Regresso

Estive ausente. Não só do blogue mas um pouco de tudo.
A minha já não tão recente saída da minha antiga empresa foi conturbada e fiquei por uns tempos preso por motivos contratuais e impedido de trabalhar no ramo. Esta atitude não me surpreendeu de todo mas algumas jogadas de bastidores deixaram-me estupefato. No entanto os contratos são como as leis e vence sempre quem o consegue interpretar da forma mais convincente e assim libertei-me parcialmente dele estando agora num trabalho que adoro. Se temos de ser escravos voluntariamente, pelo menos devemos fazer algo que nos dê prazer. Este é sem dúvida o caso. Não dou pelo tempo passar e chego a ficar irritado por chegar ao fim do dia.
Sempre senti necessidade de me manter informado e atento a tudo o que passa no mundo e por isso precisava de algo que servisse de contrapeso. Este trabalho é esse contrapeso, onde o dia passa dentro de um mundo diferente onde só conta a criatividade e boa disposição.
Antes de entrar para esta empresa tirei umas semanas de ausência total, quer da vida online, quer da minha vida pessoal. Unicamente viajei sem stress nem preocupações.

Estas férias do mundo e este novo trabalho foram como que uma lavagem de espirito, um reinicio, um desvio para o caminho certo. Coloquei-me finalmente fora dos tentáculos do que critico e sempre critiquei. Não me submento mais a pessoas cinzentas, nem o meu sucesso depende do insucesso de terceiros. Agora tudo depende de mim e o que criar pode ser gostado ou odiado mas não afetará nunca negativamente uma pessoa. Enfim... tenho agora o que desejo: Dormir descansado, não ter ninguém a foder-me a cabeça e não tenho de foder a cabeça a ninguém.

Irei tentar recuperar o blogue, sem grandes pressas, mantendo um ritmo de dois updates semanais no minimo.

11 Comentários:

  João António

quarta-feira, julho 20, 2011 7:06:00 da tarde

Então bem vindo :)

  Anonymous

quarta-feira, julho 20, 2011 8:25:00 da tarde

Boas Bruno, vinha só perguntar se estás a pensar postar algo a respeito dos chemtrails, uma vez que neste momento a actividade dos mesmos se encontra extremamente activa (em portugal sobretudo), e que cada vez mais pessoas estão a par do que se passa (http://www.facebook.com/groups/chemtrailsportugal).

Obrigado por estares de volta, tudo de bom pra ti ;)

Imho

  Anónimo

quarta-feira, julho 20, 2011 10:33:00 da tarde

ola!!! ler este post...quse que me deixou ZEN...quase que me fez acreditar que a vida, a seu tempo, me dará algo magico, algo cheio de cor...algo que mereça ser vivido com um sorriso e com boa disposição!!

  Mel

quinta-feira, julho 21, 2011 12:27:00 da manhã

Txiiiiiiii, que seca, pensava que te tinhas ido de vez...

  Streetwarrior

quinta-feira, julho 21, 2011 1:55:00 da manhã

Então bem vindo Bruno, assim que puderes e te apetecer, dá uma passagem pelo meu Blog...vais gostar das supresas Saturnianas que descodifiquei.
Quabdo o fizeres, começa do 1º Cap para apanhares o fio á meada.
LOL...tou a vibrar alto men...pareço um diapasão quando apanho as coisas....PLINNNNNN

Fico á tua espera.
Até te vais passar.

Warrior

  Cátia*

quinta-feira, julho 21, 2011 12:29:00 da tarde

Fico bastante feliz pela tua volta, e por estares a fazer algo que gostas, o que acho essencial na vida mesmo nao sendo algo realizável sempre,espero que estejas mesmo de volta que os teus textos fazem aqui falta :)

  Pedro

quinta-feira, julho 21, 2011 2:50:00 da tarde

boa sorte na nova aventura e fico desde já muito contente que o meu blog favorito vá finalmente voltar... já andava a ficar preocupado!!! :)

fico então à espera ansiosamente esses novos posts...

  Anónimo

quinta-feira, julho 21, 2011 4:26:00 da tarde

Que seja assim por muito tempo ;)

F.M.

  Laila

sexta-feira, julho 22, 2011 12:23:00 da manhã

Bem-vindo e parabéns!

  Anónimo

sábado, julho 23, 2011 1:21:00 da tarde

Sempre um prazer ler os teus blogues e como o teu e o único em Português que sigo estou ansioso de ler o teu próximo update.

s.

  Banda in barbar

sábado, julho 23, 2011 3:41:00 da tarde

se fores atropelado pelo camião do lixo, que seja um Volvo para que os danos ao camião sejam mínimos. Aço Sueco é o melhor....isto anda na mesma

o ferro vem da suécia para Viborg
ou alhures

o melhor aço depende do wolframiu que se mete e do carbono
e o carvão sueco é de merdeSe és uma das famosas histéricas fãs da Pipoca. Ermita numa eterna crise de identificação sexual, meu homónimo com problemas psicológicos... primeiro fodam e depois comentem e vão ver que passam a comentar como pessoas normais.

gente cansada não cu menta grande koisa como é bom de ber

resumindo passados meses bários

as melhoras são poucas