estão em extinção porque a malta lhes vai ao cu! Claro. Então e baleia Azul? Também a andam a violar?
Falando em primatas, eu pergunto: Quem é que anda a violar gorilas? Tem de ser um gajo muita maluco, mas não maluco o suficiente para afirmar tal barbaridade numa revista com venda internacional. Gostei da maneira com o Sr. deu início ao seu texto, "vejo e não acredito", será que o Sr. só vê, ou também dá uma ou duas num chimpanzé atraente?

"Mundo Cão III: Bareback. Pretendendo insurgir-se contra todas as campanhas de prevenção da transmissão do VIH, parece ganhar expressão a nova moda designada por bareback. As Autênticas orgias de sexo e drogas, em que os comportamentos de risco são a única regra imposta, onde o uso de preservativo está proibido e a escolha do parceiro sexual é feita de forma alietória aumentando o risco de infecção por VIH, são prática com um numero crescente de adeptos. Também em Portugal?"


Você termina com uma pergunta, para a qual o povo Português esperava que você tivesse a resposta. Na verdade o bareback consiste em comportamentos de risco com sexo e droga, mas o senhor como presidente do instituto da droga deveria de ter mais informações sobre isso e não fazer perguntas parvas. Isso é a mesmo coisa que o Ministro da Administração interna, vir perguntar se o crime está a aumentar em Portugal!

Outro facto é que se o Bareback tem um numero crescente de adeptos, então está tudo bem, o problema só se coloca quando tiver um numero crescente de participantes, pois por enquanto o adepto limita-se a ser adepto e a apoiar a sua equipa

61 Comentários:

  afectado

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:47:00 da manhã

Que grande besta!

O João Goulão, claro!

Já agora, que raio de nome o do gajo...

  PsYcHo_MiNd

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:49:00 da manhã

Não me parece que o gajo veja grande coisa, deve de calhar a ele ficar de costas. Há gente que deve muito à inteligência e depois ainda estão à frente de instituições deste género.
Deve de ser supostamente (ou melhor, parece que afinal) mais um que aproveita tal cargo para meter algum ao bolso e possivelmente alguma para a veia!

  Zaka

quarta-feira, janeiro 16, 2008 1:16:00 da manhã

Sinceramente, o teu post está magistral! Também não suporto esse tipo com ar de borrego drogado e atrasado mental!

Sem ofensa para o gado bovino!

  Noivo

quarta-feira, janeiro 16, 2008 1:40:00 da manhã

vai uma passinha?:)

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:17:00 da manhã

afectado:

Dá com a cara!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:18:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Há gente que deve muito à inteligência e depois ainda estão à frente de instituições deste género."

Esse é o único atributo necessário para ter direito a um tacho!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:18:00 da manhã

Zaka:

"Também não suporto esse tipo com ar de borrego drogado e atrasado mental!"

Eu até gosto de borrego na púcara!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:19:00 da manhã

Noivo:

"vai uma passinha?:)"

Só de substâncias legais!

  Erotic Spirit

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:37:00 da manhã

nao me devia rir... mas sinceramente tanta ignorancia e nem tem desculpa nao e como se foi embuscado por um grupo de paparazzi que desenvolveram consciencia e decidiram darem-nos imagens tristed dos nossos politicos.

:P

  Ana

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:40:00 da manhã

Eu sou me consigo rir!!

"Ó minha besta!!!"

(Ninguém se chama João Goulão)

  Maria Manuela (M&M)

quarta-feira, janeiro 16, 2008 3:56:00 da manhã

Oh Crest
Este Goulão foi nomeado por um Eng.º ... Daí o atraso mental...

  ipsis verbis

quarta-feira, janeiro 16, 2008 6:14:00 da manhã

Acho que estes gajos são escolhidos a dedo, pelo nome. Quanto mais estranho ele for mais o cargo deles é importante.

Boa madrugada!

  Allie

quarta-feira, janeiro 16, 2008 10:07:00 da manhã

O que sentirá um jornalista qd ouve estas respostas?

  Rafeiro Perfumado

quarta-feira, janeiro 16, 2008 10:41:00 da manhã

Reparei que chamaste ao "senhor" apenas 4 vezes "besta" e três vezes "animal". Gostava de saber o porquê de um comportamento tão simpático para com um palhaço que merecia ser pendurado pelos tomates até retirar cada palavra desta entrevista...

Quanto à nova prática sexual, parece-se bastante com a roleta russa, se bem que as balas são outras!

  Sónia Miranda

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:48:00 da tarde

João Goulão! Aposto que agora não passar despercebido o "senhor".. Pergunto-me de quem será filho? Sim, porque não foi por mérito próprio que o dito cujo lá chegou! Mais uma do Portugal dos pequeninos, aliás Portugal dos minúsculos!!

  SUPREME

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:51:00 da tarde

Vaginas me fodam se esse gajo não tem cara de chimpanzé!!!!!

  SUPREME

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:52:00 da tarde

"Allie disse...
O que sentirá um jornalista qd ouve estas respostas?"

Na volta vai dizer que não percebe LOOL

  Teté

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:54:00 da tarde

A Visão já é aquele tédio, com este gaijo a "abrilhantar" com a sua magnífica intelectualidade, então é... sei lá... um monte de estrume?

Na conhecia o gaijo (ainda não percebi porque é que os bloguistas dão tanto espaço a gente medíocre desta laia), mas para dar as suas opiniões na Visão deve ser importante... mais ou menos... assim assim... pois, mais um borra-botas que arranjou uma cunha para evidenciar a sua inteligência (?!)

Olha lá e os teus comentadores também estão protegidos por essa lei hamburguesa? É que me apetecia dizer muito mais... nomeadamente, sobre os chimpanzés! E sobre a sua inteligência versus os seus "violadores"...

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:44:00 da tarde

Erotic Spirit:

"e decidiram darem-nos imagens tristed dos nossos politicos."

Este nem político é, mas é amigo de politicos, ou um politico wanna be!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:44:00 da tarde

Ana:

"(Ninguém se chama João Goulão)"

Ninguém se deveria chamar, mas a vida é injusta!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:45:00 da tarde

Maria Manuela (M&M):

"Oh Crest
Este Goulão foi nomeado por um Eng.º ... Daí o atraso mental..."

De certeza um daqueles Engenheiros de cursos de 6 meses, tipo "àguas e pescas"!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:46:00 da tarde

ipsis verbis:

"Acho que estes gajos são escolhidos a dedo, pelo nome. Quanto mais estranho ele for mais o cargo deles é importante."

É uma boa teoria e não está longe da verdade!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:47:00 da tarde

Allie:

"O que sentirá um jornalista qd ouve estas respostas?"

Não deve sentir grande coisa, pois publica-as e assina o artigo!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:48:00 da tarde

Rafeiro Perfumado:

"Reparei que chamaste ao "senhor" apenas 4 vezes "besta" e três vezes "animal". Gostava de saber o porquê de um comportamento tão simpático para com um palhaço que merecia ser pendurado pelos tomates até retirar cada palavra desta entrevista..."

Eu fui simpático demais, eu sei. Gostaria de referir que até lhe chamei "amigo" uma vez!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:49:00 da tarde

Sónia Miranda:

"porque não foi por mérito próprio que o dito cujo lá chegou!"

Nunca é!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:50:00 da tarde

SUPREME:

"Vaginas me fodam se esse gajo não tem cara de chimpanzé!!!!!"

Olha que assim as vaginas não te fodem mesmo!

  Crestfallen

quarta-feira, janeiro 16, 2008 2:54:00 da tarde

Teté:

"A Visão já é aquele tédio, com este gaijo a "abrilhantar" com a sua magnífica intelectualidade, então é... sei lá... um monte de estrume?"

Até o Ricardo dos gato fedorento, consegue ser aborrecido, na sua crónica semanal!

"ainda não percebi porque é que os bloguistas dão tanto espaço a gente medíocre desta laia"

Pois o lixo deve ser dado a conhecer. As pessoas devem saber o porquê dos problemas de droga em Portugal não serem resolvidos. Quem está no poder parece estar dependente delas!

"Olha lá e os teus comentadores também estão protegidos por essa lei hamburguesa? É que me apetecia dizer muito mais... nomeadamente, sobre os chimpanzés! E sobre a sua inteligência versus os seus "violadores"..."

Esta página, é uma página Alemã, apesar de não ter fins lucrativos, não deixa de estar sob a minha adminitração e sujeita no máximo a leis internacionais e não a leis "pró-idiota" Portuguesas!

  Vício

quarta-feira, janeiro 16, 2008 4:31:00 da tarde

e eis que na corrida para a meta da estupidez oratória estão lado a lado Goulão, Socrates e Lino!

  Francis

quarta-feira, janeiro 16, 2008 6:06:00 da tarde

não é lá muito inteligente o gajo.
parece que tem mais duvidas que respostas.

  Ana Reis

quarta-feira, janeiro 16, 2008 6:42:00 da tarde

Não sei se me ria ou chore pelos Drs e Engs que temos á frente do nosso país...
Acho que vou rir porque tristezas não pagam dívidas e chorar faz rugas!:)
Beijos e Keijos

  Maya Gaarder

quarta-feira, janeiro 16, 2008 6:49:00 da tarde

Plumpynut!! fodassse ele k dê aos putos dele (se é k alguma gaja k se preze alguma vez acasalou com ele)uma merda k se chama noz anafada...
Os miudos morrem de fome, ca esta a solução vamos engorda-los à força, assim ja não ficam mal na foto...
Mil chimpanzés o fodam onde doer mais

  tavguinu

quarta-feira, janeiro 16, 2008 7:21:00 da tarde

por isso compro a Sábado !

  Vanadis

quarta-feira, janeiro 16, 2008 8:03:00 da tarde

Ok...primeiro, que raio de foto, que raio. Fez-me logo lembrar um drogado que conheci e que se meteu o meu caminho e que espero que esteja caído numa valeta algures (mas não está, que certa vez até quase o atropelei...q pena q tive de não o ter feito...). Por acaso chama-se tb João e é a cara quase chapada (drogada) desse Goulão. É aldrabão até dizer chega. Mentiroso até mais não. Ladrão. Sacana. FDP. E a cena até meteu ameaças de morte. A sorte dele é que não foram para mim e me foi pedido que não me metesse no barulho...enfim...as merdas que uma foto nos faz recordar. Esses olhos de carneiro mal morto chegaram para isso tudo.

Quanto ao Plumpynut. O objectivo da pasta de manteiga de amendoim, que também tem outros ingredientes nutritivos à mistura, é evitar a morte pela fome. E, tem resultado. Já salvou uns milhares de crianças de morte pela fome. É nutritivo, fácil e barato de fazer. Tem sido visto como a solução à resolução da fome que as crianças passam.
Conseguiu mesmo reverter o estado crítico de muitas. Embora outras tivessem um estado de subnutrição demasiado avançado para se ir a tempo.
As crianças gostam, pq é doce e fácil de comer. Os adultos tb. E é viavel economicamente, e distribuido gratuitamente.
Logicamente que não vão poder comer isso para sempre...mas é a melhor solução que se encontrou até agora...

Quanto a essa da violação de chimps...juro que tive de ler umas 500 vezes como tu...
Que os seres humanos antes de se tornarem homo sapiens, acasalavam com chimps, já eu sabia. Afinal partilhamos 90% dos genes. Mas que andam a violar chimps...?

Já agora, o que é q isto tudo tem q ver com a Droga?...quero dizer, porquê essa sumidade para falar do que não sabe?

  Vanadis

quarta-feira, janeiro 16, 2008 8:05:00 da tarde

E, acho que esse senhor viu o mesmo documentário do 60 minutes que eu... LOOOL, é que tudo a q ele se refere, foi falado nesse documentário.

  Afrika

quarta-feira, janeiro 16, 2008 8:32:00 da tarde

"besta" "animal" "aborto" e afins foi a única coisa que retive de tudo o que aqui foi escrito!

"A superior man is modest in his speech but exceeds in his actions." Confucius.

  Foi Bom

quarta-feira, janeiro 16, 2008 8:59:00 da tarde

Eu nem sei o que te diga...Estou sem palavras...

  Joana

quarta-feira, janeiro 16, 2008 10:28:00 da tarde

Realmente... Mais palavras para que!!!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:48:00 da manhã

Vício:

Acho que há mais :P

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:49:00 da manhã

Francis:

Eu diria que não é nada, mesmo!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:50:00 da manhã

Ana Reis:

"Acho que vou rir porque tristezas não pagam dívidas e chorar faz rugas!:)"

Rir também faz rugas, mas são rugas boas!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:51:00 da manhã

Maya Gaarder:

"Mil chimpanzés o fodam onde doer mais"

Não, que é por isso que eles estão em extinção!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:52:00 da manhã

tavguinu:

"por isso compro a Sábado !"

Não acho a Sábado muito melhor...

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:59:00 da manhã

Vanadis:

"Por acaso chama-se tb João e é a cara quase chapada (drogada) desse Goulão."

Quem sabe não é este gajo?

"Quanto ao Plumpynut. O objectivo da pasta de manteiga de amendoim, que também tem outros ingredientes nutritivos à mistura, é evitar a morte pela fome. E, tem resultado. Já salvou uns milhares de crianças de morte pela fome."

Até quando? Até que ponto é que resolve algum problema? Para mim é como um remendo que resulta temporáriamente mas não resolve nada. Ninguém sobrevive só de manteiga de amendoim!

"mas é a melhor solução que se encontrou até agora..."

Na verdade é a melhor solução que se quis encontrar. O Zimbabué sozinho tinha comer para alimentar um continente, hoje nem é capaz de alimentar a sua própria produção. De quem é a culpa? Do regime? Ou de todo o mundo que fecha os olhos?

Os EUA e a própria Europa, invadem países com fins financeiros e nunca para salvar vidas. Dezenas de países africanos deveriam ser os novos Kosovo, administrados pelas nações unidas. Aí sim, iriam surgir verdadeiras soluções duradouras!

"E, acho que esse senhor viu o mesmo documentário do 60 minutes que eu..."

Eu acho que ele gravou e viu em 30 minutos, usando o fast forward!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:00:00 da manhã

Afrika:

""besta" "animal" "aborto" e afins foi a única coisa que retive de tudo o que aqui foi escrito!"

Retiveste os pontos mais importantes do texto!

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:01:00 da manhã

Foi Bom:

"Eu nem sei o que te diga...Estou sem palavras..."

Quando li isto fiquei em stasis, pois nem sabia o que pensar...

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:01:00 da manhã

Joana:

Eu até usei palavras demais...

  Amsilva

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:05:00 da manhã

a boa noticia depende do ponto de vista, tipo:
morre alguem, para uns má noticia, para outros uma alegria, outros ainda é só e apenas um negócio

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:19:00 da manhã

Amsilva:

No que toca a Africa é sempre um negócio! É um excelente local para testar armas e medicamentos, se morrem milhões que se lixe...

  Belzebu

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:38:00 da manhã

Devido à falta de verbas nos Institutos Públicos, este anormal tem andado a cheirar creolina, só pode!

Chega a ser irónico ter dado esta entrevista à revista Visão, quando demonstra tudo menos visão! Talvez um fim de semana com um gorila do Ruanda, lhe abrisse os olhos!

Aquele abraço infernal!

  Vanadis

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:42:00 da manhã

Crest, não é o mesmo gajo. Não me esqueço daquela carantonha.

É verdade que podia ser feito muito mais, mas tb há muita resistencia dentro do proprio país. Um exemplo: foram dadas ajudas internacionais à Palestina. Mas nada parecia ajudar. Porque?? porque ia tudo para os cofres pessoais do...raios parta agora fugiu-se-me o nome do gaijo...aquele com o lenço na cabeça páh...ARAFAT! irra...
E o josé eduardo dos santos, na Angola? O pessoal a sofrer com a guerra e pos-guerra e ele a dar casamentos de milhões à filha...
Ajudas humanitárias onde os chefes de estado sonegam tudo...

No caso do amendoim, aquilo não é só amendoim, foram adicionados elemsntos nutritivos e já se conseguiu salvar muitas crianças. E a produção tem sido continua. Obviamente que é uma situação temporária, mas qual é a solução, deixa-los morrer até se arranjar algo melhor?...

Outra cena tem sido o trigo transgénico, enriquecido em vitamina E, que evita a cegueira que anda a afectar os povos que sobrevivem em sub-nutrição. Contudo, criar-se-á uma enorme dependencia face à empresa biotecnologica que lhes fornecer o "bicho". O dilema é, então: dar-lhes o trigo enriquecido ou não?...e digo: sim. Quál é a solução deixá-los cegar enquanto se arranja algo melhor?...

Há dilemas pra tudo... ;-p

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:54:00 da manhã

Belzebu:

"Talvez um fim de semana com um gorila do Ruanda, lhe abrisse os olhos!"

Eu acho que até os olhos se saltavam fora :P Mas, tadinhos dos gorilas...

  Crestfallen

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:00:00 da manhã

Vanadis:

"É verdade que podia ser feito muito mais, mas tb há muita resistencia dentro do proprio país. Um exemplo: foram dadas ajudas internacionais à Palestina. Mas nada parecia ajudar. Porque??"

A verdadeira ajuda não é financeira é logística!

"Ajudas humanitárias onde os chefes de estado sonegam tudo..."

Não me refiro a ajudas dessas, antes pelo contrário, refiro-me a sancionar esses países e oferecer ajuda organizativa, politica, ajuda a criar estruturas a limpar a imagem do país. Ajudas, usando o tribunal internacional e julgar governos corruptos e criminosos. Existe poder internacional para o fazer, não existe é vontade!

"No caso do amendoim, aquilo não é só amendoim, foram adicionados elemsntos nutritivos e já se conseguiu salvar muitas crianças. E a produção tem sido continua. Obviamente que é uma situação temporária, mas qual é a solução, deixa-los morrer até se arranjar algo melhor?..."

Não se arranja nada melhor porque não existe vontade de o fazer e os poucos que têm essa vontade não têm recursos.

"Outra cena tem sido o trigo transgénico, enriquecido em vitamina E, que evita a cegueira que anda a afectar os povos que sobrevivem em sub-nutrição."

Ora aí está na minha opinião a solução para a fome em Africa... os trangénicos! Aliás eu vejo os trangénicos como o futuro da nossa alimentação devido ao excesso de população causado pelos países de terceiro mundo bem como pelo aumento da esperança de vida!

  Vanadis

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:22:00 da manhã

Tou contigo no que respeita aos transgénicos, ;-). Acho exactamente o mesmo...

  Castronauta

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:58:00 da manhã

Tou farto de rir... Mas acho que o João Goulão tem razões para dizer o que disse:
- é representante comercial da plumpynut
- ele é iletrado e nao sabe fazer contas, por isso não teve de as prestar
- a Guiné-Bissau usa um concorrente do Sr. Goulão para fazer chegar o produto à Europa
- confirma ser iletrado, e para este senhor o rapto é autorizado desde que a criança nao chore
- desde quando o sexo mata? Só me lembro assim de repente da aranha viuva negra....
- acho que ele estava a perguntar ao entrevistador..... é que se em Portugal ainda não há, ainda tinha tempo de ir até Madrid....

  Crestfallen

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:29:00 da manhã

Vanadis:

"Tou contigo no que respeita aos transgénicos, ;-). Acho exactamente o mesmo..."

Ainda bem que não és uma "verde eufémia"

  Crestfallen

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:29:00 da manhã

Castronauta:

Eu acho que ele nem sabe onde é Madrid!

  Anónimo

segunda-feira, dezembro 07, 2009 1:18:00 da tarde

Eu sinceramente acho que deves ser um granda frustado!!! só sabes protestar, e ofender pessoas que afinal tem sucesso por mérito próprio. Já tú, o teu mérito é simplesmente ofender, armado em intelectualóide, ainda por cima de direita.... Algum de vós conhece o percurso do João Goulão? Acho que não... Sabem que dava consultas de borla? Que era o médico mais requisitado e querido da população, uma espécie de "João Pessoa" dos nossos tempos? Pois não!!! O lugar que hoje ocupa é por mérito próprio, de um verdadeiro médico por vocação, e não um desses "clínicos empresários" que impestam o nosso SNS. Falem por favor de coisas que saibam...

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 07, 2009 8:44:00 da tarde

Anónimo:

É uma questão de perspectiva, ser-se para ti frustrado poderá significar sucesso para outras pessoas, tal como a burrice aguda e corrupção de João Goulao e sua horde G, são para ti honra e mérito.

"só sabes protestar"

Protestar é manifestar, e não é isso obviamente que faço, eu exprimo uma opinião sobre um homem sem carácter. Ele sabe que não o tem, sabe quanto custou a sua reputação e quanto ganhou com ela.

"e ofender pessoas que afinal tem sucesso por mérito próprio."

Ser-se Presidente deste Instituto não é mérito é mais um Job para um Boy, visto que ele é nomeado e como sempre nomeações politicas nao envolvem mérito.

"Já tú, o teu mérito é simplesmente ofender, armado em intelectualóide, ainda por cima de direita...."

O mérito não está neste blogue, visto que isto é um passatempo. Logicamente para se ser intelectual temos de ser de direita pois os intelectuais de esquerda são como os leões brancos, estão quase extintos.

"Algum de vós conhece o percurso do João Goulão?"

Conheço sim!

"Sabem que dava consultas de borla?"

Não, não dava. Lá por não cobrar à pessoa, a consulta estava longe de ser grátis.

"Que era o médico mais requisitado e querido da população, uma espécie de "João Pessoa" dos nossos tempos?"

Sócrates é requisitado e querido, isso faz dele honesto? Carlos Cruz era requisitado e querido. Até o Padre Frederico era requisitado e querido, poderia continuar como centenas de exemplos de criduchos.

"Falem por favor de coisas que saibam..."

Dar conselhos sem os tomar, retira todo o valor ao conselho.

  Anónimo

terça-feira, janeiro 10, 2012 11:57:00 da manhã

Não sei que dizer. A idiotice é viral. todos temos o direito de expressar as nossas opiniões no entanto a vida em sociedade obriga a viver com inteligência coisa que o autor deste blogue evita. A lei de Hamburgo??? ou dos hamburguers da Mc donald. Se a estupidez fosse petróleo este senhor supria as necessidades de toda a Europa. Sim chamo senhor porque considero que todos os animais merecem um céu e o respeito por existirem. Cresça e se possivel lá para os lados de Hamburgo que aqui ninguém sente a sua falta. Fui.

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 31, 2012 10:49:00 da tarde

Anónimo disse:

"Não sei que dizer. A idiotice é viral. todos temos o direito de expressar as nossas opiniões no entanto a vida em sociedade obriga a viver com inteligência coisa que o autor deste blogue evita."

Quando não se sabe o que dizer, sugiro que se cale.

"A lei de Hamburgo??? ou dos hamburguers da Mc donald. Se a estupidez fosse petróleo este senhor supria as necessidades de toda a Europa."

Hamburgo: Um estado independente voluntariamete inserido na Republica Federativa da Alemanha mas com lei e sistema juridico totalmente independente. Sim, temos Hamburguers mas não são utlilizados como base legal.

"Sim chamo senhor porque considero que todos os animais merecem um céu e o respeito por existirem. Cresça e se possivel lá para os lados de Hamburgo que aqui ninguém sente a sua falta. Fui."

Fiquem sem perceber a sua argumentação mas fico feliz por ter partido :)

  Anónimo

terça-feira, junho 26, 2012 11:55:00 da manhã

É melhor lerem isto...

http://www.zcommunications.org/the-power-and-the-beauty-of-portuguese-drug-policy-by-helen-redmond