Gostos refinados!

Estou em mudanças. Por isso estou a atravessar aquele lento processo de empacotar as merdas, só para as ter de desempacotar mais tarde.
Primeiro encaixotei os livros, todos muito bem acondicionados, depois os DVD´s, CD´s e passado duas horas, já estava a atirar tudo para dentro dos caixotes, de volta e meia lá ouvia algo a partir, mas porra! Não há paciência...

Ontem estive na minha casa nova, pois já desmontaram a cozinha da antiga e montaram na nova, bem como o meu quarto. Eu fui lá ver e ficar lá a primeira noite... se bem que até 1 de Março ainda tenho a antiga casa. Enquanto estava na cozinha, reparo que a casa tem um defeito que não foi referido na descrição da casa nem no contracto. Tinha um rato enorme!!! Heis a foto do gajo!




Após uns 15 minutos a andar atrás do bicho, lá o consegui apanhar, tal como prova e seguinte foto!





Um Gato!!! Foda-se! Terá este gato vindo directamente de Portugal? Será um castigo divino? Será a vingança de uma frita? Será meu filho?
Nenhuma das opções é correcta, pelo simples facto que este gato estava na minha casa nova e eu ainda não dei a morada a ninguém excepto aos homens das mudanças.
Não gosto de gatos, nem é não gostar, eu gosto tanto de caninos que sinto a mesma adversão a felinos que eles, principalmente a felinos caseiros, pois até gostava de ter uma pantera negra ou um tigre!
Por não simpatizar com eles, até coloquei este, no fogão e pensei em assá-lo, mas não sou nenhum bárbaro e nem gosto muito de coelho. O que fazer?



Abri a porta para o gato sair. Não sai. Para onde eu ia, o gato vinha. Não me largava. Quando eu dizia "deixa-me em paz, ou vais para o tacho", eles respondia "Miau", como quem diz, "fode-te e dança", fazendo olhos de carneiro mal morto.
Procurei uma coleira, mas nada de coleira. Fui ter com 3 dos vizinhos, nunca ninguém tinha visto o gato. Tentei contactar os antigos donos da casa, mas eles já estavam nos Estados Unidos. A porta estava aberta mas o gato não ia embora.
Levei-o ao veterinário da zona, para ver se tinha um chip. Não tinha chip, o veterinário nunca tinha visto o gato e afinal era uma gata, Persa, com aproximadamente 1 ano e estava muito bem tratada. O veterinário tirou uma foto à gata para expor no consultório, deu-me uma mala de transporte e disse que depois eu podia devolver mais tarde:

Crest: Mas você não fica com o gato?
Veterinário: Eu? O gato não é meu!

A caminho da casa nova, dá-me a fome e vou às compras. Compro qualquer coisa para a gata, duas latas de comida, um saco granulado, uma caixa e areia para ela não me cagar a casa toda. Ao chegar a casa monto-lhe o WC, atiro com ela lá para dentro, para ela perceber que, vai parar ao tacho se me caga as carpetes. Dou-lhe comer.
Pego no telefone e ligo para os 2 maiores jornais de Hamburgo de maneira a colocar um anuncio para encontrar o dono da bicha!
Deve de andar por Hamburgo uma frita da tola, louca porque perdeu a bicha!!
A puta da gata mia, mia, mia e não come. Olha para o comer, olha para mim, mia, mia e não come.
Ligo a uma ex-queca, uma frita da tola que faz colecção de gatos, conto-lhe a história e ela insiste para que lhe mostre a bicha, de certeza que depois arranja maneira de querer ver o "bicho" também e passar cá a noite a tomar conta dos dois!
Chega a frita, olha para a bicha, pega nela e começa a conversar com a gata num dialecto estranho, não consigo explicar, mas sei que no meio de umas dezenas de palavras percebi duas ou três e o meu Alemão até nem é mau de todo. Era um dialecto idêntico a uma tia quarentona a pegar no sobrinho bebé, ninguém percebe o que ela diz, mas ela acha que o puto gosta. Depois de 3 dezenas de beijos naquele bicho peludo e de esmagar a gata, contra os seus belos, bem contornados e firmes seios, vira-se para mim e diz:

Frita: Isto deve ser castigo divino! (rindo-se como se tivesse dito algo com piada)
Frita: Fígado, tens de comprar fígado!
Crest: Fígado? Foda-se, coma merda!
Frita: Os gatos Persas têm gostos muito refinados, se lhe deres fígado cru, tenho a certeza que ela come.
Crest: Prefiro enfiar-lhe 50€ goela abaixo e fica alimentada.
Frita: Se não gostas de gatos, porque tens um? (rindo-se novamente da sua pseudo-piada)
Crest: É para ti, leva-o. Adeus!
Frita: Não, a bichinha escolheu-te a ti.
Crest: Ou ficas com ela ou levo-a a um abrigo.
Frita: Não farias isso!

Otário como sou, em vez de fazer um coelho à caçador, ou de a levar para um abrigo... Fui comprar a merda do fígado. 28€ o Kg!! Puta que pariu! Persas com gostos refinados? Foda-se, tanto Persa lá no irão a comer pó e esta quer fígado? E não é que a puta da gata come aquela merda? Meia caixa de 250g foi para o caralho e possivelmente será transformado em merda colada ás minhas carpetes em breve. O que é certo é que o bicho se calou.
Jantámos em minha casa e a gata sentada em cima dos meus pés. Eu ia mijar e gata encostada aos meus pés. Fui para a cama e tive de fechar a porta, pois a gata queria ir também e eu só vou para a cama com fritas depiladas! De manhã, saio do quarto, estava o bicho à minha espera, mais uma vez lá andava ela atrás de mim como se fosse uma "stalker", sempre que eu parava, ela roçava-se nas minhas pernas e sentava-se nos meus pés. Fui para a banheira, como os gatos não gastam de água ela lá não se meteu. Mas puta da gata, passou o tempo todo às voltas, na berma da banheira armada em equilibrista, de tempos a tempos, colocava uma pata na água. Ainda pensei que estivesse a testar a temperatura para mergulhar.

Desculpem lá as fritas da tola, mas uma pessoa tem mesmo de ser frita para aturar um gato, ainda por cima um que come fígado; num país em que a carne é um produto de luxo. Ainda por cima nos segue até para cagar! Não há privacidade!
Os jornais estão nas bancas desde esta madrugada, espero ansiosamente um telefonema para me levarem este bicho daqui, pois este felino olha de uma forma muito estranha para a minha Ana Júlia e não sei até que ponto é que uma tarântula se consegue defender de um gato. Uma coisa eu prometo, se alguma coisa acontecer à minha Ana Júlia, por eu não querer deixar a gata nos -8° Graus lá fora, a gata será transformada em coelho na púcara e, a sua cabeça ficará exposta na parede por cima da TV, visto que não tenho lareira.

Tenho a certeza que fiz algo de muito errado numa vida anterior... Ou nesta...


87 Comentários:

  tavguinu

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:10:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  tavguinu

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:10:00 da tarde

não foi Deus... foi o DHL !

  tavguinu

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:10:00 da tarde

ai que ainda me estou a rir !

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:23:00 da tarde

O DHL não tinha esta morada e se tivesse eu devolvia ao remetente!

  China Girl

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:33:00 da tarde

Cá se fazem,cá se pagam!!!!
Tanto disseste mal dos gatos e das fritas que os adoram que estás a ter um castigo do alem!!!ah ah ah ah ah ah ah ah
Eu cá tenho dois bichinhos adoráveis,a Zuca e o Chukie,dois irmãos felinos,esses sim,completemente fritos da tola!!!
Nunca se separaram desde que nasceram,têm uma relação completamente cúmplice,são super sociáveis e fazem coisas como dar beijinhos,jogar á bola e comer com a pata!!!
São completamente loucos,estragam-me os sofás,fogem para casa dos vizinhos,sobem literalmente as paredes,enfim,um mimo!!!
A gata escolheu-te Crest...e como coração de manteiga que és não vais resistir a ficar com ela!!!:)
Vais ser conquistado pela felina!Ah ah ah ah!!
E nome jé tem?:)
Hum...tem cara de quê?..Frita?Ah ah ah ah ah ah ah !!!

  Tony Soprano

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:43:00 da tarde

Meu caro, já só te falta uma mantinha bem quente e umas pantufinhas adoráveis, e depois passas os teus serões a ver as novelas bem enroladinho na mantinha e com a gatinha a aquecer-te as perninhas...


aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:46:00 da tarde

Ana Reis:

"A gata escolheu-te Crest..."

Mas quem escolhe sou eu!

"e como coração de manteiga que és não vais resistir a ficar com ela!"

Lá por não a colocar na rua e dar-lhe uma casa onde passar a noite, não significa que fique com ela!

"E nome jé tem?:)"

Não precisa de nome, pois eu não preciso de a chamar!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:47:00 da tarde

Tony Soprano:

"Meu caro, já só te falta uma mantinha bem quente e umas pantufinhas adoráveis"

Aquecimento central :)

"e depois passas os teus serões a ver as novelas bem enroladinho na mantinha e com a gatinha a aquecer-te as perninhas..."

Felizmente aqui não há novelas :)

  Mãe Happy

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:55:00 da tarde

E andava eu completamente fodida por causa do meu cão.... mas ao menos no meu caso, fui eu quem o quis aos 13 anos, come a merda que eu lhe puser na tijela (nomeadamente a ração mais barata), e "só" tem a desvantagem de ladrar que nem um desalmado durante a noite, visto que de dia até está sempre a dormir!

Ok... também tou fodida com o meu, é certom, mas ao menos é um cão!
Mas se fosse eu na tua situação também estava lixada... eu não era capaz de atirar a gata janela fora, ou de a ir meter num abrigo, se bem que acredite que os abrigos aí não são os contentores antes da morte que são cá! Mas realmente uma coisa é certa... também tentava encontrar os donos de tal bicho! Pois nesta altura do campeonato, esperemos, que esteja uma família à procura da gata e com sorte, ainda te pagam os incómodos da alimentação e etc que tiveste com ela.. Mas... prepara-te! Proteje a aranhita... não me parece que eles ta paguem e não sei se de estar entedeada, a gata não resolve caçá-la!

Boa sorte... vai dando as novidades!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:03:00 da tarde

Zaka:

Eu não quero recompença.. quero que levem o bicho :)

Se eu ficar sem Ana Julia a gata voa janela fora!

  China Girl

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:13:00 da tarde

Voa nada!!!J estás pelo beicinho Crest,confessa lá...
Kitty,kitty,kitty,kitty...
ah ah ah ah ah ah

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:18:00 da tarde

Ana Reis:

Não vejo a hora de chegar a casa...

Aliás o facto de estar sempre a olhar para o telemóvel é para ver se a gata me liga!!

  China Girl

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:19:00 da tarde

Apaixonante,não é???
Vê lá não percas o sono...:)

  Ana

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:24:00 da tarde

Eu ia dizer que tinha sido o Tav a enviar a gata... ele tanto ameaçou que o faria, mas logo li que ninguém ainda tinha a morada hehehe

Oh Crest, desculpa lá mas quem tem uma tarantula de estimação também não pode regular muito bem!

Eu já tive vários gatos... tantos que lhes perdi a conta. Foram sempre animais que encontrei abandonados... e é claro que o meu lado sensivel não me ia impedir de ficar com eles. Mas descansa, não tenho uma casa cheia de gatos. Aliás agora não tenho nenhum. A minha rua é muito movimentada e traiçoeira para eles. E toda a gente sabe o quanto dificil é manter um gato preso em casa.

  Moyle

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:24:00 da tarde

O Moyle ajuda e oferece 27 maneiras (mesmo descontanto pedradas, tiros de pressão de ar, aguarrás, gasolina e fósforos há muitas mais do que as referidas) de te livrares do gato:

•Arroz de Coelho à Valenciana
•Caldeirada de Coelho
•Coelho à Caçador
•Coelho à Camponesa I
•Coelho à Camponesa II
•Coelho a Liége
•Coelho à Provençal - com Azeitonas Pretas e Amêndoas
•Coelho com Amêndoas
•Coelho com Azeitonas
•Coelho com Chocolate
•Coelho com Ervas
•Coelho à transmontana
• Coelho à Capitão-Mor
• Coelho à Costa Pereira
• Coelho Aromatizado
• Coelho Bravo à Caçadora
• Coelho com Carqueja
• Coelho com Cebolas
• Coelho com Cerejas
• Coelho com favas
• Coelho com Feijão Branco
• Coelho com Laranja Azeda
• Coelho com Molho de Legumes
• Coelho com Molho de Mostarda
• Coelho com Repolho
• Coelho Estufado
• Coelho Frito
(se houver repetições, lamenta-se)

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:54:00 da tarde

LOL
Estou farta de rir!
Cá para mim, já a adoras!
Os felinos são encantadores... refinados... logo, ela nem vai ligar à Ana Julia!

Além do mais a bicha é loura... :P

  André

sexta-feira, janeiro 11, 2008 4:08:00 da tarde

Uma gata, loura e que não te larga... é o destino! Mas já dá para ver que há ai amor, afinal tu e os gatos... Tão cedo não vais mandar o tareco embora.

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 4:19:00 da tarde

ih! ih! mais uma informação: estamos no mês em que os gatos entram no período do cio, prepara-te para sinfonia que vais ter aí em casa.
Carla

  me

sexta-feira, janeiro 11, 2008 4:23:00 da tarde

Já vi que por aí janeiro também é o mês dos gatos(as)!

Que triste fim para a Ana Júlia!!!
:P

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 4:48:00 da tarde

Eu cá assustava-me!
Reparaste que é femea?
E loira?
E não te larga?
E de hábitos dispendiosos e que não se cala mas não diz nada de jeito?...
Cá pra mim alguma frita "morreu d'amores" por ti e resolveu reencarnar pra poder aquecer-te os pés...
Hehehe, ou então é mesmo aquela do "Deus escreve certo por linhas tortas"...
seja como for:...
Crest, tás frito!
:)

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 5:22:00 da tarde

"Tenho a certeza que fiz algo de muito errado numa vida anterior... Ou nesta..."

Nah!...
Aposto a vida da gata que foi numa anterior...
;)

  iTec(A)

sexta-feira, janeiro 11, 2008 5:42:00 da tarde

nao sejas mau!!!! os gatos sao muito fixes e inteligentes e sim a ana julia podera correr um certo risco.... :D

mas basicamente o que eles gostam é de mimos, de alguma atençao, se calhar erraste nos biscoitos, iniciais, ha varios tipos so tens que ir experimentando,certamente havera uns que ela gosta, nao e necessario dar lhes figado cru, mm pk nao se deve dar carne crua por causa de possiveis parasitas internos, e sim o cio da-te dores de cabeça porque elas nao se calammmmm e ai ficam chatas p cara********** muito mais do imaginas, por isso antecipa -te e fala com o vet. e da-lhe um comprimido que evita isso na boa :D

Se nao a kiseres eu fico com ela na boa :D:D:D:D sem stresses :D

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 6:20:00 da tarde

Boas...conheci o teu blog apenas á 4 dias...e permite-me o seguinte comentário .....FANTÁSTICO...a maneira como descreves as situações que passas...a maneira como escreves o k pensas e principalmente as tuas GRANDES criticas, da vontade de rir mesmo a alguém k não tenha vontade de rir,vou continuar aki agarrado a barriga de tanto rir :P
Abraço

  Ana

sexta-feira, janeiro 11, 2008 6:33:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! por acaso tb pensei que tinha sido presentinho do tav!!

Desculpa lá, mas tu estás todo derretido com a bichinha...heheheheh!!! Até lhe foste comprar fígadozinho!!!! :D

  Maria

sexta-feira, janeiro 11, 2008 7:46:00 da tarde

Desculpa mas ainda não consegui parar de rir. Bem sei que só nos rimos com a desgraça alheia...
E eu a pensar que tinha a vida embrulha porque a TV e o aquecedor decidiram dar o berro ao mesmo tempo. dassse, não te gabo a sorte. Ainda por cima só come iscas, vai lá vai!
Não querendo desanimar-te, tu põe-me essa gaja com dono antes que chegue aquela altura do ano em que a bicha foge, vai dar a gata aos gatos todos do bairro e quando aparece em casa está pronta para fazer de ti avô !!!! :-)

  Belzebu

sexta-feira, janeiro 11, 2008 7:53:00 da tarde

Se ela te escolheu, considera-te o eleito! Agora sempre podes dizer que vives com uma grande gata! ehehehe!

Aquele abraço infernal!

P.S. E a tua amiga? Não levou a gata , mas ao menos levou que contar?

eheheh!

  Ana

sexta-feira, janeiro 11, 2008 8:47:00 da tarde

Ahahahahaha... vais ver que a gata e a Ana júlia se vão acabar por dar ás mil maravilhas e acaba tudo numa família feliz! Lololol

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 8:47:00 da tarde

eu tb não morro de amores por gatos. mas olha, vais ver que até acabas por gostar....

  Teté

sexta-feira, janeiro 11, 2008 8:51:00 da tarde

Olha que belo início de ano: até que enfim que encontraste a tua gata - louraça e requintada!

Mas também já me fartei de rir com esse maravilhoso romance...

  mjf

sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:04:00 da tarde

Olá!
Isso foi amor á primeira vista...os gatos escolhem os donos e são muito possesivos.
Geralmente sabem escolher as pessoas ( espero que esta também)
Já agora que nome lhe vai dar???
Já antevejo aí uma relação duradoura e íntima...

Mas ela é mesmo uma gracinha???

Boa sorte

  Foi Bom

sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:06:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Sabias que eu iria adorar este post, nao sabias? E que ele te ira perseguir pelo resto da tua vida, nao e'? Lol, tu tens um coraçao de ouro...Sim, de OURO!!!

  Ana

sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:09:00 da tarde

"Não vejo a hora de chegar a casa...

Aliás o facto de estar sempre a olhar para o telemóvel é para ver se a gata me liga!!"

HEHEHEHEHE!!!
=D

Eu adoro gatos, mas acho que os persas tem cara de parvos... sei lá aquele focinho achatado, aquele jeito malandro de andar... uns safados, é o que é! Quero ver é quando chegar a noite, será que ela te vai tentar violar?

  Kátia

sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:33:00 da tarde

Olha lá um comum.Gostas de gatos!!!!
Fico contente.Lindo,lindo seu felino.Parabéns!
Beijo!( no rosto de leve,melhorou?)

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 10:16:00 da tarde

estás com sorte !...
olha se em vez de uma gata a casa "viesse" com uma frita !!?

  M

sexta-feira, janeiro 11, 2008 10:21:00 da tarde

Admite... começas a habituar-te à bichana!

  Erotic Spirit

sexta-feira, janeiro 11, 2008 10:39:00 da tarde

CREST!!!
I love cats - adorable independent animals... they r fascinating!
and u lucky man that is a beautiful animal, it will loyal 'till the end, it will know your good days and bad days -BE NICE!

:P

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 11:39:00 da tarde

Boas...
esqueceste-te de perguntar à frita se a gata não se contentaria com o próprio fígado loool...
um bisturi, e estava o caso arrumado!

...e sempre poupavas 28€ lool

  Jo

sexta-feira, janeiro 11, 2008 11:48:00 da tarde

Grande Crest, passei para te deixar um jinho e desejar-te um optimmo fim de semana.

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:21:00 da manhã

Ana Reis:

"Apaixonante,não é???"

Rima com apaixonante mas é mais irritante :)

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:24:00 da manhã

Ana:

"Eu ia dizer que tinha sido o Tav a enviar a gata..."

Foi a primeira pessoa em que pensei!!!

"Oh Crest, desculpa lá mas quem tem uma tarantula de estimação também não pode regular muito bem!"

Só come uma vez por mês, não suja nem faz barulho, se eu não brincar com ela, ela também não me chateia... o que mais posso pedir de um animal?

"E toda a gente sabe o quanto dificil é manter um gato preso em casa."

Eu mando-te esta... portas e janelas abertas e a gaja não sai de casa!!!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:25:00 da manhã

Moyle:

Ahahah, obrigado pelas ideias, agora vou ao blogue da Turbolenta á procura de uma receita :)

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:26:00 da manhã

marta:

"ela nem vai ligar à Ana Julia!"

Bem a gaja está aqui no tapete ao meu lado, há 20 minutos a olhar para a Ana Julia...

"Além do mais a bicha é loura..."

Para não me largar... só podia :P

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:27:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Tão cedo não vais mandar o tareco embora."

Já tenho 8 voluntárias para me ficar com a gata se ninguém a reclamar até segunda-feira!!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:28:00 da manhã

Anónimo (Carla):

"estamos no mês em que os gatos entram no período do cio, prepara-te para sinfonia que vais ter aí em casa."

Só me faltava essa... uma fila de gatos à porta!!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:29:00 da manhã

Mamie2:

"Que triste fim para a Ana Júlia!"

Nunca, a Ana Julia é o meu bebé!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:30:00 da manhã

Pax:

"Eu cá assustava-me!
Reparaste que é femea?
E loira?
E não te larga?
E de hábitos dispendiosos e que não se cala mas não diz nada de jeito?..."

Foda-se, tu não me assustes!!

"Cá pra mim alguma frita "morreu d'amores" por ti e resolveu reencarnar pra poder aquecer-te os pés..."

Ahahahahaha

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:31:00 da manhã

Pax:

"Aposto a vida da gata que foi numa anterior..."

Seja como for, estou pagá-las!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:34:00 da manhã

ceptic:

A Ana Julia já foi mudada de divisão que fica fechada quando eu não estiver em casa.

Aquela tarântula vale mais do que ouro para mim!

"ha varios tipos so tens que ir experimentando,certamente havera uns que ela gosta, nao e necessario dar lhes figado cru, mm pk nao se deve dar carne crua por causa de possiveis parasitas internos"

Pois, mas o gato n é meu e não estou para comprar a loja inteira para a madame provar :)

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:35:00 da manhã

PENDURA:

"a maneira como descreves as situações que passas...a maneira como escreves o k pensas e principalmente as tuas GRANDES criticas, da vontade de rir mesmo a alguém k não tenha vontade de rir"

Com as críticas concordo, mas agora a esta do gato, não vejo a piada :(

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:36:00 da manhã

Vanadis:

"Até lhe foste comprar fígadozinho!"

Eu faço qualquer coisa para calar uma frita!!!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:37:00 da manhã

S. Pedro:

"aquela altura do ano em que a bicha foge, vai dar a gata aos gatos todos do bairro e quando aparece em casa está pronta para fazer de ti avô !"

Pelos comentários anteriores, acho que essa altura é agora!!!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:38:00 da manhã

Belzebu:

"vives com uma grande gata!"

Grande não diria, ela é minima!

"P.S. E a tua amiga? Não levou a gata , mas ao menos levou que contar?"

Isso levou, ninguém sai de minha casa como entrou...

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:40:00 da manhã

Ana:

"vais ver que a gata e a Ana júlia se vão acabar por dar ás mil maravilhas e acaba tudo numa família feliz!"

Duas fêmeas a morar com uma macho e darem-se bem? Só em filmes!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:40:00 da manhã

Noivo:

"vais ver que até acabas por gostar...."

Assim que me ligarem para a virem buscar!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:41:00 da manhã

Teté:

"Mas também já me fartei de rir com esse maravilhoso romance..."

Ninguém me entende :(

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:42:00 da manhã

mjf:

"Já agora que nome lhe vai dar???"

Chamo-lhe imensos nomes, nenhum deles elogiativo, mas ela responde sempre com um Miau!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:43:00 da manhã

Foi Bom:

"Lol, tu tens um coraçao de ouro...Sim, de OURO!!!"

Diamante, se faz favor!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:44:00 da manhã

Ana:

"Quero ver é quando chegar a noite, será que ela te vai tentar violar?"

Já agora... ela dorme onde bem entender mas não no meu quarto!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:45:00 da manhã

Kátia:

"Olha lá um comum.Gostas de gatos!!!!"

Nem por isso...

"Lindo,lindo seu felino.Parabéns!"

Grrrr, não é meu, é de alguém...

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:46:00 da manhã

sextrip:

"olha se em vez de uma gata a casa "viesse" com uma frita !!?"

Por acaso quero que venha uma frita, buscá-la!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:47:00 da manhã

Allie:

"Admite... começas a habituar-te à bichana!"

Nuuuuuncaa!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:48:00 da manhã

Erotic Spirit:

"adorable independent animals..."

This one is dependent!

"it will loyal 'till the end"

I hope the end is near :)

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:48:00 da manhã

10:39:00 PM
SUPREME:

"se a gata não se contentaria com o próprio fígado loool...
um bisturi, e estava o caso arrumado!"

Ahahahahah, boa!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 12, 2008 1:49:00 da manhã

Joana:

Queres mais um bicho aí em casa?

  Erotic Spirit

sábado, janeiro 12, 2008 3:39:00 da manhã

Ta bem... daqui a uns meses la vai sair um post sobre como tem saudades da gata... nao pode viver sem a gata... ou como destesta que discrimenem donos de gatos ou coisa assim lol lol lol

:P

  Anónimo

sábado, janeiro 12, 2008 2:08:00 da tarde

Sim realmente n tem piada...pobre bixu...mas pelo menos sempre te faz companhia!

  Marta

sábado, janeiro 12, 2008 2:35:00 da tarde

O que eu me ri a ler este post!

Terás conhecido a gata numa vida anterior? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ainda te vais afeiçoar à bicha, ahahahah

p.s._ por isso é que tens tantas fritas de volta de ti, até a gata já percebeu que tem de ser persistente! LOOOOOOOOOOOL

  Pequenina

sábado, janeiro 12, 2008 3:31:00 da tarde

LOOOOOL!

Muito bom :)

Eu tenho 4 gatos... lol fora de casa diga-se...!

Whatever... A gata é linda :P

E... Ana Julia? Ng dá um nome desses a um tarantula... já pra não dizer que... ng tem um tarantula!

Nhek

:P

  Anónimo

sábado, janeiro 12, 2008 7:17:00 da tarde

"Foda-se, tu não me assustes!!"

Repara só ao trabalho a que eu me dei, em tua homenagem:...

"a reencarnação é uma das sublimes bênçãos de Deus aos Seus filhos."
"Os animais, após a desencarnação,embora mantendo também sua individualidade, são agrupados e mantidos sob cuidados de Espíritos especializados; neles, a reencarnação não se demora".
" o Amor é a mais sublime vertente do Universo.(...) recém-desencarnados, embora não tenham condições de se manifestar, certamente recebem as boas vibrações de amor daqueles que os amaram, quando encarnados;"

Lol.
Acho que já só te falta lembrar de uma frita loira, exigente, que não quisesse sair de tua casa e fizesse equilibrismo na banheira...
Lol.

  turbolenta

sábado, janeiro 12, 2008 7:29:00 da tarde

Realmente!
Não há nada de mau (e hilariante) que não te aconteça.
Eu não sei o que faria!
só sei mesmo é que odeio gatos(as).
E ainda mais desde que uns malvados aqui da vizinha passam por cima de tudo quanto é couve ou grelo aqui no quintal, estragando a produção e ainda por cima se dão ao luxo de fazer cagatório (e que mal cheira!) junto a uma laranjeira.
No Verão passado, vinham apanhar sol aqui a um canto. Então, eu vai de abrir a mangueira à pressão e com o esguicho no máximo e dar-lhes uma valente molha.Ganharam medo!
Mas há um tempo, um deles, conseguiu atirar-se a uma gaiola e comeu-me um canário.
Os felinos arranham tudo quanto é coisa! as portas vão ficar todas estragadas.
Põe o animal a andar o mais depressa possível.
Se não aparecer o dono(a), vais ter de pôr outro anuncio para dar o animal.
Senão....ainda ficas sem a tarântula...
bom fim de semana

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:28:00 da manhã

Erotic Spirit:

Ahahaha, é já a seguir...

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:29:00 da manhã

PENDURA:

Já diz o ditado, "antes só, que frito!"

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:30:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

Se as fitas não me agarram, também não irá ser uma gata :P

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:31:00 da manhã

Pequenina:

Chama-se Ana Julia por causa de um verão que passei em Portugal e ouvi essa musica 3 milhões 650 vezes num mês...

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:33:00 da manhã

Pax:

"Repara só ao trabalho a que eu me dei, em tua homenagem"

Bolas isso é para mim? Se eu acreditasse em reincarnação, respeitava o Dali Lama e na verdade acho-o um "vendedor de banha da cobra"!

  Bruno Fehr

domingo, janeiro 13, 2008 1:35:00 da manhã

turbolenta:

"Não há nada de mau (e hilariante) que não te aconteça."

Enquanto forem merdas destas, há solução...

"Mas há um tempo, um deles, conseguiu atirar-se a uma gaiola e comeu-me um canário."

O que tocar na minha aranha, MORRE!

  Anónimo

domingo, janeiro 13, 2008 10:15:00 da manhã

"Se eu acreditasse em reincarnação, respeitava o Dali Lama (...)"

Eu também sou um bocado "descrente" em certas coisas (se bem que tenha um feeling de que tu ainda consegues ser mais que eu...), mas respeito quem luta por aquilo em que acredita, (mesmo que eu não partilhe a ideologia), pelo simples facto de que luta!
Ah! E porque, como sou um bocado "do contra", em caso de dúvida, fico-me pelo lado da minoria...Lol.
Beijos.

  Helluah

domingo, janeiro 13, 2008 1:45:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOLOOLOL

eu juro que estou a chorar de tanto rir!!
oh crest, coisa mais linda... tu és demais! a sério!! isto é lindo!!

fdx, estou mesmo a chorar... até me doi as bochechas de tanto rir!!
ahahahahahahahaha


ai... olha.. ela escolheu-te... sabes como é....

  Mulheka

domingo, janeiro 13, 2008 3:08:00 da tarde

Bah! Livra-te da gata. Esses seres do demo!!!!

Se fosse comigo tinha ido logo porta fora. Ou melhor, eu tinha ido logo porta fora e ia pedir a alguém para me tirar a gata de casa porque eu tenho pânico de gatos!!!

  Mulheka

domingo, janeiro 13, 2008 3:08:00 da tarde

Bah! Livra-te da gata. Esses seres do demo!!!!

Se fosse comigo tinha ido logo porta fora. Ou melhor, eu tinha ido logo porta fora e ia pedir a alguém para me tirar a gata de casa porque eu tenho pânico de gatos!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:10:00 da manhã

Pax:

A luta do Dalai Lama pela libertação do Tibete, sim, apoio. Mas o facto de ele dizer ser a reincarnação de Chenresig desde 1391... não me fodam!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:11:00 da manhã

Helluah:

Já foi com a frita da dona, mas eu continuo lindo :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:12:00 da manhã

Mulheka:

"Bah! Livra-te da gata. Esses seres do demo!!!!"

Não gosto, mas não tenho fobia :P

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 14, 2008 11:37:00 da manhã

"(...)o facto de ele dizer ser a reincarnação de Chenresig (...)"

Como diria o maestro:
"Há fins que justificam os meios!"
Lol.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:36:00 da tarde

Pax:

"Há fins que justificam os meios!"

Eu diria que ha´ meios, meio parvos!

  Anónimo

terça-feira, janeiro 15, 2008 6:08:00 da tarde

LOOOOOOOOOOL
justiça divina!! e ja vi pelo post acima que a dona ainda por cima é morena!!! LOOL

diz la que nao é a combinaçao perfeita.....

para por o cret a tomar anti- depressivos?=)

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 15, 2008 11:41:00 da tarde

miss bradshaw:

"para por o crest a tomar anti- depressivos?=)"

Empurrados com vodka!