Conversas da treta!


Ora bem, hoje estou com a neura, tipo gaja e nem sei por onde começar. Apetece-me dar na cabeça de alguém e esse alguém deverá ser membro da blogósfera. Porquê? Porque posso!



Frequento blogues que gosto e frequento blogues só para ser "do contra". Reparo que as relações homem/mulher são o tema mais massacrado, por isso vou-me juntar ao gang bang. Eu ao contrário das mulheres bloguers, não vou bater nos homens e ao contrário dos homens bloguers, não dizer o que elas querem ouvir.
Salvo raras excepções que são de louvar. As mulheres ao escreverem sobre este assunto, caem em cima de um homem, como se ele fosse só defeitos e a mulher a vitima. Por vezes eu pergunto-me, "porque caralho não dão estas gajas em fufas?".
O homem é isto, o homem é aquilo, até aí tudo bem, na maior parte das vezes têm razão, mas pecam por omissão, não falam dos defeitos da mulher ou delas próprias. É aquilo que eu chamo:


"passar uma mensagem parcial para massajar o ego da bloguer"

Do outro lado da barreira e em minoria estão os homens bloguers. São menos que as mulheres, evitam muitas vezes escrever sobre sentimentos e relacionamentos, pois sinceramente escrever sobre isso é como auto-mutilação, já bem basta passar pelas situações. Mas agora, o gajo bloguer que vem para aqui, falar de relacionamentos como se sentisse aquilo que escreve. Vou aos comentários e vejo a gajas todas a achar o escritor sensível e "com toda a razão", enjoa-me.
Textos de análise à mulher, abstractos e analíticos, como se tivessem sido escritos, por uma mulher. Foda-se. O homem não pensa nem escreve de forma analítica, isso é característica feminina. Esse gajos bloguers são aqueles que escrevem, como:


"masturbação intelectual prostática"


Homem que é homem, tem de ser honesto e não vir para aqui escrever merdas, de como percebe a mulher, ou de como se preocupa com o que ela pensa. Como sonha e tenta conhecer a mulher. Ou até analisar de uma forma lógica o que a mulher diz.


Se a mulher é analítica, como pode o homem fazer sentido ao analisar o que ela disse de forma lógica?


Escrever que, dá importância ao que ela diz e pensa é nada mais nada menos que, com o objectivo de receber comentários simpáticos das gajas todas. Visitem um desses blogues, de gajos analistas de relações e vejam se os comentários não parecem uma lambidela de cu, ao gajo virtual mais sensível!
Foda-se! Mas o homem quer lá saber se a gaja, nos acha giros, interessantes, inteligentes, agradáveis, engraçados ou o caralho? O homem está-se a cagar, para o que ela acha. Nós queremos é que a mulher ache. Enquanto a mulher achar algo de nós, enquanto a mulher tiver uma opinião de nós, não importa se é positiva ou negativa, pois é sempre bom.


Homens, preocupem-se, quando elas não têm opinião nenhuma sobre vós!


Se eu tivesse 1€ por cada gaja que já me disse, que sou um "cabrão desprezível" ou um "filho da mãe insensível" e acabou a noite a ao gritos, em cima de mim como se estivesse num rodeo... não estaria rico, mas tinha dinheiro no bolso para uma noitada.


O que elas dizem não importa, o que importa é que digam algo, tenham opinião sobre vocês. Mesmo que a opinião seja inicialmente má. Isso significa que a porta está aberta à vossa confirmação, ou à tentativa de provar que ela está errada.

Nesses blogues eu critico e argumento. Acham que esses seres tomam o meus comentários em consideração? Claro que não! Depois de escrever algo que não se sente, não podem discutir com quem tem razão. Seria como ir para a guerra, com um vibrador na mão e outro no cu!


Eu não digo que todos os homens são cabrões, pois também há os tótós e os otários. O que não há são os fiéis. Há os que tentam ao máximo ser fieis, evitando situações de possível infidelidade, mas se forem encostados à parede por uma cona quente e húmida, daquelas que lançam labaredas de tão poderosas que são, não há 1, 1 único homem heterossexual que não lhe salte para a espinha. Isto não quer dizer que não devam confiar no vosso homem. Já namorei, várias vezes, houve duas mulheres que nunca traí, sexualmente. Uma vez estive muito perto de o fazer, muito perto mesmo, mas não traí. No entanto, isto não significa que resistisse a segunda vez. Eu sei que não.

Eu não digo que a mulher seja a vítima, pois o maior dos cabrões é criado, por cabras calculistas, com planos maquiavélicos para nos mudar. São essas gajas que nos querem tornar no príncipe encantado, abichanado com que sempre sonharam, que mais nos fodem a cabeça.

Um gajo não nasce cabrão, torna-se cabrão. Tal como a gaja não nasce cabra, torna-se cabra. Mas tal como o homem tem a fraqueza para ser infiel desde que nasce, a mulher tem a fraqueza de querer mudar o homem.

O homem não fode as relações, o homem fode nas relações. A mulher não muda o homem por o foder nas relações, a mulher fode as relações por mudar o homem. Ou tentar mudar.


65 Comentários:

  Francis

quarta-feira, setembro 05, 2007 7:18:00 da tarde

o que tu queres ei eu pá...queres que a malta te deixe de chamar fofo...na na na...elas assim ainda te acham mais fofo.

o parágrafo final é na mouche, sem tirar nem pôr, aliás é tirar e pôr...

  O amor é fodido

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:11:00 da tarde

gostava de saber quem foi a cabra que te deu a volta ao miolo para te pôr assim..

enfim, adiante.. as mulheres falam dos homens, assim como os homens falam das mulheres.. n me venhas cá com histórias..

infidelidades, ning, homem ou mulher está livre de as cometer.. somos todos humanos e fracos... Respeita a dor da encornada, até pode ser que ela te perdoe..

E se as mulheres querem mudar os homens (no geral) os homens têm contra si a mania da possessão e do ciume estúpido..

mas lá está, cada caso é um caso e eu prefiro, se puder, n julgar pela generalidade... só posso falar dos que conheci..

beijos e bebe um cházito para te acalmares ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:15:00 da tarde

Francis:

De modo algum, eu mesmo um fofo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:24:00 da tarde

O amor é fodido:

Pelo facto de seres leitora recente do meu blogue, deves ter em consideração que eu digo o que penso mas de maneira nenhuma é demonstrativo do meu estádo de espírito. Há que perceber que uma pessoa com pontos de vista lógicos escreve sempre de cabeça fria.

O que te parece ser um estado de espirito, é na verdade teatro escrito!

Quem me tornou em quem sou, não foi uma gaja, fui eu próprio, quem influênciou o meu ponto de vista, são muitos anos de experiência com os mais diversos tipos de mulheres.

É verdade que falamos uns dos outros. Mas este texto é um ataque a quem escreve texto parciais. Eu disparo sobre o homem e sobre a mulher, pois ambos fazem merda.

Qunato a trair, não espero que uma encornada me perdoe, pois se a encornei significa que falta alí algo. Como disse, houve relações em que não encornei, por alguma coisa será!


Quanto ao ciume. Isso não é caracteristica masculina, eu nunca tentei afastar uma namorada de ninguém, no entanto já tentaram escolher os meus amigos.


Tal como tu, falo das minhas experiências. Um beijo ocasional em que penso:

"foi bom"

Elas regra geral pensam:

"ele é meu"

O meu organismo rejeita chá :)

  tavguinu

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:33:00 da tarde

fofo,

não podias ter acabado simplesmente com :

"EU QUERO É FODER E ESTOU-ME A CAGAR PARA TI" ?

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:38:00 da tarde

tavguinu:

Mas isso é o que digo todos os dias.

Neste caso refiro-me a relações. Poderia ter acabado com:

"Eu quero foder e se me queres mudar podes-te ir foder!"

  tavguinu

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:48:00 da tarde

ai que este post também vai ser a puta da loucura !

LOOOOOOOOOOOOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:50:00 da tarde

Há pois é. Agora eu também falo em relações. Estou a mostrar o meu lado humano.

Quero ver se este texto vai ter direito a lutas de gajas besuntadas em oléo.

Foda-se, acho que a minha fofura merece!!!

  tavguinu

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:54:00 da tarde

sim, tu és bastante humano, pelo menos já foste duas vezes...lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:58:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:58:00 da tarde

É, um gajo é humano e depois arrepende-se :)

Acho que foder é como mijar, não devemos perder uma única oportunidade!

  tavguinu

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:59:00 da tarde

lololol

olha vou aproveitar a dica,, vou japonar e kubar e a ver se mijo muito !

mija bastante também por aí !

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 9:04:00 da tarde

Agora vamos, estivemos até agora à espera de um alma Croata que nos trocasse Euros por Kunas...

Gastámos as Kunas todas ontem e não havia Kunas para hoje.

Agora com Kunas há festa. Um gajo sem Kunas não é nada!

Viva as Kunas deste mundo!!!!

Fui!

  Anónimo

quarta-feira, setembro 05, 2007 9:08:00 da tarde

Nunca te apaixonaste a sério...

  Suzy

quarta-feira, setembro 05, 2007 9:53:00 da tarde

Fofo, argumentos há muitos. A nós falta-nos paciência, a vocês, tempo.
foi lindo essa do foder é como mijar...

  Gaja Boa 1

quarta-feira, setembro 05, 2007 10:19:00 da tarde

Nunca ouviste dizer que quem desdenha quer comprar???

Eu admito, gosto de desdenhar, mas desdenho em ambos, quer seja gaja ou gajo!!

beijos desdenhosos

  Anónimo

quarta-feira, setembro 05, 2007 10:44:00 da tarde

Ah, e aquela parte do 1€ tem direitos de autor, faz favor de pagar...

Até calha bem, este mês estou lisa...:S

  Anónimo

quarta-feira, setembro 05, 2007 11:15:00 da tarde

Os homens não falam mal das mulheres porque querem ter sexo com elas. Já as mulheres, falam tudo o que querem sobre os homens pois sabem que estes hão-de sempre querer fazer sexo lol

  O amor é fodido

quarta-feira, setembro 05, 2007 11:16:00 da tarde

Olha nino, sabes o que é.. já tou farta da velha conversa - os homens isto as mulheres aquilo.. somos todos diferentes, homens ou mulheres, com uma ou outra semelhança..

Tb nunca trai e tb nunca afastei amigos de ning, mas n julgo por que tudo depende de muita coisa...


e se me disserem, tenho vontade de estar contigo, mas n quero compromissos... eu ou quero ou n, mas n faço castelos no ar, contando que as pessoas sejam honestas, homens ou mulheres..

okok, n bebas chazinho.. bebe uma caipirinha... :P

beijos

  Heidi

quarta-feira, setembro 05, 2007 11:52:00 da tarde

Gostei!!!!
Beijos de Prazer,
Heidi

  Marta

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:47:00 da manhã

As relações humanas são o tema principal da esmagadora maioria dos blogues. Os motivos não interessam (ui, isso dava um post enorme).
Lembrei-me agora de um amigo sexólogo que me disse que 70% dos casos que ele tratou e que considerou de sucesso, as pacientes tornaram-se lésbicas...

Adiante. Somos diferentes. É um facto incontornável. Prefiro um filho da puta assumido a um bonzinho mentiroso. A questão é que até os filhos da puta gostam de se passar por bonzinhos.
Ainda não encontrei nenhum gajos com tomates para admitir que me traiu. Se algum deles o tivesse feito, teria pelo menos ganho o meu respeito.
Olha, acho que também estou em TPM :)

  ah e tal

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:53:00 da manhã

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tema mto comum na actualidade porque já não se aturam hipocrisias e um ambiente de "paz podre" em casa dos casais.....

  ah e tal

quinta-feira, setembro 06, 2007 5:05:00 da manhã

ps:dediquei-te um post!

  Tony Soprano

quinta-feira, setembro 06, 2007 8:38:00 da manhã

"Um gajo não nasce cabrão, torna-se cabrão. Tal como a gaja não nasce cabra, torna-se cabra. Mas tal como o homem tem a fraqueza para ser infiel desde que nasce, a mulher tem a fraqueza de querer mudar o homem."

Ora aqui está uma boa verdade... Todos nós somos influenciados pelo meio que nos rodeia, e tens toda a razão neste ponto...
No início é só coisa boas, somos os maiores, os príncipes, e etc... Depois querem dar início à metamorfose... Como se quisessem ajustar-nos "anatómicamente" ao que consideram como a situação ideal...

  Shadows in Love

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:25:00 da manhã

Crestfallen: És tão sensivel... escreveste com o coração, se fosse a ti punha o blog a rosa... parecias uma gaja enfurecida a falar... ehehehh gostei e tens toda a razão... mas olha que hoje em dia está tudo trocado pois podes encotrar blogs de mulheres que mais parecem homens e vice versa... tá atento...

  Su

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:42:00 da manhã

"Eu não digo que a mulher seja a vítima, pois o maior dos cabrões é criado, por cabras calculistas, com planos maquiavélicos para nos mudar." Então vocês são c.... por nossa culpa... righhht!

"O que não há são os fiéis. Há os que tentam ao máximo ser fieis, evitando situações de possível infidelidade, mas se forem encostados à parede por uma cona quente e húmida, daquelas que lançam labaredas de tão poderosas que são, não há 1, 1 único homem heterossexual que não lhe salte para a espinha." mais uma vez, tadinhos, só são infiéis porque nós insistimos labaredamente para nos... ok! ok!

Curti este teu post, mas acabaste por fazer o que criticas, resumindo, tudo o que vocês poderão ter como características masculinas ditas ruins, são culpa nossa. LOL!

Assumam as vossas personalidades e vontades e deixem-se de apontar o dedo a A, B, ou C que foi quem vos tornou assim.

Sinceramente não tenho muita pachorra para esta luta de sexos, em quem é melhor que quem.

Vejo-nos simplesmente como seres diferentes, com vivências e experiências diferentes, logo tornamo-nos seres com personalidades completamente distintas, sejam eles homem ou mulher.

Quem gosta quem gosta, quem não gosta que vá procurar a outro lado...

  2 idiotas super hiper ri fixes

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:09:00 da tarde

Concordo plenamente com a gaja mais q fria! E tá provado que os posts sobre a relação a dois (sérios ou gozados) são os mais comentados.

Mudasti! Mudasti!
Borboleta Azul

  Babe Certificada

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:44:00 da tarde

Assim não dá! Vou falar de quê, agora??? As verdades não se dizem! Já não posso cascar nos gajos, elogiar as gajas, já não quero ler esses blogs de gajops sensíveis... Bolas, Crest... lixaste tudo!

  ah e tal

quinta-feira, setembro 06, 2007 1:06:00 da tarde

SU:

"O que não há são os fiéis. Há os que tentam ao máximo ser fieis, evitando situações de possível infidelidade, mas se forem encostados à parede por uma cona quente e húmida, daquelas que lançam labaredas de tão poderosas que são, não há 1, 1 único homem heterossexual que não lhe salte para a espinha."

Discordo.......There´s more than meets the eye...

  ah e tal

quinta-feira, setembro 06, 2007 1:08:00 da tarde

que é como quem diz não devemos substimar..

  Lucifer

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:13:00 da tarde

"masturbação intelectual prostática"

Achei esta a maneira mais educada de chamar a alguém pesudo-intelectual paneleiro...

Estás a ficar muito politicamente correcto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:38:00 da tarde

Musa:

Isso é o engano mais comum, já me apaixonei centenas de vezes, apaixono-me constantemente. Mas não confundo paixão com amor.

O problema é que muita gente não sabe o que é o amor e banaliza a palavra confundindo-a com paixão.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:39:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

O meu avozinho, sempre me disse que mijar era bom, para eu nunca perder uma oportunidade de o fazer... até ao dia em que perdi a virgindade e fiz a ligação. O que o meu avozinho queria dizer era: "nunca percas um oportunidade de usar a pila"

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:40:00 da tarde

Skynet:

Está bem visto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:41:00 da tarde

Gaja Boa 1:

Nem sempre, eu desdenho no homem e não os quero nem dados!!!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:42:00 da tarde

Musa:

Já não há o escudo, pois antigamente a malta dizia, "20 escudos, ou 100 escudos".

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:44:00 da tarde

O amor é fodido:

Até que ponto é que a mulher é honesta nesse ponto? A quantas eu já disse, "o que acontece hoje é hoje e não haverá amanhã", elas aceitam, mas nunca mais me largam a braguilha?

O homem pode mentir para foder, mas a mulher mente para ter. Somos a mesma merda com estragemas e objectivos diferentes!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:45:00 da tarde

Heidi:

Obrigado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:47:00 da tarde

gaja_mais_q_fria:

Isso é verdade. Mas também é verdade que muitas vezes elas querem que um gajo admita para nos cairem em cima, mesmo depois de tudo ter terminado.

Eu já assumi ter traído, até assumi trair sem o ter feito, mas só para me deixarem em paz.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:48:00 da tarde

ah e tal (c):

Paz podre, bem dito!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:49:00 da tarde

Tony Soprano:

Elas dizem que somos infieis por natureza e nós aceitamos isso como um facto.

Nós dizemos que elas nos querem mudar SEMPRE, mas elas não aceitam isso como um facto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:50:00 da tarde

shadows in love:

Sensível... não me diziam isso faz muito tempo :)

  Suzy

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:53:00 da tarde

E fazes muito bem,pois esse papel vem de há muito.
Já toda a gente sabe.
O q ainda n sei é como é q há gajas vão nessa.
Mas sei q me vais explicar...

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:56:00 da tarde

Su:

Mas claro que o homem é cabrão por causa das mulheres, se tantas não tivessem jogado com a minha cabeça para me mudar, talvez eu não fosse tão cabrão.


Su, um homem que queira ser fiel não procura sexo, mas se o sexo vem à procura dele ele trai a mulher.


Não podem analisar o meu texto parágrafo a parágrafo, pois perdes a ideia geral.

Já reparaste em como apontaste, os apontamentos negativos que fiz em relação à mulher e ignoraste os que fiz em relação ao homem?

O meu texto foi escrito de um ponto de vista neutro. A tua critica é nitidamente feminina e cega pela sua pseudo-inocência.


"Quem gosta quem gosta, quem não gosta que vá procurar a outro lado..."

E o que queres dizer com isto. Há o homem e a mulher. Vamos procurar onde? Eu sou Hetero e como hetero só posso procurar na mulher!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:57:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

Por outro lado, nunca conheci uma mulher que assumisse ter traído...

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:59:00 da tarde

Babe:

Tu podes cascar nos gajos e defender as gajas porque és gaja, tens o direito de o fazer.

O que não tolero, são os homens que cascam no homem e defendem as gajas. Blogues para atrair concordância feminina. Quanto à discordância masculina nos comentários, eles ignoram, pois contra factos não há argumentos!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:01:00 da tarde

ah e tal (c):

Subtimar é achar que um homem será sempre fiel. Pode acontecer desde que não seja colocado sobre pressão.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:02:00 da tarde

Lésbico:

Devido ao facto de ser fácil perceber a que bloguers masculinos me refiro, não iria ser mal educado.

  Anónimo

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:25:00 da tarde

Apaixonar é o termo que uso...enamorar é feio e está fora de moda.
Eu sei que entendeste o que quis dizer, por isso...

  Anónimo

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:54:00 da tarde

«Eu não digo que todos os homens são cabrões, pois também há os tótós e os otários. O que não há são os fiéis.»

- Generalizações, como esta, são perigosas... Mas mesmo partindo do princípio que assim é, qual a tua opinião sobre as mulheres? Elas são, naturalmente, fiéis? É que depois de ler este post fiquei com a sensação de uma abordagem algo machista: o homem não resiste e nasceu para foder. A mulher resiste, ama um homem só, e fode a relação para o tentar mudar.

Será que é assim?
Será que só conheceste mulheres assim?

Beijos

  Su

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:55:00 da tarde

Ok! Deixa la ver se me explico melhor. Vou por parágrafos, então é assim:

Assumeste-te cbrão pq? Se és sincero e se és honesto com as tuas vontades não vejo onde poderás ser cbrão.
Eu pelo menos considero cbrões, aqueles que iludem, mentem e td fazem para levar uma rapariga para a cama, isso sim são FDP's! Agora se és honesto e dizes o que pretendes, não estás a enganar nng! Por isso não acho que o facto de se ser, o que considero, um fdp seja culpa de alguma mulher.

Chama-me ingénua, sei lá, parva até, mas acredito que se gostares mesmo de alguém nem sequer das hipotese para seres encostado à parede seja pelo que for.
Penso e ajo assim, metem-se várias vezes cmg, alguns bem GATOS até, mas nem sequer lhes dou a minima hipotese, sei k voces sao diferentes, mas daí a ires com a 1ª k te encosta à parede... é pq não gostas assim tt e essa relação não passe de uma perca de tempo pa . Entendes?

Desculpa a análise ;) e tens razão, critiquei do ponto de vitsa feminino, pois sou mulher, llooll, mas não achei correcto considerares as vossas falhas cm consequencias dos nossos actos.

Acho que todos, ambos homem e mulher temos defeitos e qualidds, cada qual com os seus.

"Quem gosta quem gosta, quem não gosta que vá procurar a outro lado..."

Com isto quis dizer exactamente o que escreves no teu novo post. Cada um é cm é, nng deve tentar mudar nng, se não aceitas, se não gostas procura outra. Só isso.

  Helluah

quinta-feira, setembro 06, 2007 4:58:00 da tarde

o último paragrafo está lindo, perfeito...

  2 idiotas super hiper ri fixes

quinta-feira, setembro 06, 2007 5:34:00 da tarde

Crest,

Hoje em dia homens e mulheres é fifty fifty. Existem homens sacanas (conheço alguns e são sempre os mais desejados), mulheres sacanas (conheço algumas e essas fazem-se sempre acompanhar de um parvalhão), conheço homens que mostram ser menos sacanas e são piores que os outros, existem vacas da pior espécie, e existem homens e mulheres que se sentem felizes com a relação e não precisam de sarna pra se coçar. Também existem homens e mulheres que não querem comprimissos e mostram isso mesmo e prontos, o que tá é o que é.
Por isso, se os homens não admitem o que fazem também há mulheres que não... não te admires, porque neste mundo nada é de espantar e cada vez mais as coisas espantam.

Dei-me a esta conversa toda porque és fôfo e até me ensinaste a linkar... não precisas agradecer, foi um prazer.

Jocas sinceras
Borboleta Azul

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 6:14:00 da tarde

Musa:

Entendi, só me referia à associação errada entre amor e paixão que é comum.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 6:21:00 da tarde

Suspeita:

Achas que é uma generalização? Um homem é identificado perante os outros pela sua caracteristica mais forte.

A mulher é racional, por ser racional sim, é mais fiel que o homem, pois racionaliza as suas infedilidades, enquanto o homem traí porque... será que alguém sabe o porquê? Nem ele sabe!


Machista? Longe de mim tal coisa. Isso é o teu lado feminino de tentares procurar uma justificação para o que é dito. Deves ler e assimilar o ques está escrito, sem ires buscar razões, do motivo pelo qual escrivi.

Noto as mulheres a dizer, "está apaixonado, por isso escreve sobre sentimento", "machista". Não, eu escrevi o que quis escrever quando o quis escrever. Não existe mais nada para além do que está escrito.


Só conheci mulheres assim, pois, só há mulheres assim. Todas pensam demais, não arriscam porque se podem magoar. O sexo hoje, dá-lhes para pensar se ele vai telefonar amanhã.

Isto não é se machista, pois não defende o homem, simplesmente aponto os defeitos da mulher. De pensar no amanhão, perdendo a maior parte do hoje!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 6:33:00 da tarde

Su:

Claro que ao ser assumido como cabrão me meto em problemas. A mulher que me aceita como cabrão, não aceita realmente, aproveita a oportunidade para entrar na minha vida e ficar. Qnado eu disse que não iria ficar, iria ser só uma visita.

O ponto em que a mulher tem culpa, é em criticar o homem por mentir e criticar o homem por dizer a verdade quando ela falha em mudá-lo!


Se amo uma mulher, se estou numa relação, sou mais desejado que nunca, lê um dos meus primeiros textos chamado o "Homem da moda". As mulheres são competitivas e o homem comprometido é parte da competição!


Eu considerei as falhas dos homens como consequencia dos actos da mulher, da mesma maneira que considerei as falhas da mulher como consequencia dos actos do homem. No entanto não referes esse detalhe.

É como eu disse num texto passado, "os homens não são todos iguais, são parecidos", a mulher tem é de procurar os menos parecidos no meio dos iguais.

Este texto não diz que as mulheres são todas iguais, mas sim que são tão parecidas entre si, como o homem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 6:34:00 da tarde

Helluah:

Gracias, mas mesmo assim a mensagem não passou bem esclarecida :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 06, 2007 6:36:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

O teu comentário sustenta o que quero dizer com o meu texto.

Está é a ser interpretado de maneira parcial por algumas pessoas!

  Helluah

quinta-feira, setembro 06, 2007 7:13:00 da tarde

é o estrógenio... bloqueia o raciocionio!! ehehehehe

  Lucifer

quinta-feira, setembro 06, 2007 7:29:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Lucifer

quinta-feira, setembro 06, 2007 7:31:00 da tarde

A Helluah acertou na mouche!

Eu não sei bem qual a palavra correcta a usar, mas em Inglês chamamos a isto "denial". A mulher regra geral tem dificuldade em assumir os seus defeitos, sendo mais fácil culpabilizar quem sabe que os tem e se está a cagar, ou seja o homem.

Claro que a mulher é calculista. Será que ainda há mulheres que achem que isso é um segredo a manter. Não é uma que é calculista, são todas sem excepção.

Isso é mau ou é bom? Ambos, depende da situação e do ponto de vista. Tal como ser cabrão pode ser mau ou bom pelos mesmos motivos.

Crest, muda de assunto enquanto podes.

  suz

quinta-feira, setembro 06, 2007 10:10:00 da tarde

Gosto do teu blog. Sem ofensa, és um cabrão, mas és um cabrão sincero e frontal. Não sei se suportaria um homem como tu durante muito tempo, mas se quisesse uma boa aventura preferia um assim.
Aqui tens uma opinião. É quanto baste, não é?

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 07, 2007 12:05:00 da tarde

Helluah:

O estrogenio faz de facto uma reacção estranha...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 07, 2007 12:07:00 da tarde

Lésbico:

Já mudei de assunto, pelo menos por agora. Não quero ter uma organização mudial de hitgirls no meu rasto para me assassinarem :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 07, 2007 12:09:00 da tarde

barbiedoll:

Ahahahah, obrigado. Também gostei da tua sinceridade. De facto por uns tempos é mesmo a melhor solução, pois a mulher além de não aguentar um cabrão muito tempo, também sabe que ele desaparece com facilidade.