Fotos!

Como já devem ter reparado, deixei de colocar fotos nos meus textos. O motivo é simples:

Depois de toda a questão que debati, sobre o roubo de direitos de autor por parte da Super Bock e de outras empresas em concursos de blogs, bem como de plágios de muitos bloguers. Reclamo direitos de autor de tudo quanto escrevo. Nunca reclamei direitos de autor do que transcrevo, sempre identifiquei os autores do texto original, quando no meu blogue os comento. Nunca em momento algum reclamei direitos de autor por fotos neste blogue.

90% das fotos que usei neste blogue são freeware ou têm o crédito ao autor na devida foto. Os 10% de fotos que restam são fotos minhas!

Recebi um E-mail, que me acusava de plágio no uso de seis fotos. Quem me acusou de plágio foi um senhor ou senhora que assinou com as iniciais AFC.

Ó meu amigo ou amiga, de maneira a acusar alguém de plágio, deverá apresentar provas de que é de facto um plágio e pelo menos assinar a queixa. A.F.C. para mim devem ser iniciais de Ando Fodido dos Cornos!

Em momento algum este ser reclama direitos de autor, mas a maneira como escreveu o E-mail, dá-me a entender que acha que detêm algum direito sobre as fotos.

Obrigado por visitar o meu blogue, pelos vistos, correu todos os meus textos, espero pelo menos que tenha lido, independentemente se gostou ou não.

Agora vou "ofender" este/a senhor/a ao publicar mais uma vez as fotos em questão, deixando o desafio para que me coloque um processo, que aviso desde já, que perdeu. Ainda não me processou mas já perdeu:








A respeito desta foto:

Sabe que praia é? Sabe a máquina e lentes usadas? O dia e a hora em que foi tirada? Sabe quem a tirou? Eu sei tudo isso!





Sobre esta, faço as mesmas perguntas, mas acrescento que foi tirada a 2 Km da primeira foto.







E esta? Quer saber a marca do carro, onde está esta rosa? Sabe pelo menos o preço de uma rosa negra?



Será este túnel do metro perto de sua casa? Quer saber o nome do rapaz que vê na foto?







E esta belíssima foto? Não faço ideia onde foi tirada, não estava lá e ao contrário das anteriores não sei mesmo nada sobre ela, mas sei que foi tirada com uma Cannon mais cara que muitos carros. Como conheço o Sr. que a tirou, que por acaso foi quem me pegou o "bichinho pela fotografia", posso perguntar e depois dizer-lhe!

Agora diga-me, que direitos violei ou de quem?

Quanto à sexta foto, até pode ser uma violação de direitos de autor e por isso não a publico, mas o website de onde a tirei é um website de fotografia no qual exponho fotos minhas e onde todos os participantes usam as fotos uns dos outros, dando o devido crédito ao autor.
A próxima vez que pensar em me enviar um E-mail, enfie o teclado no cú.
Muito Obrigado e vá à merda!

84 Comentários:

  Lucifer

quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:52:00 da manhã

Praia Velha. São Pedro de Muel. Audi TT ou Mercedes ML320. A quarta não estou a ver. Mas na quinta foto também sei quem é o autor!

Ganhei algum prémio?

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:55:00 da manhã

Não há prémio pois falhaste a quarta, caso contrário ganhavas uma noite com o Moçambicano!

  Mulheka

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:01:00 da manhã

Se eu falhar todas... recebo alguma coisa???

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:06:00 da manhã

Mulheka:

"Se eu falhar todas... recebo alguma coisa???"

Recebes um "tente novamente".

  afectado

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:10:00 da manhã

Para mim isto não tem nada que saber... quem quer os direitos de autor protegidos, coloca uma assinatura sua (que é como quem diz, o nome escrito) sobre a foto. Com os programas de edição de imagem isso é fácil e rápido de fazer. Assim a identidade da pessoa que a tirou vai sempre agarrada à foto.

Já pus tantas imagens no meu blog e nem uma me pertence. Processem-me!!!!!!

  Mulheka

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:11:00 da manhã

Que generoso!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:15:00 da manhã

afectado:

É ridiculo, visto que as imagens não são assinadas, tornam-se dominio público. Eu não assino, pois não valem nada, mas passarei a assinar, só por causa das merdas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:15:00 da manhã

Mulheka:

Sou um krido!

  Teté

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:17:00 da manhã

Tirando o caso de ser mesmo um pacóvio, sem mesmo nada que fazer, já pensaste se não haverá por aí um pessoal que gosta de te espicaçar (também sem nada para fazer, mas pronto)?

Também me pareceu São Pedro de Muel, mas agradeço que não me dês prémio nenhum! :)

  tavguinu

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:32:00 da manhã

fuodassssssssssssssssse

gostei do post !

inchaaaaaaaaaaa oh AFC !

epá dá o premio À mulheka e ao rubs, assim tinham uma emoção na vida !

looooooooooool

  Mulheka

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:35:00 da manhã

Tav... ai tava!!! Olha a lamparina!!! Vai dormir!!! LOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:39:00 da manhã

Teté:

"já pensaste se não haverá por aí um pessoal que gosta de te espicaçar"

Até me dá um certo gozo, responder-lhes :P

  Ana

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:40:00 da manhã

Oh páh, não quero nem acertar, que raio de premio esse, o da noite com moçambicano páh!!

Cada vez vejo mais fritice por estes blogues fora...

E estou tentada a achar o mesmo que a tete: não anda por ái alguém a tentar moer-te o juizo?...

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:40:00 da manhã

tavguinu:

"epá dá o premio À mulheka e ao rubs, assim tinham uma emoção na vida !"

A vida do Rubs é só emoção e a Mulheka até gosta de levar com gatos na cabeça :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:41:00 da manhã

Mulheka:

Vão é dormir os dois (cada um do seu lado), que o vosso mal é sono!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:42:00 da manhã

Vanadis:

"não anda por ái alguém a tentar moer-te o juizo?"

Não podem moer o que não tenho...

  me

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:58:00 da manhã

Isto está bonito está!

Olha cada vez gosto mais desta tua introdução a quem quiser deixar um comentário!

Daqui a nada estás a cobrar os 500€ a quem ousar opinar em contra corrente!

Vejo que estás a recuperar :P

  Ana

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:24:00 da manhã

LOOOOOL, bem me estava a parecer que não... ;-)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:29:00 da manhã

Mamie2:

"Olha cada vez gosto mais desta tua introdução a quem quiser deixar um comentário!"

O que adicionei é uma mensagem directa, os alvos percebem :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:29:00 da manhã

Vanadis:

No entanto isso não é um defeito :P

  André

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:52:00 da manhã

Todos usamos fotos que estão à disposição de quem as quiser usar, se alguém quiser ser reconhecido pela dita fotografia só tem que assinar. Isso é mesmo pirraça da mais estúpida que pode haver da parte de alguém que não deve de ter nada que fazer na puta da vida! Estar-se a queixar por direitos de autor de fotos nem que lhe pertencem... A inveja é uma coisa feia. Reclama mas vai sempre ler os teus posts.

  Maria Manuela

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:09:00 da manhã

Olha o Crest de volta com o seu estilo inconfundível...

Eu não sabia que havia rosas pretas nem nunca tinha visto uma... fiquei encantada com essa fotografia.

beijos

  Erotic Spirit

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:12:00 da manhã

U serious! Someone annoyed you about photos... please ... AFC needs to get a life and maybe pick a more worthy and dignified war... photos lol lol plus read the blog and the only comment he/she had was about th photos!
-IDIOT
lol lol
big kiss and please give us photos
manda o ou a AFC a fava

:P

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:50:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Acho que há malta que é capaz de pegar com a cor dos meus boxers...

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:53:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"Eu não sabia que havia rosas pretas nem nunca tinha visto uma..."

Não são naturais, há umas rasca que são pintadas, mas as mais caras são só por encomenda e são mesmo pigmentadas. Ofereço-as quando é para impressionar, visto que dão significado às cores das rosas brancas, vermelhas e amarelas, mas ficam sempre de sem saber o que dizer de negras.

Lol, a foto foi tirada num dia de chuva em cima do capon do meu antigo carro.

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:54:00 da manhã

Erotic Spirit:

"and maybe pick a more worthy and dignified war..."

I am a worthy opponent, maybe too argumentative for him :)

  iTec(A)

quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:08:00 da manhã

simplesmente adorei a finalização...........

"A próxima vez que pensar em me enviar um E-mail, enfie o teclado no cú. Muito Obrigado e vá à merda!
"

achei divino!!! lolol

  Schlumpy

quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:48:00 da manhã

Eh pá.. desculpa lá mas acho que a frase "Muito obrigado e vá à merda" está protegida por copyright... ou será "Muito obrigado e vai pó caralho"?

ehehehehehehe

  M

quarta-feira, janeiro 30, 2008 9:58:00 da manhã

À tua maneira focaste uma questão interessante. Por acaso, nunca me lembro de identificar o autor, ou o site de onde retiro algumas fotos. Porque pura e simplesmente, quando faço uma pesquisa e elas aparecem e são possíveis de copiar, eu entendo-as como livres para usar. Claro que não deve ser. Mas desconheço legislação acerca disso.

  Vício

quarta-feira, janeiro 30, 2008 10:10:00 da manhã

como eu gosto de ler um texto em português bem escrito! ;)

  SP

quarta-feira, janeiro 30, 2008 11:08:00 da manhã

E quem fala assim não é gago! :)

Neuróticas... È o que essas pessoas são.

Beijinho:)

  Afrika

quarta-feira, janeiro 30, 2008 11:17:00 da manhã

Crest, No meio de isto tudo pelo menos vais-nos faendo rir! (no meio de isto tudo e' o que interessa)
Tenho que dizer que, as duas ultimas frazes sao um must!
Beijinho

  Foi Bom

quarta-feira, janeiro 30, 2008 11:54:00 da manhã

Estas esquecido da rosa preta? Tenho a certeza que estas...

  Unknown

quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:24:00 da tarde

Foste de uma eloquência nos teus argumentos que até assustou-me um bocadinho :) tou solidária contigo, como eu própria comento no meu blogue "Limitação cerebral?!Livre-se dessa doença!", é o que essa gentinha tem, e a mais,pelos vistos.Também fizeram várias denúncias acerca do meu blogue, embora ache que nada tem de ofensivo nem de reprovável, mas enfim,gentinha de limitada que até dá vómitos! Beijinho de uma nativa.

  Anónimo

quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:34:00 da tarde

A.F.C.-
Após Fritura Completa
Antes Frito que Cozido
Anti Faculdades Cerebrais
Agora Fiz Caca
Apeteceu-me F#### o Crest
...:)
Não é que eu ache que as fotos venham valorizar grandemente o que escreves... mas também não acredito que ligues muito a este tipo de inutilidades de quem não tem com que implicar e, portanto, arranja.
Nah!... é pró lado que dormes melhor!

  Erotic Spirit

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:08:00 da tarde

I did not meant u - u silly!
AFC has been picking wars around the blog world, and what I meant was that maybe there are better causes than annoying bloggers... olha que va chatear o governo com o problema do desemprego ou coisa assim lol lol

  Marta

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:13:00 da tarde

Sabes o que mais gosto em ti? A tua fontalidade! Mai nada!

  Anónimo

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:15:00 da tarde

Não que eu perceba alguma coisa de direitos de autor..mas se alguém visse alguma beleza nas minhas fotos...ficava contente e agradecia a divulgação!!E ficaria orgulhosa de alguém gostar delas ao ponto de as colocar numa pagina pessoal...Dumbass!!A.F.C. tb pode ser : "Ai Fui de Cona" :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:25:00 da tarde

ceptic:

Acho que devemos colocar um pouco de boa educação mesmo no meio de ofensas... nem que seja para confundir o alvo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:26:00 da tarde

Schlumpy:

"Eh pá.. desculpa lá mas acho que a frase "Muito obrigado e vá à merda" está protegida por copyright..."

Então que venham cá implicar comigo, que tenho a certeza que consigo dar a volta à questão :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:34:00 da tarde

Allie:

A legislação internacional diz que algo tem direitos de autor apartir do momento em que é criado. O registo serve para impedir réplicas e dar base legal (e pagamento de impostos) a algo que já está protegido.

A utilização é ilegal mesmo que o nome do autor seja mencionado, devendo sempre o utilizador possuir uma autorização por escrito do autor (e-mail) serve perfeitamente.

Mas há na web sites onde as fotos são freeware, disponibilizadas, outras são assinadas devendo a assinatura manter-se. No fundo a utilização dada pelos bloguers a fotos é de facto ilegal e qualquer detentor de direitos, pode exigir a retirada das fotos. Mas tem de ser o portador dos direitos e não um cidadão preocupado ou desocupado!

A internet está sugeita à legislação do país onde o blogger se encontra. Neste caso eu tenho de ter muito mais cuidado do que se estivesse em Portugal, pois na Alemanha a violação de direitos de autor, dá 3 anos de prisão.

Daí, usar fotos freeware, minhas, ou de fotógrafos dos quais tenho autorização para publicar fotos neste blogue.

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:35:00 da tarde

Vício:

LOL.

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:35:00 da tarde

DeusaMinervae:

"E quem fala assim não é gago!"

Ninguém gagueja a escrever :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:36:00 da tarde

Afrika:

Não se pode ser 100% mal educado, é de bom tom dizer "Obrigado".

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:37:00 da tarde

Foi Bom:

Não, não estou mas não tenho ido ao sul do país ultimamente :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:38:00 da tarde

i just can´t get enough:

São desocupados, com vidinhas insignificantes e procuram significancia na vida dos outros!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:39:00 da tarde

Pax:

"Não é que eu ache que as fotos venham valorizar grandemente o que escreves..."

Dão cor.

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:40:00 da tarde

Erotic Spirit:

Eu acho que ele é desempregado e sem nada para fazer :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:41:00 da tarde

Marta:

"Sabes o que mais gosto em ti? A tua fontalidade! Mai nada!"

O que gosto mais em mim é uma cicatriz sentimental no meu pulso direito :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:43:00 da tarde

Anita:

Mas de facto existe violação de direitos de autor em toda a blogosfera, simplesmente a lei anda ocupada com as cópias de filmes e downloads de música. Assim que isso estiver controlado os blogs vão ser atacados.

  SP

quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:23:00 da tarde

Crestfallen,

"E quem fala assim não é gago!"

"Ninguém gagueja a escrever :)"


È maneira de dizer :P

  Mãe Happy

quarta-feira, janeiro 30, 2008 4:25:00 da tarde

O que mais me sensibilizou foi a tua educação a mandar a criatura à merda e a sugestão para enfiar o teclado no canal rectal! Lindo! Comovente, no mínimo!

O resto... o resto nem vale a pena comentar!

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, janeiro 30, 2008 5:18:00 da tarde

Já tinha saudades tuas!

Gostei do post e da forma que decifraste as iniciais do nome da suposta pessoa ofendida por usares fotos tuas e de outros que são livres de usar.

Bjs
Borboleta Azul

  AmSilva®

quarta-feira, janeiro 30, 2008 5:48:00 da tarde

bem eu nesse caso safo-me, pessoalmente uso as minhas fotos de uma acer cl5300 ou então as de uma Canon eos 400d...

quando por acaso roubo uma, coloco lá :imagem roubada da net

se alguem perguntar de onde foi, tenho todo o prazer de dizer de onde, mas sempre de freeware como se deve fazer, assim como tenho o blog de fotos, com o mesmo principio, apenas referir que são de la

  Dark Angel...!

quarta-feira, janeiro 30, 2008 5:54:00 da tarde

queixas de plágio sem razoes pra tal... fonix isso é tramado :@

recentemente tive uma escaramuça a ver com isso e a miuda que plagiou ficou com tanto medo que ate se borrou.

Olha tens um blog bacanito ;) quem tem papas na lingua que as engula antes de falar xD.


Fazes me lembrar uma coisa que ouvi do género "só quero comere, buere e bobrire" lool


Fica numa boa ;)

  Anónimo

quarta-feira, janeiro 30, 2008 6:11:00 da tarde

para a frente! confesso que a nível das fotos me baldo um bocado mas....elas andam por aí!

  Carla

quarta-feira, janeiro 30, 2008 6:12:00 da tarde

Como também tenho o bichinho da fotografia adorei as seis fotos, quanto ao Sr. em causa o melhor é ensinart-lhe regras de boa educação

  Ana

quarta-feira, janeiro 30, 2008 9:23:00 da tarde

Apartir do momento em que se usa material de outrem que esta identificado, embora sem direitos de autor, é plágio moral se não identificarmos a sua proveniencia. Os que teem direitos de autor, mas não vedam a cópia do seu material, desde que este esteja identificado quando for citado, esteja caladinho ou vou-lhe á tese de licenciatura, mestrado, doutoramento, whatever...
Se não quer ser plagiado, não se exponha na net sem identificação e sem direitos de autor/protecção anti copia e o caneco.

Agora neste caso em concreto, continuo a achar que anda muita gente aí a moer-te o juízo de propósito (podia já nomear duas que já topei) LOOL.

  Moyle

quarta-feira, janeiro 30, 2008 10:14:00 da tarde

o moyle está-se bem a cagar para a origem das imagens. de facto, as poucas que usa, está a divulgá-las pois não retira qualquer proveita material da sua própria genialidade e muito menos do trabalho dos outros. portanto, cagari cagaró. agora se te insultam ou tentam, é isso mesmo, fode-os como puderes. se os humilhares em público... melhor.

  Unknown

quarta-feira, janeiro 30, 2008 11:23:00 da tarde

AHAHAHH.....

rio da forma directa e inequívoca com que exprime as suas ideias.
parabéns....

e nem vale a pena dizer para nao desistir. é evidente essa força, nem k seja somente da teimosia

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:04:00 da manhã

DeusaMinervae:

"È maneira de dizer :P"

Eu sei, mas gosto de implicar :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:05:00 da manhã

Zaka:

"Lindo! Comovente, no mínimo!"

É poético!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:06:00 da manhã

2 idiotas super hiper ri fixes:

Eu deixo sempre saudades e sou modesto :) Not!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:09:00 da manhã

Amsilva:

"Canon eos 400d..."

Gosto, mas neste momento só uso o Nikkon D40, é a minha nova namorada!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:12:00 da manhã

Dark Angel...!

"Olha tens um blog bacanito ;)"

Bacanito é bonito :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:12:00 da manhã

Noivo:

"elas andam por aí!"

Elas e eles, anda tudo frito da tola!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:13:00 da manhã

Carla:

"quanto ao Sr. em causa o melhor é ensinart-lhe regras de boa educação"

Para as aprender tem de ir a outro blogue :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:15:00 da manhã

Vanadis:

"Agora neste caso em concreto, continuo a achar que anda muita gente aí a moer-te o juízo de propósito (podia já nomear duas que já topei) LOOL."

Duas? ó foda-se! Quem?
Posso nomear duas, mas não se atrevem a comentar por aqui :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:17:00 da manhã

Moyle:

"se os humilhares em público... melhor."

Sempre!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:19:00 da manhã

maria:

"é evidente essa força, nem k seja somente da teimosia"

É a minha maior qualidade ou defeito, depende do ponto de vista :)

  Foi Bom

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:32:00 da manhã

"Posso nomear duas, mas não se atrevem a comentar por aqui :P", foi logo nisso que eu pensei, caso contrario...Vanadis, vomita tudo o que tens pra dizer, va...(se dizes que sou uma delas faço-te a folha)!

  Lucifer

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:41:00 da manhã

Foi Bom:

"se dizes que sou uma delas faço-te a folha"

Se a folha for um cheque, faz uma para mim também!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:41:00 da manhã

Foi Bom:

Loooolll :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:42:00 da manhã

Rubs:

3, que eu também quero!

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 31, 2008 4:03:00 da manhã

livra, que vinha aqui comentar este post e já está outro posterior... já nem comento nada, venho pedir um esclarecimento... eu explico, fui ver "o bosque" (teatro aberto/sofia aparíco e ricardo trepa) com um amigo mesmo amigo, recebi um ramo de flores, com 7 rosas vermelhas, 7 côr-de-rosa, 7 margaridas brancas, gipsofila + "verdes"... que significado pode ter crest? não, não te vou dar €500,00 pelo esclarecimento... tens mesmo que ter boa vontade :)

  Foi Bom

quinta-feira, janeiro 31, 2008 1:14:00 da tarde

Olho' Rubs cheio de piada...veja la se nao lhe cai um dentinho, sim???

  China Girl

quinta-feira, janeiro 31, 2008 2:17:00 da tarde

A foto da rosa preta,sobre o capot do carro,bombardeada pela chuva...linda!!!
Não te sabia assim tão romantico...Mais uma agradável surpresa!!!!
Beijos e Keijos

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 2:24:00 da tarde

anatcat:

"recebi um ramo de flores, com 7 rosas vermelhas, 7 côr-de-rosa, 7 margaridas brancas, gipsofila + "verdes"... que significado pode ter crest?"

Bem com todas essas cores misturadas acho que é falta de gosto :)! Sorry, mas é uma mistela muito grande de cores.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 2:25:00 da tarde

Foi Bom:

Devem ser os dentes de leite!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 31, 2008 2:26:00 da tarde

Ana Reis:

"Não te sabia assim tão romantico..."

Romântico? Tenho uma outra que é uma Rosa vermelha em chamas. O que dizes dessa? LOL

  China Girl

quinta-feira, janeiro 31, 2008 2:41:00 da tarde

Hum...digo que também está carregada de simbolismo...:)e nada desprovida de romantismo...:)

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 31, 2008 4:54:00 da tarde

crest,

não é a verdade

era um ramo simpático e suave e devido à "qualidade" das flores transbordava frescura

assim como eu o descrevi é que parece realmente pavoroso LOL LOL LOL

bjs

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 10:33:00 da manhã

Ana Reis:

Ok, pronto... desisto!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 10:34:00 da manhã

anatcat:

"era um ramo simpático e suave e devido à "qualidade" das flores transbordava frescura"

Gostei de te ver descrever o ramo como "simpático", de certa maneira deste-me razão :)