Dilema!


Um dos dilemas mais famosos é sem dúvida:

"Ser ou não ser" de por Shakespear.

Neste momento, no século XXI, existe um dilema bem maior:



"Engolir ou cuspir" de muita gente.

Para ser sincero, não percebo o porquê da importância que certos homens dão ao facto dela engolir ou não. O que é que isso importa?
A mulher não deve engolir só porque ele quer. A mulher faz e tem de fazer o que bem entender.
Comigo, elas podem engolir, podem cuspir, pode até guardar numa tupperware para comer mais tarde ou dar ás galinhas. É-me indiferente. O que me importa é que tenha sido bom.



Não percebo a excitação trazida pelo facto de ela engolir. Não percebo a excitação gerada, pelo ejacular na cara de uma mulher, a mim parece-me uma ofensa, como que cuspir na cara de alguém.


Na sua maioria, os homens que querem que elas engulam, são aqueles que depois do broche não lhe querem dar um beijo. Ou seja, eles têm nojo deles próprios e acham que é uma prova de amor engolir o esperma.

Vão se foder! Uma prova de amor é beijares a mulher que te acabou de chupar a pila.


PS: algumas questões surgiram, após ter escrito este texto, as respostas encontram-se aqui!



134 Comentários:

  afectado

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:32:00 da manhã

Isso de engolir ou não também nunca percebi. Não percebo que diferença faça.

A excitação de ejacular na cara também não percebo. Mas aqui discordo num ponto... não considero que seja falta de respeito. Se ela gostar e quiser, não é falta de respeito...

Beijar depois do broche? Qual o problema? Então ia ter nojo de mim? Se até eu tivesse nojo de mim, quem não teria? :P

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:33:00 da manhã

pxiiiiii tou vesga com o tema de hoje...

Nada de dúvidas aqui do meu lado: na engole nem cospe!!! e mai nada.

  afectado

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:34:00 da manhã

"Isso de engolir ou não também nunca percebi. Não percebo que diferença faça."

Quando disse isto, é referente ao homem. À mulher como é ela que engole até faz diferença (umas gostarão, as outras não).

  Mulheka

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:47:00 da manhã

Acabei de ler o teu post enquanto estava a passar um casaco a ferro (o que já por si só é perigoso).

Tenho que concordar ctg. Gostas disso, não gostas? Pois, eu sei que sim!

Gostei da finalização, sim senhor eheh!!!

  Mãe Happy

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:53:00 da manhã

Eu nestas coisas é certinho... não engulo, não suporto a merda do sabor daquilo e principalmente a textura espessa e peganhenta a descer pelo estreito abaixo! Claro que já tive que experimentar para saber... e por isso é que posso afirmar que não engulo.
Em relação ao esporrar para a cara... pois... também acho uma falta de respeito... que é que querem?! No resto do corpo tá tudo ok, mas na cara? E se me acertam no olho? Fico vesga durante uma semana... e logo eu que apanho tantas conjuntivites!

Enfim.. bom tema!
Claro que não critico quem engole, quem lava o cabelo com esperma, quem o usa para máscaras faciais!
Aliás, tenho uma amiga minha que passa a vida a dizer que cuspir é feio! Ok... se ela é feliz assim, óptimo! Eu é que não quero! :D

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:01:00 da manhã

afectado:

"A excitação de ejacular na cara também não percebo. Mas aqui discordo num ponto... não considero que seja falta de respeito. Se ela gostar e quiser, não é falta de respeito..."

A mulher engole se quer, mas tem de querer e o homem também, tal como a ejaculação na cara, não deve partir dos gostos dele ou dela, só por si.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:03:00 da manhã

Vanadis:

"Nada de dúvidas aqui do meu lado: na engole nem cospe!!! e mai nada."

Em tua casa tem de se avisar com antecedência ou não há provas orais?

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:03:00 da manhã

afectado:

"Quando disse isto, é referente ao homem. À mulher como é ela que engole até faz diferença (umas gostarão, as outras não)."

Mas isso é lá com elas!

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:05:00 da manhã

Mulheka:

"Acabei de ler o teu post enquanto estava a passar um casaco a ferro"

Agora estraga o casaco! Eu tenho aqui alguma roupa para passar...

"Tenho que concordar ctg. Gostas disso, não gostas? Pois, eu sei que sim!"

Gosto de quê? De broches? Sim, gosto! Se te referes ao facto de gostar que concordem comigo... bem assim correm menos riscos de estarem erradas :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:08:00 da manhã

Zaka:

"não engulo, não suporto a merda do sabor daquilo e principalmente a textura espessa e peganhenta a descer pelo estreito abaixo!"

Há sabores e sabores, o esperma não tem um sabor padrão, depende da alimentação bem como da saúde e da forma física.

"E se me acertam no olho? Fico vesga durante uma semana... e logo eu que apanho tantas conjuntivites!"

Ahaha, mas não está provado que o esperma cause conjutivites, até as pode curar... quem sabe?

"Cuspir é feio"

Ahahahaha, gostei da teoria dela!!!

  Mulheka

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:14:00 da manhã

Desisti do blazer, quanto mais passo, mais amarrotado fica. Tens roupa para passar? Pede à tua empregada e já agora, junta uma roupita minha, tá bem?

Com tanta modéstia fazes-me doer a cabeça :p
Tu dás a volta à coisa para que apesar de errado, tenhas razão. Confundes uma pessoa de tal maneira que depois os mais manipuláveis vão na cantiga lol.

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:18:00 da manhã

Mulheka:

"Tens roupa para passar? Pede à tua empregada e já agora, junta uma roupita minha, tá bem?"

Esse é o meu problema, ficarei sem empregada assim que me mudar :( fica longe para ela :(

"Tu dás a volta à coisa para que apesar de errado, tenhas razão. Confundes uma pessoa de tal maneira que depois os mais manipuláveis vão na cantiga lol."

Eu devia ter seguido direito, mas era fácil demais :P

  Maria Manuela

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:29:00 da manhã

Fiquei surpreendida com este post e comentários masculinos...

  Mulheka

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:34:00 da manhã

Arranjas outra, ora!
Depois avisa-me...

Para direito ou jeová LOL

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:58:00 da manhã

Em minha casa há muitas provas orais, tem é de se avisar com antecendencia ;-).

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:01:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"Fiquei surpreendida com este post e comentários masculinos..."

Positiva ou negativamente?

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:02:00 da manhã

Mulheka:

"Arranjas outra, ora!
Depois avisa-me..."

Que remédio tenho eu!

"Para direito ou jeová LOL"

Quem é que ganha mais?

  Bruno Fehr

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:02:00 da manhã

Vanadis:

"Em minha casa há muitas provas orais, tem é de se avisar com antecendencia ;-)."

Ahahahah, boa!

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:06:00 da manhã

"Há sabores e sabores, o esperma não tem um sabor padrão, depende da alimentação bem como da saúde e da forma física."

posso perguntar como é que sabes isso????????????????????

  Erotic Spirit

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:17:00 da manhã

Big kiss for you
think u got it... on a BJ the woman decides on such things. I'll be honest I swallowed once or twice, most times I don't. It is not a conscious decision, just whatever I feel like doing at the moment. But I always like a kiss at the end

:p

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:30:00 da manhã

É como a spirit diz, um beijo at the end, senão, da proxima não há nada pa ninguem...

  Jumpseat

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:34:00 da manhã

LOOOOOOOOL :D:D:D

As coisas que tu te lembras!!! :D:D

Olha, toma lá:

http://chuckyinthehouse.blogspot.com/2007/07/importncia-da-fruta-numa-alimentao.html

pode ser que até seja giro, assim a saber a maçã, a limão, a banana

LOOOOL :D:D:D

  Maria Manuela

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:42:00 da manhã

Oh Crest
eu até agora só tenho a melhor impressão.... mente brilhante, talento robusto, sim sr...

mas respondendo à tua questão: positivamente.

  M

quinta-feira, janeiro 17, 2008 9:53:00 da manhã

Há "morcões" para tudo! Felizmente, nunca conheci nenhum desse tipo, nem ouvi falar nas minhas relações mais próximas! Dá a sensação que não vivem o momento, antes o controlam e estipulam os passos. Perde-se a vontade toda.

  FATifer

quinta-feira, janeiro 17, 2008 10:36:00 da manhã

Se me permitem, na minha opinião os dois dilemas apresentados podem ser afinal um só:
No caso do homem se há a condicionante de ela engolir, ele é ou não é (que termo usar? É melhor deixar-vos a liberdade de escolherem vocês, pois acho que entendem onde estou a querer chegar). No caso da mulher se ela se deixa ou não condicionar a engolir será ou não será (idem escolham vocês o que lhe querem chamar). Pois é, mesmo que Shakespear não tivesse pensado neste dilema em particular, a formulação que fez é de tal modo abrangente que é passível de abarcar quase todos os outros dilemas.

Para não correr o risco de errar, não posso deixar de concordar com o nosso anfitrião no que diz mas, deixo a ressalva, entre duas pessoas, desde que de livre vontade, o que fazem, como e onde só lhes diz respeito a eles os dois ;)

FATifer

  SP

quinta-feira, janeiro 17, 2008 11:27:00 da manhã

Cada um sabe do que gosta e lhe dá prazer. O que não acho correcto é o homem impôr isso à mulher. Se um homem me disse-se: "engole!" eu sentiria-me um autêntico objecto.

Num acto sexual não há lugar para egocêntrismos...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 11:57:00 da manhã

engolir é apenas um acto que pode ou não servir para intensificar o prazer daquele momento. SE os dois gostam, mais, se os dois querem...onde é que reside o problema?
Já os sabores, claro que são distintos, se até a própria pele nos dá uma nuance bem variada de paladares!!!
Mas em grande foi mesmo o teu final...esse sim foi de homem!
Carla

  Francis

quinta-feira, janeiro 17, 2008 11:58:00 da manhã

por mim ela faz o que quiser.
é como dizes, desde que tenha sido bom...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 11:58:00 da manhã

para mim... toda a prática sexual desde que (no mínimo) satisfatória para os parceiros... vale !

pessoalmente... o ejacular na cara não "mexe" comigo (já nas mamas... é outra conversa, lol...)
o engolir... tem uma componente extremamente forte para mim, mas... fica sempre ao gosto da parceira - nem nunca sequer o pedi ou sugeri.
entre uma coisa e a outra... há o "extravasar da boca" que também tem um efeito muito forte em mim.

quanto ao resto que escreves... estou plenamente de acordo contigo.
se eu fosse gaja... fizesse um broche a um gajo e ele, depois, não me beijasse na boca com "nojo", lol... ah podes crer... o gajo não "molhava mais na sopa" !!!

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:10:00 da tarde

já agora... uma dica.

que se saiba, garantidamente (porque já o experimentei), só há uma coisa que permite "adocicar" o esperma : é nas 24 horas anteriores ao bóbó consumir bastante ananás !
não estou a gozar, não é mito !
mas, não é "sumol de ananás"... é comer ananás e... bastante.
se alguém se quiser dar ao trabalho de experimentar... força !!!

(comer maças, muito marisco ou beber elixir dentífrico, isso sim, são mitos)

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:15:00 da tarde

(desta vez tenho de fazer um comentário, é a minha estreia aqui)

cá vai:

GRANDE CREST!

  Teté

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:16:00 da tarde

Provas orais???

Cada um(a) faz o que quer e lhe apetece na hora, se os parceiros não gostam, comem menos!

Mainada!!!

  Mãe Happy

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:00:00 da tarde

Crest... o sabor realmente pode variar, mas a textura peganhenta espessa e com grumos à mistura, essa aí pelo que tenho podido analisar, é sempre igual! :\

  Afrika

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:23:00 da tarde

Sim senhor, ora aqui esta um texto que vale a pena ler e reler e comentar so pra dizer... muito bem! Aplaudido e mais nada!
Simples, curto e eticamente correcto, nao por que eu seja mulher mas pelo facto de induzir o parceiro a fazer algo que a este/a lhe desagrada e' simplesmente machista. Pior e' ainda ouvir-se comentarios da parte do mesmo tipo " mas todas fazem"... ou "todas gostam" enfim! Cada um faz aquilo que mais se sente a vontade.

  Sónia Miranda

quinta-feira, janeiro 17, 2008 1:58:00 da tarde

Lá está! Uma questão pertinente e pode ser que se começe a educar essa gente!

  turbolenta

quinta-feira, janeiro 17, 2008 2:01:00 da tarde

Será esta a postagem que vai ter o maior número de comentários?

A ver vamos !

Sempre com assuntos que admitem as opiniões mais contraditórias.
Algumas delas , acho que são perguntas que muitos gostavam de já ter posto nos seus blogues, mas têm receio de o fazer, com vergonha , ou falsos pudores.

O menino é demais!

Tudo quanto vem à rede é peixe, e quanto mais polémico e desinibo o tema....melhor!
Quanto ao tema de hoje, aqui vai mais uma modesta opinião:

Há ainda um outro ditado que diz:"Sou como o Jacinto....tanto gosto do branco como do tinto!).

Por isso: aquilo que se passa na intimidade de cada um , só ele é que sabe e a ele diz respeito. Gostos não se discutem e quem sou eu para dizer que deve ser feito assim....ou assado...?

Aquilo que é bom para uns é péssimo para outros.
Outros haverá que dizem: !Não! Nunca! Jamais!

Outros: Sempre!

Por isso: no momento exacto é que se tomam as grandes decisões, que, de modo nenhum, devem ser criticadas, seja por quem for!

E agora vou "chupar" uma cabeça de peixe assado!
lol lol
bom resto de semana

  o segredo da lua

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:00:00 da tarde

Engraçado, todos os gajos concordam com o Crest, entao onde é que estao os outros que gostam de ver as gajas engulir?! Só por acaso quase nenhum deles vem aqui, ou só por acaso foram socialmente influenciados e quase nao comentaram ou comentaram concordando, sem concordarem?!

  Helluah

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:31:00 da tarde

tu nao brinques com isso, pq recentemente tive com um gajo que ficou mesmo chateado por a jezinha se recusar a chupar até à apoteose dele, sabes o que lhe disse?
-"é só para os especiais, e tu não és especial!"
dass... q noia a dos gajos, eu engulo a quem quiser, e azar dos azares (para os machos) não quero com qualquer um!

  iTec(A)

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:48:00 da tarde

so se deixa pressionar quem quer; assim como so engole quem quer;

quem nao quiser e que esteja a ser pressionado, que use os dentes!!

Ninguem tem o direito de exigir nada, faz-se porque se gosta e quer, caso contrario F****-se!!!

bjs ficai bem

  Sílvia

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:54:00 da tarde

Eu acho que o respeito é relativo nos diferente casais... ora o que para uns pode ser desrespeitar para outros pode ser exptremamente excitante.

Se houver abertura para se partilhar (as fantasias, os desejos, o engolir ou nao, na cara ou noutra parte do corpo)e chegar a um consenso :)

  Unknown

quinta-feira, janeiro 17, 2008 3:59:00 da tarde

Tenho visto o teu blog todos os dias, é fantástico.
Quanto ao último post, acho que fica ao critério de cada um, porque nesses momentos vale mesmo a pena só sentirmos e fazer o que o nosso corpo nos pede, simples quanto isto, digo eu...
Bjinho

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:02:00 da tarde

Eh lá, vejo por aqui muitos gaijos entendidos no sabor da cena...mmmmmmmmmmmmm...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:20:00 da tarde

--> Segredo da Lua

eu parece-me que... me expliquei bem.
mas, pronto...

ou o que pretendes é que surja algum gajo a dizer que exige e força a parceira a engolir ? é isso ?...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:22:00 da tarde

--> Vanadis

o que é esse "mmmmmmmm..." ?!
eu sei como sabe o meu esperma.
não vejo o busilis...
:)

  You're not alone

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:39:00 da tarde

Esclareçam-me, sff: não há a possibilidade do hiv se transmitir através do esperma?
Eu cá tenho feito sempre com preservativo. Há alguns que até nem sabem mal...

  tavguinu

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:50:00 da tarde

é a mesma coisa que um minete... lambo quem eu quiser !

PS - A Olivia como anda ?... a dona fuodasssssssssse

  André

quinta-feira, janeiro 17, 2008 4:55:00 da tarde

Se a gaja quer engolir pois que engula, em termos de excitação só tive uma vez com uma gaja que o fez. Quando a gaja quer que o zarolho lhe cuspa para a cara é de fazer a vontade, mas prazer assim dependerá de cada pessoa, cada um excitasse de formas diferentes. A alguns dará prazer a outros nem por isso.

  iTec(A)

quinta-feira, janeiro 17, 2008 5:30:00 da tarde

para a "Bohemian like you"

" Existe evidência que resulta da confirmação por recentes estudos de casos individuais, que o VIH se transmite por sexo oral... "
"...Apesar do sexo oral desprotegido poder ser menos arriscado, do que o sexo desprotegido anal e vaginal, a frequência do sexo oral em alguns grupos pode aumentar a sua contribuição relativa para a transmissão VIH."
"R8. Algumas pessoas praticam o sexo oral evitando a ejaculação como uma estratégia de redução de risco. Mas o VIH tem sido encontrado nos fluidos pré-ejaculatórios e têm sido relatados casos de transmissão do VIH através do sexo oral sem ejaculação na boca..."
"A utilização de preservativo durante o sexo oral pode diminuir o risco de transmissão do VIH e outras infecções pela actuação de uma barreira..."
mas os sites links sao os melhores e mais explicitos, para qulquer duvida que possas ter

http://www.aidsportugal.com/
http://www.sida.pt/

mas pelo que li tens tomado a atitude correcta.
devido ao sabor procura preservativos com sabor ou lubrificantes de sabor compativeis com os preservaticos....

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 6:31:00 da tarde

sinceramente não sou radical. felizmente já tive de tudo logo posso dizer que o facto de ela engolir u não, só difere no aspecto de por uns momentos, sentires de outra forma que ela te quer tanto que não desperdiça nada do que é teu:) mas já agora, será que os homens gostam de sentir o sabor de um orgasmo quando estão a fazer oral a elas?

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 6:46:00 da tarde

Tal como a sex trip, gosto do "extravasar da boca" !!AH termo do caraças!
Engolir ou não engolir, depende claro, do momento, da vontade...
Na cara é desagradavel, não por acertar nos olhos mas por ir parar ao cabelo, é lixado pa tirar akela gosma do cabelo.
beijo no fim, claro...um prémio pelo esforço.
Não ha beijinho???então não ha brochezinho :)

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 6:47:00 da tarde

Hummm...
Quem será a Dama que queres impressionar!?

Bonito discurso!!

Clap, clap, clap

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 6:52:00 da tarde

--> maya gaarder

«Tal como O sex trip, gosto do [...]»

;)

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:36:00 da tarde

Como acho que «nada melhor que provar» para se saber se se gosta de algo ou não... realmente seria muito mais justo que os homens que fazem assim tanta questão, o provassem primeiro para depois poderem sugerir o menu...
:)

  Ana

quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:53:00 da tarde

SExtrip, tu sabes a que sabe o teu fluido???? =O

  AmSilva®

quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:55:00 da tarde

então não é mais importante que ambos estejam a gosto no final?!?
tabém não entendo a diferença, por mim ela não é mais mulher e/ou tem mais sentimentos se chegar ao fim e engolir ou deitar fora!!!
mandar pra cara, nem ás putas...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 8:09:00 da tarde

--> Vanadis

lol lol lol...
a sério... não vejo onde esteja o espanto !...
vejamos...

se beijo uma mulher a seguir a vir-me na boca dela... (a não ser que ela saia a correr, beba uma bica, mastigue uama pastilha de mentol, escove os dentes, bocheche com tantum verde e volte)... sinto-lhe o sabor na boca.
não achas, hum ???

de qualquer forma... sempre fui curioso e um dia (há muitos e muitos anos) molhei o dedinho e provei.
simples...

sinceramente... não me tenho nojo algum ainda que não me ache "agradável" ao paladar, mas... conheço várias mulheres que gostam e... okay... quem sou eu para interferir com os gostos lácteos delas ?!?

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 9:09:00 da tarde

agora sou eu que gostaria de saber quem é que "concordou" com o artigo do Crestfallen, mas... acha que o que acabei de declarar é uma "nojice"...

lol lol pois...

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 9:35:00 da tarde

Sextrip

"(...) o que acabei de declarar é uma "nojice"..."

Pelo contrário, ao seres o único que assumiu que já provou, acho que serias o único a ter 'legitimidade' para sugerires a 'prova' à
parceira.
"Nojice" e falta de respeito por si próprio é fazer algo que realmente não se quer fazer, só para agradar a alguém.
"Nojice" e falta de respeito é "obrigar" alguém a fazer algo que não lhe agrada.
:)

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 9:44:00 da tarde

Ah! E por falar em "nojices"... podes sempre substituir o candeeiro da mesa de cabeceira por uma máquina de café...
Há uns cafés com leite condensado que são...hum...deliciosos!
Lol.

  Anónimo

quinta-feira, janeiro 17, 2008 9:45:00 da tarde

Finalmente eu "encontro" um gajo que partilha a minha opinião! sentia-me uma ET neste campo... Mesmo entre mulheres, se se diz que não se o faz a conversa acaba por ali, parece que acabaste de confessar um crime qualquer! :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:44:00 da manhã

Vanadis:

Porque este texto foi escrito, por se ter andado ultimamente a escrever sobre o assunto, pela blogósfera, mas na verdade o que digo neste curto texto e o motivo pelo qual é um texto curto, é porque já escrevi sobre isto.

Engolir ou não engolir, bem como o sabor e os porquês dos diferentes sabores.

Para os interessados, podem ler o meu primeiro txto sobre o assunto:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2007/08/o-sabor-do-molho.html

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:48:00 da manhã

Erotic Spirit:

"It is not a conscious decision, just whatever I feel like doing at the moment. But I always like a kiss at the end"

And that is how it should be!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:49:00 da manhã

Jumpseat:

Tal como referi dois comentários antes e tal adicionei no "PS" ao meu texto, eu já tinha escrito sobre o assunto.

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:50:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"eu até agora só tenho a melhor impressão.... mente brilhante, talento robusto, sim sr..."

Ai o meu ego!!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:50:00 da manhã

Allie:

"Dá a sensação que não vivem o momento, antes o controlam e estipulam os passos. Perde-se a vontade toda."

Na verdade vivem de filmes :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:52:00 da manhã

FATifer:

"Pois é, mesmo que Shakespear não tivesse pensado neste dilema em particular, a formulação que fez é de tal modo abrangente que é passível de abarcar quase todos os outros dilemas."

É verdade!

"mas, deixo a ressalva, entre duas pessoas, desde que de livre vontade, o que fazem, como e onde só lhes diz respeito a eles os dois ;)"

Concordo.

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:52:00 da manhã

LOOOOOOOOOOL, Crest, mas eu nunca disse que era uma nojice, e na havia nexexidade de expelicar o porquê de teres escrito o texto, mÔ. Escreveste porque te apeteceu e tal, eu não tava a criticar. Simplesmente cada um adopta a sua "personagem" ao comentar. Preferes a púdica ou a assanhada?? ;-p Se quiseres, tb posso ser eu mesma. ;-)

Mas, se não queres contar como é que sabes a que é que sabe, eh páh, é lá ctgo... :-p (para que não haja duvidas, eu tou no gozo... ;-p)

SExtrip (sextripeiro?), OOOOOOOKaaay...ao menos é honesto, e sabes mais que eu... =D

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:53:00 da manhã

DeusaMinervae:

"Se um homem me disse-se: "engole!" eu sentiria-me um autêntico objecto."

Se fosse mulher, ao ouvir isso, deixava-o ejacular-se, dava-lhe um beijo fazendo-o engolir o seu próprio esperma!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:55:00 da manhã

Anónimo (Carla):

"que pode ou não servir para intensificar o prazer daquele momento. SE os dois gostam, mais, se os dois querem...onde é que reside o problema?"

Não há qualquer tipo de problema, simplesmente, não vejo intensificação de prazer no acto!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:55:00 da manhã

Francis:

"por mim ela faz o que quiser.
é como dizes, desde que tenha sido bom..."

O que nem sempre é, ao contrário do que a mulher pensa!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:58:00 da manhã

sextrip:

"há o "extravasar da boca" que também tem um efeito muito forte em mim."

O ejacular na boca sabe sempre melhor. O ejacular fora da boca torna o orgásmo mais fraco, tal como o coito interrompido.

"só há uma coisa que permite "adocicar" o esperma : é nas 24 horas anteriores ao bóbó consumir bastante ananás !"

Mesmo assim isso não é 100% garantido, dizem o mesmo do mentol.

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:59:00 da manhã

anatcat:

"(desta vez tenho de fazer um comentário, é a minha estreia aqui)"

Já não és virgem neste blogue :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:59:00 da manhã

Teté:

"Cada um(a) faz o que quer e lhe apetece na hora, se os parceiros não gostam, comem menos!"

Há que ter cuidado com as calorias :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:00:00 da manhã

Zaka:

"Crest... o sabor realmente pode variar, mas a textura peganhenta espessa e com grumos à mistura, essa aí pelo que tenho podido analisar, é sempre igual! :\"

Acredito que sim :P mas dó conheço a minha textura :P

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:01:00 da manhã

"Andam para aí a dizer às miúdas que engolir esperma faz bem à pele, depois queixem-se que ela está a engordar."

ORA aí está!!! (fui ler o tal texto...)

"tá quieta que eu estou a conduzir". - eu é mais, tá quieto que estás a conduzir. =D

"Houve um gajo a quem a namorada disse que era alérgica a esperma. Essa alergia não existe" - existe sim. Não sei se existe na boca, mas pode existir lá em baixo.

LOL, e o resto na comento, que não é propriamente a minha área de investigação. =D

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:01:00 da manhã

Afrika:

"Simples, curto e eticamente correcto,"

Não o alonguei, pois já escrivi um texto maior sobre o assunto, que adicionei o link ao final do texto.

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:02:00 da manhã

Sónia Miranda:

"Lá está! Uma questão pertinente e pode ser que se começe a educar essa gente!"

Só não está educado, quem vê filmes porno demais!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:05:00 da manhã

turbolenta:

"Será esta a postagem que vai ter o maior número de comentários?"

Não, não vai porque aqui só há que concordar e não há grande espaço para discussões.

"Algumas delas , acho que são perguntas que muitos gostavam de já ter posto nos seus blogues, mas têm receio de o fazer, com vergonha , ou falsos pudores."

Exactamente o que procuro quando escrevo... conflicto de opiniões!

"E agora vou "chupar" uma cabeça de peixe assado!"

Bem, nesse caso, deve-se engolir!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:06:00 da manhã

o segredo da lua:

"Engraçado, todos os gajos concordam com o Crest, entao onde é que estao os outros que gostam de ver as gajas engulir?!"

Esses não frequentam este blogue. A minha casa é para pessoas normais ou com fritura aceitável!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:07:00 da manhã

Helluah:

"é só para os especiais, e tu não és especial!"

Ahahahahah, boa, boa!!!

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:07:00 da manhã

"Só não está educado, quem vê filmes porno demais" ORA AÍ ESTÁ!!! Sempre achei isso: que os gaijos se enchem de filmes desses e depois apanham uma ganda desilusão na vida real (ou talvez não...)...

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:07:00 da manhã

ceptic:

"quem nao quiser e que esteja a ser pressionado, que use os dentes!!"

Ora aí está uma solução que pode mudar muito na vida de um homem :P

  The one you know

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:08:00 da manhã

Engolir, cuspir ou gargarejar, para mim é indiferente. Mas nenhuma das situações é falta de respeito. Alem disso, no meu caso nem é o facto de despejar o liquido na boca dela que me satisfaz. é sim o prazer de ter o orgasmo dentro da boca! O liquido dispenso, aliás se pudesse escolher e continuasse na mesma a poder reproduzir-me , não me importava nada de ter orgasmos secos! A meita só atrapalha!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:08:00 da manhã

SílviA:

"Se houver abertura para se partilhar (as fantasias, os desejos, o engolir ou nao, na cara ou noutra parte do corpo)e chegar a um consenso :)"

Se não houver abertura, acho que estão a perder o seu tempo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:09:00 da manhã

i just can´t get enough:

"Quanto ao último post, acho que fica ao critério de cada um"

Eu acho que fica ao critério de cada dois!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:10:00 da manhã

Vanadis:

"Eh lá, vejo por aqui muitos gaijos entendidos no sabor da cena...mmmmmmmmmmmmm..."

Não é preciso provar para se saber. Nunca comeste chocolate estragado quq sabe a sabão? Eu já e nunca comi sabão!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:12:00 da manhã

Bohemian like you:

"Esclareçam-me, sff: não há a possibilidade do hiv se transmitir através do esperma?"

Claro que há, mas os monógamos nem sempre o usam!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:13:00 da manhã

tavguinu:

"é a mesma coisa que um minete... lambo quem eu quiser !"

MAINADA!!

"PS - A Olivia como anda ?... a dona fuodasssssssssse"

Não faço ideia!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:14:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Quando a gaja quer que o zarolho lhe cuspa para a cara é de fazer a vontade"

Eu não faço todas as vontades, pois elas ficam mal habituadas!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:16:00 da manhã

ceptic:

"Mas o VIH tem sido encontrado nos fluidos pré-ejaculatórios e têm sido relatados casos de transmissão do VIH através do sexo oral sem ejaculação na boca..."

O pénis tem ejaculações imperceptíveis antes do climax!

O minete, tem riscos ainda maiores pois a troca de fluídos é constante!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:18:00 da manhã

Noivo:

"mas já agora, será que os homens gostam de sentir o sabor de um orgasmo quando estão a fazer oral a elas?"

Não, eu não gosto do sabor dos fluidos vaginais, conheço quem adore o sabor, eu não sou um deles!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:19:00 da manhã

Maya Gaarder:

"não por acertar nos olhos mas por ir parar ao cabelo, é lixado pa tirar akela gosma do cabelo."

Ahahaha, lol!


"Não ha beijinho???então não ha brochezinho :)"

Mainada!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:20:00 da manhã

Maeve:

"Hummm...
Quem será a Dama que queres impressionar!?"

Não impressiono com palavras mas sim com acções e na blogósfera não procuro nem damas nem damos... eu até gosto mais de xadrez!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:21:00 da manhã

sextrip:

Não corrigi, pois sabia que não irias deixar passar em branco :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:22:00 da manhã

Pax:

"Como acho que «nada melhor que provar» para se saber se se gosta de algo ou não... realmente seria muito mais justo que os homens que fazem assim tanta questão, o provassem primeiro para depois poderem sugerir o menu...
:)"

Concordo, mas eu pessoalmente passo sempre a carta às senhoras de maneira a escolherem o que querem, nunca mando vir comida para dois. Cada um come o que quer, independentemente de quem paga a conta!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:23:00 da manhã

Vanadis:

"SExtrip, tu sabes a que sabe o teu fluido???? =O"

O teu homem não sabe? Então dá-lhe um beijo depois do broche para que fique a saber!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:24:00 da manhã

Amsilva:

"mandar pra cara, nem ás putas..."

Ahahaha, mas nas putas elas cobram extra e a maioria nem por dinheiro. Há dias passou um documentário sobre as mais de 6.000 prostitutas em Hamburgo e 80% dizia não há ejaculação na cara!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:27:00 da manhã

sextrip

"se beijo uma mulher a seguir a vir-me na boca dela... (a não ser que ela saia a correr, beba uma bica, mastigue uama pastilha de mentol, escove os dentes, bocheche com tantum verde e volte)... sinto-lhe o sabor na boca.
não achas, hum ???"

Ahahahahahahahah!!!


"sempre fui curioso e um dia (há muitos e muitos anos) molhei o dedinho e provei.
simples..."

E quantos não fizeram o mesmo? O problema é que poucos admitem!

O meu pai sempre me disse quando eu fazia merda, "quando pensares que tiveste uma ideia fantástica, já muitos antes de ti a tiveram"!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:28:00 da manhã

sextrip:

"agora sou eu que gostaria de saber quem é que "concordou" com o artigo do Crestfallen, mas... acha que o que acabei de declarar é uma "nojice"..."

Vamos esperar para ver!

Uma coisa tenho a certeza, se o homem conseguisse chupar a própria pila, ninguém batia punhetas!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:29:00 da manhã

Pax:

"acho que serias o único a ter 'legitimidade' para sugerires a 'prova' à
parceira."

Mai nada!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:30:00 da manhã

Pax:

"Há uns cafés com leite condensado que são...hum...deliciosos!"

Que por acaso é semelhante ao esperma, portanto uma máquina de café basta e um gajo fornece o leite condensado!

Eu sou intolerante a lactose, por tanto bebo o meu café preto!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:31:00 da manhã

BlackStar:

"parece que acabaste de confessar um crime qualquer! :)"

Nada disso, se não pensa-se assim nunca o diria!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:33:00 da manhã

Vanadis:

"que os gaijos se enchem de filmes desses e depois apanham uma ganda desilusão na vida real (ou talvez não...)..."

É verdade, a vida não é um filme em que um gajo é um canalizador que vai arranjar uma torneira e acaba na cama com a dona da casa com mamas 42!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:35:00 da manhã

The one you know:

"Engolir, cuspir ou gargarejar, para mim é indiferente."

Gargarejar? Looooooll!

"Mas nenhuma das situações é falta de respeito."

Sem concentimento é!

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:40:00 da manhã

Gargarejar????? LOOOOOOOOL! LOOOOOOL! LOOOOOOOOOOL!

Pois, o meu gajo costuma usar a palavra "anis". Como nunca provei anis, não posso confirmar... :-p

Quanto ao enredo do filme porno, faz-me lembrar um que me obrigaram a ver qd eu tinha dez anos...eu pensava que ir ver um "filme de terror"...

  Marta

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:43:00 da manhã

E sexo oral e DST? Para engolir ou só para chupar, ou lamber é preciso muita confiança no parceiro e sorte mas o ideal seria mesmo umas análises prévias (devia haver um instrumento de diagnóstico rápido como há o soprar do balão para os automobilistas). E o meu discurso é bonito mas na hora da verdade... humpf...

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:43:00 da manhã

Vanadis:

"Pois, o meu gajo costuma usar a palavra "anis"."

Anis? Loooollll!!!

"Quanto ao enredo do filme porno, faz-me lembrar um que me obrigaram a ver qd eu tinha dez anos...eu pensava que ir ver um "filme de terror"..."

Aos 10 anos a diferença não é muita!

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:46:00 da manhã

Pois, acredita que fez toda a diferença. Tendo em conta que se tornou hábito levarem-me a ver filmes desses ("prometo que desta vez não é desses, prometo") e que eram sempre visionados no quarto do pai, que entretanto dormia com a namorada...daí se percebe a minha aversão a filmes porno.

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:47:00 da manhã

Já não me lembro se ele diz anis ou outra cena qq....mas acho que é anis.

  Castronauta

sexta-feira, janeiro 18, 2008 2:08:00 da manhã

Já apanhei uma que aproveitou o repuxo para lavar os ouvidos.... para mim não é importante desde que não suje os lençois.

  luafeiticeira

sexta-feira, janeiro 18, 2008 2:30:00 da manhã

Pois, deves ter lido os mesmos posts que eu aqui há poucos dias em que uma série de boguistas escreveram sobre o assunto. Se queres saber a verdade, a minha opinião é a tua. Finalmente, um homem que diz uma coisa acertada em relação ao engolir ou não engolir.
beijos

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:25:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

"E sexo oral e DST? Para engolir ou só para chupar, ou lamber é preciso muita confiança no parceiro e sorte mas o ideal seria mesmo umas análises prévias (devia haver um instrumento de diagnóstico rápido como há o soprar do balão para os automobilistas)."

Engula que não engula o perigo das DTS´s está presente.
Quanto a análises prévias, isso também não dá garantias, pois no caso da HIV, o virus é detectado 3 meses após ser contraído, no entanto a sua transmissão é imediata!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:26:00 da manhã

Vanadis:

Se for Anis, olha que te pode subir à cabeça :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:27:00 da manhã

Castronauta:

"Já apanhei uma que aproveitou o repuxo para lavar os ouvidos..."

Cuidado com as otites!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:28:00 da manhã

luafeiticeira:

"Pois, deves ter lido os mesmos posts que eu aqui há poucos dias em que uma série de boguistas escreveram sobre o assunto."

Leio muita coisa que é uma perda de tempo :P

  Ana

sexta-feira, janeiro 18, 2008 5:09:00 da manhã

Não me sobe á cabeça não, ;-). Eu já disse que prova oral só com aviso prévio, ;-).

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 18, 2008 10:16:00 da manhã

"Eu sou intolerante a lactose, por tanto bebo o meu café preto!"

Acho que sim!
Até porque, como o leite condensado fica no fundo da chavena, pode-se sempre parar de beber antes de lá chegar...
(A bem da "dieta", claro!)
Lol:)

  Foi Bom

sexta-feira, janeiro 18, 2008 2:28:00 da tarde

LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, o link final para o qual nos reencaminhas trouxe-me recordaçoes...foi o primeiro post que comentei, ja fez 5 meses...ai ai, bons velhos tempos, tempos em que o teu blog ainda tinha alguma qualidade...:P (e ja somos tao poucos os desse tempo).

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 19, 2008 12:29:00 da manhã

Vanadis.

Só me referia ao alcool do Anis!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 19, 2008 12:30:00 da manhã

Pax:

Não faço dietas, como o que quero!

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 19, 2008 12:31:00 da manhã

Foi Bom:

"foi o primeiro post que comentei, ja fez 5 meses...ai ai, bons velhos tempos, tempos em que o teu blog ainda tinha alguma qualidade...:P"

Acho que nunca disseste nada de tão acertado!

  Ana

sábado, janeiro 19, 2008 3:44:00 da manhã

Ahhhhhh...ups...eh páh, eu não sou de alcool... sou naturalmente alcoolica, por isso salvo a curiosidade de querer saber o que era uma bebedeira (apanhei a primeira com o meu pai, aos 18, na passagem de ano, com whisky, a minha mãe ia-nos partindo aos dois), ou de querer saber o que era afogar mágoas no alcool (fiquei sem saber na mesma...), não bebo nem socialmente. Um copito aqui e ali, de vinho, e pronto. Quer dizer, isto até a minha irmã se tornar barmaid e me trazer sumos com bacardi...lol.

Alcool no anis?...só conheço o cheiro anisado, mai nada.

  China Girl

sábado, janeiro 19, 2008 1:03:00 da tarde

Engolir ou não engolir,eis a questão!!!!
Eu confesso que a minha disposição em engolir varia segundo diversos factores:o grau de excitação em que me encontro,os sentimentos e o grau de confiança que tenho com o homem em questão,a fome...:)
Gosto que ele se venha na minha boca sem ter necessariamente que engolir...deixo escorrer pelo cantinho da boca e besunto-me a mim e a ele com o nectar dos deuses....:)Excita-me,excita-o,gostooooooooo!!!!
O único senão é de facto o liquido ser um tanto ou quanto gosmento...agarra-se ao gasganete e depois é um problema!!!!
Quanto ao beijo depois de é OBRIGATÓRIO!!!Até porque me excita lambuza-lo com o seu próprio prazer...ok ok,eu confesso,goste de lambuzisse no sexo...fazer o quê???
Beijos e Keijos!!!!

  Anónimo

sábado, janeiro 19, 2008 3:08:00 da tarde

"Não faço dietas, como o que quero!"

Ou o que podes e te deixam!
Lol.
(Ok, detalhes...)
;)

  Anónimo

sábado, janeiro 19, 2008 7:42:00 da tarde

sabe a Anis ?!?!?!?!?...

eh pá !... há gajos que para enganarem a namorada inventam de tudo !!! tchiiiii...


(ahahahahah... estou a brincar Vanadis, estou a brincar... ai ai au ui... não me batas, pára...)

[diabo]

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 21, 2008 12:28:00 da manhã

Vanadis:

"Ahhhhhh...ups...eh páh, eu não sou de alcool... sou naturalmente alcoolica"

Então evita o Anis do teu gajo!

"Alcool no anis?...só conheço o cheiro anisado, mai nada."

O anis tem alcool e não é pouco:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 21, 2008 12:31:00 da manhã

Ana Reis:

"deixo escorrer pelo cantinho da boca e besunto-me a mim e a ele com o nectar dos deuses....:)Excita-me,excita-o,gostooooooooo!!!!"

Então para melhorar a cena, podes usar adereços... tipo... um babete :)

"Ou o que podes e te deixam!"

Não! Eu como o que quero, nem sempre me deixam mas, como só o que quero!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 21, 2008 12:31:00 da manhã

sextrip:

"eh pá !... há gajos que para enganarem a namorada inventam de tudo !!! tchiiiii..."

LOOOOL

  Ana

segunda-feira, janeiro 21, 2008 2:44:00 da manhã

Eu evito o anis dele na medida do possivel, ;-p, mas há sempre espirrinhos no durante que não se podem evitar. Ou é isso ou latex com sabor, e detesto o sabor do latex... :-p

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 21, 2008 3:50:00 da manhã

Vanadis:

"mas há sempre espirrinhos no durante que não se podem evitar. Ou é isso ou latex com sabor, e detesto o sabor do latex... :-p"

Ahahaha, espirros, que giro :)
Um espirro no pepino e nos tomates é uma maneira de temperar a salada :)

  Anónimo

terça-feira, janeiro 22, 2008 1:27:00 da manhã

ah, já percebi uma piada que fizeste noutro poste...

os espirros não são meu, trol, são do pepino!! :-p

  Bruno Fehr

terça-feira, janeiro 22, 2008 11:48:00 da tarde

Vanadis:

Podias ser alérgica a pepino... já vi coisas mais estranhas...

  Ana

quarta-feira, janeiro 23, 2008 5:57:00 da manhã

Chiiiiiiiiii, vaderetro, cala-te boca, agora alergica a pepino pahhhh, na digas isso que me agoiras a aeróbica no colchão!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 23, 2008 2:36:00 da tarde

Vanadis:

Nahn agoiro nada, mas se um dia epirrares não penses que fui eu, pode ser um gripe ou os àcaros!