H1N1 mais perto da verdade

Tal como sempre disse não há pandemia H1N1 mas sim uma pandemia de medo do H1N1, milhares de milhões foram feitos, muitos governos defenderam a vacina, compraram-na e estão agora sem saber o que lhes fazer. No estado onde moro, o governo local comprou vacinas para toda a população e planeavam ter entre 500.000 e 750.000 pessoas vacinada até 31 de Dezembro de 2009. No entanto e por terem tornado a vacina facultativa só 76.000 pessoas foram vacinadas e neste momento, de modo a não perderem todo aquele dinheiro estão a negociar a sua venda a países de leste a preços de saldos.

No inicio da nossa época de gripe, já o hemisfério sul tinha passado o inverno sem problemas de H1N1, no entanto o medo aqui foi mantido. Países liderados por gente burra, como Portugal, resolveram tornar a vacina compulsiva a grávidas e a crianças, pois seria a única forma de elas serem usadas, pois ninguém no seu perfeito juízo se iria submeter a uma vacina deste teor sem recorrer a uma fonte de informação. E sim, estou a dizer que todos os que correram para se vacinarem sem se informarem não são pessoas com juízo.

Tivemos médicos contra a vacina a serem chamados de loucos, e médicos a defender a vacina com argumentos sem qualquer nexo, como o Dr. Mário, com o qual tive o frustrante prazer de falar, pois odeio falar para paredes. Médicos que seguem agendas corporativas e iludem a população de uma forma irresponsável.

Dr. Mário, diga lá no seu blogue o que se passa realmente. Minta, e diga que foi também enganado. Volte a escrever para o jornal mas desta vez pedindo desculpa pela sua ignorância. Aproveite para pedir desculpa a todos os seus leitores, a todos os que iludiu, mentiu e convenceu a vacinarem-se. Seja homem que já tem idade para isso!

Pandemia. Milhares de pessoas com H1N1... será? Por que raio qualquer espirro entra nas estatísticas de H1N1? Por que não chamar as coisas pelos nomes e dizer que na verdade 95% dos casos de H1N1 eram na verdade uma simples gripe? Querem estatísticas? Da mesma forma que a OMS fizeram estatísticas de contaminação,  eu posso inventar números e fazer uma estatística totalmente oposta.

Fomos enganados, mas fomos avisados que íamos ser enganados. Será que ainda existe alguém que acredite neste terrível vírus? Ou será que acham que foi a vacinação de poucos milhares de pessoas em determinados países que impediu esta altamente contagiosa pandemia que poderia ser a maior catástrofe da humanidade?
E agora, onde está a responsabilização dos criminosos que inventaram isto tudo? Não haverá, pois eu disse aqui dezenas de vezes que tinha sido concedida imunidade criminal a diversas farmacêuticas.

Agora surge uma noticia que já esperava: A União Europeia vai investigar as farmacêuticas envolvidas. Mas isto é uma anedota? As farmacêuticas  fizeram o que fizeram com a ajuda da OMS, União Europeia, Estados Unidos da América e ONU. Todos eles dormiram na mesma cama, todos eles ganharam imenso com esta brincadeira, só nós perdemos. Perdemos o nosso dinheiro.

Deveria haver responsabilização criminal para todos os envolvidos, a começar por os médicos que deram inicio a campanhas de desinformação online e em jornais, passando aos médicos que para serem politicamente correctos influenciaram os seus doentes, passando depois pela incompetente e desqualificada ministra da Saúde Portuguesa (sim eu também gostava de ver o meu Masters de 2 meses transformado em Mestrado, mas parece que isso é só para alguns). No entanto castigos a estas pessoas sem nível, seria insuficiente. O nosso Sócrates, um dos políticos mais incompetentes da história de Portugal, os otários como Durão Barroso e os seus metralhas, e até lideres internacionais, todos eles merecem o mais duro dos castigos. As farmacêuticas? Bem, vamos ver quem são elas, quem são os seus proprietários e  investidores e veremos que elas não precisam de castigo, pois é tudo politica.

Esperem agora pelo próximo vírus mortal e tenham medo, muito medo, pois é no medo que vocês são fáceis de controlar e é durante esse período de medo que os maiores atentados contra a vossa segurança, economia e liberdades são feitos. Mas ninguém deu por eles, pois estava tudo com medo do papão!

A vacina conta a peste pneumónica está já em fase de estudo a não ser que encontrem um vírus mais giro com que brincar. Não menosprezem a imaginação desta gente, pois são bem capazes de inventar o mortal vírus do ácaro... como ninguém o vê, e dizem estar em todo o lado, por que não?

10 Comentários:

  delarocha

segunda-feira, janeiro 18, 2010 11:39:00 da tarde

Foi realmente uma vitória da pouca informação num mar de desinformação. E isso dá esperança.

  Jane Doe

segunda-feira, janeiro 18, 2010 11:46:00 da tarde

O mortal vírus do Ácaro!

Ahahahah

Tu ainda lhes dás ideias!

Ahahahah

Claro, isto já sabiamos que iria acontecer.

Também já sabemos que os grandes responsáveis e bla bla bla ficam sempre na deles a nadar no dinheiro que meteram ao bolso com os nossos impostos.

Também sabemos que o medo é a energia ideal para controlar. Enfim, já sabemos estas coisas todas.

E é sempre tudo tão igual, tudo tão o mesmo que se tornam cansativamente previsíveis.

  Ricardo Klein

segunda-feira, janeiro 18, 2010 11:59:00 da tarde

Esse Mario, no seu fantástico blog, nem piou acerca disso...

  Ms. Myself

terça-feira, janeiro 19, 2010 12:31:00 da tarde

Acho engraçado. agora mesmo uma rapariga aqui do departamento ao lado do meu, foi toda contente mostrar ao nosso chefe uma folha qualquer para levar a vacina da gripe da moda.

O chefe perguntou-lhe logo se estava a falar a sério. A reposta dela foi que o médico dela a mandou esperar para as pessoas levarem a vacina e ver os resultados. só depois para ela a levar.. Então está toda contente.

Eu, na curiosidade, perguntei à minha médica de família a opinião dela. A resposta dela foi logo que ela não levava. E não a receitava pois era uma vacina que nem tão pouco foi testada, etc etc... Tal e qual como tu também avisas e avisaste aqui.

Enfim...

  Unknown

terça-feira, janeiro 19, 2010 2:16:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anónimo

terça-feira, janeiro 19, 2010 2:18:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anónimo

terça-feira, janeiro 19, 2010 4:38:00 da tarde

mas afinal quem é esse Dr. Mário?

  Kohinoor

quarta-feira, janeiro 20, 2010 11:06:00 da tarde

Humm não sei se ao castigar essa gente a novela deixaria de se repetir... Acho que se houvessem campanhas de informação (daquelas anti-desinformação), pró-transparência e responsabilização pessoal poderia minimizar as incompetências de cada um e ir mudando a consciência de cada um aos poucos. Acho que este blog contribui nessa vertente, e sinto-me contente por o seguir.

  mãe pimpolha

sábado, janeiro 23, 2010 5:17:00 da tarde

Ora cá estou eu outra vez e desta vez porquê? Porque tive a famosa gripe A.
Incrivelmente estou viva, lol e por incrivel que pareça o meu filho tb.
Chamam a isto gripe, mas se eu não tivesse sido obrigada a fazer o teste por ser profissional de saúde tinha achado que tinha sido apenas uma constipação.
Estive apenas sub-febril e com mialgias, não tive tosse, nem nariz entupido. No segundo dia já não tinha nada, apenas dor de garganta e fiquei afónica.
O meu filho só esteve sub-febril 24h, não teve rigorosamente mais nada.
É com isto que nos querem assustar? Esperta fui eu em não querer as vacinas cá em casa. Fui obrigada a ficar em casa na passagem de ano, tendo em conta que até estava se serviço só fiquei a ganhar.
Beijocas enormes.

  Juno

sexta-feira, janeiro 29, 2010 12:03:00 da manhã

"Tal como sempre disse não há pandemia H1N1..."

Eu sempre o disse desde o início, mas ninguém acreditou em mim... :)

Bj