O meu top 10 de babes!

Depois do check in e até me dizerem para desligar o portátil, aproveitei para por os desafios em dia. Vou começar pelo desafio colocado pelo Lesbico, que apesar de não dizer nada de jeito e ter um blogue inactivo, por ser preguiçoso, é um gajo que considero amigo já há alguns anos e é o oposto de mim. Tudo o que não sou ele é, tudo o que ele não é, eu sou. Ainda bem que não sou paneleiro e ele não é hetero.



Durante a minha adolescência, só me envolvia com gajas boas, podiam ser burras, mas tinham de ser boas. Fartei-me. Comecei a procurar gajas com quem pudesse falar, inteligentes. Fartei-me. Agora quero um misto, linda, inteligente, com ideias e convicções, com objectivos a atingir.

Dizem
-me que nunca a vou achar, pois procuro a mulher perfeita. Eu não procuro a mulher perfeita, uma quase perfeita chega perfeitamente.


Visto que eu e ele, não concordamos sobre a nada, nem sequer na cor da merda. Ele fez então um desafio de eu escolher 10 mulheres conhecidas internacionalmente. Escolher o meu top 10 de mulheres que sejam, na minha opinião bonitas, inteligentes, boas até doer. Mulheres que se enquadrem no perfil geral que procuro, não por aspecto mas sim "toda a embalagem".10 foi fácil, foi em segundos e nem pensei duas vezes. Demorei mais tempo a encontrar as fotos delas na net.


Cheguei à conclusão que não é um tipo de mulher, visto que elas têm pouco em comum. Em comum têm eu ver algo nelas que me atraí e não só fisicamente.
Em 10 lugar coloco a cabeça rapada de olhos verdes mais bonita que já vi. Rasgou a fotografia do Papa. É talentosa, tem uma excelente voz, é inteligente e de convicções fortes. Sinead O´Connor


Em nono lugar, coloco a Lindíssima, Carmen Elektra. Mais pelo corpo, olhos lindos, sorriso bonito, silicone bastante apetitosa. Em oitavo e apesar de já estar a apodrecer sei lá onde. Não deixa de ser uma das mulher mais bonitas que passaram pelo grande ecrã. Grace Kelly. Em sétimo lugar temos Renéé Zellweger, do Diário de Brigitte Jones. Não a acho linda de morrer, mas há algo nela que me atrai e não me refiro unicamente ao físico. Em sexto lugar, temos a Pink. Diz que não é uma "stupid girl" e não é mesmo. Já provou que é completamente louca e rebelde, mas consegue ser tão sexy e sensual como outras gajas sem cérebro que vivem à custa dessa imagem.
Agora começa a ser mais difícil. Em quinto lugar, coloco a rainha do burlesco, Dita
von Teese. Mulher original, subiu do nada ao topo, à custa não de uma personagem criada, mas sim de ela própria. Os shows dela, são à porta fechada e só para convidados. Uma mulher super modesta, inteligente e única.
Em quarto lugar uma maravilhosa mistura entre a Europa e a Ásia. Mãe Inglesa, pai Indiano, deu origem a esta maravilha genética. Tímida e talentosa. Daquelas meninas que parece que se podem partir, se formos muito brutos. Claire Forlani.
Em terceiro Lugar, uma Ruiva. Laura Prepon. Fez parte da seria "The 70´s show". O papel dela de Maria-rapaz, inteligente e apaixonada pelo idiota do vizinho, que nem sabia a sorte que tinha, chamou-me a atenção. A primeira vez que a vi, fora da personagem, reparei que ela é ainda mais bonita.



Em segundo lugar....
Misty Mudae. Desconhecida de muita gente. Esta miúda tem um corpo alucinante e uns olhos lindíssimos. Faz filmes underground e não tendo qualquer intenção de passar para os filmes de série A. Os filme que protagoniza, são sátiras cómico-eróticas a filmes conhecidos. Foi estrela em "Lord of the G-Strings" e "SpiderBabe" entre outros.
Em primeiro lugar, tenho de colocar a Mila Jovovich. É de facto uma mulher linda. Foi em tempos a modelo mais bem paga de sempre. Se tivesse de escolher um entre estas 10, provavelmente não seria a Mila, pois acho que ela tem uma voz irritante. Mas, se a escolha incluísse a Mila com cabelo cor-de-laranja, eu não pensava duas vezes. Gostei quando o filme "O quinto elemento" saiu no cinema. Antes de começar o filme, passava um aviso que dizia, "Atenção, nem todas as mulher ficam bem de cabelo laranja". Ela fica. Linda

Quais são as probabilidades de eu tropeçar numa mulher destas? Poucas a nenhumas. Mas será assim uma escolha tão exclusiva? A minha lista tem; louras, morenas, ruivas, Olhos; azuis, verdes, castanhos. Inteligentes e burras. Altas e baixas. Corpos esculturais e menos esculturais. As mais diversas nacionalidades.

Não julgo que seja assim tão esquisito na escolha de mulheres. Não tem a ver com fama nem dinheiro, são unicamente exemplos de mulheres "que ma puxam", ou seja excitam fisica e intelectualmente!



Este desafio passo- o de volta ao Lesbico, pois estou curioso sobre o que ele procura.

32 Comentários:

  Anónimo

sábado, agosto 18, 2007 8:52:00 da tarde

Quem sou eu, mas concordo com algumas escolhas tuas. Mas se fosse gajo o meu primeiro lugar iria para a Michele Pfeifer, já a dar um pouco pro cota, mas de por muitas meninas de 20 anos a um canto. Excelente actriz, inteligente e lindissima!

  Anónimo

sábado, agosto 18, 2007 8:56:00 da tarde

Ah, e esquecia-me da Hilary Swank, sorriso lindissimo e simpatiquissima (não que a conheça pessoalmente, claro, mas prontos...)

  ah e tal

sábado, agosto 18, 2007 9:34:00 da tarde

Por acaso, percebi perfeitamente onde queres chegar..

  mymind

sábado, agosto 18, 2007 11:54:00 da tarde

por vezes a perfeiçao está nos olhos d kem ver. de facto n pareces ser eskisito, lol.

  Unknown

domingo, agosto 19, 2007 5:45:00 da manhã

Gosto bastante apreciar a beleza quer feminina quer masculina. Das 10 que apresentas aqui concordo com a Mila Jovovich apenas. Fiquei muito impressionada com a beleza dela no filme de chácha "lagoa azul". Hipnotizava qualquer telespectador, bolas! Ultimamente tem perdido um pouco da sua beleza natural mas continua muito bonita.
Realmente, pareces não ser muito esquisito hehehehe

  Lucifer

domingo, agosto 19, 2007 3:15:00 da tarde

Dava umas palmas à maioria delas. No entanto tens muito que aprender até chegar ao meu nível. És um noOb.

Aceitei o desafio e poderás ver o resultado amanhã. Hoje não tenho tempo, pois estou a fazer as malas para te ir dar uma sova de porrada pela insinuação que fizeste sobre o meu gayismo!!!!

  Anónimo

domingo, agosto 19, 2007 4:48:00 da tarde

A Milla Jovovich fica bem de qualquer cor!
E quanto a Claire Forlani, tens razão , ela ganhou a lotaria genética. E podes sempre embrulha-la naqueles plásticos com bolhas de ar para ela não se partir lol

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:39:00 da tarde

Musa:

O meu top 10 são unicamente exemplos e a idade não tem influência, claro que a Michele Pfeifer é lindíssima, tal como a Nicole Kidman e a Kim Basinger, mas eu sou só um e infelizmente não dou conta do mercado sozinho :(

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:40:00 da tarde

Musa:

Não vi o teu segundo comentário. A Hilary é linda mas para mim entra na categoria da Angelina. Mulheres lindas que não me impressionam.

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:41:00 da tarde

ah e tal (c):

Pois dizes vem onde QUERIA, pois não vou vhegar nem perto de uma delas!

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:42:00 da tarde

mymind:

Ainda bem que alguem concorda, esta a começar a ficar preocupado :)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:44:00 da tarde

Silvia F.:

Mas eu não fiz um top 10 de beleza, se o tivesse feito, teria incluido outras caras. Tomei em consideração outros factores, como ambição, personalidade, etc.

Sempre achei a Nicole Kidman e a Kim Basinger lindíssimas mas dois exemplos de loura burra.

2-0, já são duas mulheres a dizerem que não sou esquisito, acho isso optimo :)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:46:00 da tarde

Lésbico:

"Dava umas palmas à maioria delas."

Acho que querias dizem "palmadas", mas eu percebo-te, eu sei que a natureza não foi generosa contigo no que se refere a cérebro.

Fico à tua espera :)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 19, 2007 5:47:00 da tarde

Skynet

"...podes sempre embrulha-la naqueles plásticos com bolhas de ar para ela não se partir lol"

Ora aí está uma idea genial!!!

  Mulheka

domingo, agosto 19, 2007 6:01:00 da tarde

A Angelina não te impressiona? Eu tenho uma grande panca por ela!!!

E a Ashley Judd? Acho-a uma mulher lindíssima, muito natural e parece-me ter uma personalidade bastante forte e abonada de inteligência.

  Anónimo

domingo, agosto 19, 2007 6:22:00 da tarde

Não és esquisito, pois claro que não, mulheres bonitas há muitas, muito por onde se escolher, agora homens bonitos e interessantes...pois...
Vá, já nem digo bonitos, podem ter apenas aquele charme que só nós mulheres (e gays) conseguem identificar...onde estão, onde estão???
Eu já descobri um, mas para além de já não estar propriamente a ir pra novo, está assim como que...inatingível....ooooohhhhhhh

  ah e tal

domingo, agosto 19, 2007 7:04:00 da tarde

Por acaso concordo com a musa....ainda estou para achar um homem dentro dos meus parâmetros....Não acho mal as pessoas serem exigentes, desde que o grau de exigência seja proporcional ao que dão..

  Luis

segunda-feira, agosto 20, 2007 2:20:00 da manhã

e o material nacional???

  Maria do Consultório

segunda-feira, agosto 20, 2007 11:51:00 da manhã

Sim, sem dúvida...mas falta-te mesmo a Michelle. É daquelasque até mete nervos de tão perfeita.Ai...dor de cotovelo.
beijo

  Helluah

segunda-feira, agosto 20, 2007 2:15:00 da tarde

das 10 apenas uma não escolhia... e completava a lista com a Angelina Jolie.. há qualquer coisa de selvagem e sensual naquela mulher

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:39:00 da tarde

Mulheka:

Concordo, mas a Angelina vejo-a na categoria de mulhers bonitas e inteligentes com as quais me poderia dar muito bem, mas nada mais.

A Ashley Judd, vejo como a tipa fixe para ir curtir para a cidade.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:40:00 da tarde

Musa:

Vai-me dizer que no meio dos famosos não consegues fazer uma lista?

A lista que forneci é de mulhers inatingíveis e algumas a cair para o velhote.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:42:00 da tarde

ah e tal (c):

Concordo mas eu também não encontro o que procuro a não ser na TV. Não é diferente o problema feminino do problema masculino. Vê-se na TV mas não se encontra na rua.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:44:00 da tarde

Luis:

É me difícil falar do material nacional, pois não conheço as caras novas pela TV Portuguesa.

Lembro-me que a Fátima Preto me tirarva do sério enquanto a Alexandra Lencastre e a Catarina Furtado me irritavam com a sua presença.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:46:00 da tarde

Para sempre, Maria:

A Michelle, a Michelle, lembro-me que ela me abriu os olhos quando fez de Cat Woman, eu ainda hoje estou para ver uma mulher no cinema, que fique tão bem de vinil.

Mas... não sei... há algo nela fora do ecrã que vai contra o meu género.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 3:49:00 da tarde

Helluah:


Eu sei que há algo de especial nela, gostaria de a conhecer e fazer parte do seu grupo de amigos, como amigo, mas não me imagino a ser feliz com ela como marido.... pode parecer ridículo achar que não se seria feliz com uma mulher rica, linda e inteligente mas...

  ah e tal

segunda-feira, agosto 20, 2007 4:36:00 da tarde

Acho que me expliquei mal, o que eu que eu quero dize é que, não comparo o homem que quero a estrelas de cinema/música and so on...O nível de perfeição que vês na tv pode muito bem ser fogo de vista(não conheces ali ninguém) e vais a ver a maioria destas pessoas encharca-se em drogas, anti-depressivos para aguentar a pedalada (há que contemplar todas as possibilidades.).
Em relação aos meus parâmetros, sim, sou exigente, mas o exigido é retribuido.

  ah e tal

segunda-feira, agosto 20, 2007 4:41:00 da tarde

isto é, parâmetros possíveis e adaptáveis à realidade de cada um...se agora formos todos viajar na maionese, as coisas nao se tornam dificeis mas sim impossiveis...

  Marrie

segunda-feira, agosto 20, 2007 9:08:00 da tarde

Pelo q vi posso concluir de q gostas mesmo de todos os tipos de mulheres! rs
Estarei eu errada?!

Prazer em conhecê-lo....

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 21, 2007 2:07:00 da tarde

Marrie:

Digamos que, sou um apreciador da beleza e a beleza existe em todo o tipo de mulheres.

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 21, 2007 2:08:00 da tarde

ah e tal (c):

Claro que sim, mas estas caras são termos comparativos. Poderia colocar fotos de pessoas que vejo no dia-a-dia, mas existem leis que me impedem de o fazer :)

  Lucifer

terça-feira, agosto 21, 2007 2:57:00 da tarde

Respondi ao desafio, podes ver o meu INCRÍVEL FANTABULÁSTICO top 10 no meu blogue.

Roi-te d einveja, do meu bom gosto.