O último texto sobe mau photoshop... ou não

Em principio será este o último texto sobre mau photoshop e para que não pensem que só falo mal, o próximo texto será sobre excelente photoshop, pois há quem saiba trabalhar com ele. No entanto essas pessoas não são publicitários nem jornalistas.

Vou começar por um importante alerta a todas a mulheres que usam os produtos de beleza Shiseido. Se bem que de certa forma todas elas achem que o homem agradece que nos enganem com a ilusão de beleza de uma cara pintada até vocês se tornarem noutra pessoa. Na verdade preferimos uma mulher saudável. Os produtos Shiseido não são testados em animais e por isso são testados em mulheres. Um dos efeitos secundários causados pelo uso destes produtos é, entre outros ainda a determinar, a queda da perna direita:



O Surf é também um desporto perigoso em particular quando há tubarões por perto... Olhem só esta menina toda gira... Tendo em conta as zonas para onde os homens olham, certamente a maioria não reparou que ela perdeu uma perna:



Por falar em pernas... Neste filme a mãe trabalha e o pai fica em casa a cuidar dos filhos. Neste dia a mãe estava tão atrasada que ao dizer até logo à família, as pernas dela já iam a caminho do trabalho.


 As revistas cor-de-rosa, adoram quando os pseudo-VIP engordam. Adoram também quando depois de engordarem voltam a perder peso. Neste caso, não só ela perdeu 50Kg como perdeu também uma perna.




Ai, ai que a Whitney está tão gorda... A mulher come tanto, tanto mas tanto que até precisa de 3 mãos...



O Segredo da Vitória's Secret, é: Como a mulher consegue ter o braço atrás das costas e manter a mão na barra do vestido:



A GQ, resolveu fazer uma montagem bastante interessante com a sombra de uma mulher a apontar a arma a um homem... Não posso deixar de me perguntar se aquele braço não lhe está a sair das virilhas... Sexo com esta mulher não é próprio para cardíacos!





A Microsoft faz tudo para vender e se necessário recorre ao racismo só para apelar à clientela que acham poder ser racista, mostrando que nada sabem sobre o povo Polaco que historicamente foi mais vitima de racismo do que alguma vez foi racista. Apesar de a Microsoft ter já pedido desculpas por este photoshop não deixa de ser interessante a forma como eles pensam:




Quando Cinha Jardim pousou com a filha para Maxmen (se não estou em erro), o photoshop no corpo dela foi tão mas tão óbvio que filha até parecia mais velha que a mãe. Neste caso que se segue, mente-se deixando a verdade escondida. Este mestre do photoshop fez uma perna de menina de 20 anos e deixou a outra de uma mulher 50.




Termino com um Photoshop jornalístico com fins políticos. Mubarak não contente em seguir Obama preferiu que nos jornais do seu país o povo visse Obama a segui-lo. Se os Egípcios fossem tão cegos como ele pensa, esta foto nunca teria chegado aqui:



2 Comentários:

  João

segunda-feira, dezembro 27, 2010 6:41:00 da tarde

Naquele da Victoria Secret, a perna direita dela não parece muito deslocada do corpo também?

  I.D.Pena

terça-feira, dezembro 28, 2010 1:54:00 da manhã

confesso que não ando a folhear revistas para apanhar pérolas deste tipo, mas foi demais o enquadramento :)