Diz-me o que vestes!


Roupa. Nada mais do que uns tecidos de uma marca nórdica, estão no centro de confrontos com a policia em Hamburgo, depois de confrontos no Luxemburgo e em Berlim.

No centro da cidade de Hamburgo, num grande centro comercial, foi aberta uma loja de roupa, que representa a marca "Thor Steinar". Uma marca de roupa casual desportiva, com influencia viking e Celta.
Militantes de esquerda radical, atacaram a loja. Militantes Alemães equivalentes ao BE Português. Ou seja, idiotas desocupados, sem motivações politicas, sob o efeito de haxixe, com carências no que toca a higiene pessoal.

O ideia deles é, "ou a loja fecha, ou vamos destruí-la".

O motivo?
É simples, parece que os Neo-Nazis gostam de usar essa marca. Por os Neo-Nazis serem mauzinhos e também usarem roupas, a loja tem de fechar ou ser destruída. Estes radicais de esquerda acham que os Neo-Nazis devem de andar nus.

Bolas, eu vejo por aqui Nazis com jeans Lévis. Vamos JÁ partir a Lévis toda.

Pois é. Os Skins são maus, são arruaceiros, no entanto os militantes de esquerda, atacam lojas, forçando a brigada de intervenção a escoltar a loja e os seus clientes dia e noite.
As lojas vizinhas, acham que aquela loja, deve ser fechada, pois será um ponto de encontro de SkinHeads. Mas esta gente pensa? Desde de quando é que a malta se encontra em lojas de roupa?

"Hey men, vamos beber uns copos esta noite?"
"Yah"
"Então encontramo-nos no pronto a vestir, aproveito e compro um casaco"

Muito bem, se toda a gente que veste "Thor Steinar" é SkinHead, então eu também sou e nunca recebi o aviso em casa, pois tenho alguns artigos da marca. Se, o facto de usar estas roupas, dá o direito a um radical de esquerda me atacar, então eu vou partir a tromba, a toda a gente que eu vir na rua com uma T-shirt do Che Guevara. Direitos iguais!

Só falta o BE fazer o mesmo em Portugal e ir atacar a "Soldiers" no chiado ou a "Hooligan" no Portugália! Os Skins Portugueses bem como não Skins, compram nessas lojas, mas também compram na lévis, também usam ténis Adidas e botas DocMartens. Vamos já fechar todas essas lojas.

Acho incrível como se julgam as pessoas, por aquilo que vestem. E agora deram em julgar as lojas de roupas como motivadores de tendências politicas.
Se eu visto um casaco de cabedal Thor Steinar, sou skin, se vestir um pullover da minha avó, sou Punk. Então e se eu vestir o pullover da minha avó por debaixo de um casaco Thor Steinar e lhes juntar uns ténis FuBu? Passo a ser um Punk-Skin-Preto?

É uma marca de roupa. Nem todos nós gostamos de vestir uns farrapos velhos que não combinam, como os radicais de esquerda. Há quem goste de usar roupa nova e limpa.

Thor Steinar é uma marca escandinava, com bom gosto no seu design. Atraiu compradores que estão ligados a grupos radicais de direita mas não só eles. No entanto, esses radicais de direita, compram e vão-se embora, enquanto os radicais de esquerda, fazem manifestações, motins e destroem propriedade alheia, como foi o caso desta loja e de uma outra destruída esta semana, a Untouchable.

Afinal quem são os animais?

Será que a frase, "diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és", faz algum sentido?

48 Comentários:

  ipsis verbis

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:01:00 da manhã

Imbecis!

"Será que a frase, "diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és", faz algum sentido?"

Para mim não. Merda de rótulos...

  PsYcHo_MiNd

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:21:00 da manhã

Os Neo-Nazis por vezes já chegam a meter um certo medo, se andarem nus então ai jasus! Isto anda tudo doido, não tem nada para fazer e então vá de inventar! Até se levantam bem cedo para estarem mais tempo sem nada que fazer e poderem pensar nestas merdas a fazer. Milhões de espermatozóides e logo aquele é que passou, dass!

  Cold

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:35:00 da manhã

Tava mesmo a pensar em por as minhas Levi's a alistar-me num qq movimento Pro-Nazi!!! :p

Onde andará o cérebro desta gente?? Ah, é verdade,não têm.... :)

O que têm a ver gostos de moda com ideais políticos ou qq outro ideal??

Eu fui ver o site da marca e digo que os gostos deles de moda não são nada maus!

Enfim, que exemplo do que mau e ridiculo se passa por esse Mundo...

Beijinhos

  AP

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:15:00 da manhã

A malta de esquerda sempre teve muita imaginação e a mania da perseguição...
Será que já nem se pode vestir o que queremos?! Que raio de mundo!

  caditonuno

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:45:00 da manhã

e se aparecer um gajo de calçoes e t-shirt, como estou eu prestes a fazer? vou ao treino agora. se aparecesse com roupa dessa marca acho que os velhos da hidroginástica vinham atrás de mim até ao piso de cima e levavam-me prá piscina e afogavam-me!

  mjf

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:19:00 da tarde

Olá!
É verdade que hoje ainda muita gente pensa " que o habito...faz o frade"...

Beijocas
Boa semana

  Vício

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:10:00 da tarde

qualquer dia os larilas atacam as fufas por usarem mulheres como parceiros sexuais!

  Van

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:04:00 da tarde

Infelizmente, para a maioria essa frase parece fazer sentido...
Nunca liguei a marcas, especialmente por se fazerem pagar bem caras. Vê o exemplo da camper. Faz pagar bem o nome, mas o sapato não dura nem uma semana...já comprei sapatos mil vezes mais baratos que duram mil vezes mais...
Mas, parece-me que vou começar a ligar às marcas...tou cá com uma vontade de ter um top Thor qq coisa!! Só pra ver o que acontece!!

  Van

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:05:00 da tarde

Atão e quem usa Salsa misturada com Mango, Lanidor e Massimo Dutti (ok e algumas coisas berska e stradivarius :-p), é o que?? Heeeem??

  Naturezas

segunda-feira, setembro 29, 2008 4:00:00 da tarde

Só faz sentido se for dita ao mesmo tempo que se vomita , hehe :P

Usem o que vos apetece e se gostam das coisas que que têm uma marca ou nome e não querem ser associados a qqer tipo de publicidade , retirem as marcas é fácil e até nem dá muito trabalho. ;)

Boa semana

  DeusaMinervae

segunda-feira, setembro 29, 2008 5:28:00 da tarde

Por mim podem andar todos nus que não me incomodam nada. Quer dizer... Talvez um bocadito ;)

  Pax

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:45:00 da tarde

Eu sempre fui contra qualquer acto de vandalismo ou violência, seja por que motivo for ou baseado em que argumento for.
Vandalos há-os em qualquer lugar e nem acho que tenha a ver com politica: a politica é, no máximo, a desculpa que usam para justificar as cobardias pessoais.

Mas olha, politiquices e vandalismos à parte, o que eu achei mesmo curioso saber foi "(...) o caso desta loja e de uma outra destruída esta semana, a Untouchable", a loja destuida ter um nome mesmo a propósito.

;)

  ines

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:54:00 da tarde

Li-te, fui ver a dita roupa, e... está tudo maluco! Todos com calças ás riscas, umas camisolitas, picaretas na mão e partir pedra era o que eles precisavam!

Haja paciência!

  Miss Bradshaw

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:53:00 da tarde

um aparte antes de comentar:

marca mt mt gira! cara para uma caloira bolseira,mas gira mm!!


quanto ao conteudo...eu ja so vesti Quebramar porque tinha a mania que era beta; eu já so vesti Sacoor porque tinha a mania que era tia; agora,visto o que me apetece porque tenho a mania que quem manda aqui sou eu! essa gente precisa de ser sodomizada por um neo-nazi para deixar de ser parvinha. =)

*

  Foi Bom

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:52:00 da tarde

Coff coff, Crestinho, gosto disto (http://www.thorsteinar.de/product_info.php/info/p1799_Jacke-Frieda.html)! Ora, resultou com o urso, ta?

  Castronauta

terça-feira, setembro 30, 2008 12:26:00 da manhã

Isto faz-me lembrar um episodio em Portugal, no Algarve, quando um bando de malta ligada a movimentos ecologicos destruiu uma plantação porque era transgenica.... Cá para mim este pessoal que se dedica a chamar a atenção para estas questões importantes, perde a razão quando tenta vencer pela força, e a maioria nem contribui nada para o PIB....

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:33:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Imbecis!"

É o termo correcto :)

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:41:00 da manhã

PsYcHo_MiNd disse...

"Os Neo-Nazis por vezes já chegam a meter um certo medo, se andarem nus então ai jasus!"

Houve há 2 meses uma demonstração Nazi aqui em Hamburgo, 15mill SkinHeads e Neo-Nazis participaram. Houve uma contra manifestação de esquerda com 30.000 elementos que atacaram a manifestação de direita com pedras.
Dezenas de carros incendiados e dezenas de milhares de Euros em prejuizos em lojas.

No outro dia a imprensa nao tinha fotos de 1 único SkinHead junto de carros a arder ou a partir montras. Todas as fotos mostravam gajos de moicana com roupa militar.

Ora nenhum skin usa moicana, isso é estilo punk de cabelo e os punks sao de esquerda radical.

Eu acho estes factos interessantes.
É certo que os Skins são perigosos, mas por aqui eles não andam nas ruas à porrada, ele trabalham para pagar estas roupas que não são nada baratas e fazem as suas lutas politicas. Passam a mensagem daquilo em que acreditam.

Nao acredito em extremismos seja esquerda ou direita. Mas o papao da extrema direita é muita mais simpático que os de esquerda. Pelo menos nao colocam em risco as minhas liberdades no dia-a-dia. Sendo só um risco se votar neles.

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:43:00 da manhã

Cold disse...

"Onde andará o cérebro desta gente?"

Para se ser de extrema esquerda ao ponto de acreditar que o futuro da humanidade reside na anarquia, nao ter cérebro é essencial!

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:45:00 da manhã

AP disse...

"A malta de esquerda sempre teve muita imaginação e a mania da perseguição...
Será que já nem se pode vestir o que queremos?! Que raio de mundo!"

Eu acho é, que muitos deles deveriam receber uma ordem judicial para lavarem o cabelo, o cheio no metro é insuportável!

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:46:00 da manhã

caditonuno disse...

"e se aparecer um gajo de calçoes e t-shirt, como estou eu prestes a fazer? vou ao treino agora. se aparecesse com roupa dessa marca acho que os velhos da hidroginástica vinham atrás de mim até ao piso de cima e levavam-me prá piscina e afogavam-me!"

Eu não imagino, um Norueguês que venha aqui de férias e tenha o azar de entrar no bar errado com um casaco Thor Steinar...

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:48:00 da manhã

mjf disse...

"É verdade que hoje ainda muita gente pensa " que o habito...faz o frade"..."

Excepto no caso das drogas o Hábito não faz danos.

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:49:00 da manhã

Vício disse...

"qualquer dia os larilas atacam as fufas por usarem mulheres como parceiros sexuais!"

Se forem larilas de extrema esquerda, acredito que sim.

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:54:00 da manhã

Van disse...

"Nunca liguei a marcas, especialmente por se fazerem pagar bem caras. Vê o exemplo da camper. Faz pagar bem o nome, mas o sapato não dura nem uma semana...já comprei sapatos mil vezes mais baratos que duram mil vezes mais..."

Na verdade há marcas e marcas. Eu ligo mais ao conforto que me dao.
Por exemplo, eu que sou um fanático por ténis Adidas e Puma, ao ponto de os ter em todas as cores, vi uns ténis Lacoste que adorei e NUNCA tive nada nos pés tao confortável.

No fundo isso é que importa para mim, o conforto. Só ligo ao resto para entrar em certos locais nocturnos em que temos de ter marcas caras à vista....

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:57:00 da manhã

Van disse...

"Atão e quem usa Salsa misturada com Mango, Lanidor e Massimo Dutti (ok e algumas coisas berska e stradivarius :-p), é o que?? Heeeem??"

É alguém que irá confundir estes malucos.
Assim que os punks deixarem de cercar a loja (cerco que dura há 3 dias), vou lá comprar um t-shirt que tenha o nome da marca em letras gordas. Depois vou a uma loja africana comprar umas calcas largas que me fiquem pelo meio do cu e vou cortar o cabelo fazendo uma moicana!

No máximo sou preso por poluição visual...

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 12:59:00 da manhã

Naturezas disse...

"Usem o que vos apetece e se gostam das coisas que que têm uma marca ou nome e não querem ser associados a qqer tipo de publicidade , retirem as marcas é fácil e até nem dá muito trabalho."

Depende. Quando sao etiquetas, é fácil, agora quando sao estampas ou bordados, nao dá :)

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:00:00 da manhã

DeusaMinervae disse...

"Por mim podem andar todos nus que não me incomodam nada. Quer dizer... Talvez um bocadito ;)"

Bolas mas aqui as temperaturas atingem os -20 :(

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:03:00 da manhã

Pax disse...

"Vandalos há-os em qualquer lugar e nem acho que tenha a ver com politica: a politica é, no máximo, a desculpa que usam para justificar as cobardias pessoais."

Não concordo. Os actos dos Verde-Eufémia apoiados pelos GAIA, tiveram motivações politicas. Eles não se desculparam com a politica eles tentaram esconder foi o apoio dado pelo BE. Quem em Portugal apoia este tipo de acções.

"o caso desta loja e de uma outra destruída esta semana, a Untouchable", a loja destuida ter um nome mesmo a propósito."

Untouchable além do nome da loja é nome de uma marca de roupa, especializada em roupas, que sao ideias para desportos na neve. Por azar parece que há skins que gostam da marca, por isso a loja foi atacada!

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:04:00 da manhã

ines disse...

"Li-te, fui ver a dita roupa, e... está tudo maluco! Todos com calças ás riscas, umas camisolitas, picaretas na mão e partir pedra era o que eles precisavam!"

Mesmo assim os radicais de esquerda iriam protestar na prisao, por as fardas serem militaristas, logo, de direita!

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:07:00 da manhã

Miss Bradshaw disse...

"eu já so vesti Sacoor porque tinha a mania que era tia"

Só nao vesti Sacoor porque o Simão Sabrosa só vestia isso e como na altura ele andava perdido de amores por uma amiga minha e eu é que aturava as cenas tristes, recusava-me a pagar por roupa, que ele recebia de borla!


*

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:08:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Coff coff, Crestinho, gosto disto (http://www.thorsteinar.de/product_info.php/info/p1799_Jacke-Frieda.html)! Ora, resultou com o urso, ta?"

Tu és um génio, sem dares por ela descobriste um segredo escondido!

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 1:10:00 da manhã

Castronauta disse...

"Isto faz-me lembrar um episodio em Portugal, no Algarve, quando um bando de malta ligada a movimentos ecologicos destruiu uma plantação porque era transgenica..."

De salientar a ligacao desse grupo "verde eufémia" ao movimento GAIA considerado pela Europol, um movimento fora da lei que comete actos de terrorismo. Ambos apoiados pelo BE.

  Teté

terça-feira, setembro 30, 2008 3:04:00 da manhã

O que eu acho é que são todos uns "cagões", que ligam demasiado às marcas e etiquetam as pessoas segundo aquilo que vestem.

Essa tua análise da motivação ser política, em vez de grupelhos de maltosa sem nada com que se ocupar a não ser invejar os outros, é que me parece algo deturpada.

Gente apatetada existe em todo o lado (direita ou esquerda, tanto faz), não me parece que uns sejam melhores que os outros...

Quanto a fatiotas uso o que está dentro do meu orçamento, que me pareça ajustado ao meu corpo e, sobretudo, me pareça confortável! E mais: NUNCA uso sapatos de salto alto! Sei que esteticamente são muito mais elegantes, até iria parecer mais alta, mas passar umas horas a sofrer dos pés, com um sorriso amarelo, NÁ! ;)

  Crest©

terça-feira, setembro 30, 2008 3:42:00 da manhã

Teté disse...

"O que eu acho é que são todos uns "cagões", que ligam demasiado às marcas e etiquetam as pessoas segundo aquilo que vestem."

As marcas só por si, só são o que fazemos delas. Só são caras porque há quem compre. Enquanto há procura, haverá sempre oferta.
Por mim as pessoas devem vestir o que bem entenderem, seja a que preço for. Pessoalmente compro o que quero dentro do que posso, tal como todos devem fazer.

"Essa tua análise da motivação ser política, em vez de grupelhos de maltosa sem nada com que se ocupar a não ser invejar os outros, é que me parece algo deturpada."

Não é, a vigília que dura há 3 dias forcando a policia a manter segurança às loja dia e noite, foi organizada pelos partidos de esquerda Alemã. Os punks, são entretidos durante as noites por discursos de esquerda.
O erro está em acreditar que grupos como os punk, que sao pessoas que abandonaram os estudos, as suas casas e até a sociedade, tenham o nível de capacidade organizativa de juntarem nas dezenas de milhar num só local e que tenham os recursos financeiros para todo o aparato de propaganda.
Existem apoios políticos, neste caso apoios assumidos.

Não pensem nunca, que um grupo de desocupados se consegue organizar para se manifestar de uma forma relevante, sem um partido politico como base de apoio.
Ninguém o consegue fazer, ninguém o faz. Todas as manifestações relevantes ao longo da história tiveram e serviram fins políticos.

"Gente apatetada existe em todo o lado (direita ou esquerda, tanto faz), não me parece que uns sejam melhores que os outros..."

É verdade, mas só este ano, é o terceiro incidente violento causado pelos extremistas de esquerda, usando os de direita como desculpa.
A Alemanha é famosa pelos Neo-Nazis, no entanto eu nao os vejo a incendiar carros nem a atacar lojas.
A extrema esquerda está a tornar-se um problema aqui na Alemanha e isto é só um aviso, pois a direita está a crescer em toda a Europa e este aumento de violência é só o inicio.

Dia 2 e 3, festeja-se a reunificação da Alemanha. Desde Skins a Nazis até ao Alemão comum que se orgulha do dia em que o seu país foi reunificado, vão festejar com um cortejo.
Em resposta a esta celebração nacionalista a esquerda organizou para os mesmos dias uma contra-manifestação. Contra que raio se vão manifestar eles? Contra só porque sim.
Há dois meses quando num outro feriado nacionalista a esquerda organizou uma contra manifestação, foram incendiados dezenas de carros, lojas foram destruídas e pilhadas e centenas de pessoas hospitalizadas. Vamos ver o que acontece desta vez.

"NUNCA uso sapatos de salto alto!"

Nesse aspecto, estou contigo. Eu também nao uso isso. Já tentei andar com uns e até me saí bem :)

  São

terça-feira, setembro 30, 2008 5:28:00 da manhã

Depois de ler o texto, como não conhecia esta marca de roupa tive a curiosidade de consultar o site, achei a roupa perfeitamente normal, tem várias peças que eu vestia.

Inacreditável, como podem associar o que a pessoa veste com a sua ideologia e atacar lojas de determinada marca de roupa por fazerem o seu trabalho, que é vender roupa, sem seleccionarem os clientes, a estas pessoas fizeram-lhes uma grande lavagem cerebral só pode.
Não sei como é que ainda fico surpreendida, com tanta estupidez a verdade é que fico.

O que uma pessoa veste diz-me se essa pessoa tem ou não bom gosto a vestir, claro que o bom gosto é relativo, entenda-se por bom gosto, um gosto parecido com o meu.

Não reparo muito na roupa das pessoas, mas sim se combinam as várias peças, cores, padrões etc. às vezes é difícil não reparar, parece que simplesmente tiram a roupa do roupeiro e a vestem ao acaso, não a combinam minimamente, mas cada um deve usar o que gosta e se sente bem, ninguém tem nada com isso.

  Naturezas

terça-feira, setembro 30, 2008 5:59:00 da manhã

Dá sempre Crest, basta ser inventivo e realmente querer .
Mas por mim (que me estou basicamente a lixar para isso)podem andar todos etiquetados, escrevinhados, estampados, bordados, tatuados , marcados, dessa maneira ajudam-me , como ? Simples, n gasto combustíveis de qualquer tipo para ir ao shopping ver montras , porque não é necessário já sei que não tem aquilo que quero.

  Van

terça-feira, setembro 30, 2008 11:29:00 da manhã

Poluição visual é o termo certo. KÒRROR!!!!

  Van

terça-feira, setembro 30, 2008 11:36:00 da manhã

LOOOOOL, já andaste de saltos?????? =D É verdade que os saltos são esteticamente mais atraentes, uma vez que tornam as pernas mais longas e esguias (e como a sociedade dita as pernas longas e esguias...). Mas, dão cabo dos gémeos. Deformam-nos e aos pés.
Eu tenho a mania que sou baixa, por isso ando muito com cunhas. Salto agulha é q não, dá direito a tornozelo partido...

  DeusaMinervae

terça-feira, setembro 30, 2008 5:12:00 da tarde

Ah... Então não há nada que se veja para incomodar... Ahahaha :D

  vita

terça-feira, setembro 30, 2008 10:51:00 da tarde

Para mim prefiro, diz-me o que despes.;)

Eh eh

Beijo

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:34:00 da manhã

São disse...

"Inacreditável, como podem associar o que a pessoa veste com a sua ideologia e atacar lojas de determinada marca de roupa por fazerem o seu trabalho, que é vender roupa, sem seleccionarem os clientes, a estas pessoas fizeram-lhes uma grande lavagem cerebral só pode."

O Alemão actual aprende desde cedo a ver o seu passado com algo do qual devem ter vergonha e muitos usam destes estratagemas para de uma forma vergonhosa serem noticia, de mostrarem ao mundo que mudaram.
Mas a mim parece-me que a violência se mantém, só mudou a cor politica e o alvo.

"Não reparo muito na roupa das pessoas, mas sim se combinam as várias peças, cores, padrões etc. às vezes é difícil não reparar, parece que simplesmente tiram a roupa do roupeiro e a vestem ao acaso, não a combinam minimamente, mas cada um deve usar o que gosta e se sente bem, ninguém tem nada com isso."

Ainda há pouco tempo, vi no metro uma rapariga, com uma camisola verde, uma mini saia Azul, collants roxos e sabrinas amarelas, além de ser impossível não olhar é ainda mais difícil não rir.

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:36:00 da manhã

Naturezas disse...

"Dá sempre Crest, basta ser inventivo e realmente querer."

Conheço quem personalize a sua roupa, eu é que não tenho tempo para isso :)

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:37:00 da manhã

Van disse...

"Poluição visual é o termo certo. KÒRROR!!!!"

Mas há tanto disso nas ruas, até dói!

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:38:00 da manhã

Van disse...

"LOOOOOL, já andaste de saltos?"

Desafiaram-me a tentar e eu lá fui!

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:39:00 da manhã

DeusaMinervae disse...

"Ah... Então não há nada que se veja para incomodar... Ahahaha :D"

É verdade, a essas temperaturas é até aconselhável o uso de um gorro genital :)

  Crest©

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:40:00 da manhã

vita disse...

"Para mim prefiro, diz-me o que despes.;)"

Eu prefiro, "nao digas nada, despe-te".

  Van

quarta-feira, outubro 01, 2008 8:40:00 da tarde

è verdade, até dói. Mas, após o primeiro pensamento de "kórror, ninguém te ensinou a combinar cores e padrões??" lembro-me que, mas afinal quem sou eu para ditar o que é e o que não é poluição visual. Secalhar já poluí. Na adolescencia, de certeza. LOOOOL!

  Crest©

quinta-feira, outubro 02, 2008 12:07:00 da manhã

Van disse...

"è verdade, até dói. Mas, após o primeiro pensamento de "kórror, ninguém te ensinou a combinar cores e padrões??" lembro-me que, mas afinal quem sou eu para ditar o que é e o que não é poluição visual. Secalhar já poluí. Na adolescencia, de certeza. LOOOOL!"

Eu acho que sempre me vesti decentemente, só uma vez comprei uma t-shirt num festival verde e para nao andar com ela na mao, vesti-a. A minha namorada na altura, só me disse, "espero só vistas essa t-shirt com jeans azuis aqui".
Parece que verde/azul ia contra os principios dela, ainda bem que nao é brasileira.