O Illuminati Bruno Fehr (exposed)!

Pela primeira vez neste blogue, os comentários discordantes e os comentários maçónicos passaram para segundo plano, pois pela primeira vez apareceu alguém a acusar o Bruno Fehr de ser um membro activo da maçonaria-illuminati:


Este comentário é de uma extrema importância e é por ele que eu ressuscitei das cinzas. Eu sou o Crest© autor deste blogue antes de a personalidade maçónico-illuminati de Bruno Fehr ter tomado o controlo deste espaço e do corpo e mente do seu autor.

Eu vou apresentar provas de que este autor é um lobo em pele de animal sexual, e que vos está a manipular deixando-vos assolados de pensamentos pornográficos e humidade de manchar qualquer parede por mais seco que seja o clima. Irei usar unicamente dados verdadeiros de Bruno Fehr, onde irei salientar os resultados sem revelar explicitamente os seus dados pessoais, pois se eu e ele vivemos no mesmo corpo, quem se lixa sou eu também.

Vamos começar pelo numero 13, o número das famílias Illuminati:
1- A cidade onde ele nasceu tem 13 letras.

2- Se somarmos os dígitos do dia e mês do seu nascimento temos um 13.

3- Nasceu em 77, por isso se ao 7 subtrairmos o outro 7 e somarmos o 13 acima, ficamos com outro 13. :)

4- No numero do seu BI conseguimos encontrar duas vezes o 11 e dos restantes números fazemos um 13.

5- No numero do seu passaporte encontramos duas vezes o valor 13 e só sobra, convenientemente, um zero.

6- Ao somar os dígitos das idades de seu pai e sua mãe quando Bruno Fehr foi concebido, ficamos com um 13.

7- Bruno Fehr não acredita que 13 é numero do azar.

9- Os dois nomes de família de seu pai possuem 13 letras.

10- Os dois nomes de família de sua mãe possuem 13 letras.

11- Somando as letras do nome completo de Bruno Fehr ficamos com duas vezes 13 letras e sobram 7 letras. Sobram? Não se adicionarmos Doutor, pois assim temos 3 vezes 13 letras.

12- Se somarmos os dígitos da hora e dos minutos do nascimento de Bruno Fehr ficamos com um 13.

13- Este ponto é só para salientar que são 13 os pontos descritos.

14- Mentira, falta o 8.

Vamos ver agora o 11, o número maçónico-Illuminati da destruição:
1- A matricula do carro de Bruno Fehr possui um 11 e o que sobra é zero, noves fora nada.

2- A morada e código postal de Bruno Fehr (somando todos os dígitos) dá dois 11's.

3- O BI de Bruno Fehr possui um 11 e se somarmos os números restantes conseguimos mais dois 11's, noves fora nada.

Vamos abordar a Maçonaria:
1- Tanto o irmão como a irmã de Bruno Fehr tratam-se por "manos", só Bruno Fehr não usa esse termo. Porque? MANOS é um acrónimo para MASON.

2- O Bruno Fehr sempre teve cães, os 3 últimos possuem nomes significativos:

a) Prince: Purple Rain? Não! É uma óbvia homenagem a anti-Cristo, o príncipe William.

b) Monalisa: A cadela foi adquirida por Bruno Fehr e pela sua ex-namorada, tendo ele ganho o processo de custódia. Bruno Fehr chamava-lhe MONA para esconder o facto que a sua ex tratava a cadela por MONAS, mais um acrónimo de MASON.

c) Shiva: Deusa Hindu retratada por uma cor azul, aludindo aos jinn e aos portais inter-dimensionais, que foi falado aqui.

3- Bruno Fehr descende de uma peculiar mistura Luso-Britânica, e de onde vem a sua família do lado Inglês? De York tal qual a corrente maçónica Rito de York.

4- Que idade tem Bruno Fehr? 33 exactamente o numero de graus maçónicos existentes.

5- Bruno Fehr apresentou à poucos dias a sua demissão da empresa onde trabalhou exactamente 3 anos e 3 meses (3 e 3 = 33).

6- Essa empresa tinha como logotipo uma pirâmide que era dividida em vários departamentos do mesmo grupo, sendo o departamento de Bruno Fehr localizado no topo da pirâmide.

7- Este ponto serve para referir que 6 pontos não são simbolicamente significativos e por isso contamos cada nome de cão como um ponto e ficamos com 9 que, apesar de ter algum significado maçónico eu gostava que fosse pelo menos 11, por isso contem este ponto 7 e somem 1 ponto imaginário e ficamos com 11.




Coincidências fantásticas:
1- Ele visitou Nova York 1 mês e 1 dia (11) antes do 11 de Setembro de 2001 e sabemos bem o que aconteceu nessa data.

2- Apesar de ter vivido em Chelsea (Londres) a 07 de Julho de 2004 ele vivia em Kings Cross, no dia e local onde uma das bombas rebentou e convenientemente do outro lado da estrada com vista para a entrada do metropolitano.

3- Convenientemente, também, ele tinha passagem aérea para Portugal nesse mesmo dia 07 mas foi impedido de voar, tendo-o feito 4 dias depois (dia 11). Voou para Portugal e não mais regressou a Londres.

4- Ele já visitou a Tunísia, Irão, Egipto e Coreia e podemos ver o estado em que aquilo está agora!

5- Ele nunca visitou o Sudão e por isso não se passa lá nada. Passa? Liguem lá a TV! Não falam no Sudão pois não? Então se passa nada lá!

6- Foi o Bruno Fehr o primeiro a invadir o Iraque e o Afeganistão e foi também o primeiro insurgente. É por isso que o problema não é resolvido. Causa e solução são a mesma pessoa e essa pessoa está bem longe de toda a porrada, calor e areia.

7- O BI de Bruno Fehr caduca a Maio de 2011, no mês em que será possível ver Nibiru da Terra.

9- O passaporte de Bruno Fehr caduca a Dezembro de 2012 que é quando termina o calendário Maia.

10- De 2 em 2 anos Bruno Fehr vai à Noruega não pelo ski, não pelo Base Jump, pois isso são desculpas para ir visitar o bunker de onde ele irá observar o fim do mundo.

11- A critica que mais se destacou na apresentação da sua tese, em 2010, foi: "um trabalho iluminado". Interessante adjectivo que o seu Professor Doutor (muito parecido com Stalin), usou para descrever a tese e autor.

12- Este ponto serve para destacar que são 11 os pontos acima descritos.

13- Mentira, falta o 8 novamente.

Satanismo:
1- Bruno Fehr acha que se as pessoas boas vão para o céu e lá são recompensadas por Deus, pois Ele é bom. Acha também que se as pessoas más vão para o inferno, não serão castigadas pois o diabo é mau e portanto irá recompensa-las pela ajuda.

2- Bruno Fehr acha que o céu é um inferno, sem sexo, numa eternidade a passear em jardins ao som de música de harpa e com toda a gente vestida de branco.

3- Bruno Fehr é Agnóstico que fica a meio caminho do Ateu e a um passo do Satanismo.

4- Bruno Fehr acredita que todos nós somos o deus do nosso próprio Ser e isso é uma teoria Satânica.

5- Bruno Fehr em Portugal é adepto do Benfica que usam o vermelho de Lucifer como cor.

6- Bruno Fehr foi membro dos Diabos Vermelhos, provando a presença do demónio na sua vida privada.

7- Em Hamburgo, Bruno Fehr é adepto do St. Pauli que tem como símbolo uma caveira muito idêntica ao símbolo da Skull & Bones e à das tropas SS Nazis.

8- Bruno Fehr acha que a imagem de Lúcifer e a sua queda é uma injustiça, pois considera-o o primeiro revolucionário, muito antes da revolta da maçã no jardim de Éden.

9- Bruno Fehr é do signo Touro e lá está o par de cornos do diabo.

10- Bruno Fehr é do signo Chinês Serpente e lá está uma das formas que o diabo tomou no jardim de Éden.

11- Bruno Fehr acha que o comentador Diesel tem os pirolitos completamente fundidos e que precisa de ajuda espiritual do bruxo Alexandrino.

12- Aliás, Bruno Fehr acredita que o comentador é o próprio Alexandrino... firme e hirto!

13- Sim eu sei e o Bruno Fehr sabe que foram mais 13 alíneas.


Agora o detalhe mais importante: Bruno tem sangue Rh- tal como todas as famílias Illuminati, por isso além de Illuminati, maçon, sexy, genial e teimoso como o raio que o parta, pode também ser um Reptilian.

Desta forma concluo, tal como todos vós, que Bruno Fehr é um iIuminati e que o comentador tem toda a razão, pois de facto é iluminado, cheio de mística e auto-intitulado deus que contrasta com uma presença diabólica e um estranho fetish por casacos. Já referi o sexy? É que sempre que me vejo ao espelho e o vejo no meu reflexo, Só Me Apetece Cobrir!

59 Comentários:

  Diesel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:20:00 da manhã

Essa ironiazinha vai acabar mal! Todos sabemos que vocês controlais o mundo e arredores, mas os maçons como você vão acabar, palavra de Diesel. A Seita Magdine vai acabar e dar-vos porrada que vai-vos colar selo nas cuecas! Metam-se finos!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:25:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, isto até parecem aquelas contas malucas que usaram para acusar o David Icke ser um freemason.

  Diesel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:43:00 da manhã

Contas malucas, caro Anónimo!? Sim, nós sabemos... é como estas contas destes blogs maçónicos. Tenho pena que não tenha a mente illuminati para isto e seja tão ceguinho como o Olarápio Benquerença. Se calhar toca o pimba como ele, mas ok. Beijocas queridas.

  Jane Doe

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:45:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOL!

Ai está demais!!!!!

  Crest©

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:49:00 da manhã

Diesel:

"Essa ironiazinha vai acabar mal!"

Quero dizer que todos estes dados são VERDADEIROS e que fiz a devida investigação. Não há ironia nem acabou mal. Se me permite gabar-me, achei de muito bom gosto terminar este texto com o nome do blogue. Acabou de uma excelente forma.

"Todos sabemos que vocês controlais o mundo e arredores"

Confirmo que as elites controlam o mundo e que Bruno Fehr é o responsável por controlar os arredores em nome da elite.

"mas os maçons como você vão acabar, palavra de Diesel."

Não estou a par do valor da palavra de um Diesel. Se for o combustível, ronda 1€ por litro. Se for a mistura cerveja/coca-cola, então é mais caro, pois estamos a falar de copos 0,2 vs litro.

"A Seita Magdine vai acabar e dar-vos porrada que vai-vos colar selo nas cuecas!"

Eu pertenço à Seita Maggi e por isso estou seguro. Temos 1 milhão de membros só em Idanha-a-velha e é tão secreta que ninguém, a não seu eu, sabe que ela existe.
Quanto ao selo, espero que tenha a valor suficiente para chegar ao destino, caso contrário as cuecas serão devolvidas ao remetente.

"Metam-se finos!"

Não percebi... você misturou o verbo francês "Metre" com a cerveja à pressão e tendo em conta o ponto de exclamação parece-me ser uma afirmação relevante.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:02:00 da manhã

Mas espera aí Crest ao contrário é Tserc que significa adorador do sol num dialecto de uma região do Iraque antiga Babilónia, o Crest é um Impostor, admite lá que o plano C é levar as pessoas a revoltarem-se contra a criação da nova ordem mundial para criar uma nova nova ordem mundial, não há como escapar!

  Crest©

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:11:00 da manhã

Anónimo disse...

"Mas espera aí Crest ao contrário é Tserc que significa adorador do sol num dialecto de uma região do Iraque antiga Babilónia"

Incorrecto pois na verdade é ©tserc ou pelo menos Tserc©. O Crest© não é, nem nunca foi um impostor é unicamente um megalómano hermafrodita noctívago albino e portanto o sol não está na sua lista de amores.

  Diesel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:12:00 da manhã

Sim, sim... Cristo Illuminati. Deus queira que morreindes todos porque não vos posso aturar a vós e à vossa medianiazinha e armanço. Se não chamo o Trigas e o Muc aqui da zona para vos darem umas açoitadas. É que merecem, deves ser de Serzedelo ou Arcozelo... porque rimam com pesadelo e vocês são um pesadelo. Illuminatis pouco viris. E com vírus. Nomeadamente a SIDA e o VIH. Ou VHI. Ou VH1 que também é da maçonaria, tal a quantidade de merda musical que sai desse canal. Tipo a Lady Gaga que havia de ser muda, mas se fosse gaga já não era tão irritante. Como vocês. Cretinos de uma figa (já agora, o Figo é da Maçonaria devido ao seu caso com o Engenheiro Sócrates, sim Engenheiro!). Escarafuncham as feridas dos outros para encobrir as vossas. Destilam ódio e espumam baboseiras que nem vermes. Para calar os verdadeiros anti-maçónicos, membros da Seita Magdine. Gozem... qualquer dia hão-de acabar como todo o mal... furúnculos da sociedade!

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:18:00 da manhã

Anónimo:

"admite lá que o plano C é levar as pessoas a revoltarem-se contra a criação da nova ordem mundial para criar uma nova nova ordem mundial, não há como escapar!"

C? O que leva as pessoas a revoltarem-se é o actual sistema de controlo politico e financeiro com vista a instaurar uma Nova Ordem Mundial. O plano B são tretas como o Venus Project que é uma ideia que conquistou muita gente e que levará também à Nova Ordem Mundial, pois os envolvidos são os mesmos.

Se nos deixamos andar, a tirania da nova ordem mundial é imposta. Se nos juntamos a grupos como Zeitgeist movement seremos nós a escolher mas a tirania será a mesma.

O plano C tem de ser nosso, temos de ser nós a criar um. Uma forma de destruir o actual sistema politico controlado por sociedades secretas, destruir o sistema económico mas sem cair em insanidades de um mundo perfeito.
Como se consegue chegar ao plano C? Quando as pessoas perceberem que podemos trabalhar todos em grupo, por um objectivo sem termos de seguir líderes.

Enquanto estivermos à espera de líderes para seguir, iremos sempre cair numa situação de submissão, que nos levará sempre a uma sociedade de senhores e serventes.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:25:00 da manhã

Diesel:

"que morreindes"

Morrerdes?

"Se não chamo o Trigas e o Muc aqui da zona para vos darem umas açoitadas."

Chama o Trigas, chama o Trigas que o nome é fixe. Muc soa a excreções corporais.

"Tipo a Lady Gaga que havia de ser muda, mas se fosse gaga já não era tão irritante."

Os gagos não gaguejam a cantar, logo seria a mesma merda.

"Para calar os verdadeiros anti-maçónicos, membros da Seita Magdine."

Porque motivo me rio sempre quando leio o nome dessa seita? Vocês pedem o dízimo?

"Gozem... qualquer dia hão-de acabar como todo o mal..."

Espero bem que isso seja conseguido e obrigado por sugerir que o meu trabalho poderá ter esse final como recompensa.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:46:00 da manhã

Diesel:

Não pode publicar o teu comentário pois ele precisa de ser editado. Irei publicar sem toda a linguagem baixa e responder. Aqui está o teu comentário:

Diesel deixou um novo comentário na sua mensagem "O Illuminati Bruno Fehr (exposed)!":

"Morreindes é como se diz na minha terrinha. Ou também vão controlar como escrevo e como os idosos da minha freguesia escrevem!? Maçónicos duma figa!"

Tendo em conta que é uma freguesia de Castelo Branco, é por isso em Portugal e portanto a língua portuguesa não é para ser trucidada dessa forma. Os velhinho são velhinhos e não tiveram oportunidade de estudar. Qual é a tua desculpa?

"Mas está-se a rir da Seita Magdine!? O que tem!? Tem os dentes amarelos!? Tem os lábios escancarados com lama!? Mas o que é isto!? A gozar descaradamente com uma associação clandestina com cerca de 3 meses!?"

É isso mesmo!

"Não há respeito! [Biiiip]... vocês, maçónicos dum raio, Illuminatis da [Biiiip] que os pareu."

Pareu? Eu pareu, tu pareu, ele/ela pareu, Nós pareumos, Vós... xiim nem consigo...

"Vocês tendes de aprender que sois uns [Biiiip] da [Biiiip]. Pedófilos do [Biiip]! Ide violar cabritos e cadelas..."

As cadelas "pareuiram" cachorrinhos.

"agora crianças indefesas!? [Biiip]... as cadelas mordem-vos a [Biiip]? Se calhar ela é tão pequena que lhes [Biiiip] os cisos. Pedófilos, crimonosos, filhos da [Biiiip]. Mas um "filhos da [Biiiip]" mesmo daqueles bem mandados. Maçónicos duma figa! Ide passear barcos rabelos e rabetas. Seus homossexuais e pandeleiros!" Andor!

O pandeleiro é aquele que toca pandeiro ou pandeireta?

  xerife

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:46:00 da manhã

nunca me ri tanto caralho! foda-se, isto é do melhor... espero que esta batalha de palavras continue! lindo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:55:00 da manhã

xerife:

Tenho todo o tempo do mundo e na verdade este blogue estava a precisar de um pouco de humor.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2:57:00 da manhã

Diesel:

Mais um comentário que não será publicado. Num publicas um E-mail e noutro dás um numero de telemóvel.

Isto não é uma página de engate.

  Diesel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:02:00 da manhã

Ok. Tão xau. Como diz o Jorge Jesus. Beijoca. O palhaço há-de voltar...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:08:00 da manhã

Diesel:

"O palhaço há-de voltar..."

Cá te espero.

  Magdine

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:14:00 da manhã

Gostei tanto do nome, que vai passar a ser o meu nick. Ahahahah...

Ó Bruno, não trates mal o Sr. Diesel... então? Estava a ser humor do puro e fazes disto ao Sr. Anti-Maçonaria? Não percebo...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:45:00 da manhã

Magdine:

Não o tratei mal, apontei alguns detalhes no discurso dele e respondi a questões pertinentes.
Só não publico comentários com e-mails, números de telefone, etc.

A desistência dele, por hoje, está simplesmente ligada ao facto de ninguém poder alguma vez pensar poder ser mais teimoso que eu, pelo menos, no meu próprio blogue.

Tirando isso ele a seita dele, conseguiram inspirar um texto humorístico, trazendo uma lufada de humor a este blogue.

  I.D.Pena

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 11:57:00 da manhã

Como a cavalaria , eu chego sempre tarde às festas deve ser para ver as figuras tristes. Sorry about that

Mas...

O user Diesel tem todo o direito de questionar ou suspeitar já que se bem me lembro o Bruno admitiu aqui publicamente que foi convidado pela maçonaria mas que recusou, é nisso que me vou basear, até me provarem por a+b =c que isso não é verdade será mais uma versão contra outra versão.

Diesel o teu campo de batalha é na AR não é num blog ou numa plataforma virtual. Deixa de ser tótó paranoico e obtuso que só deixa os loucos ficarem mal, e mais quem me garante a mim que não és um agente duplo a trabalhar para o rockfeller ou outro roto qualquer.

Se posso dar a minha lenha para a lareira , a ideia é deixar as pessoas em permanente paranoia , e realmente existe cada vez mais pessoas assim , lamento muito mas as euforias são artificiais e obtidas com recurso à quimica de forma consciente ou inconsciente , e isso aliado ao constante bombardeamento dos media e dos entretenimento vindo de forma eléctrica sejam quais for, para alem de reduzirem gradualmente o qi deixa o cerebro numa vibração mais baixa e menos consciente e mais instintiva e animal, chamam de isso de muita coisa até de cerebro reptiliano , não sei pk, mas o que é certo é que faz com que as pessoas ajam com alter egos ou se despersonalizem, mas é só a manipulação da emoção medo que está aqui em conta e é pena que ande meio mundo histérico com a nwo quando deveriam se estar a preocupar com o codex alimentarius e a agenda 21 , ou os chemtrails
Porque nwo ja existe à muito tempo, desde que os códigos de barra tem lá 666 não explicito.

  Diesel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 12:52:00 da tarde

Por amor de Deus! Deus não está em si... tem de se tornar mais religioso e atacar a Maçonaria. O que ganha em aliar-se à Maçonaria!? Salsichas? Cunhinhas? Mude. A Seita Magdine está aberta a inscrições!

  Mel

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 1:20:00 da tarde

Gosto bem mais do Crest do que deste Bruno impostor...:P

Mas pelos vistos agora que fui buscar as pipocas é que o filme acabou...

  AndersonFM

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:20:00 da tarde

É simples, quem afirma que Julian Assange pertence à Maçonaria demonstra que tem tanto conhecimento sobre a maçonaria e o misticismo quanto uma pedra da calçada. Cumprimentos, Bruno.

  XR

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 3:55:00 da tarde

Bruno, confessa lá... o Diesel é outro alter-ego teu para dar um bocadinho de brilho ao blogue?
Se calhar até aquela forma interessante de escrever é resultado da maneira como ficas depois de bater com a cornadura na beira da mesa ao voltares do frigorífico com um balde de gelado na mão e não conseguires ver a perna da cadeira...

Ah, e não gozes com o Muk. Isso é nome de Poquémon. E toda a gente sabe que não se goza com os Poquémon. Ai, espera... ou seria com o Songocoiso da Dregonbola? Não... se calhar é mesmo a SeilorPita!

Agora falando a sério, se por acaso costumas passar pelas páginas da Visão online vais achar interessantes uns comentários enooormes, com uma tão grande sanha de postar que responde a si próprio/a, vindos de alguém que se contradiz frequentemente e encavalita teorias da conspiração em série. E nem te digo o nick utilizado - se dedicares alguns minutos a ler os artigos dás logo pela "peça". A princípio dá para rir mas passado um bocado já só abano a cabeça perante o arrazoado imparável.

Com elementos destes, a "nova ordem mundial" mete um bocado de medo...

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 4:38:00 da tarde

Uauuuu! arrozinho à moda antigaaaa!! a fritalhada no seu máximo esplendor!!! clap clap clap!! ahahahahahah!

pois, pois, senhor Fehr, o senhor a mim nunca enganou!! e vou mais longe!! o senhor é um agente de Nibiru disfarçado de humano e está aqui para desactivar o acelerador de particulas do stonehenge! :P

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 4:40:00 da tarde

E ainda nem li o texto todo, nem os comentários!!! uh!

cá pra mim, o diesel és tu e aqui temos um exemplo de golpe publicitário. :P :D

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 4:45:00 da tarde

Antes de continuar esta hilária leitura: onde é que o Darth Vader entra nisto tudo?... sem Darth Vader não te safas pá...toda a gente sabe que o Darth Vader é o ídolo dos habitantes de Nibiru... :P

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 4:49:00 da tarde

O calendário Maia não termina em 2012. O ciclo de contagem do tempo é que termina, iniciando-se um novo ciclo e uma nova contagem.

Se Nibiru é visível em Maio, porque é que ainda não se vislumbra nada?

Bem, de qq maneira, em Maio isto vai tudo pró cacete, por isso deixem lá os iluminatti sossegados que ninguém há-de sobreviver. A não ser eu, claro. Eu sobreviverei a tudo e todos, clonarei o meu consorte e repovoarei a Terra, instaurando a utopia pura e a felicidade eterna.

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 4:58:00 da tarde

"Vocês controlais"?

"deus queira que morreindes"?


ai mio dios, se investiga como escreve...i rest my case.

e olhem que católico/cristão/whatever tão pio, tão ciente do seu deus de amor infinito que tudo e todos perdoa. Tão ciente que deseja a morte a uma data de desconhecidos que encontrou na internet.

Agora a sério, Diesel, que idade é que tens? Não tens já idade para ter juizinho, deixar o LSD, tirar o chapeuzinho de alumínio, parar com as cervejas homeopáticas e, sei lá, viver no mundo real?...

  Ana

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 5:04:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


pronto!!! o teu Diesel destronou o meu Abu!!!

e vivá fritalhada!!! ;D

  Ms. Myself

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 5:38:00 da tarde

Embora leia todos os posts, raramente comento, mas tenho de dizer que já chorei de tanto rir hoje e bem que estava a precisar!

Obrigada!

  lunatiK

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 8:45:00 da tarde

Se esses números todos fossem 666, podia ser que fosses o anti-cristo.
Bom, pelo menos deu para rir e fugiu aos post's habituais.
Cumps.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 10:55:00 da tarde

looool
este gajo dsl tbem bota fogo no blog do streetwarrior
mas o warrior tem mais paciencia loool,o gajo ja e conhecido em mais sitios !!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 11:00:00 da tarde

looooooool este gajo dsl ja bota muito fogo no blog do streetwarrior ,mas este tem mais paciencia para ele !!!
este gajo ja e conhecido noutros sitios loool

  Diesel

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:08:00 da manhã

Ah seu Diabo Maçónico-Lírico. Filho de Drácula e da Cat Woman! Deves ser irmão do Ferro Rodrigues! Tudo maçons e pedófilo. Vani, se fores um gajo, és um maçónico rabeta! Porque Vani é nome de gaja! Mas como os maçons são todos uns rabetas, é natural que sejas rabeta, porque és maçon e pertences à Maçonaria, logo és rabeta e pedófilo como o Ferro Rodrigues! Só maçons aqui! Vão todos voar com a Seita Magdine! Morram todos cobardes!

 

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:58:00 da manhã

que merda completamente sem sentido, mas porra, mijei-me a rir. seja o fehr ou seja outra pessoa qualquer... caraças, que genialidade sem sentido nenhum, ri-me, mijei-me e caguei-me a rir com isto!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:09:00 da manhã

I.D.Pena:

Admiti sim. Nos tempos de estudante fui recrutado e iniciado, algo que só abandonei quando começaram a abrir o jogo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:09:00 da manhã

Diesel:

"Por amor de Deus! Deus não está em si... tem de se tornar mais religioso e atacar a Maçonaria. O que ganha em aliar-se à Maçonaria!? Salsichas?"

O que é a Igreja senão maçonaria?
O que são as seitas senão maçonaria?
Não pertenço a sociedades, sindicatos, partidos políticos, grupos nem seitas. Tu sim, assumes teres criado uma seita... queres dízimo?

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:09:00 da manhã

Mel:

O Crest, como podes ver ainda aí anda... só me tinha esquecido da password dele. Já está ressuscitado :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:09:00 da manhã

AndersonFM:

Pessoalmente duvido de tudo e de todos os que não consigo obter informações, mas por isso não os ataco nem defendo.
O Assange, está num patamar neutro para mim, louvo o que o seu site faz, mas questiono a forma como age certas vezes.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:10:00 da manhã

XR:

"Bruno, confessa lá... o Diesel é outro alter-ego teu para dar um bocadinho de brilho ao blogue?"

Tenho diversos alter-egos, mas são todos conhecidos excepto 1 que foi o primeiro nome que usei há quase 5 anos na blogosfera. Garanto que Diesel não é um deles, nunca usaria uma marca como nick, e esse foi um dos motivos pelos quais alterei o nick Crest (é uma marca).

"Agora falando a sério, se por acaso costumas passar pelas páginas da Visão online vais achar interessantes uns comentários enooormes, com uma tão grande sanha de postar que responde a si próprio/a, vindos de alguém que se contradiz frequentemente e encavalita teorias da conspiração em série."

Já fui assinante da Visão, até uma edição da qual falei neste blogue que usavam como verdadeiras, fotos de guerra já expostas como falsas. cancelei a assinatura e nem online os sigo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:10:00 da manhã

Vani:

O que posso fazer sou fritomagnético.

"cá pra mim, o diesel és tu e aqui temos um exemplo de golpe publicitário. :P :D"

Quantas vezes já eu li isso... perdi a conta.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:10:00 da manhã

Vani:

"toda a gente sabe que o Darth Vader é o ídolo dos habitantes de Nibiru..."

Nibiru é de facto a DeathStar.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:10:00 da manhã

Vani:

"O calendário Maia não termina em 2012. O ciclo de contagem do tempo é que termina, iniciando-se um novo ciclo e uma nova contagem."

Shiiiiuuuuu. Poucos repararam que o calendário começa de inicio novamente.

"Eu sobreviverei a tudo e todos, clonarei o meu consorte e repovoarei a Terra, instaurando a utopia pura e a felicidade eterna."

O planeta passará a chamar-se Vanadium...

"pronto!!! o teu Diesel destronou o meu Abu!!!"

Como é que consigo estes feitos?

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:11:00 da manhã

Ms. Myself:

"Embora leia todos os posts, raramente comento, mas tenho de dizer que já chorei de tanto rir hoje e bem que estava a precisar!"

Precisavas tu, eu, este blogue e os seus leitores.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:11:00 da manhã

lunatiK:

"Se esses números todos fossem 666, podia ser que fosses o anti-cristo."

Nem pensei nisso, mas posso sempre tentar encontrar os 666 em mim...

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:11:00 da manhã

Anónimo:

"este gajo dsl tbem bota fogo no blog do streetwarrior
mas o warrior tem mais paciencia loool,o gajo ja e conhecido em mais sitios !!"

Não sou conhecido por ser paciente :) Tenho mais que fazer do que aturar os filhos dos outros :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:11:00 da manhã

Diesel:

Diesel, vamos fazer assim. Antes de vires ao meu blogue, tomas todos os comprimidos, mas é para tomar todos e não só os com cores bonitas. OK?

"Morram todos cobardes!"

Quem está escondido numa aldeia esquecida no norte de Portugal que por milagre tem Internet... és tu!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:13:00 da manhã

zé:

É essa mesma a intenção, não fazer sentido nenhum.

  Mel

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:27:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, Vani és rabeta e nunca me contaste??? Chega pra lá, oh faxabor!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:37:00 da manhã

Mel:

Nem comentei essa parte, pois não tenho a receita do arroz delicioso da Vani. O meu arroz fica sempre em papa...

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:05:00 da tarde

DIESEL tens a mentalidade de uma criança de 5 anos, a tua manhãzinha sabe que andes a fazer?

Bruno não percebo porque estas a dar corda a individuais como esse, será que estas "bored" nada de interessante para escreveres? Não li o texto todo parei quando começaste com a estupidez do numero 13, o que me surpreende são os 50 comentários 51 com o meu.

Enfim volto mas tarde quando tiveres algo mais interessante para ler. E já agora também gostaria de agradecer pelo que tens escrito anteriormente que costuma ser interessante tenhas tendências maçónicas ou não ;)

  Ana

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:47:00 da tarde

50 comentários?? nada como uma boa fritalhada para a bela da pândega!

  Ana

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:52:00 da tarde

ahahahah, ó Mel, nem eu sabia que era rabeta!!! qué que tu queres queu te faça?? é preciso vir um frito cheio de fritalhadas para nos iluminar a todos!

Vou ter de dizer ao jove que sou gajo...achas que ele vai reagir como?...


Oh, Dieselzito, filho, amori...pega num dicionário, abre na letra M, procura a definição de "mentecapto" et voilá: prometo que está lá uma foto tua.

  Ana

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:53:00 da tarde

Bruno, o meu arroz fica sempre solto e pronto a comer! :D

  Redrum

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 6:23:00 da tarde

Eu sempre desconfiei!
O Bruno a mim nunca me enganou!

  Streetwarrior

quinta-feira, fevereiro 10, 2011 8:19:00 da tarde

Bruno...cruzei-me com 3 gajos da Seita Magdine no cais do sodré...tinham planos do mestre Diesel escritos num guardanapo de Snack bar para acabar com a máfia sectária que domina grande parte do mundo.

...vestem-se de rosa-choque, usam umas antenas com bolinhas suportadas em molas e tinham bastantes caixinhas vazias pelo chão daquilo que me parecia ser cogumelos alucinogénos.

...Como é que eles não quererão eliminar grande parte da população...por vezes parece que os compreendo!!

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 11, 2011 6:11:00 da tarde

LOL
já tinha saudades deste Fehr :D

  I.D.Pena

terça-feira, fevereiro 15, 2011 9:52:00 da manhã

http://www.youtube.com/watch?v=w8YADFEJI9k&NR=1

O baptismo de george bush pai como magog

  a.i.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011 11:51:00 da manhã

hohohohohohohohoho (não sou o pai natal estou só a rebolar a rir, primeiro do post e depois dos avisos aqui de cima)