Sexo seguro!


Foi-me pedido para colocar uma tag com um link para:

http://www.sida.pt/

A tag é em flash e diz: "Neste blogue pratica-se sexo seguro sempre"

Como posso eu colocar tal tag? Como é que se pratica sexo seguro num blogue? Será que tenho de enfiar, uns preservativos nos dedos antes de escrever?

Isto a continuar assim, no MSN tenho de colocar um preservatido nos dedos, se usar microfone tenho de colocar um na língua e se usar Webcam, tenho de enfiar um na cabeça e aguentar a respiração...

Neste blogue, escreve-se. A não ser que o HIV se transmita online. Sou a favor do sexo seguro, mas ao blogar não acho que a SIDA seja um problema.

Desculpa lá a quem me fez o pedido, mas acho que é uma idiotice.


Pelo sim, pelo não é melhor os leitores deste blogue colocarem um preservativo nos olhos!

54 Comentários:

  Marta

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:18:00 da tarde

Que andas tu a fazer no messenger hein? :)))

  Marta

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:19:00 da tarde

Andas a escrever muito rapido, não estou a conseguir acompanhar-te! :)

  China Girl

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:27:00 da tarde

Ó Crest,uma foto desse senhor assim a começar o post e perdes os teus fieis leitores num instantinho...:)
Ao menos eniavas-lhe um preservativo na cabeça!!!
Sexo seguro sempre!!!
E para não apanhar HIV nos olhinhos basta usarem uns bons óculos ao ler o teu blog!!!:)Por falar nisso,já vos disse que tenho uma óptica???Não???Passo a publicidade,Inoptica!!!
Brevemente poderão ver o nosso blog e saber onde estamos para se podererm proteger desse maléfico virus!!!
Beijos e Keijos

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:31:00 da tarde

Marta:

"Que andas tu a fazer no messenger hein? :)"

É o programa que uso para contactar quem deixei na Tugolândia, bem como a malta de curso que anda pela Europa. Também contacto pelo MSN com 3 bloguers.

Na verdade não possuo Webcam nem micro, acho-os aparelhos inutéis.

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:33:00 da tarde

Ana Reis:

Eu tenho uns olhos perfeitos, lindos e felizmente não preciso dos teus serviços, a não ser que tenhas uns óculos escuros jeitos, pois nesses já gasto dinheiro.

"Inoptica!"

Tempo de antena para publicidade é pago :)

  Sílvia

quarta-feira, dezembro 12, 2007 2:58:00 da tarde

Não tem lógica nao senhor.

Alertar, informar, falar sobre sexo seguro...isso sim :)

  China Girl

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:03:00 da tarde

Eu sou como "aquela marca de cerveja que puseste no lodo nos últimos posts"...uma aproveitadora!!!:)

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:10:00 da tarde

Opá fala de sexo seguro, inseguro, preservativos, broches, minetes, agnósticos, sei lá o quê, mas põe fotos de gajos giros, não desse marreco, fosga-se!

Já viste o filme "Eurotrip"?
Fez-me lembrar uma cena muito gira que se passa no Vaticano...

Quanto ao post, uma vez, no messenger, pratiquei sexo inseguríssimo e fiquei gávida de 8 dedos - os mindinhos escaparam - e depois vi-me à rasca para fazer os abortos...

Borboleta azul

  iFrancisca

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:16:00 da tarde

Soda caustica pura este Crest! Nunca tinha pesado nas coisas por esse ponto mas tens bastante razão! O resto que te falta (da razão) é que acho que "eles" só querem sensibilizar as pessoas, o que é uma razão válida!
beijocas e o meu blog sente a falta dos teus comentários, pá!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:27:00 da tarde

SílviA:

Alertar mas de uma forma inteligente!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:28:00 da tarde

Ana Reis:

A tua sorte é que eu sou um coração mole e não te processo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:29:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

"uma vez, no messenger, pratiquei sexo inseguríssimo e fiquei gávida de 8 dedos - os mindinhos escaparam - e depois vi-me à rasca para fazer os abortos..."

Ahahahahaha, excesso de informação, eu não precisava dos detalhes :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:32:00 da tarde

iFrancisca:

"O resto que te falta (da razão) é que acho que "eles" só querem sensibilizar as pessoas, o que é uma razão válida!"

Não me falta razão nenhuma :( Se querem alertar, poderiam usar a mesma tag dizendo: "Este bloguer pratica sexo seguro". Alertava e tinha lógica!

"o meu blog sente a falta dos teus comentários, pá!"

O teu e todos os que me visitam. Hoje visitei metade e amanhã visito outra metade.

Estou a passar uns dias numa estância de Ski e o tempo é obviamente pouco. Preciso de Suecas e neve... pode ser que me inspirem a novos textos. Hot, hot, hot!!!!

  tavguinu

quarta-feira, dezembro 12, 2007 3:32:00 da tarde

podias ter posto o blog a dar cheiro !

  SP

quarta-feira, dezembro 12, 2007 4:16:00 da tarde

Antes de comentar enfiei-me dentro de um preservativo extra extra extra large pelo sim pelo não... :P

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 12, 2007 4:34:00 da tarde

tens a certeza do que dizes eheh
ja fiquei com medo de teclar
fora de brincadeiras sexo seguro sempre mas nao exageremos nao e

  Francis

quarta-feira, dezembro 12, 2007 4:43:00 da tarde

sempre pensei que aqui (NET ) era só sexo seguro...

  André

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:17:00 da tarde

Acho que está na altura de se inventar um preservativo virtual tipo anti-vírus SIDA não vá uma pessoa apanhar alguma coisa por andar por aqui a passear!

  Ana

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:41:00 da tarde

Sexo seguro? Ké isso?... ;-p alguns chamam-lhe monogamia, outros abstinência...

Mas como não consigo abster-me de blogar e não sou fiel a um só blog, pelo sim pelo não é melhor precaver-me...

  NiNa

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:49:00 da tarde

Lolol
já estou como a Marta diz...andas a escrever mto rápido :P
Tenho lentes :) ja na ponho mais nada nos olhos :P


Sexo seguro sempre - é uma boa mensagem a passar!

  Helluah

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:50:00 da tarde

acho é q quer dizer que quando aludes a comportamento sexuais, esta implicito que usas o preservativo!!
não???

mas olha, amori, pelo sim pelo nao, vou-te enviar uns quantos preservativos, que isto há com cada maluca na blogosfera q nunca se sabe!!

  Helluah

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:50:00 da tarde

ah, e ve la se apareces online para pormos a conversa em dia!

  luafeiticeira

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:22:00 da tarde

Calculo que gostes de lésbicas, por isso te convidei a ler o meu último conto com esse tema, mas está visto que o convite foi feito duma forma metafórica e está visto também que estás mais numa de estar contra metáforas, pois essa imagem do sexo seguro surge como um apelo àquilo que tem sido descurado em Portugal, daí que surjam 6 pessoas com SIDA por dia.
jocas

  Anónimo

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:27:00 da tarde

nao consegui por =x

se tiver alguma merda é culpa tua

  ipsis verbis

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:35:00 da tarde

Antes de mais, uma gargalhada pelo "aviso" que antecede o rectângulo dos comentários, AHAHAHAHA.
AHAHAHAHAH

A outra foi porque me apeteceu... e já tinha saudades de te ler.

  AmSilva®

quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:27:00 da tarde

gostei dessa dos peservativos nos dedos!!!!!!
no entanto fora daqui deve ser com preservativo...
digo eu!!!

  Ana

quinta-feira, dezembro 13, 2007 3:15:00 da manhã

LOL

Crest José, olha que isso é um aviso para nunca fazeres sexo virtual... eu já nem falo das doenças que se podem apanhar, mas é que com tanta maluca que por ai há, ainda corres o risco de uma delas dizer que engravidou de ti!!!

E depois nascem bebés virtuais!!

  maria inês

quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:57:00 da manhã

aqui aplica-se tão bem a expressão popular...

"emprenhar-se pelos olhos!"

  2 idiotas super hiper ri fixes

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:06:00 da tarde

A ideia era mesmo exagerar nesta porra!

Borboleta Azul

  Teté

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:46:00 da tarde

Afasta-te do ecrã, que deste lado está uma gaja a fumar, podes levar com uma baforada em cima...

Estou como tu, não subscrevo nada estas mensagens, que parecem dirigidas a totós (para não dizer à carneirada do costume. Ops!... Já disse? Então pronto, fica mesmo assim!)

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:16:00 da tarde

dana-me falar de sida.
lembro-me sempre da história da doença da carraça...

simplesmente... faça o sexo mais seguro que conseguirem.
(não há só o HIV)
nada mais !

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:16:00 da tarde

* façam

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:17:00 da tarde

tavguinu:

Este quarto cheira a sexo! é melhor que o blogue não passe cheiros!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:18:00 da tarde

DeusaMinervae:

Assim está bem... manda-me a marca que eu não encontro à venda :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:18:00 da tarde

mourinha:

A net anda cheia de virus...

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:19:00 da tarde

Francis:

De vez em quando lá aparecem uns virus que doem bastante, uns "password stealers" uns "trojan horse", etc

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:20:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Podes sempre engolir um Norton Sytem Works 2007!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:22:00 da tarde

Vanadis:

"alguns chamam-lhe monogamia, outros abstinência..."

Mesmo assim, ninguém está livre... existem as transfusões de sangue contaminado e já não seria a primeira vez.

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:23:00 da tarde

NiNa:

Quem for ver os meses anteriores sabe que estou a escrever com a mesmo frequência. A malta ficou foi mal habituada por eu ter feito 10 posts abaixo da média no mês passado!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:25:00 da tarde

Helluah:

"que isto há com cada maluca na blogosfera q nunca se sabe!"

A quem o dizes!!!!

"ah, e ve la se apareces online para pormos a conversa em dia!"

Estou em férias de inverno na país das louras, antes do natal ou assim que partir uma perna volto para casa. Aí já podemos falar!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:30:00 da tarde

luafeiticeira:

Gosto sim, mas como estou na Suécia com laptop, estou a pagar internet com roaming, por isso as minhas visitas estão mais espaçadas.

"e está visto também que estás mais numa de estar contra metáforas"

Nada disso, eu adoro metáforas e estou contra elas metaforicamente.

"essa imagem do sexo seguro surge como um apelo àquilo que tem sido descurado em Portugal, daí que surjam 6 pessoas com SIDA por dia."

Acredito, mas será por falta de informação? Será o preço dos preservativos? Não!

Alertar tudo bem, mas lá que este alerta tem piada, lá isso tem. O tag poderia ter imensas frases, sendo essa uma (na minha humilde opinião) mal conseguida!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:31:00 da tarde

miss bradshaw:

Nah... eu sei lá por que blogues tu andas? Isto aqui está tudo limpinho, o meu blogue usa preservativo!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:32:00 da tarde

ipsis verbis:

"A outra foi porque me apeteceu... e já tinha saudades de te ler."

Assim está bem, detesto abusos, se é uma gargalhada deve-se explicar a segunda... Já bem basta a "uma salva de palmas" em que as pessoas nunca mais param!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:33:00 da tarde

Amsilva:

Por vezes com câmara de ar!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:34:00 da tarde

Ana:

"é que com tanta maluca que por ai há, ainda corres o risco de uma delas dizer que engravidou de ti!"

No pouco tempo que tenho o blogue, só me falta mesmo aparecer um a dizer que está grávida!!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:35:00 da tarde

ines:

Pelos olhos nunca tinha ouvido, na minha zona diz-se pelos ouvidos! Para se referirem à malta que acredita em tudo o que ouve sem ver!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:35:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

Eu já te disse que sou contra o aborto e isso inclui abortar dedos!

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:36:00 da tarde

Teté:

O fumo não me perturba, só não gosto quando estou a comer.

  Bruno Fehr

quinta-feira, dezembro 13, 2007 1:39:00 da tarde

sextrip:

Claro que há mais, mas a SIDA é um negócio muito mais lucrativo!

Lembram-se do escândalo das contas da Abraço nos anos 90? Os donativos estavam a ser gastos em restaurantes de luxo, viagens e em ajudas de custo! Ajudas de custo par aum trabalho voluntário? Poupem-me.

Sem falar na economia que gira em torno das vendas do AZT. Para quê curar, quando se podem fazer milhões a retardar a morte? Assim, aumnetam-se a possibilidades de adquirirem novos clientes!

  Marta

quinta-feira, dezembro 13, 2007 2:25:00 da tarde

Eu não estava a falar de contactos normais, esses também os faço! Eu estava a falar dos outros! :)))

  Ana

quinta-feira, dezembro 13, 2007 3:28:00 da tarde

É uma boa verdade...

  Anónimo

quinta-feira, dezembro 13, 2007 5:18:00 da tarde

por isso me recorda a "história da carraça"...

que, para quem não conheça, reza assim:
um médico tinha um doente há vários anos, sempre com febres e desarranjos, que ia ao consultório duas ou três vezes por mês.
o filho do médico, cresceu, fez-se médico também e ficou com o consultório do pai.
continuava a ter o tal doente das febres...
passado uns tempos foi junto do pai e disse-lhe : "já sou melhor médico do que o pai - aquele doente que cá vinha há anos com febres, afinal, tinha uma carraça - extraí-lha e o homem está como novo".
o pai assentiu e disse-lhe : "agora, comes a carraça..."

a única diferença é que são milhões e milhões de carraças, neste caso.

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:30:00 da manhã

Marta:

Eu sei que estavas, mas para quê fazer online, quando só tenho de apanhar o metro e ir a centro da cidade para ver uns milhares de mulheres, ou abrir o meu livrinho negro e ligar a uma frita?

  Bruno Fehr

sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:33:00 da manhã

sextrip:

Essa estória explica o que se passa com o HIV. Se os governos de todo o mundo comparticiparem o AZT ele deixa de dar tantos lucros e aí sim, a cura aparece!

Para mim, já se sabe como curar, mas não interessa curar!